Pastor é preso após Polícia encontrar desmanche ilegal de carros nos fundos de igreja

0

Um pastor evangélico foi preso sob a acusação de transformar os fundos do templo da igreja que dirigia em um desmanche de veículos roubados.

O caso foi registrado na cidade de Aparecida da Goiânia (GO), após uma operação da Polícia Militar no bairro de Madre Germana, região periférica do município, na última sexta-feira, 18 de março.

De acordo com o portal Boa Informação, além do pastor da denominação, outros dois homens foram presos. No local, os policiais encontraram peças de automóveis em uma sala que ficava atrás do setor do templo onde fica o púlpito.

O pastor, de 31 anos de idade, não teve a identidade revelada, mas teria admitido à Polícia que recebeu R$ 40 para guardar as peças desmontadas na sala da igreja e outras partes de uma motocicleta.


Ele também teria participado das negociações para revender as peças extraídas do veículo desmontado. A Polícia Militar conduziu os três homens ao 4º Distrito Policial de Aparecida e eles foram autuados em flagrante pelo crime.

Tráfico

Esse é o segundo caso em 2017 de um pastor preso por conta de crimes cometidos. Em janeiro, foi a vez de Joel Cordeiro da Silva, 52 anos, ir para a cadeia por causa de tráfico internacional de armas e drogas.

Silva, que era ex-vereador da cidade de Pontes e Lacerda (MT), estava foragido da Justiça há onze anos. Sua prisão foi efetuada pela Polícia Civil na cidade de Comodoro (localizada a 644 km da capital Cuiabá), quando ele viajava com destino a Pimenta Bueno (RO).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA