No Superpop, Marco Feliciano debate a existência de ex-gays e o preconceito contra eles; Assista

73

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou da edição de ontem do programa Superpop, na RedeTV!, e debateu a existência – ou não – de ex-homossexuais.

Além de Feliciano, o programa contou com o missionário Robson, ex-gay, e de Tiago Oliveira, que antes se apresentava como o travesti Talita Sayeg.

O centro das atenções no programa foi o debate entre o pastor Feliciano e o jornalista Felipeh Campos, que defendiam visões opostas do tema.

Luciana Gimenez destacou a iniciativa do pastor em convidar ex-homossexuais para uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, e afirmou que isso gerou enorme polêmica entre os ativistas gays, que acusam as pessoas que deixaram a homossexualidade de mentirem sobre suas opções sexuais.


A apresentadora também frisou que muitos dos ex-gays se dizem vítimas de preconceito duplo, por que sofrem com a discriminação de heterossexuais e também dos homossexuais.

Para Feliciano, o Evangelho tem poder de transformar quem busca essa mudança, mas isso não significa que as igrejas impõem a mudança a quem frequenta, e sim, que o desejo de mudança nasce em quem ouve a mensagem.

“Quem procura, acha […] A igreja é aberta para todos os seres humanos. Quem vai à igreja é porque está com sede. Só vai buscar a Deus quem precisa d’Ele. Ao ser recebido, talvez o carinho da igreja… Tem um versículo da Bíblia que é muito forte: ‘Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. Aí quem pode dizer isso é só ele (referindo-se ao ex-travesti Tiago Oliveira). Quando ele se olhava no espelho, eu não sei o que ele via. Se ele se via homem ou mulher. Mas, quando ele vai para a igreja, ele começa ser confrontado com a verdade. Não é uma lavagem cerebral que é feita, até porque a igreja não tem [cultos] todos os dias. Imagine, em todos os cultos, alguém tocar só nesse assunto. Não, de maneira nenhuma. Na igreja as pessoas ouvem a palavra para se fortalecer, para se sentir mais humano, para que sua baixa autoestima seja elevada”, comentou o pastor.

O jornalista Felipeh Campos, ao contrário da maioria dos confrontadores que são convidados para o programa, manteve postura centrada e afirmou que compreende que existam casos de ex-gays, mas que esse não era seu caso.

Campos ainda ponderou que é preciso respeito às opiniões divergentes: “Eu, como já disse várias vezes, nunca tive problema algum em falar sobre a minha conduta. Eu acho que quando você se coloca na vida diante da sua sexualidade, eu sou como qualquer menino ou menina que esteja nesse auditório, não posso me colocar acima do bem e do mal, por ser homossexual. Se eu fosse heterossexual também seria da mesma forma. Eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o Feliciano pessoalmente, e já era uma vontade minha há muito tempo”, afirmou.

Confira trechos do programa nos vídeos abaixo:

Assine o Canal
Assine o Canal

73 COMENTÁRIOS

  1. Vou repetir aqui o que disse em outro post.

    A pergunta que eu faço a esses “ex-gays” que fazem de suas anteriores, nojentas, nauseantes vidas repletas de bebedeiras, drogadição, noitadas, promiscuidades, desregramentos de toda sorte, e anteriores à suposta conversão que realizaram para integrar seitas evangélicas, um cavalo de batalha através do qual combater a luta da comunidade homoafetiva por um lugar ao sol e por direitos civis igualitários, é esta:

    se vocês de fato se converteram de homossexuais para heterossexuais, e se Deus “restaurou” sua verdadeira orientação sexual, ou seja, a heterossexualidade, então por que continuam com essas vozes, esses trejeitos femininos, esses inconfessáveis desejos homossexuais? Então Deus faz qualquer coisa pela metade?

    Eu nunca vi, em toda a minha vida, um verdadeiro hétero com fala e trejeitos femininos, muito pelo contrário, pois estes trazem, na voz e no gestual, as marcas claras de que são homens héteros, mas não é isso que vejo nesses falsos “ex-gays”, que outra coisa não são que homossexuais desiludidos, cansados de suas vidas desregradas, vidas para as quais não conseguiram dar qualquer sentido mais nobre e elevado, e, cansados da mediocridade e infelicidade de suas nulas existências, e limitados intelectuais e de espíritos que são, foram buscar policiamento de ações e pensamentos nas prisões morais do fundamentalismo religioso, nos manicômios do puritanismo farisaico. Vocês poderão enganar a muitos que não conhecem o submundo gay, inclusive expondo, sem o menor constrangimento e senso de valor e dignidade pessoal, sua anterior existência depravada, mas não enganam a nós, gays e lésbicas que temos autoestima, que trabalhamos, estudamos, valorizamos a vida e a saúde e não nos permitimos cair nas armadilhas da alienação religiosa, mas que reconhecemos nosso valor e lutamos por nossos direitos. Não esperem vida fácil em sua grotesca e ridícula militância contra os direitos dos homoafetivos, pois para cada mentira, cada leviandade, cada falsificação da realidade que vocês pronunciarem, nós os confrontaremos com a realidade dos fatos, com a verdade como ela é, e tenham um pingo de vergonha na cara e um mínimo de honestidade intelectual e não se façam de vítimas chamando a esse enfrentamento no campo das ideias de “perseguição”, suas víboras travestidas não mais de mulheres, mas de lobos devoradores como são todos aqueles que enriquecem com o vil mercadejar do Evangelho, com a industrialização e mercantilização da fé.

    Faço apenas um adendo: entre os tais “ex-gays” existem também aqueles que não são própriamente gays, mas bissexuais que resolveram se definir, pelo menos por algum tempo, como exclusivamante héterossexuais. Mas mesmo nestes casos vemos, muitas e muitas vezes, o testemunho de bissexuais e héterossexuais que praticavam atos homossexuais, pedidos no submundo das drogas, da prostituição, da promiscuidade e que depois, conversos a uma seita evangélica, passam a culpar a homossexualidade por desregramentos e desvios de conduta que ocorreram, não por causa da orientação homoafetiva que eles mesmos no fundo não possuiam, mas por sua própria decisão e livre arbítrio em escolher viver nos submundos das drogas, prostituição, promiscuidade.

    • Esses ditos ex-gays são umas bichas feias,afeminadas e pintosas.Uns dissimulados.Se
      JESUS tivesse curado eles como eles afirmam,não seriam pintosas,pois JESUS quando
      cura,cura perfeitamente corpo,alma e espírito.Não o caso deles que se esforçam para
      esconder que desmunhecam e são afeminados,mas não tem jeito, até uma criança
      ingênua percebem que são bichas e bichas pintosas.Uns fariseus podres e poços de
      hipocrisias.Na verdade,uns infelizes que que dissimulam o sexo em troca de cargos.E
      o pior é que querem que todos os gays sejam dissimulados,cínicos e hipócritas como
      eles.Xô,bichas loucas e perturbadas.É que no mundo existe de tudo.

    • “se vocês de fato se converteram de homossexuais para heterossexuais, e se Deus “restaurou” sua verdadeira orientação sexual, ou seja, a heterossexualidade, então por que continuam com essas vozes, esses trejeitos femininos, esses inconfessáveis desejos homossexuais?”

      Essa é fácil: usarei o exemplo do amigo Jânus

      Desde pequeno, foi criado no colo do tio pedófilo (ele e os príncipes gays), forçando-o a ter esses gestos como normal. E isso leva TEMPO para se curar.

      Por isso que gays não podem adotar. Transformaria a criança INOCENTE e IMPRESSIONÁVEL em um ser de TOTAL BAIXO NIVEL, como é o caso dos gays.

      Espero ter ajudado.
      Abraços, amigo Sandy!!

  2. Posso afirmar com toda convicção que não existem ex-gays. O que existem são, ou pessoas bissexuais que se definem pela heterossexualidade, ou gays que sufocam seus sentimentos e percepções do amor e da sexualidade por motivos religiosos.

    E esses gays que param de se relacionar com o mesmo sexo vão acumulando, ao longo do tempo em que permanecem celibatários em relação ao sexo gay, desejos, afetos e emoções, e isso, além de se transformar em neusores diversas, mais cedo ou mais tarde acaba explodindo na próxima sauna, no próximo bar, point ou boate gay e até mesmo na contratação de um garoto de programa, etc., e isso tudo mantido muitas vezes no sigilo dos que têm vida dupla. tanto isso tudo que estou dizendo é verdade que há sites especializados em tratar do tema “ex-ex-gays”, sendo que o próprio extinto grupo “Exodus” admitiu o erro em tentar converter gays e, pedindo desculpas pelo sofrimento inútil que causou aos gays, encerrou atividades.

    E para os crentes que duvidam do que estou falando, eu faço esta pergunta:

    Qual pai evangélico concordaria em dar sua filha em casamento a um “ex-gay”?

    Sheherazade, Marisa Lobo, Feliciano, Malafaia, VOCÊS dariam? Depois que responderem, sem embromações, poderão falar sobre preconceito contra “ex-gays”.

    Com a palavra, os verdadeiros!

    • Sandro,concordo com seus comentários.Não existem ex-gays,assim como não existem
      ex-anões.O feliciano está querendo média de graça,e está conseguindo.Um minuto no
      horário nobre da Globo custa milhões e milhões.Mas ainda bem que a Globo ignora
      estes fariseu fanáticos e desesperados por fama,dinheiro e poder.

      • Confesso que essa eu não entendi, o nanismo pode ser considerado um problema salvo engano, genético. ora, seguindo esse raciocínio então, homossexualismo é um problema logo a tese da normalidade cai por terra.

        • Dias, “normal” não é o mesmo que “natural”. Normal é conceito vinculado à questões de ordem cultural. Em teocracias islâmicas, por exemplo, é normal ser muçulmano, mas não é normal ser cristão. Além disso, o que hoje é considerado anormal amanhã poderá ser considerado normal. Houve um tempo em que não era normal mulher vestir calças compridas, porém hoje isso é normal. Ser gay é natural, e é considerado normal em algumas culturas anormal em outras.

    • Com certeza, pois o poder de Deus restaura o homem para o seu estado natural segundo a sua perfeita vontade ; é interessante que em muitos comentários anteriores postados aqui a frase de Jesus “não julgueis para que não sejais julgados”tenha sido usada como defesa de posicionamento a favor dos gays e agora de maneira contraditória , taxativa e definitiva afirmam ter “convicção” que não exista ex-gays!Ora , no debate de ontem o próprio Felipeh Campos admitiu e concordou que há casos de homossexualismo provocados por abusos na infãncia e que a pessoa que passou por esse trauma tem o direito de receber ajuda psicològica e por não estar feliz com sua condição pode por livre vontade deixar de ser gay e não tem nada a ver com “motivos religiosos”.

      • dias,com anos e anos de seita e JESUS ainda não restaurou você.Pelos seus
        comentários de fariseu fanático,tem conhecimento de JESUS,mas nunca se converteu
        e,pelo jeito não se converterá.Vale a ciência e não suposições de fanáticos em
        delírios que sonham com fama,dinheiro e poder.Todos esse tais ex-gays
        estão interessados em promoções pessoais para melhorarem de vida.

  3. Eu tive a oportunidade de assistir, e me chamou a atenção como os homossexuais que apareceram, um travesti e outro sei lá quem, falando com tanto ódio no coração sobre o Feliciano e sobre o ex gay que ali estavam, ali deu pra perceber realmente quem são os INTOLERANTES de verdade.E quando o Feliciano falou sobre os ativistas gay que subiram em seu carro e mostraram suas partes íntimas para suas filhas menores, isso é um absurdo, até a Luciana ficou horrorizada, e olha que ela é puxa saco dos gays!

    • Espero que o Tiago consiga sair mesmo dessa, pois fácil não deve ser, mas Deus esta vendo o seu esforço, e com certeza o ajudará, pois o primeiro passo ele já deu, reconhecendo o seu pecado, não é mais um cego perdido escravo de Satanás.

      • Não deve ser fácil pra ele sair dessa mesmo, Vanessa… os outros endemoninhados de rabo aberto ficam na cola dele. Se não conseguirem fazer o cara comer ku de cobra, vão mata-lo.

        Pra vc ver como isso é verdade, veja quantos comentários que o Sandy e o Janus já fizeram aqui, tentando (sem sucesso) mostrar que o rapaz está errado!!

        Como eu escrevi… endemoninhados de rabo aberto!!

      • Outra coisa, essa “raiva” que vc disse que falaram contra o Feliciano e o ex gay, deve-se ao fato de que SAFADEZA tem cura, sim, mas se o povo descobrir, vão parar de receber benefícios e terem que trabalhar, deixando de ser vagabundos.

        por isso que existem esses ativistas gays nojentos

        exemplo maior? Jean Pedo-Wyllys.

      • ÊXODO 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

        LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

        NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.

        NUMEROS 16:49 Uma praga divina mata 14.700 pessoas.

        NUMEROS 25:9 Mais outra praga divina mata 24.000 pessoas.

        NUMEROS 21:35 Com o apoio divino os Israelitas matam Ogue, seus filhos e todo o seu povo até não haver sequer um sobrevivente.

        NUMEROS 25:4 Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel.

        DEUTERONOMIO 20:16 “Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida”.

        JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

    • E não foi só isso Vanessa, demonstraram total falta de respeito e educação dentro do avião passando a mão na cabeça do Feliciano cantando e falando baboseiras e ninguém mostrou em horário nobre! se fosse ao contrário estariam agora iguais papagaios repetindo: “discurso de ódio, intolerância , homofobia etc..” o posicionamento do tchaca afirmando que o Feliciano é responsável por mortes de gays beira o ridiculo, pois dívidas de drogas , disputa por pontos de prostituiçâo e crimes passionais entre eles existem e existirão com ou sem Feliciano.

  4. Certos “ex-gays”, como a tal Jóide Miranda, que diz ter virado hétero mas fala e gesticula como uma verdadeira e emotiva senhora, se dizem perseguidos quando confrontados em seu ativismo contra os direitos LGBT’s. O que esses “ex-gays”, que são claramente gays enrustidos, querem é promover sua agenda de ódio, fazer da contínua exposição de suas vidas anteriormente promíscuas e miseráveis como homossexuais sem limites, muitas vezes drogados e bêbados que foram (sim, há gays sem limites, bêbados e drogados e que fazem de suas vidas um verdadeiro inferno, assim como há héteros com o mesmo e destrutivo comportamento) um meio de vida, de ganhar dinheiro e exposição na mídia, dando seus showzinhos em igrejas e outros lugares onde serão ouvidos por gente que tem estômago para isso e dinheiros para comprar seus livros, cd’s, dvd’s, etc.

    A coisa que mais me causa indignação nesse contexto é essas pessoas, gays ou héteros, que fizeram de suas vidas uma miséria total através da prostituição, do uso de drogas, de bedidas alcoólicas, de noitadas, de promiscuidade total, depois, quando se tornam verdadeiros bagaços, sem energia e sem vida, vão tentar curar sua ressaca moral em alguma seita evangélica, único lugar em que encontram um meio policialesco para pôr freio em seus vícios e suas vidas de desregramentos e misérias, e, depois, ainda querem que acreditemos que se “converteram”, que se tornaram santinhos, profetas, iluminados e que todos os gays têm a mesma nauseante e abjeta experiência de vida que eles tiveram em submundos de orgias e desregaramento e, como se não bastasse, ainda querem que ouçamos, ad nauseam e ad infinitum, seus testemunhos grotescos, patéticos, ridículos. Aí, se você recusa dar ouvidos ao que essas nulidades neuróticas tem a dizer, então gritam – olha o showzinho das bichas! – que estão sendo perseguidas. Ah, vão achar o que fazer, seus oportunistas! Vão trabalhar, e não ganhar a vida expondo seu passado escandaloso e nauseante. Não querem mais praticar atos homossexuais? Então não pratiquem, mas não venham tentar enganar quem conheçe o meio e sabe muito bem o tipo de gente que vocês foram e continuam sendo ainda que disfarçados de crentes convertidos. Bem falou a respeito de vocês o Rev. Caio Fábio, desmascarando essas pretenças mudanças de orientação sexual e essa mania nojenta de fazer de suas vidas anteriores, onde chafurdavam em submundos de promiscuidade, drogas e bebedeiras, temas para serem explorados inclusive em igrejas!

  5. esse pastor de novo foi espalhar essa tolice, ele faz um desserviço a sociedade espalhando esse tipo de visão errônea e claro indo contra a O.M.S e outras grandes instituições de psicologia e psiquiatrias americanas, alem das instituições brasileiras que já se posicionaram contra, tudo isso por causa da visão fundamentalista dele e é claro com o proposito de liberar a "cura " gay no país.

  6. conselho nacional de psiquiatria diz não há cura pois ser gay não é doença, a ciência diz não é natural pois não existe gene gay, então se não é doença e não é fisiológico não se nasce gay, é safadeza e desvio de conduta, é promiscuidade, é disturbio é tara é falta de vergonha, é safadeza
    É DEMONIO PURO É POMBA GIRA E TRANCA RUA

  7. Witnere DV H Por gentileza,antes de dar continuidade nesse texto,vá lá, na matéria que fala da IURD no seu auxílio nas vítimas de Santa Catarina.Faça isso, é bom, ajuda as pessoas a desconstruir o "ÓDIO" TÃO PROPAGADOS PELOS GAYZISTA E CIA.FICA A DICA.

  8. Denis Fernando Eleuterio ódio propagado pela gente? ora tenha dó, vocês que vetam, cerceiam, perseguem e depois se incomodam por lutarmos de volta pelos nossos direitos, vou te dar uma dica, cuidem da vida de vocês ao invés de ficarem cuidando da vida e direitos alheios.

  9. Jânus escreveu “Esses ditos ex-gays são umas bichas feias,afeminadas e pintosas.”

    A pessoa não tem mais o direito de escolher?

    INTOLERÂNCIA

    • Quando o cara escolhem por livre vontade, sim.

      Mas quando escolhem por pressão de retardados da fé como vc e os do seu grupinho patético, não.

      A diferença é essa

  10. Acho incrível estes "curados" desmunhecam mais que muita mulher, apenas passam a se vestir de menino.
    faz me lembrar do delagado baiano que se diz ex-gay, mas não ficar só perto de um homem pois a carne é fraca rsrs…
    Pelo que sei Jesus falou que pecar em pensamento é pecado.

  11. Kyrios Krs não eu não sou dono da sociedade e não vejo problema algum em comentar em um site cristão, alias, ha muitos cristãos que apoiam a luta de direitos do movimento LGBT, inclusive pastores, padres e igrejas inclusivas e não, não queremos privilégios, você deve ter memoria curta pois anão muito tempo atras descrevi para você alguns dos principais direitos pelos quais lutamos, direitos esse de que você dispõem e não eu não disse que não reconhecia os direitos dos eleitores em nenhum momento, eles são adultos, podem votar em que quiserem e isso constitui a democracia o que estou questionando diretamente é a ação do pastor, que esta tentando aprovar uma suposta "cura" gay através de meios baixos como esse e como o da ultima tentativa dele la na câmara de direitos humanos, mas novamente você ignora tudo isso, afinal de contas você me vê como seu inimigo, uma ameaça a família, entre outras coisas, acho que falta a você se colocar no lugar dos outros, alem de um espelho, ja que não consegue nem ver as próprias ações que toma, muito menos quem apoia e pelo que apoia.

  12. Lucas Santiago Garcia não é mudança de pensamento, é um recondicionamento das ações deles, só que isso não afeta em nada por quem eles sentem atração, mas é muito doloroso para a pessoa, ja que ela lutará contra a própria natureza tudo claro para que a pressão da sociedade diminua sobre eles, o que não acontece, nada verdade aumenta mais ainda, quanto ao feliciano, ele tem feito muitas coisas ruins, mas a principal delas é usar da religião de vocês para lucrar com isso e claro para combater as pessoas LGBTs, tenho um link de um vídeo de um cara que dizia que era ex-gay e ele trabalhou com isso diretamente, talvez você queira ver a opinião dele sobre esse tipo de mentira.


    Assine o Canal
  13. Deus não criou homem para se relacionar com homem, ou mulher com mulher. 

    Deus criou o homem para se relacionar com a mulher, e este foi seu plano perfeito. 

    Quem defende o homossexualismo diz claramente que Deus falhou em seus planos, ou mesmo, que os planos de Deus para com a criação do homem e da mulher faliram.

    Se a Bíblia, por um lado, afirma que o corpo do cristão é “santuário do Espírito Santo” (1Co 6.19), trazendo “honra” ao corpo, o homossexualismo é a expressão biblicamente mais clara da desonra ao corpo. 

    Lembre-se pelo que estudamos nas últimas duas postagens, uma das coisas que os demônios mais invejam nos seres humanos é o de possuírem um corpo. 

    Por centenas de anos está cientificamente provado que, conforme as células cromossômicas, os seres são classificados como MACHO ou FÊMEA, não existindo, portanto, nenhuma outra classificação sexual.

    Nunca existiu ao longo dos estudos científicos, nenhuma descoberta cromossômica que pudesse trazer a luz um terceiro comportamento sexual, e justificar a conduta errônea e aberrativa de certos homens, que passam a manter certos tipos de “relacionamento”, fazendo uso do seu órgão excretor (ânus). 

    Há desonra maior para um corpo do que ser um “templo” dos demônios? 

    Vejamos o que mais a Bíblia diz sobre esse tipo de desonra;

    “Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si…pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro… estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam” (Romanos 1:24-32). 

    “O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo” (I Coríntios 6:13b).

    “Não se enganem, não herdarão o reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores, os marginais. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por Ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito Santo de Deus.” (1 Coríntios 6:9-11)

    Gênesis 19:05 “E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Trazei-os fora a nós, para que os conheçamos.”
    Obs.: Esta expressão “Para que os conheçamos”, indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados. É deste infeliz incidente que deriva a palavra “Sodomia” e seu significado. 

    Ela refere-se especialmente ao homossexualismo e à perversão homossexual (“Ora, os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o Senhor.”) Gênesis 13.13. A sodomia é severamente condenada na Bíblia:

    “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.” Levítico 20.13;

    “Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente, reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina.” I Timóteo 1.8 – 10 

    “Com varão te não deitaras, como se fosse mulher: abominação é.”Levítico 18 : 22
    Obs.: Abominação é – Ato Sexual com alguém do mesmo sexo, é abominação ao Senhor. Isto é, tal ato é sobrenatural detestável e repulsivo a Deus. 

    “Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomitas dentre os filhos de Israel.” Deuteronômio 23:17

    “Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos. Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si, e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente; eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora, e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado. Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Esse indivíduo, como estrangeiro veio aqui habitar, e quer se arvorar em juiz! Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, isto é, sobre Ló, e aproximavam-se para arrombar a porta.” Gênesis 19.4-9;

    “E havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.” I Reis 14.24;

    “Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito.” I Reis 15.12;

    “Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa.” I Reis 22.46;

    “O aspecto do semblante dá testemunho contra eles; e, como Sodoma, publicam os seus pecados sem os disfarçar. Ai da sua alma! porque eles fazem mal a si mesmos.” Isaías 3.9;

    “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6.9,10;

    “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina.” I Timóteo 1.10;

    Os que estão no homossexualismo têm chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos.

    “SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES” (Lucas 4:18; João 8:36), livres da prostituição, das impurezas, do pecado. 

    O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus. 

    Ouçamos a voz de Deus: 

    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Levítico 18.22). 

    Em Cristo;

    • lucianta,essas frases isoladas da Bíblia sem contexto não tem nenhum valor.Isso que
      vocês repetem contra os gays já é manjando e esclarecido luz da Bíblia em outras
      partes que não tem nada a ver.Agora,fariseu,escreva o que tem contra vocês,evanjegues.

      • É isso mesmo, Janio. Evangélicos constróem suas doutrinas através de versículos seletivamente pinçados e que não levam em consideração o contexto. Mas eles só enganam a si mesmos, pois quem quer que tenha um nímino de inteligência sabe do erro em que eles incorrem.

    • ÊXODO 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

      LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

      NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.

      NUMEROS 16:49 Uma praga divina mata 14.700 pessoas.

      NUMEROS 25:9 Mais outra praga divina mata 24.000 pessoas.

      NUMEROS 21:35 Com o apoio divino os Israelitas matam Ogue, seus filhos e todo o seu povo até não haver sequer um sobrevivente.

      NUMEROS 25:4 Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel.

      DEUTERONOMIO 20:16 “Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida”.

      JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

  14. Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo, nem Deus se mete nisso, ele dá o livre arbítrio, mas o salário do pecado será a morte, não só física, mas também espiritual que é a pior.

      • Espero que não esteja falando isso para mim, pois tô me lixando para o que vc faz entre 4 paredes, e outra, amigo não é aquele que fala só o que a gente quer ouvir, mas o que a gente precisa ouvir.

        • Não era em você que eu estava pensando. Era em Malafaia, Feliciano, Joide Miranda, Julio Severo e outros iguais a eles. E se amigo é aquele que fala o que a gente precisa ouvir, então ouça isso, minha amiga.

  15. Washington diga-me uma coisa se um dia a genética e os cientistas descobrirem um gene q pode causa a pessoa ser gay ou lésbica. Qual será o seu argumento contra ? isso poderia contradizer a criação de DEUS ? Abraços !!!

  16. Antônio porto diga-me uma coisa se um dia a genética e os cientistas descobrirem um gene q pode causa a pessoa ser gay ou lésbica. Qual será o seu argumento contra ? isso poderia contradizer a criação de DEUS ? Abraços !!!

  17. Que argumento tosco é esse 'amigo'? O problema de se tirar da bíblia aquilo que convém da nisso. Na bíblia existem ''n'' versículos que fala pra gente enfrentar o inimigo e tudo mais. Mas, nunca informa que devemos ir de encontro ao pecado, se o rapaz ou moça se sente tentando a está perto de outra pessoa, por que ele ele (a) deveria ficar no lugar? José fugiu da presença da mulher de potifá que estava na nua. Qual homem resiste ficar na presença de uma totalmente despida e ainda se esfregando no mesmo? Eu deveria dizer que José não era forte o bastante?

  18. O problema das pessoas é achar que quando uma pessoa aceita a Jesus, muda da água pro vinho como se fosse mágica. Em alguns aspectos até dá pra notar logo uma mudança, mas em outras não é bem assim. Os discípulos ficaram 3 anos com Jesus, eu falei: JESUS. E ainda assim tinha comportamentos rejeitados pelo mesmo. Contudo, a caminhada cristã é gradativa, tem pessoas que param de fumar no mesmo dia, outra leva meses ou anos. Não tem como uma pessoa que vivia desmunhecando a vida toda,de repente virar 'Homem'. Isso é consequência do tempo que ele passou desmunhecando, possa ser que isso o acompanhe pro resto da vida. Ora, ser cristão nunca significou não errar, e sim não se conformar com o erro praticado, lógico, de acordo com a bíblia.

  19. Muitos combatem o fanatismo religioso através do humor. É isso o que pretende um
    Perfil cômico no facebook ao ironizar a estreiteza de pensamento dos fanáticos:

    pt-br.facebook.com/PastorOnline2

  20. Witnere DV H
    Para de se fazer de vitima. Parece o Jean Wylixo, se fazendo de coitadinho.Os cristãos criticam vcs, gays esquerdopatas, por querer direitos abusivos. Vcs querem se tornar um grupo intocavel, qualquer um que manifesta opinião contra, chamam de homofóbico. Não concordar com kit gay, material erótico e apologia homossexual pra criança, é ser intolerante. Lgbt corja sustentada por verba da parada gay, processos e indenizações de quem fala contra.

  21. “Eu confesso que já estou cansado desta discussão toda em torno dos gays e da dimensão exagerada que esta questão recebe por parte da mídia. Outro dia, conversando com um jornalista muito conhecido de O Globo fui surpreendido com um “educated guess” deste profissional dando conta que 60% de todas as referências acerca de evangélicos em matérias jornalísticas dos cadernos de cultura e comportamento (incluso ai religião, espiritualidade, etc.) fazem referencia a questão gay. Se ampliarmos o assunto para as questões morais (virgindade, casamento, consumo de bebidas, etc.), chega-se fácil aos 80% do espaço disponível. É muito. É espaço demais dedicado à genitália alheia! Isto é uma traição à proclamação do Evangelho.” (Danilo Fernandes)

  22. Paulo Agnostico Se o viciado quer largar as drogas e não quer ficar perto. Não adianta nada, pq ele esta pensando nas drogas? Pensar é uma coisa, por em pratica é outra. Eles desmunhecam, mas podem perder esse costume. Engraçado que o pastor Marcos não falo em cura, mas vc esta falando em cura, então vc concorda que homossexualismo é uma doença.
    Se eles estão se vestindo de meninos, e pq seguiram um bom conselho do estilista Armani. Todos os gays deviam fazer o mesmo.

  23. Grande pataquada equiparar a condição de ser gay com a de ser mendigo, ladrão ou desonesto. A dislexia funcional tá altíssima, demonstra que não tá manjando absolutamente nada do que escreveu aqui. Pare com isso enquanto há tempo, ignorância tem cura, e o remédio se chamam livros. Estude mais e saberá. Abs.

  24. Nope, é sinal de que a hipocrisia impera, porque dentre esses "testemunheiros" até hoje não conheci UM SÓ que deu conta de segurar essa onda de "ex-gay" por mais do que uns poucos anos E OLHE LÁ! Quando se casam, coitadas das mulheres, tem que aguentar chifre de marido gay transando com outro cara e manter as aparências pra inglês ver. Quando esses caras explodem, fazem as piores surubas homossexuais pra tirar o atraso e não poupam nem travesti-mendigo de rua quando passa por perto. Pergunte quem conhece e saberá a verdade. Abs.

  25. Deivison Borges tosco é vc achar que o cara tá "curado", José tem o objeto de desejo uma mulher, o delegado que falei pode te a mulher mais gostosa do seu lado que ele não vai sentir nada. Que porra de cura é essta??
    vcs sempre tentam pegar coisas do AT, mas não é Jesus a principal pedra do caminho??
    ele afirmou que pecar em pensamento é pecado sim. não basta apenas resistir, vc tem que mudar em alma(pensamento). não cobiçar mais a mulher do próximo.

  26. Kyrios Krs a pl 122 ja é passado e nela não tinha nada que vocês precisariam se preocupar, não iriamos criminalizar nada que ferisse a liberdade de expressão e como toda lei, regra e votação, é obrigado agendamento antecipado da casa para isso, portanto os religiosos sabiam muito bem da votação, assim como todos que iriam votar a favor ou contra, não foi realizado nada contra a lei, ja o que esse pastor esta tentando fazer é se aproveitar de vocês, para ganhar dinheiro e votos, por isso ele fica com a perseguição contra as minorias, ao invés de tentar realizar politica para todos ele poem a ganancia dele acima das necessidades do povo, parabéns então por não terem censo critico na votação e votarem meramente por causa de religião, mais uma vez isso mostra que votaram só por que o pastor pediu.

  27. Ronaldo Leite Leite Não é preciso a descoberta de um gene gay para constatar que a homossexualidade é da natureza. Basta olhar para o dia a dia dos animais. Eles não são influenciados por nada e nem tem conceito sobre demônios e nem nada disso. Mas a homossexualidade está presente no reino animal. Isso ninguém pode questionar. A grande verdade é que a homossexualidade é apenas imoral de um ponto de vista particular de um povo da idade do bronze. Essa é a verdade, doa a quem doer.

  28. o q me traz uma preocupação e sobre a conduta de uma criança quando começa a desenvolver sua vida social, bem na sua tenra idade e os seus trejeitos, no falar e no gesticular aponta a uma luta interior confusa, e os homens pensam estar ilesos de tal acontecimento bater em sua porta por ser pastor ou filho de Deus, mas uma e a verdade o evangelho e poder para salvação, para todo aquele que nele crê e é predestinado a salvação, não e só uma escolha de mudança de vida, mas sim a escolha soberana e inequívoca do todo poderoso. até mesmo para os pastores mercenários
    .

  29. o homem sempre diz em alto e bom som, quando eu aceitei a jesus, mas não parece ser assim o que diz paulo a respeito da salvação, concernente a soberania de Deus,Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
    Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
    E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
    Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado
    Efésios 1:3-6

  30. outra coisa o mundo jaz no maligno, já esta sepultado nesta cultura diabólica, só a cultura do Senhor para resgatar qualquer criatura que comete torpeza e um desejo desenfreado, pois estão mortos, e morto não decide e sim o que diz a palavra E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
    Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
    Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
    Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
    Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
    E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
    Efésios 2:1-6

  31. na vila na escola em qualquer lugar os meninos ou meninas que nao se respeita e se chigam com defama moral ,palavroes no momento de evoluçao de aprendisado e essas pessoas fazem isto com estas crianças quando os pais ou pessoas resposavel nao estao perto e tambem pratica sexual de homem gays e muhleres lesmicas a vista das crianças isto e abominavel AO DEUS TRINO e outras praticas fora da educaçao de meninos e meninas atropelando a natureza que o criador fez macho e femea ,entao instruir essas pessoas a educaçao sexual correta para depois forma uma familia com ajuda da mensagem do TRINO DEUS p.(sou a 20 anos CABELEIREIRO e pregador do PODER D.EVANGELHO de CRISTO)os pais tem que ficar mais atento aos filhos na internet e nas amizades na liguagem visual ,verbal ,e imagens em videos etc ,ou PAI,PAI,PAI e MAE,MAE,MAE e PARENTES PORFAVOR CUIDA DOS SEUS FILHOS(AS) COM AMOR, FE, RESPOSABILIDADE, RESPEITO E SEM VIOLENCIA E CADA UM EM SEU QUARTO ,ou dividi -lo,uma cama pra cada um,e nada de ofeça da sua masculidade na hora das discurçoes porque meninos e meninas tem que se respeitarem!…

  32. sou cabeleireiro tenho punhos firmes , isto nao tem nada haver , na vida conjugal o certo e o pintinho sempre na vargina ou seja dismunhecar ou nao, nada ver o negocio que importa e que sempre no mes os dois se gosam e sao felizes casado macho e femea E O CERTO.

  33. esta e a respota de sima e p. Paulo A. teixeira e para Deivison B. e uma boa ideia tem que vigiar e orar ser prudenti e nao entrar em tentaçao e se preparar para casar no tempo de DEUS ou seja quado tiver maturalidade da consiencia do e resposabilidade conjugal.

  34. Olha que interessante, pessoal… a bicharada fazendo graça!!!

    A menina, o banheiro e o marmanjo gay

    Escrito por Julio Severo | 28 Janeiro 2012
    Artigos – Direito

    O jornal Folha de São Paulo, que está gritando histericamente em favor de seu funcionário homossexual, calou-se para o fato de que uma menina de apenas dez anos está envolvida.

    Uma menina de dez anos entra no banheiro feminino de uma pizzaria e se assusta. Ela volta para sua mãe e cochicha: “Tem um homem lá dentro do banheiro! Ele tá vestido de mulher!”

    A mãe não tem dúvida: numa reação natural que qualquer outra mãe teria, reclama para o dono da pizzaria.

    O dono, em atenção à mãe e à segurança dela e sua filha, pediu, quase que implorando, para que o homem vestido de mulher não voltasse mais ao banheiro feminino.

    Toda a humilhação e imploração do dono de nada valeram. O caso chegou à Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, que telefonou — não para a mãe e sua filha —, mas para o homossexual, de nome Laerte Coutinho, dizendo que a pizzaria violou a lei estadual 10.948/2001, sobre discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero. A pizzaria será multada e ameaçada por forças governamentais a serviço e seviciadas pelo movimento gay. Laerte está determinado a exigir essa truculência estatal contra a pizzaria, como lição para todas as meninas do Brasil que encontrarem um gay no banheiro das mulheres.

    A Secretaria da Justiça não se incomodou em telefonar para a menina de 10 anos, nem para sua mãe, talvez porque o marmanjo gay seja funcionário do notório jornal esquerdista Folha de S. Paulo, que já foi denunciado por defender descaradamente o assassinato de crianças em gestação.

    O caso expõe nitidamente a hipocrisia do governo e da imprensa esquerdista. Na polêmica lei da palmada, os dois atacaram os pais e sua autoridade, alegando que os interesses das crianças devem estar acima de tudo. Mas quando um homossexual entra no cenário, o holofote fica só para ele, e a pobre criança é atirada para um cantinho escuro.

    Se a menina tivesse ligado para a Secretaria de Justiça denunciando que sua mãe lhe deu umas palmadas, a resposta governamental teria vindo imediatamente para punir a mãe.

    Mas se a menina tivesse denunciado, “Tem um homem vestido de mulher no banheiro!”, a resposta governamental nunca viria para punir o sem-vergonha. Viria, isso sim, para ameaçar o dono do estabelecimento, a mãe da criança (por ter ensinado “homofobia” para a menina) e para dar uma bronca na menina por deixar sua mãe lhe ensinar “preconceito, discriminação e ódio”.

    O governo e a mídia incitam crianças a denunciar os pais, que são os maiores protetores de seus filhos.

    Mas o governo e a mídia nunca incitam crianças a denunciar predadores homossexuais. Tudo indica que, na visão governamental e midiática, pais são muito mais perigosos do que esses predadores.

    A Folha de S. Paulo, que está gritando histericamente em favor de seu funcionário homossexual, calou-se para o fato de que uma menina estava envolvida. Nenhum jornalista nem autoridade governamental e muito menos um membro do Conselho Tutelar apareceu para dizer: “Ei, temos de colocar a menina antes do homossexual!” É uma vergonha colossal que o Estado de São Paulo sob o PSDB e a Folha de S. Paulo estejam colocando o homossexual na frente da menina.

    Poderia haver perigo com a presença de um homossexual num banheiro feminino com uma menina por perto? Homens homossexuais também ameaçam meninas. Apesar de seu padrão politicamente correto, até mesmo a Globo não deixou de noticiar o caso de dois pais-de-santo homossexuais que estupraram uma menina de 9 anos.

    Qualquer caso de uma menina na presença de um homem no banheiro feminino é suficiente para despertar justa indignação em qualquer pessoa normal, especialmente nos pais. Tal indignação só aumenta diante da injustiça de uma imprensa e até governo que tratam com descaso uma menina e sua mãe a fim de prestigiar um marmanjo homossexual.

    Casos como esse só tendem a inflamar e incitar a violência contra os homossexuais, porque embora a imprensa e até o governo coloquem homossexuais na frente de uma menina e sua mãe, as pessoas normais sempre defenderão uma menina ameaçada pela presença de marmanjos em banheiros femininos.

    Se até nos banheiros masculinos os homens estão enfrentando problemas provocados por homossexuais, por que estender agora essa insegurança aos banheiros das mulheres?

    Cada vez mais, de forma descarada, shopping centers e outros lugares estão sendo usados como pontos de prostituição gay — bem nos banheiros masculinos. E, talvez por temor da obsessão anti-“homofobia”, os homens olhem e ignorem. Já presenciei homossexuais que, dentro do banheiro do shopping, ficam ali como canibais do sexo anal, olhando cada homem que entra, esperando uma oportunidade de sexo.

    A lei 10.948/2001, que está sendo usada para garantir que o marmanjo gay tenha acesso aos banheiros femininos, é uma insanidade do PSDB. Embora o PLC 122 não tenha sido aprovado como lei federal, o governo estadual do PSDB aprovou uma lei anti-“homofobia” no Estado de São Paulo em 2001. A lei foi criada em resposta à reivindicação de dois homossexuais que estavam se beijando em público e se queixaram de pessoas próximas que se sentiram ofendidas. A lei do PSDB foi criada especificamente para proteger o erotismo homossexual em público.

    Como resultado direto dessa lei:

    * Homossexuais dançaram de calcinha na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2007, sem nenhum impedimento.

    * Um pastor foi preso no centro de São Paulo, após pregar contra as práticas homossexuais.

    * O Estado de São Paulo lidera o ranking de incitação de denúncias por “homofobia”.

    * Um bêbado foi multado em quase 15 mil reais por chamar um homossexual de “veado”.

    * Uma igreja evangélica teve seus outodoors com versículos bíblicos violentamente removidos pela “justiça” de São Paulo.

    Todas essas consequências vieram de uma lei específica para beneficiar dois gays que queriam a liberdade de se beijar em público, na frente de adultos e crianças.

    Que tipo de lei farão agora para atender ao marmanjo gay que exige estar com meninas e suas mães nos banheiros femininos?

    Enquanto isso, o que uma mãe deverá dizer à sua filha de dez anos que testemunhar um marmanjo gay no banheiro feminino? Ficar em silêncio para não ofender o marmanjo?

    • ainda assim, vêm aqueles gays nojentos (Slash, Sandy, Jânus, Marcelo, finado José Claudio… … me desculpem se eu esqueci de algum outro soro-positivo) dizendo que essa porcaria é boa….

  35. Gilvan Gomes Da Silva Gomes Não entendi a comparação de sua profissão e gay, ou vc é um "ex-gay"??
    conheço muito gays masculos, que praticam lutas e malhação, como tb conheço Cabelereiros heteros.
    O que vcs chamam de ex-gay na realidade são bissexuais,, que por medo do inferno, ou não se aceitarem tentam não praticar mais a homossexualidade, mas o desejo fica lá, sempre que eles olham para pessoas do mesmo sexo.
    Um cara como o Clodovil ou este ex-travesti que agora se veste de menino, broxa olhando uma vagina.

  36. Fica aí pensando que o cara nunca terá tesão por mulheres. Eu acredito num processo, a caminhada cristã é gradativa, ele será restaurado se persiste no evangelho. Como disse acima, essa coisa de desmunhecar é natural, o cidadão passou anos da sua vida desmunhecando. Outra coisa, pecar em pensamento? Todos nós pecamos diariamente de todas as formas possíveis, mas a consciência do pecado e a constante luta para não errar mais, é o que nos justifica diante de Deus, através do sacrifício de Jesus. Tudo se resume nisso, não existe outro argumenta qualquer, não existe pecado grande ou pequeno, somente as consequência aqui na terra são diferentes, mas qualquer classe de pecado pode levar ao inferno se o individuo continuar e não se arrepender do que fez.

  37. Devidson Borges fique sonhando com o tesão gradativo, mais fácil as recaidas. ao contrário do cigarro e alcool que são coisas externas, vc pode ficar longe, tesão é algo subjetivo, não tem como ensinar vc mudar seu objeto de desejo sexual.

    Quem falou que pecar em pensamento é pecado foi seu Jesus, conteste ele. pois ele quer a mudança da "alma"

  38. Tão “ex-gay” quanto aquele deputado pastor que se diz assim, mas, segundo ele mesmo, não pode ficar perto de homem.A Organização mundial de saúde e toda entidade medica séria já sabem que a homossexualidade é parte da vida do homem e não se muda.O resto é conversa de fanático religioso analfabeto.

  39. A questao nao esta no que eu ou quem quer que seja pense sobre pecados, e sim oque Deus pensa sobre tal, ele jamais criaria algo que viesse a destruir a humanidade, ele nao fez doenças, nem homossexualismo, ou pessoas com disturbios, pois Deus é amor, e seus filhos tem que amar a todos, inclusive os homens homossexuais, homocidas e etc.. só o amor vence qualquer problema, nao adianta ficar perseguindo uns aos outros. Deus criou a humanidade para viver em paz e harmonia. porem ele deixou leis para que os homens cumprissem, para justamente nao sairem dos seus caminhos morais. eu desejo em nome de jesus tudo de bom para a humanidade e que cada pessoa venha a conhecer Jesus cristo o salvador.

  40. Qualquer parte que se colocar contra a outra cristaos x homossexuais em odio esta errada, pois devemos respeitar decisoes, e mostrar caminhos deixados por Deus em sua palavra para que o mundo venha a conhecer a vontade de seu criador.

  41. eXODO 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

    LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

    NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.

    NUMEROS 16:49 Uma praga divina mata 14.700 pessoas.

    NUMEROS 25:9 Mais outra praga divina mata 24.000 pessoas.

    NUMEROS 21:35 Com o apoio divino os Israelitas matam Ogue, seus filhos e todo o seu povo até não haver sequer um sobrevivente.

    NUMEROS 25:4 Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel.

    DEUTERONOMIO 20:16 “Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida”.

    JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

  42. Verdade Paulo. Aos que creem em milagres, sabem que Jesus cura por completo; então se é doença, falta de caráter, ou possessão, porque esses caras, e mulheres não "voltam" aos trejeitos de um hétero após serem "curados"? Me poupe bee!

  43. Assim como ninguém nasce com cabresto, mentiroso, malicioso, ganancioso e enganador de multidões. Assim como ninguém nasce com cegueira no entendimento e fanatismo religioso. Isso tudo se aprende em templos e Assembleias Legislativas.

  44. Eu também sou EX:
    EX ENGANADO POR GENTE MANIPULADORA E GANANCIOSA;
    EX MENTIROSO, POR VIVER APARENTANDO SER QUEM NÃO ERA;
    EX CAVALO DE CABRESTO;
    EX FANÁTICO E CEGO ESPIRITUAL;

    REPRIMIR não é mudar. EXPERIMENTAR e abandonar não é SER.
    Quer que eu desenhe?

  45. Chicarito Hernandez não, o conceito foi apresentado primeiramente pelos religiosos, ai quando viram que estava dando uma conotação negativa perante a opinião publica eles tentaram mudar, mas para a tristeza deles, eles não conseguiram apagar o nome preconceituoso que deram ao programa, basta ver que nas documentações antes de aparecer para a tv ele se reverem a essa tortura justamente usando esses termos: "cura gay".

  46. Kyrios Krs Ele fez o mesmo que vocês, crentes mexeriqueiros fazem a muito tempo. Vivem a bisbilhotar paginas e notícias sobre o meio Gay e tacam comentários que nem ímpios ousariam comentar. Faça-me o favor e deixem de se fazerem de coitados e vítimas perseguidas pelo Diabo, pois são vocês OS PERSEGUIDORES DO NOSSO TEMPO. Esqueceram o quanto crentes foram perseguidos e mortos pela própria igreja irmã de vocês?
    Me poupe!!!!!!!!!!!!!!

  47. Sabias que esses versículos se aplicam perfeitamente as atitudes que muitos crentes têm no dia a dia? Cuidem de suas próprias igrejas, pois estão cheias de gente adúltera, mentirosa, enganadora, gananciosa, falsa… Viu como a muito para se tratar no meio de vocês? Então deixem a comunidade GLBT viver em paz. eixem os que têm outra fé viverem em paz.
    Eu aprendi na igreja onde congreguei, a respeitar o próximo como desejaria que me respeitasse, não a querer empurrar goela abaixo aquilo que quero que o outro seja.
    Entendeu?

  48. Luiz Ricardo Schiavo, acho que ouve um equivoco. Ele não equiparou gays a mendigos, ladrões e etc, ele exemplificou condições que as pessoas podem se enquadrar e depois mudar de ideia a respeito da mesma. Ele poderia ter colocado Cristão, Espirita, fedido e qualquer outra condição que a pessoa pode se arrepender, acho que vale mais a ideia que o Washington Luiz tentou passar do que os exemplos, pois os exemplos seriam infindáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA