Testemunho de jovem por cura do câncer leva 150 adolescentes a entregarem a vida a Jesus

0

Um testemunho de cura de um adolescente, que pregou para os colegas no corredor da escola, levou 150 jovens a entregarem suas vidas a Jesus.

O relato foi contado por um casal que atua na obra na Regional Church of God, na cidade de Williamson, no estado da Virgínia Ocidental (EUA).

“No colégio Logan County Schools, um jovem sobrevivente do câncer foi conduzido pelo Espírito Santo a pregar aos colegas no corredor do prédio. O corredor ficou lotado de estudantes que ouviram a mensagem, e alguns até mesmo tomaram a decisão de seguir a Cristo”, relataram Ralph e Elizabeth Pyszkowski ao jornal Williamson Daily News.

Para o casal, isso é um sinal de avivamento: “Mais de 150 estudantes foram salvos em apenas uma escola. Parece haver um movimento generalizado no sul da Virgínia Ocidental, e até mesmo em algumas escolas de Kentucky. Isso só pode significar que Deus ainda responde às orações e tem um plano para a nossa região”, acrescentaram.


Nas últimas semanas, a imprensa local tem relatado mais de 4 mil conversões ao Evangelho nas cidades que rodeiam a região montanhosa do estado. Para Ralph e Elizabeth, isso é cumprimento de II Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

“O verdadeiro avivamento acontece quando viciados jogam fora suas parafernálias. É quando as igrejas param de competir e começam a trabalhar juntas para construir o Reino do Céu. Mais importante ainda, é quando uma alma perdida encontra sua finalidade em um Deus onipotente e amoroso. Se você quiser ver o mover de Deus em sua vida e em vizinhança, siga as etapas de II Crônicas”, disseram ao jornal.

Ao final, destacaram que o mover divino não se restringe às placas das denominações, e os cristãos deveriam agir da mesma forma: “O maior milagre que uma pessoa pode receber é o de entregar seu coração a Jesus Cristo. Não importa se o movimento vem através dos presbiterianos, batistas, ou dos pentecostais, todos concordamos que precisamos de Deus em nossa região”.


SEM COMENTÁRIOS

  1. Seria uma piada se não fosse uma tragédia. Agora são mais 150 portadores de câncer em potencial que vão abandonar seus tratamentos médicos no futuro e tentar se curar passando água benta e comprando tijolinho mágico por R$ 999. Infelizmente a doença vai ficando mais avançada até se tornar incurável e fatal. Parabéns religião, conseguir desgraçar a vida de mais 150 pessoas.

  2. …melhor ficar calado Marcelo…sem nível agum de compreensão…os 150 que se converteram não tinham câncer, aceitaram por livre vontade, pelo simples exemplo de fé e devoção pessoal , ele apenas relatou sua experiência com Deus. Outra coisa, Onde foi que você leu que o garoto " abandonou tratamento" ele pode ter sido curado com a ajuda da medicina o que não descaracteriza um milagre, a depender da agressividade e tipo de canceres , tem paciêntes que tomam Quimio apenas pra prolongar, por um pouco mais de tempo, as suas vidas …mas o mesmo (tratamento) não traz cura. muitos pacientes são desenganados pelos médicos. Tudo procede de Deus! A sabedoria humana procde do alto.

DEIXE UMA RESPOSTA