Pastor Marco Feliciano responde aos ataques de Jean Wyllys e diz que o ativista gay é um “sub-intelectual covarde”

25

Os ataques feitos ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP) por parte do deputado federal Jean Wyllys no Twitter não ficaram sem resposta. Nesta quinta-feira, 21 de novembro, o presidente da CDHM respondeu aos comentários do ativista gay e ex-BBB.

Feliciano, que já havia dito que não se importava com as críticas que seriam feitas a ele por conta da aprovação de dois projetos de lei que revisam as questões em torno do casamento gay, usou sua conta no Twitter para classificar seu colega parlamentar de “covarde”.

Na quarta-feira, 20/11, Wyllys afirmou que Feliciano era ”vendilhão” e “incompetente”, e que a CDHM era uma comissão “deslegitimada” desde que o pastor havia sido eleito para presidi-la.

A resposta de Feliciano veio à altura, num tom bastante áspero: “Andei lendo algo sobre o que disse um deputado por aí e a conclusão é: ele é um covarde. Abandonou a CDHM porque não aguenta 5 minutos de debate. Se representasse a sua classe de verdade, estaria na CDHM pra marcar posição, defender, argumentar, mas esse sub-intelectual é covarde! Também os partidos que abandonaram a CDHM fugiram do debate. Dizem defender essas classes, mas não moveram uma palha sequer para obstruir a votação”, escreveu, referindo-se aos projetos aprovados contra o casamento gay.


Na sequência, Feliciano ainda pontuou que o envio de projetos ligados à agenda homossexual para a CDHM era uma artimanha dos parlamentares que atuam junto aos ativistas gays para que fossem aprovados sem maiores questionamentos.

“Sem esquecer que os projetos que votamos foram enviados para a CDHM de maneira estratégica, pois ali era o reduto deles e os aprovariam. Todavia a CDHM mudou de liderança. Quem foge do debate não é republicano, tampouco democrático. São apenas histéricos radicais”, criticou.

Por fim, o pastor Marco Feliciano disse que Wyllys se recusou a debater com ele num convite feito por uma revista nacional: “Minha assessoria de imprensa me informou q uma revista de circulação nacional, respeitada, queria um debate entre eu e o tal deputado… Aceitamos o convite para dias depois. Frustrada, a revista informar que o deputado não iria mais, ou seja, se acovardou”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


25 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ver agora se o FELICIÂNUS é “homem de verdade” e vai cumprir sua promessa de deixar a CDHM caso o genuino deixasse a CCJ.

    VAMOS LÁ FELICIÂNUS, ACREDITAMOS EM VC. NOS FAÇA CRER QUE PROTESTANTES SÃO PESSOAS DE PALAVRA.

    • O oprimido?? Nesta história, pois Sabemos que DEUS faz justiça ao oprimido.
      Quem leva pedrada na rua, é espancado, expulso de casa, abandonado pelos pais, dificilmente consegue emprego e serve de chacota, e tudo por sua condição de sexual, a qua é não de sua escolha é uma condição humana dada por DEUS em seu íntimo, e isto DEUS faz, em toda sua criação pois indivíduos homoafetivos existem em todos os seres criados por ELE.
      Então quem é o oprimido???
      Aquele que quer continuar com seu direito de utilizar o homossexual como chacota e trampolim para o poder??
      Ou o homossexual, que tem de passar toda sua vida sem o direito de se casar, ser feliz, e ter seus direitos de cidadão, sendo respeitados??
      DEUS fará justiça ao oprimido, pena que neste intervalo de tempo muitas, crianças, e jovens homossexuais estão sofrendo, e muitos muito cedo, cometem suícidio, como acontecia a séculos atraz com outras minorias, como negros, e deficientes, que hoje com muita luta e muito sangue conseguiram seus direitos.
      DEUS fará justiça, e os bodes fundamentalistas, prestaram contas a Cristo de cada alma que afastaram de seu amor.

      • É verdade que Deus nos da o Livre arbi trio para fazermos o qui quisermos as escolhas a nossa vontade, todo mundo pode ser o que quiser ser pois Deus não interfere em nossas escolhas ele só deixa bem claro através de sua palavra o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é mal, o que deve ser feito e o que não deve ser feito. Ora ! Tudo nos é licito mais nem tudo nos convém, um homossexual leva pedrada na rua o heterossexual também não ? O homossexual é espancado, abandonado pelos pais e o heterossexual também não ? Meu caro Deus faz justiça aos oprimidos mais fique ciente que Deus não age em meio ao pecado.

    • Muito idiota é vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      NÃO Le direito e sai falando besteira!
      Seu eu fosse vc pensaria 2 vezes antes de digitar algo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Ha e Feliciano Falou que renunciaria se caso Genoino renussiasse o cargo e não por causa de prisão seu DOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!

      • dayana religiosa fundamentalista, pessoa de coração mal e cheio de torpeza, um dia voce irá para o Lago de Fogo com seu amado Feliciano, caso não conheça a aceite o amor de Cristo em sua vida

        • Oxi menino nem to falando com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          endoidou?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          ou vc é o mesmo ateu atoa?

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          oq eu falei de errado pra não ser cristã e pra ir para o lago de enxofre?

          vc nem me conhece nem sabe quem sou e nem é DEUS pra falar pra onde vou?

          QUEM É VC PRA FALAR SE EU VOU PARA O INFERNO OU PARA CÉU?

          Por acaso vc é DEUS?

          NÃO NÉ?

          ENTÃO É MELHOR FICAR CALADO ANTES DE FALAR ASNEIRAS!

      • o feliciano não vai cumprir com a palavra. simplesmente.

        não tem essa história de ser tirado ou renunciar, o que importa é que o GENOINO não está mais na CCJ, portanto se o Felicianus for homem de palavra, deve renunciar a CDHM

        não me venham com desculpinhas para mascarar a falta de carater desse homem de deus

          • deixar a CDHM se Genoino e o cunha deixassem a CCJ.

            obrigados, mas Genoino e Cunha deixaram.

            agora que o “omi de deus” cumpra sua promessa.

          • Estes projetos de Infeliciano, já nasceram mortos, o governo não vai gastar dinheiro com algo inconstitucional, fere a ISONOMIA da nossa Constituição. plebiscito é para fatos que atinjam toda população, armas, formas de ensino, forma de governos(parlamentarismo x presindecialimo. o casamento gay, só interessa a quem é gay, na sua vida e de suas familias não vai mudar nada.
            OBS: O casamento gay é opcional, ninguem vai forçar ninguem a casar com pessoas do mesmo sexo rsrsr

    • e quem disse que genuino renunciou…vai mesmo é ser cassado, ou seja, tirado à força, esse pessoal quando está no poder, são iguais a Sadãn Russein, só sai a força.

    • Você está confundindo “sair por livre e espontânea vontade” com “sair preso”. e “SE” Feliciano sair da presidência da CDHM vai ficar outro pior no lugar e ele vai continuar como membro, o que Jean Wyllis nem é mais por livre e espontânea covardia!

  2. fui obrigado a mudar o nome por causa da censura. a stardus e seus comparsas me censuraram, para nao levar uma surra de biblia publica. isso pq para ela tudo q importa e a reputação. ela vive com seus estudos de dizimos se achando a tal, mas so gosta de discussoes pouco complexas, quando aparece alguem para rebate-la, ela censura a minha argumentação, q nada tem de impropria, visto q como leram meus posts, ha apenas citações biblicas.

    stardus, agora entendo pq vc fazia o clamando, vai arrebentar e outros fugirem em 3..2..1. e simples, quando eles contra argumentavam, vc os censurava, e dava a entender q eles fugiram.

    vc estava certa, eu te admirava, no passado. vc esta mostrando quem e. o espirito santo te orientou a fazer uma coisa, e por provocação minha vc o desobedeceu. para vc, a provocação de um anonimo é mais importante q a instrução do espirito santo, mais valiosa pra vc e a sua reputação, do q a instrução de deus. e isso q vc valoriza, a sua reputação. vc sentiu o peso da minha argumentação, pq nao fui direto combatendo seus dez argumentos, cheguei devagar, indo na raiz, e nao somente nos seus frutos (10 argumentos contra o dizimo). nao baseei meus argumentos dizendo q a tradução estava errada. a tradução esta certa, pode ser fim, objetivo, meta. a interpretação sua é q está errada, pois nao tem embasamento nem nas leis, nem nos profetas, e nem nos evangelhos. mas nao vou perder mais tempo com vc.

    clamando, vc realmente esta certo, esse lugar aqui nao e mantido por servos de deus. e a chefe dessa legiao e mesmo a stardus.

    • e por isso que você foi cagado não seu trouxa, povinho são os da sua laia que com certeza es um gay um dominado por hostes malignas para ser escravo de satanás e fazer os desejos dele não e verdade, povinho são os que você frequenta que com certeza nada de bom tem de se aproveitar, um lixão pela sua escrita da bem para saber sua Índole e seu viver e seu comportar e tenho dito achou ruim come mais pouco

    • Ricardo, internet é pra quem pode pagar, as prestadoras deste serviço estão se lixando se a pessoa é crente ou uma “bicha doida”, querem simplesmente vender seu produto, então este seu comentário é imbecil, e não se intrometemos em nada, este site é voltado para o público evangélico, o intrometido aqui é você.

  3. Estou muito decepcionado com o Gnoticias. Não pela matéria, mas, por permitir que comentários que usam palavrões e ofensas, como a que o senhor Ricardo (Brasilia) acabou de postar. Será que não existe um moderador decente para bloquear esses tipos de ofensas? Se o site Gnoticias é mesmo democrático, como pode permitir que uma pessoa que não concorda com a opinião e com a religião dos outros faça comentário com palavras tão ofensivas e baixas como as que ele usou?

