Brasil

Pastor Marco Feliciano adia novamente a votação do projeto da “cura gay” na Comissão de Direitos Humanos

Comments (9)
  1. Anonimo disse:

    Bonjour Ovelinhas !!!! de novo voces e essa coisa de querer curar as pessoas, qta falta do que fazer nao ????

  2. Rafer disse:

    #felicianomerepresenta….
    Deus é contigo!!!

    1. Dante disse:

      Você está bem mal representado hein? Pelo seus representados, dá pra se notar, que você é um grande fã do hitler.

  3. Nilson de Simas disse:

    SE FAZ NECESSÁRIO que primeiro cure sua doença mental causada pelo seu sonífero de 2000 páginas

    1. Dante disse:

      Faço minhas as suas palavras nilson!

  4. lrraimundo disse:

    É brincadeira… O pau já tá comendo no lombo desse infeliz; ele ainda tem q levantar esse assunto de Cura Gay no conselho? Tá procurando sarna p/ se coçar!

  5. Gih disse:

    Me impressiona como são alienados, acatam tudo o que sai na mídia, não são capazes nem de saber o que diz a lei e interpretar seu texto, NÃO EXISTE NENHUMA cura gay, o que eles querem com esse projeto de eli é manter o art. 3º e suprimir os paragrafo único desse artigo, bem como o artigo 4 que ambos dizem que o profissional de psicologia não poderá atender no sentido de ajuda ao homossexual que quer mudar sua orientação, isso é obrigar a todos os psicólogos a não ter uma postura profissional, nenhum psicólogo vai prometer cura, que gente que engole tudo que sai na mídia e não pesquisa, os ateus e secularistas é normal ser alienados pq nem que esteja na frente deles eles não enxergam por causa do seu preconceito contra a religião cristã, agora os próprios cristãos caindo nessa é o fim da picada mesmo!!

  6. KLEBER disse:

    Por que proibir um psicologo, de atender um hosmossexual ou lesbica , que queiram ajuda psicologica, para abandonarem essa pratica?Seria constitucional impedir o direito de alguem buscar esse tipo de ajuda?

    1. Dante disse:

      A única pessoa que precisa de ajuda é você kleber, pelo seu comentário mostra nítido que o seu cérebro foi estuprado pelo sínhô lá de cima.

  7. GEOVANE disse:

    ELIAS E LILIANE REALMENTE OUVE ESTAR REPORTAGEM MAIS VOCÊ VIU POR ACASO ESTAVA LAR QUEM SE SUJEITARIA A ESTA PESQUISA SENDO HOMOFOBICO HOMOFOBICO E UM DOENTE TEM ODIO DE GAY VONTADE DE MATAR E UM LOUCO MAIS PESSOAS QUE LUTAM CONTRA A CAUSA GAY SÃO PESSOAS QUE OS AMAM MUITO E COMO PAIS QUE NÃO QUEREM VER O MAU DO FILHO DE MODO ALGUM ACEITA ROUBO DROGAS VIOLENCIA POR PARTE DO FILHO AMASSE O FILHO NÃO O QUE ELE FAZ . OUTRA COISA ESSA PESQUISA MESMO QUE FOSSE VERDADE NÃO PROVA NADA MESMO PORQUE O SERUMANO FICA ECITADO QUANDO VER QUALQUE TIPO DE SEXO MULHER COM MULHER OS HOMENS JÁ GOSTAM E ANIMAIS TRASANDO OU HOMEM COM HOMEM ISTO NÃO DEMOSTRA HOMOXESUALISMO APENAS MEXE COM A IMAGINAÇÃO DAS PESSOAS PODE ATER SE VER TENDO SEXO ANAL COM MULHER ELES NÃO VER O SEXO DA PESSOA MAIS SIM O SEXO POIS A MIDIA REVISTA TUDO LIGADO AO SEXO ECITA A MENTE SAI DA QUELE LUGAR E VOA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *