Pastor Silas Malafaia critica presença da presidente Dilma no Congresso de mulheres da Assembleia de Deus

33

O pastor Silas Malafaia comentou em seu perfil no Twitter sobre recente presença da presidente Dilma Rousseff, que é candidata à reeleição, na igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, onde ela discursou durante o Congresso Nacional de Mulheres da denominação.

O pastor criticou a presença da presidente na igreja afirmando ser “um atentado à nossa inteligência” o fato de Dilma discursar durante o evento religioso “dando uma de crente” e até mesmo citando a Bíblia.

– Dilma dá uma de crente em igreja evangélica, é um atentado a nossa inteligência, QUE VERGONHA!!!!!!! Não, não, não posso acreditar, Dilma citando a Bíblia e dizendo que acredita em quem ora. Só ñ disse que acredita no comunista Fidel Castro – afirmou Malafaia.

Durante as críticas contra a presidente, o pastor afirmou por várias vezes que “o PT procura os evangélicos de 4 em 4 anos, o restante do tempo, luta contra os valores e princípios que nós defendemos”, e completou: “Não vamos cair nessa”.


– Uma pergunta que não quer calar > Quando é que Lula e Dilma vão fazer campanha na rua, só em ambiente fechado? Estão com medo do povo? – questionou também o pastor, criticando o fato de a campanha do PT estar, supostamente, sendo feita apenas em ambientes fechados e eventos específicos.

Citando a investigação à qual a denominação que lidera foi submetida nos últimos meses, Malafaia critica também a Assembleia de Deus Ministério de Madureira por ter recebido a presidente durante o evento, afirmando ser vergonhoso que uma igreja evangélica a receba em seu templo enquanto ele estar sendo, segundo ele afirma, sofrendo perseguição religiosa e política por parte do governo liderado por ela.

– VERGONHA! A mais de um ano governo Dilma me persegue com sucessivas investigações da Receita federal na igreja q sou pastor, tentando me calar. Não arrumaram nada, não sou ladrão. Para vergonha nossa ela é recebida com pompas na assembléia de Deus, que irmãos solidários! – criticou o pastor.

– É vergonhoso ver igreja evangélica fazendo graça pra Dilma enquanto seu governo me persegue. Deus esta vendo tudo isso, sua justiça não falha – completou Malafaia.

33 COMENTÁRIOS

  1. Serio sr hipocrita malafaia!!!a dona mentira dilma em um evento da tal assembleia de homens e ralmente um estrago,assim como os politicos que foram a inauguraçao do seu luxuoso curral,para quem nao se lembra um destes corruptos declarou: va construir igreja assim no inferno.Lobos vorazes.

  2. Sempre na sociedade vai ter aqueles que opera no erro,assim é na igreja também,mais uma coisa é certa que aquele que vacilar na obra de Deus vai pagar caro,aqui se planta e aqui se colhe.

  3. ateístas vivarem religiosos em época eleitoral é um absurdo. concordo em parte com os posicionamentos do Pastor Silas. Eles (os ateus) até podem irem buscar os votos dos cristãos. mas os cristãos darem espaço para ateus se beneficiarem , dentro do Templo Sagrado é um absurdo.
    Enquanto isso, a mídia burguesa, não dão espaços semelhantes , a Irmã Marina Silva (candidata a Vice) na chapa Eduardo/PSB/REDE, e nem ao Pastor Everaldo Pereira candidato a Presidente pelo PSC.

      • Pr.Edson,como ja me referi acima,é notório que a Dilma foi ao evento atrás de votos,como poderá ir a outras religiões ou até outras denominações evangélicas.
        O que eu enfatizei é que ela apenas participou do evento e discursou,e isso não quer dizer nada,pelo contrário,quanto mais ela ir a eventos evangélicos,mas o cidadão comum incrédulo, olha para igreja e atráves disso pode se converter sim,porque não?
        Foi um evento,como poderia ter sido um bazar,na igreja,ou um encontro de jovens.
        Reafirmo vota nela quem quiser!!Sinceramente acredito que ela não vai ganhar ou perder por conta disso.
        Jesus veio para os perdidos,se a mulher quiser entrar na casa Deus deixa entrar o resto deixa com Deus, no dia do juízo final todos pagaram conforme suas obras,por isso que eu nem esquento.

  4. Pastor Silas querer ser sacerdote tem que parar de agir com esta perseguição ferrenha a Presidenta Dilma, A presidenta tem procurado os cristãos isto é muito bom, para um mundo cada vez mais libertino. Esta perseguição do pastor esta parecendo mais política em busca de favorecer o PSDB, que quem foi da época do governo do PSDB foi a época em que o pobre mais sofreu com salário minimo de fome, que não era corrigido de acordo as perdas pela inflação da época. A presidenta Dilma tem valorizado o salário do trabalhador. Em relação ao imposições da ONU em relação ao valores cristãos, quem aprova primeiro são os deputados e senadores. O pastor deveria trabalhar mais em levantar candidatos para o legislativo por que são eles que fazem as leis e não o presidente, que apenas executa o que o legislativo aprovou. E orar mais pelas autoridades com a Bíblia nos ordena para que tenhamos dias de Paz na terra.

  5. Só sei de uma coisa.
    O Altar e lugar Santo.
    E lugar de demonio e no inferno.
    Se essa igreja quer evangelizar a dilma não e dando lugar a ela no altar sagrado.
    Porque todos nós conhecemos um pouco da vida dela de bandida, guerrilheira, assassina.
    Agora se ela se converter e ser perdoada por Deus e outra historia.
    E porisso que muitas igrejas hoje em dia está se afundando a cada dia, com esse tipo de coisa, dando honra a pessoas que não tem hona.
    A pessoas que honram outros deuses e não honram nosso Deus Altissimo.
    Para subir num altar e citar versiculos biblico até o diabo conhece a biblia de capa a capa.

    • Meu querido, vamos acabar com essa hipocrisia de ficar santificando Igrejas, altares ou outras coisas. Santo era o Templo do Senhor em Israel. Na atualidade santo somos nós, templo somos nós, o altar é a nossa vida, a igreja é apenas um local para reuniões, claro que não cometemos atrocidades lá, contudo a santificação da igreja somo nós, Deus não santifica altar nenhum. Se fosse assim muitos pastores não eram para estarem no altar, pois segundo a bíblia todos somos pecadores.

  6. Ora Pastor Silas Malafaia, que medo é esse? Tá se borrando todo, é isso? Tá com medo de perder as mordomias? É nessa hora que podemos ver quem ama na realidade o próximo como a si mesmo. Sabe o que tu tá parecendo? Aqueles capitalistas egoístas. No rosto chega a brotar gordura, tu é agora o “pau mandado” dos burgueses? Vai aprender a fazer os milagres de Jesus através da sua imitação que tu faz muito melhor. Onde já se viu, cristão com medo de quem vai ser eleito, essa não, é muita fraqueza. O poder de Deus é maior seu bucéfalo.

  7. Pr. silas. o senhor é um homem honrado, e enquanto o Senhor estiver de conformidade com a palavra de Deus, nós vamos lhe apoiar, faça valer a ajustiça de Deus no meio dos homens, não si cale, pregue contra o erro e o pecado, Ainda que os impios, blasfemadores, zombadores e perseguidores do evangelho si levantem contra ti, e contra nós; caiam mil a tua direita e dez a tua esquerda e tu não serás atingindo, o senhor é contigo, e nós o apoiaremos custe o que custar!

    ” FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS”

  8. Não vejo o menor problema, da Dilma ir a Assembléia, Adventista,Universal,mundial ou igreja da graça, enfim qualquer outra igreja.
    Política e religião tem tudo haver!!pois temos que ter conciência e votar em pessoas tementes a Deus.
    É notório que a Dilma quer os votos dos envangélicos,assim como os dos espíritas,católicos,eu só não entendo porque esse rebuliço todo,é simples não vote nela!!!
    O fato dela ir a um encontro da assembléia, até ajuda os eventos evangélicos e pode trazer outras pessoas ao Reino de Deus,apenas pelo fato de ver a Presidente Dilma dentro de um templo evangélico.Deus escreve certo por linhas tortas!!então Ele sabe o que faz!!!
    Evangélicos,vamos parar de nos atacar e vamos cominhar juntos,se não concordamos com alguma doutrina de um igreja X,não é atacando que vamos ajudar,porque ser cristão não é jogar a 1° pedra,mas sim estender a mão!!!
    Deus seja louvado!!

    • Deus escreve certo por linhas certas! O que se deve ter atenção não é apenas o fato de uma denominação evangélica ter abrigado um candidato a cargo político em seu culto; a preocupação maior é o que esse candidato defende como política de governo. Já pensaram como ficarão desacreditados os líderes de denominações que abriram seus templos para candidatos eleitos que defendem a legalização da maconha, defendem o aborto e outros temas abominados por Jesus Cristo?
      Deus escreve certo por linhas certas, porque Ele (Nosso Senhor e Salvador) jamais trilhou ou ensinou que trilhássemos caminhos tortuosos, contrários aos seus mandamentos!
      Sinceramente temo pela infiltração esquerdista em nossos templos, semeando “políticas” internas, insufladas pela cooptação, a peso de ouro, de pessoas julgadas como “líderes nacionais de denominações de grande porte”.
      Deus escreve certo por linhas certas, tanto que devemos orar e clamar a Ele que não permita que essas pessoas que ocupam os mais altos cargos de nosso País sejam reconduzidos ao poder.

      • Caro Francisco de Assis,obviamente Deus escreve certo,rsrsrsrsrs!o que eu fiz foi a penas uma comparação dizendo que para os olhos humanos algo pode parecer errado a princípio,mas no final sai exatamente como Deus planejou,por isso a expressão Deus escreve certo por linhas tortas,ou seja tortas para o homem e certas para Deus(.Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
        Isaías 55:8)
        Mas pense bem, José do Egto filho de Saul,possou por várias guerras que aos olhos humanos seriam coisas contrárias a vontade de DEUS,pois parecia tudo errado,mas desde o princípio Deus já sabia onde José iria chegar,o mesmo ocorreu com Davi,e com o próprio Saul.
        Como eu disse anteriormente,vota nela quem quiser!!
        É claro que ela esta fazendo política e querendo os votos dos evangélicos!isso não se discute!mas até então ela é atual Presidente da República e foi a um evento,como poderia ir a qualquer outro,observando que era um congresso de mulheres e não um culto dominical,(por exemplo)por isso não vejo problema.
        O que não pode ocorrer é o Aécio neves,Marina Silva,Eduardo Campos,fazerem do Altar um palanque político!!reafirmo não acho nada demais um presidente ir a algum evento(coisa que é comum em outros paises,por exemplo).
        Mas enfim,entendo seus posicionamentos e fico feliz pela sua preocupação sobre infiltrações políticas em nossos templos,isso de fato deve ser observado e controlado pela direção da igreja.
        Não estou aqui fazendo política,mas vamos votar em pessoas comprometidas com os valores do evangelho.
        um grande abraço Francisco.

    • Elton o assunto aqui discutido é o fato da Presidenta ser uma pessoa que nunca foi simpatizante dos cristão e agora só porque está se candidatando vem com discursos bíblicos se fazendo de seguidora de Cristo. Isso qualquer cristão em sã consciência jamais deve engolir. Nossas igrejas já sofre demais para aguentar tamanha Hipocresia.

      • Verdade.
        Mas na hora de doar dinheiro ela injerta na catolica, a macumba, seitas que leva o povo a a dorar o diabo.
        Agora na Evangelica ela quer vir dar uma de boa “moça”.
        Com discursos biblicos com hipocrecias isso sim.

      • Deixem para Deus julgar, não tomemos o lugar que pertence a Ele, que façam o que fizer, cada um dará conta de sua vida no juízo final, se começarmos a julgar estaremos no banco do réu junto daqueles que serão julgados, penssem nisso!

    • Sr. Elton Cruz, Paciência tem limite,
      ja percebemos que vc e a favor do PT da Dilma e de toda sua corja,
      Mas o Templo do Senhor e um lugar para adoração a Deus e não de campanha Politica,
      ou vc acha que a Dilma foi ali buscar adorar ao Senhor? kkkkkk
      Paciência…..
      Vai rever seus conceitos e busque mais sabedoria no Senhor….
      afff!!!!!

    • [Salmos 91 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. ].

  9. Como é triste ver líderes cristãos dando espaço no alta para campanhas políticas, A Dilma entre outros são espertos, estão fazendo campanhas diante dos olhos de todos, será que são tão ingênuos a tal ponto! Vergonha! Vergonha! Vergonha!. Maranata, Ora Vem Senhor Jesus!

  10. Infelizmente essa é a grande verdade: algumas igrejas evangélicas estão cedendo seus púlpitos a esses políticos hipócritas que não querem comprometimento nenhum com DEUS! Claro, são todos ateus…na realidade estão fazendo nada mais, nada menos, que ceder com toda “pomp and circunstance” o altar do Altíssimo para esses “filisteus” de nossa época. Todavia, o que me conforta é saber que cada um dará conta de si mesmo a DEUS, quer seja bom, quer seja mau…

  11. É O SISTEMA. Malafaia porque você não mostra qual era seu capital quando começou como pastor e o de hoje. Tem tanto pastor se enriquecendo e comendo as custas dos pobres assalariados.

  12. Mas esse homem santo pode pedi voto pra fulano e sicrano no santo altar assembleiano, sinceramente, me envergonho é de líderes como esses, que usam de um discurso aparentemente santo para alcançar seus próprios objetivos, deveria pregar mais o amor de Deus, parece um rancoroso.

  13. “E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.” (Ezequiel 8 : 6)

    Não costume comentar em coisas dessas natureza, haja vista a estultícia e cegueira do povo do País. Ainda assim urge esclarecer dois pontos a saber:

    a) Para aqueles que não sabem (creio que a maioria do Brasil) essa Assembleia de Madureira, onde essa ímpio ateia profanou o altar pertence ao ramo rebelado das Assembleias de Deus Conservadoras/Tradicional (que faço parte, mas que também já está muito mudada -para pior), que foi excluída da Convenção Geral das Assembleias de Deus em 1989, e cujo líder rebelde o Manoel Ferreira, que é maçom e amigo do tal reverendo MOON, líder da seita da Unificação. Imaginem quem está por trás de tudo isso. QUAL deus ou espírito está por trás de toda essa permissividade. Não poderia ser pior. VOCêS VERÃO COISAS PIOR QUE ISSO. UMA IGREJA MISTURADO COM O PECADO, cujo líder tem relação com G.A.D.U (o deus da maçonaria), é daí pra pior. JESUS ESTA VOLTANDO. FAZEM TAL COMO FAZIA OS ISRAELISTAS, NOS TEMPOS do Rei Acabe, marido de Jezabel;

    b) Por fim, não sigam esse mal exemplo, pois os homens sem Deus são capazes de qualquer coisa para obterem poder dessa terra. Onde já se viu por uma ímpia, machuda, que crer no Leviatã (senhora aparecida – do inferno) SUBIR no púlpito de uma igreja, como serva de Deus fosse. PÚLPITO É PARA MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS; OFERECER SACRIFÍCIO AO SENHOR AO DEUS VIVO.

    O QUAL SACRIFÍCIO ESSA FILHA DE BELIAL TEM PARA OFERECER A DEUS?

    ESSA Igreja de Madureira (com raras exceções) está, pobre, miserável,CEGA e nu ESPIRITUALMENTE. TAL QUAL A IGREJA DE LAODICEIA.

    CRENTES DE MADUREIRA, EXCLUAM ESSE LOBO DO MANOEL FERREIRA E O ABNER FERREIRA QUE SÃO MAÇONS E não servem mais a Deus; servem aos seus ventres.

    QUERIDO JESUS CRISTO, VOLTA LOGO. A COISA TÁ FEIA.

    CORAJOSAMENTE POR JESUS CRISTO, A VERDADE ETERNA.

    Pr. Nonato Ramos

  14. Corrigindo o português:

    “E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.” (Ezequiel 8 : 6)

    Não costumo comentar em assuntos dessa natureza, haja vista a estultícia e cegueira do povo do País. Ainda assim urge esclarecer dois pontos, a saber:

    a) Para aqueles que não sabem (creio que a maioria do Brasil) essa igreja de Madureira, onde essa ímpia ateia profanou o altar, pertence ao ramo rebelado… das Assembleias de Deus Conservadoras/Tradicional (que faço parte, mas que também já está muito mudada – para pior), que foi excluída da Convenção Geral das Assembleias de Deus em 1989, e cujo líder é o rebelde Manoel Ferreira, que é maçom e amigo do tal reverendo MOON, líder da seita da Unificação. Imaginem quem está por trás de tudo isso. QUAL deus ou espírito está por trás de toda essa permissividade. Não poderia ser pior. VOCêS VERÃO COISAS PIORES QUE ISSO. UMA IGREJA MISTURADO COM O PECADO, cujo líder tem relação com G.A.D.U (o deus da maçonaria), é daí pra pior. JESUS ESTA VOLTANDO. FAZEM TAL COMO FAZIAM OS ISRAELISTAS NOS TEMPOS do Rei Acabe, marido de Jezabel, AQUELA BRUXA QUE MATAVA OS PROFETAS DO SENHOR;

    b) Por fim, não sigam esse mal exemplo, pois os homens sem Deus são capazes de qualquer coisa para obterem poder dessa terra. Onde já se viu pÔr ou permitir uma ímpia, machuda, que crer no Leviatã (senhora aparecida – do inferno) SUBIR no púlpito de uma igreja, como serva de Deus fosse. PÚLPITO É PARA MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS; OFERECER SACRIFÍCIO AO SENHOR, AO DEUS VIVO.

    QUAL SACRIFÍCIO ESSA FILHA DE BELIAL TEM PARA OFERECER A DEUS?

    ESSA Igreja de Madureira (com raras exceções) está, pobre, miserável,CEGA e nua ESPIRITUALMENTE. TAL QUAL A IGREJA DE LAODICEIA.

    CRENTES DE MADUREIRA, EXCLUAM ESSE LOBO DO MANOEL FERREIRA E O ABNER FERREIRA QUE SÃO MAÇONS E não servem mais a Deus; servem aos seus ventres.

    QUERIDO JESUS CRISTO, VOLTA LOGO. A COISA TÁ FEIA.

    CORAJOSAMENTE POR JESUS CRISTO, A VERDADE ETERNA.

    Pr. Nonato Ramos

  15. Enquanto vocês estão criticando o Silas, ele está defendendo o que ele acredita, está saqueando o inferno e ajudando a melhorar vidas. Quanto a madureira receber Dilma em sua Igreja, você tem toda razão Silas não é dono da Assembleia. Mas se pregamos amor, comunhão e respeito eu jamais receberia em minha casa alguem que ataca meu irmão, ou não somos familia coisa nenhuma pois irmão defende irmão.Quanto a você que fala mal de um Homem de Deus cuidado,pois a palavra de Deus nos adverte, que um dia daremos conta de toda palavra que falarmos aqui.

  16. A melhor coisa é está longe dessa fera e dessa meretriz de apocalipse…o resultado será a fera se voltando contra as religiões…e ja estão atiçando o furor da fera! Quero estar longe dos ensinos falsos desses pregadores altivos e dessa politica suja.
    Manter a neutralidade, sem dúvida é o que deve fazer alguém sensato..a biblia ensina a atiçar o ódio do próximo silas? Assembléia a biblia ensina a adorar a Bandeira Nacional?
    Mostre o ponto de vista de Cristo Jesus nesses assuntos..o cristianismo verdadeiro não é esse que milhares de pessoas hj no mundo conhece..bíblia alterada Almeida e satanás trazendo o fim através das religiões. .o povo descutindo se preocupando , achando que Deus esta a favor de um e outros achando q ele está a favor do outro. Aiaiai mais que cegueira espiritual..o povo ler a biblia mais não exerce fé no reino de cristo através de seu pai!
    Lêem a biblia para a propria condenação, enquanto isso as boas novas do Reino está sendo pregada em todas as Nações e em seguida virá o fim. Mat 24:14..
    Até mais

  17. Eu concordo com o Malafaia, mas eu acho que ele esqueceu que, ainda este ano, levou o Lindberg Farias, candidato do PT ao governo do Rio, em sua igreja e orou por ele.

  18. NÃO SOU CRISTÃO, NÃO SIGO NENHUMA RELIGIÃO. NÃO VOTO NA DILMA E SOU CONTRA AS IDEOLOGIAS ANTICRISTÃS POR TRÁS DO PT E SEUS ALIADOS IDEOLÓGICOS. SOU CONTRA, POR EXEMPLO, A IDEOLOGIA DE GÊNERO E DO POLITICAMENTE CORRETO. NÃO ABRO MÃO NEM UM MILÉSIMO DE MILÍMETRO DE MINHAS CONVICÇÕES. QUERO VER ME CONVENCER DO CONTRÁRIO. SILAS MALAFAIA TEM O MEU APOIO.

  19. INFRAÇÃO DA LEI
    Os pastores que fazem ou autorizam fazer campanha eleitoral dentro dos templos religiosos estão cometendo infração, pois essa prática é proibida pelo artigo 37, Parágrafo 4º, da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições. Isso é um péssimo exemplo nessa geração tão corrompida e perversa.
    Fonte: Blog Defesa do Evangelho

  20. INFRAÇÃO DA LEI – Os candidatos e pastores que fazem ou autorizam fazer campanha eleitoral dentro dos templos religiosos estão cometendo infração, pois essa prática é proibida pelo artigo 37, Parágrafo 4º, da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições. Isso é um péssimo exemplo nessa geração tão corrompida e perversa. Quem vota em gente que não respeita a lei colabora para o aumento da corrupção em nosso país.

  21. Sou Sim um Assembleiano e ja pertense a Assembleia Madureira em outros tempos e não conformo e nem jamais apoiaria um descalabro desses, e acredito piamente que muitos e muitos Assembleianos como eu não compctua com estes desvaneios destes pastores subversivos da fe, e tenho dito COMO DIZ UM GRANDE JORNALISTA ISSO E UMA VERGONHA

  22. O SILAS PENSA QUE FALA POR TODOS NÓS EVANGÉLICOS,
    ACORDA SILAS! O POVO SABE DOS ACORDOS POLÍTICOS QUE ROLAM NOS BASTIDORES. EU SEMPRE FUI VÍTIMA DE RETALIAÇÕES NO MEIO EVANGÉLICO, POR ALGUMAS LIDERANÇAS, POR NÃO ACEITAR SER ALIENADO. ESTAMOS EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO. O VOTO É LIVRE E NÃO TEM NENHUM VINCULO RELIGIOSO. O PAIS É UM PAIS LAICO. IGREJA É IGREJA E ESTADO É ESTADO. AH! SIM, NÃO SÓ O PT VISITA AS IGREJAS A CADA 4 ANOS E SIM, TODOS OS PARTIDOS. SILAS DEIXA DE QUERER INDUZIR O POVO DE DEUS.

  23. Uma mulher que afirma acreditar em um deus,que tem uma forma feminina,e,ela, ver esse deus em Aparecida do Norte. Como essa mulher, pode discursar dentro de uma Igreja Evangélica?
    Um bando de pastores interesseiros,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  24. “Durante as críticas contra a presidente, o pastor afirmou por várias vezes que “o PT procura os evangélicos de 4 em 4 anos, o restante do tempo, luta contra os valores e princípios que nós defendemos”, e completou: “Não vamos cair nessa”.”

    PERFEEITO!

  25. Lemos estas matérias no qual homens falhos, se prestam a falar do que outros fazem errado, e até que este Homem Malafaia tem razão isso é totalmente fora de proposito, futuros CANDIDATOS a cargos POLÍTICOS usarem igrejas para divulgarem sua candidatura e seus planos no qual jamais cumprem, e pregadores destas ditas igrejas aceitarem e se juntarem as TREVAS. É o final dos tempos mesmo, pois anos atras isso era radicalmente impossível acontecer, os próprios pregadores tinham esta direção, e OBEDIÊNCIA a PALAVRA, a LUZ não se juntava a TREVA. Mais eu já fiz esta pergunta ao homem pregador Malafaia, e ele não responde, talvez ele agora responda. O que ele como pregador e OBEDIENTE A PALAVRA diz a respeito ao DÍZIMO que ele cobra em sua denominação, ele esta dentro da PALAVRA ou fora dela. O DÍZIMO é para o NOVO TESTAMENTO e se for é em DINHEIRO e este tem o destino dado corretamente a denominação do pregador Malafaia destina este DINHEIRO para os POBRES E OS NECESSITADOS da sua congregação. Eu pela PALAVRA digo que esta pratica esta totalmente fora da PALAVRA DE DEUS. Então o erro pode ser diferente dos mencionados acima, porém este também faz coisas erradas fora da PALAVRA e com qual finalidade esta DESOBEDIÊNCIA AFINAL? Muitos estão cumprindo o que DEUS mesmo deixou escrito em sua PALAVRA. 2 PEDRO 2:2e3- E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

  26. Quer dizer então que quem presta é o Aecio Neves ou o Everaldo???
    Que palhaçada! A pouca credibilidade que tinha já foi pro ralo e ficar esperniando por estar sendo investigado só faz crer que tem caroço debaixo desse angú
    As

  27. Boa tarde a todos!

    Ora sejamos coerentes, antes da Presidente Dilma ser candidata ela é a Presidente da República, independente de seu partido ela foi eleita pela vontade da maioria, portanto é legítima, e temos que dar honra o rei (no Brasil Presidente da República), se o Pastor Silas crê que Deus fará justiça, continue orando e não querendo executar justiça no lugar de Deus, afinal a palavra de Deus tem que se cumprir!

  28. VAMOS MOSTRAR QUE TEMOS PESO NA ELEIÇÃO… OS MENSALEIROS FOI NO GOVERNO LULA… NUNCA ESTIVERAM NO GOVERNO DILMA…. ( ZÉ DIRCEU, DELUBIO, GENOINO, ETC) O QUE A DILMA TEM A VER COM ISSO?? EX: SE UM PASTOR DA IGREJA X, COMETE UM ERRO, O SEU SUCESSOR TAMBEM VAI LEVAR A CULPA.
    E PIOR, QUANDO SÓ FALA DO PT… E DE OUTROS CANDIDATOS, QUE SÁO ALCOOLATRAS, SEM DIZER OUTRAS COISAS…. NÃO VAI DIZER NADA PR. MALAFAIA??

  29. Alguem por favor manda o malafaia CALAR A BOCA,a ultima vez que ele ficou latindo desta forma beneficiou este partido em Sao Paulo,com a prefeitura. Entao CALA BOCA malafaia.Queremos nos livrar dos espirito de corrupçao e oportunismo que acompanha este maldito partido e nao ajuda-lo..

  30. Esses líderes devem ter levado algum para permitir que essa mulher que defende tudo que é contra os princípios cristãos usasse a igreja como palanque político.
    Tudo lobos em pele de cordeiro .
    A palavra de DEUS diz ” sai dela povo meu ”

  31. Sou evangélico, e não voto no PT… Mais acho que o Pastor Silas MALAFAIA exagera ao revelar o ódio que sente contra Dilma, sem, contudo, respeitar uma autoridade que, ao menos como estabelecida na bíblia, é por vontade e permissão de Deus. Não se pode confundir a bandeira de defender os preceitos bíblicos com ódio contra uma autoridade que defende uma linha de raciocino político. O fato dele ser Pastor não o torna o queridinho de Deus, tampouco blindado em praticar erro. E aqui vai uma frase: o problema na vida de outros é advertência de Deus na minha vida.
    Cabe lembrar que a Igreja Assembléia de Deus é quem convidou a Presidente MULHER porque o congresso era de Mulheres… Logo, ela não estava na condição de Candidata. Mais de Presidente, o que não caracteriza a vedação do Art. 37 da lei das eleições, porquanto ela não pediu voto e tampouco deliberou sobre projetos de sua reeleição…
    Além do Mais… Digo, o fato dele citar a bíblia, não revela a tentativa de querer enganar os outros como se crente fosse, conforme afirma o Pastor Silas… Em cês de criticar pastor MALAFAIA, ore por ela e pelas autoridades do Brasil, a final, a bíblia diz para orar um pelos outros, e para de querer trazer contendas entres as pessoas…

    Breve comentários de um singelo cristão.

DEIXE UMA RESPOSTA