Internacional

Pregador é preso por afirmar que homossexualismo é pecado

Comentários (75)
  1. Missionária Delair disse:

    Esse varão não disse nada da parte dele e sim da Palavra de Deus.

    Enquanto muitos estão na ceara, os satanistas, que babam de raiva porque sabem que são derrotados, perseguem a Igreja de Deus e seus servos fiéis.

    Mas até isso é bíblico!

    E graças a Deus, que tem homens e mulheres de Deus corajosos, que marcham, que pregam a Palavra como ela é, sem acrescentar nem tirar partes do seu conteúdo a seu bel prazer E SÃO CHEIOS DO AMOR DE DEUS, DA MISERICÓRDIA, DA PACIÊNCIA, DA HUMILDADE, DA ALEGRIA, DA FORÇA, DA SABEDORIA QUE VEM DO ALTO, DA INTREPIDEZ, DA OUSADIA, VERDADEIROS ATLETAS CRISTÃOS, BUSCANDO A COROA INCORRUPTÍVEL.

    Como diz um louvor conhecido…

    “Eu não preciso ser reconhecido por ninguém….”(Trazendo a Arca)

    DEUS HONRARÁ AQUELES QUE ARREGAÇAM AS MANGAS E TRABALHAM NA CEARA DO SENHOR ou seja, GANHAM ALMAS PARA O REINO DE DEUS!!!!

    Certamente, alguém deu crédito à pregação, pois a Palavra de Deus nunca volta vazia sem que antes faça aquilo pela qual foi enviada.

    A Paz!!!!

  2. Nóbrega disse:

    Isso que aconteceu com nossso irmão em Cristo, foi apenas o cumprimento da palavra quando, Jesus disse:Por amor de mim serão ódiados.Nós Cristão temos que orarmos mais pelos missionário e por aqueles que não tem medo de falar a verdade que está na palavara de DEUS.

    Nóbrega

  3. Raul disse:

    Vamos cuidar para que isso não aconteceça no nosso pais.

  4. Jean disse:

    A PL 122 está para ser aprovada no Brasil para que abusos como esses aconteçam aqui também, já passou na camara e agora está no senado, ela priva os cristão da liberdade de expressão, da liberdade de culto, e até mesmo da luta contra a imoralidade, é importantissimo que os cristãos estejam em oração e expressem sua defesa contra está lei que privilegia uma classe em detrimento do restante.
    Deus nos salve.

  5. alex disse:

    se a PL 122/06 for aprovada, isso será mais do que normal aqui no Brasil…

  6. ed disse:

    absurdo,chama isso de liberdade,reprimir o ponto de vista de alguns a respeito de suas crenças,para favorecer somente a um grupo.que lei mais falsa,podre,autoritaria.se realmente e uma lei de liberdade vamos ter que tolerar opiniões diferentes,apesar de não concordar.

  7. FRANK disse:

    CADEIA NELE ! Orientação sexual não seu muda, é igual a cor da pele, ninguém tem o direito de ir às ruas pregar discriminação e espalhar o preconceito. Como também nenhum homossexual deve ir nas igrejas que não o aceitam e desrespeitar a crença deles lá dentro.Ainda bem que as maiores igrejas do mundo já sabem que isso é puro preconceito e não condenam os gays.A anglicana mesmo, que tem 70 milhões de membros, é uma delas. Igrejas que tem gente preparada para estudar a bíblia e o contexto que ela foi escrita. Não esses pastores meia boca do Brasil, que não falam nem portugues direito e a maioria nunca nem leu a bíblia toda (segundo esse site).
    Você não pode ir às ruas e pregar contra os negros ( como crentes como vocês usavam a bíblia para justificar a escravidão pouco tempo atrás, e a Palavra mudou ? Por que antes ela justificava o racismo e hoje não justifica mais ??? O que mudou, por força de uma lei que protegia os negros, foi a discriminação evangélica condwnada pela justiça. Negros não podiam nem ir em igrejas que tinham brancos a pouco tempo atrás. Hoje o ódio foi direcionado aos gays,que são mortos, humilhados e perseguidos, enquanto pastores tem mansões, canais de tv e aviões.Seus preconceitos devem ser guardados para você e não espalhados contra pessoas que trabalham, estudam, tem seus sonhos e não devem ser ofendidas por pessoas que nem as conhecem.Os DIREITOS HUMANOS são prá todos e não é se baseando num livro que condena comer carne de porco e manda matar adúlteras e crianças desobedientes que podem condenar quem quer que seja, já que vocês só analisam o contexto quanto interessa para os héteros.Paulo condena mulher falar/pregar na igreja e hoje tem até bispas.Vocês contrariam a Palavra quando lhes interessa.Os gays não tem nada com isso.CADEIA NOS HOMOFÓBICOS, PORQUE LUGAR DE CRIMINOSO É LA.

  8. Pr. Júnior disse:

    É povo de Deus! Parece que agora o único grupo no mundo que tem o direito de discrimar outros grupos (principalmente os evangélicos) são os homoossexuais. A lei os protege! Eles podem ser preconceituosos conosco e impor a censura, a ditadura gay…

    Maranata, Senhor Jesus! O sistema desse mundo não nos suporta mais!

  9. .... disse:

    Você só poe ser gay né???!!!!

  10. Eduardo Silva disse:

    Caro FRANK

    Como é triste quando olhamos para o argueiro que está no olho do outro e não conseguimos ver a trave que está no nosso!
    A ignorância bíblica é visivel no seu texto e mais lamentável ainda é ver o quão horrivel é o seu português.
    Contudo, deixo aqui esta certeza; Jesus AMA-O e a igreja de Jesus Cristo também.
    Ela, (a igreja) será perseguida e presa por causa do nome que é sobre todo o nome, “Jesus o Senhor”.
    Mais importante que os conceitos dos homens são os princípios de Deus e eles são claros na Sua Palavra. Leia um pouco a Bíblia e verá o quanto necessita de se arrepender.
    Uma coisa eu sei, “As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor”.
    Que o Senhor fortaleça este irmão perseguido e possa perseverar até ao fim.
    Quanto ai, meu caro Frank, ainda é tempo….ARREPENDA-SE!!!!

  11. Abraão disse:

    É exatamente isto que querem fazer no Brasil com esta nova lei sobre o homossexualismo e outras que já tramitam no congresso para parar a pregação e a liberdade do Evangelho.

    E além de orar, nós temos que colocar pessoas lá dentro que represente os nossos interesses, porque os homossexuais e outros grupos têm os deles.

    Pense nisto, não seja abitolado…

  12. gilberto f mello disse:

    o fim do mundo esta proximo.quem e sujo se suja mais,quem e limpo se limpa mais ainda deus vai jugar os justo e os injusto.o mal nao vencera o bem. o mal ja esta chegando ao fim,ele esta desesperado.jesus esta chegando.nao critique ore pelos perdidos eles nao sabem o que fazem.

  13. jose marlon ferreira disse:

    Que absurdo o mundo em que vivemos,uma pessoa de;”DEUS”, não pode mas pregar a santa palavra,sim porque os argumentos que ele usou são preceitos BIBLICOS,que o sr. tenha misericodia da alma destes devasos,sim! e claro e preciso que os homossexuais aceite JESUS CRISTO,como seu unico salvador,ai sim haverá uma salvação,para honra e glória de DEUS.

  14. FRANK disse:

    vocês já colocaram representantes lá, mas os pastores deputados e senadores só roubaram milhões de reais em brasília.tadinho dos evangélicos né? tão perseguidos, só tem redes de tvs, de rádios, jornais, igrejas suntuosas, pastores com mansões e aviões, tão pobrezinhos, tão perseguidos, JUDIAÇÃO….e ainda vão na tv ensinar o ódio e preconceito a uma minoria massacrada e morta todos os dias no país.

  15. jose iranildo disse:

    pra vc frank… vc esta precisando ler mais a biblia, vc esta muinto equivocado com o seu comentario, todo tipo de pecado e pecado, e todo tipo de pecado tem que ser repreendido, porque sera que vc esta defendendo tanto os homosexuis hein??? se vc esta protegendo deve ter alguma razão!!!

  16. marcos A. disse:

    Para FRANK.
    UMA PERGUNTA VOCE É BIBA??
    VOCE É “HETEROFOBICO”?
    SE É,
    COM TODO RESPEITO VOCE NÃO É CONHECEDOR DA PALAVRA.
    E SE A CONHECE, NÃO TENTE IR CONTRA ELA.
    DEUS NÃO ERROU QUANDO FEZ VOCE. OU ERROU??
    ACORDE MEU JOVEM.
    O QUE VEMOS NA REPORTAGEM É O PRINCIPIO DE UMA GRANDE PERSEGUIÇÃO QUE IRA OCORRER AOS VERDADEIROS CRENTES.
    PELO JEITO O DIABO ALIOU-SE A IGREJA COM ESTRATÉGIAS DE PURO ENGANO. CUIDADO VOCE ESTA SENDO ENGANADO.
    PROCURE AJUDA..
    mARCOS a.

  17. Edvaldo disse:

    Caro FRANK, todos os homossexuais estão debaixo da Ira Santa de Deus (leia Levíticos 18: 22;Romanos 1: 18, 26; Ap. 22:15, porque mudam a verdade de Deus pela injustiça. Se vcs não se arrependerem desse pecado serão condenados. Não adiante vc querer se defender, pois Deus criou homem e mulher (Gn. 1: 27. Querido, é só vc olhar para o teu corpo, Deus te deu órgãos masculinos, então fica evidente que vc nasceu homem, Deus te fez homem. Se vc procurar ser o que vc não é, vc está desfazendo aquilo que Deus o criador fez, isso é pecado. Você tem que saber que todos os homossexuais, só são o que são hoje, porque estão mortos nos seus pecados e delitos (Leia Ef. 2:1-2), estão cego, obscurecido pelo pecado que os escraviza. Você precisa de Jesus. Se Ele (Jesus) de fato morasse no seu coração, vc certamente deixaria o homosexualismo. Infelizmente quem está escravizado pelo pecado nunca sabe disso, mas agora fique sabendo dessa sua triste realidade. Não falo com ódio no coração, mas com amor, afim de que Deus possa transformar a sua vida, como tem transformado a vida de muito homossexuais, pelo poder da Palavra.
    Que Deus te abençoei e ilumine o teu caminho!!!

  18. Vinicius disse:

    O pior é que já aprovaram essa lei no Brasil tambem, agora não existe mais direito de expressão.

  19. FRANK disse:

    jose iranildo, a igreja esta tao podre, tao suja que vai acontecer o que Jesus falou…as prostitutas entrarao no céu antes de voces…e os gays também….não julgueis meu amigo, com o mesmo rigor que julgardes, serás julgado.

  20. Marta disse:

    Nunca vi um gay ir em praça pública condenar quem segue uma religião, mas os crentes vão às ruas ensinar ódio e preconceito, não só as ruas como em seus muitos programas da tv.Respeitem outras pessoas que assim ninguém precisará fazer leis para proteger os perseguidos de verdade, que são assassinados todos os dias no país e Não são vocês que estão sentadinhos em igrejas com ar condicionado e pastores ricos.Há poucos anos fizeram a lei de racismo, e hoje os negros são tratados como gente e não ouço mais piadinhas os desprezando, da mesma forma tem que ser com os gays, acabar com a humilhação que eles passam todos os dias, só com uma lei mesmo.A igreja apoiou a escravidão usando a bíblia por muito tempo e hoje viram a interpretação absurda que os ‘especialistas’ em bíblia tinham e ensinavam seus membros cegos.Hoje é a mesma coisa.CADEIA PARA OS HOMOFÓBICOS !

  21. Edvaldo disse:

    Caro FRANK, quem está lhe julgando é a palavra de Deus. Se a prostituta e o homossexual se converter, certamente eles entrarão no reino dos céus. Foi o que Jesus disse nos seus ensinos e não o contrario disso. A Palavra de Deus exige que nos arrependamos, pois se isso não acontecer não a possibilidades de vc entrar no céu. O céu está reservado para os verdadeiros cristãos, que foram lavados e remidos no sangue de Jesus. Esse texto que vc citou é com relação a julgar alguém sem ter provas, mas se vc é homossexual, devemos lher dizer Biblicamente: Se vc não se arrepender dos seus pecados, vc ficará de fora do céu.

  22. Edvaldo disse:

    Marta, infelizmente vc é uma pessoa cega que não conhece a Bíblia e a historia da Igreja. Sempre haverá o joio e o trigo na igreja. Mas a função de um pregador do evangelho de nosso Senhor, é revelar a verdade, pois só existe uma verdade, e ela é a Palavra de Deus. Você fala aquilo que vem do teu coração, que certamente está longe de Deus. O verdadeiro cristão de maneira alguma vai incitar o ódio aos homossexuais. Jesus nos ensina que devemos amar os pecadores que vivem obstinados. Ele nos ensinou que devemos dar a nossa vida por eles. Se existe alguns que incitam o ódio é porque nunca experimentaram o amor de Deus em seus corações. Por isso eu tenho certeza que vc não conhece os verdadeiros cristãos. Marta, volta-se para Jesus. Arrependa-se dos seus pecados de homosexualidade (isto é, se vc é?.

  23. Caleb disse:

    Esse varão não disse nada da parte dele e sim da Palavra de Deus.

    Enquanto muitos estão na ceara, os satanistas, que babam de raiva porque sabem que são derrotados, perseguem a Igreja de Deus e seus servos fiéis.

    Mas até isso é bíblico!

    E graças a Deus, que tem homens e mulheres de Deus corajosos, que marcham, que pregam a Palavra como ela é, sem acrescentar nem tirar partes do seu conteúdo a seu bel prazer E SÃO CHEIOS DO AMOR DE DEUS, DA MISERICÓRDIA, DA PACIÊNCIA, DA HUMILDADE, DA ALEGRIA, DA FORÇA, DA SABEDORIA QUE VEM DO ALTO, DA INTREPIDEZ, DA OUSADIA, VERDADEIROS ATLETAS CRISTÃOS, BUSCANDO A COROA INCORRUPTÍVEL.

    Como diz um louvor conhecido…

    “Eu não preciso ser reconhecido por ninguém….”(Trazendo a Arca)

    DEUS HONRARÁ AQUELES QUE ARREGAÇAM AS MANGAS E TRABALHAM NA CEARA DO SENHOR ou seja, GANHAM ALMAS PARA O REINO DE DEUS!!!!

    Certamente, alguém deu crédito à pregação, pois a Palavra de Deus nunca volta vazia sem que antes faça aquilo pela qual foi enviada.

    A Paz!!!!
    2.

    Pastor Caleb.

  24. erf disse:

    hi… esse frank aí não me engana…rsrsrsrs defendendo com tanta euforia….!!!!

  25. Andréia disse:

    Frank e Marta vocês não sabem de nada,Frank desde quando que prostitutas e gay entrarão no céu me mostre isto, em qual bíblia está escrita, me de um versículo,dá pra ver que nem evangélicos vocês são, Frank cor da pele é uma coisa isto sim é preconceito e merece cadeia, mas ser gay, ai é ser escravo do diabo, e este irmão não fez nada de crime ele apenas, demonstrou o que ele pensa, e falou a verdade, a verdade que só quem serve a Deus conhece,e de pessoas assim que o mundo precisa, bom mas também é o fim dos tempos, e a bíblia diz, que os são humilhados serão exaltados!

    A Bíblia nos declara, nas palavras do próprio Jesus: “Quando vier o Filho do homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. . . Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.” Mateus 25: 31 a 34 e 41.

    Marta e Frank, olha o que a bíblia fala sobre gay, só para não restar dúvidas!!!

    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (Levítico 20:13)

    “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.” (Deuteronómio 23:17)

    “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.” (1 Coríntios 6:9-11)

    “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1:22-32)

    Aqueles que não querem sujeitar-se ao que a Bíblia diz e têm comichão nos ouvidos por causa da verdadeira doutrina, criam as suas próprias versões da Bíblia e as suas próprias igrejas, para assim não se sentirem condenados por causa das sua paixões infames.

    “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2 Timóteo 4:3-4)

    “Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4:16)
    2 anos atrás

    espero que não restem dúvida, e se restar, ai é vocês e Deus!!!

  26. marcos A. disse:

    PARA MARTA..
    POIS é Marta. fizeram leis e isto foi bom.. no entanto a 30 anos atras ser homessexual era uma vergonha e com razão.. hoje o comportamento homossexual e estrelato Quer ter sucesso ou fama é so dizer que que é gay.No entanto a pedofilia em nossos dias é um crime, aberração e nós condenamos tal comportamento. Mas daqui alguns anos a pedofilia não sera mas vergonha ou crime (que Deus nos libre disso) pois a maneira que alguns insanos como os que defendem o movimento GLTS serão favoraveis a liberação do comportamento pedofilo..
    é esperar para ver..
    Outra coisa Marta..
    Pouco voce conhece sobre cristianismo e principalmente o papel de pastor. se informe melhor e não faça mais papel de bocó.
    Que Deus a Tenha..
    Marcos A.

  27. Paz amados,

    Não estou aqui para defender o homosexualismo, longe disso, definitivamente homosexualismo

    é pecado embora muitos pastores por aí tentam dizer e até mesmo algumas igrejas que aceitam

    homosexualismo.

    Mas o que eu estou a comentar é o que aconteceu nesta matéria, pelo que li nosso Irmão

    Shawn Holes foi detido por ofender um grupo de homosexuais. Bem, fiquei estarrecido com a

    pena laçada sobre ele, 1000 libras esterlinas e pelo que entendi uma noite esperando o sol

    nascer quadrado.

    Pelo que li quando perguntado especificamente sobre homosexualismo ele respondeu:

    “Quando me fizeram perguntas diretas sobre a homossexualidade, eu lhes disse que os

    homossexuais estavam se arriscando a sofrer a ira de Deus, a menos que aceitassem Jesus”.

    Ira de Deus???

    Sabe irmãos estamos vivendo em um mundo repleto de abominações de toda a sorte, filhos

    matando pais por dinheiro, pedofilia, pais matando filhos… isto é sinal q a hora q o

    Senhor vai voltar está chegando!

    Mas vamos olhar um pouco para nosso umbigo: como nós estamos agindo? O que devemos fazer?

    Bem, temos que lembrar em primeiro lugar para quem Jesus veio:

    Isaías 1:18
    18 Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a

    escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim,

    se tornarão como a lã.

    Mateus 9:13
    13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não

    vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento.

    Lucas 19:10
    10 Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido.

    Será que ele veio para os membros santos e perfeitos que vemos hoje nas Igrejas? Para os

    pastores religiosos então?

    Não, Jesus veio para os perdidos e especificamente neste caso para os homosexuais.

    Hoje vemos que a maioria dos evangélicos trata o problema dos homesexuais lutando contra o

    inimigo que não tem nada a ver com isso! Luta contra a pessoa! Gente! Na bíblia está

    escrito em Efésios 6:12 que nossa luta não é contra seres humanos (KJV) mas contra

    demônios.

    Hoje muitos lutam conta as pessoas, aquelas que Jesus nos mandou pregar e ganhar para Ele,

    em vez de fazer isso com amor como nos manda Jesus em Ef 5:1-2 sendo Imitadores de Cristo

    com amor.

    Vamos pensar um pouco, você acha que confrontando um homosexual, impondo uma verdade que

    para nós é clara, vai fazer com que ele venha para Jesus? Este homosexual por mais

    endemoniado que esteja, tem em si o livre arbítrio que o Senhor deu a todos.

    Você acha que ele virá para Jesus assim por fórceps olhando para a pessoa que o apresenta

    Jesus como um hipócrita, robotizado e sem vontade? Jesus faz milagres sim mas não custa a

    gente fazer nossa parte corretamente né?

    Agora será que se algum de nós acolher um homosexual com amor, acompanhando mostrando Jesus

    com amor, sem apontar suas deformidades (até porque a gente tem as nossas também),

    apresentando primeiro o amor de Deus e ensinado o caminho certo esta pessoa não vai se

    converter?

    Já testemunhei muitas conversões assim, homosexuais que largaram suas práticas erradas e

    inclusive hoje, resgatam muitas vidas da forma como foram resgatados para Jesus, pelo amor.

    Pensemos se não fomos nós que demos munição para que satanás nos impusessem uma PLC 122! Enquanto lutamos contra as pessoas, afastamos estes que temos obrigação de acolher!

    Vamos pensar um pouco irmãos!

    Deus abençoe a todos

    Nascido de Novo

  28. Missionária Delair disse:

    Amados, não tem erro:

    AOS PERSEGUIDORES DOS SERVOS E DA IGREJA, NEM ADIANTA CLAMAR MISERICÓRDIA!!!

    DEIXA DEUS TRATAR!!!!

    ATÉ QUE CAIAM DO CAVALO COMO ACONTECEU COM APÓSTOLO PAULO….E SE CONVERTAM E AÍ VOCÊS JÁ SABEM O RESTO DA HISTÓRIA…

    E AOS VASOS DE DESONRA, A ESTES TAMBÉM SABEMOS O FIM: NÃO FOI ASSIM COM FARAÓ, TANTOS REIS DURANTE A HISTÓRIA, E TAMBÉM MUITOS NOS DIAS DE HOJE?

    GRAÇAS A DEUS! NOSSO DEUS NÃO MUDA! ELE JULGA COM RETIDÃO.

    NÃO ADIANTA NEM CLAMAR MISERICÓRDIA!!! DEIXA DEUS TRATAR!!!

    A Paz!!!

  29. Alessandro disse:

    A igreja no Br. nunca na história discriminou os negros, quem menciona isso está com uma versão criada por ele proprio, frutos de uma imaginação fertil!!

    Os negros como mencionado pelo comentário maldoso e acima sempre fizeram parte da igreja evengelica brasileira. Que diga as periferias !!!

    Aminha pergunta seria.Além dos pastores da televisão , quantos vc conhece que moram em mansões??? cita algum !!

    talvez vc nunca entrou em uma favela onde existem muitos pastores e igrejas por lá !! e que passam necessidade como os seus moradores !!

    O homossex. é pecado sim !! Deus fez o home me a mulher !! agora vcs querem justificar a promiscuidade !! dizendo que o vcs praticam é normal !! !!! o grande detalhe que a maioria de vcs não aguentam sequer uma critica ou comentário !!!

    Acredito e tenho certeza plena que os comentários infelizes a respeito das ugrejas evangelicas e dos pastores são totalmente sem embasamento !! A unica coisa em vcs acreditam é na rede globo que apoia todos vcs !!!

    A cunhada de heredes pediu a cabeça de João Batista em uma bandeija poque ele havia acusado os dois de adulteros !!! Agora vcs homess. querem a cabeça da igreja porque os pecados são denunciados !!!

  30. rossi disse:

    Aos pregadores cristãos cabe pregar a Palavra ( Bíblia), não cabe a nós convencer quem quer que seja disto ou daquilo, isto é papel do Espírito Santo. Também não julgamos, já temos quem nos julgue. Vale lembrar que a fé não é de todos e não são todos que se arrependem. Podem aprovar quantas leis quiserem sobre os mais variados assuntos, NENHUMA poderá ser superior a lei de Deus, revogando-a para favorcer pecadores. O mais triste de tudo isto é que as pessoas não entendem que a Bíblia foi escrita por Deus (através de homens inspirados pelo Espirito Santo) para nosso próprio bem, por amor do Pai por seus filhos. As pessoas não foram criadas para viverem por conta própria,independentes de Deus, elas (nós) precisamos do criador, como o pai que dá conselhos aos filhos pra não vê-los sofrer…Graça e paz a TODOS

  31. Marcelo Portes disse:

    Eu gostaria de falar para os homossexuais que eu sou cristão, e como cristão, vou expressar minha opinião. Há vários parênteses aqui para se colocar. Primeiro: Eu, como cristão, de maneira nenhuma quero julgar vocês, pelo que fazem ou deixem de fazer. Jesus ensinou que nós amassemos a todas as pessoas, independente das suas obras. Eu não sou mais importante para Deus do que vocês.
    Segundo, sabemos que há muitas pessoas se dizendo pastores e usando a Bíblia para poderem enganar , é verdade, mas quero dizer que este tipo de evangelho não foi o que jesus ensinou. Se estão roubando, vão dar contas para Deus, se não se arrependerem.
    Terceiro: O problema aqui é, se vocês, que são homossexuais, acreditam que a BÍBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO REVELADA AOS HOMENS!? Deixe-me dar um exemplo: A mulher, acusada de adúltério pelos judeus, que ia ser apedrejada, ficou livre de morrer por causa da resposta de jesus, dada aos judeus:”Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra”. E, quando essa mulher se viu, só ela e jesus, frente a frente, temeu muito, pois provavelmente pensou que Jesus iria ficar um bom tempo repreendendo-a, mas observem o que jesus disse:” Mulher, onde estão os teus acusadores? Ninguém te condenou?”. E a mulher respondeu:”Ninguém Senhor”. E JESUS DISSE:
    “NEM EU TAMBÉM TE CONDENO; VAI, E NÃO PEQUES MAIS”.(JOÃO 8:1-11).
    O que eu quero dizer com isso: Jesus não condenou a mulher, mas notem que no final do versículo Ele disse para ela não pecar mais.
    È isso o que a Bíblia ensina, ela mostra o que é errado, mas também mostra a solução do problema, por isso eu mencionei antes se vocês crêem na Bíblia, porque nela encontramos respostas para todas as coisas, inclusive o homossexualismo, por isso ou se acredita e obedece a Deus, ou simplesmente ignorem. Não existe “santinho” nesse mundo, todo mundo peca, mas,auqele que é NASCIDO DE DEUS OU FILHO DE DEUS NÃO SENTE MAIS PRAZER NO PECADO, e tem o dever de alertar as pessoas sobre várias práticas que Deus condena. Deus, como Criador Soberano de Todas as Coisas, TAMBÉM TEM AS SUAS REGRAS, ISSO TEM QUE SER ENTENDIDO PELA MAIORIA DAS PESSOAS. Quando eu digo “todas as pessoas”, eu tambem estou incluso nessa frase. Deus ama os homossexuais, mas não concorda com essa prática,assim como não concorda com muitas outras, o que está bem claro na sua Palavra. Mas, acreditar na Bíblia, ou não, aí é com vocês. Amar não é dar “tapinhas nas costas”, mas quem ama realmente, no amor de Cristo, diz a verdade, ainda que possa mágoar alguém. Isso não é ser preconceituoso, mas sim, ter um conceito bem firmado na Bíblia, crendo que Ela apresenta verdadeiramente a solução para os problemas: Disse Jesus: “Eu sou o Caminho, e a Verdade,e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por Mim” (JOÃO 14:6). Essa é a solução para todo ser humano, independente do que ele é ou faz.
    Uma das certezas que eu tenho que a Bíblia é a Palavra de Deus, se resume nos fatos que estão acontecendo na natureza e na humanidade, tudo se cumprindo. Basta ler e analizar a Bíblia, que se chega a essa conclusão. Essa é a minha mensagem paa todos os homossexuais e todas as pessoas que estão lendo essa postagem. Jesus ama vocês, e muito, por isso Ele não abre mão de alerta-los. Um abraço à todos!

  32. Georges disse:

    Podem esperar que já já a moda chega aqui. E a liberdade de expressão do pastor, onde fica, hein, seus bambis?

  33. Renato Paúra disse:

    Amados irmãos. Em primeiro lugar quero parabenizar o comentário do irmão Marcelo Portes. Pude ver muita sabedoria em suas palavras. Em segundo lugar, é mister que isso aconteça. Até a pouco tempo se dizia que o Brasil é o país da liberdade religiosa, porém, hoje, a realidade é diferente. Aos poucos as perseguições vão começando a aparecer aqui no Brasil. A Bíblia, que é a Palavra de Deus, será a que mais vai sofrer e todos os cristãos que portá-la de igual modo também sofrerão. A Bíblia condena o homossexualismo (1Co 6.9) e já estão criando leis para prender quem for contra. A Bíblia ensina a repreender a criança com vara (Pv 23.13) e se você faz isso irá para a cadeia. A Bíblia ensina a mulher se sujeitar ao marido (Ef 5.22-24), e se hoje você pregar isso é chamado de machista. Sem dizer tantas outras coisas.
    Amados irmãos, lembram de quanto os nossos primitivos irmãos eram perseguidos pelo impéruio romano? Da mesma forma acontecerá com os crentes dos últimos dias e nós não devemos nos surpreender porque a Bíblia já diz isso a mais de dois mil anos atrás: “Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; e sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios. Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer. Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós”. (Mt 10.17-20.
    Porém, uma coisa é verdade. Hoje em dia é muito fácil ser cristão; mas, quando vier as perseguições aí é que vamos ver quem realmente é cristão.

  34. Luis disse:

    é….O BICHO TA PEGANDO, literalmente !

    Vamos ver se a religiao vai suportar a perseguiçao !

    Amar o homossexual é uma coisa, já o HOMOSSEXUALISMO, que é um movimento de idéias legalistas e idiotas e que nada tem a ver com a pessoa homossexual e que nao o ajuda em nada, e que UMA DESGRAÇA para a sociedade, assim como quase todos os …ismo. da vida !

    Chegou a hora de aparecer os COM e os SEM conhecimento e estrutura de CRISTO na vida !

    É O FIM DA RELIGIOSIDADE, QUEM É…É E QUEM NÃO É…NÃO É !!!!

  35. FRANK disse:

    Mateus 21:31… Declarou-lhes Jesus: Em verdade vos digo que publicanos e meretrizes vos precedem no reino de Deus.
    Os que condenavam a mulher adúltera à morte, também usavam a bíblia como base para essa condenação e tinham mesmo.Mas o Deus de amor interveio e IMPEDIU que a Palavra fosse usada com todo rigor,ao pé da letra.Com o mesmo rigor que julgares, serão julgados,Ele disse, porque só Ele sabe o que a pessoa passou na sua vida toda e não vocês, religiosos, chamados por Jesus de ‘raça de víboras’ e de ‘sepúlcros caiados’.RELIGIOSO NUNCA ENTENDERÁ ESSE AMOR,qUE FAZ A PROSTITUTA ( não disse ex-prostituta ) entrar no céu antes de vocês.Pois vocês só tem pedras na mão.

  36. RENATA disse:

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO ? ENTÃO POSSO IR NA RUA PREGAR RACISMO, NAZISMO, ETC ? A BÍBLIA FOI USADA PARA JUSTIFICAR O RACISMO E A MULHER SER TRATADA COMO CAPACHO.

  37. monika disse:

    É preciso lutar para que a PL 122 não seja aprovada, ao invés de ficar brigando aqui. Busquemos nosso direitos. Entrem em contato com os senadores, escrevam e-mail, importunem-os. É só acessar a página do senado e correr atrás. Vamos fazer alguma coisa, gente!!!!
    Mexam-se, ficar sentado escrevendo aqui no site não vai resolver a situação, tem de ir direto na fonte.

  38. Roberta disse:

    DIREITOS ? E quanto aos Direitos de quem é constantemente desprezado, humilhado e muitas vezes assassinado em consequencia de um discurso homofóbico vindo dessas igrejinhas de fundo de quintal ?
    Bando de cobras, Jesus mesmo já os chamou assim !

  39. Wqueiroz -Lisboa disse:

    VIVA O CASAMENTO GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Clark disse:

    E pensar que a Inglaterra é um país protestante. Fala sério!

    A verdade é que nos deparamos com tempos em que ser homossexual é tido pelo mundo como ser superior é por isso que criam leis para privilegiá-los. Seja nas novelas, nos filmes e até histórias em quadrinhos existem personagens e herois gays para manipular as massas para que elas acreditem que esse desvio comportamental é normal.

    Engraçado que a bíblia não prega homofobia. Ela é contra o pecado que existe na prática do homossexualismo. E os ativistas gays querem dizer que nós evangélicos somos homofóbicos. Acho que na verdade nem eles sabem o significado dessa palavra.

    Mas percebo que pouco a pouco que a vinda de Jesus se aproxima.

    Eu li comentários acima de que nunca viram homossexuais afrontarem evangélicos. Existem vários videos que ja vi que provam o exato oposto. Até linchamento de cristãos pelos homossexuais eu já vi. Alias eles dizem que são perseguidos. Pode até ser. Mas a mídia, os governos e grande parte das pessoas estão do lado deles. Existem dezenas de evangélicos que morrem todos os meses vítimas de perseguições em todos os cantos do mundo e ninguém fala nada.

  41. Clark disse:

    e para concluir..parabéns a Shawn Holes por pregar o evangelho. Que o senhor continue usando esse varão. Pois a recompensa dele será grande no céu. E que Deus me dê essa unção e esse dom de pregar a palavra com a coragem que esse cara tem.

  42. Marcelo Alves disse:

    Irmãos,
    O que acontceu com ele e o que nosso SENHOR JESUS CRISTO falou, que Muitos serão perseguidos e odiados por meu Amor.
    Mais que nosso SENHOR JRSUS venha abençoar a ele e o Ministério dele
    que ele ganha muitas Almas para nossa Majestade.

    GRAÇA e PAZ a todos

  43. Voltando ao assunto... disse:

    DIREITOS ? E OS DIREITOS DOS QUE SÃO MORTOS, HUMILHADOS E DISCRIMINADOS TODOS OS DIAS DE SUA VIDA POR CAUSA DO DISCURSO NOJENTO E HOMOFÓBICO DE VOCÊS ?
    LIBERDADE DE EXPRESSÃO ? ENTÃO PODEM IR PREGAR RACISMO E NAZISMO NAS PRAÇAS PELO MUNDO ? PREGAR A ESCRAVIDÃO USANDO A BÍBLIA QUE DEFENDE ESSE SISTEMA ?
    PERSEGUIDOS ? COM IGREJAS MILIONÁRIAS, RÁDIOS E TV´s, PASTORES DE AVIÃO PARTICULAR….ATÉ EU QUERIA SER PERSEGUIDO ASSIM.

  44. Vitor disse:

    O que tenho observado é que pregrar contra este tipo de coisa só gera revolta e não arrependimento, veja o caso deste rapaz.
    Todos os homossexuais sabem que isso é errado, é pecado, eles sabem o que a bíblia diz sobre o assunto e sabem a posição da igreja.
    Acredito que Paulo deixou escrito sobre o assunto justamente para não ficarmos perdendo tempo com esse tipo de coisa.
    Jesus pregava o arrependimento dos pecados e não ficava jogando na cara os pecados de niguém, isso porque cada um sabe no seu intimo o que é certo e o que é errado.

  45. MARK disse:

    A INGLATERRA É PROTESTANTE E NÃO IGNORANTE.(como vcs)

  46. Paulo disse:

    Este assunto e muito sério e preocupando, pois alguns lideres religiosos estão sendo favoraveis ao homosexualismo. Devemos matar o pecado sem matar o pecador. Mas é muito preocupante porque algumas escolas estão adotando livros deste assunto. Combatamos o mal com o bem.

  47. FRANK disse:

    Ninguém tem direito de ir na rua criticar gente que nem conhece, gente que trabalha e paga seus impostos, sustenta o país e não merece ser ofendida nem desprezada por um desconhecido, guarde seu ‘pré-conceito’ para as 4 paredes de suas seitas.Cadeia nele !

  48. Mauricio disse:

    Chega de discriminação, parem de apontar e condenar os outros.
    Parem com a hipocrisia.

  49. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Adoroooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

  50. Edvaldo disse:

    FRANK,com suas palavras vc se auto-condena defendendo o que Deus abomina. Isso mesmo, Deus abomina o homosexualismo! Você realmente não entende a palavra de Deus, pois as coisas de Deus são discernidas espiritualmente, e os homens carnais não compreendem estas realidades.Você citou o texto de lucas 8: 1-11 sobre a mulher adúltera. Pra vc que não sabe os escribas e fariseus eram um grupo de homens que se diziam conhecedores da verdade e faziam uma má interpretação das Escrituras (Antigo Testamento), e usavam principalmente a tradição para justificar seus atos. Nesse momento em que Lucas narra esse episódio, os judeus comemoravam as festas das cabanas, e certamente eles usaram essa mulher que fora pega em adúlterio, para saber o que Jesus ia fazer. È claro que Jesus não a condenou, mas confrontou os fariseus com seus próprios pecados. Mas observe o que Jesus disse para a mulher: “Vai e não peques mais”. Jesus estava falando aqui FRANK, sobre o pecado de prostituição (adulterio), pois quem vive nesta pratica não entrará no reino dos céus. Veja o que Paulo disse: “Ora, as obras da carne são conhecidas e são prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras….eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam” Gálatas 5: 19-21. FRANK, eu oro a Deus, para que ele abra os seus olhos, para que vc enxergue o grande perigo que vc estar correndo, pois se vc parti hoje, certamente o seu destino eterno é a condenação eterna.

  51. wallace disse:

    ele esta corretissimo viados sapatões vcs se convertão pois a casa vai cai,ou seja a volta de CRISTO esta proxima, eu falo o português na bucha pois é assim que eles devem entender.

  52. wallace disse:

    frank
    vc ta me cherando boiola.

  53. FRANK disse:

    vcs falam do que nao sabem, quando perderem alguem da familia ou que gostam aí,vcs vao entender o que Deus quer das pessoas, se Jesus disse que as prostitutas entrarao no céu, os gays também podem.Mas pra entender isso, tem que entender o amor de um pai para um filho, só que o de Deus é 1000000000000000 x maior.Religioso nao entenderá nunca isso.Só entende de julgamento.

  54. Edvaldo disse:

    FRANK, que Bíblia é essa que você afirma constantemente, que Jesus disse que as prostituta entrarão no reino dos céus? Meu caro, essa Bíblia não existe!!! A Bíblia cristã, condena qualquer tipo de pecado. O Deus dos cristãos verdadeiros e não dos “religiosos”,é extremamente Santo, e qualquer coisa (qualquer pecado) que fira a sua santidade deve ser punido. Deus é amor, mas também é justiça! Você só esta vendo um lado de Deus, Ele salva os que se arrependem e Também condena os pecadores impenitentes (que não se arrependem dos seus pecados). Aquele texto que vc citou a cima, sobre Jesus não condenar a mulher adúltera, pois bem, Jesus como bem disse, em sua Primeira Vinda aqui na terra veio salvar os pecadores, mas na sua Segunda Vinda Ele Virá Julgar, ou seja, o tempo de se arrepender é hoje, se vc pensa que vai entrar no céu como homossexual, vc esta puramente enganado, pois vc nunca encontrara respaldo Bíblico para o seu pecado. Jesus sempre advertiu as pessoas dos seus pecados, pois preste bem atenção, leia Mateus 4 e veja que Jesus iniciou seu ministerio terreno proclamando aos pecadores uma mensagem de arrependimento. Eu lhe pergunto, arrependimento de que? È claro, vc já sabe! Dos pecados!!! È isso que a Bíblia diz em suas paginas, arrependa-se e volte para Deus. Lembre-se do que eu falei para vc: Deus é extremamente Santo e abomina o pecado. Ele é amor, mas também justiça e não deixará impune os nossos pecados, a menos que nos refugiemos no sangue de Cristo. FRANK, arrependa-se, volte-se para o Deus da Bíblia, que deseja lhe dar perdão, por meio do seu Filho Jesus Cristo. Jesus morreu para que através de sua morte escapássemos da Ira de Deus, que se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens – Rm. 1: 18-19. E mais uma coisa, Deus só se relaciona com aqueles que nasceram de novo (que foram regenerados e verdadeiramente se arrependeram), estes passaram de criaturas de Deus, para filhos adotivos de Deus. Saiba que todos os homens e mulheres que ainda não se arrependeram dos seus pecados estão em rebelião contra Deus. Estas pessoas são classificadas na Bíblia como inimigas de Deus, mas uma coisa é certa, Jesus pode reconciliar estas pessoas com Deus, por meio de sua morte e ressurreição, creia nisto, pois é o único meio de se relacionar com Deus! Eu vou orar por você!!

  55. WALLACE disse:

    frank

    vc deveria se converter e parar com essa boilagem,esses
    boiolas tem que saber que DEUS esta de braços abertos para eles desde que eles se convertao ao verdadeiro evangelho.
    saia dessa e vc vai ver a verdadeira felicidade.

    um abraço e se fui grosso me perdoa.

  56. FRANK disse:

    tem sim….a bíblia diz que Davi amava Jonatas mais do que mulheres ( almas gemeas )….ele era bissexual, esse termo nao existia na época….agora virão os inocentes evangelicos dizer que era amor de ‘amigo’, ‘amor puro’,rsss….engraçado, o preconceito é tão grande, que o aceitam como assassino, conquistador de terras com a matança de mulheres e crianças.Assassino ele pode ser, tudo bem….Bissexual jamais…rs…o preconceito cega mesmo.Alem é claro de Jesus nunca ter falado mal ou ‘curado’ um gay…e olha que tinham muitos hein.

  57. FRANK disse:

    sabem qual é a semelhança do corinthians na libertadores e do chaves ?????????????????????????????? vc ja sabe o final, mas assiste porque é muito engraçado !….kkk

  58. clovis disse:

    amados li partes dos depoimentos.
    fiquei triste em ver que vcs gastam tempo
    com pessoas que abração um ideal sem pé e mem cabeça,
    tanta pessoas querendo o SENHOR JESUS como
    seu salvador, e nós decutido com pessoa que só querem
    nós tirar do alvo que é ganhar as vidas para o SENHOR
    JESUS.
    Mt 10. 14,15.
    vamos olhar para os que tem fome e sede.

  59. FRANK disse:

    EDVIALDO, vai ler mateus vai, fica com essa dica, nao vou nem dar o versiculo…se vc nao leu nem esse evangelho inteiro que Jesus fala que a prostituta entra no seu, que raio de crente voce eh? vc vem me julgar sem nem conhecer o básico da biblia, só sabe repetir o que te falam, julgar, julgar, julgar, sem nem ter lido ao menos o livro de Mateus.

  60. frank disse:

    OPS…CORRIGINDO, ENTRA NO CÉU.

  61. Edvaldo disse:

    FRANK, dá para se ver que vc não conhece a Bíblia, o texto não está em Mateus é em João cap. 8: 1-11. È por essa razão que vemos a tua falta de conhecimento das Escrituras Sagradas. Não existe esse verso na Bíblia que ensina que Jesus disse que as prostitutas entrarão no reino dos céus. Veja bem, este verso de João que diz que Jesus não condenou a prostitutam nos ensina que antes de mais nada, Jesus oferece o perdão, diferentemente dos fariseus que não tinham compaixão de ninguém. Jesus oferece perdão para aquele mulher adultera, e diz: “Vai e não peques mais”. O pecado aqui de acordo com o contexto é o adulterio! Ficou claro FRANK? Em toda a Bíblia Deus condena o adulterio, a prostituição, a homosexualidade, e todo tipo de pecado. Você precisa entender que o Deus da Bíblia é Santo, e por ele ser Santo e Justo ele deve condenar tudo o que é contrario a sua Santidade. FRANK vc certamente não é um bom leitor da Bíblia, leia todo o texto para depois tirar suas conclusões, ou melhor, leia toda a Bíblia. Eu sei que vc não compreenderá, pois sua mente esta obscurecida pelo pecado, e não vai entender, pois as coisas de Deus são discernidas espiritualmente, o homem carnal não conhece as coisas de Deus, por que lhe são loucura. Não queira dizer ou ensinar algo que a Bíblia não diz e ensina. Mais um vez lhe digo: Volte-se para Deus em arrependimento, pois ele está pronto a lhe perdoar e lhe dar a cura para o seu mal. Clame a Deu pormisericordia e certamente ele terá, pois é um Deus de amor e enviou seu FIlho para nos dar perdão. Jesus em sua primeira vinda veio salvar, na segunda Vinda, Ele virá para Julgar, e condenar todos os que não se arrependeram dos seus pecados.

  62. Edvaldo disse:

    FRANK, O texto que vc citou acima (Mateus 21:31), diz assim: ” Em verdade vos digo que publicanos (cobradores de impostos como o próprio Mateus)e meretrizes (como Maria Madalena que se arrependeu dos seus pecados de prostituição) vos precederam no reino de Deus”. Meu caro FRANK, obseve o outro verso que diz: “ao passo que publicanos e meretrizes creram”. Creram aqui para vc que não conhece as linguas originais, implica pelo contexto em uma crença acompanhada de arrependimento, pois todos os publicanos (cobradores de impostos) e prostitutas que seguiram a Jesus se arrependeram e não voltaram a praticar mais esses pecados em expecifico. E o próprio Jesus diz no verso seguinte: ” Vós, porém, mesmo vendo isto não, vos arrependestes”. Com toda a certeza Jesus estava falando aqui de pessoas que se arrependeram dos seus pecados e não de impenitentes, pois o proprio Jesus diz em Apocalipses 22:15 ” Fora (fora do céu, FRANK!!!) ficaram os cães, os feiticeiros, os impuros (quem comete imoralidade sexual, como prostitutas e homosexuais), os assassinos, os idóltras e todo aquele que ama e pratica a mentira”. E agora o que vc me diz? Foi o próprio Jesus que falou!!! E o apóstolo Paulo ensina a mesma coisa, observe: “…prostituição, impureza, lascivia, idolatria, feitiçaria…., outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam” – Galatas 5: 19-21. FRANK vc acha que Paulo está ensinando o que aqui em? Até uma criança saberá me responder!!! Meu irmão tome juizo e volte-se para Jesus, não o seu Jesus, mas o JEsus da Bíblia. Hoje em dia, as pessoas querem modar o seu próprio Jesus, mas eu posso lhe afirmar o seguinte: Jesus não pode ser moldado da nossa maneira, pois o Jesus da Bíblia é o próprio Deus que é amor, mas também é Justiça, e certamente como diz a sua Palavra ira condenar ao inferno todos os que não se arrependerem dos seus pecados. O Jesus da Bíblia é Santo e abomina o pecado. O Jesus da Bìblia e amor, mas é Justo. O Jesus da Bìblia, primeiro convida, mas se resuarmos o seu convite ele não certamente nos condenará. Observe: “Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado” João 3: 18. E digo mais uma vez a vc, crê aqui implica em arrependimento. Não é um simples “eu acredito”, mas é alguém que reconheceu sua pecaminosidade e se arrependeu! Lembre-se que vc precisa se arrepender para entra no reino de Deus.

  63. Edvaldo disse:

    FRANK, pra vc que não muito bem interpretar o que a Bíblia diz, vou lhe dar uma dica, não podemos interpretar a Bíblia usando um versiculo insolado. Um verso sem contexto é pretesto para uma heresia. E foi justamente isso que vc fez com o texto de Mateus 21:31. Vc deve interpretá-lo observando o seu contexto imediato. O contexto imediato diz que Jesus estava se referindo a publicanos e prostitutas arrependidas. È só vc ler todo o texto que vc vai entender. Se vc do jeito que vc interpretou, Jesus estava se contradizendo, pois em toda a Bíblia Deus condena o pecado de prostituição e qualquer outro. Jesus em seu ministerio terreno tinha como doutrina principal o arrependimento (Mateus 4: 17 que diz: “Dai por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.). Eu tenho certeza FRANK que vc é o tipo da pessoa que só repete o que os dizem, pois em sua interpretação da pra ver que não entende nada de Bíblia. Não tenha isso como um insulto, mas como uma admoestação, para que vc tomo gosto pela leitura da Bíblia, e procure apartir de hoje interpretar os textos Bíblicos de uma maneira correta. Dá proxima vez que vc for argumentar com alguém procure ter mais respaldo Bíblico. Se vc quizer posso colocar aqui todos os textos Bíblicos que Deus na pessoa de Jesus condena todo tipo de pecado, inclusive o seu, como mostra o Apocalipse 22: 15, dentre outros!!
    Meu conselho a vc é que, deixe todos os seus preconceitos e opiniões formadas e aceite o que a Bíblia diz, se submetendo assim a vontade Soberana de Deus para sua vida.

  64. FRANK disse:

    O QUE DEUS DIZ AOS ‘ESPECIALISTAS EM BÍBLIA’, OS MESMOS QUE CONHECIAM TANTO QUE A USAVAM PARA JUSTIFICAR A ESCRAVIDÃO DOS NEGROS POR MUITOS ANOS, TAMBÉM USARAM A BÍBLIA PARA JUSTIFICAR GUERRAS E O TRATAMENTO DAS MULHERES COMO PRATICAMENTE ESCRAVAS DOS HOMENS ? lucas 11- 43 Ai de vós, fariseus, que amais os primeiros assentos nas sinagogas, e as saudações nas praças.45 E, respondendo um dos doutores da lei, disse-lhe: Mestre, quando dizes isso, também nos afrontas a nós.46 E ele lhe disse: Ai de vós também, doutores da lei, que carregais os homens com cargas difíceis de transportar, e vós mesmos nem ainda com um dos vossos dedos tocais essas cargas
    Mateus 23-4 Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;5 E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade.33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Esses textos não foram para as pessoas de fora, e sim de dentro da religião, pessoas como vocês ! Por isso Jesus diz que as prostitutas, e não diz as ex-prostitutas, entrarão no céu antes de religiosos como vocês.O amor de Deus não pode ser entendido por víboras.

  65. Edvaldo disse:

    FRANK, vc realmente está obscurecido pelo pecado e não consegue ver o que o texto esta dizendo, certamente porque vc ainda não foi regenerado. FRANK o texto está dizendo que os publicanos e as prostitutas se arrependeram, veja o verso seguinte e observe que o assunto que Jesus está tratando é sobre o arrependimento. Outra coisa, os Fariseus se diziam conhecedores das Escrituras, mas na verdade eles estavam cegos como vc e não conseguiam ver e entender o que Jesus ensinava.FRANK, vc só conhece um lado de Deus, sim, Ele é amor, mas também é fogo consumidor!! Deus ama os homosexuais, mas abomina seus pecados de sodomia, por isso deseja que eles se arrependam, assim como JEsus desejava que os fariseus se arrependessem dos seus pecados de hipocrisia. Agora deixe-me lhe mais uma coisa, vc se assemelha aos fariseus, porque não reconhece os seus pecados, isso é hipocrisia, e podemos chamar também de impenitencia! VOcê acha que um Deus Santo com o Deus da Bíblia pode se relacionar com impenitentes. Saiba que a única maneira do Deus da Bíblia se relacionar com pecadores é por meio de JEsus. No livro de Isaias diz que os nossos pecados fazem sepração entre nós e Deus (Is. 59:2). Só por meio do arrependimento e da fé no sacrificio de Jesus na cruz (observe que Jesus morreu pelo nossos abominaveis pecados) podemos nos achegar a Deus. Vc me chama de fariseu, porque não suportar ouvir a verdade, a verdade doi, a verdade desmascara os nossos pecados, a verdade é a Palavra de Deus. Eu não sou a verdade, a Bìblia sim é a verdade. Então FRANK, eu defendo o que a Bìblia ensina. Tudo que a Bíblia ensina é a verdade, e se vc não quer dar ouvidos a Bìblia, vc será condenado. Não falo isso com odio (mas parece que vc está com muito odio),espero que Deus possa abrir os teus olhos para ver a realidade espiritual da tua vida!!!! Não estou nem um pouco preocupado com a o que a lei da homofobia diz, pois defenderei o que a Bíblia diz e ensina, ela tem mais autoridade do que quelquer tipo de lei. Morrerei pregando esse Evangelho da Graça de Deus, pois ele é o poder para salvar os pecadores!!!!

  66. FRANK disse:

    EDVIALDO,
    Você não defende o que a bíblia ensina, você defende o que lhe interessa dela, ADAPTANDO como lhe convém.Por isso não mata mais crianças desobedientes, come carne de porco mesmo sendo abominação, não apedreja adúlteras, permite mulheres cortarem seus cabelos, mulheres podem falar na igreja, não divide seus bens com todos os membros da igreja, passa por raiva e outros sentimentos condenados por Deus, entre outros:
    Se você se prostitui (seja lá o que significa), não entra.
    Se é impuro (seja lá o que for), não entra.
    Se é lascivo, não entra.
    Se é devasso, não entra.
    Se é idólatra, não entra.
    Se pratica feitiçaria (ou magia), não entra.
    Se tem inimizades (!), não entra.
    Se costuma brigar, não entra.
    Se tem pavio curto, não entra.
    Se comete heresia, não entra.
    Se costuma discutir, não entra.
    Se tem inveja, não entra.
    Se come demais, não entra (coitados dos gordinhos!).
    Se comete injustiça, não entra.
    Se é adúltero, não entra.
    Se é efeminado, não entra.
    Se comete sodomia, não entra.
    Se é ladrão, não entra.
    Se é avarento, pão duro, não entra.
    Se curte uma bebidinha, não entra.
    Se reclama da vida, não entra.
    Se tira dinheiro dos outros, tipo banqueiro, não entra.
    Se é um cachorro (?!), não entra.
    Se cometeu homicídio, não entra.
    Se mente, não entra.
    Se é rico (!), não entra (a menos que o camelo passe na agulha).
    Se não alimentar os pobres, não entra.
    Se não tratar bem os estrangeiros, não entra.
    Se não ajudar os necessitados, não entra.
    Se não visitar os presos, não entra

    Seguindo a bíblia sem as adaptações que lhe convêm, meu caro ignorante, nem eu e nem você vamos pro céu.

  67. Edvaldo disse:

    FRANK, se vc não tem certeza da sua Salvação, eu tenho, pois a Bíblia me garante que pela fé no sacrificio do Senhor Jesus Cristo nós somos salvos. Não é pelas minhas obras que tenho esta certeza, mas pela obra Remidora de Cristo no calvario (Ef. 2: 8-10).E todas estas pessoas que vc citou acima, se verdadeiramente se arrependerem dos seus pecados, Deus estrá pronto a perdoar (2Cro. 7:14. Jesus é o nosso advogado junto ao Pai, ele intercede por nós (1João 2: 1-2). O que a Biblia diz é que os impenitentes não entrarão no reino dos céus, mas aqueles que verdadeiramente se arrependerem dos seus pecados e se converterem dos seus maus caminhos Deus dará o perdão e dará também a vida eterna, por seu Filho Jesus. EU sei que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus (Rm. 8: 1-2). Se vc não está em Cristo (pois é o que me parece por aquilo que vc diz)com todo a certeza vc não tem convicção da sua salvação. Espero que Deus abra seu coração e ilumine a sua mente. Com tudo isso que vc digitou acima, dá pra se ver a sua total ignorancia da Santa Palavra de Deus. Vc não sabe o que é prostituição?? Não sabe o que é uma pessoa impura? VEja bem, que que as outras coisa vc sabe, mas o que lhe comvém vc tira diz que não sabe o que sognifica.A Bíblia não tem adptações nem eu nem ninguém podemos interpretar a Bíblia da nossa maneira. Outra regrinha de Hermeneutica pra vc, a Bíblia interpreta a ela mesma.A Bíblia é como o apóstolo Tiago disse no cap. 1:32-24 de sua carta, “como espelho da alma, que desmascara a nossa verdaeira natureza”.
    FRANK, eu sou um miseravél pecador, que outrorá vivia sem Deus na minha vida, mas mediante a sua Graça e misericordia ele me alcançou e me trouxe para o reino do FIlho do seu Amor. Ele também lhe oferece misericordia e perdão, arrependa-se dos seus pecados e volte-se para Jesus. Reconheça quem vc é, e quem Ele é. Eu fui alcançado pelo Deus de amor, mas também entendi que Ele é um Deus de Justiça, pois poderia com toda razão ter me deixado perecer no inferno, pois diariamente quebramos a sua Lei e por isso merecemos a condenação eterna. Mas a sua Palavra diz que Ele, descidiu nos salvar dos nossos pecados; Ele discidiu na etrnidade nos salvar em Cristo Jesus (Ef. 1: 4). Ele enviou o Seu Unico Filho para nos trazer o perdão, e vc FRANK, pode receber este perdão de Graça, é só vc clamar, como eu clamei, como muito homosexuais clamaram, e Deus os ouviu e estendeu a sua mão de amor. POr esta razão é preciso pregar ao mundo todo (homosexuais, prostitutas, adúlteros, mentirosos,feiticeiros etc..) que Deus tem todo o direito de os condenar, pois praticam coisas que O desagradam, mas deseja que nos arrependamos de todo o nosso coração e abandonemos os nossos maus caminhos.E outra caoisa, na minha igreja não temos usos e costumes não!! Pregamos Doutrinas Bíblicas e não a cultura de Israel para o povo.

  68. Edvaldo disse:

    FRANK,só mais uma coisa!Um cristão verdadeiro que foi lavado e remido no sangue de Cristo, que tem o Espirito Santo, não vai andar e viver praticando estes tipos de pecados que vc citou acima, pois Deus nos escolheu antes da fundação do mundo para sermos santos e irrepreensivéis diante de dele (Ef. 1: 4-5). Um crente verdadeiro, não se envolve com as coisas deste mundo, e se por um a caso, se envolver numa destas praticas, Deus o conveserá de pecado, e ele se arrependerá e se voltará para Deus. Foi o que Jesus disse em João 6: 39 “E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu, pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. Vou citar mais uma vez para vc o texto de Galatas 5: 16-26, pois aqui Paulo nos mostra a diferença daquele que anda no Espírito (os verdadeiros crentes) e aqueles que andam segundo a carne (os falsos), preste bem atenção, pois eu percebo que vc não estar dando muita atenção a este testo não, eu acho que ele revelou alguma coisa para vc, veja bem: “Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros” (Gálatas 5:16-26).
    FRANK, esta é a diferença, espero que Deus ilumine sua mente e o seu coração para entender estas verdade, em nome do Senhor Jesus!!

    Estou orando por vc!!!

  69. FRANK disse:

    NINGUÉM tem o direito de ir no meio da rua e ofender pessoas que nem conhece, nem em nome da fé isso pode ser feita. Pois a fé cega leva a morte, como alguns islâmicos fazem.Uma coisa é a fé de cada um, outra coisa são os direitos das pessoas que pagam impostos, trabalham, estudam, e não merecem serem ofendidas por desconhecidos no meio da rua.A igreja é reconhecida por lei e tem seu local de funcionamento, enquanto a rua, a praça, a avenida pertencem a toda a população, que paga pelo asfalto, guias, sarjetas,etc.etc., uma religião não pode prevalecer sobre a vida das pessoas que não a seguem, por que ninguém é obrigado.

  70. Edvaldo disse:

    FRANK, não é uma questão de desrrespeito, mas de amor. Jesus não só pregou nas sinagogas, ele pregava ao ar livre, e com suas pregações confrontavam os fariseus, escribas, herodianos dentre outros, a fim de que, este spodessem se converterem e se arrpenderem dos seus pecados. Paulo foi outro, que não só pregou nas sinagogas, mas nas praças, no areopago e em outros lugares como a Bíblia diz. Qual era a sua pragação? Jesus Cristo e este crucificado! Paulo conclamava os povos que profesavam a fé em outros deuses, a fé em Jesus Cristo, e exortando-os ao arrependimento Foi o que Pedro, Tiago, João, Filipe e outros fizeram, pregaram em todos os lugares, assim como nós fazemos hoje, pois somos livres para expressar a nossa fé e a conclamar a todos que se arrependam e se volte para o Unico de Deus, Jesus Cristo, NOsso Salvador! Vc falou certo, não podemos ofender ninguém, mas podemos dizer a luz das Escritturas que o que eles fazem Deus condena e deseja que eles se arrependam. FRANK, eu não defendo a o protestantismo eu defendo o CRISTIANISMO que é a verdadeiras religião, que pode lvar o homem a Deus, pois o CRISTIANISMO é o proprio Jesus. No Brasil temos esta liberdade de pregarmos o evangelho em qualquer lugar, por enquanto, o Brasil é livre para isso. Mesmo que não fosse, eu estaria disposto a morrer falando de Jesus para quem quer que seja, pois esta é uam ordenaça do Senhor Jesus Cristo, “pregar a toda criatura”. E isso não se limita a Igreja, mas a qualquer lugar! FRANK, fazemos isso por amor, pois é o nosso dever ajudarmos as pessoas que estão nas trevas, a Bíblia nos ensina que devemos amar uns aos outros, e seu amo vc, eu devo falar de Jesus para vc, devo lhe convidar ao arrependimento, devo lhe dizer que, sua religião não vai lhe salvar, seu Pastor não vai lhe salvar, mas sua Fé Em Cristo sim!

  71. Lilia disse:

    É a perseguição faz parte da vida do crente!!
    se mundo não nos odiar, então temos algo de errado.

    Jesus disse, “não com essa palavras” mas quase isso!

    O mundo me odeia, e odiarão a vós também!

    Então o Pastor Shawn, tem que estar em paz no seu coração! pois muitos
    de nossos irmão foram prisioneiros por pregarem o evangelho! isso pra mim é maravilhoso… isso deixa claro, demonstra que ele está sendo diferente do mundo, que ele não é do mundo, ele está fazendo a vontade de Deus (espero)…

  72. FRANK disse:

    como grandes igrejas (luterana, metodista, anglicana,etc) e especialistas verdadeiros em bíblia notaram a correta tradução da bíblia, prefiro acreditar neles, do que em igrejas fundadas 10 anos atrás, com pastores que sao analfabetos, pensando em ficar ricos, e exigindo até trízimo.

  73. Edvaldo disse:

    FRANK, vc está falando com um legítimo presbiteriano. Não quero falar da minha igreja, (mas já que vc citou estas acima, que cederam ao liberalismo religioso),a presbiteriana não foi fundada a 10 anos, mas duratnte a reforma protestante, ou seja, ela tem quase 500 anos de historia e de firmaza nas Sagradas Escristuras. Estas Igrejas que vc citou acima, algumas delas são adeptas do liberalismo religioso. Estas igrejas abriram suas portas para o homosexualimo, ecumenismo e outras coisa mais. Estes ditos teólogos não acreditam na Inspiração e nem na inerrância das Sagradas Escrituras. Muitas destas igrejas (não todas)e os seus ditos “teólogos” (não todos, pois conheço muitos que repudia a pratica e a má interpretação que eles fazem das Sagradas Escrituras), são na sua maioria humanistas desfaçados de teólogos. Vou te dizer uma coisa, se os homens como Lutero, John Wesley e outros, que fudaram estas denominações citadas acima, estivessem vivos até hoje certamente não existiria estes tipos de teólogos dentro delas, nem as praticas que elas hoje defendem!!!

  74. Edvaldo disse:

    FRANK, para vc ter uma idéia, a nossa Bíblia que temos (Tradução Jão Ferreira de Almeida). Ela é 99% confiavél, como sendo a tradução fidedigna dos textos originais. Isso sou eu que estou lhe afirmando são Grande Teólogos e Especialista em tradução, tanto do grego como do hebraico. Pra vc ter uma ideia, foi encontrado uma Bíblia (Codex Sinaiticus, escrito em grego há 1.600 anos) do sec III A.d, e a sua tradução do original é a mesma que nós usamos hoje, isso mesmo. Atualmente temos mais de 5 mil copias que se dizem ser originais, e todas (eu estou dizendo todas)são 99% iguais as Bíblias que temos hoje. Estes seus teólogos não são tão fieis ao que dizem não. Faça uma pesquisa, que vc vai ver que o questou relatando pra vc é um fato!!!www.codex-sinaiticus.net.FRANK, não são todos os teólogos luteranos, metodias e Anglicanos, que afirmam o que vc acredita. Como eu disse pra vc acima, alguns teólogos. A muitos teólogos destas igreja que não sederam ao liberalismo, ecumenismo homosexualidade e outras coisas mais. Ainda existe uma ala destas igrejas que ainda estão de pé, e defendem com unhas e dentes a teologia conservadora e ortodoxa das Escrituras, assim como Lutero ( de onde sugiu a ig, Luterana),John Wesley (fundador do metodismo), e Thomas Cranmer ( a Ig. Anglicana foi foi fruto do seu trabalho). Estes homens defenderam o que os apoótolos defendiam e é que nós hoje (cristãos reformados) defendemos, a Fidelidade aos ensinos das Escrituras!!! Só as Escrituras!!!

  75. mirlene loudes da silva disse:

    Gostei muito das mensagens, voce conhece bem a palavra de DEUS quer ele te abencoa hoje e sempre ,saiba quer onde voce estiver JESUS estara com voce ,nao teme que JESUS e quer luta por voce.leia o salmo 125 tenho certeza quer o espirito santo vai fala no seu coraçao.

  76. Later we will conduct a q Mens Womens Youth Carolina Panthers Nike Customized Limited Jersey uestion and answer session and instructions will b Authentic Nike NFL San Francisco 49ers Mens Womens Youth Kids Jersey e given at that time Under such conditions,Mens Womens Youth Carolina Panthers Nike Customized Limited Jersey, Fas,Authentic Nike NFL San Francisco 49ers Mens Women Womens Carolina Panthers Jersey s Youth Kids Jersey, Fas ligand, Bax,Womens Carolina Panthers

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.