  4. Pessoas bobas ñ perde tempo com coisas tão insignificante Deus é amor
    Deus Hj ele é o nosso advogado mas haverá um dia que ele será o nosso juiz purifique as suas vifadesse mundo de horror . sejam pessoa boa

  5. UAI cade o Pitágoras, oh pita cade tuis home sera que o pita foi fazer a viagem que eu dei as dicas pra ele e nem avisou a pita seu danado acuma qui tuis vai na tar viagem e num fala nada sior

  6. Sabe que eu nunca tinha pensado nisso, porque o Jean não permaneceu no CDHM para defender tua turma, e fica esses tontos o defendendo, a culpa de ser aprovado qualquer coisa que não contemple os ativistas gays tem parcela de culpa na covardia do sr. Jean, parece aqueles cachorrinhos que são bravos com o portão da casa fechado, mas quando saem na rua colocam o rabo entre as pernas, Jean está na hora de ir pro paredão.

  7. Por mais correto que seja um líder evangélico no Brasil a cultura da difamação irá taxa – lo. Quando o assunto é a intenção de Jean Wyllis, o outro ganha status de homofóbico, mas frequentemente esse Jean Wyllis vive dizendo “São” em relação aos lideres evangélicos (não discrimina quem seja) e “são” aos evangélicos (todos sem distinção, aproveitando o analfabetismo da informacional de muitos para vender seu peixe podre) e não dá nome aos bois, ou seja ele, com esse discurso bonito “pra idiota ver” é também preconceituoso, perseguidor, fundamentalista ultra radical, neonazista, etc com todo o (des) pudor e aval que a mídia, tão bem intencionada e culturalmente prestativa à moral e à ética lhe oferece. Querem provas?
    Pesquisem “processo movido contra Jean Wyllis por estudantes na Bahia (atenção à disciplina que o individuo lecionava). Todo o discurso de defensor das minorias e respeito às diferenças é puro discurso e pouca filosofia de vida. Assim como ele disse que “os estudantes caíram de paraquedas na faculdade” onde ele os perseguia, ele também caiu de para- quedas furado (13.000 votos) na politica nacional e não tem um projeto, nenhum sequer, relevante para a nação.
    Todo o seu discurso resume- se a um tema, ou pelo menos é o único que se ouve falar, que aliás nem dele é, e sim da deputada Iara Bernard, a lei que privilegia homossexuais, a PL 122.
    Essa briga vai continuar por muito tempo, pois Marcos Feliciano conquistou mais votos nesse percurso e pode chegar até ao Senado Federal. Já ele vai continuar como deputado, porém com mais votos, já que agora a classe LGTB se acha representada e cá para nós, há muito “cão que ladra e não morde” na politica nacional. Ele é um.
    Voltando um pouco mais na reportagem: Acho que deveriam deixar os dois presos em um quarto (branco para não perturbar a mente dos dois a curto prazo) onde um ficaria olhando sempre para a cara do outro, uma Bíblia e um Kit gay como únicas opções de passatempo, nenhum contato com o mundo exterior. Depois de uns dois meses se abririam as portas e veríamos qual seria o resultado. Imagino que, Marcos Feliciano seria mais feliz em suas convicções, suponho!

  8. Pra que o Jean iria tentar impedir os projetos contrários ao casamento gay, Feliciano? Essa comissão já virou piada há muito tempo, pois até o Feliciano sabe que esses projetos não tem futuro; pois serão arquivados na próxima comissão que entrar, pode rezar, orar a vontade, não vai sair disso, e essa comissão pode criar os projetos que quiserem contra os gays, porque não vai ter futuro!

  9. Sensacional esse Feliciano, me representa e muito bem rsrs e olha que nem votei nele, mais o ano que vem nem só eu mais toda a minha família votaremos nele . e chupa esse cara que tem nome de Jipe rsrs guenta o Trator passando por cima.

  10. Gente, desta vez o Feliciano está certo, Os projetos proibiam religiosos de exercerem cultura ao querer “regulamentar” o uso da Bíblia, para não falarem contra o que é errado.Outra, casamento gay não funciona com adoção, barriga solidaria ou etc pois prejudica a criança e a faz sofrer. Além disso a causa questionamentos.Outra, os gays não são coitados, sempre brigam com quem não faz o que querem, houve um caso em Natal em que um gay agrediu uma garota inocente só por o negar apoio. Cabe aqui citar que homossexualidade não vem de nascença é apenas uma opção, então jamais pode ser posta do lado do preconceito contra raça e deficiência física. No momento em que proibimos um “protestante” de ler a Bíblia obstruimos seu direito de exercer sua cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA