Bianca Toledo ressalta misericórdia divina em seu testemunho: “Nunca mereci o milagre”; Assista

0

A cantora Bianca Toledo participou recentemente do Programa Raul Gil, em uma homenagem ao Dia das Mães, e reiterou sua convicção de que sua vida é um milagre.

A escolha de Bianca para a homenagem do Dia das Mães aconteceu porque, há alguns anos, quando estava grávida em um estágio já avançado, ela sofreu um rompimento intestinal e o líquido fecal se espalhou por seu abdômen, causando uma infecção severa e obrigando-a a uma internação.

O bebê nasceu saudável, porém Bianca permaneceu internada e seu quadro piorou, evoluindo para um coma que perdurou por meses. Os médicos constataram, à época, um quadro de falência múltipla dos órgãos – o que impôs uma série de dez cirurgias e mais de 300 transfusões de sangue no total – e já não cultivavam esperanças de sua recuperação.

Esse quadro desesperador durou aproximadamente seis meses, e houve muita mobilização nas redes sociais, com pedidos de oração pela cantora. Na volta para casa, Bianca ainda fragilizada, sabia que sua sobrevivência era fruto do favor divino. “As pessoas – não todas, mas algumas – acreditam que de alguma forma, eu mereci [este milagre]. Eu sempre faço questão de enfatizar que aquilo que mais me impressiona na minha história é que eu nunca mereci. Eu acredito que o que Deus fez por mim foi uma lição de misericórdia. A maior expressão do amor de Deus é alcançar aqueles que de fato não merecem. Deus é tão incrível, tão especial, tão maravilhoso”, afirmou.


“A misericórdia é colocar o coração na miséria do outro. Milagres acontecem todos os dias, mas muitas vezes as pessoas deixam eles passarem e não percebem que estão sendo alvo da misericórdia de Deus e podiam se tornar mais gratas a partir de então. Se permitirem se transformar como pessoa, como eu me permiti”, comentou.

Assista à participação de Bianca Toledo no Raul Gil e seu testemunho:

Assine o Canal

 

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA