Internacional

Pastor Saeed Abedini conta que a oração foi sua arma na prisão: “Orava até 20 horas por dia”

Comentários (5)
  1. Edivan disse:

    GLÓRIA A DEUS!

  2. jUNIOR disse:

    ESSA IGREJA QUE DIZ EVANGELICA HOJE NÃO SABE O QUE ELE ESTA FALANDO A RESPEITO DE ORAÇÃO.
    A IGREJA NÃO SABE ORAR E NÃO ORA DIARIAMENTE, CULTURA BIBLICA NENHUMA.
    IGREJA MUNDANA.
    COMO PAULO E SILAS NA PRISÃO ORARAM, PR SAEED FEZ O MESMO.
    NÃO HA INFERNO QUE RESISTA PODER DA ORAÇÃO.

  3. Pr Acir Reis disse:

    Contra os cristãos sempre há comentários estranhos, mas defendemos o direito de opinião e de expressão do pensamento para todos. O que se está falando é sobre Direitos Humanos e liberdade de crença e não sobre se o mesmo é um cristão sincero ou não. Sejam evangélicos, católicos, espíritas, budistas, islamitas, hindus e outros religiosos, falsos ou verdadeiros, e cidadãos de qualquer nação ninguém deve ser perseguido ou maltratado por causa da sua fé ou por outro motivo qualquer. Qualquer violação as leis deve ser tratada de acordo com a lei local e acatamento ao Direito Internacional, pelo menos nas nações que fazem parte ou desejam ter voz na ONU.

  4. daniel disse:

    Cabra safado MENTIROSO! E não dormia NÃO é? Esses bandidos que se dizem EVANGÉLICOS mentem descaradamente com o propósito de enganar as pessoas INCAUTAS, sem conhecimento BÍBLICO. Vão trabalhar magote de BESTAS. (1João 2:4; 1Cor. 11:12-15; Mat. 23:27,28,33)

  5. Ester disse:

    Só Deus sabe o que ele passou, Deus o conforte e sua família, e todos os servos do Senhor Jesus espalhado pelo mundo que estão nessas condições.

  6. Verdade disse:

    Como pode algum ateu militante julgar um caso como este?

    Não é sincera a fé de quem resiste até o fim sem ceder sob risco de morte? Se sua pregação fosse uma fraude, ele logo negaria, para se safar, pois suas palavras nada valeriam.

    Mas se de verdade crê, jamais poderá negar aquele o próprio Filho que amou dando todo o Sangue para nos resgatar e o PAI que entregou seu próprio filho demonstrando seu próprio amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO