“The Resurrection”: História da ressurreição de Jesus Cristo será tema de nova produção de Hollywood

5

A história da ressurreição de Jesus Cristo é o tema da nova produção para o cinema anunciada em Hollywood. O filme, que está sendo financiado pela LD Entertainment, será dirigido por Kevin Reynolds e contará a história “dos primeiros 40 dias após a ressurreição de Jesus”. A expectativa dos produtores é lançar o filme na Páscoa de 2015.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme, intitulado “The Resurrection” (A Ressurreição), contará com roteiro de Paul Aiello, e contará a história através dos olhos de um agnóstico centurião romano que recebe de Pôncio Pilatos a missão de investigar rumores de um Messias judeu ressuscitado e de localizar corpo desaparecido de Jesus, a fim de subjugar um levante iminente em Jerusalém. Junto à sua missão, o centurião viverá também suas dúvidas diante de uma ocorrência tão sobrenatural e seu encontro com os apóstolos e outros personagens bíblicos, o que mudará suas crenças.

De acordo com as informações divulgadas, o filme será produzido por Patrick Aiello, que também foi produtor de “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” e “Motoqueiro Fantasma: Espirito de Vingança”.

O diretor Reynolds, bem contado pelos responsáveis pela produção, tem em seu currículo filmes como “Robin Hood – O príncipe dos ladrões”, “Waterworld”, “O conde de Monte Cristo” e “Tristão e Isolda”. Recentemente ele dirigiu também a premiada minissérie Hatfields & McCoys, estrelada por Kevin Costner.


– Como The Resurrection é de alta prioridade para nós, estamos muito entusiasmados por trabalhar com um diretor tão ousado e talentoso como Kevin – comentou, sobre o diretor, o CEO da LD Entertainment, Mickey Liddell.

– Sua paixão pelo projeto e pedigree de filmes muito bem dirigidos é o ideal – completou Liddell.

Por Dan Martins, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

    • Mateus 12, 36-37 “Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
      Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado”

  1. Romanos 6:3 fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte?
    Atos 10:48 Mandou, pois, que fossem batizados em nome de Jesus Cristo. Então lhe rogaram que ficasse com eles por alguns dias.
    I Corintios 15:29 De outra maneira, que farão os que se batizam pelos mortos? Se absolutamente os mortos não ressuscitam, por que então se batizam por eles?
    I Corintios 15:15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.

    • Mateus 12, 36-37 “Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
      Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado”

  2. O apostolo Paulo era judeu e acreditava e vivia o judaismo ate o dia que teve um encontrro com o Senhor JESUS,dizer que ele era agnostico é um erro,alias ele discurtiu com filosofos em corinto.

  3. QUERIDOS O QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE É UMA REALIDADE CINEASTA(APARÊNCIAS) E DEMONSTRAÇÕES EM FILMES,(FICÇÃO)TEMOS QUE VALORIZAR MAS A BÍBLIA, A PALAVRA DE DEUS E A SUA PRESENÇA OU SE COLOCANDO MELHOR EM MINHA EXPRESSÃO FALAR É FÁCIL SEM VIVER A VERDADE,PORQ

  4. Queridos na verdade muitos querem ser donos de suas próprias verdades,e se esquecem que JESUS só quer que reconheçamos que existe só um caminho(certo) a verdade e a vida .(João 14;5-6) e que todo homem chegue ao pleno conhecimento de DEUS( 1tm 2;4)

DEIXE UMA RESPOSTA