Destaque

Salão de eventos fechado após donos recusarem casamento gay reabre como igreja

Comments (7)
  1. Sandro disse:

    Mais um templo onde fariseus se reunirão para o culto e louvor de si mesmos enquanto vociferam, aqueles que se fazem de puros a seus próprios olhos, contra todos a que julgam infiéis e pecadores.

  2. Cristão disse:

    Haaa que bommm!! Próxima notícia por favor! Tenho uma dica, que tal missões, obras de caridade da igreja, oração, milagres, apologética…

  3. Sandro disse:

    Dentro de seus salões os fanáticos fundamentalistas podem pregar suas visões limítrofes e muitas vezes preconceituosas, alienantes e imbecilizantes, mas não pensem que poderão, fora do gueto do obscurantismo, impor suas agendas totalitárias ao conjunto da nação, pois sendo os EUA um país republicano, democrata, laico e de direito constitucional, é com a lei e a Justiça que terão de se ver os que tentarem fazer da maior democracia do mundo um estado evangélico teocrático dominionista, valendo o mesmo raciocínio também para o Brasil, um país democrático e laico.

    1. Alexandre disse:

      Quanta bobagem, palavras muito bonitas mas um discurso muito vazio, por mais que vocês queiram tornar normal algo que não e, as pessoas apenas irão conviver mas jamais aceitar algo que vai contra a vontade de DEUS, os fatos fal por si só ou vivemos num.mundo aonde impera a paz , a isenção de doenças, a ausência de corrupção e outros fatos que demonstram cada vez mais que a humanidade que insiste em viver longe de DEUS só caminha para a sua própria destruição, quem quiser conviver e chafurdar neste mundo tenebroso e violento fique a vontade cada um faz a sua escolha.

  4. luciano disse:

    Nossa mais uma notícia relacionada ao tema gay,que coisa em?
    vai gostar de gay assim la nos quinto do sandro.

    1. Sandro disse:

      Fala mal, mas esta aí todo dia lendo e comentando, não é mesmo sr. Luciano?

    2. Cláudio disse:

      É o que eu sempre digo. Sites gospel falam mais em vi@dos di que em deus.

  5. clamando disse:

    esta deve ser nossa razão de viver, cada vez que a justiça porca retaliar quem não aceita a porca podridão dos gays ateus, nos unir e comprar estes espaços , assim ajudando aos fiéis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *