Destaque

Portas Abertas classifica 2015 como “o ano do medo” e relata aumento da violência contra cristãos

Comentários (3)
  1. clamando disse:

    o tempo do fim está próximo, tudo aquilo que os profetas previram se cumpriu ao pé da letra, não caiu um til ou um j, é só esperar o fim, portanto quem está limpo continue se limpando e quem esta sujo…

  2. O QUE MAIS TEM AQUI NOS SITES DE NOTICIAS GOSPEL, SÃO INTOLERANTES RELIGIOSOS QUE SÓ ACESSAM PARA XINGAR, FAZER COMENTÁRIOS E CRÍTICAS DIFAMATÓRIAS SOB OS AUSPÍCIOS DE UMA VERDADE QUE ELES DIZEM SEREM OS DETENTOES. O QUE MAIS ESCUTO SÃO NOS CHAMAREM DE INTOLERANTES, PRECONCEITUOSOS, EVANJEGUES, DENTRE OUTROS. BASTA VOCE DENUNCIAR POIS ELES PODEM FAZER FAKES MAS O NUMERO DE IP DIRECIONA PARA O ENDEREÇO RESIDENCIAL DELES. MESMO QUE USEM UM PROGRAMA PIRATA PARA DISFARÇAR OU OCULTAR O IP, A POLICIA FEDERAL TEM PROGRAMADORES E HACKERS ESPECIALIZADOS EM INVESTIGAÇÕES.

  3. HILDO disse:

    …BOM…
    …PARA NOS REMIDOS NO SANGUE DO CORDEIRO NAO FAZ MUITA ASSONBRACAO!

    DEUS NOS ENVIA SEU ESPIRITO AO BUSCAR-MOS!

    …LASQUEIRA E PROS ATEUS QUE TERAO Q FINGIR SER CRENTES EM ALA, ALEM DE SER UM DEMONIO E A PIOR MARCA DE SABAO!

    MAS TALVEZ ELES CONSIGAM CONVENCER OS GIHADS QUE ALA E MAOME ERAM DUAS AMEBAS PERDIDAS NO ESPACO E POR ACASO DOIS E.T. OS ACHARAM E OS MANDARAM PRA TERRA, ONDE EVOLUIRAM, VIRARAM GAYS, CASARAN-SE E…
    …TCHAMTCHAM…
    …GERARAM OS ISLAMICOS…


    JA SABEM O RESULTADO…
    …BONBA OU FACADA…
    …BOM E TER JESUS QUE NOS AGUARDA NO PALACIO DIVINO!

    HOH GLORIA!

  4. levi varela disse:

    Pra mim eu mandaria fechar a ONU, sequer fala sobre o assunto, sequer estabelece normas pra punir os países que são arbitrários ao direito de culto e de manifestação de fé.

    Campanha contra a ONU, não serve mesmo, então que fechem as portas.

  5. beny disse:

    creio totamente que estamos nos fins dos tempo ,principios das dores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO