Quem conheceu David Arthur dez anos atrás ficou chocado ao ver o seu estado físico e de saúde mental atuais, algo difícil de acreditar se não fosse por seu testemunho impactante, onde ele revela como foi possível se tornar um ex-transgênero, mesmo tendo passado praticamente toda a sua vida acreditando nas mentiras do ativismo LGBT.
David estava à beira da morte quando teve a oportunidade de entregar a sua vida para Jesus Cristo, antes de se tornar ex-transgênero. Ele descobriu que estava com AIDS em 2009. “Meu sistema de imunidade foi dizimado quando as células T passaram de dez mil para zero”, disse ele.
“Eu tinha Infecções no meu sangue, meu cérebro e feridas cobriam todo o meu corpo”, destacou, segundo informações do portal Front Lines Ohio. Ter ido parar no leito de um hospital foi o que faltava para David reconhecer os seus pecados perante Deus, mas isso só foi possível porque ele foi evangelizado durante um tempo que passou na prisão.
Abuso sexual
Antes de ouvir o Evangelho de Jesus Cristo e entender como se deu a construção da sua disforia de gênero, o ex-transgênero David acreditou que havia nascido no corpo errado.
“Fui molestado por vários homens adultos durante toda a minha infância. Associei atenção sexual negativa à intimidade que eu desejava”, disse ele.
Em outras palavras, o trauma ocasionado pelos estupros físicos e psicológicos deturpou o entendimento de David enquanto criança acerca da sua própria identidade sexual. Ele viu no envolvimento sexual uma forma de se aproximar da figura masculina e isso foi agravado pela ausência do seu pai.
“Aos 9 anos, eu saía cedo da escola para ir a pontos de ônibus e banheiros públicos para ter encontros com velhos sujos, já que eu desejava essa proximidade. Naquela época, essa era a única intimidade que eu conhecia”, disse ele.
“Comecei a me vestir como uma garota, apesar das objeções da minha mãe. Aos 14 anos, saí de casa e fui para as ruas da Filadélfia”, lembrou.
A cilada
Os abusos na vida de David não se resumiram apenas ao aspecto sexual/afetivo. Ele também sofreu abuso no âmbito ideológico, ao ser induzir à acreditar nas mentiras propagadas pelo ativismo LGBT.
“Eu fui abraçado pelo movimento LGBT e eles me colocaram sob suas asas desde que eu era jovem e frágil”, disse ele. “Por fim, comecei a injetar hormônios femininos. Enquanto as crianças da minha idade estavam pensando em sua primeira dança na escola, meu objetivo era me tornar a melhor prostituta que eu poderia ser”.
A transformação de David teve início quando ele foi parar na prisão por uso de drogas. Lá ele encontrou um agente penitenciário que lhe evangelizou, dizendo que ele era, na verdade, um homem e não um transgênero. Aos poucos aquela semente de verdade foi germinando no coração de David.
Ao decidir entregar a sua vida para Jesus no leito do hospital, David teve uma recuperação milagrosa, de forma que até hoje os médicos não sabem explicar como foi possível ele sair de um estado te cuidados paliativos para se tornar forte e saudável.
“Recentemente testemunhei a duas prostitutas transexuais que foram molestados quando crianças; e é assim que o movimento LGBT recruta seus números. Em nossa conversa, eles me disseram que sabiam que Deus não os criou para serem assim, e me abraçaram quando lhes contei a verdade sobre o movimento”, disse ele.
Atualmente David lidera o ministério “I Belong Amen Ministries”, voltado para pessoas que desejam entender os verdadeiros motivos de não se reconhecerem como são biologicamente, e o seu testemunho tem servido para alcançar milhares de vidas através de Jesus Cristo.