Brasil

Pastor afirma que ” tecnologia é um pano de fundo para o cumprimento das profecias”; Assista

Comments (7)
  1. jairo disse:

    A tecnologia como a maior ferramenta dos lobos!

    https://www.youtube.com/watch?v=IoFfiXEvYvI

  2. jairo disse:

    publicação errônea em uno, duo e triplicata.

  3. Alberto disse:

    A função do pastor é cuidar das suas ovelhas. O que mais vejo hoje são pastores preocupados com o caixa da igreja, discriminando as que não ” trazem nenhum interesse” . Muitos desses hoje administram seus templos na máxima do pequeno príncipe ” As pessoas não buscam outra coisa que não seus próprios interesses ” Se a ovelha tem muitas dracmas, vamos visitá-la, vamos cortejá-la, se não…

  4. Daniel disse:

    Nós os cristãos temos que aprender usar a tecnologia principalmente através da internet, de uma forma que desperte nas pessoas curiosidade e assim passem a saber a necessidade de conhecer e ter Jesus como Salvador e Senhor. É uma arma poderosa, de muito alcance e muito rápida – O facebook, o email, skype, whatsapp e novos contatos que surgirão – É uma grande estratégia para nossos amigos, colegas e todos os homens conhecerem e terem um encontro com Jesus – Isso precisa ser divulgado – precisa ser incentivado – Não podemos deixar que esses meios sejam usados somente para o mal –

  5. josemassa disse:

    Concordo com o Pastor. Uma das coisas mais avassaladoras deste mundo e que vai culminar em dias próximos uma grande devastação é a GLOBALIZAÇÃO. Se analizarmos por achados históricos como sambaquis a 200m de profundidade na costa litorânea brasileira, restos de alicerces e construções achados no fundo do mar Mediterrâneo na América Central, China e Indonésia e Filipinas, ruas no fundo do mar Negro, Peninsula Escandinavia, Açores, Madagascar e Austrália. Continente submerso do Rio Grande no Brasil e outros maiores no Pacífico e Oceano Indico. Veremos que estes lugares eram habitados antes do Dilúvio Bíblico e que havia diversas pontes e micro continentes que ligavem todos os continentes de hoje. Resumindo, se isto foi uma forma de globalização no passado e também foi um problema para Deus naqueles tempos, certamente como daquela vez Deus reconhece que embora ela seja de outra forma, uma vez maléfica ele dará fim a globalização moderna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *