Teto de Igreja Metodista Wesleyana desaba, mas ninguém se machuca

0

O templo de uma igreja evangélica na cidade de Pendências, região oeste do Rio Grande do Norte, desabou parcialmente na manhã da última quinta-feira, 03 de fevereiro.

A Igreja Metodista Wesleyana de Pendências estava vazia no momento em que o teto cedeu e destruiu o púlpito e parte dos instrumentos. De acordo com informações do G1, nenhuma pessoa se machucou.

O blogueiro e radialista Luciano Seixas contou ao portal de notícias da Globo que o desabamento aconteceu por volta das 10h00, horário que normalmente acontecem ensaios no templo.

Seixas visitou o local e fotografou a destruição do lado de fora do templo. Ainda não se sabe as causas do desabamento, e nenhum responsável da igreja informou o tamanho do prejuízo material que a denominação sofreu.


Fachada do templo que desabou parcialmente
+Justiça penhora dízimos da Renascer para indenizar vítimas de desabamento

Outro caso

Em dezembro último, o desabamento de um templo deixou mais de 160 mortos na Nigéria. No momento do incidente, centenas de pessoas participavam de uma celebração na Reigners Bible Church, em Uyo, estado de Akwa Ibom, Nigéria.

As obras do local – que tinha capacidade planejada para 10 mil pessoas – haviam sido aceleradas para que o espaço recebesse a cerimônia de consagração de um novo bispo. “Vi mais de 100 corpos. Só conseguimos sair vivos pela graça de Deus”, comentou um dos sobreviventes.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA