Brasil

“Gladiadores do Altar”: Procuradoria da República vai investigar Igreja Universal por perseguição religiosa

Comentários (31)
  1. STARDUST disse:

    A iurd alega que os fins são pacificos e que esse grupo não tem nada demais… curioso que os videos que mostravam algumas atividades dessa turma foram retirados do youtube…

    Não é somente os grupos de umbanda/candomble que devem temer essa iniciativa “gladiadores do altar”. Quem não se lembra do episódio do “chute na santa” praticado por um dos “bispos” da organização em rede nacional, os ataques da record que é o braço televisivo da iurd à denominações concorrentes…

    1. Studebaker disse:

      e uai mais quem tem que colocar o rabo entre as pernas são os stardustianos que vivem a esculhambar a esta denominação, uma vez que os tais stardustianos não tem nada haver com a tal denominação, fica veiaco se os tais gladiadores te pegar c ta frito no espeto, fica caçando chifre na cabeça de cavalo sior, se tu es verdadeiramente um Cristão como gabas tão somente cuida de te e deixe que se a mesma esta errada isso e problema deles com Deus, e não de sua ousada, isto não te pertence, tu não tens nada com isso, ate porque sua palavra contra eles vale tanto como nada, pois os tais nem sabe que vossa santidade existe, larga disso home que tiraras muito maior proveito, quero te ver no bom caminho

      1. clamando disse:

        studebaker
        amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  2. Atalaia disse:

    Sabemos muito bem quem está por traz de toda essa revolta, ódio, preconceito e calúnias contra o projeto da Igreja Universal…

    Quem é de Deus ouve e aceita de bom grado as coisas de Deus, quem não é, manifesta o espírito que há dentro de sí e essas coisas.

    “Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes” (Efésios 6:12)

    Que nossos queridos amigos umbandistas e candomblesistas, que no fundo, são boas pessoas sejam alcançados pela graça redentora do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  3. joao disse:

    Ninguém está perseguindo os cultos afro-brasileiros, eles que se sentem ameaçados.
    Acho que eles querem mídia.
    Com certeza não vai da em nada, só foram chamados para mostrar que escutam os dois lados.
    Não vejo nada de mais nesses videos.

  4. Studebaker disse:

    O Stardust diz sou homem, com O maiúsculo, tenho 45 anos e ainda não sai da casa da minha mãe, tenho comidinha, assisto novelinha da grobo, faço as sobrancelhas, pinto meu cabelo de loiro, danço lepo lepo e quero participar do big brother da grobo, ai ele pergunta será que eu consigo ser estrela da teve grobo, ora meu caro stardust, voce percisa e de pegar numa inchada ou uma picareta E VAI TRABAIA MERMÃO

    1. thy disse:

      Nossa, não sei quem é você e nem sei quem é esse tal de Stardust, mas que comentário desnecessário, parece que se preocupa demais com a vida do outro. Até parece que tem ciúmes.

      1. STARDUST disse:

        tem inveja da liberdade que tenho em Cristo também.

        1. clamando disse:

          stardust e seus corregelionários de satã cafa dia aparece mais um ateu ou gay

    2. Studebaker disse:

      Graaaaaaaaaaaade liberdade sei

  5. Lopes disse:

    A pergunta que não quer calar é a seguinte será que nosso senhor é salvador jesus Cristo precisa de gladiadores para proclamar o santo evangelho., pensem?

    Outra estes lunáticos soldados do profeta barbicha de bode do templo do Brás., há pouco quebraram várias igrejas católicas e centros espíritas., precisamos entender de uma vez por todas que estamos vivendo em um país democrático de liberdade religiosa garantida pela constituição., e todos os que estão a margem da lei , devem sim serem punidos e investigados., pois o mundo já está cheio de violência e ódio ., não precisamos mais de gladiadores., precisamos sim de pacificadores., pessoas de bem seja eles protestantes, católicos , budistas, espíritas, livres pensadores, etc…
    Avante ministério publico .. Precisa ir bem fundo e acabar com a intolerância seja ele qual for., e quem se incomodar com a liberdade que vão pra marte , lá poderam se degladiarem como cobras e chacais ., chega de violência.,

    As religiões devem promover a paz e o amor ., pacificarem as pessoas e assim promover o maior mandamento de Cristo., amai vos uns aos outros ., não degladiarem uns aos outros.,

    Como dizia São Francisco de Assis .,
    onde há ofensa que dói., que eu leve o perdão .,.
    Onde houver a discórdia ., que eu leve a união., é tua paz., a paz de Cristo.

    Assim promovemos a paz entre os povos., fica aqui está pobre missiva de um iletrado., mais que humildemente entende que o reino de Deus ., não precisa de gladiadores.. Nem mesmo que incitar quebradeira de igrejas católicas e centros espíritas.,
    Paz e bem

    1. cesarr7 disse:

      o lopes vai lavar loças vai.

      1. Lopes disse:

        César chupeta de urso , acaso te perguntei algo.,herege filhote de cachaceiro lutero., aliás já viu se sua mãe depilou a macaca se sim ela ta em pecado pois falecido David Miranda proibia., kkkk

        1. Manuel disse:

          Senhor Lopes. Eu não sou evangélico. Mas acho que o senhor transpira ódio por todos os poros. Nao concorda com os evangélicos? Eu também não. Mas será que é necessário tanto ódio por eles? Bom, eles também não estão isentos pois estão pagando na mesma moeda. Nada disso é cristianismo. Mas sim ódio e preconceito religioso. Pensem nisso amigos.

    2. levi varela disse:

      LOPES

      Demora e custa às pessoas esquecerem os ensinamentos que tua igreja levou mundo adentro.

      Cruzadas eram estruturas armadas que esses gladiadores junto aos mesmos são bebês. Repete-se o mesmo com relação à Santa Inquisição(veja o nome).Os Jesuítas, os templários, exércitos de criancinhas,

      Coisas boas o povo esquece, as ruins, repete. É o caso desses gladiadores, se bem que são santos/anjos de asinhas ante esses instituições que acima citei.

      Tua igreja não batia em imagens. Matava gente que não fosse católica. Veja como é diferente, mas você se julga no direito de julgar?

      Cadê o padre da América Central que tomou os microfones do pastor? Já devolveu e pediu desculpas?

      Aquele padre sendo dos gladiadores seria o caos.

      É melhor acabar mesmo os gladiadores, pois se tiver igual ao padre tomador de microfone, em breve teremos uma Santa Inquisição Católica, digo, Universal. (opsss, errei, desculpe aí)

      1. Lopes disse:

        Safado o padre fez o que deveria ter feito o pilantra do pastoreco fechou a avenida., se eu estivesse lá além de tomar o microfone teria socado no fiofo do nojento., e deixa de ser coiteiro de hereges., besta quadrada., apoiador de ladrão de dizimos ., vc não passa de retardado apoiando pastorecos mercenarios., aliais já pagou dízimo hoje., pilantra

        1. levi varela disse:

          Os gladiadores devem ser pra pegar o padre, bem assim iguais a você, boca suja, denegridor, destemperado.

          Tome seu calmante todos os dias, meu caro. Há dias que você ganha pra qualquer peçonhenta. Os católicos que aqui embati não são desaforados e barraqueiros iguais a você, não. Urbanidade e elegância são instrumentos dos civilizados.

          Peça temperança a Cristo, Ele é manso e humilde de coração, derramando em você simplicidade, honestidade, afeição, tolerância, amor(principalmente aos inimigos, pois vejo que você me vê desse jeito).

          Quando você fala essas coisas é antes ou depois da eucaristia, meu caro?

          O corpo de Cristo dentro de você, e você permitindo que o corpo Dele presencie toda essa ausência de escrúpulos, meu caro?

          Cristão ofendido continua cristão. Se ofendi a você em retrucar uma ofensa, mantenha-se dialogando, mas não nesses termos. No de Cristo. Cristão não é sinônimo de boca pra fora, sim no coração.

          1. Lopes disse:

            Olha quem fala um safado perseguidor , que nasceu e vive para denegrir o povo de Deus., pensa que me engana asqueroso ., vc não passa de um herege nojento que fica destilando ódio da santa una igreja católica apostolica dos seus anjos e Santos., trato vermes como vc assim porque é só ler seus comentários e acusação de ódio que tens contra os católicos, vai enganar outro pilantra protestante

          2. levi varela disse:

            Ódio é o seu e dos seus colegas que aqui navegam.

            Vocês se referem ao próximo como evanjegues, os da seita, os que seguem o beberrão Lutero.

            Trate o seu próximo com respeito, meu caro fundamentalista.

        2. Manuel disse:

          Meu Deis se isto é ser cristão. . .

  6. Vanessa disse:

    Bem que o Malafaia disse que a perseguição iria chegar neles(universal), também, acharam que pelo fato do bispo Macedo ser amigo da presidenta ia ficar livre disso, viu só!

  7. Mary disse:

    Na internet tem vários vídeos de outras denominações evangélicas que adentraram nessa linha. Tem de tudo e para todos os gostos. Desde rapazes fardados marchando e gritando palavras de ordem até mulheres, uniformizadas, tb marchando e gritando palavras de ordem. Isso já virou moda!
    No caso da Universal, pelo histórico agressivo e pelo próprio nome que lembra luta, esse modelito já virou essa polêmica toda. Vamo embora que a fila anda, kkkkkkk.

    1. levi varela disse:

      A igreja católica também tem.

      Procure na internet um vídeo em que um grupo de gays enfrentaram-no, salvo engano, em Paraná. Todos fardados….

      1. Lopes disse:

        Olha o asqueroso novamente o querendo desviar a atenção das aberracoes protestantes rá os católicos como sempre faz

      2. Mary disse:

        Não encontrei nada como disse, Levi. Coloque o vídeo aqui se o encontrar.

        1. levi varela disse:

          Mary,

          Procure pelo nome INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA na parte de vídeos. Você vai encontrar as ações deles;

  8. Ezo disse:

    Quanta besteira que vocês falam, se preocupam muito com a IURD, porque não vão ganhar almas pro reino de Deus, tem muitas pessoas sofrendo, e vcs, ao invés de ir atrás destas almas, só fica falando abrobinha.

  9. Atalaia disse:

    Quanta bobagem de gente sem noção
    ..
    O Ministério Público do Ceará, em face das acusações polêmicas levantadas sobre o projeto “Gladiadores do Altar”, já havia divulgado uma nota, onde o Promotor afirma que; “não vislumbra um movimento armado ou com conotação de milícia no vídeo apresentado pela Igreja Universal do Reino de Deus. Ele ainda destaca que “é preciso respeitar o direito constitucional de liberdade de culto e de expressão”.

    Sinceramente, isso é mais um caso movido por ódio e preconceito contra a igreja.

    O projeto Gladiadores do Altar “É um programa que procura auxiliar os jovens, no Brasil e em outros países, que se sentem vocacionados para o trabalho missionário.
    Em sua maioria, são pessoas que pretendem retribuir o apoio que receberam quando estavam em situação de risco ou de vulnerabilidade social, divulgou a Igreja Universal em em seu site.

  10. henrjk disse:

    Só podiam ser neopentecostais.
    Nada de bom vem daí.

  11. Lopes disse:

    Aos hereges o inferno.,nada mais, afasta se coiteiro de merçenarios da fé., exploradores do povo de deus

  12. Lopes disse:

    Respeito é o que não existe no meio protestante , se acham no direito de enfiar goela abaixo suas seitas mundanas., se acham no direito de blasfemar contra a virgem santíssima., se acham no direito de fazer chacota contra os santos e anjos de Deus., se acham no direito de chamar os católicos todos sem exceção de idólatras.,se acham no direito de julgar nós e falar em praças publica que vamos ao inferno., se acham no direito de quebrar nossas igrejas e urinar nas imagens sagradas., se acham no direito de chamar a santa una catolica e apostolica de prostituta., se acham no direito de zombar da Santa Cruz de Cristo ., se acham no direito de chamar o santo padre o Papa de anti Cristo., entre outras heresias diabólicas ., só mesmo servos de satanas para latir estas heresias., afasta se satanas , pelo poder de Cristo., com seus anjos e Santos., amem

    1. henrjk disse:

      Lopes, vai catar coquinho!

  13. Lopes disse:

    Perseguidor , perseguidor, herege,herege,protestante., protestante., para trás peste.,

  14. Dado disse:

    Deixa o pessoal da IURD brincar gente. Daqui a algum tempo eles param com esta papagaiada. Os macumbeiros sofreram alguma agressão pelos tais gladiadores? Ou ficaram vendo os videos da IURD para tentar achar alguma coisa? estão apelando também, né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO