Superpop – Pastor Marco Feliciano volta a criticar Porta dos Fundos e militância homossexual: “Ninguém nasce gay”; Assista

22

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) gravou entrevista para o programa Superpop na última semana, e a RedeTV! exibiu a entrevista nesta segunda-feira, 23 de junho.

Na conversa com Luciana Gimenez, o pastor falou sobre diversos assuntos, como o grupo de humoristas Porta dos Fundos, críticas que recebeu de famosos, ataques de ativistas gays, a polêmica do projeto apelidado como “cura gay”, entre outros.

Segundo o pastor Marco Feliciano, os ativistas gays enxergaram nele uma forma de se promover e passaram a usá-lo como alvo a ser atacado, justamente por ter opiniões contrárias às do movimento. Na mesma esteira, o deputado afirmou que a postura da militância homossexual é de agir dentro daquilo que eles elegem como alvo, com uma recusa total ao diálogo com os setores da sociedade que são contrários às suas reivindicações.

Marco Feliciano voltou a frisar sua posição sobre a homossexualidade, dizendo que “ninguém nasce gay”, e que a opção pela prática homossexual se dá de diversas maneiras, sob inúmeras influências. “Se fôssemos debater isso, levaria umas cinco horas”, acrescentou o pastor, dizendo que a situação não é simples de ser compreendida, logo não é possível fazer comparações com animais, como foi proposto pela apresentadora.


Sobre os humoristas do Porta dos Fundos, Feliciano disse que o trabalho do grupo “tem que ter limite”e isso se torna necessário porque a seu ver, alguns assuntos precisam ser tratados com respeito.

O histórico de atritos entre o pastor Marco Feliciano e os humoristas do Porta dos Fundos é extenso, e já envolveu troca de farpas publicamente e ações judiciais por conta de vídeos com piadas sobre religião, como o episódio “Oh Meu Deus” e também o especial de Natal exibido no ano passado.

Assista no vídeo abaixo a íntegra da entrevista do pastor Marco Feliciano a Luciana Gimenez no programa Superpop, exibida ontem pela RedeTV!:

Assine o Canal

22 COMENTÁRIOS

      • Esse Luciano só fala asneiras e coisas sem nexo.Só está faltando dizer que é um ex-gay.Sendo um ex-gay ou não,sofre de traumas e sequelas em relação aos gays e sofrerá para o resto da vida.Nem JESUS libertas essas criaturas aluadas e perturbadas que não se enxergam e olham para dentro de si.

        • sim, ele é um retardado mental
          apoia que os crentelhos invadam e quebrem imagens de outras igrejas
          ele defende esses marginais a qualquer custo

          agora se acha o dono da verdade, se ele e o InfeliciAnus acham que ningem nasce gay, então esta dito
          Eles são os donos da verdade absoluta

          o que os médicos e cientistas dizem é pura bobagem para esses desequilibrados

    • vc esta colocando uma condição sexual no mesmo balaio q uma opção antietica e imoral…. o q vc esta fazendo se chama DESONESTIDADE INTELECTUAL e isso mostra q vc eh tao digno de atropelos qnto o imbecil do feliciano… vcs dois podem ser jogados no mesmo balaio…

      com q autoridade vc diz q ninguem nasce gay?? vc eh geneticista ou sociologista? eu faço estudos sociais ha mais de dez anos e tenho varias teses testaveis e aceitas… e eu, como heterosexual e a favor da igualdade entre orientações sexuais nunca tive relações com pessoas do mesmo sexo nem nunca tive vontade, mas eu ja me coloquei numa sala com um monte de gay, ja fiz amizade (e mantenho) com muitos outros (homens e mulheres gays) e entrei de cabeça no mundo deles pra saber o q eles passam e o q eles fazem a respeito… eu tenho q fazer assim, eh assim q um estudo social eh feito… o q vcs fazem eh engolir minhoca mastigada por qem nao sabe distinguir carnes!

  1. Esse aí não me engana mais!
    Antes de ser político, certa vez, assisti uma pregação dele, até achei bem legal.
    Depois, só o encontrei já político e envolvido em tantas encrencas, e ficou difícil imaginar que aquele pregador que outrora me agradou, era o mesmo de agora, já escolado e fazendo uso das tramóias da política.
    Por isso me denomino Cristã, seguidora de Jesus e desigrejada!

      • Tem sim, meu caro!
        Talvez vc precise de alguém de terno e gravata, lá do púlpito, de vez em quando, te dando uns puxões de orelha pra que vc continue “firme” dentro do templo construido, não é mesmo?
        Mas, vc pode, exercendo o Amor dentro de casa, em família, orando e lendo a Palavra e sair para fora e viver o evangelho na prática, amando e acolhendo o seu próximo. Basta obedecer JESUS.

        • Acho que o que o paulo quis dizer é que se você é Cristã, logo, você faz parte da igreja.

          Talvez o equívoco tenha se dado nos conceitos, pois, igreja é o corpo de Cristo e nunca uma instituição humana.

  2. É isso ai pastor pelo menos o Sr defendeu os cristãos de todas as denominações já que publicamente só o Sr pois a cara a tapa pq alguns lideres mais influentes do que o Sr se omitiram e se calaram e não defenderam a fé que pregam,fazer piada oferecendo pinga a JESUS na crucificação, as ofensas a MÃE de JESUS, enfim é muita falta de respeito com a fé de mais de 90% da população brasileira sem contar a mundial,qdo a brincadeira se torna ofensa não se pode chamar isso de humor só se for humor negro pois quem deve ter ficado muito alegre com essas heresias deve ter sido o inimigo de DEUS.

  3. Dá pena ler alguns comentários como desse Marco Antonio e Alex Santos.O homem natural nunca vai entender as coisas de Deus.Ninguém quer a morte dos gays ou algo desse tipo.Esses militantes homosexuais que querem tanto respeito,aprendam a respeitar as opiniões dos outros.Pesquisem no dicionário a diferença entre critíca e ofensa.Artigo 5 paragráfo IV É livre a manifestação de pensamento…

  4. sou cristã e acredito no que está escrito, prezo pela família e o que eles querem é ter prioridades e não terem os mesmos direitos. Não sou obrigada como cidadã a engolir nada, devo sim respeitar os outros . Não acredito que quem tenha lido o projeto concorde totalmente com ele; se defender a família, não concorda.

  5. Então, o Moisés Macedo, filho do Edir Macedo, líder da IURD, não nasceu gay, ele foi transformado em gay pela orientação do seu pai? Feliciano, fala isso para o teu colega Edir, e veremos o que eles dirá em resposta. Vocês são todos uns Hipócritas! Como os chamou Jesus Cristo. Mateus 7:15; 23:27,28,33

DEIXE UMA RESPOSTA