Verdades Secretas: após cena em que missionário socorre personagem estuprada, JMN destaca que projeto é real

8

A novela Verdades Secretas expôs recentemente parte do trabalho desenvolvido pela Junta de Missões Nacionais (JMN), da Convenção Batista Brasileira, na cracolândia, em São Paulo (SP), em uma cena que a personagem Larissa (Grazi Massafera) sofre com os efeitos da dependência química e é estuprada.

As cenas fortes, exibidas pela Globo na última terça-feira, 22 de setembro, mostraram a personagem – uma modelo que teve a carreira arruinada pelo vício – sofrendo o que é a realidade de pessoas que sobrevivem naquela região.

Na sequência, um missionário que atua na cracolândia socorre Larissa e a acalma, falando sobre a mensagem de transformação do Evangelho.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, inseriu os missionários na trama de forma a narrar uma realidade. O Cristolândia, trabalho missionário da JMN desenvolvido há anos na cracolândia, é um dos mais sérios e reconhecidos projetos sociais na região.


Aproveitando a menção honesta na novela, os missionários do Cristolânia destacaram a veracidade das atuações narradas na novela junto aos dependentes químicos: “Esta é uma realidade que nossos missionários, radicais e voluntários vivenciam diariamente ao levar a mensagem de libertação e salvação aos dependentes químicos em meio ao caos humano que é uma cracolândia”, afirmou a JMN em uma nota publicada em seu site.

De acordo com a junta missionária, o projeto Cristolândia está presente em sete capitais brasileiras, “com 35 unidades de recuperação e assistência aos dependentes químicos e abrigamos temporariamente 850 pessoas”, enumera o texto. “Também realizamos 150 mil atendimentos por ano e distribuímos 5 mil refeições por dia. Transformação de vidas por meio do Evangelho de Cristo Jesus!”, acrescenta a nota.

Para conhecer mais o trabalho da Junta de Missões Nacionais na cracolândia, acesse este link.


8 COMENTÁRIOS

      • A junta de Missões Nacionais trabalha a décadas, levando o evangelho aos mais variados segmentos da sociedade. O pessoal da novela fizeram pesquisa dentro da craconlândia por isso fizeram uso desta sena. Glória a Deus por que mostrou uma realidade. Sou parceiro e JMN. Parabéns pelo comentário.

  1. KKK sE NÃO PODE COM ELES UNI SE A ELES KKK E O QUE ESTÃO fazendo logo vai fazer novela para evalgelicos rsrs
    Que Cada dia que se passa esta canal de Tv RedeEsgoto possa ser vir a Jesus onde superabundou o pecado. Quando vejo a RedeEgoto lembro de Saulo Saulo porque me persegue ??

  2. nosso povo é engraçado. passa o tempo todo demonizando a maligna globo e quando ela faz alguma coisa que presta metem o pau.

    bando de fariseus. deviam era orar que a mensagem que foi passada sirva de alerta para muitas vidas e elas busquem ajuda na cristolandia.

  3. O apostolo Paulo em Filipenses 1;18 diz assim:
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda.

    Irmãos, fatos assim, ao invés de criticarmos, devemos regozijar, pois são as portas do inferno sendo arrebentadas em Nome do Senhor Jesus.
    Todo Grande desmoronamento, começa com uma pequena ruptura..

DEIXE UMA RESPOSTA