“O Brasil tem Cura”: em livro, Rachel Sheherazade aponta soluções para “enfermidades morais” do país

9

A jornalista Rachel Sheherazade vai lançar o livro “O Brasil tem Cura” pela editora Mundo Cristão, com análises sobre os problemas sociais do país.

O lançamento, previsto para novembro, vai abordar as principais mazelas da sociedade brasileira e propor diálogos que permitam um diagnóstico das causas do atual estágio de “enfermidades morais” e apontamento de soluções que guiem o país por um caminho de melhora.

O livro tem o propósito de incentivar os leitores a se tornarem agentes transformadores: “O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração. E, acredite, a salvação deste país depende, também, de você. Desejo que este livro o ajude a renovar suas esperanças no Brasil e o inspire a ser um agente de transformação, a começar por seu exemplo pessoal, ao converter pensamentos em palavras, palavras em ações e ações em revolução”, diz ela, segundo informações da assessoria de imprensa.

Rachel Sheherazade se tornou uma das mais proeminentes jornalistas do país por seus editoriais francos e objetivos nos telejornais do SBT. Depois de enfrentar uma censura imposta por setores políticos, assinou contrato com a rádio Jovem Pan, onde vem exercendo o papel de comentarista e denunciando escândalos.


Uma das mais firmes opositoras do governo Dilma Rousseff (PT), Sheherazade tem protagonizado críticas severas e manifestado apoio aos movimentos sociais que pedem a saída da presidente.

Na ocasião do feriado de 1º de maio, Sheherazade apontou a omissão de Dilma Rousseff – que não se pronunciou aos trabalhadores, quebrando uma tradição do país – como uma tentativa de se livrar da revolta dos brasileiros insatisfeitos com o governo.

“Uma boa notícia neste Primeiro de Maio seria a renúncia da ‘incompetenta’, mas Sua Excelência é muito birrenta para aceitar que não passa de um zero à esquerda em seu próprio governo. A mandatária petista terceirizou a articulação política, a nomeação de ministros, a condução da economia, e as rédeas da governança. Dilma não passa de um triste fantoche, ora conduzida por seus caprichos, ora por sua arrogância, ora regida pela cega subserviência ao seu criador e mentor, o ex-presidente Lula, outra estrela cadente petista”, disparou.


9 COMENTÁRIOS

  1. Para o governo federal tenta criar lei (ideologia de gênero) que tire a definição do sexo de uma criança ao nascer ,e deixar que ela decida quando crescer independentemente do sexo sendo menina ou menino é por quer as coisas estão ruim mesmo. Da qui alguns tempos eles vão querer acabar com o estudo de biologia pra acabar os argumentos.

  2. OLHA COMO SER ESPIRITUAL , MEU ÚNICO LIVRO É A BÍBLIA, MAS COMO SER HUMANO, ESTE AI EU LERIA, POIS A JORNALISTA É CREDENCIADA PARA TRATAR DESTES ASSUNTOS, POIS JÁ DEMONSTROU VÁRIAS VEZES SUA COMPETENCIA

  3. Falando sério, o BRASIL tem CURA a longo tempo devido ao estágio avançadíssimo da metástase cleptocrática em que se encontra disseminada nas células vitais da “terrae brazilis”, a maior e mais rica nação latino-americana, hoje empobrecida, vergonhosamente.
    Mesmo que a esperança de recuperação da ética na administração dos 3 Poderes da República somente acontecerá no ano de 2.530, ou seja: o somatório do dobro da atual idade do Brasil, conforme este cálculo do filósofo, sociólogo e matemático Basophius Strambolykowski, publicada no jornal “CORRUPTÇÃO EM MARCHA”, dia 13, página 13 – ou seja: 2.015 + 515 = 2.530 (ano atual mais a idade do Brasil).
    Com certeza, irei ao lançamento do livro da nobre jornalista Rachel Sheherazade, porque acredito que nós os brasileiros dignos e honrados recuperaremos esta nação que tanto amamos chamada “BRASIL”, antes do ano de 2.530, pois, vamos neutralizar e destruir pelo voto consciente a clePTocracia instalada no país.

      • Manoel,

        então os gays podemos ser “libertos”? Libertos para nos tornarmos fariseus como os evangélicos, os quais de espiritualidade não possuem mais que um leve verniz?

        Não, obrigado, Manoel, prefiro continuar sendo fiel ao que me constitui como ser e praticar minha religião bem longe dos templos erguidos por mãos humanas e onde os fariseus se reúnem para o culto, louvor e adoração de si mesmos.

  4. Uma janela serve para se olhar de dentro para assim como de fora para dentro,portanto, se os olhos são as janelas da alam o que eles falariam sobre esta mulher?

    Quando vejo os seus olhos vejo “astucia” e não sabedoria, um olhar carregado de malicia das mais perniciosas,então cuidado com esta mulher, ela não é o que diz ser e nem se importa com o que afirma dizer, ela fala coisas obvias enfeitadas como se fossem sabedoria.

  5. hahaha Piada pronta e de mal gosto, A “jumenta escrota” da Rachel acha q o país tem cura, vamos dar o país a canalhas defendidos por ela, Gente como Cunha, Feliciano, Bolsonaro, etc…. Realmente, a cura do Brasil virá igual aqueles tratamentos de Cancer onde se mata o cancer e tb o paciente, rsrsrsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA