Brasil

Profissão Repórter mostra ex-detento que após se converter, procura por suas vítimas para pedir perdão; Assista

Comments (6)
  1. TOUR NATRAK disse:

    ETA DEUS maravilhoso e transformador, este e o poder do verdadeiro evangelho do SENHOR JESUS, restaurar dar vida nova, andar em novidade de vida, A FE VEM PRLO OUVIR E OUVIR DA PALAVRA DE DEUS, este Silas escolheu a melhor parte da vida ter Jesus como Senhor e Salvador, Glorias a Deus por isso em encho meu coração de alegria de ver mais um ser humano restaurado, para a GLORIAS DE DEUS, este foi feliz em receber o dia da visitação, não fugir foi seu maior triunfo Parabéns a ele e também aquele que o evangelizou AMEM

  2. Alex disse:

    Ele quer é fama isso sim.

  3. WAGNER disse:

    Muitos já me disseram: -“Este, aquele, outro, todos eram viciados, bêbados, assassinos, e agora só porque ‘viraram crentes’ estão dando uma de bonzinho!”
    A Minha resposta sempre foi foi ‘na lata’: – “Tu és mal, gostaria que estes continuassem sendo viciado, bêbados e assassinos? Deem ‘Glória a Deus’ por isso, seus pecadores invejosos que gostam de ver pessoas na miséria; se estes fosses seus filhos, até vocês ‘virariam crentes’ para vê-los afastado do mal, corja de religiosos pecadores…”

  4. Diogo disse:

    A questão não é ser religioso ou ateu, a questão é ter vergonha na cara! Sempre tem uma solução, não acha emprego, vai fazer pastel pra vender na praia ou pede esmola que é mais digno. Antes de tudo, deve se seguir a lei, se sigo a lei, nada tenho a temer!

    1. dayana disse:

      Sim todos deviam tomar vergonha na cara, mais infelizmente não é assim, mais quando a pessoa encontra Jesus ela muda de vida!!

  5. LDM disse:

    Se o cristão não crer no arrependimento do próximo, como ele pode crer que Deus aceita o seu pedido de perdão e o perdoa?.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *