Pastor é preso em flagrante após estuprar menino de 10 anos “em nome da glória de Deus”

40

Um pastor foi preso em flagrante após estuprar um menino de 10 anos de idade, alegando que o abuso era feito “em nome da glória de Deus”.

De acordo com informações levantadas pela Polícia, o homem – que não teve sua identidade revelada – havia convencido o menino com a oferta de um par de chinelos e um videogame.

A prisão do pastor – que é tio-avô do menino – foi feita na última terça-feira, 18 de agosto, em Campo Grande (MS), após a realização de um exame de corpo de delito na criança, que constatou hematomas e uma hemorragia anal na criança.

O abuso sexual foi flagrado por um primo do menino, que chegou à casa da avó e encontrou o pastor estuprando-o. A Polícia foi acionada e os agentes levaram o homem sob custódia. A criança havia sido deixada lá pelos pais para poderem trabalhar.


Em seu depoimento ao delegado Reginaldo Salomão, o estuprador confessou o crime e não demonstrou arrependimento, afirmando que teria praticado o abuso para honrar a Deus.

Segundo informações do site Último Segundo, do portal iG, o pastor estava em liberdade condicional há um ano, quando foi solto após cumprir parte da pena a que havia sido sentenciado por estupro de outro menor de idade.

Agora, se for novamente condenado, o pastor poderá ficar entre oito e quinze anos na cadeia, devido à reincidência no crime.

Não foram divulgadas maiores informações sobre a atuação dele como pastor, e/ou se o título se referia a um cargo que ele exerceu no passado ou se, após sua soltura em agosto de 2014, ele voltou a liderar uma congregação evangélica.

Também não há informações sobre depoimentos dos pais e da avó, que é irmã do criminoso e havia ficado responsável por cuidar do menino.


40 COMENTÁRIOS

  1. Caro colunista Thiago chagas ., parabéns pela sua imparcialidade de colocar as claras os escândalos evanjegues ., pois antes só víamos escândalos da católica mas todos sabemos que as seitas evanjegas estão superando em escândalos ., com a palavra leviano e clamunha os acobertadores de escândalos protestantes.,

      • O fato e que o protestantismo hoje em dia, nesse quesito é o seguimento que mais muda pessoas no mundo no que se diz respeito a vicios como a bebida, todo o protestante praticamente conhece pessoas que abandonaram o vicio por causa da religião. Por isso é bom saber o que se estar falando por que através da reforma o mundo foi mudado e vemos frutos hoje em dia como o que eu citei sem falar de outros vicios meu pai e minha mãe eram viciados em bebida e cigarro e são livres para o nome de Jesus.

    • Esse homem nunca foi pastor, vemos isso na sua doutrina esdruxula, dizer que foi para a gloria de Deus, tem gente que comete o ato e ao menos diz que errou e que não foi do agrado de Deus mas esse foi longe e isso independe de religião, não é por que é evangélico ou católico ou macumbeiro que vá fazer isso.

    • LOPES CACHACEIRO
      deixa de seu jegue. seu estúpido, todos os dias tem pastores e padres que são filhos do diabo, fazendo barbaridade com as crianças.
      um padre entrou no quarto de um hospital com a Bíblia não mão e estuprou uma menina de 13 anos.
      o mundo esta cheio de filhos do diabo, assim como esse pastor que estuprou o menino, como esse padre que estuprou a menina doente.

  2. És um sem vergonha, esse que se diz pastor, vagabundo tarado. É por isso que eu não deixo o meu filho com ninguém, não confio em largar ele por aí, na casa de uns e outros . Deus que me perdoe, mas se eu pego alguém fazendo isso com o meu filho, eu sou capaz de cometer uma loucura . Que Deus ajude esse menino, pois com certeza vai ficar com traumas para o resto da vida. …..Pobre criança!

  3. “Em seu depoimento ao delegado, o pa$tor estuprador confessou o crime e não demonstrou arrependimento, afirmando que teria praticado o abuso para honrar a Deus”.

    NÃO TENHO DÚVIDA QUE ELE É OU JÁ FREQUENTOU GRUPOS EVANGÉLICOS.
    ELE POSSUI TODA A ARROGÂNCIA E SOBERBA DESSA GENTE!

    Humildade? Passa loooonnge…

    • O fato e que o protestantismo hoje em dia, nesse quesito é o seguimento que mais muda pessoas no mundo no que se diz respeito a vícios como a bebida, todo o protestante
      praticamente conhece pessoas que abandonaram o vicio por causa da religião. Por isso é bom saber o que se estar falando por que através da reforma o mundo foi mudado e vemos frutos hoje em dia como o que eu citei sem falar de outros vícios meu pai e minha mãe eram viciados em bebida e cigarro e são livres para o nome de Jesus.

    • Não era bem esse primeiro comentário que queria postar, mas padres, pastores, umbandistas, e outros religiosos também cometem a pedofilia. O que não se pode é estigmatizar o todo por que uma minoria de pastores fizeram esse ato.

  4. Viviam comentando para mim que só havia entre os padres, mas hoje ,e desde sempre, estou saindo da ignorância com tais noticias….

    Ao menos os catolicos e protestantes tem o bom senso de espalhar na midia a identidade dos maus sacerdotes, enquanto esse aí, hoje ou amanhã poderei ate estar cumprimentando como se fosse um sábio e uma pessoa no caminho da santidade… prefiro ficar sozinho certas horas, diante deste mundo.

    • As igrejas denunciam os culpados, por isto acusam tanto o movimento LGBT que nunca acusam os membros, ou é abafado, ou a pessoa é condicionada a aceitar, ou a própria pessoa acusada, de ser algumacoisafobica

  5. Este monstro pervertido, totalmente depravado, ( Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus. Rm. 3:10,11)
    nem deveria estar solto. Por que liberdade condicional a alguém que já foi condenado por um crime como este? Brechas na lei que colocam em risco a sociedade. As igrejas e também os fieis devem avaliar muito bem aqueles que se dizem pastores. Por que acreditar no primeiro que chega e diz palavras bonitas, carregadas de “jargões”? Busque referências, procure saber de onde vêm, seus relacionamentos; busque principalmente as credenciais bíblicas (1ª Tim. 3:1-7, Tito 1;5-9). A Bíblia é clara quanto àqueles que promovem escândalos: Rom. 16:17: “ Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos.” 2ª Tes. 3:6 “Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu.” Chega de chamar qualquer um de pastor, de dar boa vida a malandro, de acobertar safadezas! Existem muitos homens sérios, que encaram o ministério pastoral como uma vocação, e lutam diariamente para executá-la. Não vivem no luxo, não tem riquezas, as vezes só o que comer, e dividem com outros. Moram em casas cedidas por igrejas, e não tem garantias de nada. Vivem pela fé, dependendo de Deus. Conheço vários assim! Se duvidar, procure nas igrejas sérias por este Brasil afora! Estes merecem respeito!

  6. NÃO MUDO MINHA OPINIÃO, PENA DE MORTE PARA QUEM MARCA A VIDA DE UMA CRIANÇA, POR TODA A SUA EXISTENCIA, É O PIOR DOS CRIMES MATOU A ALMA, REALMENTE UMA OBRA DO DIABO, MORTE PARA ELE.

      • Besteira, o Senhor jamais foi contra a prática da justiça…a Lei de Deus determina que essa prática seja punida com a morte…a graça de Deus está sob aqueles que se arrependem, de outro modo, a injustiça se multiplicaria na terra (e já está multiplicada)…é tão difícil entender isso? Esses atos estão para além do que pode ser suportado pela sociedade…a família, o menino e a sociedade por inteiro têm a necessidade e a sede por justiça.
        Vens me acusar de “…esses cristãos”…mas tu mesmo és um neófito nesses assuntos!

        • É errado estuprar mas não é errado matar? Desculpe-me, mas o seu conceito de justiça está completamente errado! Tão errado como estrupar um menor é retirar a vida do susposto estrupador. Se for cristão como se autodenomina, sabe que a perfeita justiça está nas mãos de Deus e não nas nossas, meros mortais. O pecador sofrerá as consequências do seu pecado, independente do arrependimento. Este indivíduo se for condenado, ficará muitos anos privado de sua liberdade em um local hostil, onde terá muito tempo para refletir sobre o seu erro.

        • Não sei a que “senhor” vc se refere, mas volto a repetir que Jesus jamais defenderia a pena de morte a alguém. Esses cristãos modernos perderam totalmente a noção de cristianismo.
          .

          • Jesus não contraria em nada da Lei de Moisés, tu não entendeu a graça e a misericórdia…parece que estou falando com um poste, um cone, caramba! Já expliquei acima, se tiver interesse tente entender o texto…isso cansa.

          • Vou tentar só mais uma vez:…Jesus não aprovaria nem reprovaria, muitos morreram por vários crimes no seu tempo e ele não se posicionou…morreu com dois ladrões pendurados na cruz e não disse nada…pq? Pq a Lei de Moisés já dizia o que fazer…MASSSS e o caso da mulher adúltera? Ele não foi contra que a apedrejassem, colocou uma questão: “quem está sem pecado atire a primeira pedra!” e não se posicionou nem contra nem a favor…mas teve misericórdia dela e disse “…ninguem te condenou?…eu também nao te condeno!…Vai e NAO PEQUES MAIS”… sabe o nome disso? Arrependimento!! Isso é arrepender-se: NÃO praticar mais!!!
            .
            O caso desse homem é de outra natureza, ele destruiu a inocencia de uma crinança, violentou a alma dessa criança…se não querem eliminá-lo o convívio social então ao menos CASTREM esse cara para impedi-lo de praticar isso novamente.

      • Dênis este pastor é realmente safado já tinha feito isto outras vezes ., ele sarrafiou o farinheiro do zezemulambo e ainda deu 5 reais ao otario para ele comprar um carretei de linha para costurar as pregas., fez o mesmo com o leviano ., arrasou o brioche do herege e disse ohh. Glórias., e o leviano até agora quando pedia sai caldo., e por último o pastor lascou o brioche do clamunhao ., o traste não consegue nem sentar., mais como eles são fanáticos e sabe que todo pastor e ungido do senhor achou que tudo o que aconteceu com eles e pra glória de Deus ., estão um costurando as pregas dos outros., cada ponto eles gritam ohhh glorias., kkkkkk

        • Lopes
          Quer um conselho!pede pra Deus misericordia por tudo que esta dizendo e por sua zombaria por acontecimentos que sao para chorar.E urgente! procura ajuda de um psicologo e psiquiatra com analise de segunda a sexta feira.E busque conhecer a palavra de Deus e a Deus, e nunca olhar pras pessoas que sao imperfeitas assim como eu e voce.As pessoas nao sao jegues, somos pessoas criadas a semelhança de Deus que buscam a felicidade , assim como eu e voce nesse mundo tao injusto.E os milagres de Deus nao contam? e sim como sao os cristaos, e o que Deus fez por voce? sim pq acredito que algum dia na sua vida , aconteceu algum milagre, com voce ou alguem proximo.
          Nao digo o caso desse homen que cometeu esse crime, ele com certeza tera uma puniçao por esse ato horrivel,nao apenas da vida mas espiritualmente por ser um instrumento do …. ..nao acredito que alguem que comete um ato horrivel desses foi um dia servo de Deus, a palavra de deus diz que pelos frutos sabemos quem é quem.E a arvore boa produz bons frutos.

      • Melhor arrumar outra desculpa pra defender esse segmento hipócrita, onde só o pecado dos outros é apontado. No meio cristão não pode haver esse negócio de joio e trigo, já que o próprio Jesus prega que vocês devem ser santos, como é santo vosso pai celeste. Tenta outro argumento mais inteligente, porque esse não convence ninguém.
        .

      • Zezé, voce é uma crente maldizente, burra e analfabeta.
        Voce é sempre a primeira a chamar todos de aberração do fiofó “fidido” …….
        agora vem falar de joio e trigo ???
        cala a boca , estrume gospel . . . .

  7. sexta-feira, 21 de agosto de 2015

    Padre instala câmera escondida em banheiro masculino de igreja

    Bien saiu dos
    Estados Unidos
    antes de ser presoA polícia de Sherwood, no Oregon (EUA), não encontrou o padre Ysrael Bien (foto), 34, para prendê-lo — ele tinha voltado às pressas para seu país de origem, as Filipinas.

    Fiéis estão acusando Ysrael de ter colocado uma câmera escondida no banheiro masculino de sua igreja, a São Francisco. Ela estava conectada à rede wi-fi à qual o padre tinha acesso.

    Quem descobriu o dispositivo na caixa de tomadas [ver foto]  foi um garoto de 15 anos, que falou sobre isso com seus pais.

    A família do adolescente cobrou uma atitude do padre, que respondeu já ter recorrido à polícia, a qual teria concluído, segundo ele, que faltava mais prova sobre o delito.

    Fiéis pediram uma cópia do Boletim de Ocorrência, mas o padre admitiu que tinha mentido, que não tinha procurado a delegacia.

    Eles então denunciaram o padre à polícia. Sem que a arquidiocese soubesse, Ysrael deu no pé antes que fosse pego.

    • Pastor é preso suspeito de abusar de duas adolescentes

      A Polícia Civil prendeu um pastor suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes, ambas de 14 anos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, o homem, de 43 anos, aproveitava a confiança que tinha das famílias para cometer o crime na casa das próprias garotas. Em depoimento, ele negou os estupros.

      A prisão foi feita na terça-feira, na casa do suspeito. Porém, a delegada responsável pelo caso, Fernanda Lima, informou que ele já era investigado desde dezembro do ano passado, quando surgiu a primeira denúncia.

      “O estupro aconteceu quando a menina tinha 12 anos. Ele foi visitar a família da vítima, que frequentava a igreja dele, e em um momento de descuido dos pais, ele ficou sozinho com a menina e abusou dela”, contou a investigadora.

      Segundo a delegada, ele sempre pedia para as vítimas não contarem nada, dizendo que era algo normal e que ele fazia isso com todas as pessoas, até mesmo com os filhos dele.

      Após ficar sabendo do abuso pela própria filha, a mãe da adolescente procurou a delegacia e denunciou o caso. Com as investigações, uma nova vítima foi localizada e também disse ter sido abusada pelo religioso.

      Perdão

      “Os pais já sabiam do abuso, mas não denunciaram o pastor porque falaram que o perdoaram, estavam exercitando o perdão ao próximo e, como o suspeito prometeu não fazer de novo, eles decidiram esquecer o caso”, disse a delegada.

      Nessa segunda denúncia, a polícia já concluiu que aconteceram, pelo menos, dois abusos. “Um deles foi na casa da vítima, assim como no primeiro caso. Em outra vez, no entanto, os atos libidinosos foram na própria igreja”, afirmou Lima.

      Ele foi preso preventivamente na casa dele. Segundo a polícia, ele não esboçou nenhuma reação à prisão. A delegada disse que o suspeito “parecia muito frio” e que negou o crime, dizendo que só iria dar esclarecimentos em juízo.

      O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Se condenado, pode ficar preso por até 15 anos.Ele foi encaminhado para o presídio municipal de Formosa, onde vai aguardar julgamento.

      Com a prisão do suspeito, a polícia espera que novas vítimas procurem a delegacia para denunciar abusos que possam ter sido cometidos pelo pastor.

      Adaptações Plantão JTI

      Fonte G1/GO

    • como voce é PATÉTICO Lucianta ??
      a sua defesa aos canalhas evanjegues é sempre a mesma: mostrar o podre dos outros . . . .

      Voce acha mesmo que apontar os erros dos outros faz os erros dos evanjegues ficarem menores ??

      isso é tão sem sentidol . . . . só você não percebe . . . . .

  8. Boa dia a todos, primeiramente gostaria de dizer. Que tem muitas pessoas que rezando (torcendo) para que uma coisa errada como essa, ou coisa pior
    Com um evangélico.para poderem se justificarem perante seus pecados e sua injurias contra os mesmos. Mas gostaria de concordar com muitos comentários em cima. Que esse porco sujo. Não é pastor. Como um padre pedofulo. Tmb não é um padre.pois se fossem convertidos de maneira nenhuma. Faziam uma coisa como está. Mas sabemos que quando o SENHOR JESUS começou o seu trabalho na Terra ele escolheu apenas doze. E no meio de somente Doze tinha o infiel.o traidor. Imagine hoje no meio. De milhares não haveriam safados como esse? o SENHOR disse que muitos seriam chamados e poucos seria escolhido. Disse que haveria no meu do trigo o joio. Ele disse que aquele que escandaliza-se. Melhor seria amarrar uma pedra grande em seu pescoço e jogar. Nmo mar. Do. Que do que espera o que acontecerá com ele no julgamento. Então amados não queira justificassem pelo o erros dos outros mas va e faça o. Que e certo ede exemplo. De como deve ser um verdadeiro crente.

DEIXE UMA RESPOSTA