Senadores evangélicos se omitiram na votação que aprovou o casamento gay na Comissão de Direitos Humanos

20

Na última quinta feira (24) foi aprovada na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado o Projeto de Lei 612/2011, que altera o Código Civil brasileiro e reconhece a legalidade da união estável entre homossexuais. No dia da votação que aprovou esse projeto, os dois senadores evangélicos que integram a comissão não compareceram.

O projeto, de autoria da senadora Marta Suplicy (PT/SP), altera os artigos 1.723 e 1.726 do Código Civil, de forma a permitir que casais homossexuais que vivem em união estável poderão solicitar o registro civil de casamento, e não apenas de união civil entre homossexuais.

A CDH tem entre seus integrantes os senadores evangélicos Magno Malta (PR/ES) e Eduardo Lopes (PRB/RJ), que é substituto do senador Crivella que se afastou para assumir o Ministério da Pesca. Porém os senadores não compareceram e votação e, segundo o holofote.net, também não informaram a seus eleitores sobre a possibilidade de aprovação da lei na comissão.

Diante da aprovação da lei o Deputado Marco Feliciano se manifestou no Twitter afirmando que iria divulgar os nomes dos parlamentares que votaram a favor do projeto, para que a população pudesse se manifestar.


Fonte: Gospel+

O Gospel+ havia noticiado anteriormente de forma equivocada que o Senador Eduardo Amorim havia votado a favor da proposta PL 612/2011, porém pelo contrário tanto o Senador, quanto seu partido, o PSC, se posicionaram contra a proposta. Desta forma o Gospel+ pede desculpas pela inconveniente junto ao Senador Eduardo Amorim e ao PSC. A notícia já foi corrigida com a informação correta.

20 COMENTÁRIOS

  1. Os evangélicos tem que tentar converter as pessoas, não querer que quem não é cristão, viva como cristão. só querem cercear o direito do próximo. ninguem vai querer casar de véu e grinalda, rsrs….nem nas igrejas(ate por que já tem as inclusivas), são direitos civis.

  2. Aqui as leis podem ser burladas, mais quero saber no grande e terrível dia do senhor, onde estes que aprovaram tao aberração vão se esconder, ou usar argumento fajuta para se esquivar do grande julgamento. FILIPENSES 2: 10 E 11

    • Jose Conceicao Ferreira Meu filho, não é banalidade, é conquista de direitos que uma dupla homossexual pode ter como um casal heterossexual. Estamos numa democracia, onde todos podem manifestar como bem entender, desde que não infrinja o espaço do outro ou cause sofrimento. E como homossexuais não estão invadindo seu espaço – suponho – deixem eles em paz e viverem do jeito deles. Agora, fique a vontade de manifestar sua opinião contra a homossexualidade Desde que não ataque quem é, tá tudo bem. Mas depois aguente a resposta, coisa que muitos não aguentam…

    • Giedson Cardoso E quem estaria por trás disso? O diabo? Eu não sei sua resposta, mas seja qual for,
      ainda não consegui entender a grande preocupação por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente. Não se preocupe, ninguém da sua religião será proibida de praticá-la ou ir contra algo. Porém isso fica fora da política, pois você DEVE respeitar, gostando ou não, quem não é da sua religião, beleza?

    • O Estado deve garantir direitos a todos, não desprezando as minorias, e, acima de tudo, deve ser laico. Alguns – A MAIORIA – dos evangélicos é muito expansiva, querem limitar os direitos daqueles que não tem sua visão de mundo e doutriná-los. Isso é desrespeito, é discriminação e, quando tem a ver com homossexualidade, é homofobia. Vocês tem o direito de não aceitar a homossexualidade, mas, se forem seres humanos decentes, tem a obrigação de respeitar os homossexuais.

    • O Estado deve garantir direitos a todos, não desprezando as minorias, e, acima de tudo, deve ser laico. Alguns – A MAIORIA – dos evangélicos é muito expansiva, querem limitar os direitos daqueles que não tem sua visão de mundo e doutriná-los. Isso é desrespeito, é discriminação e, quando tem a ver com homossexualidade, é homofobia. Vocês tem o direito de não gostar da homossexualidade, mas, se forem seres humanos decentes, tem a obrigação de respeitar os homossexuais.

    • Meus caros, Giedson Cardoso e Jose Conceicao, gostaria de informar a vocês que o casamento homoafetivo foi liberado e que apesar de vocês terem suas crenças religiosas, o Brasil é laico. E Democracia não é seguir o monopólio protestante, democracia é saber valorizar os direitos de todos de forma igual, tratar a sociedade com respeito e igualdade, independente de crença religiosa, orientação sexual, e cor de pele.

      Assim como tem Protestantes tem Católicos, Judeus, Testemunhas de Jeová… Homossexuais, Heterossexuais, Bissexuais, o Brasil é de todos, e as leis são válidas a todos.

    • Desculpe, mas a aprovação de direitos civis não tem nada haver com casamento religioso. Se eles forem obrigados a realizar casamentos de homossexuais, aí já entra outra questão. O que importa é que eles tem direitos CIVIS.

  3. os fieis tinham que não dar o dizimo queria ver se tinha tantos pastores, tao dedicados, queria ver eles trabalhado oito horas por dia, e depois ir pregar a palavra, assim como os espiritas fazem, e isso se incluem os padres também que tem casa comida empregada o vida boa pra falar de Deus não precisa ter salario.

    • MINHA AMIGA, TODOS TENS SEUS DIREITOS, ATÉ QUEM VIVE DO EVANGELHO, TEM DIREITO DO SALARIO, DIZIMO É BIBLICO, SALARIO É BIBLICO, AGORA NÃO CONFUNDE LIBERDADE COM DEMOCRACIA, LEIS DE HOMENS NÃO É LEI DE DEUS, ENTÃO TE FALO O SALARIO DO PECADO É O QUE?

    • Jose Conceicao Ferreira você acha que na bíblia ta escrito sobre o dizimo mas também esta escrito que mulher não deve entra na igreja que seu marido e que tem que transmitir a doutrina para ela, tem coisas escrito na bíblia que nao se pode cumprir aou pe da letra, se da o dizimo esta la, matar animais para oferecer o sanque, para deus tamben esta la se uma coisa tem seguir ao pé da letra tem que se seguir tudo

    • Maria De Fatima Menezes Você e que não deve ter lido pois se lesse e seguisse au pé da letra nem poderia estar na igreja le nas cartas de paulo o que que ele fala sobre a mulher que e o marido que deve trasmetir o que foi pregado, seja evangelicos cristao , pois quem acredita no cristo deveria sequir seus mandamentos amar o proximo como a ti mesmo, lembra, dai de cesar o que de cesar e a deus o que e de deus, leste em qual contesto?.

    • Jose Conceicao Ferreira

      leu tudo?? o dizimo era pagamento em sementes(trigo/cevada), etc, gado, ovelhas, para pagar os levitas… levitas eram religiosos, professores, cantores, médicos, etc… e tb para ajudar viuvas e necessitados. nem todos eram obrigados a pagar o dizimo, só quem produzia da terra.

    • Paulo Agnóstico Dízimo é um dever cristão de todas as bençãos proveniente do Senhor, é também um compromisso individual, e um ato de fé de quem segue a Deus pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode dar. Dízimo é adoração. Oferta é sacrifício.

    • isto é o que seu pastor fala, para tirar seu dinheiro… veja edir macedo, paga artistas de tv, tem um canal poderoso que não fala nada de cristo, agora esta construindo um templo faraônico em são paulo… vc não é obrigado a dar dizimo(segundo a biblia)…. leia com atenção:
      DIZIMO NÃO É DINHEIRO

      Dizimo não é dinheiro e não é só para pastores, e nem todos tem que dar o dizimos:
      http://malaquias3dez.blogspot.com.br/2010/10/o-dizimo-era-dado-em-dinheiro.html

    • Não sou um alienado, e ninguém diz o que eu devo ou não fazer com o meu dinheiro. Eu sei o que Deus fez e faz por minha vida. faço uso pleno das minhas faculdades mentais, e sei perfeitamente tenho crido.

    • Fp1:15" Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros porém o fazem de boa vontade; 16 estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do Evangelho;17 aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, insinceramente, julgando suscitar tribulação as minhas cadeias 18 todavia, que importa? Uma vez que Cristo de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isso me regozijo, sim, sempre me regozijarei."

    • Paulo Agnóstico Defina o que é "escambo". Depois defina "soldo". Pense como as igrejas deveriam estar cheias de bois, cordeiro, trigo, macahceira, abóbora, ervilha, …etcvacas. E o sal, pense nisso, todo o sal do litoral dentro das igrejas irmão. qual era a finalidade do sal na época em que o "sal-lário" era a forma de pagamento porquê o sal era muito valioso, conservava o alimento, pois naquela tempo não havia geladeira, então como preservar (segundo a pirâmide de maslow) o alimento básico? Jesus afirma que os seus seguidores deveriam ser o sal desta terra e a luz desse mundo. O Sal preserva, os seguidores de Jesus preservam. então quando devolvemos os dízimos e ofertas na casa do tesouro é para o sustento da obra de Deus. Ai imagina todas as igrejas sendo um grande celeiro de distribuição de gêneros e sal também. Pense na logística que isso iria acarretar. E de logística eu entendo, não é nada barato. Pensa aehhhh. Concordas que estamos a um passo a frente, somos muito louco não acha. Claro, loucos por Cristo.

    • Ozeas Brito
      Meu igreja não é casa do tesouro, Levitas não são só religiosos, então médicos, professores, musicos, etc… tb deveriam receber o dizimo… assim como pobres e viuvas. o dinheiro para manter uma igreja é bem pouco… sobra muito para estes facinola(vendilhões do templo), mandar familia passear na europa, carrões e jatinhos super faturados(tudo soberba do homem), vcs sustentam estas heresias….10% até a época de cristo era muito pouco, dinheiro quase não existia, existia muito escambo…hoje com um salário minimo de 600 reais, e salários médios de 1000, 2000, 2500, multiplica isto por 40 milhões de evangelicos…estas igrejas devem ter mais dinheiro que o governo argentino(ARGENTINA TEM UMA POPULAÇÃO DE 37 MILHÕES)… olha que o governo argentino tem despesas, pagamentos de funcionários, hospitais e escola publica, estradas, etc….. estas igrejas empresas $$$$$$, tem o dinheiro limpinho, sem cobrança de impostos e controle(facilmente pode parar em "paraísos fiscais"
      CHEGA SER CRIMINOSO COMPARAR O DIZÍMO ATUAL, com o que era pago naquela época, tanto que os apostolos, faziam viagens e converções muito mais dificeis que hoje, as distancias eram maioes(dias de viagem).. e estes apostolos eram simples, trabalhavam para o sustento…o que pediam era para manutenção da igreja.
      paz

    • Vamos fazer o seguinte, caso eu concorde com vc, vc concordaria comigo? Creio que a resposta é Sim (revelação), então vamos lá. 1) Sou contra igrejas empresas ou vice versa (esse item eu concordo com vc ok); 2) Mas nem todas elas são iguais (esse item vc tem que concordar comigo). Então entramos em concordância (vc define se nominal, verbal ou verbo-nominal, não sei, fico com a concordância espiritual). Então se alguns fiéis colocam sua confiância em certas igrejas empresas, que mal há, é com eles, o julgamento dos seus pastores líderes não compete aos fiéis, compete a Deus o julgamento, só Ele tem esse direito, de julgar os CEOS PASTORES (vc entendende o que CEO, não entende?) e julgar os fiéis, a palavra Dele é clara, "nem todo aquele que me diz Senhor entrará no meu Reino, apartai de mim vós que praticais a iniquidade". Para as outras Igrejas que não empresas fica ainda a esperança de praticar a equidade, essa aí eu me enquadro, não puxando a sardinha para o meu lado, mas digo isso para glorificar o Nome de Jesus, pois a ele toda a honra e toda a glória. Sei o que o meu pastor faz, o trabalho social que realizamos, defendo o meu pastor com unhas e dentes, sério e trabalhador da obra de Deus. Acredito que muitos ainda são assim, mas conforme Mt 24:12 diz "E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará", ou seja a apostasia imperará e apostatar é negar a fé, como muitos. Concordas ou discordas?

    • Sei que segundo sua religião deus julgará estes pastores, acredito que existam os honestos, com "rebanho" bem reduzido…Minha intenção é só alertar estes que não observam para onde seu dízimo esta indo. este dízimo não é só para o bolso do pastor. é para pagar gastos da igreja, e ajuda aos necessitados(maior parte)o que seria biblico.
      Nosso exemplo maior edyr, tem uma tv poderosa, pouco fala de cristo, paga produções mundanas, agora esta construindo um templo faraônico em são paulo… com dinheiro de muitos que por vezes passam necessidade…não é como mostra nos seus programas shows, todos empresários e bem sucedidos, existem muitos pobres e com carência neste "rebanho".. não é só edir, só dei como exemplo maior.

  4. A ABSTINÊNCIA E A ATITUDE COVARDE DESSES SENADORES “EVANGÉLICOS”, “HOMENS DE DEUS” QUE DIZEM OS PASTORES CORRUPTOS OU ELES PRÓPRIOS DECLARAM ESTAR REPRESENTANDO OS INTERESSES DO REINO DE DEUS NA POLÍTICA É NADA MAIS, NADA MENOS QUE UM “SIM” EXPLÍCITO. RESTA-NOS SABER QUAL FOI O TAMANHO DA PROPINA RECEBIDA POR CADA UM POR ESSA PICARETAGEM OU QUAL JUSTIFICATIVA ELOQUENTE VÃO APRESENTAR A FIM CONVENCER OS INCAUTOS DENTRO DO MEIO EVANGÉLICO. FICA AQUI RECADO DO SENHOR JESUS CRISTO.
    AI DO MUNDO POR CAUSA DOS ESCÂNDALOS! É NECESSÁRIO QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAIS AI DO HOMEM PELO QUAL O ESCÂNDALO VEM! (MT 18.7)
    DEPOIS DISSE A SEUS DISCÍPULOS: “É INEVITÁVEL QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAS AI DAQUELES QUE OS CAUSAR! MELHOR LHE FORA SER LANÇADO AO MAR COM UMA PEDRA DE MOINHO ENFIADA NO PESCOÇO DO QUE ESCANDALIZAR UM SÓ DESTES PEQUENINOS. ACAUTELAI-VOS!” (LC 17.1-3)
    Não existe nada tão repugnante aos olhos de Deus como os escândalos praticados por membros do corpo de Cristo principalmente quando estes fazem parte da própria liderança eclesiástica ou ocupam posições de destaque na sociedade, pois trás grandes prejuízos à Igreja do Senhor. Observe o que o Senhor declara em apocalipse: “Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente! Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca (Ap 3.15-16 )”. Só se vomita algo que faz mal ao estômago. Cristo não fala aqui em vomitar uma pessoa do mundo por mais errada que seja ela — embora que essa também não esteja isenta de sofrer a punição merecida, sendo reprovada aos olhos de Deus da mesma forma. Contudo, esse alerta (v.16) é dirigido especialmente para crentes desmantelados e deixa bem claro a gravidade da situação e suas devidas consequências descrita nestes dois versículos acima citados com a palavra ai transmitindo a idéia de julgamento sobre os homens (Is 5.8,11; 6.5; 29.1; Mt 23.14,15,16,23,25,27,29; Mc14.21; 1Cor 9.16) e juízo à terra ou ao mundo ímpio (Ap 8.13).

  5. E aí está o que venho falando. Dizem que são contra pq não está na lei, mas qdo é pra colocar em letras claras na lei eles correm. Isso aí não seria privilégio, seria igualdade de direitos, e pq se negam a permitir e tentam impedir? Intolerantes que querem construir um traçado teocrático no Brasil.

    • Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim!

  6. TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É SINAL DA VOLTA DO SENHOR JESUS, E NA BIBLIA ESTÁ ESCRITO QUE UM DIA TODOS NÓS VAMOS ESTÁ DIANTE DE DEUS, E VAMOS PRESTÁ CONTA DE TUDO QUE FIZEMOS AQUI NA TERRA, UNS PARA SALVAÇÃO ETERNA OUTROS PARA A CONDENAÇÃO ETERNA.

    • Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim!

    • Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim!

  7. Não adianta querer mudar o que já está sacramentado nas Escrituras. Tudo o que está acontecendo, já fora previsto por Deus. Não sei porque discutir aquilo quem sabíamos que iria acontecer. Jesus está voltando e cada um de nós que habitamos aqui nesta terra que foi suja pelos humanos, receberá o seu galardão. Ap.22:12

    • Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim! Além disso, o ser humano AMA arrumar problema onde não tem…

  8. O Povo precisa aprender que no Brasil a disciplina partidária é altíssima, por isso não adianta votar em um Cristão que está inserido em um partido que não tenha ideais em conformidade com a bíblia.
    Apesar das pessoas terem em mente de que quando votam, o fazem definindo indivíduos, na prática o voto vai para a legenda partidária. Então os parlamentares costumam obedecer às decisões tomadas pelo partido. Vamos votar em partidos que tenham compromisso com a moral Cristã, que não seja simplesmente pautado em um discurso fajuto, mas sim na prática de elaboração de leis e nas votações. Vale observar também que os parlamentares quando faltam a uma determinada votação no Congresso dispõe desta tática para serem omissos.

  9. Não dá para compactuar com esse tipo de imposição maldita, tem que sair fora mesmo. Somente quem tem carater e dignidade, que preze pelo maior patrimônio da humanidade "que é a família" possui convicção de que se assinar por pressão sofrererá consequências gravíssimas mais a diante. Vamos ver os nomes de quem foi pressionado a assinar e o que irá acontecer, primeiro com os que assinaram e depois com os reflexos dessa manobra maldita. Que pena. Oremos ao Senhor para que a mensagem subliminar do filme "X-MEN" não vire (ou já aconteceu" realidade (mensagem subliminar – X-MEN = ex-homens, ou ex-gênero humano, nova raça, nova era), biblicamente correto. O Grande e Terrível Dia do Senhor está próximo. Aquele que estiver em pé, segure-se em suas bases espirituais para que não caem. Eu tô preparado. Quem está?

  10. EU TENHO É PENA DO BRASIL, QUE ESTA VIRANDO UMA SODOMA E CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA UMA TERRÍVEL DESTRUIÇÃO, GRAÇAS A DEUS PELAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE PREZAM PELOS CONCEITOS MORAIS E DIVINOS, QUE DEUS PROTEJA MEUS FILHOS E NETOS E TODA A GERAÇÃO FUTURA, NÃO SEI COMO IRÃO VIVER COM TANTA IMUNDÍCIA MORAL, CHEGA A SER NOJENTO.
    VIVEMOS NO BRASIL UM PERÍODO EM QUE MUITOS QUERENDO SER SABIÚ, TORNAM-SE LUCOS.
    ISSO É NO MINIMO LOUCURA.

    • Êpa, vc confundiu meu caro Giedson Cardoso, não é o Brasil que está virando uma sodoma e gomorra, mas é a igreja evangélica q já virou. Aliás, faz tempo! Eu concordo com tudo isso que vc falou aí, só que ao invés de Brasil, eu diria "igreja evangélica".

    • Sodomia?! Mano, vai se preocupar com outras coisas, tipo gente passando fome, ou alguém precisando de ajuda. Se preocupar o que as pessoas fazem durante o ato sexual é o mesmo que se preocupar com… nem sei, se preocupar com quem é fã de uma banda em que você não gosta…

    • sou contra a violência o preconceito, os líderes de Igrejas Evangélicas que estão envergonhando o evangélio, contra a agreção moral, espíritual e física! o que eu não sou Contra é a palavra de Deus e em Gn 2:18 Não é bom que o HOMEM esteja só;far-lhe-ei uma AUXILIADORAAAA que lhe seja IDONEAAA. E ainda no vérsiculo24 após ter criado HOMEM E MULHER está escrito Por isso, deixa o HOMEEEM pai e mãe e se une à sua MULHEEER, tornando-se os dois uma só carne.

    • As Igrejas Evangélicas tem se preocupado com diversas desgraças do Ser Humano, pois mesmo sem receber nenhuma verba ou ajuda governamental e lá que tem 99,9% de pessoas regeneradas do alcoolismo das drogas da fome da prosstituiçao da depressão da aids de problemas na alma por ter sido abusada sexualmente quando crianças, restaurado famílias, enfim tem feito sua parte para restaurar a humanidade, aqueles que reconhecem o seu estado de miséria lamentável porque o nosso Deus queridos, é um Deus educado, só faz essa obra de restauração se quisermos veja Ap3:Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha VOZ e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele, comigo.

    • Rm1:26Por causa disso, os entregou Deus a paixões INFAMES; porque até as mulheres mudaram o modo NATURAL de suas RELAÇOES INTÌMAS por outro, contrário à NATUREZA; 27 semelhantemente os homens também, deixando o contato NATURAL da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo TORPEZA, HOMENS COM HOMENS, e recebendo , em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    • Rm16:1 Recomendo-vos a nossa irmâ Febe …,porque tem sido protetora de muitos e de mim inclusive 3 "Saudai a PRISCILA e aquila meus cooperadores em Cristo Jesus" v.6 Saudai a Maria, que muito trabalhou por vós.v.12 Saudai Trifena e Trifosa, as quais trabalhavam no Senhor. Saudai a estimada Pérside, que também muito trabalhou no Senhor"

    • Filipe Gioielle é engraçado, primeiro chama a Ivanilde de machista depois usa testos insolados da Bíblia na intenção de punir e condenar mulheris e a Ivanilde é que é machista. Meu Deus.
      Debater Bíblia com você filipe, é debate de tolo, pois o insensato não se emenda com palavras, porque ainda que entenda, não obedece e mim parece ser você um desses, tolo, conhece e não pratica, ouve e não obedece, e engana-se a si mesmo, mais, como nos relata a Santa, pura, e tão perfeita palavra de Deus: Quem é puro se limpe mais e que é sujo se suje mais ainda.
      A minha oração é que Deus abra teus olhos antes que seja tarde, tá bom sábio, inteligente.

    • Quanto a você André Ibaque: Achas que estou preocupado com o que? de onde vem tais pessoas que acabastes de relatar se não de famílias e lares desestruturados pela ausência dos princípios de Deus? para com esse discurso hipócrita como que vc se preocupa com tal causa.

    • E ISSO Ivanilde Passos, QUE PENAS QUE ALGUMAS PESSOAS SE FECHA NA TEOLOGIA, E NÃO CONSEGUE VER A IMPORTANCIA DA MULHER DENTRO DO CONTEXTO BIBLICO, ONDE DIMINUINDO A MULHER POR PRECONCEITO, SOU EVANGELICO DAS ASSEMBLEIA DE DEUS, E NOSSA MINISTERIO TEM MISSIONARIAS, DIACONISAS CAPACITADAS IGUAIS AOS HOMENS, QUE PENA QUE ALGUNS CHEGA AO PASTORADO SEM TER CAPACIDADE NUNCAM FOI COOPERADOR, DIACONO,PRESBITERO E EVANGELISTA, HOMENS QUE SE DIZ CONHECEDOR DO NADA, VAMOS PARA DE USA A PALAVRA CONTRA AS PESSOAS, POIS A PALAVRA MATAR, PORÉM ALGUNS TOMA SUA PROPRIA escolha DE IR PARA CEU OU PARA O INFERNO.

    • Filipe Gioielli Paulo foi um exemplo de cristo e homem, que atraves de suas epistolas, colocou suas expleções para dia de hoje, Jesus não veio condenar o mundo ele veio salvar os que estão perdidos, tem muitos que estão perdidos atras de pulpitos, com suas opiniões machistas, onde só prevalecer suas opiniões proprias, apostolos Pedro foi arrepreedido por Paulo, por Jesus veio para todos desde que todos o aceite e vivam como deve ser vivido. meu irmão vejo que voce um aberração ao dizer tantas coisa inuteis, com ex: limpa a bunda com pgnas da biblia, uma falta de respeito com a palavra de Deus.

    • Ivanilde Passos, preste atenção na pergunta que eu vou te fazer pfvr. Vc começou dizendo assim: "Por causa disso os entregou Deus à paixões infames e patati patatá…" A minha pergunta é a seguinte: Por causa disso o que? Por causa de, Deus os entregou a paixões infames?

    • Giedson Cardoso • Achas que estou preocupado com o que? de onde vem tais pessoas que acabastes de relatar se não de famílias e lares desestruturados pela ausência dos princípios de Deus? para com esse discurso hipócrita como que vc se preocupa com tal causa.
      Parece que está preocupado em simplesmente acabar com comportamentos que não te dizem respeito e nem causam sofrimento ou prejuízos aos outros (sempre sendo consensual e com objetivo de recreação, prazer e alegria). Simplesmente tentando acabar com diversão.
      E além disso, ausência de princípios de Deus (na verdade de escritores que alegavam conversar com deus) não tem nexo. Seres humanos apenas que enxergaram que algumas ações não podia ser consideradas certas e colocavam (e ainda colocam) que é errado, perigoso ou abominável. Pessoalmente, acho que ações que causem prazer momentâneo levam a decepções e ao sofrimento, mas não quer dizer que devo proibir quem pensa diferente, ou achar totalmente errado. Só que isso causa sofrimento, só isso.
      Agora, não sou hipócrita, só me preocupo em garantir a liberdade das pessoas e ter uma posição neutra diante assuntos que não causem sofrimento, ou seja, nem incentivando e nem repudiando comportamentos.

    • Filipe Gioielli cara você disse que gosta de debate biblico correto? por que voce não usa essa tal sabedoria que voce acha que tem, vai em uma boca de fumo, em prostibulo e fala da sua tão sabia sabedoria. entendeu? voce deve se mais um alienado do diabo na terra.

    • No final das contas, Jose Conceicao, você não consegue quebrar os argumentos dos outros, apenas fica atacando as pessoas, dizendo que são do diabo, impuros, alienados. Quem pensa diferente é tudo do capeta, né?

    • MEU AMIGO NINGUÉM ESTÁ TE ATACANDO, SOMENTE PERGUNTEI VOCE SENDO SABIO NÃO USA SUAS PALAVRA PARA PESSOAS QUE PRECISA. REVEJA SEUS POSTS ANTES DE ME APONTAR .MAIS UMA VEZ APONTO VOCE COM ESPERTO, NÃO PARA MIM. EXPLEÇÃO É SUA NATUREZA, POBRE , POBRE, POBRE DE CULTURA, RACIAL E RELIGIOSA, ASSIM COMO VOCE VEM POSTANDO TENTANDO DE QUALQUER MANEIRA DEBATER. ANTES DE USA A PALAVRA VOCE TEM QUE TER HONRA, ISSO VOCE NÃO TEM. PARA USAR A PALAVRA. REFLITAR MEU AMIGO ANTES DE QUERER CORRIGIR ALGUÉM .

    • André Ibaque MEU AMIGO NENHUM MOMENTO ATAQUEI, ESTOU ESPRESSANDO, SE EU PEDIR PARA VOCE USAR A PALAVRA PARA PESSOAS DOGRADAS E QUE ESTÃO NA PROSTITUIÇÃO É ATAQUE. O QUE É QUE VOCES ESTÃO FAZENDO DESDE O INICIO QUE ESTAMOS POSTANDO SOBRE UM DIREITO APROVANDO POR SENADORES EVANGELICOS, OMITIRÃO, QUE VOCES ATOS, CONCLUIRÃO COMO SE NOS EVANGELICOS SOMOS CANCER DESTA NAÇÃO REFLITAR ANTES DE POST ALGUMAS COISA MEU COLEGA.

    • Me desculpe José Conceição, vc é pura agressividade meu irmão, só o fato de vc escrever em CAPS LOCK (CAIXA ALTA OU LETRAS MAIÚSCULAS) te denuncia. Você ainda não sabe que é falta de educação escrever assim? É deselegante! Isto significa "grito" sabia? Não…é lógico q não. Google responde!

    • " SE EU PEDIR PARA VOCE USAR A PALAVRA PARA PESSOAS DOGRADAS E QUE ESTÃO NA PROSTITUIÇÃO É ATAQUE"
      Eu nunca disse usar a "Palavra" para pessoas drogadas é ataque. O que eu disse foi que você ataca as pessoas, chamando-as de alienados, que são do diabo, não tem iluminação ou outra coisa, e não é necessariamente que pessoas com caracteristicas consideradas pecados pela bíblia são estes adjetivos negativos.
      " CONCLUIRÃO COMO SE NOS EVANGELICOS SOMOS CANCER DESTA NAÇÃO REFLITAR ANTES DE POST ALGUMAS COISA MEU COLEGA."
      Não entendi direito o que escreveu. Mas pelo que entendi, você está afirmando que alguns concluirão que vocês são como câncer da nação. Perdão, mas aqueles que fizerem tal conclusão, é um babaca. O cristãos em geral não são o problema, e sim como o cristianismo é usado por CERTAS (olhe bem a palavra) pessoas para proibir ou impedir algum benefício ou aprovação de lei à um certo tipo de minoria.

  11. Paulo agonstico vc acertou e também errou nos evangélicos temos que pregar e nao forçar ninguém a ser evangélico e da mesma forma nao podem transformar o Brasil numa praça LGbT onde eles possam fazer o que quiser e ninguém pode questiona- los assim como esta fazendo questionando as atitudes de evangélicos se for fosse o contrário. Uma lei contra esse tipo de casamento rapidamente vc. Diria isso é homofobia ou. Seja tenque ser preso a verdade é se o PLC for aprovado a hora que um gay achar que foi discriminado filosoficamente essa pessoa vai passar 5 anos preso sem fiança, eu penso se querem se casar por mim que se dane a vida é deles agora na minha loja nao vai ter sexo ora e nem beijo gay em publico e outra banheiro masculino e feminino então homem vai no banheiro de homem e mulher no de mulher e nao posso concordar que eles queiram ainda que um padre ou pastor os casem na igreja como vc disse ninguém é obrigado a ser evangélico assim como ninguém da parte "religiosa" nao pode ser forçada a fazer tal casamento. Eles se casem no supremo tribunal com o lula e a Dilma aborto de testemunha ! Valeu

    • Lindomar de paula
      REFORMA DO CÓDIGO PENAL INDICA QUE HOMOFOBIA VAI VIRAR CRIME:
      http://noticias.gospelprime.com.br/reforma-do-codigo-penal-indica-que-homofobia-deve-virar-crime/

      vcs não são contra só esta lei… que inclusive cansei de falar que mesmo que enterrem a pl122, o principio de isonomia de nossa constituição, incluirá, na lei caó(que tem texto identico a pl122), lei 7717/89 do racismo, que já protege, negros, religiosos(crentes tb), judeus, ciganos e estrangeiros, os gays serão incluidos.
      Feliciano, que é a favor da eutanásia, vive bloqueando votação que da direito a pensão de companheiros gays…. nos estados unidos evangélicos pressionam presidente, por falar a favor do casamento gay, NUM PAÍS QUE TEM PENA DE MORTE E ABORTO LEGALIZADO em quase todos estados. chega ser engraçado um pais que todos sabemos que é racista,mostra sua homofobia.
      mesmo aqui, quando o Supremo autorizou no brasil, fizeram passeatas e fazem pensão para tentar cancelar este direito.
      COMO VC CHAMA ESTAS ATITUDES??? FRATERNIDADE???
      eu chamo de HOMOFOBIA, tentar cercear o direito do próximo, é como não deixar um negro entrar num restaurante ou club.. é preconceito mesmo.
      Já te falei em outras datas:
      1-"eles queiram ainda que um padre ou pastor os casem na igreja"
      A LEI DO DIVORCIO EXISTE DESDE 1977, a igreja catolica não casa divorciados, nenhum padre é preso por não fazer estes casamentos…e hoje tem igrejas evangelicas Gays em todo brasil.
      2-sobre o banheiro, besteira o que tem de lesbica(feminina) que entra e olha com libido outra mulher..
      e o que não falta e gay(masculino) em banheiro de homem… na sua pelada de final de semana, são 11 jogares por time, provavelmente um é gay enrustido, vai tomar banho com um monte de homem nú e niguem sabe…. tanto no banheiro feminino, quanto no masculino, quando nos desnudamos, vamos para o reservado que é fechado, como em nossas casas.. na europa, e até em muitos bares aqui no rio e são paulo, os banheiros já são unissex…

  12. bla bla blá jesus está voltando por causa do casamento GAY.
    EVANGELICOS TEM DIIREITO A TUDO, JÁ O RESTO DA POPULAÇÃO QUE SE FODA NÉ? DIREITOS IGUAIS?

    A RELIGIÃO NUNCA VAI PREGA ISSO, DEPOIS DIZEM QUE A RELIGIÃO PREGA A TOLERANCIA A FRATERNIDADE A IGUALDADE, CADE ELAS? ALGUEM VIU A MAS OS GAYS TEREM DIREITOS É FIM DO MUNDO É O CAPETA AGINDO MATEM OS GAYS JÁ DEIXEM ELES EM SUAS CASAS, E QUE NÃO TENHAM NENHUM DIREITO COMO CIDADÃO SE NÃO O MUNDO ACABA.

  13. ALIAS GAY NÃO É CIDADÃO É UM SER DO DIABO, O BRASIL VIRO SODOMA, PEGAR AS TOCHAS E OS GARFOS E IR PRO SENADO FEDERAL ACABAR COM TUDO, GAY NÃO PODE SER TRATADO COMO GENTE E SIM COMO ANIMAL, GAY COM CASAMENTO CIVIL? CHAMA JESUS PRA QUEIMA.

    • CARO COLEGA OS OMOSSEXUAIS SAO SERES HUMANUS,QMERECEM TODO NOSSO RESPEITO,DE EVANGELICOS OU DE QUALQER OUTRO SEGUIMENTO RELIGIOSO,,,O Q ESTA EM QUESTAO SAO PRATICAS CONTRARIAS AS SAGRADAS ESCRITURAS[ BIBLIA SAGRADA],,QUANDO O SER HUMANO TEEM PRATICAS CONTRARIAS,,AS Q A BIBLIA DIZ SO ENTRA EM SOFRIMENTO E DESTRUIÇAO POIS DE DEUS NINGUEM PODE ZOMBAR,,,O Q O HOMEM SEMEAR,ISSO TBM,,ELE VAI COLHER,,,SAIBA Q OS VERDADEIROS CRISTAOS OS Q REALMENTE TEM TEMOR DE DEUS ,,,ELS AMAM A TODO SER HUMANO P A SALVAÇAO EM CRISTO JESUS,,,POIS SABE Q TODO AQUELE Q TEM PRAZER NA LEI DE DEUS ,,ESSE CONCERTEZA SEMPRE SERA FELIZ,,POR ISSO ESSA GUERRA NAO E CONTRA O SER HUMANO E SIM CONTRA QUEM QER DESTRUIR O SER HUMANO INTRODUZINDO NA HUMANIDADE PRATICAS Q DESTROEM A OBRA EXCLUZIVA DA MAO DE DEUS Q E O SER HUMANO,,E O ADVERSARIO [DIABO] DESEJA DESTRUIR,,,MAS O SR JESUS DISSE Q VEIO BUSCAR E SALVAR A TODOS E ESTEJAM PERDIDOS NO PECADO

    • Aparecida Borges se o tal jesus amasse os gays, vocês não seriam contra os direitos civis de uma pessoa por conta de uma orientação sexual, ou de outra religião, mas como gostam de ser hipocritas gostam de dizer: jesus ama a todos mas eles vão pro inferno.

    • Felipe Soares Eilert
      ALIAS GAY NÃO É CIDADÃO É UM SER DO DIABO, O BRASIL VIRO SODOMA, PEGAR AS TOCHAS E OS GARFOS E IR PRO SENADO FEDERAL ACABAR COM TUDO, GAY NÃO PODE SER TRATADO COMO GENTE E SIM COMO ANIMAL, GAY COM CASAMENTO CIVIL? CHAMA JESUS PRA QUEIMA.
      E Jesus disse: "Amais uns aos outros". Esqueceu disso ou você é hipócrita Felipe? Não interessa o que a pessoa é, o amor vem primeiro.

  14. Amigos e irmãos, é impossível que mesmo àqueles que não são evangélicos não estejam vendo os sinais dos finais dos tempos. JESUS esta voltando, isto é certo!! Leiam a Bíblia, o livro de apocalípse. Para àqueles que não conhecem a palavra de DEUS, pelo menos leia apocalipse 16. Que DEUS nosso pai, tenha misericórdia daqueles que não O conhecem e não querem conhecê-LO.

  15. Se falarem que não sabiam, então esta tudo perdido, que representantes são eles, 1º represente de Deus e 2º representante do Povão, 3º representante da família constituída por Deus, friso com prazer por Deus. Ora vem Jesus.

  16. Infelizmente temos que assistir, o nosso país se tornando como as cidades de Sodoma e Gomorra e os políticos “evangélicos, cristão” que deveria lutar pelo o bem e pela a moral da família se omitires, isso é uma vergonha, senadores “cristãos” saibam que um dia vocês terão que presta conta a Deus, isso que vocês fez esta registrado no céu.

  17. É lamentável os dois SENADORES EVANGÉLICOS não ter comparecido a votação, resta saber se foi por impossibilidade ou omissão, SE POR UM MOTIVO OU OUTRO, estão pecando de qualquer maneira, será que o pensamento foi PREFIRO PECAR POR OMISSÃO, QUE POR ACEITAÇÃO, OU CONCORDÂNCIA???!!! Sinceramente em se tratando do Magno Malta, não dá pra entender está posição adotada como Senador e Evangélico se abster de votar e também seu nobre companheiro Senador Eduardo Lopes; fica aí uma alerta para todo o povo de Deus, se realmente queremos refletir a imagem de CRISTO, NÃO PODEMOS FICAR ENCIMA DO MURO, PRECISAMOS TOMAR POSIÇÃO , EM QUE LADO ESTAMOS, DESCER DO MURO, CRISTÃO NÃO PODE NEM DEVE SER MORNO…. a bíblia nos diz que MORNO O SENHOR VOMITARÁ…PORTANDO NÃO PODEMOS SER VÔMITO…PRECISAMOS AGRADAR AO SENHOR, E NÃO PERDERMOS O ALVO, O FOCO, SE DEUS PERMITIU QUE AMBOS CHEGASSEM ATÉ O SENADO TENHO CERTEZA HÁ UM PROPÓSITO … DEUS EXALTOU A CADA UM FEZ CHEGAR ATÉ O SENADO PARA QUE NUM MOMENTO COMO ESTE , HOUVESSE HOMENS DE DEUS COMPROMISSADO COM ELE E COM A SUA PALAVRA PARA NÃO PERMITIR QUE A FAMÍLIA , FOSSE ALVO DESSES E DE OUTROS ATAQUES…..

  18. Parabéns ao senado!
    Temos que por fim ao fascismo cristão que já matou e ainda mata milhares de minorias com seus ensinamentos torpes e mediocres fascistas!
    Toda a violencia sofrida pelos gays no ocidente dirava-se diretamente e indiretamente de mais de 17000 anos de pregações irracionais homofobicas que não refletem Deus e sim um ser vil e mesquinho machista bélico sedento de poder e dinheiro a exemplo de seus sacerdotes como Malafaia, Severo, Crivela, Feliciano, e outros tantos endinheirados que em nada refelteem o pensamento de Cristo!
    Livros sagredos como a bíbilia o Coorão e a torá são machistas, e manuais de guerra!
    Nestes se justificam e já se justificaram por eles Há anos atra´s milhares de mortes de indios, negros, ou qq minoria que não seja da fé em questão!
    espiritualidade não é religião!
    Religião é sinonimo de dominação, ignorância e violencia!
    Espiritualidae é sininimo de inteligencia, benevolencia e fraternidade!
    Ninguém pode pregar contra a natureza de ninguém, nem à homossexualidade!
    Todos os cristãos faziam isto com negros e mulheres descaradamente até menos de 60 anos atrás!
    A criança gay que nasce num meio evangelico, acaba por ficar a vida toda torturada e fica até com serios problemas mentais pela tortura mental e até fisica que estes de “deus(piada né)” lhe impõe!
    Nunca irá mudar o que sente pois é natural, e existe desde a idade das cavernas, e em todos os mamiferos da terra, então foi verdadeiramente dada por Deus!
    Já a religião foi inventada pelo homem, para dominar o homem, e é só!

  19. Deus venceu de verdade!
    Parabéns ao senado!
    Temos que por fim ao fascismo cristão que já matou e ainda mata milhares de minorias com seus ensinamentos torpes e mediocres fascistas!
    Toda a violencia sofrida pelos gays no ocidente dirava-se diretamente e indiretamente de mais de 17000 anos de pregações irracionais homofobicas que não refletem Deus e sim um ser vil e mesquinho machista bélico sedento de poder e dinheiro a exemplo de seus sacerdotes como Malafaia, Severo, Crivela, Feliciano, e outros tantos endinheirados que em nada refelteem o pensamento de Cristo!
    Livros sagredos como a bíbilia o Coorão e a torá são machistas, e manuais de guerra!
    Nestes se justificam e já se justificaram por eles Há anos atra´s milhares de mortes de indios, negros, ou qq minoria que não seja da fé em questão!
    espiritualidade não é religião!
    Religião é sinonimo de dominação, ignorância e violencia!
    Espiritualidae é sininimo de inteligencia, benevolencia e fraternidade!
    Ninguém pode pregar contra a natureza de ninguém, nem à homossexualidade!
    Todos os cristãos faziam isto com negros e mulheres descaradamente até menos de 60 anos atrás!
    A criança gay que nasce num meio evangelico, acaba por ficar a vida toda torturada e fica até com serios problemas mentais pela tortura mental e até fisica que estes de “deus(piada né)” lhe impõe!
    Nunca irá mudar o que sente pois é natural, e existe desde a idade das cavernas, e em todos os mamiferos da terra, então foi verdadeiramente dada por Deus!
    Já a religião foi inventada pelo homem, para dominar o homem, e é só!

    • VOCÊ FALA COMO UM TOLO, POIS É UM TOLO, O QUE SERÁ DA HUMANIDADE SE TODOS SE TORNAREM GAYS ANDRÉ ? PORQUE É ISSO QUE VAI ACONTECER COM O TEMPO…VAMOS IMAGINAR ! VC NÃO TERÁ DESCENDENTE, HOJE VOCÊS PODEM ADOTAR UMA CRIANÇA MAS SE SEGUIRMOS ESSA LINHA QUE VOCÊS GAYS ESTÃO TRAÇANDO, CHEGARÁ UMA ÉPOCA QUE CRIANÇA SERA ALGO TÃO RARO QUE SE TORNARÁ COMO O OURO, PARA PODER VOLTAR A POVOAR A TERRA TERÁ QUE SER DO MODO QUE NÓS JÁ TEMOS MACHO E FÊMEA , HOMEM COM HOMEM NÃO PODE GERAR VIDA COMO MULHER COM MULHER IDEM, NÃO TEM COMO O SER HUMANO NÃO TER RELIGIÃO , ELE SEMPRE VAI ARRUMAR UM SER SUPERIOR, UM DEUS, ESTÁ NA ESSÊNCIA DO SER HUMANO, TODAS AS CIVILIZAÇÕES QUE ADOTARAM O SISTEMA GAY NÃO SUBSISTIRAM, E NÃO VÃO SUBSISTIR…

  20. Deus venceu!
    Parabéns ao senado!
    Temos que por fim ao fascismo cristão que já matou e ainda mata milhares de minorias com seus ensinamentos torpes e mediocres fascistas!
    Toda a violencia sofrida pelos gays no ocidente dirava-se diretamente e indiretamente de mais de 17000 anos de pregações irracionais homofobicas que não refletem Deus e sim um ser vil e mesquinho machista bélico sedento de poder e dinheiro a exemplo de seus sacerdotes como Malafaia, Severo, Crivela, Feliciano, e outros tantos endinheirados que em nada refelteem o pensamento de Cristo!
    Livros sagredos como a bíbilia o Coorão e a torá são machistas, e manuais de guerra!
    Nestes se justificam e já se justificaram por eles Há anos atra´s milhares de mortes de indios, negros, ou qq minoria que não seja da fé em questão!
    espiritualidade não é religião!
    Religião é sinonimo de dominação, ignorância e violencia!
    Espiritualidae é sininimo de inteligencia, benevolencia e fraternidade!
    Ninguém pode pregar contra a natureza de ninguém, nem à homossexualidade!
    Todos os cristãos faziam isto com negros e mulheres descaradamente até menos de 60 anos atrás!
    A criança gay que nasce num meio evangelico, acaba por ficar a vida toda torturada e fica até com serios problemas mentais pela tortura mental e até fisica que estes de “deus(piada né)” lhe impõe!
    Nunca irá mudar o que sente pois é natural, e existe desde a idade das cavernas, e em todos os mamiferos da terra, então foi verdadeiramente dada por Deus!
    Já a religião foi inventada pelo homem, para dominar o homem, e é só!

    • 2 Tm 4:3 "Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;4 e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se a fábulas." Não repetimos o que o pastor diz 1Co12:13b "E a todos nós foi dado beber de um só ESpírito" Nosso DEUS não é preconceituoso pois sua Igreja e constituida por ex protistutas, ex drogados ex alccolatras e assim sussessivamente!

  21. E tem mais, é por isso que prefiro me manter longe desse tal ser, que repugna os humanos por ter uma outra escolha, pelo menos eu vou poder conviver com outros povos sem dogmas e sem intrigas, enquanto a vocês… bom vão ficar na eterna luta católicos VS evangélicos.

  22. quando o jornalista datena perguntou para a presidente dilma se ela acreditava em DEUS ela respondeu que acreditava em uma deusa mulher afinal que esperamos deste povo do PT ainda bem que minha cociensia estar limpa e a sua

  23. "Sereis odiados de todos por causa de meu nome, aquele porém que perseverar até o fim será SALVO" Marcos 13;11- Palavras do próprio senhor Jesus, se ele falou tá falado e vai se cumprir, prepare-se povo de Deus, pois Ele não mentiu, não mente e jamais mentirá, ele é o caminho, a verdade e a vida e como Ele mesmo disse, esse é o principio das dores.

  24. Filipe Gioielle é engraçado, primeiro chama a Ivanilde de machista depois usa testos insolados da Bíblia na intenção de punir e condenar mulheris e a Ivanilde é que é machista. Meu Deus.
    Debater Bíblia com você filipe, é debate de tolo, pois o insensato não se emenda com palavras, porque ainda que entenda, não obedece e mim parece ser você um desses, tolo, conhece e não pratica, ouve e não obedece, e engana-se a si mesmo, mais, como nos relata a Santa, pura, e tão perfeita palavra de Deus: Quem é puro se limpe mais e que é sujo se suje mais ainda.
    A minha oração é que Deus abra teus olhos antes que seja tarde, tá bom sábio, inteligente.

  25. Quanto a você André Ibaque: Achas que estou preocupado com o que? de onde vem tais pessoas que acabastes de relatar se não de famílias e lares desestruturados pela ausência dos princípios de Deus? para com esse discurso hipócrita como que vc se preocupa com tal causa.

  26. Deus, o verdadeiro Deus, venceu!
    Chega de homofobia assassina evangelica!
    E falam de familia, como se gay não tivese familia ou não cosntituisse!
    Piada!
    São os mesmos fascistas que matavam indios negros e judeus, mas agora se focam nos gays!
    NOJO!
    Parabéns ao senado!

    • você pode falar o que você quiser, uma coisa não você não pode mudar o seu pai é homem e sua mãe é mulher, e se eles fossem gays você não existiria!

  27. Eu fico triste com o caminho que o Brasil está tomando! sim é o Brasil mesmo! Tanta falta de amor, tanta idolatria, tanta imundice… Irmãos a nossa luta não é contra carne e sangue! às vezes nos esquecemos disso! Falamos demais e oramos de menos e amamos menos ainda. DEUS é o juiz e ela dará a cada um segundo as suas obras! E meu querido quero lhe informar que você acreditando ou não JESUS EM BREVE VOLTARÁ!!!!

  28. O meu comentário se baseia em três versículos: Salmo 1.1" Bemaventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detem no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarncedores". Prov. 4.23" Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração…" Apoc.22.11" Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se". Só a Palavra de Deus transforma o homem interior. Evangélicos, parem de briguinhas e preguem com a vida. Deixem de lado as negociatas. Não negociem a Palavra de Deus. Sejam coerentes e tenham credibilidade espiritual. Somos mais do que vencedores por Cristo Jesus. Amém! Abraços fraternos. Pr. Wander Carlos.

  29. André,

    o seu discurso é decadente e nem um pouco convencedor, queremos ter o direito de discordar e pregar em praça pública a qualquer pessoa, enquanto vocês querem o direito de protestar ridicularizando nas avenidas os símbolos cristãos, agredindo de todas formas e tentando impedir a evangelização que condena veementemente a prática da homossexualidade.

    O inimigo que tira a vida dos gays são outros, a arma de vocês está apontanda pro lado errado, procurem e condem os seus assassinos. O nosso campo de batalha é outro, e o congresso é apenas um desses campos.

    E vamos derrotá-los democraticamente.

    Cristãos, uni-vos.

  30. Para bom entendedor meia palavra basta! Mas para uma canbada de analfabetos que se dizem de “deus” mas só sabem é criticar humilhar ofender e caçar os direitos humanos de minorias, fica dificil ver o óbvio!
    Ela disse deusa mulher, pois brincou com o machismo embutido em todas as religiões que tratam tudo que se refere à Deus no “masculino”! ” “O Senhor disse….” ou oh Senhor”,
    e parabéns á presidenta que baixou a lei para dizermos corretamente e sem precocneito:
    Arquiteta, Bacharela, Engenheira, Advogada, o que antes só podia se escrever “corretamente” no masculino!
    As milheres em menos de 60 anos nem votavam, e muuuuito de tudo isto vem da biblia e seus ensinamentos machistas!
    Lutero (criador do evangelismo lucrativo) pregava que se a mulher respondesse ao homem, deveria este lhe mostrar seu lugar desferrindo-lhe um soco no nariz…..e assim mandou matar judeus e queimar sinagogas….na bíblia esta cheio de textos similares…..

  31. è lamentavel esta noticia.mas tudo q a biblia afima tem q acontecer, o ap paulo escreveu:q nos ultimos dias havera homens amantes de si mesmo, homens querendo sre mulher e vice e versa.mas uma coisa é certa q todos dara conta a Deus de si, e Deus dira apartai-vos de mim q eu nâo vos conheço.

  32. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Co 6.9, 10

  33. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Co 6.9, 10

  34. Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações… E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O DITO CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço
    Atenciosamente JORGE VIDAL

  35. Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações… E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e também sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O DITO CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

  36. Quem se omite concorda. Eu não concordo e não me omito. Os mais de 70 milhões de evangélicos estão acomodados demais para pensarem em tal assunto, não é? Estão em cima do muro, são mornos, são insípidos. Pensem: Somos sal da terra e luz do mundo. Ou não? Assunto: Deputados
    Ação: Sugerir
    Data de Cadastramento: 05/12/2012 12:10
    Mensagem: Olha Jean Wyllys, respeito você como homem público, o meu desejo é que faça bons trabalhos em prol dos seus concidadãos que tanto necessitam. Principalmente os mais necessitados. Mas falar a verdade faz parte do exército de Deus, no Brasil, mais de 70 milhões de evangélicos, fora os católicos, que, também são cristãos. Desculpe se estou te ofendendo e ofendendo os seus principais eleitores, mas a verdade, doa a quem doer, ele prevalece e prevalecerá, mesmo contra a sua vontade. Cristão não é homofóbico. Ele apenas não aceita a prática do pecado: Seja mentiras, traições, assassinatos, roubos, pedófilos como Luis Mott (veja vídeo de entrevista no Jô Soares, saindo do armário), homossexualismo nas suas várias performances. As Igrejas estão de portas abertas para todos. Quem conhece o verdadeiro evangelho da graça e anda nos seus caminhos sabe que amar o próximo como a ti mesmo é ordenança de Deus. Perdoe quem assim não se comporta. Pois exageros tem em todos os seguimentos do conhecimento humano. Outro assunto pertinente que não é segredo, pois tudo de bom e ruim, esta na tela do computador a um simples toque. Digo que a nuvem de informações na internet, assemelha-se à nuvem de Glória de Deus. Todo homossexual deveria ver este vídeo. E todo espírita também. E todos quanto rejeitam Jesus também. A Igreja do Senhor, nós, temos um grande serviço a prestar a Deus. Orem Igreja. Pessoas necessitam ser libertas e curadas. É muita gente. São Bilhões espalhadas pelo mundo inteiro. Todas as Igrejas façam missões. Missionários espalhados pelo mundo estão esperando nossas contribuições, ofertas e dízimos. Valorize a sua Igreja, o Seu Pastor e, sobretudo, o Deus que você serve. Ele é real. Ame o seu próximo como a ti mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=1amd9T5W194&feature=endscreen&NR=1 Homem sobe no altar e diz que é tudo fingimento http://www.youtube.com veja o que aconteceu com ele… OBS: Os comentários passarão por aprovação. Gosto · · Promover · Partilhar MacGyyer Rocha Libertações e curas acontecem na minha Igreja de Deus , na sua Igreja, na Universal, na Mundial, na Igreja da Graça, na Igreja do Silas, na Renascidos do Espírito, e em todas as igrejas que professam Jesus como Salvador. Ficou chocado com as cenas? Isto é trabalho nosso como servos do altíssimo. Jesus disse que coisas maiores que ele fez, nós faríamos. Expulsar demõnios e curar enfermos era uma de suas especialidades. Sabia disso? Ou não lê Bíblia, a palavra de Deus, a tí confiada? há c
    erca de uma hora · Gosto MacGyyer Rocha Todo o Face de Homossexuais e afins, deveriam ter acesso a estes e outros vídeos de outras denominações evangélicas. É Deus quem liberta. Ele está operando através das milhões de Igrejas espalhadas pelo mundo afora. Não só igrejas entre quatro paredes, mas, também, atravês de você, Igreja do Senhor. Ore, agradeça e glorifique todos os dias a Deus pelas belas obras que ele tem operado no meio do seu povo. Ele tem pressa em abençoar as Nações. há 58 minutos · Gosto

    Câmara dos Deputados
    Palácio do Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes
    70160-900 – Brasília – DF
    Disque Câmara – 0800 619 619 – Telefone: (61) 3216-0000
    Informações de Apoio
    Mapa do Portal

  37. Pessoas morrem por não aceitarem as verdades de Deus. Esta é a verdade. Você querer não aceitar a Deus, é uma coisa, agora contribuir para que Deus não alcance a vida das pessoas que vivem oprimidas, doentes, endemoniadas, cancerosas, aidéticas, alcoolatras, e, tantas outras doenças, é demais. Quem paga por todos os tratamentos destas pessoas vítimas de não aceitar as verdades de Deus, sou eu, você, nós, como Nação Brasileira. Isto é um custo de muitos Bilhões. A tua cabeça é muito pequena para atentar para esta verdade, não é? Roubar, Matar e Destruir é a função de todo aquele que vai contra as verdades de Deus. Haja tanto prejuízo à Nação. Liga o Jornal Hoje, Nacional, Fantástico, qualquer um. Só violência, mortes, assassinatos, destruição, roubos, desobediências. Isto tudo é prejuízo. Um Jovem, funcionário público, pessoas em geral, empregados, empresários mortos por violência repentina é enorme prejuízo. A Nação toda paga. Bilhões saem dos cofres do governo para indenizar parentes das vítimas, via INSS, fora os tratamentos caríssimos nos hospitais. Enquanto isso o homem, criança, mulher, idoso de bem não conseguem leitos em hospitais, pois estão cheios de aidéticos, alcoolatras, cancerosos, prostitutas, fumantes inveterados, viciados em drogas. Já pensaram no tanto que 70 milhões de evangélicos e cristãos praticantes contribuem para o bem e o bom funcionamwento da Nação?

  38. Junta mil homossexuais, mil espíritas. Coloca dentro de uma Igreja Evangélica. Pode até ser a IURD ou do Valdemiro ou do R.R Soares. Cito estas, pois são as mais criticadas pelo ateus, agnósticos, homossexuais e espíritas. Juntem todos num templo evangélico destes e comecem a clamar o nome santo de Jesus, filmem, registrem, e verão o que acontece. É tanto demônio sendo espelido e pessoas sendo libertas que não se podem contar. Isto é verdade. As portas do inferno não prevalecem contra a Igreja. Temam e tremam no nome santo do Senhor Jesus. Lembrem-se eu pago e a Nação paga pelos erros de quem não aceita as verdades de Deus em sua vida. É um preço muito caro. Bilionário. Pessoas deixam de trair, matar, roubar, fumar, prostituir-se, se drogar, assassinar, sodomizar-se. Indústrias poderosas do cigarro, das bebidas (AMBEV), da prostituição, boites gays (antes não havia aqui em Brasília, hoje são várias), boites de entretenimentos, indústria de armamento, poderosos traficantes, baladeiros cachaceiros, briguentos, espancadores, assassinos. Meu só não enxerga quem é cego. JESUS É CONTRA TUDO ISSO. VOCÉ QUE DIZ CATÔLICO E PRATICA UM BOCADO DESTAS ABERRAÇÕES, ABRE O TEU OLHO, POIS DEUS NÃO SE ENGANA E NÃO SE DEIXA ESCARNECER. ABENÇOE AS PESSOAS E SEJA ABENÇOADO. TU, POR ACASO, VÊ PADRES E FREIRAS EM BALADAS, FESTINHAS INFERNAIS DE HALLOWIN, CACHAÇA A VONTADE, DROGAS A VONTADE, PROSTITUIÇÃO À VONTADE. CRIA VERGONHA NA CARA E ANDA EM NOVIDADE DE VIDA. SE JESUS TE AMA, DÊ VALOR NESTE AMOR, AME O TEU PRÓXIMO. CRISTÃOS, AQUI INCLUO EU, NÃO SEJAMOS PEDRA DE TROPEÇO PARA NINGUÉM. SEJAMOS SAL DA TERRA, LUZ DO MUNDO.

  39. Se tudo que escrevi aqui fosse copiado e colado, apenas no site da Câmara dos deputados e Senado, por milhares, milhões de evangélicos, muitas vidas seriam salvas. Vocês preferem ficar em fofoquinhas inúteis em Face, criticando Igrejas que estão presentes em mais de 180 países, ao invés de fazer a obra do Senhor. São servos inúteis, de banco de igreja. Deus vomita estes tipos de crentes. Façam a obra do Senhor. Acordem. Façam valer a pena a Graça da Salvação na vida de vocês. Graça é favor imerecido. Desgraçados são todos os que não estão nesta GRAÇA. JESUS É REAL EM MEU VIVER. ELE É TUDO NA MINHA VIDA. EU NÃO TEMO EM REVELAR-LHES A VERDADE. TODA A VERDADE. DOA A QUEM DOER. A BÍBLIA ESTÁ AÍ NA TUA FRENTE. HAJA. CORRA. SALVE VIDAS. UMA ALMA SALVA VALE MAIS DO QUE ESTE MUNDO QUE JAZ NO MALÍGNO. QUEM GANHA ALMAS TEM UM ENORME GALARDÃO DA PARTE DE DEUS. PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, BISPOS, ETC, GANHAM ALMAS PARA CRISTO. O GALARDÃO DELES É GRANDE. O CRÉDITO COM DEUS É TÃO GRANDE QUE NÃO SE PODE QUANTIFICAR EM DINHEIRO. PAREM DE CRITICAR UNS AOS OUTROS, AJAM. SALVEM VIDAS PELO AMOR DE DEUS. A UNÇÃO DE DEUS ESTÁ EM VOCÊS. JESUS NOS AMA.

  40. Mandei para o Jean Wyllys. Vou mandar para todos os deputados e senadores. Preciso da ajuda de vocês. Servos fiéis de Deus. Encham páginas de Face com algo útil, evangelizam. Manifeste-se aos Poderes Constituidos do nosso Brasil.

    • Todos que não concordam com Deus e suas verdades, são: ASSASSINOS, LADRÕES, PROSTITUTOS, ESCARNECEDORES, INFAMADORES, CALUNIADORES, SODOMITAS, BÊBADOS, GLUTÕES, MENTIROSOS, FORNICADORES, DESTRUIDORES DE LARES, DESOBEDIENTES, CORRUPTOS, CORRUPTORES, etc. É pouco? Tem mais, muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA