Brasil

No Twitter, pastor Silas Malafaia afirma que procurador federal entende que “evangélicos são potenciais assassinos de gays”

Comments (5)
  1. não digo os evangélicos, os mais ortodoxos, não podemos generalizar, mas determinados pastores tipo SILAS, feliciano, potiticos, BOLSONARO, MIRIAM RIOS…..são estimuladores da intolerância..
    paz

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      A verdade amigo Carlos Albuquerque e Paulo Agnóstico é o que está escrito em Marcos 7:20-23 "E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
      Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
      Marcos 7:20-23 Todo homem sem Deus é isso ai. Somos capazes de cometermos todo "tipo" ai tem 12, de pecado sem sentirmos remorso. Somente o homem que aceitou cristo e tem nas tábuas do seu coração as leis de Deus que nos impedem de fazer até LOUCURAS como está escrito.

    2. Se pregar contra o homossexualismo é homofobia, eu sou homofóbico com orgulho!

    3. Que bom! Quer dizer que o Bolsonaro se converteu ao Evangelho? Não sabia que a Miriam Rios havia se tornado evangélica.

    4. Oziel Castanho de Oliveira EU ESCREVI:

      "pastores tipo SILAS, feliciano, potiticos, BOLSONARO, MIRIAM RIOS…..""
      ENTENDEU??
      PAZ

    5. Ah tá. Assim, sim. Obrigado e um abraço. Mas gostaria que fosse verdade, incluindo também vossa excelência.

    6. Oziel Castanho de Oliveira tou fora, rsrs… não conseguiria ser uma pessoa pela metade.
      paz

    7. Paulo Agnóstico novamente vou falar, vc só sabe acusar coisas, pertencer ou ser solução nada…
      Se é isso que vc intitula ser gnóstico, acho que vc achou só a palavra bonita e nem procurou saber o que é ser gnóstico pra tentar ser na pratica…
      Mas vou quebrar seu galho:
      Gnosticismo é a visão de mundo baseada na experiência de Gnose, que tem por origem etimológica o termo grego gnosis, que significa "conhecimento"
      É uma realidade vivente sempre ativa, que apenas é compreendida quando experimentada e vivenciada. Assim sendo jamais pode ser assimilada de forma abstrata, intelectual e discursiva.
      aqui vai o site pra vc se aprofundar mais nisso que vc se intitula
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Gnosticismo
      Com todo respeito gnosticismo não é o mesmo de inutilidade não amado…
      como fala acima precisar ser experimentada e vivenciada, não adianta de nada essa sabedoria ser expressa em teoria e na pratica ser zero… totalmente contraditório…
      Faça diferença amigo, seja soluções desses possíveis problemas que vc sabe apontar,faça seu conhecimento ter valor.
      acredito eu,que qualquer teoria ou intitulação só é valida quando posta em prática ou experimentada tal concepção…
      Do que adianta eu dizer que sou isso ou aquilo e na pratica, na experiencia sou outra coisa sinceramente totalmente estapafúrdio….
      Não sei o que causou essa aversão sua, em relação ao povo de Deus, sempre vejo seus comentários destrutivos, e aversivos em relação aos assuntos cristãos, mas uma coisa lhe digo novamente, se vc quer critica o povo de Deus procure pelo menos embasamento naquilo que acreditamos para criticar, porque essas criticas suas estão infelizmente servido somente para denegrir a sua imagem, o colocando em uma postura totalmente ignorante da vida cristã e dos princípios a qual seguimos…
      Leia a biblia amigo, ou vc teme mudar de opinião??? não temas o nosso Deus é maravilhoso e te perdoa por esta agindo ignorantemente espiritualmente,e sabiamente na condição de homem natural…
      Saiba que estou orando por vc…
      Abraços amado
      PAZ…

    8. Andson Mayesk meu amigo, todas estas teorias já sei, só falo que sou agnóstico, por não ter religião, não complico tanto.
      entro em outros sites tb, politica, ateus, economia, tb faço comentários acidos… se vc entrar em sites ateus, tb verá muitos evangelicos dando seus ponto de vista.. e até tentando conveter, rsrs
      quanto a ter uma religião, não seria a cristã… pois consigo enteder mais a reencarnação do que a ressurreição.
      Seria mais fácil ser espirita ou budista, dentro do que consigo crê e aceitar.
      e tb não me enquadraria no cristianismo, não conseguiria ser uma pessoa pela metade… nem gostaria de fazer teatro, me enganando e enganando os outros… só gosto de ser honesto.. dentro do possível.
      Vcs pregam um mundo ideal, que não existe e nunca existiu, não é real É UMA UTOPIA.
      PAZ

    9. vc já entrou no site de julio severo e simpatizantes??
      vai ler muitas abobrinhas de desvarios de cristãos, que mais parecem nazistas.

    10. Paulo Agnóstico, aí fica difícil. Na verdade, ser uma pessoa pela metade não seria o suficiente. É preciso negar-se a si mesmo, reconhecer que é pecador, e aceitar o perdão oferecido por Jesus Cristo. Tem que fazer como Cristo, que na cruz se esvaziou de sua glória e morreu por nós. Que a paz de Cristo Jesus esteja contigo.

    11. Oziel Castanho de Oliveira então, tudo isto é ser um homem pela metade…
      um abraço
      paz

    12. Paulo Agnóstico, paciência. Seja feita vossa vontade. Livre arbítrio é pra essas coisas. Um abraço. Paz.

    13. Leandro Cardoso Melo disse:

      me desculpem , leia a biblia e procurem entede-la, ai sm vc vera o que é certo ou errado!!

    14. Paulo Agnóstico pessoa pela metade aushuashuashua… essa foi boa…hehhee

      "Seria mais fácil ser espirita ou budista, dentro do que consigo crê e aceitar.
      e tb não me enquadraria no cristianismo, não conseguiria ser uma pessoa pela metade… nem gostaria de fazer teatro, me enganando e enganando os outros… só gosto de ser honesto.. dentro do possível."
      Mais uma uma prova de que a ignorância espiritual leva o homem ao perecimento,sinceramente nem embasamento tem esse argumento, mais como é a sua opinião tenha que respeita-la… é o seu livro arbitro …
      MAs vou esclarecer algumas coisas amado o evangelho que pregamos, não nos diz que somos desde já perfeitos, mas diz que um dia seremos, assim que teremos um novo corpo revestido de gloria…
      Então se vc tá baseando esse seu argumento em alguma pessoa que se julgou ser perfeita ou que entrou em contradição em algo referente a sua postura cristã, uma coisa lhe digo somos santos lutando contra o pecado é isso que a biblia nos relatar sermos, então amado erros, paradoxos, controvérsias, atos e opiniões igorantes vc encontrará em qualquer lugar…

      Vcs pregam um mundo ideal, que não existe e nunca existiu, não é real É UMA UTOPIA
      amigo pregamos o que há de se cumprir.
      em relação ao que vc falou acima que seria mais facil vc ser um budista ou espirita…
      Já que vc tem essas preferência lhe lanço um desafio pegue os livros, manuais sagrados o que seja de cada religião essa que vc afirma ter mais simpatia do que o cristianismo, e faça uma pesquisa quais livros em suas profecias escritas tem mais veracidade como cumprida…
      Qual seguimento tem mais alcançados vidas e restitui nos dias de hj?
      Amado deixo uma frase aqui como homem natural para vc ,pois como espiritual vc não vai discernir em quanto não começar ler e meditar na palavra de Deus..
      É a respeito sobre um mundo ideal que vc diz que nunca vai existir , .
      Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.
      Che Guevara
      O revolucionário deve sempre ser integral. Ele deverá trabalhar todas as horas, todos os minutos de sua vida, com um interesse sempre renovado e sempre crescente. Esta é uma qualidade fundamental.
      Che Guevara
      agora pode fala sobre a tal da utopia…

      Ahhhhh e não esquecendo, em relação ao seu sorriso irônico de evangélicos querendo converter ateus. eu posso rsrsrsrs é o que tá mais acontecendo é conversão de ateus,um dos maiores representantes e influente ateus Antony Flew em seus ultimos anos de vida se converteu, richard dawkins em um de seu ultimos debates com um bispo de uma igreja anglicana abriu uma possibilidade para existência de Deus… ou seja simplesmente o amor de Deus está alcançando o seu coração assim como de muitos que estão sendo alcançados hehehe…. glória a Deus…
      Amado entenda uma coisa, ser religioso é uma coisa , viver olhando para as falhas dos outros como religioso é outra coisa tudo isso difere de ser seguidor de cristo continuo orando por vc…
      Abraços de um seguidor de cristo…
      PAZ

    15. Andson Mayesk por que vc tenta escreven tando e fazer comentários vazios??? parece com a biblia???
      TAMBEM VOU ME PROLONGAR DESTA VEZ EM DOS TEXTOS..
      vou começar pelo fim… o cristianismo esta encolhendo na europa e estados unidos…mais da metade da população ao não acredita, ou é agnóstico ou ateu..mesmo aqui no brasil a maioria não pratica, mesmo os evangelico, grande maioria genéricos, tipo Neimar, grethem, claudia leite, monique evans…
      este cara ateu, não virou cristão… ele falou que era posivelmente agnostico é diferente… não existe "deus" só no cristianismo.. a presença do"divino"
      esta em todas.
      fundução para ajurdar os que perderam a fé.. muito mais gente perde do que ganha a fé:
      http://noticias.gospelprime.com.br/fundacao-ateista-cria-grupo-de-apoio-para-pastores-que-perderam-a-fe/
      em menos de um ano mais de 100 pastores, padres, etc
      para mim tanto o comunismo quanto o cristianimo são utopia, incompativel com a natureza humana…são para poucos..
      os seres humanos, gostam de dinheiro, individualidade, poder, sexo com variáveis,, liberdade de expressão.
      ESTAS COISAS TODAS JUNTO, SÃO IMCOMPATIVEIS.
      VC só falam nas profecias que foram cumpridas.. e as que nunca foram??? jogam para baixo do tapete??
      peço para ler NUMEROS 31…resume muito bem o que é a biblia, fraternidade, igualdade?? rsrsr
      um livro escrito com sangue…
      como vc me explica que todos são iguais perante deus, uns nascem cegos, com down, paraliticos, uns pobres, outros muito ricos, etc…… uma pessoa tira a vida de outra, se arrrepende e vai para o céu??
      e a compaixão de "deus" com o morto e sua família???
      A BIBLIA É MITOLOGIA HEBRAICA.. So ajudou os judeus a sebreviverem no deserto… para nos so trouxe atraso.. ainda bem que já estamo ficando livres deste julgo.
      não me julgo superior, apenas humano, tento ser mais certo que errado. mas não deixo de fazer o que gosto.
      desde que não prejudique próximo, tipo "matar".. e depois me arrepender, mais arrepender mesmo, pois as vezes acontece….. e ai?? vai trazer a vida do outro de volta??? vai fazer aquela mãe, ou pai, ou filho, sorrir de novo???? me poupe amigo… viver uma vida fantasiosa contra natureza humana, isto é utopia.
      se Deus é tão poderoso, poderia num estalar de dedos, transformar todos os homens, não acha? já que ele criou tudo, isto seria "fichinha "para ele, ou já teria acabado com toda humanidade. não ficaria nesta ladainha sadomosaquista de punir e matar aos poucos(tipo diluvio).
      tudo mitologia.
      Mas fé não se discute, se ela tá fazendo bem para vc, siga em frente, não me sentiria bem podado
      paz

    16. Andson Mayesk

      amigo, olha isto, o que a biblia fala, e o que arqueologos e historiadores acharam…

      A libertação do Egito
      O que diz a Bíblia – No Êxodo, Deus escolhe Moisés como libertador do povo hebreu, envia as Dez Pragas e divide as águas do Mar Vermelho. No Monte Sinai, já a caminho da Terra Prometida, Moisés recebe as tábuas dos Dez Mandamentos.
      O que diz a Arqueologia – Não há qualquer registro da existência de Moisés ou dos fatos descritos no Êxodo. Aliás, boa parte dos reinos e locais citados na sua jornada também não existiam no século XIII a.C. e só surgiriam 500 anos depois. A escolha do lugar que passou a ser conhecido como Monte Sinai ocorreu entre os séculos IV e VI d.C. por monges bizantinos.

      O Dilúvio universal
      O que diz a Bíblia – Segundo o Gênesis, um grande dilúvio destruiu a Terra. Noé e sua família, avisados, construíram uma arca para salvar um casal de cada espécie animal.
      O que diz a Arqueologia – Ruínas achadas no Mar Negro, próximo da Turquia, mostram que houve uma enchente catastrófica por volta de 5600 a.C. O nível do Mar Mediterrâneo subiu e irrompeu pelo Estreito de Bósforo, inundando a planície onde hoje está localizado o Mar Negro. Na época, a região era uma planície de terras férteis, com um lago. Sobreviventes dessa catástrofe migraram para a Mesopotâmia. Assim teria surgido a história do dilúvio no texto sumério de Gilgamesh. Os hebreus conheceram a história quando estiveram cativos na Babilônia.

      A conquista de Canaã
      O que diz a Bíblia – Depois da libertação do Egito, Moisés conduziu os hebreus até a entrada da Terra Prometida. Ali, os israelitas enfrentam os nativos canaanitas com uma ajuda divina: ao toque de suas trombetas, as muralhas de Jericó desabam miraculosamente.
      O que diz a Arqueologia – Jericó nem tinha muralhas nesse período. Na verdade, a tomada de Canaã pelos hebreus acontece de forma gradual, quando as tribos hebraicas trocam o pastoreio pela agricultura dos vales férteis. A história da conquista foi escrita durante o século VII d.C., mais de 500 anos depois da chegada dos hebreus aos vales cananeus.

      A saga do rei David
      O que diz a Bíblia – Após derrotar Golias, David firma-se como rei dos hebreus, submetendo primeiro a tribo de Judá e, posteriormente, todas as 11 tribos israelitas.
      O que diz a Arqueologia – Em 1993 foi encontrada uma pedra de basalto datada do século IX a.C. com escritos que mencionam a existência de um rei hebreu chamado David. Mas não há qualquer evidência das conquistas de David narradas na Bíblia. David pode ter sido o líder de um grupo de rebeldes vindos de camadas pobres dos cananeus que, nessa época, atacava as cidades do sul da Palestina.

      A guerra assíria
      O que diz a Bíblia – Por volta de 700 a.C., o rei Ezequias, de Judá, revolta-se contra os assírios. Judá é atacada e a cidade de Lachish é completamente destruída.
      O que diz a Arqueologia – Os fatos são narrados com precisão histórica. Achados arqueológicos permitiram reconstruir o cenário da batalha descrita na Bíblia. Além disso, a destruição de Lachish pelos assírios foi expressa num relevo em Nínive, a capital assíria, e as imagens batem com a narrativa bíblica.

      Império de Salomão
      O que diz a Bíblia – Salomão sucedeu a seu pai, David, fez alianças com reinos vizinhos e construiu o Templo de Jerusalém. Em seu reinado, os israelitas alcançaram opulência e poder. Salomão construiu palácios e fortalezas em Jerusalém, Megiddo, Hazon e Gezer.
      O que diz a Arqueologia – Não há sinal de arquitetura monumental em Jerusalém ou em qualquer das outras cidades citadas. Tudo leva a crer que Salomão, como David, eram apenas pequenos líderes tribais de Judá, um Estado pobre e politicamente inexpressivo.

      A vida ao redor do templo
      A Jerusalém que Jesus conheceu estava em seu auge de poder e beleza. Conquistada pelos romanos, em 63 a.C, a cidade passou por uma completa reformulação, que incluiu a construção de arenas, hipódromo, palácios e, principalmente, o impressionante templo erguido por Herodes Antibas, que Jesus visitou quando criança e poucos dias antes da sua morte. Dessa obra gigantesca restam, hoje, apenas um muro, que os judeus modernos chamam de Muro das Lamentações. Jesus foi muito provavelmente crucificado no Monte Calvário, como narra a Bíblia. Mas o percurso conhecido hoje como Via Crúcis não tem nada de histórico: foi inventado no século XIII pelos cavaleiros cruzados.

      Pescador de homens
      O que diz a Bíblia – Depois de ser batizado por João Batista e sofrer as tentações no deserto, Jesus foi para a Galiléia, onde recrutou seus primeiros discípulos entre os pescadores do lago Tiberíades. Escolheu viver com seus seguidores em Cafarnaum, uma pequena vila de pescadores.
      O que diz a Arqueologia – Cafarnaum existiu e era um povoado com cerca de 1 500 moradores na época em que Jesus viveu. Escavações encontraram os restos de uma casa que pode ter sido de um dos discípulos, provavelmente de Simão Pedro, o primeiro a ser recrutado por Jesus.
      PAZ

    17. detalhe.. a biblia foi uma tradição oral, por 3 mil anos… vc acha confiável???uma coisa que passa de boca em boca?? se lembra da brincadeira infantil, "telefone sem fio"???
      os judeus eram um povo atrasado em relação a outros, chineses, hindus, sumérios, egipicios, demoraram a ter escrita.
      alguns poucos textos datados por volta de 1000ac… mais grande parte escrita por volta de 600/500ac

    18. Paulo Agnóstico meu caro, as pessoas estão muito cegas a ponto de não lerem o que escrevemos. o fanatismo as cega. eu entendi perfeitamente, de primeira, o que vc escreveu, mas os que o criticam são os cegos que não leram direito. apoio integralmente o que você escreve. Parabéns.

    19. Paulo Agnóstico rsrsrsr vejo que a sua própria sabedoria esta lhe destruindo e cegando, vejo tbm que a sua própria sabedoria esta lhe levando a viver em uma caverna, a mesma caverna que o mestre platão nos falava no mito da caverna…
      vou começar por aqui…
      isto que vc fala que o evangelho tá encolhendo, e que pastores, padres entre outros estão abandonando suas praticas tenho duas coisas a lhe dizer sobre isto.
      1° olha o que a biblia nos relata sobre isto:
      1 O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios. 2 Esses ensinamentos são espalhados por pessoas hipócritas e mentirosas, pessoas cuja consciência está morta como se tivesse sido queimada com ferro em brasa. 1Tm 4:3… auhsuahuhaasu… amigo mais uma vez estamos a ver a veracidade das profecias biblicas e o cumprimento delas, outra aqui ninguém colocar profecia pra debaixo do tapete não amigo tudo tem seu tempo e tem a sua hora, o que fazemos é pregar a profecia não é manda ou ordenar Deus como algo inferior a gente, para cumpri-la não amigo … vc tá equivocado amado hehehhe…
      2° essa de evangélicos encolhendo na Europa e E.U.A é totalmente uma lenda,mitico rsrsrs… acho que vc precisa ver as outras noticias do site e parar de ver somente essas noticias que olha para as características do homem natural e não do espiritual…
      O evangelho nestes últimos tempos tem alcançados vidas de maneira sobrenatural, que nunca na historia se tenha visto ,o evangelho sendo tão propagado como nos dias de hoje…
      E outra vc tem que aprender a fazer umas pesquisas segundo o que o profeta paulo nos fala :analisando tudo e retendo o que é bom ou seja filtrando.
      Tem um monte de noticia manipulada e falaciosa na internet, busque de diversas fontes não se acomode só com uma, para não fazer mais essas interpretações totalmente errôneas e estupefatas …
      Em relação a números 31 amado vou lhe esclarecer algumas coisas aqui, no tempo em que ocorreu tal guerra vivia-se no tempo da lei e não dá graça, e outras as batalhas dos cristãos até hoje remete dois âmbitos espirital e fisico…
      Em relação a batalha o contexto vivido era de conquista tanto espirital como física e de fidelidade a lei dada por Deus a moisés…( sinceramente temos que fazer um estudo, pra me poder esclarecer tim por tim para vc, se quiser pode marcar pelo msn que eu lhe faço com gosto…)
      Amigo em relação a sua fala de que os seres humanos, gostam de dinheiro, individualidade, poder, sexo com variáveis,, liberdade de expressão.
      tenho algo a lhe falar: verdadeiramente isto que vc fala tem sentido, mas vou te dar uns poréns, amado o ser humano tanto filosoficamente quanto espiritualmente é relatado como um ser que tem duas naturezas para a filosofia são três, mas as que são colocadas em foco são a natureza racional e concupiscente, a bíblia nos relata de outra forma natureza espiritual e carnal…
      falando com um olhar psicanalítico o ser humano verdadeiramente vive em um conflito interno, entre essas naturezas e uma frase que resume tudo isto é encontrada na psicoterapia diz que : a nossa mente é como dois leões em eterna luta vence aquele a qual vc alimenta…
      Se vc alimenta a sua mente só com esses tipos de coisas que vc cita acima, então seu desejo a de arde mais ainda por tais coisas, agora o seguinte é uma busca ilusória porque a satisfação nunca é encontrada e vc tende a se mover somente por meio de estimulos como o behaviorista watson pensava e falava na sua teoria de estimulo e resposta, domínio da racionalidade(espiritualidade ) que é bom nada, vivera como escrava do seus próprios desejos…
      Deus não que isto para com seus filhos, Deus que que sejamos livres tantos das cativeiros espirituais do inimigo de nossas almas , quanto da escravidão da natureza carnal.
      Amado em relação a essa outra fala aqui:como vc me explica que todos são iguais perante deus, uns nascem cegos, com down, paraliticos, uns pobres, outros muito ricos, etc…… uma pessoa tira a vida de outra, se arrrepende e vai para o céu??
      e a compaixão de "deus" com o morto e sua família???

    20. Amigo Paulo Agnóstico todo esse questionamento que vc apresenta simplesmente é obscurantismo espiritual,enquanto vc não ler a biblia vai fica se martelando com esses tipos coisas pensando que esta conseguindo calar a palavra de Deus com a ignorância, em relação ao que vc falou de tais deficiência amigo, segundo a palavra após o homem ter se afastado aos longo dos tempos de Deus, ele ficou propicio a se tornar vulnerável tanto espiritualmente como fisicamente: antes não havia a morte, após o pecado de adão e eva passou a existir, em consequência disto a natureza pecaminosa se proliferou e homem foi afastando de Deus por não negar tal natureza e não deixar com que Deus tomasse conta de sua vida em um todo…
      portanto enquanto estivermos sobre tal natureza estamos sujeitos a doenças, deficiências e enfermidades,(de causas tanto naturais que a medicina trata e causas espirituais que somente o rei dos reis, o medico dos médicos pode tratar) e outra essa questão de rico e pobre isto além de ser problema social, também é espiritual pois tem gente que não serve pra ser rico pois se contamina com a avareza e com as coisas este mundo e se desvia dos caminhos do senhor, então isto nos demonstra que a prosperidade não é só material com muitos pregam e sim espiritual, pois do que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma… é mais antes ser pobre e está na presença de Deus, do que ser um milionário ignorante de conhecimento espiritual nas mãos do inimigo ,totalmente pobre espiritualmente…
      uma pessoa tira a vida de outra, se arrrepende e vai para o céu??
      enquanto a isto amigo, Deus é justo e amor ao mesmo tempo, tal pessoa que cometeu tal delito mesmo Deus o perdoando e o aceitando ele a de pagar um preço pois o reino de Deus funciona pela lei da semeadura vc colhe o que vc planta…
      e a compaixão de "deus" com o morto e sua família??? sinceramente isto eu não vou nem responder,acho que vc é uma pessoa inteligente, e que gosta de leitura então ai vai uma lição de casa, pra vc se embasar e lançar um questionamento mais interessante…
      A BIBLIA É MITOLOGIA HEBRAICA.. So ajudou os judeus a sebreviverem no deserto… para nos so trouxe atraso.. ainda bem que já estamo ficando livres deste julgo.
      não me julgo superior, apenas humano, tento ser mais certo que errado. mas não deixo de fazer o que gosto.
      desde que não prejudique próximo, tipo "matar".. e depois me arrepender, mais arrepender mesmo, pois as vezes acontece….. e ai?? vai trazer a vida do outro de volta??? vai fazer aquela mãe, ou pai, ou filho, sorrir de novo???? me poupe amigo… viver uma vida fantasiosa contra natureza humana, isto é utopia.
      se Deus é tão poderoso, poderia num estalar de dedos, transformar todos os homens, não acha? já que ele criou tudo, isto seria "fichinha "para ele, ou já teria acabado com toda humanidade. não ficaria nesta ladainha sadomosaquista de punir e matar aos poucos(tipo diluvio).
      tudo mitologia.
      Qual é o atraso que nos traz hehehe????… vc morar aonde no subterrâneo éé?? pra não ver o tanto que Deus está fazendo na humanidade através dos seus filhos que ele levanta como profeta, missionario, pregadores e tanto outros mais…
      Amigo Deus ele há de suprir todas as necessidades de nossa vida, o nosso Deus também é consolador em relação a quem perde um familiar seja em qualquer situação, e outra ele faz sorrir de novo sim,logico que pessoas são insubstituíveis, mas Deus há de tratar, colocar assim no google testemunho de cristãos que perderam ente queridos que vc vai achar só um pouquinho de relatos pra não dizer ao contrario rsrsrs… ahhhh e não esquecendo Deus não é magico amigo, ele não transformaria o homem na hora que ele quisesse porque o homem não um mero fantoche para ele e sim um ser criado com muito amor a sua imagem e semelhança, criado para ser livre e viver em comunhão com seu criador , Deus amado é justo juiz, consolador, amor, soberano, e o que ele diz ele há de fazer…
      Reflita:
      o homem em si quando dá preferência a si e a sua natureza denegrida pelo pecado, ele há de querer viver sem limite e si vive sem limite se ele auto – se- destroe… ( e não isso que Deus quer para seus filhos… continuo orando por vc amado… Deus te abençoe
      Paz.

    21. Paulo Agnóstico em relação ao seu post que vc fala dos arqueologos e historiadores acharam…
      Sinceramente achei comico, vc falar com tanto confiança em relação a tais coisas, sem abrir nem um parentese… amado o que vou lhe falar aqui vai ser um argumento punhal curto e incisivo:
      Paulo agnóstico se vc soubesse, ou até sabe mais descarta, o tanto de historia manipulada que existe desde os primórdios da sociedade,hrummm… não é brincadeira não heim …
      Em torno destas pesquisas que vc apontou vou lhe falar uma coisa, da mesma forma que existe essa pesquisa que aponta para uma direção existe outra apontando para outra…
      Vou lhe citar alguns dados…
      aqui no brasil a rede globo no tempo da ditadura manipulou toda a noticia que havia sobre as manifestações ocorridas, ou seja enquanto o pau tava comendo, as noticias vinha de um jeito sendo que o que acontecia de fato era outra coisa, nos bombardeavão com novelas, futebol e outras coisas querendo tirar de foco o que acontecia… inclusive existe dados sobre presidente medici que relata isto: que enquanto o mundo pegava fogo ele tava sentado de boa assistindo um jornal que tinha como noticias só o lado pacifico e "alegre, e o que acontecia era que alunos desapareciam, eram espancados e o diacho a quatro…
      Outra em relação associação psiquatrica americana, nego fala ai que o homossexualidade foi tirada da DSM e da CID, falam como se houvesse sido tirada com tanta honestidade que dá pra distribuir. Vai ver os históricos reais, não os que eles tratam de manipular o que aconteceu…
      Foi tirada por voto método totalmente anti-cientifico e apenas 58% dos psiquiatras decidiram votar e ainda sim ouve um grande debate pois 54% votaram pra tirar e 45% votaram para fazer manutenção nos estudos.
      Agora o seguinte pegar esses 45% e junta com os que não quiseram votar,qual será a maior porcentagem??? esses que não quiseram votar, foi simplesmente pelo fato de que existiam pesquisas já completas a respeito da homossexualidade, que traziam embaso o suficiente para a mesma está pertencente no DSM e no CID…
      Quiser ler mais afundo ai vai o site
      http://dradnet.com/section1/homossexualismo-homossexualidade-e-doenca.html
      Se quiser pesquise de outras fontes, pois um pesquisador não pode se prender somente a uma fonte como aconteceu no seu caso ai cima descartando outras pesquisas…
      Agora em relação a ida do homem a lua, a teoria midiática e popular diz que o homem foi a lua, mais existe inúmeras pesquisas e cientista que relatam ao contraria que seria impossível do homem pisar a lua por devido o cinturão de van halen, e fora que existe diversos indicios e provas encontradas nas gravações da "ida do homem a lua"
      E a gripe suina uashuhsushuhasuhaushuahus, vou nem falar nada sinceramente deixo-o ao seu critério vc pesquisar, mas deixo umas informações pra vc basear sua pesquisa sobre :
      Vejo os noticiários e opiniões de pessoas de portugal pra ver o que eles acharam da gripe suina diferente dos povos de outros países como brasil que se encontrava em panico rsrsrsrs…
      Veja no youtube alguns cientistas falando sobre a gripe suína e a vacina totalmente diferente de como a midia nos retratava …
      sinceramente tem tantos fatos que eu posso citar aqui relacionado a manipulações que sinceramente vai acabar o numero de caracteres aqui…
      Ai vc pode me perguntar e a biblia será que não aconteceu isto, aconteceu sim, mas Deus sabe de todas coisas e levantou e levanta pessoas segundo o espirito santo para desmascarar aquilo que transgredir as sua palavra, Deus não deixa seu povo perecer por uma ignorância que possa acontecer de maneira injusta , essa é a parte que ele faz, mas aquilo que está ao nosso alcance seja na busca de conhecimento, praticas e de convicções… Está sim é a parte que podemos fazer….
      Deus é o mesmo de ontem, hoje e do amanhã…
      Deus o abençoe amado…
      PAZ

    22. se "deus" e onipresente nunca avisou estes outros povos… não mandou profetas para os 7 cantos, na antiguidade, ELE NÃO É TÃO PODEROSO… teve que contar com a lentidão do ser humano???
      nunca nenhum dos povos, fora os de religião abraaamica, nunca souberram de moises, noé
      OUTRO RIDICULO FATO….pegou animais que nunca existiram naquela região… o pinguim foi parar no polo sul, o cangurú na australia, o bicho preguiça no brasil….
      depois torre de babel…. MISTUROU AS LINGUAS…rsrs….mudou a lingua e as raças, rsrsr
      hindus, chineses, negros, não tem nada haver com os judeus…..
      FORA QUE A CULTURA DELE É MAIS ANTIGA, JUDEUS VIVIAM EM TENDAS… eles já tinham cidades, cultura, religião proprias..
      MEU AMIGO NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL… ME POUPE !!!
      PAZ

    23. Andson Mayesk VC FALA MUITO..MAIS PASSA POUCO
      tenho algo a lhe falar: verdadeiramente isto que vc fala tem sentido, mas vou te dar uns poréns, amado o ser humano tanto filosoficamente quanto espiritualmente é relatado como um ser que tem duas naturezas para a filosofia são três, mas as que são colocadas em foco são a natureza racional e concupiscente, a bíblia nos relata de outra forma natureza espiritual e carnal…
      falando com um olhar psicanalítico o ser humano verdadeiramente vive em um conflito interno, entre essas naturezas e uma frase que resume tudo isto é encontrada na psicoterapia diz que : a nossa mente é como dois leões em eterna luta vence aquele a qual vc alimenta…

      respondo: amigo para de encher linguiça. eu como a maioria dos seres humanos, iclusive evangelicos, gostamos de boa musica, boa comida, lenções finos… boas comidas ao nosso paladar.. bom sexo com as pessoas dos nosso sonhos… o resto são pessoas frustradas, que querem que os outros vivam a vida limitados, já que não podem viver esta vida de plenitude.
      2- numeros 31 é ridiculo, mostra a hipocrisia do cristianismo.. O HOMEM DOS 10 MANDAMENTOS, FAZENDO TUDO ERRADO.
      quanto as profecias.. nos ultimos dias "todos abandoranão a fé", chineses, hindus, a maioria da humanidade nunca participou desta comunhão…OS JUDEUS ERAM UM POVO ATRASADO…hindus, chineses, sumérios, egípicios, estavam bem a frente deles e tinharm religião propria.
      o mundo tem 7 bilhoes de pessoas, destas apenas 2 bi, saõ cristãoes a maioria não praticante.
      A MAIORIA DO MUNDO NUNCA FOI AVISADA, NUNCA PARTICIPOU DESDE EMBUSTE..
      CHEGA, VCS SÓ TEM FÉ CEGA, A MAIORIA DO MUNDO NUNCA PARTICIPOU DESTAS CONVICÇÕES…
      PAZ

    24. MOISES O COMEDOR DE MENININHAS VIRGENS, RSRS.. O HOMEM DOS 10 MANDAMENTOS

    25. Andson Mayesk NÃO ENTENDI NADA VC ENTROU COM PAPO DE HOMOSSEXUALIDADE, LUA, não estavamos falando nisto…vc é discipulo do MALACHEIA??? MAIS UM TELEGUIADO, OU TÁ SURTANDO RSRSR ???

    26. Paulo Agnóstico hihihihi amigo vc tá com a visão muito bitolada heim,a respeito dos casos que eu citei hehehe visão panorâmica nada…
      Sinceramente vou respeita o seu direito, seu livre arbitro de querer permanecer somente nessa visão antropocêntrica que só sabe acusar, afundar mais o próximo na lama com criticas destrutivas e que sinceramente não leva nada, até os ateus que não acreditam em Deus são mais produtivos em seus princípios trazendo ideias e pensamentos almejando um mundo melhor, do que esse seu pseudo-gnosticismo… não vou levar isso mais a frente porque com todo respeito suas criticas estão se baseando em ignorância em relação a palavra e não em fatos coerentes que muitos gnosticos e ateus as vezes nos fazem pensar um pouco… o legal é que tal questionamento deles acaba nos edificando porque nos induz a busca de conhecimento tantos humanísticos quanto espirituais.
      Em relação as espirituais Deus nos traz as respostas sempre certas hehehe…
      Glorias somente a ele…
      Encerro me fala amigo
      Deus lhe abençoe amado
      Continuo orando por vc
      Paz

    27. Andson Mayesk gostei….APRENDEU A SINTETIZAR SUA IDEIAS EM POUCAS PALAVRAS, RSRS
      o que tinha falar de minha visão de vida já falei

      não precisa tentar mostrar que é culto, tem que saber se expressar..
      um abraço!!!

    28. Daniel Manson Valentine disse:

      Andson Mayesk voçê so falou besteiras, prefiro muito mais acreditar em um fossil que comprove que o homen teve um ansestral, prefiro acreditar em evidências físicas do que acreditar em um livro que foi criado pelo homen, voçê falou ae em cima que a sociedade é manipulada pelo homen e que o paulo tem que ler a biblia mais voçê está errada, a sua biblia sim é manipulada pelo homen e voçê é que tem que ler ela, se voçê a lesse de verdade e pesquizasse como a biblia foi criada saberia que este livro é uma das maiores mentiras da humanidade, estou dizendo isso não por que ´´acho“ mais sim por que eu conheço muito bem este livro. Não sou ateu, nem católico, evangélico nem espirita, não tenho religião mais acredito em deus sim, não no deus que as religiões pregam por que elas usam o nome de deus para manipular as pessoas, inclusive o proprio deus da biblia é uma manipulação do homen, como eu disse antes se voçê estudar sobre a origem da biblia vai descobrir que ela é uma farça criada para manipular as pessoas. Se quizer debater comigo sobre este assunto busque o mesmo conheçimento que adquiri através do estudo, por que falar sem abasamento só por que voçê ´´acha“ não prova nada, reuna provas que a biblia é verdadeira antes de defende-la, e não adianta usar a ´´fé“, por que o budista, os indús tambem tem fé e a fé de nehuma religião é melhor do que a deles.

    29. Di Moura ushasuhauhasuhasuhasuashu kkkkkkkkkkkkkk…..^^ obrigado por fazer uma criança de cristo sorrir…
      com essas ideias suas fazendo pre-julgamento do meu conhecimento antes mesmo de me conhecer amigo,dedico a vc amado um minuto de silêncio e minhas orações…
      Deus te abençoe!!!
      PAZ

  2. Mesmo a homofobia pacífica é o suficiente pra estimular os loucos…

    1. Se pregar contra o homossexualismo é homofobia, eu sou homofóbico com orgulho!

    2. Anderson Claiton Koberstein silas não prega, silas grita, fala palavras ofencivas… como dizem os orientais "A PALAVRA tem poder, quando jogadas ao vento, não voltam..não é só evangelicos que vão ouvir, malucos e paranoicos tb.
      paz

    3. Anderson Claiton Koberstein

      Bom, antes um intolerante sincero do que um falso , não é mesmo?

      Em tempo… o termo correto é homossexualidade.

    4. Paulo Agnóstico Por favor, O Silas grita em tudo, não somente quando fala do homossexualismo, deixa de besteira e vá se acertar com Deus, ele é que mandou pregar a sua palavra!

    5. Carlos Albuquerque Nós pregamos contra a prática da homossexualidade, portanto homossexualismo, intolerante é sua mãe, ela nunca te corrigiu?

    6. Anderson Claiton Koberstein ele leu e não assimilou o que Cristo falou na "Bem aventuranças"
      um homem visivelmente desiquilibrado, me lembra hitler.
      paz

    7. Anderson Claiton Koberstein

      Minha mãe? cresce garoto. Meu assunto com você acaba aqui, pois com criança eu não discuto.

      E é intolerante mesmo, Boa vida.

    8. Homofobia segundo o conceito mais aceito hj pela propria comunidade LGBT é negar ao homossexual a condição humana tratando-o como um ser inferior, dizer q alguem comete pecado é justamente considerá-lo HUMANO pois todos pecam, não há homofobia nisso.

    9. WTF??????????? Homofobia pacífica????????????????

    10. Junior Filho disse:

      Anderson Claiton Koberstein Sou Assassino de Homofobico com orgulho, e ai que bater de frente?

    11. Anderson Claiton Koberstein tenho nojo de gente como vc!! Odeio homofóbicos, e falar contra a homossexualidade (homossexualismo como vc que parece que não sabe que esse termo não se usa mais diz…), não é homofobia, e sim todo esse ódio que vcs evangélicos pregam em cima dos gays, fale o nome das pessoas e não "ativistas gays", isso é preconceito, fale o nome, como faço agora, tenho amigos evangélicos e amo eles, pq nunk me discriminaram, o respeito é a base de tudo! E com certeza todas as declarações do Silas que nem me atrevo a chamá-lo de pastor, faz é aumentar a violência contra os gays, nunk vi ele pregar contra a prática homossexual, ele só fala contra os gays. E essa besteira de que é o "diabo", e blá… blá… blá… é coisa de gente sem argumento, pq se fosse assim acho que esse silas não fala por Deus, e sim por ele mesmo. Detesto ele!!

    12. Daniel Manson Valentine disse:

      Anderson Claiton Koberstein Suas palavras mostram o quanto voçê é uma pessoa ignorante, voçê devia viver isolado da sociedade, antes de falar alguma coisa sobre deus volte a estudar, quem sabe assim voçê não passa a usar a cabeça como gente ao invés de usa-la como bixo

    13. Renan Souza disse:

      Anderson Claiton Koberstein Orgulho de ter uma vida tão insignificante a ponto de ter que se preocupar com o comportamento alheio, que não lhe diz respeito? Então tá né.

    14. Daniel Manson Valentine disse:

      Anderson Claiton Koberstein Anderson Claiton Koberstein ele é um otario? pois bem, voçê é um babaca imbecil e muito burro mais muito burro mesmo, volta pra escola assim voçê aprende, e a meu ver é a voçê que falta conheçimento, a biblia ocidental nada mais é que uma cópia da biblia original que foi escrita em hebraico, na biblia original em hebraico não ha nenhuma citação ao homosxualismo, pelo contrario, tem trechos que dão a entender que alguns discipulos e seguidores de jesus prativam uma relação homoafetiva, tanto que para os jusdeus o homosexualismo não é uma coisa pecaminosa perante a deus, bastando a cada um por si falar se apoia ou não apoia mais não é pecado. Após Constantino assumir a liderança da igreja católica ele pegou os pergaminhos e modificou muitos textos para por medo aos povos e reinos que estavam sob o dominio da igreja, um exemplo são esses 10 mandamentos que voçê disse ae emcima, pois na verdade não são so 10 mandamentos mais são 617 mandamentos, o batismo nas aguas tambem não existe, ele foi criado pela igreja católica a partir da reencarnação das aguas (sim, na biblia original existe a pregação do renascimento que pode se traduzir como reencarnação, pois os próprios discipulos de jesus pregavam esse renascimento que é a reencarnação no ocidente ) alem disso tambem tem muitas outras coisas como adão e eva, santa ceia, o diabo etc.. que não são nada disso que a igreja prega, depois de muito tempo Martin Lutero deu um golpe na igreja católica e criou a igreja protestante (evangelicos). è Anderson Cleiton, espero que voçê tenha aprendido um pouco de história e tenha aprendido quem realmente está distorçendo a palavra de deus, se duvida do resumo que escrevi ae em cima pesquiza no google, hoje em dia com a internet não se precisa mais ir a biblilioteca e pesquizar em livros como eu fazia antigamente, alias volta pra escola não só pra aprender mais história mais tambem pra voçê deixar de ser ignorante, aprender a ter educação e respeitar os outros. fica na paz.

    15. Anderson Claiton Koberstein pena cara, vc tão novo e já alienado a esse ponto. Se informe mais vil.

    16. Romualdo Praciano Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    17. Anderson Claiton Koberstein Pq? Os homossexuais fizeram algo com você ou você simplesmente não os deseja vivos?

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      A verdade amigo Artur Stoppelli isso é próprio de TODO homem e mulher que não tem Deus dentro de si, veja o que Deus vê dentro do homem sem Ele. Marcos 7:20-23 "E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
      Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
      Marcos 7:20-23 Todo homem sem Deus é isso ai. Somos capazes de cometermos todo "tipo" ai tem 12, de pecado sem sentirmos remorso. Somente o homem que aceitou cristo e tem nas tábuas do seu coração as leis de Deus que nos impedem de fazer até LOUCURAS como está escrito.

    2. Os evangélicos são tão potenciais assassinos de gays.Que oram por eles,repreende como só quem ama é capaz de repreender,porque que não está nem ai por vocês lhes encorajam nessa cruzada contra os evangélicos enquanto nos preocupamos que sejam salvos e vão morar no céu.

    3. Nicolas Alexsander disse:

      Elaine Cristina A diferença minha cara é que com todo esse "amor" evangélicos nos tratam como a calamidade do século, tetam propor leis que retiram nossos direitos, querem impedir que adotemos crianças e tudo mais. E não é só quem ama que é capaz de repreender, hitler repreendia e o que ele tinha não era amor…

    4. Daniel Manson Valentine disse:

      Elaine Cristina Existem os evangelicos de boa indole que são otimas pessoas que praticam o bem e tambem existem os evangélicos de má indole que incitam a violencia, que é o caso do silas

    5. Di Moura Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    6. Anderson Claiton Koberstein É e com esses dados a máscara cai!parabéns irmãos além de comentar vc mostrou dados,fatos da realidade e é isso que importa.

    7. Nicolas Alexsander disse:

      Elaine Cristina Lunáticos, é apenas isso que vcs são, quanto ao anderson, bom, nem preciso lembrar que este texto além de não ser dele ( um belo crtl + c e ctrl + v) apresenta incoerências gritantes. Mas assim que ele escrever algo do qual ele entenda, ai sim eu terei o prazer de debater, por enquanto ele e vc Elaine não passam de papagaios que repetem o que ouvem sem saber o significado do que estão repetindo, não vale a pena perder tempo com gravadores automáticos como vocês. Tentem pensar por conta própria.

    8. A MÁSCARA CAIU!!ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO SE APOIAM EM MENTIRAS!!!E OUTRA EU BLOQUEIO TODO AQUELE QUE NÃO TEM MENTE SADIA NEM PARA UM DEBATE SADIO MINHA MÃE ME DEU EDUCAÇÃO E NÃO VOU DESPERDIÇAR COM PESSOAS QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE INTERAGIR COM OU OUTROS E EM TUDO SÓ SE OCUPAM EM XINGAR…PASSE BEM!

    1. Se pregar contra o homossexualismo é homofobia, eu sou homofóbico com orgulho!

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Homofobia. homo…prefixo de Homossexual…fobia…palavra vem do grego…= a medo. aversão irreprimível, é um série de atitudes e sentimento negativos em relação a lésbicas, gays, bissexuais, transgênero, etc..antipatia, preconceito,desprezo. DESCRIMINAÇÃO.

  3. e uma pena tudo que pensan do povo de deus isso eo diabo mais poucos veem isto

  4. Esse procurador, procurou no livro errado. O livro correto tem escrito "BÍBLIA SAGRADA" na capa! ;D

    1. Tem que ser muito ignorante pra acreditar em um livro escrito por homens, e que pode colocar o que assim achar certo ou errado e dizer que é "deus falando".

    2. Ui, a bíblia (livro escrito por homens, que na evangélica tem alguns livros retirados pq supostamente não eram "inspirados por Deus), disse que homossexualidade é abominação e os ignorantes acreditam, sinceramente, não entendo!!

    3. Martinho Talvane Marques É claro que os livros da bíblia foram escritos por homens, haja vista que OS CAVALOS AINDA NÃO CONSEGUIRAM ter a capacidade de serem escritores. Pra você os religiosos são abomináveis, e para Deus o pecado é abominável, algum problema nisso, vai discutir com Deus.

    4. Anderson Claiton Koberstein Pois é. O problema é que discutir com quem não existe é difícil. Então deixamos as discussões inteligentes pra quem é capaz de pensar. O que é muito difícil de encontrar no meio de gente que deixa o "pensar" para um livro de 1600 anos atrás. =P

  5. Existem "evangélicos", "crentes", "fanáticos", "protestantes", "ortodoxos" etc… mas também existem servos de Deus que amam o próximo e os ajudam.

    1. Sou ateu, mas entendo perfeitamente o que você diz… não só defendo o direito de cada um ter sua crença como a maioria dos cristãos do meu convívio são pessoas de caráter e tolerantes.

      O problema é que quando uma religião prega que homossexualidade é uma aberração ou pecado, infelizmente tem essa ideia interpretada por fundamentalistas que a veem como justificativa para práticas corretivas muitas vezes perversas… e quando não, tentam tachar como doença ou abominação tratando com ofensas e insultos.

    2. Sou evangélica, e posso dizer que em partes tmb concordo com vc! Pois "religião" é isso mesmo… pessoas que pensam e agem de acordo com o que entendem o que "seria" os ensinamentos de Deus.

      Agora o verdadeiro Cristianismo, prega o amor e a comunhão com Deus. (ai é q discordamos)
      Pois tal ensinamento é tirado da bíblia, palavra de Deus.

      No meu caso, minha igreja, já teve casos de homossexuais dentro da igreja e foram tratados mto bem… expomos que não concordamos mas os amamos mesmo assim.

      Essa prática que vc citou, não é a que eu vejo dentro da minha igreja. Nem nas pessoas que eu convivo.

    3. Lydia Pauluci

      Tenho certeza disso, desculpe se me expressei mal… o meu medo são pessoas mesmo fora que interpretam mal quando a religião diz que não concorda.

    4. Carlos Albuquerque
      Nisso vc tem razão… o problema é que a "religião" hoje é algo banal… baseada em princípios de pessoas falhas e pecadoras, que cometem erros, como qualquer outra… daí surgem essa grande qntd de igrejas e seitas, que falam que são evangélicas… mas que na verdade envergonham o verdadeiro evangélio.

    5. Geraldo Magela Leal disse:

      Carlos Albuquerque , Temos que ter muito cuidado quando nós dizemos que Deus condena o pecado, sim. Mas ama o pecador. quando Jesus disse: Que todo o homem e mulher tem dentro de si: Leia: "E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
      Marcos 7:20-23 Deus também diz la Gênesis 4 veja: " Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o PECADO JAZ à porta(CORAÇÃO), e sobre ti será o seu DESEJO, mas SOBRE ele deves DOMINAR. Gênesis 4:7. Todos esses desejos MALIGNOS "jáz" estão presente em nossos corações, mas quando ele bate a porta cabe a nós domina-lo….e domina-lo é possível, pois jesus passou por tudo isso(foi tentado) e não pecou nem uma vez. por isso Ele disse: " no mundo tereis aflições, ms tende bom ânimo, eu venci o mundo, e você também tem o poder(força em Deus)) de vence-lo também. Amém

    6. Lydia Pauluci Não dê atenção para esses neo-ateus, eles distorcem tudo o que os envangélicos dizem, A nós crente cabe o dever de agradar a Deus e não aos homens, se pregar sobre o pecado do homossexualismo é homofobia, eu sou homofóbico com orgulho!

    7. Cafa Antunes disse:

      Carlos Albuquerque Os homens de Sodoma queria cometerem o atos sexual com os anjos de Deus! foi ai que os anjos com autoridade máxima de Deus estenderam as mãos e todos ficaram cegos. acredito que temos que falar do amor de cristo com moderação para essas pessoas que são dignas do perdão de cristo se arrependendo… porque a palavra branda desvia o furor mais a palavra dura suscita a ira.

    8. Geraldo Magela Leal

      O que parece que vocês não aceitam, é que pessoas não sejam obrigados a viver de acordo com os preceitos cristãos… Lembre-se que as pessoas são livres pra acreditar no que bem quiserem.

      De que adianta você citar a bíblia pra argumentar comigo que sou ateu? Ou com outras pessoas de outras religiõesque e creem em coisas diferentes?

      Lembre-se que a religião é uma escolha particular, já a tolerância e normas de convívio social são para todos.

    9. Anderson Claiton Koberstein

      Não se preocupe… já conhecemos sua intolerância.

    10. Cafa Antunes

      Mas isso só se refere a cristãos… e quanto aos outros que como eu não partilham sua crença?

      Porque Você acha que devemos seguir os mesmos preceitos que vocês?

      Repito… A religião é uma escolha particular, já a tolerância e normas de convívio social são para todos.

    11. Carlos Albuquerque De boa Carlos nem de longe acho q vc deve ser obrigado a seguir o q penso e acredito no entanto nem de longe tbm o Estado tem o direito de ditar e impôr o que as religiões devem ensinar ou acreditar, Códigos Religiosos por definição prestam-se a estabelecer regras "morais" para seus seguidores, tirar da religião do direito de considerar uma pratica correta ou incorreta é o mesmo que anulá-la, LEMBRE NUM ESTADO LAICO NEM A IGREJA DIZ O Q É CRIME NEM O ESTADO SE METE NO QUE É PECADO, nesse cerne o PLC 122 q já ouvi o proprio Jean Wylis dizer (num programa na TV Cultura) q se pretende a criminalizar discursos q considerem o ato homossexual (dormir com pessoa do mesmo sexo) como pecado, viola não só a liberdade de crença como o Estado Laico. Pra encerrar como cristão eu posso condenar condutas mas não pessoas pois uma das bases do Cristianismo é se "odiar o pecado MAS amar o pecador", por isso não creio não ser lícito a NENHUM cristão obstar pessoas homossexuais a obtenção e o exercício de direitos tampouco lhes agredir no direito ao respeito q gozam, até porque pecador por pecador TODOS SOMOS, não se engane, é contra a INTOLERÂNCIA de determinado setor do movimento LBGT q nos insurgimos, não o contrário.

    12. Infelizmente esses são poucos Lydia…

    13. Lydia Pauluci, crente, evangelico, protestante etc e tal é tudo a mesma bosta….. Essa bliblia desgraçada deve ser banida da face da terra, por Lucifer, meu Senhor e meu Deus, que este livro seja eliminado para sempre….. Salve a Nova Ordem Mundial e que venha nosso amado, adorado e Idolatrado Maytreia. Pax.'. LUX

    14. Renan Souza disse:

      George Anderson Flôr Gessário Quer dizer, não somos obrigador a seguir o que você pensa, mas o Estado tem o direito de ditar e impor o qu edevemos acreditar??? Ahmmm, nem é contraditório você viu, nem é.

    15. Renan Souza Li algumas vezes e ainda não entendi seu comentário, desculpe minha ignorância, mas pode explicá-lo??

    16. Renan Souza disse:

      George Anderson Flôr Gessário Não consigo ser mais claro do que fui na minha réplica, sinto muito.

    17. Renan Souza Só pra constar no meu comentário eu deixei BEM CLARO q o Estado não tem o direito de impôr o que os religiosos devem pensar acreditar, tal preceito é extensivo aos não religiosos tbm por conta da proteção constitucional à Liberdade de Crença.

    18. Concordo….da mesma forma que existem gays que só querem ter o direito de amar…….

    19. Renan Souza Creio q possa sim, onde vc me viu dizendo q o Estado tem o direito de impôr a alguem alguma crença???

    20. Romário Ráwlyson Pereira e lhes é resguardado esse direito, cada um MAIOR se relaciona com quem quiser.

    21. #Concordo. Só comentando um pouco maism naum é um replica (kkkk)
      Não axo que devemos combater ódio com ódio. Não kro a perseguição de evangelicos da mesma forma que não kro a perseguição dos gays…ambos são vitimas nessa noticia. Agora me desculpem a todos os evanlicos/protestantes/pentecostais que seguem Silas Malafai mas esse homem é um louco assim como esse procurador…

    22. Romário Ráwlyson Pereira Infelizmente o Silas segue a linha "Reinaldo Azevediana" essa linha mais dispersa que agrega, mesmo quando ele tem razão, muitas vezes pela forma dele defender suas idéias ele perde ela.

    23. O problema é que está na Bíblia: homossexuais devem ser mortos (assim como vários outros casos, inclusive bebês). Fundamentalistas SEGUEM a bíblia sem exceções. O resto finge que não vê as partes vergonhosas/doentias e segue com a parte menos obscena. =P

    24. Leandro Rocha No Novo Testamento é disposto bem claro que a Lei não deve ser usada para morte pelos ensinamentos do Ap. Paulo, só segue esses ditames q vc citou quem não conhece a Bíblia por inteira.

  6. Toni Hübner disse:

    Absurdo. Isso me lembra do Rei Nero que mandou queimar Roma e depois acusou os cristãos de terem feito isso. Hoje em dia está acontecendo a mesma coisa, pessoas estão cheias de ódio, rancor, discriminação, preconceito e querem colocar a culpa naqueles que amam e defendem a Palavra de Deus, sendo que a recompensa dessa geração que ama o pecado é a morte, por isso que as coisas estão indo de mal a pior.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Se bem que é capaz de isso acontecer, não dê ideia por favor! uHASUHSAUHS

    2. Essa é a tática dos esquerdistas atualmente, eles acusam os cristãos daquilo que eles mesmos fazem.

    3. É a tática comuista-Maxista: Acuse seus opositores dos crimes por você cometidos.

    4. Anderson Claiton Koberstein . Nossa cara… você é muito inteligente! É claro que os gays esquerdistas fazem isso… Eles se matam e depois colocam a culpa nos cristãos né? PATÉTICO VOCÊ!

    5. Junior Filho disse:

      Lembro Reino de Nero? A va a merda, lembra o imperio do darth vader né seu boçal.

    6. Anderson Claiton Koberstein Acho que eu perdi uns 10 pontos de QI lendo o que você escreveu. Como você ainda respira, homem?

      Leia o ultimo tweet "polêmico" desse silas.
      Se informe nos casos de bullying religioso que estão acontecendo – particularmente o do Ciel, que ficou famoso recentemente.

      Não estou dizendo que todo ateu é inocente e todo cristão é malvado. Mas há, sim, muito preconceito e discriminação vindo dos religiosos em relação a qualquer um que não siga suas crenças. Isso se intensificou muito com o advento das igrejas evangélicas, como a do Silas e muitas outras.

    7. Gabriel Tarini disse:

      Danubio Carvalho Nem todos os esquerdistas são marxistas.

    8. Renan Souza disse:

      Como eu disse acima, na bíblia não há uma escala de pecado. Pecado é pecado, não há um maior ou um menor. Quem fez essa classificação foi a igreja, sem nenhuma base na palavra de deus que ELES acreditam. Assim sendo, não é o seu lugar julgar ninguém, porque você certamente já pecou. Além disso, há o fato de que para algumas crenças, a sexualidade é algo indiferente, e outras pessoas podem ter uma crença diferente da sua. Não cabe à você nem ao Silas nos obrigar a crer nos mesmos princípios que a sua religião prega. O cristianismo não é absoluto.

    9. Kátia Cristina Pereira disse:

      Tem razão.

    10. Jeferson Silva Exatamente os gays na maioria dos casos são vítimas de sua própria exposição ás doenças e á promiscuidade, e aqui no Brasil poucos são os casos de envangélicos fazendo violência contra homossexuais, eu sou envangélico e repudio qualquer violência contra os gays, e minha igreja com certeza excomungará qualquer membro que praticar qualquer violência física. Portanto os envangélicos estão mmmmmmmuito longe de serem potenciais assassinos de qualquer grupo. A bíblia diz que a nossa luta não é contra os seres humanos, nossa luta é espiritual, você é um idiota útil, que fica falando oque não sabe, fica quieto cara.

    11. Thiago Brosens Barros Você nem sabe que não sabe de nada, você está no mundo da Lua, Você não pode perder QI quando não têm mais nada a perder, como um sujeito que não têm inteligência nenhuma, pode perdê-la? (brincadeiras á parte) O QUE ACONTECE É ABSOLUTAMENTE O CONTRÁRIO, E eu posso provar de várias formas e com estatísticas que você é um mentiroso e picareta, e que não sabe nada a respeito do que está falando. Porém pra vocês de que valem os fatos? as estatísticas e as provas? Sinceramente tenho a impressão de estar discutindo os fatos com pessoas dentro de um grande hospício.

    12. Renan Souza disse:

      Anderson Claiton Koberstein Tá vendo só como é gostoso ser generalizado? Pessoas como o Silas, chamam gays de pedófilos, promíscuos… Não é tão legal quando é conosco, não é?

    13. Thiago Brosens Barros Usa esse seu cabeção fértil e procura se informar sobre os dados de violência no Brasil e no Mundo, To cansado de discutir com Gente que não se interessa em descobrir a verdade, realmente, não adianta discutir com alguém que não sabe de nada.

    14. Anderson Claiton Koberstein Pera, pera, pera.
      Você tá dizendo. Que o ateu que discrimina o religioso?

      Sério?

      Nossa "discriminação" se resume a brincadeiras e piadas (todo o negócio do amigo imaginário, por exemplo). A de vocês é mais profunda. Vocês não brincam.
      Pesquise. Ciel Vieira. Um aluno ateu de 17 anos que teve de ouvir da sua professora – que deveria representar o estado e portanto ter uma postura laica – que "quem não tem deus no coração não será nada na vida" depois de se recusar a rezar em classe.

      E você vem me dizer que quem discrimina é o ateu. Ha.

    15. Anderson Claiton Koberstein E no que saber da violencia no Brasil & mundo mudaria algo?
      No máximo só provaria a impunidade do ser humano perante os pecados que ele comete.

      Há pesquisas, sim, que relacionam religião e criminalidade. Sabia que entre os reincidentes, a taxa de religiosos é maior?
      Sabe por que? Ninguém sabe, mas meu chute é que a religião de vocês, o cristianismo, é muito permissiva. Fez um pecado? Ah, só rezar um pouco e você será perdoado. Na prisão sobra muito tempo pra rezar, mesmo.

    16. Thiago Brosens Barros Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    17. Anderson Claiton Koberstein Há mortes por tudo quanto é razão.

      O que incomoda a comunidade gay não é a morte em si, mas a razão. O que vem acontecendo é que grande parte das mortes em que se sabe a opção sexual do morto, é porque essa opção influenciou no motivo: mataram-no(a) porque era gay.

      Agora, quando alguém é morto porque deve dinheiro à alguém, ou porque foi assaltado, a opção sexual não influencia em nada – e, aliás, não há nenhuma informação sobre a opção sexual dos 800 mil assassinados de 1980 a 2005.
      Não há razão para acreditar que TODOS esses 800 mil era héteros.

      Pense antes de gritar números.

    18. Não é absurdo. Vários braços da igreja fomentam o preconceito abertamente. Quem nega isso? Vão dizer: "mas não!!! Tá na Bíblia!!! Tem que ser dito!!!" Então admita: Sua bíblia É PRECONCEITUOSA E FOMENTA A DISCRIMINAÇÃO! Aceite que vocês são ordenados pela Bíblia a matar os homossexuais, mulheres não virgens, crianças bastardas, etc…
      É claro que não lêem essas partes da Bíblia na missa de domingo, mas está lá. =P

  7. Álisson Araújo disse:

    Aprendam o q é homofobia, intolerância, crítica, liberdade… Depois façam comentários mais inteligentes, pq estes aí são meros blá-blá-blá…

    1. Álisson Araújo disse:

      Me refiro a alguns dos quais li…

  8. oque as pessoas hoje precisam ao enves de shonpin ea palavra real de deus a maioria dos politicos tem muita maldade no coraçao o bem encomoda o mal

  9. Jessica Wilhelm disse:

    Eu mereço heim, ¬¬ é tanta falta de entendimento, de compreenção, que eu vou te contar.

    1. Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    2. Anderson Claiton Koberstein estrela principal do "show"não é isso que eles são?com essas leis o que eles querem é ser merecidos,a estrela de um grande show!

  10. Este procurador deve ser um doente mental, a arma que os evangélicos utilizam é a palavra de Deus, evangélicos não frequentam boates onde há prostituição, drogas e bebidas, lugares onde ocorre a maioria das violencias e isto para todos os generos, não só gays.

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Tem um problema aí com o que voce disse, Jesus é o Verbo que se fez carne, e Jesus nao é arma nenhuma. Este é o problema de muita gente, utilizar a biblia como arma para atacar um ao outro. O ser humano nao é retardado, ele tem vontade propria e o que eu percebo é que muitos nao respeitam a individualidade do outro e ultrapassam limites. O nosso direito termina onde começa o do outro. Precisamos ficar atentos a isto.

    2. Valter Barbosa disse:

      Lucia Regina DE Souza, exatamente mana! A Palavra de Deus não é arma nenhuma, a Palavra de Deus é Jesus! Jesus é o Verbo encarnado! e isso que acontece no meio religioso normalmente esta mais contra o Evangélho do que a favor! Existe um caminho ESTREITO entre o LEGALISMO e o LIBERALISMO, esse Caminho se chama Jesus que É Amor! Amor esse que falta nos discursos e nas atitudes de MUITOS desses "TAIS" "LIDERES"…

    3. Cafa Antunes disse:

      Lucia Regina DE Souza Se a nossa sociedade tivesse mais o coração voltado para jesus cristo seriamos mais abençoados haveria mais compreensão entre o ser humano ! é o ide de jesus cristo quando mandou ir por todo mundo pregar o evangelho a toda criatura.

    4. Lucia Regina DE Souza Lucia, o seu problema é querer ser politicamente correta, querendo agradar ao mundo e não saber nada da palavra de Deus, pois quando disse arma, foi uma simbologia a espada como pode-se ver: Efésios 6:17 Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus,
      Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

    5. Lucia Regina DE Souza disse:

      Francisco De Assis Oliveira – Sim, agora voce esclareceu melhor o que quiz dizer, posto do jeito que tava ficou parecendo outra coisa.

    6. Lucia Regina DE Souza obrigado por sua compreensão, salientando que amor e verdade devem andar juntos, caso contrário o amor é o mesmo que o mundo oferece, e a verdade incomoda mesmo, para os duros de coração, foi assim com Jesus diante dos judeus. Se não houver quem pregue como crerão? Quando um evangélico prioriza o relacionamento em detrimento da palavra de Deus então está fora da vontade de Deus, Jesus, João Batista, Paulo, Estevão não abriram mão da verdade, por isso morreram, mesmo que tenham feito tudo com amor pelas almas.

    7. Francisco De Assis Oliveira Acho que vc está mal informado Francisco De Assis, conheço muitos evangélicos que vão em bares sim, boates, principalmente homens casados e evangélicos que vão em boates gay. Em que mundo vc vive? Antes de falar besteira, pense, é melhor do que passar vergonha!!

    8. Acho que doente mental é vc, mas será que evangélico pode ofender assim um "suposto irmão em cristo"? Repense as coisas que vc diz, ou escreve!!

    9. Martinho Talvane Marques vc está mal informado, este não é o mundo das pessoas convertidas, este é o mundo das pessoas que vão pro inferno, se não se converterem. Tenho certeza de que não passo vergonha, pois sei quem eu sirvo, O Deus Vivo que abomina o homossexualismo. Sua boca é tão suja como um papel higiênico usado.

    10. Martinho Talvane Marques quem é o suposto irmão em Cristo que ofendi? Aqui não é parada gay para vc ficar desfilando e falando besteira.

    11. Francisco De Assis Oliveira O inferno é isso aki, mundo onde as pessoas não se respeitam, não um pingo de educação. Convertidas? Como assim, nada a ver, conheço vários evangélicos, cantam na igreja e depois do culto estão nas boates, bares, vc tem que se atualizar!! Não sou boca suja, não tow xingando ninguém como o silas faz. Nossa mas vc pra um "servo de deus" tá muito mais boca suja que eu… Que palavreado é esse "irmão". Hipocrisia…

    12. Francisco De Assis Oliveira Nossa mas vc tá muito por dentro tbm do que tem na parada gay hein!! Já foi né? hum sei!!

    13. Renan Souza disse:

      Acontece que a "palavra de Deus" não pode ser usada como arma para julgar ou condenar comportamento nenhum, pelo simples fato de que "palavra de Deus" é algo subjetivo, sujeito à crença de cada cidadão. Não há uma imposição que obrigue todo brasileiro a ser evangélico, ou católico. Somos livres para acreditarmos no que quisermos, ou simplesmente não acreditar. Agora, se eu não creio na "palavra de Deus", devo me sujeitar aos comportamentos impostos por ela por qual motivo? Porque o Silas quer? Porque você quer? Não. Eu não sou obrigado. Tenho o direito de agir como bem entender e não ser agredido ou discriminado por isso. Se você não concorda, é simples, não fale comigo, não ande comigo, não tenha qualquer tipo de relação comigo. Mas agredir e / ou discriminar, não. E é exatamente isso o que o Silas faz, coloca todos os homossexuais no mesmo saco, os acusando de serem ditadores, pedófilos, e ainda estimula agressão contra os mesmos.

    14. Martinho Talvane Marques não sou seu irmão, pois não frequento bares e boates gays, as pessoas que vc conhece não são de convertidas, podem ir a igreja, cantar, pregar mas se levam esta vida vão para o inferno, quem não obedece a Deus se faz filho das trevas, pior do que aqueles que não conhecem a palavra. Hipocrisia é a sua, um desviado da verdade, se fazendo servo do diabo com esta conversinha de gay.

    15. Daniel Manson Valentine disse:

      Francisco De Assis Oliveira Se voçê estudar vai descobrir que diabo e inferno foram criados pela igreja para por medo as pessoas ;) uma dica: Cosntantino

    16. Francisco De Assis Oliveira Servo do diabo não, agora vc está me ofendendo, é isso que vc aprende lá na sua igreja? Vc é o santo e os outros que não vivem nessa vida de mentiras e hipocrisia na igreja é do diabo? Isso é pecado viu. Tenho minhas convicções, tenho Deus no meu coração, e não será vc ou qualquer outro cara que se diz pastor que vai mudar isso.

    17. Di Moura , a biblia toda, desde o inicio até o fim fala do diabo, do inferno e do juizo de Deus sobre todos os que praticam a iniquidade, apontando para Jesus o unico que pode nos salvar da ira futura, que pode perdoar nossos pecados. O Antigo Testamento também testifica isto e o novo nos mostra mais claramente. Constantino só veio 300 anos depois.

    18. Martinho Talvane Marques pelo fruto podemos conhecer a árvore, se vc não nascer de novo e deixar esta sua vidinha de contenda e de boates gays jamais verá a Deus. Quem não serve a Deus serve ao diabo, é simples, não sobra outra opção. Ou vc conhece outra opção? Deus não habita em corações impuros. LEIA A BIBLIA!!!

    19. Renan Souza Tal qual o Jean Wylis faz em seus textos na Carta Capital??? Por se deixar essa discussão na mão de radicais q não se avança em nada no cerne da mesma…

    20. Renan Souza embora vc não concorde, a palavra de Deus é a verdade absoluta, o homem é que relativiza tudo de acordo com suas conveniencias. De qualquer forma ninguem é obrigado a crer, pois não é por força ou violencia, mas pelo Espirito de Deus, mas vc só vai crer se ouvir a palavra de Deus, por isso a pregamos, mas vc não é obrigado a ouvir, portanto, não se ofenda se a palavra é pregada e ouvida por outros que querem ouvi-la. Quando vc liga a TV e se estiver passando algo que não gosta o que vc faz? Vc tem o poder tbm de ouvir e ver apenas o que vc quer. Mas tenha certeza de uma coisa, um dia sua alma ansiará por ouvir a unica palavra que tem o poder de transformar o homem e preencher seu vazio existencial.

    21. Daniel Manson Valentine disse:

      Francisco De Assis Oliveira A biblia que vc tem em casa é muito diferente da original, a igreja católica modificou varios textos dela, e martin lutero foi um dos responsaveis por isso. É so pesquizar ahistória da biblia.

      Outra coisa, eu não defendo nem gays nem nehuma religião, mais se uma pessoa quer ser gay é problema dela, se uma pessoa quer ser espirita, catolica, umbandista ou cristã é problema dela, ninguem, eu disse NINGUEM pode ir contra o que essa pessoa faz da sua propria vida só por que sua crença religiosa é contraria, voçê não pode obrigar nehum espirita a seguir a sua fé assim como nehum espirita pode te obrigar a seguir o espiritismo, o memso vale para a opção sexual.

      Se uma pessoa é homosexual ninguem tem nada a ver com isso, ninguem pode se meter, não importa se para voçê é ou não é do seu deus, cada um faz o que quer da sua vida inguem pode se meter

    22. Francisco De Assis Oliveira Não vou perder meu tempo lendo a bíblia, e pouco me importa o que vc acha e deixa de achar. Tenho Deus no meu coração e na minha vida e sei que Ele me ama do jeito que eu sou, pois Ele mesno não faz ascepção de pessoas. E acho que vc tá muito errado em ficar usando palavreados ofensivos com as pessoas e ainda assim dizer uqe é de Deus!! Isso sim é HIPOCRISIA.

    23. Di Moura não vou entrar neste mérito sobre a historicidade da biblia, mas quero te dizer as palavras que ela contem ( do jeito que ela está nos apresentada) são palavras que podem transformar um homem, que podem tirar um homem do abismo e traze-lo a vida, são palavras vivas que tocam o coração daqueles de coração quebrantado, são palavras que podem te dar a vida eterna. Claro que cada um pode fazer o que quer, ninguem é obrigado a ouvir muito menos a seguir uma religião, mesmo porque uma conversão é Deus quem concede quando a pessoa de coração aceita.

    24. Martinho Talvane Marques vc nunca perderia seu tempo se lesse a biblia, ela é espelho para sua vida. Deus se manifesta através da palavra, como pode então dizer que tem Deus no seu coração? será que Deus está no seu coração? só podemos saber disto quando observamos a palavra de Deus nos convertendo de nossos maus caminhos, nos arrependendo de nossos pecados, recebendo a Jesus como Senhor e Salvador, aí sim. Deus diz que não faz acepção de pessoas, mas quer que todos venham ao conhecimento da verdade e se arrependam de seus pecados, para que Deus possa transforma-los em novas pessoas aptas a viverem eternamente com Ele.

    25. Daniel Manson Valentine disse:

      Francisco De Assis Oliveira Conheço bastante a biblia e sim,como vc disse as palavras contidas nela podem transformar um homem, que podem tirar um homem do abismo e traze-lo a vida porem nas mãos de falsos profetas e de pessoas com má indole podem trazer destruição, preconçeito, arrogância e intolerancia, vemos os verdadeiros cervos de deus através das suas obras de bondade e amor independente de religião ou não religião, o caso do pastor silas mostra que ele não é um homen de paz e amor no coração (deus), visto que ele se declara inimigo de determinados grupos da nossa sociedade usando até palavras de duplo sentido para incitar a violência e a intolerância contra a comunidade gay.

    26. Francisco De Assis Oliveira Quem foi que disse isso? A bíblia tbm? Duvido demais dessas coisas, a bíblia pra mim não é nada mais que um livro antigo da história.

    27. Martinho Talvane Marques é pena vc pensar assim, a biblia é sim um livro histórico para os incrédulos, mas para os que creem é o poder de Deus para salvação.

  11. Edson José de Souza disse:

    Nada que já não tinha sido previsto nas escrituras!!! Que venha a Perseguição!!!

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Nao precisa de perseguiçao nenhuma, o que precisa mesmo é haver mais tolerancia e colocar em pratica o que Jesus ensinou, que é amar o outro como a si mesmo e nao julgar o proximo por causa de sexualidade, que alias cada um tem a sua, e ninguem tem nada com isto. Respeitar o outro e tocar a vida pra frente.

    2. Vai aprender a ler primeiro, Jesus falou para a mulher adúltera, Vai e não peques mais, Jesus a perdoou, porém advertiu sobre seus pecados.

    3. O problema que a verdade está tão distante nesse país que as pessoas preferem ouvir mentiras, Deus não mente, ele vai deixar de fora os pecadores que não se arrependem.

    4. Lucia Regina DE Souza disse:

      Anderson Claiton Koberstein – Quem conhece o nosso coraçao é só mesmo Deus, só ele sabe quem é joio e quem é trigo. O pecado só nos faz o mal, e Jesus quando disse isto para a mulher adultera, visava o seu bem, mas Jesus é Jesus, quem somos nos para dar palpite na vida dos outros, e quem nunca pecou, que atire a primeira pedra, ele disse isto tambem.

    5. Lucia Regina DE Souza Não se trata de acusar as pessoas individualmente, os mandamentos servem pra todas pessoas, O pastor Silas Malafaia pega mais pesado com o pessoal da igreja dele, do que com os de fora. Jesus enviou seus discípulos para condenarem as obras das trevas, portanto é melhor obedecer a Deus do que aos homens. Conheça melhor a Jesus, ele falou mais do inferno, do que no céu. Saiba que quem ama fala a verdade para que não suceda nenhum mal com a pessoa amada. Falta muito discernimento pra você, precisa buscar mais a Deus e entender melhor a sua palavra.

    6. Alex Sernambetiba disse:

      Anderson Claiton Koberstein , e este deus cruel e sanguinário é tão fraco e incompetente que precisa de idiotas como você para passar a sua mensagem? Se esta for a verdade, prefiro ouvi-la do próprio emissor da vontade. Não preciso da interferência de pessoas medíocres que escondem o seu preconceito, as suas frustrações e a sua imbecilidade atrás das religiões.

    7. All Bear Realmente tenho a impressão de estar no meio de um grande hospício. Vá ler a bíblia, estudar teologia, pra ver o que os cristãos pensam, seja pelo menos sincero consigo mesmo.

  12. Kátia Cristina Pereira disse:

    Sei que o assunto é muito interessante. Mas quero convidar aos irmãos em Cristo a orar pelos missionários que estão sendo torturados, forçados a negar a Jesus. Eu já estou nesta batalha.

    1. Nicolas Alexsander disse:

      Sinceramente, acredito que eles estão só obtendo o que merecem, passar por cima de culturas pra inserir uma mitologia semi-pagã, Pelo simples fato de vcs discordarem deles?

    2. Renan Souza disse:

      Ninguém é forçado a negar Jesus. Vá lá, acredite, ore, à vontade! O que não pode acontecer é querer forçar os outros a aceitarem uma mentira. Eu não aceito, mas não te impeço de aceitar.

    3. Kátia Cristina Pereira disse:

      Renan Souza vc já está assinando a sua sentença. Você não poderá dizer que nunca ouviu falar de Jesus e do infinito amor que ele teve e tem por você.

    4. Kátia Cristina Pereira disse:

      Nicolas Alexsander Eles estão cumprindo o que Jesus disse para fazer: ide e pregai o evangelho. Quem crer e for batizado será salvo, quem não crer já está condenado. É o mesmo que faço agora. Anuncio a você esta verdade. Jesus te amou tanto que se entregou na cruz em seu lugar, para que você tenha vida eterna. Jesus morreu e ressuscitou, Ele está vivo e intercede por você, espera que você creia nele e o receba como Senhor e Salvador. Cabe você escolher. Eu aconselho que você o tenha como seu Senhor e Salvador. Mas, não posso passar por cima da sua cultura, mas posso anunciar o evangelho e deixar que você tome a decisão.

    5. Renan Souza disse:

      Kátia Cristina Pereira Eu já ouvi falar, mas eu não acredito. Eu fui mais inteligente querida, eu não aceito tudo que empurram em mim desde que eu era criança. Eu questionei, e enxerguei a realidade. Você acha que sabe a verdade? Me diga, se você fosse nascida na Índia, acredita que seria cristã? Não boneca, você é porque foi condicionada a ser, não porque realmente acredita nessas baboseiras.

    6. Kátia Cristina Pereira disse:

      Acho interessante como tem pessoas que não são cristãs e leem as notícias neste site e faz comentários. Eu leio outras notícias e não tenho o costume de fazer comentários. Acho que vou mudar a minha atitude. Mas nunca deixarei de crer em Jesus.

    7. Renan Souza disse:

      Kátia Cristina Pereira É exatamente por isso que você tem uma visão tão fechada. Não comenta em outros sites, não discute, fica restrita a um assunto que você ACHA que domina. Aprenda a questionar, a enxergar as coisas com lógica. Acreditar simplesmente porque te impuseram desde seu nascimento não tem lógica. PENSE: E se você tivesse nascido no Afeganistão? Ou na Índia? Ou na China? Ou na África? A sua verdade, você crê porque realmente é verdade ou porque você se acostumou com ela por causa do ambiente onde nasceu? PENSE MEU BEM.

    8. Kátia Cristina Pereira disse:

      Renan Souza , por pensar bem eu tomei a decisão. Não nasci no evangelho, eu nasci numa igreja católica, cresci idólatra.Mas a Verdade me alcançou e hoje eu estou no Caminho que me leva a Deus. Não posso dizer a você o que eu seria se tivesse nascido nos lugares que me falou. Mas louvo a Deus que me alcançou. Talvez se eu estivesse nestes lugares com o pensamento que tenho, teria me tornado Cristã, pois a fé é dom de Deus. E Deus conhece o meu coração. E ao contrário do que diz a meu respeito, não tenho a mente fechada. Apenas não me intrometo em assuntos que não vão me convencer; assuntos que não vão acrescentar nada de bom para mim. Neste site eu comento porque são assuntos que me edificam. Cada vez que respondo a alguém, como você, percebo que me aproximo cada vez mais de Deus. Sei até mesmo quando devo deixar de comentar certos assuntos. Tanto é que o meu comentário não foi por causa da notícia, mas convoquei aos meus irmãos em Cristo para orar pelos missionários. Você comentou porque tem interesse pelo assunto. No seu inconsciente você precisa de Jesus, talvez até mais do que eu. Mas não admite. A minha visão não é fechada. Ela é bem aberta para ver que as pessoas, como você, são carentes de Jesus. Se é inteligente como diz, dê glórias a Deus pela sua inteligência, pois é dom de Deus. Todas as pessoas vivem por causa da misericórdia de Deus. Ele não se alegra com a morte de homens e mulheres que vivem sem saber quem Ele é e o que fez por amor a você, que foi enviar Jesus Cristo para morrer no seu lugar. Você é quem deveria morrer na cruz, assim como eu deveria. Para se ter uma ideia, nós não merecemos tão grande amor. Mas, você é quem toma a decisão. Deus não empurra nada. Ele nos deu o livre arbítrio pra escolher o caminho. Espero que você tenha ainda uma chance para o conhecer. Como escrevi. Vou mudar minha atitude. Vou evitar discussões tolas. Como ensina a palavra de Deus. Embora esta não seja tola, mas sim uma discussão que trará vida e vida eterna.

    9. Renan Souza disse:

      Kátia Cristina Pereira Se você tivesse nascido em um dos lugares que citei, você certamente não seria cristã. Você certamente não seria condicionada a crer no que crê hoje. Tudo o que você crê, não é a verdade. É apenas circunstancial. Aliás, a sua religião é uma das mais "jovens" entre as existentes. Existem religiões africanas e egípcias muito mais antigas que a sua. Aí eu lhe pergunto: Eles estão errados? Você considera essas religiões "mitologia"? Por que a sua religião é a verdade, e a dos outros é mitologia? Expanda sua mente um pouco querida, toda essa pregação que vocês fazem como sendo "verdade", é completamente ilógico e irracional se inserirmos isso num contexto geral. É claro que você pode ACREDITAR nisso, mas isso é diferente de AFIRMAR, que é o que a maioria faz. Você não sabe a verdade. Ninguém sabe. Creça é uma coisa, fato é outra. Pra mim, tudo é mito. Eu não preciso temer a um suposto ser superior, para saber o que é certo e o que é errado. Eu tenho meus princípios, faço o bem, e não é por medo de ir para o inferno ou por vontade de ir para o céu. E tenho a consciência que nem a minha sexualidade, nem do próximo faz a menor diferença. Faça uma pesquisa sobre outras religiões, sobre a história do cristianismo, e verá que a sua "verdade" não é tão clara como vocês acham que é. Não acredite cegamente, questione e pesquise.

    10. Renan Souza disse:

      Kátia Cristina Pereira Olha só você, dizendo que eu "estou assinando minha sentença". Como se você fosse livre de pecados e tivesse alguma moral para julgar os outros. É bem isso que cristãos fazem. Se contradizem o tempo todo. É difícil conquistar alguma credibilidade assim. Se todos devemos prestar contas à Deus, não vejo motivo para vocês apontarem o dedo na cara de ninguém.

    11. Kátia Cristina Pereira disse:

      Renan Souza Como alguém limitado pode saber o que realmente acredito. Façamos o seguinte. Você já deixou claro o que pensa. Eu só posso lamentar, mas se o meu Senhor que nos deu o livre arbítrio para escolher em quem acreditar, não empurra nada para que alguém acredite; quem sou eu que assumo que também sou limitada a tentar te convencer. Embora quem convence o homem é o Espírito Santo de Deus, mas Ele é educado.Ele tentará mostrar a você a Verdade, mas Deus que é ilimitado, que sonda o coração, conhece os pensamentos e sabe que você deve estar esperando a minha resposta, tem o forte desejo de ser o seu Senhor, mas ele também tem um basta. Espero que este basta do Senhor demore muito tempo. Tempo o suficiente para que você tenha entendimento. Sobre a Verdadeira história do Cristianismo, eu conheço. A Bíblia relata sobre o Cristianismo. Todas as outras religiões, acredito que você saiba o significado da palavra religião, não levam a Deus. Querido, eu já escolhi o meu caminho. Eu escolho seguir a Jesus e seus ensinamentos. Eu acho que você estuda algo que esteja ligado a filosofia, história alguma coisa assim. Conheço muitas pessoas que pensam como você. E que fizeram estes cursos na faculdade e que tentam fazer com que eu fique "inteligente" e não venha acreditar cegamente no que creio. Como já escrevi, cada vez que a minha fé é provada, eu aprendo mais ainda com Deus.

    12. Renan Souza disse:

      Kátia Cristina Pereira As outras religiões levam a Deus sim senhora. Outros deuses, outras teorias de criação. Agora, porque o seu Deus é real, e os outros não? Hmmmm…

    13. Renan Souza disse:

      Kátia Cristina Pereira O seu Deus, é uma criança perto dos outros grandes deuses, como Zeus e Odin. Pesquise querida, pesquise… Nota-se que você não sabe o que diz, enxerga apenas a sua verdade.

    14. Kátia Cristina Pereira disse:

      Renan Souza Ai…ai… Você não sabe o significado da palavra religião. ( Religião significa Re-ligare) O único que pode nos Religar a Deus é Jesus Cristo. Ele é o Único caminho que nos leva a Deus. As outras religiões até falam de Jesus, mas Ele não é Senhor Absoluto. O Deus que eu sirvo e Amo, não é nem de perto e muito menos de longe igual ao deus das outras religiões. Eu confesso diante de Deus e dos homens que não tenho a mansidão que Moisés teve. Até peço isso a Deus. Pois é necessário ter mansidão para aprender a amar. E confesso que preciso muito aprender isso. O Meu Deus é Real. Ele está Vivo. O meu Deus não precisa de ser carregado. Não é de gesso que qualquer pancada se quebra. Outras teorias de crianção????. Vai me dizer que você acredita na evolução. Bom, o Deus que creio criou o homem do pó da terra e a mulher da costela deste homem. Eu creio cegamente nisso. Acho que convenci você de que o seu pensamento não vai mudar o que penso. Mas eu sei que o Deus que sirvo e creio pode mudar o seu. Ele não te obriga a crer nele, repito. Ele bate na porta do seu coração e espera que você abra a porta e deixe-o entrar. Se você abrir a porta, ele irá ensinar todas as coisas. Agora mesmo ele bate na sua porta. Abra a porta para Ele.

    15. Kátia Cristina Pereira disse:

      Renan Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você até que tem humor. Estou lembrando de algo muito interessante. Paulo estava em Atenas e pregou sobre um Deus que eles haviam descrito como o Deus desconhecido. E Paulo pregou a respeito deste Deus desconhecido. Os filósofos de Atenas ouviram e disseram que Paulo dizia coisas sem sentido. Mas teve pessoas que ouviram e creram nele. Eu estou me sentindo como Paulo. Tentando pregar para um filósofo. O bom é que duas pessoas muito importantes ouviram e creram. Creio que alguém está lendo estas respostas e algo acontecerá na vida delas. E isto me basta para mim. Fica com deus que você acredita. Que eu fico com o Deus que creio. Leia sobre isso em Atos 17:15-34. Encerro aqui os meus comentários. Não estou fugindo, mas já está tarde e vou apresentar você em oração a Deus. Pois você não é o único que pensa desta forma. E lamento muito mesmo por você pensar e crer assim. Que realmente Deus tenha misericórdia de ti.

    16. Kátia Cristina Pereira Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil

      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    17. Kátia Cristina Pereira disse:

      Renan Souza Eu disse sim que a sua sentença está decretada por causa da sua escolha. Eu já fiz a minha escolha. Pecadora, PECADORA, eu sou. Mas eu tenho um advogado que se chama Jesus Cristo. O que devo fazer é não pecar. Pecado é além daquilo que as pessoas pensam. Pecado é transgressão da lei. Eu não devo cometer adultérios, prostituição, idolatria, feitiçaria, porfias, pelejas, orgias, bebedices, não devo ser sodomita, assassinos, mentirosos, medrosos, roubadores, e não devo cometer um dos maiores pecados, sendo que você mesmo disse que não existe pecadão e nem pecadinho. Concordo PLENAMENTE COM VOCÊ, porém, Eu, repito EU considero que deixar de cumprir um mandamento do Senhor Jesus é PECADO, É DESOBEDIÊNCIA. E a desobediência para Deus é o mesmo que rebeldia, feitiçaria. Logo, eu não quero pecar contra o meu Deus, não por medo do que Ele pode fazer, mas por que eu o Amo. E eu sei bem o que Deus pode fazer. Ele é o único que tem poder para matar o corpo e a alma. E sabe que neste momento eu estou pecando. Quando fico insistindo em responder algo. Eu sinto que estou pecando. Então, com toda certeza você não lerá mais um comentário a este respeito. Se você quiser pensar que venceu esta batalha, pode ficar com os louros da glória. Você já escolheu. Então siga a sua escolha. Mas, Jesus te ama e muito.

    18. Kátia Cristina Pereira disse:

      Anderson Claiton Koberstein . A respeito deste assunto, eu prometi a mim mesma que não falarei mais. As discussões que acredito que tenha lido algumas, foi a respeito de pedir oração pelos missionários que estão sendo torturados e forçados a negar a Jesus Cristo. Sobre o assunto em questão, não comentei nada do que penso. Acredito que você tenha lido o que escrevi logo no início. Eu estou determinada a não comentar mais sobre este assunto. Mas estarei determinada a orar a Deus a respeito e deixar que Ele faça a vontade dele. Se meus irmãos em Cristo e eu estivermos errados, Deus nos ama e não quer que morramos no engano, Ele irá nos corrigir. Como um pai que corrige um filho, assim Deus é conosco.

    19. Kátia Cristina Pereira minha amada não perca seu tempo jogando pérolas para porcos,o evangélio está aqui e todos ainda tem tempo para ouvir,se alguns que não podem negar-se a si mesmo porque suas paixões são os que lhes impera,então amada isso é entre Deus e eles,pois eles já tiveram chance de ouvir o evangélio e mesmo assim abandonou,pronto nossa parte nós fizemos,não aceitaram ai são outras…não perca seu tempo com essas pessoas amada bloquei!pelo menos nos livra as vistas de ler tanta ignorância.

      Paz e Graça!

    20. Kátia Cristina Pereira disse:

      Elaine Cristina Concordo. Tanto é que já entreguei nas mãos de Deus. Tem muitos assuntos que nem perco tempo comentando. Beijos querida. Que o Senhor te abençoe mais e mais.

  13. A verdade é o que Deus vê o que tem dentro de nós e isso é próprio de TODO homem e mulher que não tem Deus dentro de si, veja o que Deus vê dentro do “homem” sem Ele. Marcos 7:20-23 “E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
    Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
    Marcos 7:20-23 Todo homem sem Deus é isso ai. Somos capazes de cometermos todo “tipo” ai tem 12, de pecado sem sentirmos remorso. Somente o homem que aceitou a cristo e segue cristo e tem nas tábuas do seu coração as leis de Deus que nos impedem de fazer até LOUCURAS como está escrito. veja o que está escrito em Salmos 119: 11-12 ” Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
    ESCONDI A TUA PALAVRA NO MEU CORAÇÃO, PARA EU NÃO PECAR CONTRA TI.
    Bendito és tu, ó SENHOR; ensina-me os teus estatutos.
    Salmos 119:10-12

  14. Isso mostra o quão irresponsáveis e desumano são esses intolerantes militantes do movimento gay, que deplorável.

    1. Movimento gay são intolerantes? Só se for por não tolerar mais apanhar na rua ou ser humilhado.

    2. Carlos Albuquerque A maioria dos casos de violência contra gays são cometidos por causa da promiscuidade, e os autores são seus parceiros sexuais, me prove o contrário?

    3. Anderson Claiton Koberstein

      Pode acreditar no que você quiser seu iludido, mas como você disse você é grande conhecedor do movimento gay… deve ter sido magoado por um provavelmente, sugiro que procure um analista.

    4. Anderson Claiton Koberstein Já viu né?não podemos discordar deles,já parte para ofensa pessoal.

    5. Elaine Cristina

      Discordar não é o problema… chamar os outros de intolerantes pra disfarçar o próprio preconceito é que é.

      E largue o "deles"… não estou representando nenhum grupo.

    6. Carlos Albuquerque Você NÃO conhece o envangelho, quando amamos falamos a verdade, e a verdade é que os homossexuais são vítimas da sua natureza pecaminosa, caso não fizerem renúncia dos seus próprios desejos, continuarão a ser escravos do pecado. Você é um bobinho, Os gays ridicularizaram símbolos religiosos durante a Parada Gay, E o Malafaia questionou a igreja Católica por ter ficado calada, sendo que no caso do pastor que chutou a Aparecida a igreja Católi8ca meteu o pau! Os gays estão processando ele por Mandar agredir homossexuais, já percebeu quem são os intolerantes? o Silas apenas falou que deveriam ser tomadas atitudes contra aquelas pessoas que ridicularizaram símblolos religiosos, e os gayzinhos acusaram ele, sendo que eles mesmos deveriam ser processados.

    7. Renan Souza disse:

      Anderson Claiton Koberstein É, eu não vejo nenhuma funkeira gostosa, semi nua e rebolando em um baile sendo espancada por ser promíscua. Então, sério que você acredita que os gays são espancados porque são "promíscuos"? E mesmo os que são promíscuos, espancar e assassinar é a forma como devemos tratar os promíscuos? Então tá. Gretchen que se prepare quando eu encontrá-la nas ruas.

    8. Alex Sernambetiba disse:

      Anderson Claiton Koberstein , os idiotas delirantes sempre tentam inverter o "ônus da prova". Meu caro cretino, você fez uma alegação e, portanto, VOCÊ deve prová-la. O problema é que você é tão cretino que confunde morte de homossexuais com morte MOTIVADA POR HOMOFOBIA. É dessa última que estamos falando, imbecil. Mortes motivadas por preconceito que podem até mesmo atingir heterossexuais. Conheceu o caso daquele pai que, ao abraçar o filho em uma boate, acabou sendo espancado por homofóbicos iguais a você? Eles foram "agredidos por causa da promiscuidade", moleque cretino? Posso lhe assegurar que a vergonha e a honra que muitos homossexuais carregam no seu ânus, você não consegue possuir no rosto. Informe-se, antes de repetir as asneiras disseminadas por calhordas como Malafaia e cia…

    9. Renan Souza Seu bundão, a maioria dos gays são agredidos pelos seus parceiros homossexuais.

    10. All Bear Eu homofóbico? homofóbica é a sua mãe!

    11. Renan Souza disse:

      Anderson Claiton Koberstein Mostre uma estatística que comprove tal informação. E aproveite para ver também quem é que agride as mulheres Brasil afora aí. Maridos, namorados… Aí seria o que, as mulheres apanham por serem promíscuas também?

    12. Renan Souza Em 2007 os mortos no Brasil foram de 47.707 http://blogs.estadao.com.br/crimes-no-brasil/2009/12/03/a-morte-nas-grandes-cidades/

      Pesquisas mostram que 200 homossexuais são mortos por ano.

      Logo, se cerca de 200 são contra homossexuais, então o número de assassinatos contra homossexuais é 0,42% do total.

      Homossexuais representam 0,42% da população? Certamente não. Não há pesquisas isentas sobre o número de homossexuais no Brasil, embora os grupos gays mais radicais dizem chegar a 9% da população.

      O fato é que, de uma forma ou de outra, se o número de assassinatos contra gays é de cerca de 200, os gays estão subrepresentados quanto ao total de assassinatos, ou seja, os gays são menos propensos a sofrer violência e assassinatos que o resto da população, ao contrário do que a grande mídia propala.

      Quantas pessoas morrem por ano em filas de hospitais? Seriam menos de 200? E o número de mendigos mortos queimados, principalmente no Nordeste? Seriam menos de 200 por ano? Quantas pessoas inocentes morrem por dia na violência das grandes cidades? Seriam menos de 200 por ano? Quantos policiais morrem vítimas da violência? Quantas pessoas morrem por ano vítimas das drogas? Quantas pessoas morrem por ano em acidentes de trânsito? Seriam menos de 200?

      Logo, não faz sentido nenhum as polícias e o Poder Judiciário desviarem a atenção dos 99,58% de assassinados no Brasil (uma vez que a segurança pública brasileira é insuficiente para atender as pessoas que mais precisam dela) para dar tratamento especial a uma minoria de 0,42% que, aliás, está subrepresentada nas estatísticas de assassinatos.

    13. Renan Souza Respondi num contexto geral, porque é o suficiente para provar que os gays estão fazendo um falso alarme. é o suficiente para mostrar a iracionalidade dos gays, bem já que isso é o suficiente provar mais alguma coisa é idiotice.

    14. Renan Souza De 1980 a 2005, os brasileiros sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    15. Carlos Albuquerque Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

  15. É O BRASIL, JÁ NÃO É MAS O PAIS DA DEMOCRACIA, E SIM DA DITADURA GAY

    1. Francilene Xavier

      Deixa eu entender… Gays não podem podem casar, aborto de anencéfalos é proibido, campanha contra divulgação do uso da camisinha, embargos no estudo das células tronco, tudo isso por causa da igreja e mais…

      Bancada evangélica com força no congresso, "bispo " ministro, canais te TV tomados de poderosos pastores.

      Onde está a ditadura gay mesmo?

      Talvez nos 200 deles que morrem espancados todos os anos…

    2. Carlos Albuquerque Voce tá por fora, você não sabe nada sobre o Mov Gay e seus patrocinadores, se você ficar falando essas bobagens aqui, você vai ter uma aula de inteligência com os irmãozinhos.

    3. Anderson Claiton Koberstein

      Curiosamente, eu já venho debatendo esse assunto aqui a algum tempo e não praticamente nenhum comentário coerente, quiça inteligente.

      O que eu vejo é gente tentando se fazer de perseguido e usando a bíblia pra justificar a própria intolerância.

    4. Carlos Albuquerque Você sabe ao menos o que é inteligência? Os cristãos são o grupo mais perseguido do mundo, morrem 105 mil cristãos por ano, isso sem contar as guerras, somente por perseguição, você vêm com esse papo que os cristãos estão se fingindo? é incrível a faltra de percepção da realidade que vocês têm, Vocês já perderam o senso das proporções, isso é incrível.

    5. Carlos Albuquerque Sinceramente vocês precisam de recuperar a capacidade de percepção das coisas, enquanto isso não acontecer, ficarão sendo apenas idiotas úteis.

    6. Anderson Claiton Koberstein

      Cristãos morrem por intolerância de outras religiões, e eu não acho que o cristianismo seja obscurantista…acho que todas as religiões o são.

      E ninguém é perseguido no brasil por ser cristão… e respondendo sua afirmação anterior, você está completamente enganado. Gays não apanham por promiscuidade, isso é o que vocês argumentam para tentar justificar sua bíblia… eles apanham gratuitamente de intolerantes na rua.

      Afirmo a você com propriedade, apesar de ser hétero frequento o meio gls no rio de janeiro há anos e os ocorridos são amplamente conhecidos por aqui, são vários casos de pessoas do meu convívio, não são números em estatísticas.

    7. Anderson Claiton Koberstein em muitos lugares da asia e africa, O cristianismo é muito associado, ao poder dos estado unidos e europa….nestas áreas em passado não muito distante, sofreram exploração, expulsão de territórios, escravidão, etc por parte dos europeus.. que acabam sendo vistos mesmo hoje como inimigos. foi um semente de ódio que o próprio ocidente plantou.
      paz

    8. Iris Rossi disse:

      Carlos Albuquerque
      Ta explicado ele é "simpatizante" tbm ,por isso o empenho em defender essa corja que quer destruir a familia e seus valores.

  16. CONCORDO com esse procurador! NENHUM "cristão", pastor, bispo, ou sei lá o que… não tem direito de julgar um gay ou qualquer outra pessoa! VCS "CRISTÃOS" são apenas meras pessoas e não Deus!! e o que o procurador disse é a pura verdade! pois vcs impedem que leis sejam criadas para defender os homossexuais que morrem todos os dias por puro preconceito e ódio! quando acontecer algo com alguém de suas famílias aí vcs vão repensar! pq tenho certeza que vcs tem parentes gays… provavelmente não assumidos. + UMA VEZ! VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM PRA JULGAR ALGUÉM! O que a religião de vcs prega é o ódio independente de qualquer coisa? Eu não sei pq essa perseguição contra os gays… NENHUMA pessoa escolhe ser gay! ou por acaso vcs escolheram serem heteros ????? hum???? pensem :)

    1. Eles tem seus direitos, só é não permitido calar o cidadão e seu dereito de expressão, garantido na carta magda artigo 5° que diz:todo cidadão tem o direito de se expressar desde que não se ache com direito de calar os outros e querer que nós aceietemos sua maneira de pensar e agirque seja contrário a votade de alquém.

    2. Lindomar Lima Lima. O direito de falar termina quando vc incita o preconceito OU ofende diretamente alguém.

  17. Lúcia disse:

    A biblia diz para vivermos em paz com todos os homens. Todo ser humano é livre, e tem o direito de ser o que ele quizer ser e portanto ele nao tem que dar satisfaçao da vida dele para ninguem, exceto: a Deus, aos pais, conjuge, parceiro, parceira, isto é da conta deles.
    Nos cristaos evangelicos ou catolicos, temos que aprender a respeitar cada ser humano, seja ele o que for.
    Eu acredito que devemos anunciar as boas novas do evangelho, mas nao podemos impor a ninguem o nosso modo de ser, pensar, viver e agir. Cada um é cada um, basta respeitarmos uns aos outros, que tudo ficara em paz. Aprender a respeitar a religiao do outro, seja ela o espiritismo, o cristianismo e ate o ateismo, que nem religiao é, mas a pessoa se declara assim, eu penso que é cada um na sua. Pois o que a palavra de Deus nos exorta é para amarmos uns aos outros como Cristo nos amou. Sem amor, as escrituras declaram, nada nos aproveitara.
    Eu tenho convicçoes de que existem dois tipos de homossexuais: os que assim nascem e os que ficam traumatizados desde a infancia, portanto, é uma questao biologica e psicologica. Se nos respeitamos quem nasce cego ou surdo ou sindrome de down, ou esquisofrenico etc, temos de aprender a respeitar cada ser humano em suas limitaçoes, em suas dores internas e angustias existenciais. Respeitar é o minimo que podemos fazer.
    Ha equivocos de ambos os lados, tanto dos evangelicos e catolicos, quanto dos homossexuais. Eles tambem precisam entender que nao se pode querer enfiar nos cristaos a sua ideologia, e ja que a coisa esta neste pe, é bom refletirmos melhor, cada um se conscientizando das necessidades dos outros. Jesus nunca impos nada a ninguem, pelo contrario, ele tratou a todos e trata ate hoje, como amigos, pois é afirmado a respeito dele, que ele era amigo de pecadores, bebuns, prostitutas e toda sorte de gente problematica. Pra mim, é muito simples: É TUDO QUESTAO DE RESPEITO, DE AMBAS AS PARTES.
    BEM AVENTURADOS OS PACIFICADORES, POR QUE ELES SERAO CHAMADOS FILHOS DE DEUS. Mateus 5:9.

  18. Na Biblia Sagrada está escrito que Deus criou Adão e depois Eva. E não tem nenhuma citação de que o Nosso Deus que é perfeito criou a "Diva".

    1. Na bíblia também está escrito que devemos matar quem acredita em outros deuses assim como quem trabalha aos sábados. Você também aprova está prática?

    2. Carlos Albuquerque Você é um otário, depois são os cristãos que são fundamentalistas, Nos dez mandamentos está claro, Não Matarás, Essa é a regra geral, Essa questão de trabalhar aos sábados e da adoração aos outros deuses estava restrita á aquela comunidade, no caso o povo de Israel que tinha Deus no Governo, portanto era uma lei para aquele povo, naquele momento de transição para a Terra prometida, para que o povo não adorasse outros deuses e voltassem para a Terra do Egito, são regras pontuais que tinham por objetivo a sobrevivência daquela comunidade, Portanto, A bíblia deixa bem claro, quem matar será condenado, não venha distorcer, ou falar aquilo do qual não entende. As regras que servem para o cristão nos dias atuais foram reiteradas por Jesus e pelos apóstolos no Novo Testamento, Isso é a coisa mais básica que um cristão apende, e você mais uma vez procura manipular aqueles que não possuem qualquer conhecimento.

    3. Daniel Manson Valentine disse:

      Anderson Claiton Koberstein ele é um otario? pois bem, voçê é um babaca imbecil e muito burro mais muito burro mesmo, volta pra escola assim voçê aprende, e a meu ver é a voçê que falta conheçimento, a biblia ocidental nada mais é que uma cópia da biblia original que foi escrita em hebraico, na biblia original em hebraico não ha nenhuma citação ao homosxualismo, pelo contrario, tem trechos que dão a entender que alguns discipulos e seguidores de jesus prativam uma relação homoafetiva, tanto que para os jusdeus o homosexualismo não é uma coisa pecaminosa perante a deus, bastando a cada um por si falar se apoia ou não apoia mais não é pecado. Após Constantino assumir a liderança da igreja católica ele pegou os pergaminhos e modificou muitos textos para por medo aos povos e reinos que estavam sob o dominio da igreja, um exemplo são esses 10 mandamentos que voçê disse ae emcima, pois na verdade não são so 10 mandamentos mais são 617 mandamentos, o batismo nas aguas tambem não existe, ele foi criado pela igreja católica a partir da reencarnação das aguas (sim, na biblia original existe a pregação do renascimento que pode se traduzir como reencarnação, pois os próprios discipulos de jesus pregavam esse renascimento que é a reencarnação no ocidente ) alem disso tambem tem muitas outras coisas como adão e eva, santa ceia, o diabo etc.. que não são nada disso que a igreja prega, depois de muito tempo Martin Lutero deu um golpe na igreja católica e criou a igreja protestante (evangelicos). è Anderson Cleiton, espero que voçê tenha aprendido um pouco de história e tenha aprendido quem realmente está distorçendo a palavra de deus, se duvida do resumo que escrevi ae em cima pesquiza no google, hoje em dia com a internet não se precisa mais ir a biblilioteca e pesquizar em livros como eu fazia antigamente, alias volta pra escola não só pra aprender mais história mais tambem pra voçê deixar de ser ignorante, aprender a ter educação e respeitar os outros. fica na paz.

    4. Renan Souza disse:

      Anderson Claiton Koberstein A bíblia também diz que as mulheres não devem abrir a boca dentro de uma igreja. O próprio papa condenou a nomeação de líderes do sexo feminino NESTA SEMANA. No entanto, elas continuam indo, falando à vontade… Esse seu papinho é o mesmo de todo cristão hipócrita. Os dizeres da bíblia só são válidos quando lhes convém. Meu caro, não cabe a você ser contra, ou pregar contra homossexualidade. Segundo esse livrozinho de contos no qual vocês ingênuos insistem em acreditar, DEUS abomina a homossexualidade, e o homossexual deverá prestar contas À ELE. Eu imagino, que você não seja um deus, você aparenta ser um mero mortal não isento de pecados. Logo, o seu julgamento e sua opinião são completamente irrelevantes. Nenhum pecador deve contas à você. Então, viva sua vida e deixe que Deus julgue o pecador. Tenho certeza que Deus no alto de toda sua onipotência, não precisa de ajudantes insignificantes na Terra.

    5. Di Moura Eu sou o hipócrita e burro? Pois então continue vivendo na verdade, na santidade e na adoração do Deus ânus.

    6. Renan Souza Sinceramente discutir Teologia com vocês é pura perca de tempo, Sinceramente desejo que busquem a Deus e se arrependam dos pecados e do engano.

    7. Anderson Claiton Koberstein Sabe que são essas contradições que fazem com que a Bíblia perca qualquer credibilidade? Em um livro, ela diz: Mate os filhos dos inimigos esmagando suas cabeças contra pedras, mate os gays, mate as desvirginadas, mate que tiver um boi que matou outra pessoa, enquanto noutro canto diz: Não mate. Good! E se alguém apontar uma arma para meu pai querendo matá-lo? Não devo matar o kra? E se eu tiver que mentir para que meu pai não morra? E se eu tiver que desobedecer meu pai para que alguém não morra. Leis simplistas são incapazes de prover qualquer moral ou capacidade a nenhum ser humano. Por isso a Bíblia é, e continuará sendo, um livro infantil, para pessoas incapazes de pensar ou com dificuldade de tal ato, por preguiça, ignorância, inocência ou MEDO (o principal).

    8. Anderson Claiton Koberstein

      Otário? Você não perde essa mania de xingar? Vai conversar com gente da sua idade.

      Continue escolhendo as partes que te agradam e desprezando as outras, assim você vai longe.

      Mas peço por gentileza que não me dirija mais a palavra par não ter que me dar ao trabalho de bloque-lo… como eu disse, não tenho tempo pra debater com criança.

  19. E os skinheads, que verdadeiramente humilham e matam os homossexuais, são o que para esse "procurador"? será que ele não lê jornais ou vê televisão (e isso no mundo todo). Realmente, ele não têm o que fazer…
    E parabéns Toni Hübner. foi ótima sua colocação.

  20. Gisvânia Dias disse:

    Bláblábláblá….

  21. Acho que o Malafaia está indo longe demais nisso. Nenhum cristão de verdade persegui os gays, os respeitam, só não aceitam o pecado.

    1. Você tá falando o que não sabe, vai aprender usar fraldas primeiro!

    2. Anderson Claiton Koberstein um dos fundadores da assembleia era racista, membro da KKK, e praticava sodomia
      http://jacymaraferreyra.blogspot.com.br/2010/02/charles-fox-parham-pai-do-erro.html

    3. Paulo Teixeira Por favor, eu não sou um bebezinho, A igreja americana já se reconciliou, e admitiu os erros quanto á divisão que existia entre a igreja dos brancos e a dos negros, Outra coisa, o pentecostalismo é bíblico, e não foi criado por homens, conheço razoavelmente a história da minha igreja, então não venha com essas historinhas.

    4. Paulo Teixeira Eu conheço bem outras seitas, como os adventistas, testemunhas de Jeová, islamismo, mormonismo, maçonaria, e etc, Sei das fraquezas dessas religiões, quem deseja aprender, deve buscar a verdade acima de tudo, portanto se você acha que eu cai na minha religião e sou manipulado por ela, você está enganado.

    5. Anderson Claiton Koberstein isto vem das origem do estados unidos, sociedade fundada por puritanos protestantes ingleses.. que dizimaram as tribos daquele pais.
      não é historinha é História, com H maiusculo…. da sua igreja, não jogue o lixo para debaixo do tapete
      cristão quando erra fala logo: fulano não era um verdadeiro cristão, rsrsr
      os mulçumanos, tb falam que os "homens bomba", não são verdadeiros mulçumanos..
      FILHO FEIO NÃO TEM PAI, RSRSR

    6. Daniel Manson Valentine disse:

      Anderson Claiton Koberstein Tem gente aqui que fala do que não conheçe, precisa voltar a estudar

    7. Paulo Teixeira É mesmo? foram os envangélicos que criaram a bomba atômica? babaca.

    8. Anderson Claiton Koberstein menininho perdeu a cabeça ???… vem mama nenen, vem !!!
      bebe vai chorar, buaaaaaaaaaaahh. nazistinha nogento

    9. Paulo Teixeira Nazista é a sua bondosa Mãe!

    10. Anderson Claiton Koberstein vai plantar batatas CATARINA, RSRSR

    11. Para alguem que se diz cristão, esta muito atacadinho… se converta primeiro.

    12. Daniel Manson Valentine disse:

      Paulo Teixeira Ignora esse cara, o ´´cervo“ de deus ta ofendendo um monte de gente aqui na pagina do gospel, faz como eu, denuncia ele no face e ignora o que ele escreve, afinal esse tipo de cachorro viralata merece o desprezo

    13. Di Moura eu já notei..ele é descompensado, cria do silas malacheia..mas obrigado por confirmar.
      um abraço !!

    14. Paulo Teixeira Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    15. Anderson Claiton Koberstein meu amigo, como falou civilizadamente agora, da para a gente conversar.. amigo homofobia, não é só matar, são pequenas atidudes, palavras as vezes são pior que um tapa, deixa marcas na alma…. estas estatisticas de morte da população geral, os gays tb, aqui no rio, morrem aos montes heteros e gays…. crimes passionais de companheiros, morrem muitos mais heteros, veja a violencia contra mulher… a toda hora uma mulher é agredida, por isto criaram a lei MARIA DA PENHA….
      estes os crimes de morte de homofobia são estes 200 ou 300….e são numeros furado, muitas agressões, muitos não procuram a policia por vergonha, muitas vezes casados, escondem da familia sua homossexualidade.
      vou citar 3 fatos recentes e emblematicos, estes vieram a midia, maioria dos casos não são filmados, nem registrados como ja falei por vergonha….vivo no rio, uma cidade grande e que tem uma boa tolerancia com gays…e aqui sempre sei e já presenciei casoS… aqui tem uma lei local, parecida com a PL122
      O CASO DO PAI QUE PERDEU A ORELHA, POR UM MORDIDA, por estar abraçado com o filho, o rapaiz na paulista que levou com uma lampada na cara, aqui no recentemete, parceiros(casal)gay, foram agredidos por um taxista no maior aeroporto do Rio.. nunca aconteceu isto com nenhum casal hetero, nunca foi filmado agressão de taxista por ninguem..
      nestas 3 situações que falei, vc ha viu algum casal heteros sofrerem estas atitudes só por serem heteros(PENSE)… Não seja só mais um papagaio de Silas.
      dificilmente vejo um casal hetero em restaurantes e bares ser repreendidos, mesmo que estejam quase fazendo sexo, dentro estabelecimentos… no entanto se homossexuais derem as mãos já começa os olhares, e muitos são agressivos, quando não tentam expulsar os mesmo do local.
      aqui no RIO, muitos comerciantes se dão mal, pois existe uma lei municipal que proibe isto.
      AS PALAVRAS É ATITUDES AS VEZES FEREM MAIS QUE UM TAPA…MARCA A ALMA.
      PAZ

    16. Anderson Claiton Koberstein

      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      paz

    17. caso um gay seja agredido só por ser gay, como os fatos que citei, o pai tb foi confundido como um.
      é registrado como agressão simples, kd a igualdade de direitos, se vc for agredido da mesma forma por ser evangelico, negro, judeu ou chines… entrará na lei de injuria..
      IGUALDADE DE DIREITOS JÁ…TODOS PAGAM OS MESMOS IMPOSTOS, OU DEEM ISENÇÕES.
      PAZ

  22. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que homossexualismo é pecado se não arrepender vai para o inferno.

    1. Nicolas Alexsander disse:

      Também diz pra matar quem não acredita no seu deus e que mulheres são inferiores, e ah comer camarão e vestir roupa de mais de um material também o levam diretamente pro banho satânico… Mas, isso vcs podem ignorar né.

  23. Tenho a impressão que Silas quer é aparecer!

    1. Se for pra aparecer, que seja pela verdade, e ele é bem consciente quanto a isso.

    2. Alex Sernambetiba disse:

      Anderson Claiton Koberstein , tão consciente que precisa de um amontoado de boçais sem cérebro para defendê-lo. Se ele tem tanta consciência do que diz, por que teme a ação do Procurador? Afinal, do que ele tem tanto medo?

  24. Acho estranho um procurador federal dar tal declaração!

  25. emilio reno disse:

    imagens catolicas eles ja’ estao quebrando ,o proximo passo e’ assassinar gays.nao duvidem heim!!

  26. È simples entender, se ele ainda não se declarou.Está prepando o caminho para se, declarar.

  27. PerFil MarLéano disse:

    ….hehehe Sr Malafalia aproveitou o ensejo e lançou o
    NÃO PERCA MEU PROGRAMA

    1. Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil

      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

  28. telmo flores disse:

    esse procurador deve ser gay, com certeza é gay

  29. Antonio disse:

    Para entender porque evangélicos são homofóbicos, só vendo o documentário:
    É nisso que o promotor se baseou.

    http://www.youtube.com/watch?v=M9QHrtMLRWo

  30. Paulo disse:

    Para entender esse conflito entre Evangélicos e Homosexuais, um excelente documentário chamado “Assim a Bíblia me diz”

    http://www.youtube.com/watch?v=M9QHrtMLRWo

  31. ce jesus naõ os libertar dos demonios seraõ cenpre escravos dos demonios////mas ce aceitaren jesus certamenti ce libertaraõ *e mehlor ser escravos de jesus cristo obedecendo a sa dotrina //do que ser escravizado por sata/

    1. Nicolas Alexsander disse:

      Se vc não aprender a escrever seu eterno acompanhante vai ser o demônio da ignorância.

  32. IRMÃO GARCIA disse:

    Como disse o irmão acima, de que Nero mandou colocar fogo em Roma e culpou os Crstão , realmente é isto que os seguidores de Satánas tentam fazer , em tornar a verdade em mentira e a mentira em verdade , agora qualquer homossexual que for assassinado a culpa é dos cristãos.
    O evangélico ou Cristão, não somos contra o homossexual, prostituta, homicida,traficante,estelionatario e etc…; somos contra o pecado praticado e não podemos aceitar tal legalização e sermos perseguidos pela nossa crença .Ninguém Ninguém vai nos calar ou tapar nossa boca , nem que para isso tenhamos que dar nossa vida pelo EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO E PELA VERDADE .

    IRMÃO GARCIA.

  33. Como disse o irmão acima, de que Nero mandou colocar fogo em Roma e culpou os Crstão , realmente é isto que os seguidores de Satánas tentam fazer , em tornar a verdade em mentira e a mentira em verdade , agora qualquer homossexual que for assassinado a culpa é dos cristãos.
    O evangélico ou Cristão, não somos contra o homossexual, prostituta, homicida, traficante, estelionatario e etc…; somos contra o pecado praticado e não podemos aceitar tal legalização e sermos perseguidos pela nossa crença .Ninguém Ninguém vai nos calar ou tapar nossa boca , nem que para isso tenhamos que dar nossa vida pelo EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO E PELA VERDADE .

    IRMÃO GARCIA

  34. Bom quem mandou mandou o povo espancar os gays da parada gay foi ele e depois ele acha errado essa afirmação?Ele é o primeiro a ser considerado potencial assassino de gays.

    1. Deveriam ser presos essa gayzada toda que ridicularizou os simbolos católicos, e deveriam apanhar bastante na cadeia pra deixarem dessa babaquice de ódio contra os religiosos, ok?

    2. Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

  35. Compositor RSS disse:

    Não estou aqui para defender Homens, mas para falar sobre o que realmente importa: O amor! Sim, amor este que Jesus falou que por se multiplicar a iniquidade de quase todos ele se esfriaria… Amor este que nos faz entender que as pessoas mesmo vivendo uma vida de pecado, homossexuais ou não, adulteros, prostitutas… Todas elas, precisam de Amor, o amor que Deus nos ensinou através de Cristo, o Amor Ágape! Puro e verdadeiro, sem misturas! Que nos faz entender que essas pessoas tbm precisam de uma chance, de perdao, de salvacao! Para os que creem, e para os que nao creem! Como podemos nós julgarmos se todos os dias falhamos, erramos, pecamos no falar, no agir, no pensar… Mas nosso Deus é Misericordioso com todos nós! Pois, o Sol nasce pro Justo, e pro injusto! Mas sim, isso É fato de que Deus ama o caminho do Justo, mas o caminho do ímpio perecerá! E a nossa Justiça é Cristo que nos justifica diante de Deus! Então, ao invés de julgarmos Que tal orar por todas as almas que estão clamando por socorro e amá-las Com sinceridade e verdade, sentindo compaixao em lugar de ira! Esse É o verdadeiro evangelho, Boas Novas para os perdidos! Deus abençoe a Todos!!!

  36. robson disse:

    Pr. Silas sou admirador do seu Programa, do Ministerio Vitoria em Cristo, tenho-o como um Porta-voz de Deus na terra, que fala a verdade, que fala com firmeza e clareza, sem medo, sem rodeios. Deus é contigo!!!!! O Senhor é contigo varão valoroso!!!!

  37. Bembo disse:

    Quanto mais ele discrimina os gays, mas fundo fica o buraco que ele esta cavando. Cada vez que ele toca no assunto, produz mais evidencias de homofobia.

  38. pra mim….a posição de cristão do silas tá muito errrradaaa, ele entrou nesta guerrra falando aos 4 ventos quando a biblia diz não devemos contender com o perverso…agora somos obrigados a ouvir coisas que não queremos ao inves de o povo dobrar mais o joelho….o homossexualismo sempre existiu e não vai deixar de existir por nossa causa…lembremos de Somoda e Gomorrra….o fim dela se deu por meio da intervenção de Deus que teve o cuidado de afastar o seu povo primeiro antes ada grande destruição…politicagem não vai levar a nada,….soltar farpas pra um e pra outro não vai levar a nada….só repudio poque somos cristão….

  39. Wagner disse:

    Os ativistas gays odeiam mais os evangélicos do que os skinheads , punk ou garotos de programas que os trucidam na madrugada , eles até toleram serem mortos por essas pessoas mas não toleram pessoas que as criticam pelo seus comportamentos e estão tirando muitos deles dessa vida , isso é para eles pior do que a morte , pois não admitem que um gay possa ser liberto , para não serem vistos como pessoas que não querem de forma alguma abandonar essa prática promíscua.

  40. Wagner disse:

    E quanto a os católicos , não vejo nenhuma manifestação deles sobre esse assunto , eles são o pivô de toda essa polemica , pois foi seus santos que foram esculachados na parada gay .
    Será que se evangélicos também tirassem um sarrinho com suas imagens na marcha para JESUS eles também iam ficar caladinhos ? acho que não , pois eles aceitam ataques de qualquer um , menos dos evangélicos , aí eles iam fazer o que o silas disse , ”baixar o porrete e cair de pau ” como fizeram com os crentes por causa do pastor da iurd que chutou uma imagem deles.
    Estão percebendo que o ódio é só contra nós , isso é só comprimento das escrituras , todos que aceitarem JESUS como único senhor e salvador será perseguido e odiado

  41. SANTOS disse:

    SILAS SÓ QUER APARECER e nada mais,

    agora ele se intitulou como defensor dos evangélicos,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    os programas pouco se prega a palavra de DEUS, ele está mai preocupados com os gays do que do povo da sua igreja.

    silas você está comprado pela rede esgoto, NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM.

  42. George Luna disse:

    Emílio Reno, “eles” (os cristãos sinceros, fiéis e obedientes à Palavra do Pai) não andam quebrando ícones da fé “religiosa” de ninguém, sejam católicos, candobleístas ou outros segmentos que cultuam/reverenciam entidades através de imagens correspondentes! No entanto, apareceu um “pretenso cristão” que andou chutando a “imagem da senhora de Aparecida, e depois teve uma suposta revelação e “filiou-se” ao romanismo católico!
    Deus, O Senhor de toda a glória, usava servos fiéis, dos filhos de Israel para derribar estátuas, árvores e altares dos deuses pagãos que estavam no meio de Seu povo – isto por ORDEM divina! Não nos manda O Senhor fazer o mesmo no ARRAIAL alheio! Cuide-se do povo de Deus, enquanto Igreja Verdadeira, e o mundo será alcançado pelo Evangelho de Jesus Cristo!

  43. Wagner de Oliveira disse:

    nao duvido que seja verdade =] crentes fanaticos sao capazes de fazerem isso (y)

    1. Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    2. Wagner de Oliveira disse:

      Anderson Claiton Koberstein o modo que voce fala, é como os gay nao fossem brasileiro, humanos.

  44. Nando Sigm disse:

    Alguém aí já tentou ser racional, abandonar um pouco as mentiras que o seu pastor/padre disse e tentar cooperar com a sociedade? Gente burra sustenta esse cara, o Valdomiro, o Edir macêdo… É por isso que ele lanços o projeto "Um milhão de almas", um mmilhão de idiotas que vão dar a ele, além de um jatinho pra passear(que ele já tem) R$1.000.000.000.000 pra abrir a própria tv, ACORDEM "SENHORES" FIÉIS!!

    1. Oque importa é que os gays contribuiram mnuito para a disseminação da AIDS. GOSTARIA DE CUMPRIMENTÁ-LOS PELO BEM QUE FIZERAM.

    2. Nando Sigm disse:

      Anderson Claiton Koberstein Bom mesmo é ser seletivo com o que tem na bíblia e usar isso pra poder oprimir, né? É uma coisa linda deixar de lado o que não convém ser dito, o nome disso é hipocrisia, sabia?

    3. Nando Sigm disse:

      Anderson Claiton Koberstein Digo "seletivo" pois só convém falar o que vai ser de valor pra mim, por exemplo: não vejo ninguém dizer que é errado "danificar as extremidades da barba e arredondar o canto dos cabelos" ou que é errado "plantar sementes diferentes perto uma da outra" ou ainda, quem sabe, " deve-se levar uma mulher, que foi estuprada, à porta da cidade( junto com o estuprador) e apedrejá-los até a morte, a mulher pq não gritou na cidade e o homem pq não respeitou a mulher do próximo"…. Tenho mais exemplos se quiser te mando.

    4. Nando Sigm disse:

      Anderson Claiton Koberstein Para tirar mais dúvidas acesse esse link: bíbliadocético.net pesquise e procure em sua bíblia pessoal, assim vai ver que não é manipulação. " Para o que convém: é a palavra de deus! Para o que não convém: tem que ler isso e entender que é por causa da época, os costumes eram outros." RÁ!

  45. Com certeza esse procurador está correto, e não é pq sou gay, e sim esse pastor nunk pregou contra a prática homossexual e sim contra os homossexuais. Fala de amor mas não vive o amor. já assisti o programa dele e ele nem diz os nomes, apenas usa o termo: "ATIVISTAS GAYS", ou seja ataca diretamente os gays, pq não fala o nome deles? Deixa de ser covarde!!

  46. Daniel Manson Valentine disse:

    silas malafaia não passa de um babaca que fala besteiras só para aparecer. de deus esse cara não tem nada

    1. Jason Motta disse:

      concordo com vc Di Moura

  47. Esse pastor é um filho da puta dos caraios. Esse merda é que fica incitando a violencia, a maldade… afinal a unica coisa que a biblia desgraçada ensina é matar, destruir, arruinar. A biblia desgraçada nunca trouxe nada de bom pra terra….. que venha logo os Ilumiantus, Salve Maytreia…. Salve a Era de Aquarios……

    1. Quem devia estar na cadeia foram os gays que ridicularizaram os simbolos católicos.

  48. Que Silas Malafai acerte com Deus os seus pecados e que ele sofra por cada palacra de ódio que sai de sua boca imunda. Gays querendo instalar uma ditadura, gays morrem diariamente e os evangelicos são os perseguidos? Não quero generalizar pessoas muito próximas a mim são evangelicos. Mas por favor vamos cada um viver a sua vida. Ninguem tá proibindo ninguem de expressar sua fé, mas vcs naum pode sair por ai e discriminar os outros. Quer dizer que com gay naum posso frequentar escolas com os filhos de vcs, sair na rua com meu oculos cor de rosa por que o Deus de vcs naum gosta? Meu amigo pelo que conheço da palavra de Deus a Salvação é INDIVIDUAL então cuidem do c* de vcs que com o meu eu faço o que eu quiser…..

    1. Renan Souza disse:

      Se seu Deus é tão poderoso assim, porque é que ele precisa do Silas Malafaia pra fazer o serviço dele? #DÚVIDAEMCRISTO

    2. Renan Souza espero que naum tenha pergutado pra mim….pq respeito a fé de cada um desde que a professem no interior de seus lares e igrejas….desde que naum preguem o ódio….da mesma forma respeito aqueles que não acreditam, ou duvidam. Pra mim são questões culçturais que devem ser respeitadas. O limite do respeito é esse: se religioes promovem guerras, pregam o ódio e desrespeitam o ser humano….então elas devem ser de fato proibidas de seu culto..pois essas atitudes não são FÈ são CRIMES. Acredito em Deus mas naum sigo religião.

  49. Renan Souza disse:

    Pra mim é tudo muito simples. Segundo o mito, existe um deus que abomina homossexualidade, e todos aqueles adeptos dessa prática terão que prestar contas à ele. Logo, se Silas Malafaia não é um deus, ele não tem que falar nada, o problema é do homossexual e de Deus. Mesmo porque, na bíblia não há escala de pecado. Pecado é pecado, não existe um pior ou um menos pior. E eu tenho certeza que ele já cometeu algum pecado, o que não lhe dá moral nenhuma pra falar de ninguém. Desista Silas. Moralmente a sua guerra já é mais do que perdida.

  50. Kátia da Costa disse:

    Não falou nenhuma mentira. É quem segue essas crenças fanáticas com teorias da conspiração do tipo "gays querem dominar o mundo" q comete crimes contra homossexuais SIM. E alguns ainda se orgulham disso. CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA JÁ!

    1. Aline Oliva disse:

      Desculpa, mas não consegui não rir quando li 'gays querem criar um ditadura' AHUAHUAUHAHUAHUAAUHAHUAHUAHUUHA
      Ah, tá. Porque querer obrigar TODAS AS PESSOAS DO MUNDO a seguir algo em que você acredita e declarar que elas vão para um lugar terrível caso se recusem não é, de maneira alguma, uma tentativa de criar uma ditadura…

    2. Kátia da Costa disse:

      Aline Oliva I-ma-gi-na!

  51. Nicolas Alexsander disse:

    Eu concordo, na verdade se não existissem fanáticos como esse pastor nos gays poderíamos viver em paz. É impressionante como essas pessoas perdem tempo cuidando de rotular o relacionamento alheio.

    1. Sério, quantas vezes você estava dando o rabo, e apareceu algum pastor pra pertubar a sua relação?

    2. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein Vc está tão interessado assim? Ou sua capacidade neural foi impedida para fabricar esses xingamentos de criança de 5° ano primário.

    3. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein E se vc não consegue se utilizar de temas em um debate meu caro, sugiro que vc volte a ler sua apostila de conduta, pq lá vc vai encontrar idiotas fanáticos e arrogantes como vc, ou melhor, faz o seguinte, continua sendo mediocre como está sendo agora, assim vc vai continuar sendo apenas um lunático cheio de arrogância e xingamentos… nada além disso.

    4. Nicolas Alexsander Sinceramenbte não há nada mais prudente a fazer do que xingar vocês. Vivam a vida no pecado e vão para o inferno, vocês acham que podem enganar a Deus?

    5. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein DEUS? Que deus? Vc acha que um genocida, hipócrita, segregador e desumano serve para ser meu deus? Ah meu caro, ele pode servir para pessoas mesquinhas e sem o menor senso de civilidade como vc, pra mim não. Seu grande deus de amor já fez besteira demais para ainda continuar sendo adorado.

    6. Nicolas Alexsander KKK, Deus é Deus, querendo você ou não. Você não passa de um caco entre os cacos no chão, é como a erva do campo que logo vai murchar, assim são os humanos, E ainda zombam daquilo que não entendem. Merecem a condenação. Aliás, se não tiverem condenação por Deus, serão comidos por bactérias.

    7. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein As bactérias ao menos se mantiveram integras e ao contrário do seu amado deus… elas evoluíram. Hórus tbm era Hórus, Odin tbm era Odin e vejamos, nenhum deles está sendo adorado hoje, logo essa mitologia tbm vai passar. Só espero que quando a grande batata branco virar deusa, ela pelo menos se manisfeste.

    8. Daniel Manson Valentine disse:

      Anderson Claiton Koberstein Eu sou uma pessoa muito educada mais quando vejo um animal igual a voçê tenho que te mandar tomar no cú. cara voçê é um dos primeiros que vai pro inferno

    9. Daniel Manson Valentine disse:

      Anderson Claiton Koberstein O debate aqui com o pessoal é otimo mais sempre tem que apareçer um animal filho da puta igual a voçê pra estragar, volta logo pro inferno capeta

    10. Nicolas Alexsander Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
      assassinatos. Então você pergunta: "Mas como é que nunca ouvi falar disso?" Simples: eles não eram gays.

      Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

      Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do "show". É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

      Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que "a melhor forma
      de escapar com vida, no Brasil, é virar gay".

      No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

    11. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein De uma hora para outra começou a demonstrar civismo e evolução? Copiando textos da internet ? Ah meu caro, isso demonstra que capacidade de debate você possuí. Não ouvimos falar disso? As estatísticas estão sendo cuspidas na cara de qualquer um que saiba interpretar números, todos os dias vemos assassinatos, então não venha me dizer que é por essa ou por aquela razão. Então partindo de sua teoria, os gays são culpados por serem mortos? Ah sim… vamos aplicar sua bela fala ( na verdade a cópia que você fez da fala de uma outra pessoa) aos casos de estupro… as mulheres são as culpadas então… Meu caro, se vc quer debater, escolha um assunto no qual você possa falar com suas próprias palavras e não com a opinião de uma outra pessoa.

    12. Nicolas Alexsander Eu quero que você questione os números, babaca.

    13. Nicolas Alexsander Eu só coloquei esse texto pra provar a falta de inteligência de vocês, Eu sei que vocês não sabem fazer cálculos, porém devem pelo menos tentar, ok?

    14. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein Quando VOCÊ aprender a usar a SUA opinião para falara de FATOS… ai sim eu te respondo, por enquanto vc é só um papagaio rebelde balbuciando palavras… ( tipo "curupaco" sabe?)

    15. Nicolas Alexsander Bem, esses textos que escrevi estão disponíveis pra todos leitores, cada pessoa pode avaliar minhas opiniões, porém não podem negar os fatos e as estatísticas.

    16. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein VC ESCREVEU? NÃO ME FAÇA RIR… O último parágrafo de seu texto copiado tem tanto nexo quanto baleias voadoras meu caro. ( Você poderia ao menos ler antes de copiar e colar sabe, não demonstraria tão explicitamente seu nível de intelectualidade baixa).

    17. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein Agora "Loro" Repete sem grasnar. "Eu sou um ser pensante, não me guio pelo que os outros dizem ou fazem"… Quando essa frase fizer sentido aí sim vc poderá dizer algo mais audível que "curupaco".

    18. Nicolas Alexsander Pensante, até os animais pensam, o difícil é encontrar alguém com a capacidade de inteligir, alguém que saiba o que sabe e o que não sabe, alguém que saiba distinguir o verdadeiro do falso, e isso poucos brasileiros alcançam.

    19. Posso ganhar um debate falando mentiras, porém, sou sincero comigo mesmo.

    20. Nicolas Alexsander disse:

      Anderson Claiton Koberstein Ok. Contiune sendo "sincero " consigo mesmo, seguindo as palavras de um livro sanguinário, segregador, violento, tendencioso, genocida e claro ( como não podemos esquecer) divinamente amoroso.

  52. Pedrinho disse:

    Como que posso respeitar uma religião que tem entre seus principais líderes processos nas costa sejam eles por corrupção, sejam eles por homofobia. Bispa Sonia, Bispo Edir Macedo, Apóstolo Valdomiro Santiago, todos por corrupção e lavagem de dinheiro e Malafaia, agora, por incitaçao ao ódio (não temos ainda crime de homofobia).

    Como posso respeitar uma religião que se auto-proclama “a verdadeira”, se esta tem dentro dos seus quadros pessoas de moral duvidosa ? Engraçado mas.. em outras denominações não vejo nenhum processo.. É lamentável, mas os evangélicos (verdadeiros) pagam o preço por ter entre seus membros muitos crápulas que disvirtuam a própria religião.

    Pessoal.. não defendam essas pessoas.. defendam seus princípios.. Essas pessoas sujam o próprio Cristianismo e contribuem para o crescimento do secularismo que não para de crescer em todo o mundo e no Brasil.

  53. Nadjackson Santos disse:

    Tanta coisa importante pra se resolver no Brasil, e esse pastor preocupado com o "fiofó" dos outros

    1. Sério, quantas vezes você estava dando o rabo, e apareceu algum pastor pra pertubar a sua relação?

  54. Renan Souza disse:

    Nossa, agora acho que passei a acreditar em Deus. Só aqui nesses comentários tem uns cinco julgando e condenando a galera.

  55. Luana Soares disse:

    Não dá a ideia, procurador, vai que a galera aceita…

    1. Quem fomenta a violencia tem que ser preso!!

    2. Luana Soares disse:

      pois é…O procurador, isso segundo malafaia, disse q os evangelicos são potenciais assassinos de gays..fico matutando com meus botoes…Se não são assassinos do corpo, certamente infrigem ao espirito, pesadas situações..

  56. Renan Fernandez disse:

    Coisas como essa, além de escândalos como desvio de dinheiro de fiéis não é habito das igrejas tradicionais, oriundas da reforma, muitas passam por auditoria financeira por consultorias contábeis e elas costumam fazer um planejamento financeiro para o ano seguinte, os pastores tem que ser formados em teologia e eleitos pela própria comunidade, não é uma ditadura como nas igrejas pentecostais nem a festa do oba como nas neo pentecostais. Não tem gritaria, não tem macumba gospel, não demoram nem 2 minutos em dízimos e ofertas, permitem o questionamento de fiéis. São igrejas que enfrentaram a política do Vaticano na Inquisição católica, deram a cara a tapa, morreram pelo que acreditavam, não são como essas empresas que lucram em nome de Jesus.

    Leiam: OS DEMÔNIOS DESCEM DO NORTE, e entendam que a CIA (Centro de Inteligência Americana) financiou a ditadura e o pentecostalismo no Brasil.

  57. Renan Fernandez disse:

    Deixo aqui uma reflexão sobre as similaridades da história de Jesus com a história de muitos deuses que existiram séculos antes dele, nasceram de uma virgem, tiveram 12 discipulos, morreram crucificados entre 2 outras pessoas.

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t315-as-mentiras-da-biblia-yeshua-jesus-nunca-foi-crucificado

    Espero que os cristãos que não tem o cérebro cauterizado comentem após ler e de forma respeitosa.

    1. Nossaa vc fez a descoberta do século ohhh…ah e muitos de nós temos lido várias coisas do tipo e muito mais objetiva que estas,a diferença é que nós entendemos o contexto e a base.Don't worry, be happy now
      Oo, ooo…

  58. "Tática comunista-Maxista". De onde vocês tiram essas idéias estúpidas?

  59. Alan Soares disse:

    esse Malafaia é um merda.

  60. Essa gayzada toda que ridicularizou os simbolos religiosos deveriam apanhar muito na cadeia pra aprender a respeitar as religiões, Bando se semvergonhas, depois ficam revoltadinhos e acusam o Malafaia de intolerância, Eles deveriam é ter ido pra cadeiA, são criminosos!

    1. irmão apenas um conselho…manere ai o linguajar pois embora de propósito eles destorçam nossas falas,esse modo de falar vira um prato cheio,então sem palavras pejorativas,combatemos não contra carne nem sangue e sim pela palavra,então não demos a eles mais um motivo de despejar contra nos o ódio.

  61. Anderson Claiton Koberstein disse:

    Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil
    assassinatos. Então você pergunta: “Mas como é que nunca ouvi falar disso?” Simples: eles não eram gays.

    Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.

    Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do “show”. É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.

    Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que “a melhor forma
    de escapar com vida, no Brasil, é virar gay”.

    No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?

  62. Paulo Eduardo disse:

    Vivemos em um país laico e não cristão – Isso é um fato. Utilizar a tv (que é concessão pública) para incitar a violência contra minorias deve, indiscutivelmente, ser combatido com a força da lei. Ninguém (muito menos o Sr. Malafaia) pode utilizar os meios de comunicação para proferir ofensas contra cidadãos homossexuais que pagam impostos, votam, contribuem para a previdência e ajudam no crescimento econômico do nosso país. O argumento da liberdade de expressão cai por terra quando o comentário é carregado de injúrias, ofensas e mentiras e, principalmente, quando o comentário incentiva ataques à minorias. Fazer valer a palavra de um Deus, distorcendo a liturgia e se autointitulando – com prepotência- um enviado dele, é também impor uma ideologia cristã num país diverso como o nosso, que respeita todas as crenças e que tem no sincretismo a comprovação dessa diversidade. O único livro que deve prevalecer como lei máxima desse país é a Constituição Federal que vigora desde 1988 e que no seu Art. 5º enfatiza: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade…". Os Homossexuais desse país são médicos, professores, artistas, petroleiros, estivadores, esportistas, empresários, parlamentares…são cidadãos brasileiros como eu e o senhor Malafaia. O Papa da inquisição perseguia àqueles que não seguiam a sua doutrina e alimentavam seu poder. Não deixemos que o passado sangrento da inquisição volte a nos rodear. Reflitamos todos sobre isso.

  63. Marcos disse:

    Particularmente, penso que toda a polêmica em torno dos preconceitos contra a homossexualidade e seus adeptos pode ser melhor e mais primorosamente discutida (e quiçá resolvida) se deslocada do plano das valorações e tradições morais, sobretudo as de fundo religioso, para o campo da saúde pública, que – essa, sim – tem inegável relevância para a sociedade e para as gerações atuais e futuras, independente de aspectos meramente ideológicos ou religiosos.
    Ressalte-se que o foco da análise em tela não são as relações homoafetivas e sim as relações homossexuais masculinas propriamente ditas. Fato é que estas últimas tem na sodomia, é dizer, na penetração anal de um homem por outro, sua mais típica e principal prática, a qual tem implicações claramente desaconselhadas por óbvias razões de ordem médica e sanitária, mais notadamente no que concerne à proctologia. Embora tais aspectos despertem repulsa e deboche em muitas pessoas – até mesmo em decorrência de preconceitos ocultos, não assumidos inclusive por aqueles que se dizem engajados na discussão do tema -, são fundamentais para um debate aprofundado e eficaz, sob pena de ficar restrito a superficialidades que de nada servirão para uma mais acurada investigação e resolução harmônica das divergências, como se espera em toda democracia saudável.
    A dignidade humana, insculpida como princípio maior e pétreo de nosso ordenamento sócio-político-jurídico, deve ser defendida e reconhecida inclusive na missão de prevenir toda e qualquer forma de discriminação ou segregação de pessoas. Porém, imperioso também se faz pontuar mui claramente a diferença entre aceitação e integração dos indivíduos na sociedade, quaisquer que sejam suas orientações sexuais, o que sem dúvida deve haver, e a banalização da homossexualidade como opção ou orientação tão normal e natural quanto as relações entre mulher e homem. É precisamente no questionamento contra essa banalização que reside a grande controvérsia.
    Ora, não há como negar as inúmeras e flagrantes chances de infecção, contaminação e outros danos à saúde ensejados pela prática da sodomia. Por vulnerar a região esfincteriana e as microartérias e vasos sanguíneos que a compõem, tal prática gera sangramentos e a inevitável mistura de sangue, fezes e esperma, combinação temerária que traz uma numerosa gama de riscos para a saúde dos parceiros envolvidos, mormente naqueles casos em que após o coito um deles pratica sexo oral no membro daquele que o penetrou, o qual, se não estiver impregnado de resquícios fecais da via retal penetrada, com cheiro repugnante, poderá, ainda que limpado, apresentar perigoso índice de micróbios remanescentes desse contato com as mencionadas excretas, de modo a prejudicar também, e em demasia, a saúde bucal, hepática e digestiva do que pratica a felação. Tudo isso sem se falar naquelas situações em que por ter um membro de certa espessura e comprimento, o parceiro ativo termina por causar terríveis lesões ao orifício anal, ao canal retal e até ao intestino do sodomizado, a exigirem complexas e urgentes intervenções cirúrgicas para curar hemorragias e feridas abertas de alta gravidade, bem como para recompor tecidos rompidos, com chances bastante precárias de recuperação.
    Negar todas essas verdades é mero abstratismo pseudo-intelectual sem qualquer respaldo na ciência e na realidade concreta que lhe constitui objeto de estudo e comprovação irrefutável.
    De qualquer modo, em minha humilde opinião, e à luz dos ensinamentos eclesiais, penso que o que se deve rejeitar sempre é o pecado e não esses pecadores.

  64. Marcos disse:

    Particularmente, penso que toda a polêmica em torno dos preconceitos contra a homossexualidade e seus adeptos pode ser melhor e mais primorosamente discutida (e quiçá resolvida) se deslocada do plano das valorações e tradições morais, sobretudo as de fundo religioso, para o campo da saúde pública, que – essa, sim – tem inegável relevância para a sociedade e para as gerações atuais e futuras, independente de aspectos meramente ideológicos ou religiosos.
    Ressalte-se que o foco da análise em tela não são as relações homoafetivas e sim as relações homossexuais masculinas propriamente ditas. Fato é que estas últimas tem na sodomia, é dizer, na penetração anal de um homem por outro, sua mais típica e principal prática, a qual tem implicações claramente desaconselhadas por óbvias razões de ordem médica e sanitária, mais notadamente no que concerne à proctologia. Embora tais aspectos despertem repulsa e deboche em muitas pessoas – até mesmo em decorrência de preconceitos ocultos, não assumidos inclusive por aqueles que se dizem engajados na discussão do tema -, são fundamentais para um debate aprofundado e eficaz, sob pena de ficar restrito a superficialidades que de nada servirão para uma mais acurada investigação e resolução harmônica das divergências, como se espera em toda democracia saudável.
    A dignidade humana, insculpida como princípio maior e pétreo de nosso ordenamento sócio-político-jurídico, deve ser defendida e reconhecida inclusive na missão de prevenir toda e qualquer forma de discriminação ou segregação de pessoas. Porém, imperioso também se faz pontuar mui claramente a diferença entre aceitação e integração dos indivíduos na sociedade, quaisquer que sejam suas orientações sexuais, o que sem dúvida deve haver, e a banalização da homossexualidade como opção ou orientação tão normal e natural quanto as relações entre mulher e homem. É precisamente no questionamento contra essa banalização que reside a grande controvérsia.

  65. Marcos disse:

    Ora, não há como negar as inúmeras e flagrantes chances de infecção, contaminação e outros danos à saúde ensejados pela prática da sodomia. Por vulnerar a região esfincteriana e as microartérias e vasos sanguíneos que a compõem, tal prática gera sangramentos e a inevitável mistura de sangue, fezes e esperma, combinação temerária que traz uma numerosa gama de riscos para a saúde dos parceiros envolvidos, mormente naqueles casos em que após o coito um deles pratica sexo oral no membro daquele que o penetrou, o qual, se não estiver impregnado de resquícios fecais da via retal penetrada, com cheiro repugnante, poderá, ainda que limpado, apresentar perigoso índice de micróbios remanescentes desse contato com as mencionadas excretas, de modo a prejudicar também, e em demasia, a saúde bucal, hepática e digestiva do que pratica a felação. Tudo isso sem se falar naquelas situações em que por ter um membro de certa espessura e comprimento, o parceiro ativo termina por causar terríveis lesões ao orifício anal, ao canal retal e até ao intestino do sodomizado, a exigirem complexas e urgentes intervenções cirúrgicas para curar hemorragias e feridas abertas de alta gravidade, bem como para recompor tecidos rompidos, com chances bastante precárias de recuperação.
    Negar todas essas verdades é mero abstratismo pseudo-intelectual sem qualquer respaldo na ciência e na realidade concreta que lhe constitui objeto de estudo e comprovação irrefutável.
    De qualquer modo, em minha humilde opinião, e à luz dos ensinamentos eclesiais, penso que o que se deve rejeitar sempre é o pecado e não esses pecadores.

  66. Afinal, o pastor vai para pregar sobre o tal de deus ou para perseguir os homossexuais?

  67. Marcos Silva disse:

    Os evangélicos exigem respeito, pois somos milhões nesse país.

  68. Marcos Silva disse:

    Os maiores preconceituosos são os que dizem que sofrem preconceito, pois vivem em crise de identidade.

  69. Kadaj Elric disse:

    Religião é uma merda mesmo…

  70. Marcos Silva disse:

    Silas Malafaia, continue protestando. Afinal, esse país é democrático ou ditatorial? Tem meu apoio, Deus te abençoe.

  71. A verdade é “todos nós somos hipócritas” todos querem paz, mas na primeira ocasião todos pedem os cinco minutos pra Deus e quebram os próprios preceitos e jogam o nome de Jesus na lama… a questão não é quem ou quais estão com a razão, apenas devemos nos fazer a classica pergunta “o que jesus faria?” pois quando tomamos decisões por nós mesmos no que acreditamos nunca chegaremos a nenhum ponto… que falta de respeito as pessoas tem umas com as outras. Acham que Deus se agrada disso?
    a luta não é contra as pessoas, é contra tudo que arruine a paz… não venham com a desculpa de que Jesus vai voltar ou que estão sendo vítimas, todos temos que tomar posição já que não podemos mudar o mundo, que cada um faça sua parte com maestria… não importa o que falem de você, apenas faça sua parte. Jesus não quer derrotados, ele precisa de pessoas com atitude pra fazer as boas obras.

    ass Fabricio Arbo

  72. A verdade é “todos nós somos hipócritas” todos querem paz, mas na primeira ocasião todos pedem os cinco minutos pra Deus e quebram os próprios preceitos e jogam o nome de Jesus na lama… a questão não é quem ou quais estão com a razão, apenas devemos nos fazer a classica pergunta “o que jesus faria?” pois quando tomamos decisões por nós mesmos no que acreditamos nunca chegaremos a nenhum ponto… que falta de respeito as pessoas tem umas com as outras. Acham que Deus se agrada disso?
    a luta não é contra as pessoas, é contra tudo que arruine a paz… não venham com a desculpa de que Jesus vai voltar ou que estão sendo vítimas, todos temos que tomar posição já que não podemos mudar o mundo, que cada um faça sua parte com maestria… não importa o que falem de você, apenas faça sua parte. Jesus não quer derrotados, ele precisa de pessoas com atitude pra fazer as boas obras.

    ass Fabricio Arbo
    “gay Evangélico”

  73. paulo disse:

    O problema, e que tudo que critica os diferentes esta errado, pedófilos, estupradores prostitutas, drogados, e gls tem que procurar algo para defende-los, não sou contra nada e ninguém, todos tem o direito de ser e fazer o que quiserem, mas NINGUÉM tem direito de atacar e expor ao ridículo a religião dos outros, e eu tenho o direito de criticar sem atacar ninguém, critico pois não sou obrigado a aceitar o que a lei manda que eu engula, sou espiritualista, acredito num Deus de infinita bondade, mas não acredito que ele seja culpado pelos erros, que o ser humano comete, ele não fez homem com homem e nem mulher com mulher, todos vão ter que acertar as contas pelos seus atos.

  74. Afonso Monteiro disse:

    O Pastor Silas Malafaia em minha opinião ele não esta agredindo a ninguém com as suas opiniões verdadeiras ele apenas esta mostrando o que a Bíblia diz em relação a pratica gay a bíblia é bem clara nesse assunto, por exemplo, no livro de Gn:2.24 diz portanto, deixará o verão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á á sua mulher, e serão ambos uma carne ( a bíblia não esta dizendo que será varão com varão ) essa abominação é pecado diante de Deus, no livro de Lv.18.22 diz com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é; em 1º Co.11.11 diz todavia,nem o varão é sem a mulher, nem a mulher, sem o varão, no senhor. Para mim essa é a verdadeira opinião do pastor Silas Malafaia: Deus não deixou o homem para se casar com outro homem, se não Ele não formaria Adão+ Eva e sim Adão+ Adão, agora no meu modo de pensar cada pessoa viva da maneira que achar melhor, sendo que cada um vai prestar conta com Deus pelos seus atos praticado. O congresso Nacional não tem que opinar nada nesse assunto, nem liberar Lei que aceite o casamento de homem com homem ou mulher com mulher; valeu pastor Silas vamos mostra que nessa casa tem dono e ordem para se cumprir, será que esse procurador da republica não tem nada para fazer, tantas crianças morrendo em nosso pais, pessoas morando em baixo das pontes, casas sendo soterradas, agora esse representante do Governo esta indo contra a lei de Deus, minha querida presidente Dilma não deixe esse tipo de pessoa estragar com o seu governo com opiniões que venha contra a Lei Divina.

  75. Talexandrini disse:

    Acredito que os EVANGÉLICOS, não precisam de uma pessoa como Silas Malafaia, para inchertar em suas cabeças idéias próprias e racistas!!! Se é gay ou não é, não será conosco que irão prestar contas…da mesma maneira que temos que respeitar diversas reliigiões, devemos respeitar também as opções sexuais de cada um.

    Todos são iguais perante a lei, é o que diz a Constituição Federal Brasileira de 1988, a dignidade humana e a cidadania são fundamentos do nosso Estado democrático de Direito, que tem como um de seus objetivos promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, portanto, qualquer cidadão possui os mesmos direitos e deveres, não devendo ser alvo de nenhuma forma de discriminação.

    Resumindo, HOMOSSEXUAIS, NÃO DEVEM SER VITIMAS DE PRECONCEITO E MUITO MENOS TER PREVILÉGIOS, como certos projetos de lei existentes…respeitando assim o principio da igualdade!!!

    Silas Malafaia deve ser IGNORADO!!! NÃO ASSISTAM AO SEU PROGRAMA!!!

    LEIA A BIBLIA AO INVÉS DE FICAR OUVINDO BESTEIRAS NESSE PROGRAMA POBRE E QUE SÓ QUER SABER DE $$$$$$

  76. A paz do Senhor Jesus Cristo pastor. Gostaria de saber, até aonde termina a decisão de uma mulher que passa por esse tipo de gestação (anencéfalos,), e até aonde começa o direito do feto na decisão que esta mulher terá que tomar, digo "psicologicamente". paula marques.

  77. Patrícia disse:

    Falou tudo! O pastor Silas apenas menciona o que a Biblía diz e mais nada.

  78. Alegria é vida -Não se deixe dominar pela tristeza, nem se aflija com preocupações. Alegria do coração é vida para o homem, e a satisfação lhe prolonga a vida. Anime-se, console o coração e afaste a melancolia para longe. Pois a melancolia já arruinou muita gente, e não serve para nada. Inveja e ira encurtam os anos, e a preocupação faz envelhecer antes do tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *