Brasil

Pastor José Wellington critica mudança de hábitos entre pentecostais e diz: “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”; Assista

Comments (346)
  1. marcelo disse:

    meus amados hermaos pela graça do nosso Senho temos observado o que esta acontecendo no na assebleiass de Deus em todas tristemente fico sorpresso como esta escrito en galatas 1; 1para frernte que em estes tempos muitos apostataram da fe em Jesus Cristo como nosso senhor mesmo prego usando pablo hoje o povo de Deus nao medita na sua palavra . la em galatas 2;44 -e gal 15 ;20 e 28 por favor nos nhao temos que cair no jogo do enimigo aqui e claro de todos o megas ministerios populares tem desviado a palavra original no a pelo menos um que mantenha Deus mesmo esta levando a almas para salvaçao fujir deles e o mélhor caminho leve o evangelio de cristo pelas ruas e cidades somente asi seremos salvos que Deus abençoe cada um dos hermaos.AI DE AQUELE QUE ESCANDALIZAM A OBRA DO SENHOR

  2. Jonny disse:

    Fui da Assembleia de Deus por 15 longos anos e ví muita coisa mudar ao longo deste tempo. Quando conhecí esta igreja ainda havia alguns costumes antigos como a divisão de bancos de homens e mulheres dentro das igrejas e muita revencia nos templos. Infelizmente hoje não existe mais nada disso em muitos templos da Assembleia de Deus. Muitas pessoas enlouqueceram numa “febre” de quererem “usar” Deus ao invés de se deixarem ser usadas pelo Senhor Deus, pelo Espírito Santo. Concordo com o Pastor Jósé Welington quando se refere a estes movimentos como as coreografias. É muito movimento, muita cor, muita fantasia, muita emotividade humana, mas infelizmente nada de sensiblidade para ouvir o que O Senhor Deus realmente deseja de nós, que é a sinceridade de coração e a humildade em servi-lo. O Espírito de Deus habita no meio dos louvores, e não no meio de fantasias e cantorias para aumentar o ego das pessoas. Com o passar dos anos não me identifiquei mais com aquela que um dia foi para mim uma grande igreja. Na verdade acima de placa de igreja o nosso Modelo de Fé deverá sempre ser aquele que morreu e ressucitou por nós e há de um dia vir buscar os escolhidos, O Senhor Jesus Cristo. Louvado Seja Deus!

  3. Jonny disse:

    Corrigir: onde se lê: Revencia, leia-se Reverência, no meu comentário anterior.
    Grato.

  4. Carlos Oliveira disse:

    Pacote especial para sua igreja: 1.500,00 reais até 40 pessoas para finais de semana, exceto datas festivas e feriados prolongados. Entrada na sexta ás 14:00 horas e saída na segunda ás 07:00 horas. Chácara Casa Grande Oliveira, Está situado na zona rural de Chã Grande, próximo a Gravatá. Melhor clima da região! ALUGAMOS PARA: RETIROS RELIGIOSOS, ENCONTRO DE CASAIS, CURSILHOS, CONFRATERNIZAÇÕES, CASAMENTOS, FORMATURAS E ANIVERSÁRIOS. COM WI-FI E SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO. 02 chalés com 05 suítes, sendo 02 com ar-condicionado, todas com tvs, armários e camas para 40 pessoas e espaço para colchonetes.
    04 Piscinas (03 Adultos e 01 para Criança), palco para shows coberto em frente as piscinas, 04 banheiros sócias. Área de apoio com churrasqueira, fogão, 1 freezer (2 portas), 25 mesas, 100 cadeiras, . Salão de jogos com sinuca, totó, pingpong, dominó, mini campo futebol e vôlei. Pesca esportiva (Pesque e solte), cozinha industrial, com Fogão, geladeira, freezer, com utensílios completos para cozinha, 02 salões de festas coberto com capacidade para 50 mesas, ou 40 barracas de acampamentos, gramado para área de Camping. Mais Informações (81) 99538-0999 Carlos Oliveira.

  5. Linkoln disse:

    lobos na pele de cordeiros matheus 13

  6. Neiva disse:

    Frequentei uma determinada assembléia de Deus ministério de missionários, o que pude perceber e q os pastores em si, esquecem que também na bíblia se pregam os valores familiares, orai e vigiai para que não caiam em tentação. Em algumas assembléia de Deus de Belém estão acontecendo que tem irmã em Cristo que estão se comportando como verdadeiras destruidoras de lar, Onde se esconde dos pastores e obreiros para não serem revelados mas é de Deus. Sei que a Bíblia ensina através de seus ministros (Os pastores pregam o que está nas escrituras e que vivem essa pregação, é as suas ovelhas vivem o que está sendo dito pelo pastor,) mas tem serva de Deus destruindo lares, desestruturando famílias, A Bíblia ensina que devemos ser tementes a Deus ,onde esta o temor dessas pessoas que agem dessa forma. ..isso esta acontecendo comigo, meu lar meu ca

  7. Não esqueçam que tudo isso é cumprimento da palavra de Deus, aqui na Assembléia Paraíba, muitas cogregações de bairro ainda se mantém a doutrina ensinada desde sua fundação, já na matriz, não se sabe quem é crente e quem não é, breve Jesus vem!!!

  8. Fabio Pereira disse:

    Nois deveriamos pegar o exemplo do custume do bom samaritano em Lucas cap 10:25-37 e não desses mercenarios que estão na liderança das assembleia de Deus que fica pegando uma lirtugia da biblia para ganhar dinheiro, porque na sede da assembleia de Deus no Belenzinho em SP eles ficam vendendo certificado do batismo e a foto do batismo, daqui a pouco vam vender a ceia do Senhor voce já penso !

  9. Luciene Porto disse:

    Há rodar que nem um pião, fazer aviãozinho, e tendo visão e miragem e cantando louvores do voz da verdade e imitar os macumbeiros, isso é bom custume toma vergonha assembleriano vai se converte

  10. Os Louvores do Voz da Verdade tem mais unção do que muito cantor de Roda a Roda por ai (que é só exaltação e Deus vai humilhar – como Damares entre outros) O J Neto nem era cristão e cantavam as músicas dele… A questão nem é essa é a essência do verdadeiro evangelho que se perdeu…

  11. Maravilha meu Pastor! É ASSIM QUE EU CREIO! DEUS é contigo!

  12. Luciene, quanto aos louvores da Voz da Verdade, eu não concordo, mas o restante que você falou, concordo em tudo! Deus te abençoe mulher de Deus! QA paz do Senhor!!!!!!

  13. Fabio Pereira disse:

    Veja só, Pricila Oliveira e Maria Das Graças Barros o voz da verdade é uma seita que prega que a doutrina da trindade foi inventada pela a igreja Católica e é diabólica, mas a biblia diz que quem negar a trindade tem o espirito do Anti-Cristo, leia 1 João cap 2:22 e 2 João v 10,11

  14. Desculpa, mais em partes ele esta certo e em outras não, primeiramente devemos viver uma vida no altar, e tambem devemos viver o que pregamos, mais não podemos julgar as pessoas pela aparencia, Jesus era um homem simples, não possuia riqueza e na palavra diz tambem que ele não era uma pessoa formosa, mais diz que ele era quem curava, libertava e ensinava, muitos de sua epoca eram como alguns obreiros de hoje, muitos bem aparentados, muito bem organizados, seguiam uma certa linha de conduta na qual era um padrão, pois se me lembro bem jesus veio para os cativos e doentes de espirito, e não para os ja salvos, Daniel Berg e Curnavim quando chegaram em Belem do Pará, e fundaram a Assembleia de Deus de Belem do Pará, ele só sabiam falar 3 palavras em português, Deus Cura, Deus Liberta e Ele Leva para o Céu…. então não devemos esquecer que como eu e você somos missionarios do evangelho, e para de fica olhando para o homem, e sim viver a palavra… Desculpa José Wellington você não é Deus para julgar ou dizer o que se deve ser feito nos dias de hoje… concordo devemos viver um verdadeiro evangelho e não falsas verdades….

    Att,

    Thiago Andrade Souza

  15. Ramos Misa disse:

    Retrógrado! Deus não muda e nem a sua palavra, mas os homens sim. E que bom se eles prosseguirem no conhecimento de Deus e não se deixarem tolher por falidos uisos e costumes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *