Suicídio de pastor leva fiéis ao desespero e intriga a Polícia, que investiga possibilidade de homicídio

5

A morte de um pastor em circunstâncias ainda não esclarecidas abalou os fiéis da Primeira Igreja Batista de Dunkerton, nos Estados Unidos. Allen “Tommy” Rucker foi encontrado morto com um ferimento à bala, levantando a suspeita de suicídio.

Entretanto, de acordo com o chefe de polícia que investiga o caso, ainda não há certeza de que o tiro tenha sido disparado pelo próprio pastor, e a hipótese de homicídio também está sendo investigada.

Os membros da igreja estão atordoados com a morte do pastor, que era visto como uma pessoa tranquila e equilibrada. “Eu fiquei chocado. Ele era um homem de Deus. Ele era um resumo de tudo que representava um cristão. Ele lia a Bíblia constantemente”, afirmou Dick Ede, tesoureiro da igreja.

Segundo o Christian Post, Dick afirmou que o pastor “era tão jovial e sempre se mostrava seguro em relação a fatos como esse, que não havia nenhuma indicação de qualquer coisa de errado”.


Os fiéis da denominação prestaram homenagens ao pastor Allen e agora tentam seguir adiante com os projetos tocados pelo pastor, que incluía uma iniciativa de trabalho voluntário chamada Awana Club, desenvolvida em prol dos alunos de Ensino Fundamental da Dunkerton School District. “É uma situação lamentável para os nossos alunos e da cidade de Dunkerton, e esperamos passar por cima disso, fornecendo o apoio necessário aos alunos”, comentou o diretor da escola beneficiada, Dave Hlas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

    • Estou começando a achar que você é um troll. Você realmente acredita que um ateu mata cristãos assim, por nada? Quem costuma matar pessoas, principalmente gays e qualquer pessoa que seja preciso levar junto (negros, agora que querem o Bolsonaro) são vocês.

  1. Enquanto estivermos nun tabernaculo de carne estaremos sujeito a todo tipo de fraqueza ate mesmo o suicídio. Pastor, padre e fieis que não leva uma vida de orações está sim sujeito a todo mal e tentação. O senhor Jesus disse:orais sem cessar para qye não caia em tentação.

    • Orou e se deu mal do mesmo jeito. Deus abandonou ele para essa doença, e agora o pune por ter sucumbido. Levou uma bota. É no que dá servir psicopata. Psicopata promete que vai livrar das ameaças caso faça o que ele manda, mas não cumpre.

DEIXE UMA RESPOSTA