Pastor é preso sob suspeita de abusar sexualmente de seu filho de 13 anos de idade

27

Um pastor evangélico foi preso no Rio de Janeiro na última terça-feira, 11 de novembro, sob suspeita de abusar sexualmente de seu próprio filho.

O adolescente de 13 anos relatou o abuso sexual a um psicólogo, durante a terapia a que foi submetido depois de mudar seu comportamento, justamente por conta dos abusos.

De acordo com informações do G1, os agentes da Polícia Civil ouviram do menino que os abusos aconteciam há três anos.

A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, e o pastor foi levado à 73ª DP (Neves), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.


Os crimes teriam sido cometidos durante os períodos em que o menino passava com o pai, por conta da guarda compartilhada.

Após o relato do menino ao psicólogo, o profissional comunicou o fato à mãe, que procurou a Polícia e denunciou o pai.

Informações sobre a identidade do pastor ou a igreja que ele pertence ou dirige não foram reveladas pela Polícia.

Estupros

Casos de estupros envolvendo pastores vêm se tornando comum nos últimos anos. Há pouco mais de um mês, outro pastor foi preso sob a acusação de estuprar as próprias filhas, de 11, 12 e 16 anos.

O episódio foi registrado na cidade de Boqueirão, na região do agreste da Paraíba, após denúncia da filha mais velha, que procurou o Conselho Tutelar e relatou os abusos.

Segundo a adolescente, os abusos aconteciam desde os cinco anos de idade, e nesse período, ela chegou a contar para a mãe sobre o que acontecia, mas seu pai a mandou para o Rio de Janeiro, para morar com a avó.

A menina afirma que chegou a dizer ao pai que contaria tudo à polícia, mas foi ameaçada por ele, que disse que mataria ela e sua mãe. O pastor está sendo investigado e foi preso por porte ilegal de armas, já que foram encontradas duas espingardas na sua casa.

27 COMENTÁRIOS

    • “desejo sexual reprimido leva a pedofilia”

      Sua frase é para ser levada a sério? Se sim, em todos os casos, de maneira lógica, seja hétero ou homo, vai valer, entrando em contradição a sua crítica à sua tese anterior,

      ” Depois vcs dizem que os estupradores são os gays”.

      • Não sei se há respaldo científico, mas eu conheço 3 casos de pedófilos com esta situação. Um especial, foi muito maltratado tanto pela mãe quanto pelo pai militares. Aos 25 anos, a mãe levava garotas para o cara transar em casa, mas ele não sentia atração por elas. O homem está com mais de 50 anos, é gay, pedófilo, uma pessoa deprimida, sem iniciativa pra nada e trabalha de faxineiro numa escola. Eu perguntei de onde vem essa atração por rapazinhos, mas ele não soube me explicar. Vai ver vê nos adolescentes a infância que perdeu por causa da repressão sofrida pelos pais.
        .

  1. sitezinho só notícias que denigrem o evangelho, fazendo a alegria do ateu stardust, mas minha resposta é morte para este desgraçado mas não sem antes servir de mulher para todos os presos.

    • Olha o cristão se manifestando. Jesus jamais declararia uma asneira dessas. Você nãopassa de um hipócrita convertido, do tipo que joga a podridão para baixo do tapete para não denegrir a imagem do evangelho. é da laia do Silas que diz para não denunciar pastor ladrão, porque não se pode tocar num ungido do senhor. Nojo de gente dessa estirpe.

      .

      • Marcelo
        quando se trata de crianças indefesas, não tem perdão certo ou errado para mim este cara deve é ser morto não sem antes servir de mulher para preso, derrepente vc. tenha sido seviciado por teu pai e ache que deve ser perdoado, isto é com vc, as pessoas devem ter em mente, criança precisa de amor e cuidado, ele é pior que assassino, este mata o corpo e também a alma.

      • Luciano,eu sempre fui convertido a JESUS CRISTO.Não sou fanático e sempre
        digo que as melhores pessoas do mundo são os verdadeiro cristãos.Os piores
        também são os falsos cristãos. Ser batizado não quer dizer nada,se não tiver testemunhos cristãos , que é imitar JESUS.Você é batizado e seu batismo foi
        apenas um banho.Vá se converter, JESUS te ama.Saia desse mundinho dos
        fariseus de hoje,de víboras,do juizo temerário,quem julga os gays é DEUS…..

        • Misericórdia,se o janio fosse pastor nao duraria um mês,os gays não respeita hierarquia,é por isso que o exercito não quer saber de gays por lá,são blasfemos e desobedientes as ordens naturais das coisas,os pais coitados aceitam porquer são filhos e muitos engole à seco esta situação,fingem aceitar mais na alma doi ver o filho vestido como fosse mulher etc…

  2. esse mario vieira via face é uma ameca á sociedade. a crianca que sofreu abuso é com certeza foi ameacada e o cara ta falando que a crianca gostava? vou denunciar seu perfil seu apologista da pedofilia e crime.

  3. 18. Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro; 19. e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro. 20. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus. 21. A graça do Senhor Jesus seja com todos. – Bíblia JFA Offline

  4. a diferença da igreja é nós seguimos o que a palavra de Deus manda, só a bíblia mas nada, a igreja esta cheia de tudo inclusive satanás não sai de la tentando destruí alguém, por isso vigia e orai,

    • FAÇA O QUE A BIBLIA MANDA
      Em Deuteronômio 20:10 e sgs., encontramos trechos horripilantes. Jeová, o Deus do Antigo Testamento, o mesmo que dissera “não matarás”, aconselha aos hebreus que, ao encontrarem outro povo, façam proposta de paz. Se aceitarem a paz, deverão ser escravizados para fazer trabalho forçado. Se recusarem a proposta de paz, Jeová os entregará nas mãos dos hebreus, que deverão matar todos os homens com o fio da espada. Em seguida, deverão saquear todos os despojos, inclusive as mulheres, as criancinhas e os animais domésticos.

DEIXE UMA RESPOSTA