Brasil

Thalles: confira lista das maiores polêmicas em que o cantor se envolveu nos últimos anos

Comentários (20)
  1. sidneys disse:

    Hipocrita kkk

  2. EU SOU A VERDADE disse:

    UM POBRE COITADO.
    Graças a Deus que tudo passa.

  3. Osvaldo Aranha disse:

    esse cara deve está com os neurônios corroídos…devido o uso de muita droga…e por falar em droga,o Thaleco não canta..escreta pela boca

    1. Junior disse:

      Não concordo com você!

      Se hoje sou convertido agradeço muito ao thalles, não só eu mais outros vários irmãos.

  4. geoglau disse:

    Cantores milionários, pastores milionários, todos com carros e casas luxuosas. Jesus Cristo nasceu junto com os jumentos, não tinha nem onde morar. João batista morava nos desertos, comia gafanhotos e entre os nascidos de mulher ninguém foi é maior do que João batista. Existem muitos distorções, qual o evangelho devemos seguir para alcançar a perfeição aos olhos de Deus? vemos ai um evangelho distorcido, muito diferente daquele contido na Bíblia, pobres homens. O diabo desafiou o Jesus Cristo, quanto mais esses pobres, infelizmente a humanidade está caminhando para o laço do diabo. Graças a Deus ninguém consegui mudar o conteúdo da Bíblia, O EVANGELHO QUE SALVO CONTINUA VIVO. Leia a Bíblia, Conheça pratique e ensine o evangelho de Cristo, pois só ele nos conduzem a Deus. Jesus Cristo deve ser sempre nossa referência.

    1. Eder disse:

      Parabéns pela ótima visão do que está acontecendo em nosso tempo, mas isso já foi profetizado por nosso Senhor JESUS CRISTO e pelos Apóstolos. Mas o Senhor tem levantado a verdadeira Igreja em nosso tempo, assista http://www.ocaminhoantigo.br

  5. rafael disse:

    Karaca kd que ele diz que vai baixar o cacher de por show e se vai dar aos necessitados uma parte de sua fortuna que segundo ele e muita né!

  6. Sandra disse:

    Não vou ser mais um desses que se sentem no direito de julgar, por mais que a pessoa cometa erros existe um só juiz que irá julgar cada palavra inútil que sai de nossa boca ou escrita por nossas mãos, o crente não tem que ficar atirando pedras nos outros porque todos nós falhamos e ninguém aqui vai passar despercebido diante do trono branco, Galera! vão cuidar de suas vidas deixe que Deus cuida da vida do Thalles somente Jesus foi um homem que não tinha pecados portanto não atirem a primeira pedra.

  7. Luiz disse:

    De verdade, independente quem seja Thalles Roberto, quem ele foi quem ele é. Povo de Deus, a luta é contra quem? ao invés da falarem de Cantores, Pastores, isso e aquilo, porque voces como Embaixadores do Evangelho, não Oram por estas pessoas? Simples assim.

  8. JOsino disse:

    Fariseu da pior especie

  9. tamiris disse:

    eu acho uma bobera ele estava fazendo coisas pra deus agora esta fazendo para o diabo

  10. Ciriaco disse:

    Interessante que Paulo se julgava o menor dos apóstolos, E Jesus ensinou que quem quiser ser o maior no reino dele julguese o menor nesse mundo .

  11. Larissa disse:

    Vocês cristãos julgando , da mesma forma estão pecando , Jesus ensina o amor , se ele ensina o amor não devemos julgar o Thalles.Devemos ama -lo independente do que ele faz ou deixa de fazer , devemos orar pela vida dele .

    1. Marcio disse:

      Concordo com voce Larissa, não devemos julgar o Thalles e sim orar para que ele tenha discernimento e aproveite a chance que Deus lhe deu de influenciar as pessoas através da música. Que Deus abra os olhos dele e que ele seja humilde o suficiente para reconhecer seus constantes ” erros ” em suas atitudes. Que o seu eu esteja com Deus no inicio e no fim, e ao invés de dizer eu, ele diga Deus em sua palavra diz assim e portanto quero agir desta maneira, ser um seguidor de Jesus (seu imitador)

    2. claudia disse:

      devemos só orar por ele

  12. fabiana disse:

    Com certeza. A força de julgar é muito maior que a de ajudar ao próximo.
    Orar por ele é a melhor atitude de um cristão.
    Concordo!!!

  13. Fulgencio disse:

    Amados vamos parar de julgar, quem somos nós para julgar.
    Jesus é o Juis só Ele bate o martelo.

  14. Ediana disse:

    Nossa é muito lamentável a atitude dele, mas Deus nos encina de várias formas. Não vou julgar , até porque não posso. Acredite nosso criador sabia de tudo que havia dentro de Thalles quando deu a voz à ele é o pós em destaque.Mas agora irmão vc vai saber como Deus sabe tratar nosso caráter
    .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO