Pastor José Wellington critica mudança de hábitos entre pentecostais e diz: “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”; Assista

12

O pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), demonstrou preocupação com os rumos da denominação pentecostal, e afirmou que a igreja está “imitando e aceitando os costumes dos samaritanos”.

O discurso foi feito durante uma reunião de obreiros na Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP). A preocupação com as mudanças doutrinárias na igreja fez o pastor chegar a uma conclusão bastante objetiva: “A Assembleia de Deus já não é mais a mesma”.

As críticas do pastor-presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, foram às mudanças doutrinárias da igreja, como a adoção de grupos de louvor que usam coreografias, definidos por ele como “palhaçada”.

“Estamos caminhando para uma igualdade, já existe muitas coisas do costume dos samaritanos que nós já estamos aceitando. Há muita coisa entre nós que não é da Assembleia de Deus”, afirmou, usando o gentílico “samaritanos” para se referir a evangélicos de outras denominações. Segundo Wellington, “essas influências estão deixando os cultos mais frios, sem a presença do Espírito Santo, que cura e liberta as pessoas”.


Em sua palavra, o pastor dá a entender que a doutrina assembleiana tem valor similar às escrituras, e presume que os hábitos definidos pela direção da igreja como impróprios estão categorizados como pecado: “Pela tolerância de alguns costumes que não são nossos, algumas Assembleias de Deus, você olha para o auditório, não tem mais diferença, tá tudo na igualdade. Cabelo cortado, pintura, obreiro no púlpito com barbicha (parece um bode)… Olha nós estamos aceitando os costumes dos samaritanos e estão apagando o culto a Deus dentro da igreja. Nós não estamos brincando de evangélico não, a Palavra de Deus em nada mudou, o que era pecado quando o navio chegou aqui, continua pecado até hoje, nada mudou Deus não mudou, a Sua Palavra não mudou, o Espírito Santo não mudou. O ensino da Palavra de Deus é ‘ensinar e praticar’. A igreja precisa de homens com a vida no altar e que seja compromissados com a Palavra de Deus”, disse o pastor.

Na sequência, José Wellington se aprofunda nas questões comportamentais que foram mudando ao longo dos anos na denominação: “O culto ao Deus da Assembleia já esta ficando diferente, em muitos lugares já não se usa a nossa Harpa Cristã… Mas o samaritanos trouxeram alguns corinhos e muita bateção de palmas, alguns conjuntos que começam o culto para animar… O culto não é programa de auditório. Um dia que pastor for animador de culto, ele pode mudar de profissão, ele será um palhaço lá fora. Aqui neste lugar Deus quer homens ungidos… Isso aqui não é lugar para divertimento não”, criticou.

“Nós não nos curvaremos aos costumes dos samaritanos, nós não aceitaremos um culto ao ‘deus pagão’, pois existe um Deus Verdadeiro”, disse José Wellington. Confira no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. Existe um busto levantado em um monumento em homenagem ao pastor José Wellington para quem não sabe isso é idolatria e no dia que levantarão ele foi la recebe a adoração que só pertence a Deus, e ainda esta levantado enfrente uma igreja da assembleia de Deus min belem
    a porta é estreita e são pouco os que a encontram

  2. Com base na BÍBLIA, peço que nos ajude esclarecer alguns pontos (com base bíblica, lógico): Na pratica anti-bíblica de cobrança do DÍZIMO
    QUESTÕES BÁSICAS SOBRE O DÍZIMO
    (que os pastores não abordam)
    1. Em qual circunstância e contexto foi instituído o dízimo?
    2. O dízimo era aliança de Deus com todos os cristãos ou somente com a tribo de Levi (Hebreus 7:5)?
    3. Para quê servia o dízimo? (Deuteronômio 26:12)
    4. Por que apenas agricultores e criadores de rebanho davam o dízimo e os demais das outras profissões nunca deram o dízimo?
    5. Por que o dízimo era dado somente em alimentos se já havia dinheiro na época? (Deuteronômio 14:22-26)
    6. Abraão deu o dízimo daquilo que sobrou da guerra (despojos) depois de matar os reis, e então veio Melquisedeque “cobrar” o pedágio a Abraão por passar naquela terra (imposto ao rei de Salém). E este fato (pagamento do dízimo) ocorreu apenas uma vez ou há registros de que tornou-se prática comum na vida de Abraão? (Hebreus 7:4)
    7. Se o templo é a casa do tesouro, então por que Abraão não levou os despojos (dízimo) para o templo ao invés de entregar nas mãos de Melquisedeque?
    8. Se disserem que não havia templo erigido ao Senhor na época, então por que Abraão dizimou, já que o dízimo é pra manter templos?
    9. Jacó fez um voto de dar o dízimo e ele cumpriu? Se cumpriu, onde está registrado?
    10. Porque na Bíblia não tem exemplo de dizimistas fiéis?
    11. Por que as ofertas eram dadas (também) em dinheiro, mas o dízimo jamais foi dado em dinheiro?
    12. Por que os apóstolos e os cristãos do primeiro século nunca mencionaram nem praticaram a cobrança de dízimos e apenas falaram de ofertas (coletas) para os necessitados?
    13. Nas duas vezes que Jesus falou de dízimo, Ele mencionou dinheiro? Por que não, se já havia dinheiro em uso naquela época? E por que Ele apenas falou sobre dízimos com judeus e não com gentios?
    14. Por que os (verdadeiros) apóstolos nunca mencionaram nem ensinaram a prática do dízimo após o sacrifício do Mestre e somente ensinaram e praticaram a coleta de ofertas voluntárias para socorro dos necessitados?
    15. Por que os primeiros cristãos não cobravam dízimos para a manutenção de templos?
    16. Em algum lugar na Bíblia existe o exemplo da igreja genuína de que eram “mantenedores” de templos?
    17. Qual é o templo mencionado no NT em que o Senhor faz morada? Além deste verdadeiro templo, existe algum outro que tenha sido ordenado pelo Senhor (não pelos homens) que fosse edificado e mantido?
    18. A viúva pobre e os demais deram ofertas em dinheiro. E quanto ao dízimo… na época em que ainda era válido (até o sacrifício de Cristo), alguém o deu em dinheiro?
    19. Os fariseus deram dízimo em dinheiro? Ou em endro, cominho e hortelã? (Mateus 23.23)
    20. Por que a palavra dízimo, embora signifique décima parte, nunca é relatada na Bíblia como a décima parte em dinheiro? E por que os líderes evangélicos enfatizam tanto uma “verdade” que não está registrada em nenhuma página?
    21. É verdade que só o dinheiro do dízimo tem poder sobre o “devorador”? E o poder que há em Jesus? Não tem efeito?
    22. Onde encontramos na Bíblia que o “devorador” é um demônio? De verdade!
    23. Se dizem que o nosso dinheiro é para Deus por que dizem que Deus não precisa do nosso dinheiro?
    24. Se o dízimo é realmente válido para os nossos dias e para o nosso povo, por que não praticar também o sacrifício de animais, já que ambos faziam parte do mesmo “pacote” e também fazem parte do manjado e repetido discurso de Malaquias 3:8-11?

    Meu email. alonsocarrera@hotmail.com

  3. A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS PREGAR O EVANGELHO DO REINO,O EVANGELHO DA VIDA ETERNA,TEM MUITO GENTE PREOCUPADO COM USO E COSTUMES E DEIXANDO AS OVELHAS IR PARA O INFERNO.
    JESUS DISSE IDE POR TODO MUNDO PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO.
    JESUS DISSE TAMBÉM AQUELE HOMEM RICO, QUE SÓ SE VOCÊ OBEDECER OS DOIS MANDAMENTO,AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A TI MESMO,GENTE, A ONDE ESTAR O AMOR PELO PRÓXIMO AI ELES SÓ PREOCUPAM COM ROUPAS COM APARÊNCIA,JESUS JAMAIS PREGOU NA BÍBLIA SOBRE USO E COSTUMES,ISSO É DOUTRINA DO HOMEM.
    JESUS DISSE TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO E APRENDEI DE MIM QUE SOU HUMILDE E MANSO DE CORAÇÃO, POR QUE O MEU FARDO É LEVE E MEU JUGO É SUAVE.
    JESUS NÃO JOGOU NENHUM FARDO PESADO EM NINGUÉM.
    OS ESCRIBAS E FARISEUS FORAM CENSURADO JUSTAMENTE PELA AS DOUTRINAS PESADAS.

  4. Que é irmã, que tolice. Só existe uma igreja, a que foi comprada por Jesus no calvário. O resto é denominações humanas, em que muitas só servem para afastar o povo mais ainda de Deus. Quem for diferente da igreja de Jesus não vai ao céu.

  5. Polícia Federal investiga pastor José Wellington por lavagem de dinheiro e fraude contra o sistema tributário, diz jornalista

    Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 16 de abril de 2014
    Tags: CGADB, Convenção Geral das Assembleias de Deus no BRasil, crime contra o sistema tributário, Lavagem de Dinheiro, ministério público federal, pastor José Wellington, pastor josé wellington bezerra da costa, Polícia Federal, procurador Antonio Cabral, revista istoé, Ricardo Boechat
    115 Comentários
    enviar
    imprimir
    email
    share no fb
    orkutar
    tweet

    Notícias Gospel em seu email

    Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

    Gospel+ no Twitter!
    ou no facebook

    Polícia Federal investiga pastor José Wellington por lavagem de dinheiro e fraude contra o sistema tributário, diz jornalista

    O pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro e crimes contra a ordem tributária.

    A informação foi divulgada por Ricardo Boechat, em sua coluna no site da revista IstoÉ. O jornalista revelou que o pedido de investigação partiu do Ministério Público Federal.

    O procurador Antonio Cabral solicitou o inquérito para apurar eventuais crimes previdenciários cometidos pelo pastor, e que teriam resultado em lavagem de dinheiro e fraude em impostos.

    Boechat revelou ainda que a denúncia partiu de sete pastores filiados à CGADB, que procuraram Cabral através dos advogados do escritório Jorge Vacite Neto, do Rio de Janeiro, e revelaram o suposto esquema criminoso que seria comando por José Wellington.

  6. REALMENTE os CUSTUMES NÂO SÂO OS MESMOS !!!!!!!!!

    alias VOÇES SÂO TODOS IGUAIS >>>

    São Paulo – Menos de uma hora depois de o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), publicar uma foto da reunião do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, com líderes evangélicos, na manhã desta segunda-feira, 7, em São Paulo, mais de 200 internautas publicaram comentários na página do pastor no Facebook, a maioria com críticas à mistura entre religião e política.

    Por outro lado, mais de 1.800 seguidores da página “curtiram” a informação.

    Entre os que comentaram, poucos aplaudiram a iniciativa e manifestaram apoio a Aécio. Outros defenderam o voto no Pastor Everaldo, candidato do PSC à Presidência, também da Assembleia de Deus.

    A maioria protestou contra a presença de um candidato na Assembleia de Deus Belenzinho, onde acontece a reunião.

    “Antes, nos nossos altares, só subiam homens de Deus”, lamentou um fiel. “Odeio politicagem dentro da Igreja”, repudiou outro.

    Alguns internautas lembraram, com críticas, o encontro de Aécio com líderes da maçonaria, em abril passado.

    Na ocasião, Aécio visitou a Grande Loja Maçônica do Estado, na Liberdade, em São Paulo. Aécio foi ao encontro com os evangélicos acompanhado do candidato a vice-presidente, Aloysio Nunes Ferreira.

  7. Irmãos nos devemos observar a seguinte coisa: A assembléia de Deus tem o seu regimento interno e quando ele está falando ele está se referindo a nós como obedientes a este regimento quando aderimos ao mesmo. O batismo nas águas rege isso: Temos que prometer seguir a Cristo e ao nosso regimento. Denominações diferentes existem porque existem visões e consequentemente regimentos diferentes. Meus caros, como membro, tenho que seguir o regimento da assembléia , se descumprir como muitos assembleanos assim o fazem , estou violando um princípio moral primordial instituido por Deus : A OBEDIÊNCIA. Se quer pular, bater palmas, gritar, dancar na igreja saia da sua Igreja e procure uma na qual o regimento permita isso. Rídiculo é ficar criticando, acho que quem não é da Assembléia não deve nem debater.

  8. Fui evangélico membro das Assembléia de Deus. Me considero uma das pessoas mais pecadora deste mundo, pois sei de toda a verdade, talvez mais do que milhares de Pastores sejam eles que forem. Só temo uma coisa neste mundo; é morrer sem estar do lado de Cristo. Voltando à discussão em relação ao Pastor José Wellinton, é o seguinte: Não ví muito a presença espiritual nas suas palavra, más em relação ao teor de suas palavras estou plenamente de acordo, vejam todos; a uns quarenta anos atrás, a própria Assembléia de Deus tentava convencer de que a televisão era pecado, não a televisão em sí mais o que ela mostrava. Pois bem; as Assembléias de Deus hoje brigam por um espaço na televisão, Houve um tempo em que os evangélicos serviam a dois senhores, hoje se serve não aos dois mais a apenas um, e esse um não é Jesus. As brigas das igrejas no âmbito da política, nas brigas por espaços na mídia, na tv por dinheiro. Não ví nenhuma briga até o momento de igrejas querendo mais Jesus do que outras. Então deixaram de servir á um dos senhores. Eu não sabia até a Harpa cristâ estão querendo aboli. A roupa da moda, os brincos de ouro, o corte de cabelo certamente não é para ficar mais bonito para Jesus. Então, aqueles que ainda servem a Deus de verdade, que se embelezam por dentro para Jesus por favor orem por mim.

    • É mesmo se a Assembleia está ruim assim, imagina as outras igrejas que não tem muito compromisso com doutrinas. Graças a Deus por esse pastor que repreende a igreja ao invés de se conforma. Tens cuidado de te mesmo e da doutrina. 2 Timóteo 4:16 irmãos se quisermos chegar a Canaã temos que o Egito abandonar.

  9. sabe irmãos o que eu acho mais engraçado, é que não pode bater palma, mas pode se envolver com essa imundície de politica, não pode bater palmas mas quando um politico safado sobe na tribuna pra pedir votos pra igreja aí a igreja pode bater palmas pra ele, precisamos parar de olhar só para os “SAMARITANOS” e começar a cuidar da nossa própria casa, a Assembléia de Deus caiu na mesmice a muito tempo, os cultos mais parecem um desfile de moda, a frieza não é por causa dos costumes dos “SAMARITANOS” não, sã os próprios irmaos que não oram, não buscam ficam se preocupando com status dentro da igreja.Harpa é um livro histórico de canções sim , mas não uma exclusividade biblica ninguem e nenhuma igreja é obrigada a fazer uso dela, imaginem como se sentiria Mirian que dançou na presença de Deus sabendo que ela não passou de uma “SAMARITANA”? É PRA RIR MESMO.

    • paz do nosso senhor jesus cristo seja com todos vós amados em parte concordo com o pastor pois hoje tem muitos louvor que não são adoração bater palmas na igreja não pois estamos aplaudindo ao nosso Deus oque não podemos é aplaudir homens a vaidade tem tomado conta das igrejas nem se aparecer anjos trazendo outro ensinamento que não seja o de cristo e dos apostolo não é verdadeiro e contra as vaidades pedro escreveu 1 PEDRO capítulo 3 versicolo 3 até o 5 O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;
      4 Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
      5 Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos;

  10. Olha. Sou assembleiano desde a minha conversão,mas esse seu comentário me representa. De certo que o céu desse pastor Wellington é diferente do que tem pra nois. É por isso que a assembleia cada dia que passa perde mais almas do que ganha. Uma igreja com homens de expressão carrancuda em cima dos púlpitos se achando donos da verdade.

    • Não e preciso orar e sim meditar na lei do senhor de dia e de noite lna Palavra tem a resposta porem é preciso estudar e não engolir qualquer coisa que te colocam goela abaixo e achar que é a verdade.

  11. É TRISTE VER COMO O PR WELLINGTON FALA ,MEU DEUS NINGUÉM É MAIS DESINFORMADO , NÃO EXISTE O MONOPÓLIO DA RELIGIÃO COMO O PRÓPRIO ISRAEL QUERIA , DA MANEIRA QUE ELE DIZ ;É COMO SE ELE ESTIVESSE FALANDO QUE OS EVANGÉLICOS DE HOJE SÃO UMA MISTURA VOCÊ ENTENDEU ,GENTE VAMOS PREGAR O EVANGELHO ;PAULO DISSE QUE SE ALGUÉM PREGA JESUS POR CONTENTA OU POR OUTRO MOTIVO ELE DIZIA COM ISSO TAMBÉM ME ALEGRAREI CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO ,WELLINGTON CRIE PONTES E NÃO MUROS É ISSO QUE PRECISAMOS CRISTO ,CRISTO ,CRISTO ,MENOS ,MENOS RELIGIÃO MORTA VAZIO ,PRECONCEITO ETC..

  12. Olha eu concordo:
    *Que devemos manter o uso da Harpa Cristã.
    * que devemos combater o mexe remexe no meio da igreja
    Porem:
    * usar barba nao é pecado como Deus deixaria um pecado crescer em nós todo dia?
    * a igreja deve ser alegre sim com palmas e gritos de jubilo salmo 47.1
    * Não vejo como pecado o uso moderado de joias, pinturas e alguma sroupas como calça para as mulheres.
    * nao vejo nada de errado em se cantar corinhos pois eles também exaltam a Deus.

  13. NO SALMO 47 : 1, DIZ : APLAUDI COM AS MÃOS TODOS OS MORADORES DA TERRA. CONHEÇO PESSOAS EVANGÉLICAS DE NOSSAS IGREJAS ASSEMBLEIANAS QUE NÃO BATEM PALMAS PARA JESUS NO CULTO MAS BATE PALMAS PARA OS HOMENS(OS POLÍTICOS),É ENGRAÇADO ESSA CRÍTICA DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON,POIS ELE PARECE QUE NÃO OBSERVA MAIS A PALAVRA DE DEUS! BATER PALMAS PARA JESUS NA IGREJA É UMA PARTICIPAÇÃO NO CULTO. EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE PARTICIPAÇÃO NO CULTO QUE PRESTAMOS A DEUS,QUEM LER A BÍBLIA SABÉM MUITO BEM DISSO. O PROBLEMA DE NÓS ASSEMBLEIANOS É QUE NÃO QUEREMOS MAIS SER OBEDIENTE E MUITOS ESTÃO CHEIO DE EGOÍSMO E MODERNISMO COM MISTURA COM CATOLICISMO TERCEIRIZADO EM NOSSO MEIO,A VERDADE É ESSA,E NÃO TEM NENHUMA EDIFICAÇÃO NESSA CRÍTICA DO PASTOR JOSÉ HELLINGTON. NÃO CRITIQUE AS OUTRAS DENOMINAÇÕES,POIS ELES NÃO ESTÃO ERRADOS NESSA PARTE DE APLAUDIR O SENHOR JESUS CRISTO COM PALMAS. O SENHOR JESUS É DIGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA. EM VEZ DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON CRÍTICAR,É MELHOR FALAR A VERDADE E NÃO ENCOBRIR OS ERROS QUE EXISTEM NA NOSSA IGREJA ASSEMBLÉIANA. SOU DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DESDE 1987,MUDOU DE MAU PARA PIOR. EXISTEM IGREJAS POR AÍ QUE FALAM A VERDADE,E ESSAS SÃO ODIADA PELOS ASSEMBLEIANOS,EU SEI MUITO BEM DISSO. A IGREJA DE JESUS AQUI NA TERRA É COMPLETAMENTE DIFERETE E TEM QUE FAZER A DIFEREÇA ENQUANTO ESTAMOS VIVOS PARA AGRADAR O SENHOR JESUS QUE NOS CHAMOU. POR EXEMPLO : UM HOMEM GAY FAZ DE TUDO PARA MOSTRAR QUE É GAY ATRAVÉS DE SUAS VESTIMENTAS E EXIBE DE TAL FORMA PARA CHAMAR ATENÇÃO E SEREM RESPEITADOS POR TODOS,E EXISTE AQUELE GAY QUE NÃO É MUITO AMOSTRADO É UM POUCO COMPORTADO MAS QUEREM SEREM HONRADO COMO UMA MULHER( SÃO GERAÇÃO ESCANDALOSA,ESSES TIPOS DE PESSOAS). E AÍ PASTOR JOSÉ WELLINGTON QUE TEM PARA FALAR MAIS SOBRE CRÍTICAS! ESTÁ FALTANDO PREGADORES INSPIRADOS PARA FALAREM A VERDADE EM NOSSO MEIO,NÓS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MUDOU MUITO,FICO MUITO TRISTE COM ISSO,JÁ VI OUVI TANTA PREGAÇÃO EM NOSSO MEIO QUE PARECE SER DEUS USANDO,MAS NA VERDADE É SÓ MENENICE EM NOSSO MEIO. EU NEM VOU PEDIR DESCULPAS POIS CONSERTEZA NÃO OFENDI NINGUÉM E NEM FERI NINGUÉM!

  14. CADÊ A OUSADIA DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON FALAR CONTRA OS PASTORES CORRUPTOS (POLÍTICOS) QUE NÃO FAZ A DIFERENÇA NUMA GERAÇÃO CORROMPIDA COMO ESSA NOSSA! . É MUITA HIPOCRISIA DE JOSÉ WELLINGTON FALAR DAS OUTRAS DENOMINAÇÃO ONDE NA VERDADE NÓS PRECISAMOS SE CORRIGIR MAIS. A HARPA CRISTÃ É INSPIRADO,MAS NÃO É SÓ A HARPA CRISTÃ, TANTOS HINOS INSPIRADOS QUE CONHEÇO. QUERO DEIXAR MINHA PALAVRA FINAL : OLHE JOSÉ WELLINGTON FALE CONTRA O PECADO QUE EXISTE EM NOSSA ASSEMBLÉIANA, SE O SENHOR FOR REPARAR,EXISTEM TANTAS COISAS ERRADÍSSIMAS EM NOSSA ASSEMBLÉIANA QUE CHEGA TÁ FEDENDO A CARNIÇA . O SENHOR FICA TAMBÉM SABENDO QUE SE O SENHOR JESUS VOLTAR AGORA MUITOS ASSEMBLÉIANOS FICARÁ ENVERGONHADO. OS EVANGÉLICOS POLÍTICOS SÃO TUDO INTERESSEIROS E GANANCIOSOS PELO DINHEIRO QUE ESTÃO GANHANDO E ROUBANDO DOS COFRES PÚBLICOS DA NAÇÃO BRASILEIRA,EDIR MACEDO SABE DE TUDO QUE SE PASSA NO MEIO DESSES POLÍTICOS EVANGÉLICOS. É UMA VERGONHA MISTURADO COM ESCÂNDALOS NO NOSSO MEIO, NÃ ! . ME JOSÉ WELLINGTON – QUAL O POLÍTICO EVANGÉLICO QUE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA NESSA GERAÇÃO CORRUPTA E MUNDANA .

    • pena que todos ministerios sao formado para ganha alma (kk errado todos estao ganhamdo dinheiro pode ve hoje nao tem mas lider de igreja sem carrao sem uma mansao sem segurançao particula pessoas hj abra ministerio p fica rico com meu e seu dinheiro conheço pr jose wellington pr malafaia.faldemiro, edimacedo,rr ssoares ,pr paulo alves correia que colocou sua mulher para fora de casa e pegou uma de 28 .,pr josias cubatao,antonio carlos vida nova, tudos e tem mas que se eu for colocar aqui tem mas de 10000 mil deles todos podem ve tem uma casa linda carros fazendas mansoes e da pulinho fora so colocar uma pessoa p envestiga vai encontra pois tinha um pastor dini s..do usa tinha amante em 1984 depois de muitos anos descobrirao. atem estes cantores gospel.estao ricos tirando dos irmao tem muito comesa com suceso e ja troca de mulher sabe quem sao culpados de tudo isso samos nos que damos cordas p eles e elas pois p eles ganha mas mudam de ministerios universal saiu da assembleia rr soares saiu na universal sao cunhados ,mundial saiu da universal caiu a ficha …. assim e as assembleia bem ,santos belenzinho vitoria em cristo comunidades todos em rebiliao sera que deus ama rebiliao pois o primeiro a se rebeliar deus lansou do ceu para terra o diabo e seus anjos so e muitos deles ainda estao vivos e estao aqui roubando e mentindo .um ja fou pesta conta pr davi miranda onde um homem de deus tinha que anda com segurança e carro a prova de bala fala uma coisa e faz outra jesus nao tenha segurança e nimguem para leva sua maletinha
      hoje so ve pessoa do lado dos lider levando a mala deles pode olhar se eu estou mentindo em geral em quando nos estamos aqui falando eles estao em uma boa agora vc se matando para paga contas e eles dormindo e comendo o melher da terra assim dis a palavra de deus come o melhor da terra mas sao eles nos ficamos com o ovo e farinha

  15. CONCORDO PLENAMENTE OS CRISTÃOS SE VESTIREM DE FORMA CORRETA COMO FALOU O SENHOR,MAS NÃO PODEMOS JULGAR NINGUÉM, LIVRO SÃO MATEUS 7 : 1 . TAMBÉM NÃO CONCORDO COM OS HOMENS FICAREM COM BARBICHAS E AS MULHERES COM SEUS CABELOS CORTADOS PARECENDO HOMENS. O PRUMO DE DEUS COMEÇA PELO MAIOR ATÉ O MENOR. O PRUMO NÃO É SÓ NA PARTE ESPÍRITUAL DA IGREJA E SIM NA INCORREÇÃO QUE EXISTEM EM NOSSO MEIO . A CORREÇÃO DA PALAVRA DE DEUS É PARA TODOS NÓS,E SABEMOS QUE O SENHOR JESUS NOS CORRIGE DA FORMA COMO ELE QUER . O SENHOR JESUS SOCORREU MARIA MADALENA PARA NÃO MORRER APEDREJADA MAS ELE CORRIGIU ELA DIZENDO : VAI E NÃO PEQUES MAIS . TEM QUE EXISTIR CORREÇÃO ENTRE NÓS, SE NÃO VIRA UMA SINAGOGA DE SATANÁS . A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL MAS QUEM CUIDA DAS OVELHAS TEM QUE TER ESSA RESPONSABILIDADE PARA NINGUÉM SE CORROMPER COM O MUNDO .

    • Prezado Professor

      Eu entendo que A missão que Cristo deixou na terra é divulgar o Reino e a Salvação aos pecadores missaõ esta incubida a todos que creem e aceitam Jesus como seu salvador ,sendo o proprioio Cristo o intercessor entre Deus e o homem Cristo o cabeça e os Membros o corpo porem se tem Presidente, Vice Presidente ja não e considerado Igreja de Cristo e sim uma Empresa. do Evangelho,

  16. Sou Assembléia de Deus m. Belém desde que nasci.
    Alguém lembra do proprio Programa dele na televisão.
    Lembra da a maquiagem da apresentadora, as jóias, cabelos pintados, a calça?

    se não me engano era até da família dele.

    confira no YouTube.

    Que Deus tenha misericórdia de nós, né pastor, acho eu e vc agora viramos todos gentílicos

  17. Olá a Todos… Apenas vi alguns comentários, revemos uma coisa interessante, se a Assembleia começou a cair la por 1990 quem são os Jovens de hoje que conhece verdadeiramente Jesus?…………………sinceramente Politica é para politico não Igreja ser ponte de democracia…..pinura não exagerada????? Seria errado Jesus ter dito que um pouco de fermento leveda toda massa??? Jesus tinha razão a culpa foi no começo a geração de hoje não conhece Deus….o que aconteceu???? Deus levantou o Ministério Restauração não para dividir povos em si, mas para viverem sua Palavra que não cai uma Palavra sua…chega de modernidade levando muitos a uma mente cauterizada…ora de Orar de verdade não com um Joelho só pronto pra levantar do Chão apenas…

  18. EU CONCORDO COM O PR WELINGTON EM PARTES MAS TEMOS QUE CONSIDERAR ALGUNS PONTOS:
    * USAR BARBA NAO É PECADO POIS COMO É QUE DEUS IRIA DEIXAR UM PECADO CRESCER TODO DIA DEBAIXO DO NOSSO NARIZ?
    * BATER PALMA TAMBEM NAO É PECADO BEM COMO CANTAR CORINHOS OU OUTROS HINOS QUE NAO SEJAM DA HARPA. A HARPA É O HINÀRIO OFICIAL MAS NÃO EXCLUSIVO.

    • Este pastor deveia preocupar em corrigir as mentiras assembleiana, arrebatamento secreto, imortalidade da alma
      biblia diz morte é sono assembleianos diz crente que morre vai direto pro céu
      uma grande mentira

      • Concorda com o pastor sim, as pessoas hoje não esta preocupados em pregar o amor de DEUS. E quanto as palmas, elas são para aplaudir circos,teatro,parabéns pra você, etc…hoje as palmas estão abafando os glórias,as pessoas hoje não tem vergonha de bater palmas, mais tem vergonha de dar um glória. Antes as palmas não eram batidas mais sim mostradas as palmas das mãos hoje tem até teatro dentro das igrejas igreja de Esmirna .que DEUS abençoe cada um
        (OBS)mesmo que o pastor houvesse errado quem somos nos para julga lo
        Deveríamos orar.AMEN?

      • Morte é sono? Então Jesus se enganou, quando disse ao ladrão que estava crucificado ao seu lado, Ele disse “filho hoje mesmo, estarás comigo no Reino dos Céus”. Lucas 23:43. Talvez o reino dos céus seja uma grande cama…. estudem mais meus irmãos afastados.

    • Disso eu concordo com você caro amigo Paulo Oliveira não tem nada haver bater palmas isso é uma maneira de se alegrar na presença do Senhor, tem muitas doutrinas que o homem inventam sem nexo.

  19. eu como evangelista digo ,que o joio ta no meio do trigo ,estão ouvindo a palavra mas não a cumprem principalmente por que as igrejas estão mais preocupadas em pregar as bençãos ,ao,invés de salvação e temor a deus ., claro salvação naõ da dinheiro , e benção aumenta o dizimo. palavra essa que ate deus se arrepende de coloca la na bíblia, pois o dinheiro endoidece ate os sábios ,e e o mal de muitas raízes ,deveriam pregar oferta voluntaria ,e agradável a Deus aquela que vem com amor,e que agrada ,mas os pastores que pregam a imposição de dizimo estão a maioria com a trave no olho ,como teriam autoridade para purificar a igreja ,se nem eles mesmo não se humilham e oram com fervor,não jejum,quando tem indemonhado na igreja eles nem se ariscam em colocar a mão para repreender ,procuram sempre uma irmã principalmente do circulo de oração pois eles na maioria ja perderam a autoridade, quando eles voltar e se arepender, e repartirem aquilo que nem deles e pois e da propria igreja ai a igreja sera purificada e se me perguntarem nesse momento se eu seria um salvo tenho consiencia de que teria de mudar ainda muitas atitudes pois talves nesse momento Deus me vomitaria pois a palavra escrita por mim serve para mim próprio .

  20. É LAMENTÁVEL VER UM LÍDER TÃO INFLUENTE, COM UMA VISÃO TÃO LIMITADA TALVEZ FOI O TEMPO QUE PASSOU E ELE NÃO PERCEBEU, SE EU ME LEMBRO BEM NO PASSADO CINEMA, PRAIA, JOGAR BOLA… ERA COISA DO DIABO E HOJE MUITAS IGREJAS CRESCERAM COM OS DÍZIMOS ALTÍSSIMOS DESSES JOGADORES, O QUE PROPORCIONARAM AOS PASTORES QUE ANTES CRITICARAM COMPRAR CASAS DE PRAIA, SEMINÁRIO ERA COISA DO DIABO E HOJE SE DESCOBRIU QUE É UMA PORTA DE CONHECIMENTO INQUESTIONÁVEL…… COMPARAR AQUELES QUE SE ADEQUARAM AS MUDANÇAS DO TEMPO A SAMARITANOS É SIMPLESMENTE SEM PALAVRA.
    PELO QUE ME PARECE O PASTOR SE TORNOU JUDEU!!!! POIS FALA COM ÓDIO DOS SAMARITANOS, DEVE TER ESQUECIDO O TEXTO EM QUE JESUS FALA DO BOM SAMARITANO ENSINANDO AOS DISCÍPULOS QUE MUITAS DAS VEZES OS SAMARITANOS VALIAM MAIS DO QUE OS JUDEUS (SANTARRÃO).
    ACHO UMA VISÃO LIMITADA DEMAIS À DO CITADO PASTOR E SÓ LAMENTO QUE O TEMPO PASSOU E A MENTE DESSES LIDERES NÃO EVOLUIRÃO. TALVEZ SEJA O MAIOR ERRO QUE AS ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL COMETE, NÃO SUBSTITUI QUEM PRECISA DESCANSAR UM POUCO (TANTO EM MADUREIRA COMO NA GERAL) TALVEZ SEJA OS BENEFÍCIOS QUE ESSES HOMENS USUFRUEM ATÉ HOJE. RECONHEÇO O VALOR DELES? COM CERTEZA MAIS O TEMPO PASSA E A MENTE DAS PESSOAS PRECISAM EVOLUIR. (ROMANOS 12.1 e 2.

  21. Bem, sou carioca e sempre fui da igreja batista renovada…me tornei militar e vim transferido para belem…aqui eu me congrego na assembleia de Deus ministerio nova vida,no bairro da marambaia…minha opiniao: sempre tive intimidade com Deus…várias vezes eu orei e Ele respondeu ao meu clamor…até mesmo nú(ao tomar banho)eu converso com Deus…acho q a doutrina deve existir,mas a mesma não é sinonimo de intimidade com Deus e nem de definir o que é pecado.
    Pecado é fornicação, pecado é trair seu conjugue, pecado é não ajudar ao próximo, pecado é sorrir enquanto irmãos da igreja choram ao nao ter o que comer…pecado é criticar o costume dos outros…hj em dia mts só querem criticar e fofocar…vamos parar de hipocrisia…a Assembléia de Deus não salva ninguem…quem salva é Jesus Cristo…qd Jesus voltar muitos ficarao e nao entenderão como outros subirão…vamos limpar nossas janelas antes de olharmos para o quintal do vizinho…
    vamos fazer missões…ng muda uma cultura, mas pode mudar o carater…vão se converter…pois Jesus não criou religião…seguimos a cristo por ideal e não por conveniencia.
    Tem Pastor andando de carro importado enquanto tem irmão na igreja que nem sabe se vai ter o arroz e o feijao…acorda crente!!!!!!!!!!
    a paz do senhor

  22. A paz do senhor
    Eu concordo plenamente com o Pastor José Wellington , a assembleia de Deus não é mais a mesma, obreios com barbichas no púpitos ist é demais, nós somos assembleianos , esta errado ficamos parecidos sim com os samaritanos temos que ser um povo diferenciado , imagine um pastor pregando o envangelho com barbicha e o ouvinte falar para ele ” VC IGUAL A MIM , COMO PODE SER ISTO, NÃO NÃO DEVO MUDAR
    irmaos devemos ser a luz no mundo, brilhar no escuro e não ser apatico

  23. Sou tataraneto do Pastor Clementino Camargo(falecido), evangelizado pelo próprio Gunnar Vingren, pois bem, sou do Sul e meus antepassados, como o Clementino sempre usaram barba, bem como outros pastores assembleianos da minha família e outros tantos por aqui. Queria ter visto esse camaradada falar na minha frente que ter barba não é costume da Assembléia de Deus! Esse Herege iria apanhar tanto tanto que olha …. vou te falar … Desrespeito desse, se fosse um ignorante eu até tolerava, mas esse é mestre na palavra e está mandando muitos para o inferno, corrompendo a nossa teologia e cultura arminiana destruindo a igreja que tanto amo!

  24. boa noite,
    Uma geração que já encontrou tudo pronto, matas desbravadas, campos semeados, a bandeira
    do evangelho santo firmado no mastro da fé, vem agora, ironizar, dizer que tudo que acreditamos está errado, somos peças de museu, não mais necessário no contexto atual.
    A geração do sensualismo exposto pelas vestes que vão de encontro a primeiro Timóteo 2:9 trajo honesto, com pudor, modéstia, não com ouro, pérolas vestes preciosas,
    estão “certos´´. A geração que tem seu time de futebol, que tem sua escola de samba do coração, que usam mini sais que se adornam não com os ornamentos interiores do espírito, é a geração que aguarda a Jesus. Pastor José Wellington peca por falar, e não usar a caneta para santa , e extirpar essa casta mundanas da assembleias de Deus. Oremos por ele.

  25. nao vejo nada de errado de usar calças ,pois no meu trabalho não dá pra usar calça . Maquiagem não vejo problema e nem joias . Mas uso com bom senso . Moisés usou argola no nariz e Deus não censurou. Se estamos com problemas financeiros não poderemos ir nos cultos por não termos tais roupas exigidas . Deus não vê isso . Deus vê nossa fé

  26. Eu vejo esse líder falar sobre um assunto de uso e costumes, que AD não é a mesma, que estão parecido com os samaritano. É lamentável, ter que ouvir uma absurdo desses.

  27. Qual o salário do JOsé Wellingtom? Tenho visto lideres da Assembleia criticarem a forma de adoração de outras denominações “samaritanos” mas a primeira coisa que parece que imitaram foram os super salários de algumas pseudodenominações preocupadas em ganhar dinheiro, e isso eles não criticam. Estou envergonhado com isso, e isso não se discute em público.

  28. A PAZ DO SENHOR
    Gostaria de solicitar A RESPOSTA dos pastores e dos irmãos se o DÍZIMO É CORRETO NA NOVA ALIANÇA com base nestes versículos da PALAVRA DE DEUS de TIAGO 2. Que diz:
    Pois quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente.
    Pois aquele que disse: “Não adulterarás”, também disse: “Não matarás”. Se você não comete adultério, mas comete assassinato, torna-se transgressor da Lei.
    Tiago 2:10,11
    O DÍZIMO É DA LEI OU DA GRAÇA.
    O DÍZIMO NÃO É DA LEI. A GUARDA DO SÁBADO NÃO É DA LEI, CIRCUNCIDAR NÃO É DA LEI, NÃO COMER CARNE DE PORCO NÃO É DA LEI. E AINDA TÊM MUITOS OUTROS SÃO 613 MANDAMENTOS E ORDEM DE DEUS CUMPRI-LOS NA LEI.

    NÃO É DE ESTRANHAR SER SÓ PRATICADO O DÍZIMO (E MESMO ASSIM PRATICADO ERRADAMENTE, POIS SE FOSSE O DÍZIMO CORRETO DO VELHO TESTAMENTO, DEVERIA SER ESTE EM ALIMENTOS, E NÃO EM DINHEIRO) E OS DEMAIS? POIS SE PRATICO O DÍZIMO DA LEI E NÃO OS DEMAIS, PELOS VERSÍCULOS ACIMA DA PRÓPRIA PALAVRA, ME TORNO CULPADO DE TODOS OS DEMAIS. E PELA LEI SEREI JULGADO, E O SACRIFÍCIO DE CRISTO NA CRUZ PERDEU O VALOR. VEMOS COM ESTA PRÁTICA, O QUE ESPERA A ESTES QUE PRATICAM O TAL DÍZIMO, E QUE OS TAIS PREGADORES PRATICANTES DIZEM SER CORRETO? SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS NÃO SERÃO TODOS OS PRATICANTES DO DÍZIMO JULGADOS PELA LEI? E PELA HAVERÁ SALVAÇÃO?
    Meu email é alonsocarrera@hotmail.com

    • mesom que eu saiba são tres dizimos

      Dizimos dos Levitas

      Dizimos das Festas

      Dizimos das Viuvas e dos estrangeiros sendo mantimento para
      casa do tesouro era dispensa onde era guardado esses mantimentos realmente qual dizimos esta vigorando ate hoje ?

  29. Salmo 47 fala das palmas nessa parte discordo do pastor ate mesmo se concordar com o senhor pr. Estarei discordando da bíblia. as brigas internas das reunião da cgaDB por cargos tb acho q nao se baseiam na biblia.

  30. A Assembleia de Deus já não é mais a mesma porque o cabeça dela, já não é mais o mesmo! A bílblia diz em Deuteronômio 28: “E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda”, um líder, ele não tem que reclamar, ele tem que agir, a começar pela própria família, onde tem mulheres que se vestem como meretrizes e sem falar dos familiares homens, que gostam de falar mal das mulheres, mas esquecem deles mesmos, estão no meio políticos, e são mais corruptos do que os próprios políticos. Vemos hoje que os cabeças só agem como cabeça quando se trata de benefício próprio, é tanto político corrupto subindo em púlpitos com a maior liberdade, enfim se for falar de coisa errada, esse espaço vai ser pouco!!!

  31. Pois é, eu fiquei até preocupada depois de ver as reclamações do Pr!! Se ele como líder, não consegue dar jeito. Se Deus não tiver misericórdia de nós, o que será de nós!!!!

  32. meus amados hermaos pela graça do nosso Senho temos observado o que esta acontecendo no na assebleiass de Deus em todas tristemente fico sorpresso como esta escrito en galatas 1; 1para frernte que em estes tempos muitos apostataram da fe em Jesus Cristo como nosso senhor mesmo prego usando pablo hoje o povo de Deus nao medita na sua palavra . la em galatas 2;44 -e gal 15 ;20 e 28 por favor nos nhao temos que cair no jogo do enimigo aqui e claro de todos o megas ministerios populares tem desviado a palavra original no a pelo menos um que mantenha Deus mesmo esta levando a almas para salvaçao fujir deles e o mélhor caminho leve o evangelio de cristo pelas ruas e cidades somente asi seremos salvos que Deus abençoe cada um dos hermaos.AI DE AQUELE QUE ESCANDALIZAM A OBRA DO SENHOR

  33. Fui da Assembleia de Deus por 15 longos anos e ví muita coisa mudar ao longo deste tempo. Quando conhecí esta igreja ainda havia alguns costumes antigos como a divisão de bancos de homens e mulheres dentro das igrejas e muita revencia nos templos. Infelizmente hoje não existe mais nada disso em muitos templos da Assembleia de Deus. Muitas pessoas enlouqueceram numa “febre” de quererem “usar” Deus ao invés de se deixarem ser usadas pelo Senhor Deus, pelo Espírito Santo. Concordo com o Pastor Jósé Welington quando se refere a estes movimentos como as coreografias. É muito movimento, muita cor, muita fantasia, muita emotividade humana, mas infelizmente nada de sensiblidade para ouvir o que O Senhor Deus realmente deseja de nós, que é a sinceridade de coração e a humildade em servi-lo. O Espírito de Deus habita no meio dos louvores, e não no meio de fantasias e cantorias para aumentar o ego das pessoas. Com o passar dos anos não me identifiquei mais com aquela que um dia foi para mim uma grande igreja. Na verdade acima de placa de igreja o nosso Modelo de Fé deverá sempre ser aquele que morreu e ressucitou por nós e há de um dia vir buscar os escolhidos, O Senhor Jesus Cristo. Louvado Seja Deus!

  34. Pacote especial para sua igreja: 1.500,00 reais até 40 pessoas para finais de semana, exceto datas festivas e feriados prolongados. Entrada na sexta ás 14:00 horas e saída na segunda ás 07:00 horas. Chácara Casa Grande Oliveira, Está situado na zona rural de Chã Grande, próximo a Gravatá. Melhor clima da região! ALUGAMOS PARA: RETIROS RELIGIOSOS, ENCONTRO DE CASAIS, CURSILHOS, CONFRATERNIZAÇÕES, CASAMENTOS, FORMATURAS E ANIVERSÁRIOS. COM WI-FI E SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO. 02 chalés com 05 suítes, sendo 02 com ar-condicionado, todas com tvs, armários e camas para 40 pessoas e espaço para colchonetes.
    04 Piscinas (03 Adultos e 01 para Criança), palco para shows coberto em frente as piscinas, 04 banheiros sócias. Área de apoio com churrasqueira, fogão, 1 freezer (2 portas), 25 mesas, 100 cadeiras, . Salão de jogos com sinuca, totó, pingpong, dominó, mini campo futebol e vôlei. Pesca esportiva (Pesque e solte), cozinha industrial, com Fogão, geladeira, freezer, com utensílios completos para cozinha, 02 salões de festas coberto com capacidade para 50 mesas, ou 40 barracas de acampamentos, gramado para área de Camping. Mais Informações (81) 99538-0999 Carlos Oliveira.

  35. Frequentei uma determinada assembléia de Deus ministério de missionários, o que pude perceber e q os pastores em si, esquecem que também na bíblia se pregam os valores familiares, orai e vigiai para que não caiam em tentação. Em algumas assembléia de Deus de Belém estão acontecendo que tem irmã em Cristo que estão se comportando como verdadeiras destruidoras de lar, Onde se esconde dos pastores e obreiros para não serem revelados mas é de Deus. Sei que a Bíblia ensina através de seus ministros (Os pastores pregam o que está nas escrituras e que vivem essa pregação, é as suas ovelhas vivem o que está sendo dito pelo pastor,) mas tem serva de Deus destruindo lares, desestruturando famílias, A Bíblia ensina que devemos ser tementes a Deus ,onde esta o temor dessas pessoas que agem dessa forma. ..isso esta acontecendo comigo, meu lar meu ca

  36. Não esqueçam que tudo isso é cumprimento da palavra de Deus, aqui na Assembléia Paraíba, muitas cogregações de bairro ainda se mantém a doutrina ensinada desde sua fundação, já na matriz, não se sabe quem é crente e quem não é, breve Jesus vem!!!

  37. Nois deveriamos pegar o exemplo do custume do bom samaritano em Lucas cap 10:25-37 e não desses mercenarios que estão na liderança das assembleia de Deus que fica pegando uma lirtugia da biblia para ganhar dinheiro, porque na sede da assembleia de Deus no Belenzinho em SP eles ficam vendendo certificado do batismo e a foto do batismo, daqui a pouco vam vender a ceia do Senhor voce já penso !

  38. Os Louvores do Voz da Verdade tem mais unção do que muito cantor de Roda a Roda por ai (que é só exaltação e Deus vai humilhar – como Damares entre outros) O J Neto nem era cristão e cantavam as músicas dele… A questão nem é essa é a essência do verdadeiro evangelho que se perdeu…

  39. Veja só, Pricila Oliveira e Maria Das Graças Barros o voz da verdade é uma seita que prega que a doutrina da trindade foi inventada pela a igreja Católica e é diabólica, mas a biblia diz que quem negar a trindade tem o espirito do Anti-Cristo, leia 1 João cap 2:22 e 2 João v 10,11

  40. Desculpa, mais em partes ele esta certo e em outras não, primeiramente devemos viver uma vida no altar, e tambem devemos viver o que pregamos, mais não podemos julgar as pessoas pela aparencia, Jesus era um homem simples, não possuia riqueza e na palavra diz tambem que ele não era uma pessoa formosa, mais diz que ele era quem curava, libertava e ensinava, muitos de sua epoca eram como alguns obreiros de hoje, muitos bem aparentados, muito bem organizados, seguiam uma certa linha de conduta na qual era um padrão, pois se me lembro bem jesus veio para os cativos e doentes de espirito, e não para os ja salvos, Daniel Berg e Curnavim quando chegaram em Belem do Pará, e fundaram a Assembleia de Deus de Belem do Pará, ele só sabiam falar 3 palavras em português, Deus Cura, Deus Liberta e Ele Leva para o Céu…. então não devemos esquecer que como eu e você somos missionarios do evangelho, e para de fica olhando para o homem, e sim viver a palavra… Desculpa José Wellington você não é Deus para julgar ou dizer o que se deve ser feito nos dias de hoje… concordo devemos viver um verdadeiro evangelho e não falsas verdades….

    Att,

    Thiago Andrade Souza

  41. Triste…um retrato do evangelicalismo que supervaloriza a estética em detrimento da essência!
    Por que tanta preocupação com roupa, com corte de cabelo…será que ninguém lê os evangelhos e vê que Jesus tinha aversão aos que prestavam o culto ao "externo", aqueles que Jesus chamou repreendeu por serem caiados por fora e podres por dentro…

    Lideranças com horizontes limitados, pobres em suas reflexões do evangelho, bem intencionadas (eu acredito) mas que perecem por falta de conhecimento.

    "Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo"

    Desejo tanto vê líderes advertindo o povo sobre amar mais, ser mais misericordioso, comunicar mais Cristo, lutar pelo oprimido…nao…falemos de estilo de música e barbicha que é melhor neh. Sério?!

DEIXE UMA RESPOSTA