Deputados opositores a Marco Feliciano devem esvaziar Comissão de Direitos Humanos e Minorias para tentar enfraquecer o pastor

82

Um grupo formado por parlamentares que discordam da permanência do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias anunciou que irá se reunir para discutir sobre um possível esvaziamento da comissão.

A reunião está marcada para acontecer ao meio dia dessa quarta feira (17).

De acordo com a Agência Câmara, a chamada Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos é formada por 14 parlamentares, que não aceitam a presença de Feliciano da comissão. A não permanência dos parlamentares na Comissão teria por objetivo enfraquecer a liderança exercida pelo evangélico na comissão. Nem todos podem deixar a CDHM, mas alguns sequer participam das sessões a algumas semanas, como o deputado Jean Wyllys.

Os deputados que integram a Frente são: Erika Kokay (PT-DF), Padre Ton (PT-RO), Nilmário Miranda (PT-MG), Marina Santanna (PT-GO), Luiz Couto (PT-PB), Luiza Erundina (PSB-SP), Jean Wyllys (Psol-RJ), Janete Pietá (P-SP), Janete Capiberibe (PSB-AP), Chico Alencar (Psol-RJ), Luiz Alberto (PT-BA), Domingos Dutra (PT-MA), Arnaldo Jordy (PPS-PA) e Alice Portugal (PCdoB-BA).


Parte do grupo que pretende esvaziar a comissão, o deputado Jean Wyllys, um dos principais opositores de Marco Feliciano, criou recentemente uma subcomissão de Direitos Humanos e Minorias, subordinada à Comissão de Cultura da Câmara. De acordo com o site do parlamentar, a subcomissão “tem como missão a discussão sobre cultura indígena, quilombola, circense, entre outras oriundas de grupos minoritários na sociedade brasileira”.

Mesmo com a reunião o pastor Marco Feliciano deve presidir normalmente mais uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias a partir das 14:30 na Câmara.

Por Dan Martins, para o Gospel+

82 COMENTÁRIOS

  1. melhor pra ele, quanto menos adversários presentes mais fácil fica p ele conduzir a sessão…bando de bobo esse povo n tem estratégias e por isso vão ver a acensão do pastor de uma forma nunca vista! o feitiço vai virar contra o Feiticeiro….

    • é ,
      eu entendo a mágoa da gayzaradaiada ativistas,
      não deve ser fácil mesmo;
      perder as mamatas de 11. milhões pra cima ,
      só pra investir em badernas gays, e projetos gays, e ditaduras,
      o mesmo dinheiro, que está fazendo falta no sistema de saúde, educação, e segurança.

      então , o pretenço ditador willis gangsty;
      além de só criar confusão,
      vai criar uma sub, para continuar mamando;

      muito esperto, pra não dizer muito safado.

    • Jose Gilmar de Souza , onze milhões deve ter sido só para a parada Gay. Na verdade já jorrou desta comissão a bagatela de R$ 300.000.000,00 para as suas atividades.

      Então você tem razão, os ativistas estão raivosos pois a mamata vai acabar.
      Quero que alguém me mostre outra minoria que teve tanto dinheiro pras sua causa.

      Aliás, estes ativistas estão pouco se lixando para os Gays eles querem é os dividendos provenientes das suas atividades supostamente pró-gays.

    • Esse negócio tá ficando ridículo, esse povo ao invés de trabalhar para o povo, pq. são pagos pra isso ficam boicotando quem quer trabalhar, tá na hora de alguém fazer alguma coisa, nós pagamos
      a esses deputados não pra ficar nessa picuinha mas pra defender nossos direitos. Esses gays precisam de limites e os políticos que estão apoiando essa palhaçadas deveriam tomar vergonha na cara. Vamos anotar os nomes em nossos caderninhos para as próximas eleições. Vergonha na cara já.

    • Jose Gilmar de Souza ESSE BANDIDO DOS INFERNOS, ESTA CAUSANDO MUITA CONFUSÃO MESMO, E O QUE ERA DE SE ESPERAR DE UM DESALMADO DESSE QUEM NÃO PRODUZ NADA NA VIDA, POR SE VIADO É O DEMÔNIO QUE CRIA ESSE TIPO DE GENTE E SUAS PRATICAS ABOMINÁVEIS, NÃO ENTENDO COMO PODE PARA OS MOVIMENTOS DESSES INÚTEIS SE GASTAR MI, ONDE COISAS IMPORTANTES NO PAÍS É DEIXADA DE LADO, ABANDONADO, COMO SE NADA MAIS TIVESSE IMPORTÂNCIA, NÃO GOSTO NEM DE CITAR QUAIS OS ÓRGÃO SE ENCONTRA EM TOTAL DECADÊNCIA E O GOVERNO FAZ VISTAS GROSSAS.

    • Vou escrever novamente: Os digníssimos deputados estão aí para trabalhar pelo povo e para o povo. Então são pagos com o nosso dinheiro, não estamos pagando pra ficar essa palhaçada de briguinha de comadres e requerendo privilégios para algumas minorias. Devemos todos ter o nosso direito e não privilégios, porque? se dizem que somos todos iguais então porque dos privilégios. Aos homossexuais eu deixo meu recado,VÃO TRABALHAR, FAZER ALGO DE ÚTIL PELA SOCIEDADE, PELAS MINORIAS, PELOS EXCLUIDOS, PELA SAUDE, CONTRA A VIOLENCIA URBANA, POR UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR PARA OS IDOSOS E APOSENTADOS DESSE PAÍS. Ao invés de ficar nessa picuinha ridícula e rasa que não leva a nada. Falei e ponto!!!

    • Carlos G. Azevedo claro a frente evangelica esta a favor da verdadeira familia e não a uma minoria que quer viver sinbolicamente, representando o genero masculino eo feminino dentro de uma residencia,exercendo e confundindo a mente da criãnças em relação a uma verdadeira familia, não amigo a bancada evangelica JAMAIS IRA APOIAR UMA CAUSA DESTA, POIS ENQUANTO FOR POSSIVEL ELA IRA SER MANISFESTAR A FAVOR DOS PRINCIPIOS QUE DEUS CRIOU PARA A VERDADEIRA FAMILIA.

    • eu pago o dizimo com muito orgulho, por que se tenho saude hoje e por que deus permitiu para que eu possa trabalhar e dar sustento a minha familia, dizimo não e obrigação e gratidão a DEUS, você não sabe o que isso por isso fala mas sei que um dia você irá engolir tudo o que você fala da DEUS , que deus tenha misericordia da sua alma.

    • e o que adiantou derrubar ?

      agora querem implantar a ditadura gay .
      kambear a democracia, pela ateiagayzocracia.

      e pelos barracos e falta de educação que vemos no vídeos e na tv,
      vai ser pior que a do hitler;

      sem falar que as pretenções, que não são meras concidências,
      são idênticas, inspiradas no marxismo comunista.
      que visava erradicar a religião, a rotulando de ópio;

      mas que envenenou sociedades, e grupos , com o xurume pseudo-sófico do krack anti-Deus,
      implantando comunismo ateista;
      e onde foram adotada suas idéias; milhares foram assassinados e presos, crianças orfans abandonadas por conta da perseguição religiosa.
      na romênia, padres foram forçados sob ameaças de morte,
      a celebrar missas, servindo no lugar da hóstia, fezes e urina.
      os que não aceitavam, eram presos e mortos,

      e hitler foi um dos que se inspirou em karl marx, e lênin ,e seu ódio pela religião especialmente cristã.
      e pior que esses baderneiros, só mesmo o anti-cristo chefe que virá, conforme as profecias.

    • Ditadura Gay? Em uma briga de transito, o primeiro palavrão a ser ecoado é "Baitola" … Se esta for uma ditadura Gay, é a ditadura mais ridicula que ja existiu

      Vivemos em um país onde Cidades e Estado carregam nomes religiosos, um país impestado de feriados nacionais religiosos, onde igrejas gozam de imunidades tributárias. Vivemos em uma Ditadura mascarada sim, mas é uma ditadura CRISTÃ!

      Resumindo, os Gays só almejam 2 coisas: O direito de se casar, e o direito de não sofrer opressão verbal ou física. ISso não é uma ditadura, é mendigar cidadania.

    • meu amigo a lei já esta ai´não só para os heteros como para os homosexuais , a lei já existe para todos, você já viu algum evangelico ou catolico agredir algum homosexual faça me o favor de posta coisas sem sentido os brasileiros não são burro e sim uma nação abençoada por ter a maioria da população evangelica gloria a deus por isso, e agora que vai aumentar mesmo.

    • esta biblia que os afeminados não entra do reino de DEUS! NÃO É O PR:MARCOS FELICIANO QUE DIZ NÃO.DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO.SE DEUS SE AGRADA QUE ELE FALE A VERDADE.NÃO TEM MEIA DUZIA DE DEPUTADOS PRA DERRUBALO NÃO.A VONTADE DE DEUS ,PREVALECERA!!!E SE ELE MORRER DEFENDENDO O EVANGELHO DO NOSSO DEUS.AI DE QUEM TOCAR NELE!!

  2. essa frase filosofal diz tudo : posso não concordar com nada do que vc diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte. viva a democracia gostem ou não
    O ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ), um dos organizadores da bagunça no Congresso, foi eleito com pouco mais de 13 mil votos. Já tinha entrado na categoria das sub-subcelebridades, depois de micar na TV como jornalista e apresentador. Aí se aventurou na política. Foi malsucedido, sim. Seus 13 mil votos não o elegeriam vereador numa cidade média. Só está na Câmara porque se aproveitou da votação de Chico Alencar (RJ), seu colega de partido.

  3. Eu apoio Pr. Marcos Feliciano, e sou contra a pratica Homossexual, mas assim como o Pastor não os desejo o mal. ao contrário de todos aqueles que estao se levantando contra o pastor com baixaria e ameaças de morte. Nós povo Cristão, oramos por todos para que Deus possa um dia habitar em seus corações e esvaziar todo esse ódio que vcs sentem de da gente.

    A Paz seja com todos!

  4. enquanto gastm nosso dinheiro nakilo k ñ precisa , milhares d pessoas morrem nas portas e corredores ds hospitais o corja maldita , pobres morrendo d fome e frio ns ruas d nossas cidads , essa banda podre fkm jogando fora nosso dinheiro, quants casa d recuperaçõ daria pra fazer com tants milhões jogado fora,, quantas penitenciaria daria pra fazer, pra prender a bandidagm, mas enquanto ñ estruparm,, matarem um da familia d vcs ñ da nada né.

  5. as pessoas que se sente ofendida com um comentário sobre o homosexualismo ou contra isso são pessoas que no fundo sabem que estão erradas, não é o homem que proibe estas coisas e sim esta escrito na biblia esta em romanos capitulo (1) vrsiculos a partir do( 21) ao(32) leiam com atenção para depois debater com qualquer pastor

  6. quando existe um ou dois gys em nossa familia nós temos que aceitar, fazer o que não é?pois é , mais não é por isso que temos que achar isso normal , que não é, nada e nimguem vai mudar a palavra de DEUS,( JESUS disse tudo passará mais as minhas palavras não passaram) todos vocês que estão brigando para incutir essas coisas na cabeça das pessoas vai chegar o dia de vocês prestarem as contas com DEUS naquele grande dia

  7. JÁ VÃO TARDE , DEUS QUER O NOVO .O CERTO QUEM DEFENDE A FAMILIA TRADICIONAL PAI , MAÊ E FILHO . MACHO E FÊMEA .O PAIS PRECISA SAIR DAS MAÔS DOS ANTICRISTOS AGORA O REINADO SERA DO DEUS DE ISRAEL CRIADOR DE TUDO E DE TODOS.TA LIGADO NÉ SÃO MAIS DE 40 MILHOÊS DE EVANGÉLICOS E 90 MILHÔES DE CATÓLICOS OU SEJA O PAIS É CRISTÃO E MAIS DE 150 MILHÔES DE BRASILEIROS QUEREM PRESERVAR A FAMILIA CRIADA POR DEUS E NÃO A IMPOSTA POR SATÁNAS

  8. o jean ele é só mais um veado egoista só pensa no propio bem estar, pq se a cdhm nao funcionar exclusivamente para comunidade gay é melhor nem exister, ele nao esta pensando no coletivo só no grupo dele.
    mas como ele mesmo disse: virei deputado para defender a causa homossexual, nao para ajudar o povo como um todo(grifo meu).
    Nada tão racista como exigir direitos especiais por ser parte de uma "minoria". Direitos humanos é tratar a todos igualitariamente.

  9. em primeiro lugar, só vemos os homossexuais fazendo baixaria, e dificilmente vemos um crente fazendo o que eles fazem, Deus nao criou adao e ivo e sim adao e eva, todos deveriam ler a biblia e conhecer a verdade do que DEUS fala, e fiquem sabendo que o poder de DEUS sempre prevalerá.

  10. O RURAL WYLLS CRIOU UMA SUBCOMISSÃO DE DIREITOS HUMANDO PRA FINGIR Q ESTÁ PREOCUPADO COM AS MINORIAS? É hilário isso,é PTético isso! bom seria se trouxessem os 11 milhões q foram liberados pra eles fazerem suas “CARNEATAS”..BOM SERIA SE OS PARLAMENTARES LEVASSEM PRA ESSAS CARNEATAS SEUS NETOS E NETAS,SUAS FILHAS E FILHOS.TU Ñ VÁS VENCER RABSAQUÉ! TU Ñ VÁS VENCER SENAQUERIBE! PODE AMEAÇAR,PODE GRUNHIR,PODE ROSNAR..TEU dEUS Ñ É DEUS! PODE DIZER :” Q CONFIANÇA É ESSA ,EZEQUIAS?” DO JEITO Q TU VIERES É 03 PALITOS: NOS VAMOS PRA CIMA DE TI EM NOME DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO!!

  11. Nenhum destes ditos"opositores "da permanencia do Dep.Marco Feliciano na comissão de direitos humanos se manifestaram ou criaram campanha contra José Genoino, Renan Calheiros, Jader Babalho, resposta rápida sobre o desfecho do mensalão …………

  12. *ALERTA !!! O APOCALIPSE 13 X APOCALIPSE 17 ESTÃO SE CUMPRINDO E OS CRISTÃOS DIVIDIDOS E DESVIADOS DAS SANTAS DOUTRINAS APOSTÓLICAS , NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO GRANDE ABISMO DO ANTICRISTO !!! O Papa Francisco será morto e o Papa Bento será curado da AIDS e retornará ao Poder da Nova Igreja Católica Mariana sob a Liderança do Falso Profeta …. (E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:3)

    *O PAPA BENTO (EMÉRITO) É A BESTA OITAVA QUE IRÁ COMANDAR OS ÚLTIMOS ANOS DA IGREJA CATÓLICA ROMANA SOB A LIDERANÇA DO FALSO PROFETA DO ECUMENISMO !!! E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Apocalipse 17:11

    • *O PAPA BENTO ESTÁ COM AIDS !!! e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:3) > VEM AI A SUA CURA !!! A AIDS VAI TER CURA NOS PRÓXIMOS MESES !!!

      *http://fimdostempos.net/bentoxvi-algo-grave.html

      *http://www.pnsps.com.br/2013/04/uma-triste-noticia-nao-teremos-bento.html
      Responder · Curtir · há 3 minutos

      *http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/04/estudos-mostram-que-cura-da-aids-pode-estar-proxima.html

  13. isso mesmo tem que falar, quer eles queiram ou não ouvir o que DEUS manda e esta escrito em Ezequiel capitulo 2 , estamos em dias de grande luta espiritual, satanás não se conforma com a derrota, ele esta condenado e não quer ir sozinho pro lago de ades quer levar muitos com ele mais DEUS esta com seus escolhidos e ai daquele que mexe com a menina dos olhos de DEUS, ai daquele, a luta e grande mais a vitoria e maior com JESUS no barco tudo e mais fácil

  14. alguém já leu a passagem de Coré ,vocês já leram na biblia o que DEUS fala no livro de romanos no capitulo 1 ou 2 já examinaram as escrituras sobre os ídolos de madeira de pedra de barro que as pessoas preferem acreditar nestas coisas malignas do que em DEUS que nos deu seu único filho pra nos salvar do pecado e da segunda morte? quando se toca no assunto as pessoas falam que a gente esta faltando com respeito para com a religião deles e só falar de JESUS que o povo incrédulo se levanta contra os crentes,em certos lugares é proibido ler a bíblia eu já fui deste lugar fui batizada e me criei neste por isso falo o que sei JESUS nos ensina a ler ou melhor examinarmos as escrituras, conhecereis a verdade e a verdade vós libertará parabéns pastor marcos Feliciano luzia peniche

DEIXE UMA RESPOSTA