Brasil

Pastor da igreja gay processa compositor de música gospel

Comments (161)
  1. Daniel disse:

    Meu Deus… O que se tornou a igreja? Duas pessoas cometendo uma aboniação, e ainda se acham no direito de reclamar?? Que Deus tenha muita misericórdia de nós, homens, nesses dias. MARANATA!!

  2. edr disse:

    E os biba cada vez se achando mais….. podem processar o qnto quiser, mas a palavra de Deus tem que ser pregada na sua realidade, o pior é que vai ter “evangélicos” apoiando essas bibinhas…. mas fazer o q né???!!!!!

  3. Ed disse:

    Terrivel… Eu sinceramente… não tenho palavras… Num periodo o Senhor Deus teve que tomar uma atitude drastica contra a humanidade mandando o diluvio e salvando só uma familia; Na outra sacrificou o proprio filho. Agora só Jesus voltando pra buscar a sua igreja porque essa geração já esta contaminada. Homossexualismo vai de contra ao primeiro e perfeito projeto de Deus, que é a familia, composta primeiramente de um homem e uma mulher. É lamentavel que um pais que nem o Brasil esta prestes a aprovar uma lei dessas. É meu DEUS onde vai parar essa nossa geração??? Senhor tenha misericordia…Sem palavras…

  4. Bom, não há muito que esperar.
    A bíblia diz que no final surgiriam falsos profetas e que eganariam muitos até dos escolhidos, não da pra ter muita esperança.

    Sodoma e Gomorra foram queimadas por motivos parecidos é melhor prepararmos, vem fogo aí.

    Só Deus!

  5. Ana Paula disse:

    Isso é um caso lamentavel. como podem aonde fica o temor de Deus na vida destes que se dizem evangélicos???
    ESTAO CONTRA DEUS E SE DIZEM A FAVOR DE DEUS!!
    ACORDEM!!! A TROMBETA VAI TOCAR E NAO HÁ DE DEMORAR.!
    ACORDEM! EM NOME DE JESUS!

  6. SOU A FAVOR DA BIBLIA , DOS ENSINAMENTOS DE DEUS , QUE PROIBE TOTALMENTE UNIÃO ENTRE O MESMO SEXO .
    POIS DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER , E O HOMEM DEIXARA SEU PAI E MAE E UNIRA A SUA MULHER E SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE.
    ESSE PAPO DE HOMOFOBICO É ALGO PARA TEMTAR BARRAR A PALAVRA DE DEUS , MAS SE FALAR A VERDADE FOR ME DAR CADEIA QUE SE DE ,POIS NADA PODE CALAR A BOCA DE UM SERVO FIEL.

    SOU CONTRA TODO E QUALQUER UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO ,POIS VOU PELA BIBLIA E NÃO PELO DIABO QUE É PAI DA MENTIRA E ESTA ENGANADNO MUITOS.

    DEUS NÃO FEZ 3 FORMAS DE PESSOAS OU TRES SEXOS , DEUS FEZ HOMEM E MULHER .

  7. MArcos A. disse:

    A todos ao site Gospel..
    Chamando esses “filhos do diabo” travestidos de lobo em pele de cordeiro de “pastor”…..”
    é para acabar mesmo….
    PARA TRAZ DE NÓS, SAI RÉ.. SATANÁS…

    maRCOS \A.

  8. Flávio Nunes disse:

    Ora, podem processar …

    O que o evangélicos fazem é proclamar o que a bíblia diz: HOMOXESUALISMO É PECADO!

    Agora, eles que processem os escritores e o inspirador da bíblia (kkkkkk)

  9. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Em primeiro lugar: é um grande erro chamarmos este cara de pastor! Este sujeito não é pastor coisa nenhuma, é um falso mestre, falso evangelista, um bandido da fé! Se quisermos saber qual o conceito de um verdadeiro pastor, na Bíblia temos incontáveis exemplos e, só para citarmos alguns, basta lermos as cartas do apóstolo Paulo a Timóteo, Tito, como também as epístolas do apóstolo Pedro.

    Em segundo lugar: a igreja do Senhor Jesus (a verdadeira igreja de Jesus) não pode se calar! no passado, muitos irmãos morreram lutando por verdades inegociáveis, entregaram a suas vidas por amarem a causa do evangelho! não vamos parar de falar contra o homossexualismo, assim como não pararemos de falar contra a mentira, o adultério, o roubo, a idolatria, os vícios e toda sorte de pecados que afastam o homem de Deus.

    Deixo aquí o meu alerta a todos aqueles que praticam este tipo de abominação! se não abandonares estas práticas que desonram o seu corpo, que foi criado por Deus, terrível será para ti, no dia em que Deus julgará as obras dos homens.
    Arrependa-te enquanto é tempo! Deus está disposto a te ajudar nesta caminhada, que sabemos não ser fácil, más se quiseres, a multiforme graça de Deus pode te alcançar!

    soli deo gloria.

  10. rute disse:

    Que noOOOjoO!!! Ver 2 homens se beijando!!

    Gostei muito da música! Vai ser homens seus safados!! Eles que deverian ser precessados por ficar se beijando perto de uma criança…Eles são os filhos das trevas!! E vão tudo queimar no inferno!!

  11. Anderson disse:

    E os evangélicos vivem dizendo que já estão todos salvos…. Bobagem aí está a verdadeira idolatria….
    KKKKKKK

  12. FRANK disse:

    NINGUÉM TEM O DIREITO DE USAR FOTOS, VÍDEOS, ETC. DE OUTRA PESSOA PARA GANHAR DINHEIRO.A lei brasileira é clara quanto ao direito de imagem.Esse cantorzinho que quer ficar rico com polêmicas está indo contra a lei brasileira, o que o faz um criminoso. Todos nós temos o direito de ter opinião sobre qualquer assunto. Mas incitar o preconceito É CRIME e pode dar cadeia. Já foi comprovado cientificamente pelas maiores entidades médicas do mundo que ninguém escolhe ser homossexual, ninguém acorda numa manhã e diz, resolvi ser gay, resolvi sofrer preconceito. Muitas igrejas sérias e traduções respeitadas da bíblia já sabem que Deus não condena a homossexualidade. Eu não posso fazer uma música condenando os negros e por na internet, ninguém escolhe a cor da pele, como ninguém escolhe ser gay e sofrer preconceito.Para mim esse foco todo nessa minoria é apenas para desviar o olhar dos bobos das falcatruas e sacanagens que acontecem em muitas igrejas, com pastores ficando milionários, comprando mansões em Miami, aviões, helicópteros, etc. JESUS NUNCA CONDENOU UM GAY E NUNCA ‘CUROU’ NENHUM TAMBÉM.

    1. raimundo disse:

      ola;amigo;você esta engando somos aquilo que quisermos;é o livre arbitrio de escolha,se o homem,quiser casar com uma mulher ele vai casar,e se com um outro homem,tambem , analize você mesmo se todos os homens casasem c/homemns e as mulheres c/ mulhers o povo da terra deixaria de existir…..

  13. Antonio carlos disse:

    Graça e paz.
    Acho que o povo aí poderia parar de chamar estes cidadãos de PASTORES Por favor. Está desonrando e manchando o nome do Evangelho. Não concordo muito com músicas que falem de questões de usos e costumes de igrejas por que não exaltam a Deus e nem tão pouco essa música do irmão referido. Mas tudo o que está na letra da música é Bíblia purinha,então, fico com a Bíblia e como disse Pastopr Napoleão Falcão em Camboriú no Congresso de Missões deste ano em sua pregação, vamos ver onde estão os pastores homens e sérios de verdade pra serem presos se for preciso mas não realizando cerimônias de HOMOSEXUAIS.Deus vos abençoe
    Em Cristo:
    Evangelista Antonio Carlos

  14. Gilmar Elias de Santana disse:

    Isto é uma verdadeira,aberraçâo envergonha todos evangelicos de verdade a falta de respeito quem deve ser processados são esse dois sem vergonhas dando maus exemplos na frente de uma criança,cadê o conselho tutelar o ministerio público para banir da sociedade.

  15. DELCIRENE ALVES SANTOS disse:

    Vocês leem bíblia? quanta confusão voces fazem! Abrem igreja e ainda dizem que Deus está nisso! Então te dou uma idéia leia o livro de romanos! Você verá que Deus condena essa prática. Tiago 1:22 diz que não sejamos ouvinte mais praticantes, pra mim vcs são só ouvinte, porque se a semente não cair em terra boa, de nada adianta lê ou ovir a palavra. Que a palavra de Deus venha penetrar bem no fundo do coração de vcs.Só assim preencherá o vazio que vcs sentem. Olha Jesus ama o pecador, mas não ama isso que vcs fazem. Mudem enquanto é tempo, haverá festa no céu, qdo. vcs largarem essa vida, aceitem Jesus como seu salvador, e verás que livre serás.

  16. Toniel disse:

    Isso é final dos tempos, a própria palavra do senhor diz: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi (JESUS) abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim “MALDITOS”, vós que praticais a iniqüidade” Mateus 7.21-23.

    O verdadeiro servo do senhor deve proceder de forma diferente, veja só ” Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos” Malaquias 2.7

    Na Verdade esses irmãozinhos ainda nao conheceram a verdade…e mais, eles deram sorte de viverem “agora” na era da graça, porque se fosse antes de Cristo, suas camapainhas perderiam o sonido logo na entrada igreja.
    “Uma campainha de ouro, e uma romã, outra campainha de ouro, e outra romã, haverá nas bordas do manto ao redor,
    E estará sobre Arão quando ministrar, para que se ouça o seu sonido, quando entrar no santuário diante do SENHOR, e quando sair, para que NÃO morra.” Ex. 28:34,35

    Graça e Paz

  17. MARCELO disse:

    Bom … a bíblia nos manda que “devemos nos sujeitar as leis dos homens” …

    Isso não quer dizer que devemos aceitar o erro, porém, se é crime este tipo de atitude, infelízmente teremos de nos sujeitar as sançoes.

    Se querem continuar pregando contra estas coisas, estejam preparados para sofrer as punições …

    Não foi assim contra os apóstolos de levantados por Cristo?
    Não foi assim com Paulo?

    Não acho correto a prática da homossexualidade, porém, não acho correto também discriminar, ridicularizar as pessoas por serem homossexuais …

    Temos que lidar com esta situação da maneira mais amorosa possível, pois, se for da vontade de DEUS e através de nosso testemunho, DEUS pode mudar a pessoa (se ela quiser tb).

    Por este tipo de testemunho e ignorância que ainda existem tantas pessoas que se recusam se chegar a DEUS … tantas prostitutas, ladrões, traficantes … até quando vamos falar mal, ridicularizar ???
    Quando vamos ministrá-los no amor de DEUS?

    Quando falamos de amor, não precisamos agredir.

    Cordialmente.
    Marcelo

    PS: O mundo precisa de AMOR e o amor só pode vir de DEUS.

  18. Mateus disse:

    A vida de um CRISTÃO deve ser baseada na palavra de Deus, e qualquer um que discorde disso nao passa de mentiroso e maldito. Então vamos ao que está escrito e por um ponto final nessa discussão,pois Deus é santo e todo aquele que quer serví-lo deve ser santo.

    Em Romanos 1:21-32 está escrito:

    “21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”

    Nao só os que praticam tal coisa, mas todo aquele que consente é digno de morte.

    Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso.

    Deus tenha misericórdia de nós.

  19. Paula disse:

    a bíblia condena tanto o homossexualismo quanto a um irmão processar outro irmão.
    Nem por isso devemos deixar de amar estas pessoas, porém, muitos são chamados, mas poucos escolhidos…

  20. FRANK disse:

    É TÃO INTERESSANTE VER PECADORES JULGANDO PECADORES.Se esse cantorzinho tivesse nascido há 2 mil anos provavelmente faria uma música de fundo para o apedrejamento da mulher adúltera,a cantaria enquanto a apedrejava até à morte, já que a bíblia dizia que se devia apedrejar pessoas assim.Mas quem usar o rigor da lei, da bíblia para CONDENAR, será julgado com O MESMO RIGOR.Pobre das suas almas, a menos que não pequem.
    37 E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento; 38 E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.39 Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
    40 E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.
    41 Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta.
    42 E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
    43 E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.
    44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos. 45 Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
    46 Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.47 Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.48 E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
    49 E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados? 50 E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz. Tem gente que acha que algumas pessoas porque falham e pecam,não podem louvar a Deus e não podem orar.E as julgam como se pudessem sentar no trono do Altíssimo, que Deus tenha misericórdia das suas ALMAS e quem não TIVER PECADO,QUE JOGUE A 1a PEDRA.falta AMOR NOS COMENTÁRIOS AQUI, UM AMOR QUE VOCÊS NUNCA VÃO ENTENDER.

  21. Lins Neto disse:

    Sinceramente Gosto muito de ler alguns assuntos aqui, porem, desta vez acho que vc’s estavam sem assunto, dar matéria para esse tipo blasfema contra Deus, pelo amor de Deus vão procurar assentos que edifiquem e traga-nos conhecimento. Lamentavel

  22. Samila disse:

    Gostaria de lembrar-lhes que a Mulher foi tirada da costela do Homem para serem uma só carne, ou seja, os homossexuais só são uma família na lei dos Homens, e não para Deus, porém os tais continuam sendo fruto de criação divina, pecadores como nós, que merecem respeito como nós. O que devemos fazer é apenas orar para que os homossexuais enxerguem e aceitem que apesar de serem criação divina e merecerem respeito, se deixam levar pelas ciladas de satanás.
    Quanto à música, sou a favor, mas quanto ao uso ilícito da imagem alheia, sou contra!

  23. Lauri disse:

    A Biblia é a palávra de DEUS;e éla no diz:” Deus criou macho e fêmea”e os abençoou.E então!Estamos discutindo o que?,a tentativa de inclução de abominações?O fim está proximo.

  24. Vanessa Vidal disse:

    A palavra de Deus deve ser pregada como ela é e não como os homens querem que ela seja. Igreja de Cristo, devemos nos levantar e irmos a batalha contra esse absurdo que estão querendo colocar no nosso meio. Homossexualismo é pecado sim!!!!!!!! Não podemos nos conformar e passar a mão na cabeça desses loucos que não entendem e querem ser entendidos. Adão e Eva sim e não Adão e Ivo.

  25. Benedito Dias disse:

    Acho que o mundo já se acabou. Às vezes tenho a impressão de Jesus já voltou porque é coisa demais. Estive na Audiência Pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados e ouvir horres dos defensores da homossexualidade. Sei que isso vem desde o mundo antigo, e pro causa dessa prática e outras do gênero, a cidade de Sodoma e Gomorra foi destruita, mas nunca imeginei que fossémos viver esse momento de luta pela constituição de um império de Gays no Brasil. Ninguém pode falar mais nada contra o pecado da homossexualidade porque pode ser processado. A homossexualidade é pecado assim como a prostituição, o adultério, o crime, o roubo, o furto. Não vai demorar muito para que, aquelas pessoas que tem atração sexual por cachorros, se organizarem e entreram na justiça contra os crentes que certamente não aceitarção essa prática pecaminosa. Sinceramente, o mundo está numa desembaraçada carreira para o abismo. Vejo o caso dessa igreja de Gays! Isso é uma avacalhação. Sou compositor e tenho uma música que protesta contra esse desvio de comportamento das pessoas, mas pelo jeito, vejo que ela vai ficar só no papel mesmo, jamais poderá ser gravada.

  26. Kelly disse:

    Triste…. muito triste, triste porque a igreja que de um lado luta para que a Palavra de Deus seja cumprida,e pessoas que se dizem “pastores” vão de encontro a Palavra que os mesmos dizem que pregam.
    Triste por pessoas afirmarem que a homossexualidade é algo normal e que cientistas afirmam que uma pessoa não escolhe ser gay//!! Quer dizer com isso que existe um terceiro sexo? Não me recordo de ter sabido de qualquer comprovação CIENTÍFICA de que esse terceiro sexo existe até porque ele não existe, macho e fêmea os criou, também não posso afirmar que existem traduções respeitadas da Bíblia que não condenam o homossexualismo porque tais traduções não podem ser respeitadas pois o próprio grego deixa isso bem claro e mesmo que no novo testamento não citasse nenhuma condenação acerca disso o que não é o caso o próprio AT nos fala de uma história de cidades chamadas Sodoma e Gomorra que sofreram condenação de Deus por este pecado, e essa sim tem comprovação com escavações de arqéólogos respeitados em todo o mundo,de que tais cidades existiram e que até hoje tem sobre ela uma grande camada de cinzas. Não estou com isso querendo colocar ódio nos corações, não sou a favor de ofenças de forma nenhuma contra os homossexuais até porque sei que Cristo os ama e também morreu por eles, mas não posso afirmar que Deus aceita o pecado deles. Não posso afirmar que é algo normal e colocar a PALAVRA DE DEUS abaixo de achismos e da vontade humana. Deus ama o Pecador mas aborrece o Pecado. Oremos irmãos pela igreja, embora saibamos que os últimos dias estão sendo trabalhosos e difíceis,não nos deixemos enganar nos útimos tempos surgiram falsos profetas querendo destruir o rebanho de Cristo, porém as ovelhas conhecem a voz de seu Pastor.

  27. abel vieira disse:

    isso é uma vergonha, Deus abomina ao homossexualismo como eles vão adora a Deus sendo que Ele abomina o homossexualismo isso não existe, a pessoa ser gay é a pior afronta a Deus, por que Ele criou o homem para a mulher, e o mesmo invertendo essa situação afronta a Deus por que quebra a sua regra.

    leviticos 20.13
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    essa é a lei de Deus, esse “pastor gay” está sendo usado por satanás e seus demonios.

  28. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Adorooooooooooooooooooooooooo!!!!!! Vcs realmente adoram dá mídia ao site! Briguem, se insultem, se agridam…. o q o site quer é mídia pra vender os produtosd dos anunciantes! Vivam as suas vidas e deixem de meter a lingua do cú do outros, cambaba de fofqueiros.

  29. Fabio Aragao disse:

    Acho interessante a questão da critica pois muitas coisas na Biblia são bem claras mas nos esquecemos delas.
    O homessexualismo é pecado, mas acham base biblica para serem homossexuais.
    A Biblia diz que devemos abominar o pecado mas amar o pecador, mas quantas vezes lembramos disso ?
    Homessexualismo não é condenado na biblia ?? o que aconteceu com Sodoma e Gomorra ? foi um curto circuito na tomada da maquina de chopp ?
    Enfim……………. que Deus venha nos encher de sua Graça e que a cada segundo tenhamos mais vontade de servir a um Deus vivo!!!!

  30. abel vieira disse:

    resposta a frank

    É bom lembrarmos também que logo em seguida da passagem de João 8.7a11 Jesus diz para a prostituta “vai-te e não peques mais” ou seja largue essa vida por que Eu não apoio o que você está fazendo.

    Se um gay largar a sua vida e não pratica mais abominação como se deitar com outro homem conserteza ele será aceito por Deus e pela igreja e ainda que a igreja não aceitar, Deus nunca o abondonará, para isso tem que largar a vida de hossexualidade pra traz e se tornar uma nova criatura.

  31. FABIO disse:

    Bom essa historia de Homofobismo já viro desculpa para o inicio de uma “ditadura gay”, hoje em dia se faz piada de negro, de time de futebol, de politica e ate mesmo de religiãos, mas se fazer piada sobre gay e Homofobismo.
    Se essa lei do Homofobismo for aprovada, nem dizer para o seu filho que ser gay e errado vai ser permitido, e vamos ser bem francos, desculpa ai esse cara que diz que é pastor gay, mas a biblia e contra, isso quer dizer que Deus tambem nao concorda, porque se nao , ao inves de criar adao e eva ele teria criado dois homens ou duas mulheres.
    Esse senhor que diz ser um “pastor gay” sinto muito meu caro, mas se sodoma foi destruida por Deus em virtude do homosexualismo, ainda nao consigo entender onde e que ele arrumo fundamenção biblica para uma igreja GAY.

  32. Marcelo Alves disse:

    A Paz do Sr. JESUS Amados de DEUS..

    Olha DEUS ama os pecadores mas!!!! Não ama a Pratica do hossexualismo. Ele ama esses Pastores mais não concorda com a pratica deles. Olha essa passage de Romanos 1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Olha Minha opinião não concordo com a pratica deles mais tbm não concordo das pessoas descriminarem e apontarem para o erro dele quem e JUIZ e Somente DEUS se eles estão errando e problema dele e com DEUS devomos amar até nossos própios inimigos diz o Própio DEUS.
    Graça e Paz do nosso Sr. JESUS

  33. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    MIL VEZES NÃO AO HOMOSSEXUALISMO… ISSO É UMA ABERRAÇÃO CONTRA A NATUREZA CRIADA POR DEUS !!!

  34. El_Cabong disse:

    Uma vez eu ouvi a história de um rapaz que antes de se converter ele era homossexual, e morava com outro rapaz. Ele disse que nunca teve atração por mulheres, e que antes ele vivia sozinho e era feliz, mas por pressão da sociedade passou a ser homossexual, porque a sociedade nunca aceita uma pessoa que não tenha libido, e que viva feliz sem sexo. Os amigos lhe diziam: Bom! Se você não gosta de mulheres, você gosta de homens então. Procure um e seja feliz.
    Quando ele conheceu o evangelho e se converteu, descobriu que o que ele fazia era pecado e abandonou de vez a homossexualidade. Só que a partir deste momento ele começou a sofrer outro tipo de pressão. A pressão da igreja dizendo: Quando é que tu vais arrumar uma namorada? você tem que casar!…
    O fato é que nem a igreja e nem a sociedade em geral aceitam uma pessoa que queira viver casto. Que queira ser um “Eunuco” por opção, por não ter libido, ou por questão hormonal. Se uma pessoa destas se casa, vai fazer infeliz não só ele mas sua esposa também.
    É claro que existem casos diferentes, por exemplo: de um cara que eu vi testemunhando num evangelismo de rua, na cidade de Pelotas-RS (Oh cidadezinha hein! risos) Mas falando sério, o rapaz testemunhou que antes de se converter ele era gay, mas jesus o libertou, e hoje ele tem esposa e filhos e é completamente feliz.
    Nós igreja temos que ter o discernimento, e muita sabedoria para tratar estas pessoas (cada caso é um caso). E amá-los.
    O homossexualismo É PECADO SIM, mas discriminar, incitar a homofobia, e fazer musiquinha de chacota. Isto é CRIME sim!!
    Afinal todos pecam em alguma área. É que muitos evangélicos agora estão classificando os pecados em: pecadinhos e pecadões.
    Abraços.

  35. Eduardo disse:

    Eu sinto uma profunda tristeza. Tem filhos de Deus falando palavrões e ofensas, agindo como muitos ímpios por aí….
    Eu acredito que para o cumprimento da promessa de Deus, olhos se manterão fechados, corações permanecerão fechados, mas a mente aberta para tudo que é desse mundo. Nosso livro sagrado diz que esse mundo jaz no malígno, ou seja, POVO DE DEUS, DEIXEM “ELES” AGIREM COMO QUEREM, FALAREM O QUE QUEREM, FAZEREM O QUE QUEREM, NADA, MAS NADA MESMO PODE APAGAR A PROMESSA DE DEUS!

    Eu leio a Bíblia diariamente, não há como confundir o que está escrito, Deus ama as pessoas e não seus pecados, por essa razão que Jesus precisou “existir”, mas o que muitos não sabem é que nós é que precisamos dele, ninguém chega a Deus se não por Jesus! E nosso Mestre nos mandou cumprir a lei! Leiam a palavra! Não há engano… o único livro da Bíblia Sagrada que precisa de “interpretação” é Apocalipse, o outros, aquele que lê entende.

    Pelo amor que Deus tem por todos nós, não se igualem aos filhos do mundo, não deixe esse mundo te irar, assim com diz a palavra, não podemos nos irar, pois somos homens e certamente pecaremos. Eu sinto amor por todos o seres humanos, porque este amor vem do SENHOR, mas não entendo o que alguns fazem com suas vidas. Por que não entendem que certas atitudes são pecados? Não sabem que quando podem fazer o bem e não o fazem estão no pecado?!

    Vamos orar pelo nosso país, pelo próximo. Se ao invés de atirarmos pedras, orarmos e demonstrarmos todo amor que Deus tem por nós, os pecadores certamente entenderão nossa missão!

    Que Deus esteja com todos e que Jesus nos chame logo!

  36. Samuel disse:

    Iso é uma safadeza tem que tomar vergonha na cara e virar homem

  37. Fernando disse:

    Imagino o conceito desses “homossexuais cristãos” referente ao sexo, um órgao diferente se combina com o outro e não dois iguais, Deus fez pra que um se encaixe no outro, não há intermediário nisso. Colar velcro ou fazer fio terra é coisa do diabo.

  38. matilde disse:

    Coisa mais nojenta!Eles estão defendendo o pecado deles é claro,defendendo a sua ideologia diabólica!Jesus ainda liberta esses tais!

  39. Sol disse:

    Manow, a música “falou e disse” … nós mulheres somos lindas, abençoadas, geralmente férteis para criar famílias, daí um homem casa com outro??? fala sério!!! Deus fez macho e fêmea, cromossomos X e Y, não existe meio termo. Deus os ama, e eu os respeito, mas ficar assim e querer nos obrigar a “achar normal”, aí já é demais! Acho que minhas ideologias devem ser respeitadas também!

  40. FRANK disse:

    MUITOS ABSURDOS NO MESMO LUGAR DE GENTE QUE NÃO SABE O QUE FALA.
    ….1o Depois das leis contra o Racismo, o desprezo e piadas contra os negros quase não existem mais, ninguém vai a um lugar público e conta piadas contra os negros (é crime inafiançável),Isso não foi porque a igreja tomou vergonha na cara e parou de desprezar os negros, foi porque uma lei dura contra o preconceito foi feita, vale lembrar que a Igreja usava a bíblia para apoiar a ESCRAVIDÃO, a bíblia não mudou, mas a igreja por medo da lei, resolveu mudar, em muitas igrejas os negros nem podiam entrar.Eram pessoas como vocês que usavam a bíblia a seu favor, justificando o ‘branco cristão’ ter os seus escravinhos.
    ….2o “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” Esse texto fala de homens héteros que deixaram o uso natural da mulher (porque para héteros o uso natural é a mulher) e fizeram sexo idolátrico nos templos, como um sacrifício aos seus deuses para conseguir benefícios, homens que gostam de mulheres, se ofereciam a outros homens, isso é prostituição, nada a ver com um relacionamento homoafetivo. Para um gay, na sua orientação sexual, não tem como deixar de usar a mulher, porque se ele é gay, nunca usou uma mulher antes, então nao tem como deixar de usá-la.Os héteros inclusive nas guerras, para humilhar o exército derrotado, os faziam de passivos, abusando deles sexualmente.
    ….3o.SODOMA E GOMORRA, não fala de relação homoafetiva, fala de ESTUPRO, relação homoafetiva não era comum na época, exceto do rei Davi e Jonatas que eram amantes.Nem o casamento daquela época era igual o de hoje.Paulo nunca viu uma relação de amor entre 2 homens, só viu a prostituição a ídolos em ROMA, tem que analisar o contexto, ou vocês MATAM SEUS FILHOS QUANDO SÃO DESOBEDIENTES como a bíblia manda ????? Mulher fala na igreja ? Mas Paulo as proibiu.Vocês interpretam como querem, seguemo que querem e só analisam o contexto e época quando lhes interessa.
    …..4o Deus criou homem e mulher, e também criou orientações sexuais diferentes, em qualquer lugar do mundo, de 2 a 10% da população é homossexual, pode ser no Brasil, nos EUA e até no Irã, onde os gays são assassinados porque é crime.Alguém se tivesse escolha, ia querer ser assassinado ? Só na cabeça de gente ignorante.
    …..5o. Deus abonima tanto homossexualidade, como abomina comer carne de porco, é o mesmo texto, a diferença é que os héteros só adaptam o que lhes convém.Inclusive fazer sexo com mulher mestruada, tenho certeza que muitos crentes, cometem dessas 3, pelo menos 2 ABOMINAÇÕES.
    ….6o IMPÉRIO GAY ? TODOS os dias são assassinados brutalmente gays no Brasil, são humilhados em suas casas, desprezados em escolas, trabalho,etc.. enquanto os pobrezinhos dos evangélicos e igrejas são donos de rádios, tvs, jornais, tem templos suntuosos, aviões, etc. A lei para proteger os negros não criou um império negro, mas RESPEITO AO NEGRO.O que existe é um IMPÉRIO EVANGÉLICO que quer colocar suas normas para todos seguirem.O Estado Brasileiro é laico.Não será igual no Irã onde uma religião manda na vida de todos.
    …..7o A lei contra homofobia que vai ser aprovada,JÁ QUE FAZ PARTE DOS DIREITOS HUMANOS, não impede de um pai ensinar o que acha para um filho, mas sim das pessoas sairem nas ruas/tvs/etc e agredir moralmente do nada pessoas honestas e trabalhadores, que ajudam a sustentar esse país, pagam seus impostos e tem os seus direitos, independente do que cada religião acredite.
    …8o A bíblia diz que todos pecam e com certeza todos aqui repetem seus pecados, porque se não, ou vocês fazem pecados novos a cada dia, ou são perfeitos OU A BÍBLIA ESTÁ MENTINDO.Como são pecadores, não cabem a vocês julgarem ninguém, mesmo usando a Palavra, porque os que iam matar a adúltera, também tinham ‘base’bíblica. Mas JESUS Ensinou a todos que não É ASSIM QUE AS COISAS DE DEUS FUNCIONAM, O AMOR DE DEUS está longe dos seus corações.’as prostitutas entrarão antes de vocês no céu’ (JESUS CRISTO).

  41. matilde disse:

    Além de estarem errados no pecado ainda temos que pagar para nos calarmos,vão se converter,isso nos deixa enojados.A palavra tem que ser pregada como ela é nosso compromisso é com Deus não com a carne e o pecado,continue cantando amado cantor,cante mesmo e os incomodados,que recebam a Jesus,se convertam e mudem suas atitudes!É isso mesmo!

  42. REGINALDO JOSE disse:

    Não dá para entender mesmo: a maior parte dos protestantes é contra o casamento gay mas existem os adeptos…
    Os protestantes testemunhos de Jeová menosprezam Jesus Cristo.
    Que salada é essa ??? cadê o sucessor de Lutero ??? Cadê o líder ???
    O pior é que enquanto que as mais de 10 mil igrejas evangélicas estão batendo cabeça e cada uma interpretando as escrituras do seu jeito vocês perdem tempo atacando os católicos.
    Vocês são bons mesmo.
    Um pastor que antes da conversão era bandido tem o poder de interceder para Jesus curar um doente mas Maria não. Então tá !

    Reginaldo JJosé

  43. Fernando disse:

    Só quatro versículos para iniciar:

    Romanos 1:26-27 – Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    I Co. 6:9-10 – Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS (traduz-se homossexuais masculinos), nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus

    É só isso. A homossexualidade é um desvio de personalidade provocado principalmente pelo estilo de criação dos pais e da pressão da sociedade, não há comprovantes de que isso pode ser genético, se for é pura invenção.

    Podem usar o poder jurídico do homem e mais o que quiser, mas maior é o poder de Deus pra quando chegar aquele dia.

    Façam como eu: reconheça que é um pecador e viva buscando o arrependimento.

  44. Marcos disse:

    hahaha

    vi alguns discipulos de caio fábio por ae… rsrs
    JESUS nunca condenou nem curou um gay!!
    hahahahaha… o jisus do cainho nao é tão poderoso para restaurar um estilo de vida q DEUS nao planejou. rs

    JESUS!!!!

  45. fernandes disse:

    como um irmao ai falou axo q naum devemos xama-los nem de pastor e nem fundadores de tal “igreja” … a PAZ!!!

  46. sophia meireles disse:

    No Reino de Deus isto é aberração! E nós somos embaixadores deste Reino!

  47. Gido disse:

    O homem veio do macaco, casamento gay, sexo antes de casar, pedofilia, zoofilia, necrofilia, cultos satânicos, corrupção, mentira, falsidade, inveja, racismo, idolatria, vícios, roubadores, ateísmo, fanatismo religioso, miséria, pestes, sinais na natureza, crise financeira, famílias se destruindo, o que falta pra Jesus voltar???

  48. Já que os nossos líderes evangélicos não tomam nenhuma posição com relação a esse tema, muitos envolvidos com as eleições desse ano de 2010,transformando os púlpitos de suas igrejas em palanques, o Senhor levanta um compositor e um cantor para mostrar dentro da Palavra de Deus uma realidade que muitos preferem não querer enxergar! É mais fácil rir dessa letra que a principio parace engraçada. Mas quando penso na maior obra criada por Deus chamada família, que a cada dia perde as suas raízes, sinto vontade de chorar!

  49. edr disse:

    Um desses bibas ops …. quero dizer um desses que defendem os HOMOSEXUAIS…. queria que me mostrasse por dentro da biblia onde Deus apoia esse tipo de comportamento….. e não me vem com essa balela de “amor” pq o amor que Deus fala não é carnal…. então me mostra por dentro da palavra onde está escrito qu Deus apoiu ou concordou com esse tipo de relacionamento, pq um relacionamento hetero todo mundo sabe que o primeiro foi criado pelo própio Deus…. mas aí estou esperando…. se me provarem eu me retrato e nunca mais posto nada contra esse tipo de coisa…. mas quero ver quem é que vai poder me mostrar algo assim…. Estou esperando…..

  50. Oliveira,que Deus abençoe a todos. disse:

    Olá e Paz do Senhor Jesus Cristo,muitos estão se utilizando das nossas leis mal esclarecidas para dificultar pessoas que estão fazendo oposição as leis que estão sendo feitas para legalizar estas praticas bizarras de união entre o mesmo SEXO,devemos fazer oposição,mesmo que nos custe algum tipo de afronta da parte dessas pessoas que estão à fazer estas leis ou são favoráveis as tais.Estamos vivendo as palavras que o Profeta Jeremias(6:22,23)diz;”Assim diz o Senhor:Eis que um povo vem da terra do Norte,e uma grande nação se levantará das bandas da terra.Arco e lança trarão;eles são cruéis e não usarão de misericórdia;a sua voz rugirá como o mar,e em cavalos irão montados,dispostos como homens de guerra contra ti,ó filha de Sião”.Mais nossa resposta está em Jeremias(7:1,2e3)”A palavra que foi dita a Jeremias pelo Senhor,dizendo:Põe-te à porta da Casa do Senhor,e proclama ali esta palavra,e dize:Ouvi a palavra do Senhor,todos de Judá,vós os que entrais por estas portas,para adorardes ao Senhor.Assim diz o Senhor dos Exércitos,o Deus de Israel:Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras,e vos farei habitar neste lugar.

  51. Telmo H. P. Lima disse:

    Engraçado..as igrejas casando divorciados, que DEUS condena, falando dos casamentos homossexuais. Como diz o ditado: Macaco não olha p’ro rabo! Quanto a criancinha , que aparenta ter 6 aninhos… um dia, assiste o casamento do João com a Teresa, jurando amor até que a morte os separem. Tempos depois assiste o casamento do mesmo João se casando com a Cremilda, fazendo o mesmo juramento. Tempos depois Cremilda se casa com o Arnaldo, fazendo o mesmo juramento , de serem fieis ate que a morte os separem e aí vai… casa… descasa… casa… descasa, e DEUS ABENCOANDO…!
    COMOÉ QUE FICA A CABECINHA DA CRIANCINHA??? RESPONDAM!!!!
    Raça de viboras quando voces tiraremo cisco do olho…,comendo um camelo e se engasgando com um mosquito!
    NÃO ESTOU APROVANDO, QUE FIQUE BEM CLARO! MAS ENQUANDO AS IGREJAS CASAM DIVORCIADOS, OS HOMOSSEXUAIS PODEM CASAR, ATÉ NA IGREJA DE VOCÊS, SENDO “ABENÇOADOS” PELO MESMO “DEUS” QUE ABENCOA O CASAMENTO GAY!

  52. ênelli disse:

    Bom, para falar a verdade realmente não vem de Deus o ato homossexual!Deus tem abominação por isso!O Senhor fez Adão e Eva!Macho e fêmea!Isso jamis virá de Deus!Esses homens continuando assim nunca irão ser salvos. Mas, ainda resta sim, uma salvação para eles. Sabemos que Deus abomina o pecado mas ama o pecador. Deus os ama. E nós, se realmente servimos a Deus, temos que amá-los mesmo assim. E é com esse amor que o nosso Senhor Jesus pode restaurar os seus corações e sua mente para que possa tirar as escamas dos olhos dele e assim traze-los para sua verdade perfeita. O que temos que fazer é orar por eles para que Deus use alguém ou se for necessário ele mesmo irá falar com ele para que eles se arrependam de suas iniquidades e aceite o senhor Jesus como único e perfeito salvador! Só à essa solução para essas almas!

    Como Deus os ama, nós temos que interceder por eles! A oração faz tudo! A fé move montanhas! E não há nada que Deus não possa curar, ou restaurar, santificar, penetrar e mudar!
    ja ouvi testemunho de um gay que uma pastora orou por ele uma semana e Jesus o mudou por copleto. Os demônios se afastaram e ele não desejava mais homem nenhum!o mesmo Deus de Abraão Isaque e jacó, é o nosso! Ele faz tudo!

    Creiamos nisso e oremos para que Deus mude a mente, a alma e o coração dessas almas que Ele tanto ama, mas abomina seus pecados!Não julguemos mais, mas oremos por eles!Assim, com sabedoris, que Deus age nas vidas de quem ama!

  53. Cleber disse:

    “Para mim, música religiosa é para adoração a Deus, não para discriminar”. E somente vidas tementes a Deus, que observam seus mandamentos, é que podem adorar a Deus. Não aqueles que se utilizam de subterfúgios para dar vazão às suas paixões da carne.

  54. edr disse:

    Telmo vc está generalizando, quando afirmamos alguma coisa temos que no min ter certeza daquilo que falamos, não são tds as igrejas que aprovam o divorcio á não ser que haja traição poisaí é biblico…., quanto á casarem-se de novo se o divórcio foi feito quando ainda não conheciam á Jesus tudo bem por que a palavra nos diz:
    “2 Coríntios 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”
    mas se fora disso eu pelo menos tenho o ensinamento que não se deve casar pq se estará em pecado de adultério…., por isso não generalize existe sim muitas igrejas que fecharam os olhos para essa parte da palvra mas não são todas…. e não se pode pelo menos não se tem basa biblica para o casamento gay…., aliás pedi para que algém me provasse por dentro da biblia e até agora nada….

  55. Vinicius dos Santos disse:

    Pessoal, fica tranquilo, Jesus está voltando, tudo isso é sinal da sua vinda.

  56. noeme disse:

    Esse Frank deve ser gay ou é muito ingnorante! Onde ele leu que Davi e Jonatas eram amantes? cuidado sr. Frank, você está interpretando s escrituras a seu ponto de vista. igual ao um tal “pastor” que encontrou respaldo para seus adulterios dizendo que, assim como Deus mandava o profeta Oseias (3:1)adulterar estaria mandado-o também.A palavra é Mulher adúltera e não adultera com ela. So quero afirmar que davi e jonatas nunca foram amantes como defendem muitos de mente deturpada e imoral. que Deus lhe der conhecimento!

  57. noeme disse:

    Eu concordo que devemos amar essas que alguns infelizmente apelidam de ‘pastores” mas nunca…nunca ousemos concordar com tal atitudes. Eles são fariseus que nem entram no reino e nem deixa os que desejam entrar.Eu enviei um e-mail para eles com algumas perguntas confrontando-os na bíblias; adivinham? não responderam. Claro que os de mentes pobres de leituras da bíblia acreditam em tudo. Quantas vezes será que ja leram a bíblia? continuam lendo diariamente? acho que não! eu defendo aquilo que tenho conhecimento.

    Devemos guardar a palavra no coração(praticando) para não pecar contra ti. Palavras do salmista

  58. Marcelo Alvarenga disse:

    Prezado Zaqueu Batista,

    Só uma pequena correção…faltou colocar o termo conforme está na Bíblia “se possível fora…”, ou seja… o verdadeiros servo de Deus, NÃO É ENGANADO pois o mesmo está firmado na Palavra…o legítimo servo não está firmado em ideologias humanas, modismos…etc. Por isso o sentido de “se possível fora…”…caso essa essência não esteja límpida, pode dar a conotação que TODOS os servos de Deus serão enganados….só pra esclarecer, antes que surja alguém duvidoso do seu texto, não desmerecendo.
    Abraços.

  59. noeme disse:

    Se eles quérem viver juntos mudando o uso natural(homem e mulher)quando Deus nos criou é problema deles, afinal como está acrito cada um dará conta de si. Agora usar as escrituras deturpando de forma absurda; aí é demais! E certo que o vídeo não deveria conter fotos dos dois, foi de mal gosto e deprimente.

  60. JOSÉ ADILSON disse:

    homossexualismo é o ato afetivo entre pessoas do mesmo sexo. Também é o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, pois parte do desejo de quem o pratica. Não houve estrupro, como alguém aí falou. Na verdade a própria palavra de Deus diz que Deus os entregou aos seus próprios pensamentos, daí já vemos como era desrregrada as pessoas que assim agem. A palavra de Deus condena a sexualidade, e condena também o ato entre homens com homens: “Com homem não deitarás como mulher, é abominação” – Levítico 18.23 .
    Homofobia não existe, como também o homossexualimo não é doença.
    A verdade é que os abomináveis não herdarão o Reino dos Céus, Apocalipse 21.8 . Que Deus tenha misericórdia destas pessoas.

  61. priscilla disse:

    “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é toevah (também no grego bdelygma, ambos significam “impureza” ou “ofensa ritual”).” (Levítico 18:22)

    “Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão “toevah”.” (Levítico 20:13)

  62. tiago disse:

    FRANK!! e eu pensando que tu era cristão!!
    que coisa heim!!

    vou te dizer uma coisa,vc deve ser pelo menos um pouco entendido da biblia,o suficiente para saber que é errado mesmo,entao,pra que ficar tentando justificar seus atos na palavra de Deus???

    será que vc nao acredita nem um pouco nele???

    ou será que sua igreja tem outra biblia que nao conhecemos???

    eu imagino como deve ser dificil conviver com ese problema,mas quando falamos em cristianismo,nao podemos aceitar essas praticas,a biblia deixa bem claro,mas independente de vc achar que nasceu homoxexual,vc pode mudar de vida,vc sabe a verdade,entao eu te digo:

    se vc quer mudar,tenta,mas se vc realmente nao teme a Deus,entao vai em frente e continua com suas praticas,só nao me venha aqui dizer que é cristão,pois pra Deus nao existe meio termo,ou é ou nao é…

  63. MARCELO disse:

    A única coisa que me incomoda, é que neste site pelo que vejo, não existe moderador, ou seja, as pessoas ficam se ofendendo uns aos outros e o pior, poderíamos usar este tempo que perdemos com estas farpas sendo trocadas, para pregar o evangelho de Jesus que é bem simples.

    Ele salva, cura e batiza e dá direito a vida eterna.

    Acredito que deveríamos tomar mais cuidados com estes comentários pois se JESUS voltar neste momento, vai ficar um monte Homossexual, Heterossexual, Bisexual, Assexuados, Eunucos, etc …

    Vamos cuidar de pregar o evangelho e deixar Deus agir na sexualidade das pessoas, acredito que nosso tempo será bem melhor utilizado.

    Abraços a todos.

  64. isaias disse:

    processar pra que olha que ta errado
    cria lei que n pode falar mal de gay processa cantor
    será que Deus apoia isso?……
    estamos em 2010 o tempo voando e fim quase chegando e as coisas ficando cada vez pior parece que erstamos no fim mesmo
    livro de gen=esis disse
    homem e mulher o criou

    mulher o criou

    mulher o criou
    será que estamos dizendo criou uma ação gay

  65. El_Cabong disse:

    Algumas perguntas para reflexão.
    Se algum travesti visitante entrasse em sua igreja, ele se sentiria bem, o ambiente e o tratamento que ele receberia seria agradável à ele ??
    Se um homossexual que já estivesse há algum tempo frequentando a sua igreja mas ainda estivesse praticando a homossexualidade dentre outras coisas,… enfim, o seu processo de santificação fosse lento, a sua igreja seria longânima com ele ??
    Se sua igreja tiver dois frequentadores, e os dois pecam contra o próprio corpo, um é glutão e o outro é gay. O glutão terá um tratamento melhor que o gay na ótica do pecadinho pecadão ??
    Se alguns membros se rebelassem e fossem ao pastor de sua igreja a fim de excomungar um frequentador gay, pois está trazendo escândalo para os irmãos, e o pastor dissesse como Jesus: Quem não tem pecado que atire a 1º pedra. Estes membros cairiam em si do erro que estavam cometendo, ou ficariam zangados com o pastor ??

  66. ed disse:

    essa igreja das bixas esta sendo usada pelo diabo,para enganar,o povo cristão.

  67. Roberto Muniz disse:

    EL_CABONG! A RESPOSTA PARA TUAS PERGUNTAS SERIA: VÁ E NÃO PEQUES MAIS.(ASSIM DISSE JESUS A UMA PROSTITUTA) E ELA OBEDECEU.

  68. El_Cabong disse:

    Roberto Muniz.
    Sim. O que Jesus disse a mulher adúltera é como se dissesse á todos os pecadores: homossexuais, glutões, mentirosos, tímidos, preguiçosos, avarentos, adúlteros, invejosos, maldosos, …
    Agora o processo de santificação de uns é rápido, o de outros nem tanto. Eu por exemplo, estou correndo para o alvo da soberana vocação, mas ainda estou longe do caráter de Cristo. Ainda tenho que me esforçar muito, e crescer ainda muito!!!
    Quem aqui tem a coragem de dizer que não peca mais ??

    Mas não foi bem isto que eu perguntei nas 4 perguntas. Em resumo o que eu perguntei foi: Como está a tua igreja ??
    Abraços.

  69. edr disse:

    E ATÉ AGORA NADA DE ME RESPONDEREM POR DENTRO DAS ESCRITURAS ONDE JESUS APOIOU O HOMOSEXUALISMO…. É VOU ME CONVENCER DE QUE É PECADO MESMO E SENDO ASSIM …. DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO

  70. mario maioli disse:

    amados a Biblia é clara, DEUS fes homem e mulher macho e femia, veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra agora vem sertas pessoas se entitulando pastor, isto é uma vergonha para a sociedade evangelica, respeito a pessoa, mas nao o que ela fas ,daqui a pouco os pedofilos vao ta esigindo seus “direitos”, e ainda querem ser reconhecidos se eles nao se reconhecem…

  71. Lady Kate disse:

    Telmo,
    Quando casamos e o padre, ou pastor diz até que a morte os separe – ele está querendo dizer até que a morte do amor os separe! Pois se o amor morrer, o casamento acaba!
    Quem quer ficar casado até o fim, deve fazer de tudo para não deixar o amor morrer! Ok?

  72. Leandro M disse:

    Eles são “pastores” de quem?? Só gostaria de saber como eles falam da passagem ‘Romanos 1:26-27’ ou será que arrancaram da Biblia!!?

    Tem gente q não sabe oq fala mesmo!!!

    Anderson vc falou q os evangélicos dizem q estão todos salvos. Isso em parte não é verdade, pois sua igreja diz q é a ÚNICA igreja de Cristo…, seu papa é qm fala…, agora se vc não tem certeza da sua salvação meu caro, acho melhor vc se converter deste caminho vc anda.

    Reginaldo José acho q vc está trocando as coisas, Testemunha de jeová nem é protestante e muito menos evangélicos é uma outra religião.
    Quem cura meu caro não é pastor más JESUS, e Maria mãe de Jesus também não cura ninguem, não curou na Biblia ( leia a Biblia ), e muito menos depois de MORTA vai curar, pois nenhuma alma depois q morre tem a permissão de Deus pra voltar a esse mundo.
    Jesus Cristo homem é o ÚNICO Mediador – É como está escrito em 1ª Tm 2.5. assim: “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem”.

  73. Mauricio disse:

    Vão orar
    RAça de víboras!

  74. gumetal disse:

    so te digo algo,jesus esta voltando e somente isso e tudo isso,cada dia mais sinais na atmosfera,na lua,no sol,na terra,na humanidades nos governos e nos homens,o amor que iria se esfriar de muitos,esta ai so nao veem quem nao quer,alem das profecias estao se cumprindo uma por uma,espero esses cegos homens que deixaram se levar por satanas,e suas setas malignas.jesus esta voltando!

  75. Luiz carlos Chaves disse:

    Posso até ser preso, não apoio isto não são pastores são mensageiros do anti cristo a biblia diz tem que ser bom pai bom marido, como estes homossexuais vão aconselhar alguem, que passa por uma dificuldade um casal por exemplo isto não tem base biblica nenhuma, vão arder no fogo do inferno

  76. placidoc disse:

    Para FRANK
    Meu caro FRANK,não se ofenda por favor,tenho certeza que Jesus pode libertar vc dessa prática. Digo assim pq vc se mostrou muito ofendido e demonstra que tb é. Não esqueça que o SENHOR ama os pecadores, mesmo detestando seus pecados.

  77. Gi disse:

    A Primeira coisa que todo Gay diz é que não existe Opção!!!
    Por experiência Própria! Existe opção SIM!
    O homossexualismo é o DESEJO por pessoa do mesmo SEXO e este desejo PODE e DEVE ser retirado através de nossa atitude de fé em QUERER mudar e se ABRIR para q o ESPIRITO nos convença e nos CURE sim!!!

    O Senhor disse a Caim – SEU DESEJO É CONTRA TI! Isso é o fato! Somos seres humanos, nossos desejos e devaneios são podres. Se fizessemos tudo q pensamos e desejamos já estariamos consumidos por Satanás. Mas através da fé, da busca pela santificação, vencemos a nossa carne dia após dia!!!!

    Digo isso com propriedade, pois desde de criança tinha desejos homossexuias, meu primeiro beijo foi com alguém do mesmo sexo. Nunca parti para o homossexualismo de “fato”, pois o Senhor me RESGATOU primeiro já na adolescência.

    Hoje, sou CASADA, FELIZ e tenho ciência de onde o Senhor me TIROU. Mas tive que VENCER meu desejo e abrir meu coração para a VIDA de JESUS em mim!

    Agora digo, não é FACIL. Sempre optamos pelo q é CÔMODO. Fazemos tudo, criamos teologia, mudamos a palavra, só para que DEUS se adeque a nós.

    DEUS É SOBERANO – SEJEITEMO-NOS AO SENHOR!

  78. J Rezende disse:

    Mim Processem Tambem
    PORQUE NA PALAVRA DE DEUS ESTA ESCRITO QUE Os AFEMINADOS NÃO PARTICIPARA DO REINO DE DEUS VCS PODEM ATE GANHA O PROCESSO E OUTROS DIREITO MAIS NAO ENTRARA NO REINO DE DEUS
    (sai dessas vidas diabo sujo )

  79. edr disse:

    Parabéns gi!!!! é isso aí falou tudo!!!!

  80. FRANK, NÃO VÁ ME DIZER QUE TU TAMBEM É, SO PODE SER, UMA DEFESA PÁLIDA DESSA, BOA FOI A TESE QUE ELE USOU PARA CONSEGUIR EXPLICAR, A TAMANHA SAFADEZA, NINGUÉM ESCOLHE SER GAY, HÁ SE NINGUÉM ESCOLHE SE NÃO É OPÇÃO ENTÃO É ESCRAVIDÃO, SAIA DESSA SENZALA ESCRAVO, É MUITA IDIOTICE, UMA CAMBADA DE MARACUJÁ MUCHO, DIZENDO QUE É FELIZ E NEM O MENOS TEM OPÇÃO É GAY A POR DESTINO, ESSE MESMO DESTINO TEM CONTROVERSIA, ORA SÓ TEM PRAZER COM PESSOA DO MESMO SEXO, MAS AO MESMO TEMPO, O HOMEM DIZ QUE SO GOSTA DE HOMEM, SÓ QUE ESTE HOMEM QUE ELE GOSTA TAMBEM NÃO QUER SER HOMEM DÁ PRA ENTENDER? CUIDADO FRANK VEM FOGO AÍ DE NOVO, O MESMO DEUS QUE MANDOU PARA SODOMA E GOMORRA VAI MANDAR PRA QUEIMAR PECADOR QUE NÃO QUER ABONDONAR OS PECADOS. DEUS E NOS TAMBEM AMAMOS O PECADOR MAS ABORRECEMOS O PECADO, SEJA LIBERTO EM NOME DE JESUS.

  81. cybelle disse:

    o reginaldo quem disse que maria nao era usada por deus ela era serva meu querido ela so nao foi feita para vcs catolicos ficarem idolatrando

  82. rafael disse:

    nao tou aqui para criticar
    mas varias passagens biblicas confirman q homossexualismo é abominavel perante Deus
    fiquem com Deus!

  83. Lady Kate disse:

    El Cabong falou algo importante!
    Muitas pessoas são induzidas pela sociedade, ou pela igreja!
    É isso mesmo, pessoal, tem pessoas que são assexuadas – NÃO SENTEM NECESSIDADE DE FAZER SEXO! Isso vale tanto para homens, como para mulheres. Mas, o que acontece, A SOCIEDADE E A IGREJA, tanto cobram do solteiro, como da solteira que se casem, que a pessoa fica perdida, e, não conseguindo se encaixar no padrão da maioria, entra em depressão, ou se casa para fazer a infelicidade de outrem!
    As lideranças, pastores e afins, tem que ter a sensibilidade para perceberem essa característica humana.

  84. FRANK disse:

    Pessoal, vi várias pessoas humilhando os gays aqui mesmo nesses comentários, chamando-os de várias palavras que os degradam.Esse é o MOTIVO de termos essas leis CONTRA O PRECONCEITO aprovadas.Por uns acharem que podem humilhar os outros só porque vão numa igreja, NINGUÉM VALE MAIS DO QUE NINGUÉM PARA DEUS.Por outro lado, vi crentes também dizendo que não concordam mas não desprezaram ninguém.Há também os que falam coisas abusurdas, sem nenhuma base, dizendo que os gays são uma ameaça às familias, como se os gays fossem culpados pelo número absurdo de divórcios dos héteros ou pelas milhares de crianças abandonadas e violentadas pelos seus pais héterossexuais.Uma boa parte julga pecadores, mesmo pecando também.Também há os que defendem os gays, porque provavelmente conhecem algum e sabem como a vida deles é sofrida, e que não é simplesmente pegar versículos escritos há 2000 anos e empurrar guela abaixo das pessoas.Esses mesmos que empurram esses versículos, ignoram muitas coisas que a bíblia manda fazer.Estamos numa democracia e o respeito ao próximo é o que deve nos guiar.Jesus conviveu com todo tipo de gente e nunca humilhou e nem deprezou ninguém.De prostitutas a reis, Ele sempre passou a mensagem que todos podem buscá-lo, louvá-lo e receber seu amor e conhecimento. Se nas igrejas houvesse espaço para essas pessoas serem recebidas sem peso, julgamento ou acusação e poderem buscar a Deus, talvez os gays não precisassem de uma igreja que os respeita e os recebem.Todo o ser que respira louve ao Senhor (Salmo 150).Os gays respiram, se não podem louvar nas igrejas tradicionais, vão procurar um espaço para louvá-lo.

  85. FRANK disse:

    Igrejas que respeitam e aceitam os gays: Luterana ( a 1a evangélica do mundo com mais de 400 anos e em todo o mundo ), Anglicana ( 70 milhões de membros ), Metodista de alguns países,’Igreja Para Todos em SP, Igreja da Comunidade Metropolitana ( EUA e várias capitais do Brasil ), entre outras. Há sites delas explicando no que acreditam e em sua base bíblica. Falando em Bíblia, a Oxford e a respeitadíssima Jerusalém mostram o contexto e para quem foram escritos muitos versículos apresentados aqui.Repetir como papagaio é fácil, estudar já dá um certo trabalho.

  86. FLAVINHO JM disse:

    eu apoio o cantor essas bichinhas tem que ser realmente esculachada tma vergonha Pastor Gay

  87. JPN disse:

    Vamos falar a verdade:
    E a coisa mais esquisita e nojenta ver dois marmanjos se beijando, como se fosse um casal, homemxmulher, tenha a santa paciência, depois vem me falar de “homofobia” ?, e esses dois caras que se denomina “pastor”, me poupe vá, , só se for “pastor de bodes”

  88. Torquato da Silva disse:

    Biblicamente é insulto ao Senhor.

    Humanamente falando pense nisso:

    As vezes estamos em algum recinto e um casal (homem/mulher) estão se beijando não fica bem pro lugar, imaginem o que é você esta em um restaurante, uma praça e tá lá 02 homens ou 02 mulheres se abraçando se beijando, e você, sua esposa e teus filhos que estão com você vendo essa cana suja, desrespeitosa, e você ter que engolir seco essa coisa.
    Se eles querem ser assim que sejam,procurem seus redutos, assim como pessoas equilibradas sabem o seu lugar, porém respeitem os direitos dos outros. Êles receberão o troco da desobediencia.

  89. Torquato da Silva disse:

    Biblicamente é insulto ao Senhor.

    Humanamente falando pense nisso:

    As vezes estamos em algum recinto e um casal (homem/mulher) estão se beijando não fica bem pro lugar, imaginem o que é você esta em um restaurante, uma praça e tá lá 02 homens ou 02 mulheres se abraçando se beijando, e você, sua esposa e teus filhos que estão com você vendo essa cena suja, desrespeitosa, e você ter que engolir seco essa coisa.
    Se eles querem ser assim que sejam,procurem seus redutos, assim como pessoas equilibradas sabem o seu lugar, porém respeitem os direitos dos outros. Êles receberão o troco da desobediencia.

  90. Laura disse:

    para o REDUTO deviam ir os divulgadores do PRECONCEITO (ou cadeia), nojento é ler comentários degradando outros seres humanos vindos de pessoas de mentes doentes de desprezo pelo próximo.SUJA é sua mente homofóbica. Os gays tem os mesmos direitos que qualquer cidadão, isso está na CONSTITUIÇÃO DO BRASIL E NA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS assinada por 200 países, se vocês tem tendências nazistas, deviam se mudar para a Alemanha de 70 anos atrás, pois seus pensamentos são iguais do ditador daquela época.E veja o que pensamentos assim trouxeram para a humanidade.Graças a Deus essa raça homofóbica esta morrendo com a idade avançada e com certeza QUEIMANDO NO INFERNO por ter espalhado tanto ÓDIO e morte.Os jovens héteros já tem uma outra visão, aceitando as pessoas diferentes,sem desprezo…..isso esta na capa da VEJA, a maior revista do país dessa semana.

  91. Laura disse:

    para o REDUTO deviam ir os divulgadores do PRECONCEITO (ou cadeia), nojento é ler comentários degradando outros seres humanos vindos de pessoas de mentes doentes de desprezo pelo próximo.SUJA é sua mente homofóbica. Os gays tem os mesmos direitos que qualquer cidadão, isso está na CONSTITUIÇÃO DO BRASIL E NA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS assinada por 200 países, se vocês tem tendências nazistas, deviam se mudar para a Alemanha de 70 anos atrás, pois seus pensamentos são iguais do ditador daquela época.E veja o que pensamentos assim trouxeram para a humanidade.Graças a Deus essa raça homofóbica esta morrendo com a idade avançada e com certeza QUEIMANDO NO INFERNO por ter espalhado tanto ÓDIO e morte.Os jovens héteros já tem uma outra visão, aceitando as pessoas diferentes,sem desprezo..;;;…isso esta na capa da VEJA, a maior revista do país dessa semana.

  92. Laura disse:

    …para o REDUTO deviam ir os divulgadores do PRECONCEITO (ou cadeia), nojento é ler comentários degradando outros seres humanos vindos de pessoas de mentes doentes de desprezo pelo próximo.SUJA é sua mente homofóbica. Os gays tem os mesmos direitos que qualquer cidadão, isso está na CONSTITUIÇÃO DO BRASIL E NA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS assinada por 200 países, se vocês tem tendências nazistas, deviam se mudar para a Alemanha de 70 anos atrás, pois seus pensamentos são iguais do ditador daquela época.E veja o que pensamentos assim trouxeram para a humanidade.Graças a Deus essa raça homofóbica esta morrendo com a idade avançada e com certeza QUEIMANDO NO INFERNO por ter espalhado tanto ÓDIO e morte.Os jovens héteros já tem uma outra visão, aceitando as pessoas diferentes,sem desprezo..;;;…isso esta na capa da VEJA, a maior revista do país dessa semana

  93. Elton disse:

    Um viado desses ainda que tirar onda.
    kkkkkk

  94. noeme disse:

    Imaginem sr. Frank se nossas igrejas recebesse todos os gays sem lhes mostrar a verdade? Seria uma balburdia! Todas as vezes que Jesus usou ‘VINDE A MIM” ele sempre mostrava efeito e causa. Só que muitos como você dizem em outras plavras: Venha como está e fique como queira.Ou seja a igreja de Cristo é pra tranformar e não se conformar!(Rm 12)Crentes conformados tem um monte; transformados poucos!

  95. noeme disse:

    Sò mais uma coisa sr Frank! Quem falou pra você que todos aquí repétem passagens biblicas como papagaio? Não substime quem você não conhece. Pra seu governo eu ja li estudando a bíblia toda. e continua lendo e estudando todos os dias. A diferença entre nós é: eu leio, estudo e obedeço; você só conhece. Pra isso vale a frase: A letra mata, ,as o Espírito vivifica!

  96. bernardes disse:

    concordo que todos tem direitos,
    até de ir pro inferno junto com as pombas girias,
    com os trancas ruas,enfim até de escolher por direito com qual demonio passar a eternidade,so naum vai me querer convencer que DEUS ESTÁ APROVANDO está distorção toda,ele criou adão e eva e naum adão e ivo. o direito dos que querem a sensualidade está chegando,já pensou se entrassem no céu querendo convencer Deus? cheios de argumentos?

  97. laura disse:

    por comentários tão baixos e tão ofensivos, até com palavrões ( que quem se diz servo de Deus não devia fazer ) é que a lei contra a homofobia será aprovada, obrigado por ajudar a causa gay.esses depoimentos ofensivos vão para os relatórios que justificam essa lei.

  98. Naasson disse:

    CARO FRANK, NUM DE SEUS COMENTÁRIOS VOCÊ DISSE O SEGUINTE:

    Já foi comprovado cientificamente pelas maiores entidades médicas do mundo que ninguém escolhe ser homossexual,

    EU TE PEÇO POR GENTILEZA E ATÉ O DESAFIO A ME MOSTRAR UM ÚNICO ESTUDO CIENTÍFICO QUE CONFIRME SUA AFIRMAÇÃO, MUITO OBRIGADO.

  99. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Adoroooooooooooooooooooooooo o perigo!

  100. Carlos Gomes disse:

    Este mundo está caminhando para os eventos finais pois coisas como esta são tão ridículas quanto abomináveis diante de Deus,A Biblia é bem clara neste assunto.é pecado de abominação aos olhos de Deus,peço a Deus que tenha misericórdia destes pastores pois se não mudarem de atitude eles serão jogados no lago de fogo junto com o diabo e seus anjos.homossexualismo é do diabo e ponto final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *