Brasil

Revoltados Online: movimento pró-impeachment de Dilma só aceita cristãos no grupo

Comentários (24)
  1. Edivan disse:

    CERTO MESMO!
    Se odeiam Deus porque se unir com quem o odeia!

    1. Ta Serto disse:

      Boa, Edivan!!!

      Apenas um adendo: ODEIAM a quem eles NÃO ACREDITAM!!

    2. EU SOU A VERDADE disse:

      Vejo aqui, brigando por algo que nada nos interessa, enquanto isso a corrupção, incompetência e as mentiras continuam nesse governo. Pelo jeito temos que pagar a conta e sorrirmos como uma hiena.

  2. Studebaker disse:

    Isto deveria servir como exemplo para este sitio, que e infestado por certos grupos com apelido de Cristãos que infesta este sitio afora espiritas ateus e ate agnosticos, tem ate cristãos stardustianos imagina, vou fazer parte deste grupo com toda satisfação, pois sou cem por cento Crente e Adora o mesmo Deus Deles portanto estou apto a fazer parte vou me inscrever logo logo, e aproveitando a oportunida FUIIIIIIIIIIIIIII

  3. Fui à manifestação do dia 15 e gostei,mas como os falsos evangélicos estão se infiltrando
    por oportunismo,já não vou mais.E vale ressaltar que as mesmas pessoas que hoje querem
    o fim da Dilma,em breve também serão as mesmas que pedirão o fim das seitas heréticas e
    fundamentalistas.

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      O que uma coisa tem a ver com a outra?? Cumpra o seu dever de cidadão brasileiro e lute contra tudo que estiver errado. Se amanhã como diz, algo mais estiver errado, vamos lutar contra e sem medo. Temos que lutar contra o mal que está presente e real, não contra um mal irreal e mera hipótese. Amanhã é outro dia e outro problema, se houver.

    2. zeze disse:

      janio
      esqueça as manifestações, entrega tua vida pra JESUS, deixe esse pecado abominável que vc vive que é o homossexualismo..
      o inferno é um caminho sem volta, não esqueça …

    3. Mary disse:

      Eu fui dia 15/03 e voltarei dia 12/04! Gostei de estar na companhia de tantas pessoas desconhecidas para mim, mas que estavam ali com o mesmo objetivo – o amor ao seu país e o desejo de construir um futuro melhor para seus filhos.
      Quanto aos VÁRIOS grupos que lideram as chamadas pelas redes sociais, o Revoltados Online é, somente, um deles. É claro que uma pessoa sozinha não pode fazer tudo, por isso eles se agrupam para organizarem as manifestações. Eles tem que pedir permissão as autoridades para usar e bloquear ruas e tb o apoio policial. Agora, o Marcelo tem o direito de querer, APENAS, cristãos para o ajudar. É um direito dele de escolher com quem vai trabalhar!
      Nas manifestações vai quem quer, o espaço é livre e público. E vale a pena conferir!

      1. Ta Serto disse:

        O Janio foi, mas confundiu o evento (ou não) e estava com tanga de oncinha…..

        ainda assim, nao sabe por que o pessoal riu dele….

        estranho, né? pra ele era normal….

  4. A babilônia evangélica,mesmo sem moral e credibilidade,está sendo calculista e oportunista
    ao se misturar com o povo geral contra o governo dilma.Sou do PSDB e no dia 12 deste nãop
    vou mais a Avenida Paulista cidade de São Paulo.

    1. Ta Serto disse:

      não vá mesmo….

      se vc for, a única coisa positiva que vai sair dali é o seu exame de HIV

  5. Ambrósio da Cruz Viana disse:

    Em Goiânia – GO, participei da marcha do dia 15 de março/2015, vi crianças acompanhadas dos pais e até cachorros de estimação fazendo protesto. Para mim o Brasil acordou de um pesado sono de letargia democrática. Sou a favor de um regime FORTE, com a eliminação dos atuais partidos políticos e a cassação de todos políticos corruptos, reforma radical do Poder Judiciário e uma Constituinte sob a égide dos melhores juristas brasileiros e a criação de apenas 3 partidos políticos com eleições coincidentes e apenas uma reeleição para vereador, prefeito, deputados estadual e federal, governador, senador e presidente da república, com duração de 4 anos. Sou a favor de eleições no Poder Judiciário, cuja forma deveria ser discutida em nível nacional. E para concluir, substituição do Código Penal com a introdução de prisão perpétua, onde o condenado teria que trabalhar para se manter e indenizar a(s) vítima(s) com pecúnia originária do trabalho do condenado. Confesso ser uma ideia estapafúrdia para reverter 515 anos de aberrações administrativa/política/jurídica dos arraigados “costumes cleptocráticos”, segundo o nobre professor e jurista Dr. Luiz Flávio Gomes. Repito: a ideia é, a priori, inconcebível, porém , é a única saída a “long time”, como dizia o analfabeto do meu avô, que falava aramaico, latim, sânscrito e inglês fluentemente.

    Fraternalmente,

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia – GO.

  6. Revoltados on line? É… Sabe o que vocês me fizeram lembrar? Dos judeus pedindo para soltar Barrabás e crucificar Jesus. Engraçado elegeram a Dilma (que está arrumando a casa) pela segunda vez e agora querem tirá-la. Assim como existe capitalismo selvagem, com um só homem tendo 700 (setecentas) casas alugadas, enquanto pessoas, seres humanos moram em palafitas. Os capitalistas ignoram a ordem de Deus que o mais forte deve ajudar o mais fraco.
    A Dilma faz distribuição de renda e os chamados Cristãos? Querem tirá-la para colocar um dos que fazem parte do Capitalismo Selvagem. Cuidado! Você que diz que é cristão, com DEUS NÃO SE BRINCA.

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Não participo de nenhum movimento, mas deveria poupar o seu tempo amigo. Qual a moral de vir aqui responder alguém e defender esse governo sujo?? Um governo tomado de corrupção, incompetência e mentiras. Um governo que coloca o país no buraco e arrasta o seu povo para pagar as contas, devido a sua incompetência, e pior de tudo você diz que está distribuindo renda. Está distribuindo migalhas para o povo pobre e infeliz. Enganando os pobres intelectuais que se entregam por um sanduíche de mortadela. Um país tomado de corrupção e não existe uma portinha sequer do governo que não tenha corrupção e incompetência. A questão de ter colocado ou não alguém no governo, é simples incoerência, pois todo mundo tem o direito de errar e querer arrumar o erro, tirar o que é mal para o país e seu povo. Também,quem garante que esses votaram nessa vergonha toda que acontece no nosso país. Vergonha é alguém querer defender e ainda apoiar um governo da pior e da maior vergonha, já existente. Mas, infelizmente, nesse mundo tem de tudo.

      1. Ta Serto disse:

        Parabéns. Ótimo comentário. Disse tudo.

        Esse Militante deve estar ganhando $$.. só pode!!

        ou é burro demais!!!

        … ainda coloca Deus no meio!!! CARA DE PAU!!!

    2. Jônathas M disse:

      A Dilma faz distribuição de renda?

      Só se for distribuir a renda de quem paga impostos pra ela e sua turma (lula, filho do lula, dirceu e esse pessoal).

      Ela também distribuiu muito bem a renda de quem trabalha e paga impostos pros que não trabalham, querem mamar na teta do governo e irão votar no PT por medo de perder seus benefícios.

    3. Ta Serto disse:

      Dilma está arrumando a casa?????

      Acredito que vc esteja falando que ela esta arrumando pra Cuba, certo?

      Do contrario, espero que vc esteja muito feliz com o $$ que o PT está te pagando pra escrever isso….

      Pq se estiver fazendo isso de graça….. AÍ É MUITO, MAS MUITO TROUXA!!!!!!

      1. esther disse:

        vocês moravam aonde quando o PSDB ou melhor Fernando Henrique estava no poder porque eu lembro muito bem , que quem era pobre ficou mais pobre ainda sabe porque? porque que mandava no Brasil era essa elite branca e grandes empresários que superfaturavam em cima da classe trabalhadora , eu hoje respiro porque tenho o que eu não imaginava nunca de ter agora meus amigos com estes governo e mais na rede globo de televisão a grande golpista não saia um linha de reportagem sobre as três vezes que Fernando Henrique Cardozo jogou o pais no buraco vocês moravam aqui no Brasil ou na suiça ?

        1. Ta Serto disse:

          verdade… mas ruim mesmo foi quando o Fernando Henrique do PSDB ameaçou a sua familia quando disse que mandaria o exercito do Stedile (MST com facas, enxadas e armas de fogo) se fosse necessario…

          Lembra dele fazendo isso? Ameaçou com terrorismo a nossa nação e NADA aconteceu com ele?

          alguem achou isso bonito tambem?

          (obs: sei que foi o sapo barbudo trilionário)

          nao quero defender partido A ou B…. mas ESSE atual tem que sair… nem que seja a força!!!

        2. Mary disse:

          Esther,
          Sua cabeça foi feita por aproveitadores e mal intencionados. Se outro partido tivesse ganho as eleições após o FHC, a situação do povo tb teria melhorado, pois estávamos em uma boa maré. Nos Estados Unidos tem, apenas, dois grandes partidos; democratas e republicanos. Mesmo com as reeleições eles sempre se alternam no poder e isso é saudável para a democracia.
          Agora, aqui no Brasil já estamos no 13º ano do PT no poder, uma roubalheira sem fim envolvendo o partido até o pescoço, a volta da inflação e a carestia cada vez mais galopante, e vc acha que isso tudo que é o que tem de melhor para um governo oferecer ao seu povo???
          Deve ser mais uma militante paga, só pode!
          Dia 12/04 vamos mostrar a esse governo que não somos coniventes com roubos e mentiras. Que estamos atentos aos seus atos e exigimos honestidade e transparência, senão, FORA!

        3. RafaRafaeel RafaelAlves de Arruda disse:

          Esther depois vc com dados fáticos me mostra as três crises que surgiram no Governo FHC. E outra: Nem todos que criticam o PT, apoiam o PSDB. Falar que o Governo da Dilma está senso bom, a senhora me perdoe, mas não conhece de economia,política…
          Desemprego aumentou,inflação aumentou, falta dinheiro para o Pronatec, os Concursos Públicos diminuiram, o numero de miseráveis aumentou…
          O pior: O Governo do PT, adota os ideiais de Gramsci. Procure se informar o quao isso é prejudicial aos valores Cristãos.

          1. Ta Serto disse:

            verdade… nem a propria Dilma está engolindo o”país das maravilhas” que ela mesma fala.

            A mulher esta tao transtornada que nao consegue fazer nenhuma declaraçao lógica na imprensa!!!

    4. Jadson disse:

      Tu não sabe de nada tu és um ignorante.

  7. MARIA JOSE ALVES CABRAL disse:

    GOSTARIA DE SABER SE TAMBÉM HAVERÁ UM PROTESTO CONTRA A INERCIA DOS CRISTÃOS FRENTE AOS MILHÕES DE ALMAS QUE ESTÃO PERDIDAS. UM MOVIMENTO QUE INCENDEI OS CARAÇÕES DOS JOVENS POR UM MOVER DO ESPIRITO EM PROL DOS MILHARES DE CRISTÃOS QUE ESTÃO SOFRENDO E SENDO ASSASINADOS PELOS GRUPOS TERRORISTAS NO ORIENTE E NA ÁFRICA.
    VEJAMOS: RAPTO DE MAIS DE 300 MENINAS CRISTÃS PELO BOKO HARAN, CRISTÃOS SENDO ATACADOS MORTOS PELO EI E OUTROS GRUPOS.MENINOS DE 10 ANOS LEVADOS PARA GUERREAR E MILHARES DE JOVENS ENGROSSANDO OS EXERCITOS DOS RADICAIS! DEUS QUER DE NÓS UM ENVOLVIMENTO 100% VISTO QUE NOSSO REINO NÃO É DESSE MUNDO!

  8. Eudes disse:

    Sai dela povo meu!. O cristão genuíno não se mete na questão de insistir na derrubada de um governo eleito democraticamente pelo povo brasileiro.Uma vez instituído o governo, o cristão genuíno sabe que Deus manda que se submetam as autoridades constituídas por Ele, e orem por elas. Todo mundo sabe que não há provas evidentes de que a presidenta do nosso País esteja envolvida nos recentes escândalos noticiados pela imprensa. Veja o artigo publicado na revista Veja desta semana de autoria do economista Milton da Nóbrega, sendo ele um dos críticos do atual governo quando se trata de conjuntura econômica.

  9. Quanto tempo perdido! Deveriam revoltarem-se contra satanás, contra o pecado, etc. estão gastando forças e tempo com temas e posicionamentos políticos.
    Com este “chavão” “Com Deus na nossa frente somos imbatíveis”.
    O Desconhecimento de Deus, leva muitos a entrarem em lutas por ideais que não representam verdadeiramente ao Senhor

  10. esther disse:

    no último protesto que houve do dia quinze , tinha um senador todo vestido de verde e amarelo pedindo para o fora Dilma ,no outro dia a juíza o enquadrou e agora vão fazer investigações porque ele estar na lista do partido do dem do mensalão do RN. E ai quem está fazendo corrupção só a turma do PT? vão enxugar gelo minha gente.

    1. Ta Serto disse:

      Esther

      Vc esta certa…. tinha ladroes e tem ladroes.

      A diferença esta no povo de AGORA. Nós não aceitamos mais esse tipo de coisa.
      PSDB, PMDB, PQP… roubou? tem que pagar tbem

      No momento, quem está no palco é o PT (sim, reveja os debates com todas as mentiras contadas). Vamos tirar essa porcaria de partido do mapa. Se CASO aparecer outra porcaria, a gente TIRA TAMBEM. Uma hora a gente acha um decente…

      Agora….

      Se vc vai proteger o PT, deve estar ganhando um bom $$ pra ser militante…. parabéns pelo seu trabalho (inútil, mas trabalho)
      … mas se não estiver ganhando nada….. aí, minha filha…… não passa de uma idiota!!!

      Espero que não esteja em nenhuma das opções que citei.

      Abraços

    2. Mary disse:

      Esther,
      Quem está enxugando gelo é vc, minha querida!
      Está vendo tudo isso, sentindo no bolso e ainda acha que ruim era mesmo há 13 anos atrás?
      Será que vc não percebe que todas as coisas sofrem um processo de evolução? Todos nós evoluímos e creio, que sempre, para melhor. Aprendemos com a vida, nos aperfeiçoamos no trabalho, no conhecimento e nos relacionamentos. Não somos mais os mesmos de 13 anos atrás.
      Em se tratando do atual governo e sua política, aí sim, estamos retrocedendo…. a inflação, os juros altos, a carestia… tudo está voltando, infelizmente.
      Há 13 anos atrás vc tinha internet, smartphone, whatsApp? Não, né! Mas se dependêssemos do PT, hj não teríamos isso, pois foi a abertura de capital e as privatizações que nos possibilitaram esse acesso, as quais o PT sempre foi contra!
      Fazer o quê, né? Fica vc enxugando gelo, pensando no que ganhou e achando que foi mérito do PT, enquanto eu, acredito o que ganhei foi por méritos meus, mas dados por Deus. É a Ele que agradeço, e a Ele que presto reverência.
      Deus te abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO