Padre afirma que demônio tem enviado mensagens em seu celular com textos de ódio

20

Um padre polonês afirmou recentemente que tem recebido mensagens de texto em seu celular de um espírito demoníaco, e que o conteúdo é permeado de ódio.

O padre Marian Rajchel é pároco de uma congregação em Jaroslaw, uma cidade no sudeste da Polônia, e relatou ao à imprensa da cidade que logo depois de realizar um exorcismo numa adolescente, passou a receber SMS com mensagens de ódio.

Rajchel afirmou que o exorcismo não foi bem sucedido e que agora, o espírito maligno estava usando a menina para enviar mensagens de texto que diziam que a jovem “não iria sair deste inferno”.

“O autor destes textos é um espírito maligno que possuiu sua alma”, disse o padre, afirmando que o diabo e seus seguidores não se intimidavam com a tecnologia moderna, e que em muitos casos, suas ações não acabavam não sendo identificadas como sendo obra do mal.


O padre ainda acrescentou que “muitas vezes, os proprietários de telefones celulares não estão mesmo cientes que eles estão sendo usados como esta [adolescente]. No entanto, neste caso, é evidente”.

Em seu relato, o padre afirmou que uma das mensagens de texto diziam que “quem fizesse preces por ela [a adolescente] morreria”. Rajchel disse que ele tinha desafiado o espírito maligno e orado pela jovem, antes de responder a mensagem de texto.  A tréplica do demônio, disse o padre, foi ainda mais bizarra: “Cala a boca, padre. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Você é um pregador velho patético”.

Ao final de seu relato, o padre chegou à conclusão de que a jovem ainda está sob influência demoníaca: “É evidente que esta menina foi possuída, e precisa de mais ajuda”.

20 COMENTÁRIOS

  1. Pelo palavreado este demônio deve ser gay.que coisa agora ja sei porquer o mundo ta repleto de gays, é porquer os demônios são gays,gente os demônios são gays! Não é a toa que as mulheres sempre foram massacradas e ainda continuam.o principal alvo do capeta é mulheres e crianças, o aborto ta sendo legalizado em varios países e isto é obra dele,pode notar que os gays se acham mais inteligente do quer os outros ao extremo chamando as pessoas contrária a eles de incautos imbecis etc…
    Lúcifer quis ser melhor do que Deus e se lascou, tudo está se encaixando.

    • Concordo com você em afirma que os demônios estão atrás da legalização do aborto em todos os países, isso é lógico se for pensar conforme diz a Bíblia mais dizer que os demônios são gays ? Acredito que um ser espiritual não tem sexo.

  2. não pode ser um demonio, pois falou a verdade, este padre todos sabem vai para o inferno com sua idolatria, logo não pode salvar a si mesmo, muito menos expulsar o capeta de alguém.

    • Caro José, leio isso com muita tristeza, quando você afirma que o referido padre vai para o inferno. Isso é o que me deixa estarrecido. Se você é evangélico, mostra que não conhece a Deus. A Bíblia diz que quem não ama não conhece a Deus. Se não é evangélico, pior ainda. Ninguém tem autoridade para afirmar que uma pessoa está morta, condenada. São Paulo diz que cada um prestará conta de seus atos diante de Deus. Se esse padre tem algum problema, Deus o julgará. Vejo tantos evangélicos, inclusive pastores, que são verdadeiros idólatras no que diz respeito ao dinheiro. Outros com problemas de pedofilia e tantas outras outras coisas. e digo: por mais que estejam errados, não tenho coragem de afirmar que essas pessoas estão fadadas ao fracasso, à perdição. Se você se considera tão ungido assim ao ponto de julgar os outros, lembre-se do que diz São Paulo: quem tiver de pé que tenha cuidado para não cair.

  3. Olha eu discordo que gays são obras do diabo, afinal a própria bíblia afirma que todas as criaturas são obras de Deus, o que nos dá o direito do Livre-Árbitro, ou seja nós podemos fazer nossas próprias escolhas, acho um total desrespeito à pessoa criticar Gays sem ao menos conhece-los, nem todos os gays se acham mais inteligentes, talvez vc que seja pouco inteligente pra perceber isso. E antes de vc sair criticando, saia e procure a verdade antes de falar bobagem. (y)

    • Prezado Sastre…ainda bem que é só falatório, pois muitos dos que eu conheço, e, que se dizem ateu…ainda exclamam afirmando: ” sou ateu sim, graças a Deus!”…então como explicar essa contradição..?

  4. O diabo pode não ser gay, mas faz tudo para provocar a ira em Deus , ele sabe que o pecado de homossexualismo Deus odeia, o diabo odeia as mulheres pois elas gera os filhos e muitos vão pregar o evangelho de cristo.

  5. O próprio Jesus expulsou vários demônios das pessoas que eram vítimas desses espíritos imundos. Satanás, com o poder que também tem, pode sim, transformar-se em qualquer coisa que for do mal e enganar até os remidos salvos pelo sangue do cordeiro. Devemos orar sempre para que Deus nos proteja e nos purifique ainda mais. O anjo do Senhor acampa ao redor dos que O teme.

  6. Fico triste em ver tantas pessoas crendo em coisas que não são biblicas
    ou voce acredita na biblia como um todo ou joga fora
    A biblia diz : aquele que cre que JESUS è o unico e suficiente salvador e se arrepender jenuinamente de seus pecados, este estara com DEUS na eternidade e satanas JAMAIS o tocara.Como que um padre esta em comunicação com satanas, é melhor ele rever seus conceito a respeito de JESUS e DEUS.

  7. Á bíblia dizer que quem prestar culto as imagens de esculturas esse prestar cultos a Espíritos imundos,esse padre poderia sabe que reino dividido não pode prevalecer,se ele expulsar satanás por satanás então satanás não vai embora,é por isso que ele esta sendo atormentado por satanás.

  8. Olha as operadoras de telefonias no Brasil também estão com muitos demonios , tem o devorador de creditos, tem o exu cai sinal, tem o sete facas do cancelamento, pomba gira da fatura, tem muitos demonios nisso.

  9. O padre teria de estar mais bem preparado e procurar mais ajuda, renovar o batismo desta jovem e fazer beber água benta.
    Embora seja algo dificil de acreditar o demônio existe, é um espírito rebelde e malevolo muito insistente e usa de tudo para infestar alguns seres humanos.
    O demônio geralmente não vem sozinho ele traz muitos outros, milhares para possuir um ser humano, as vezes a pessoa tem que mudar de casa, de cidade ou país, é muito sério!

DEIXE UMA RESPOSTA