Brasil

Pastor é preso sob suspeita de abusar sexualmente de seu filho de 13 anos de idade

Comments (27)
  1. STARDUST disse:

    Cada vez mais noticias deste tipo.

  2. Alexandre disse:

    É tempo de limpar-se, ou sujar-se ainda… Em qual atitude você está? O Senhor está às portas! Maranata!!!

    1. Marcelo disse:

      Na Idade Média proclamavam a mesma coisa. Jesus está voltando. Jesus está voltando. E nada… Sabe quando vai acontecer essa volta? NUNCA. Mortos só voltam nos escritos psicografados dos espíritas.

      .

      1. luciano disse:

        Quem sabe ele ta esperando a sua conversão para poder voltar.

  3. regis disse:

    Depois vcs dizem que os estupradores são os gays, desejo sexual reprimido leva a pedofilia

    1. Rubem disse:

      “desejo sexual reprimido leva a pedofilia”

      Sua frase é para ser levada a sério? Se sim, em todos os casos, de maneira lógica, seja hétero ou homo, vai valer, entrando em contradição a sua crítica à sua tese anterior,

      ” Depois vcs dizem que os estupradores são os gays”.

      1. Marcelo disse:

        Não sei se há respaldo científico, mas eu conheço 3 casos de pedófilos com esta situação. Um especial, foi muito maltratado tanto pela mãe quanto pelo pai militares. Aos 25 anos, a mãe levava garotas para o cara transar em casa, mas ele não sentia atração por elas. O homem está com mais de 50 anos, é gay, pedófilo, uma pessoa deprimida, sem iniciativa pra nada e trabalha de faxineiro numa escola. Eu perguntei de onde vem essa atração por rapazinhos, mas ele não soube me explicar. Vai ver vê nos adolescentes a infância que perdeu por causa da repressão sofrida pelos pais.
        .

  4. Alex disse:

    Nossa que otimo modelo de familia.

  5. Dennis disse:

    ABERRAÇÕES EVANGÉLICAS SÃO ASSIM MESMO .

  6. josé carvalho disse:

    sitezinho só notícias que denigrem o evangelho, fazendo a alegria do ateu stardust, mas minha resposta é morte para este desgraçado mas não sem antes servir de mulher para todos os presos.

    1. Francisco disse:

      “OLHAR COMO REALMENTE É ONDE COLOCAMOS NOSSA FÉ, CREIA A VERDADE SÓ FAZ BEM”. (José Carvalho – 31 de outubro de 2014 ás 12:35 pm)

    2. Marcelo disse:

      Olha o cristão se manifestando. Jesus jamais declararia uma asneira dessas. Você nãopassa de um hipócrita convertido, do tipo que joga a podridão para baixo do tapete para não denegrir a imagem do evangelho. é da laia do Silas que diz para não denunciar pastor ladrão, porque não se pode tocar num ungido do senhor. Nojo de gente dessa estirpe.

      .

      1. josé carvalho disse:

        Marcelo
        quando se trata de crianças indefesas, não tem perdão certo ou errado para mim este cara deve é ser morto não sem antes servir de mulher para preso, derrepente vc. tenha sido seviciado por teu pai e ache que deve ser perdoado, isto é com vc, as pessoas devem ter em mente, criança precisa de amor e cuidado, ele é pior que assassino, este mata o corpo e também a alma.

        1. nosferatu disse:

          tá querendo mandar presentinho pros amigos na cadeia né Zé? kkkk

        2. Marcelo disse:

          Em vez de matar, ore por eles. Não são vocês que creem no poder da oração. Bando de hipócritas, alienados e perdidos nessa fé insana!

          .

          1. josé carvalho disse:

            que morram, o mal feito por este desgraçado, fica para toda vida, vcs. que o digam

        3. Francisco disse:

          Cadê aquela GRAÇA que te DESPERTAVAS PARA NÃO VIVER EM FABULAS?

          (referência à matéria postada pelo site gospelmais: qui, 30/10/14 – 16:00)

  7. esse falso pastor está possuído por legiões de demônios.Mesmo assim JESUS ainda o ama.
    Basta que ele se arrependa de todo o coração e abandone esse pecado para ser ´perdoado.

    1. luciano disse:

      Janio vejo que estás se convertendo,Parabéns galinha rosada.rs

      1. Luciano,eu sempre fui convertido a JESUS CRISTO.Não sou fanático e sempre
        digo que as melhores pessoas do mundo são os verdadeiro cristãos.Os piores
        também são os falsos cristãos. Ser batizado não quer dizer nada,se não tiver testemunhos cristãos , que é imitar JESUS.Você é batizado e seu batismo foi
        apenas um banho.Vá se converter, JESUS te ama.Saia desse mundinho dos
        fariseus de hoje,de víboras,do juizo temerário,quem julga os gays é DEUS…..

        1. luciano disse:

          Misericórdia,se o janio fosse pastor nao duraria um mês,os gays não respeita hierarquia,é por isso que o exercito não quer saber de gays por lá,são blasfemos e desobedientes as ordens naturais das coisas,os pais coitados aceitam porquer são filhos e muitos engole à seco esta situação,fingem aceitar mais na alma doi ver o filho vestido como fosse mulher etc…

          1. Marcelo disse:

            Luciano, nunca li tanta burrice/bestialidade/besteira junta.

    2. regis disse:

      Quem vai tomar conta dele é a justiça dos homens, depois que faz as atrocidades vai pedir perdão e ser perdoado na casa do ca………….

  8. gg disse:

    esse mario vieira via face é uma ameca á sociedade. a crianca que sofreu abuso é com certeza foi ameacada e o cara ta falando que a crianca gostava? vou denunciar seu perfil seu apologista da pedofilia e crime.

  9. Jonatha Ribeiro disse:

    18. Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro; 19. e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro. 20. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus. 21. A graça do Senhor Jesus seja com todos. – Bíblia JFA Offline

  10. ANDERSON RIBEIRO disse:

    To achando que essa geração inteira vai para o colo do capiroto.

  11. divaldo disse:

    a diferença da igreja é nós seguimos o que a palavra de Deus manda, só a bíblia mas nada, a igreja esta cheia de tudo inclusive satanás não sai de la tentando destruí alguém, por isso vigia e orai,

    1. regis disse:

      FAÇA O QUE A BIBLIA MANDA
      Em Deuteronômio 20:10 e sgs., encontramos trechos horripilantes. Jeová, o Deus do Antigo Testamento, o mesmo que dissera “não matarás”, aconselha aos hebreus que, ao encontrarem outro povo, façam proposta de paz. Se aceitarem a paz, deverão ser escravizados para fazer trabalho forçado. Se recusarem a proposta de paz, Jeová os entregará nas mãos dos hebreus, que deverão matar todos os homens com o fio da espada. Em seguida, deverão saquear todos os despojos, inclusive as mulheres, as criancinhas e os animais domésticos.

  12. Marco Sousa disse:

    Se fosse “padres” com certeza revelariam (nome e paróquia)!.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *