Brasil

Derrotado no UFC, Vitor Belfort fala sobre sua fé: “Tenho um relacionamento com Deus”

Comments (8)
  1. The Sun disse:

    Vitor tem meu respeito, assim como a Joana (a ex-feiticeira), que fez uma ótima escolha. Não de ser uma mulher sexy para o mundo como fazia no papel de feiticeira em programa de Tv. Mas esposa, mãe de família e auxiliadora de seu marido. Uma mulher cristã amorosa que o apoia em todos os momentos.

    E acredito que a maior felicidade do Vitor, não seja primeiramente sua carreira, que sabemos, já foi muito promissora, pois tudo na vida passa (ainda mais esse esporte, que necessita da vitalidade e juventude para brilhar), mas devido a Deus, e à família que Jesus lhe deu.
    Parabéns Vitor, um exemplo de cristão, que não busca ao Eterno somente nas dificuldades, mas agradece e o ama em todos os momentos de sua vida.

    E como diz em Eclesiastes 3

    “Há tempos de plantar e tempo de colher o que se plantou”

    Melhor exemplo é sua vida, para os que te amam e aos seus filhos.

    1. Servo disse:

      GOSTEI IRMA, DEUS TE ABENCOE

    2. luciano disse:

      Exemplos de vida é o quê ta faltando entre os cristãos,principalmente no meio catolico.

  2. luciano disse:

    A pior derrota que um ser humano pode ter é perder a vida eterna.

    1. The Sun disse:

      É verdade….a morte seria eterna também. Sem retorno. =(

    2. daiane disse:

      Verdadeiro esse seu comentário, aliás ninguém conhece o pensamento de Deus

  3. Perivaldo dias disse:

    Boa noite Gustavo, vc não pode chamar cristãos ignorantes como sempre espero que vc nunca precise do sobre natural do senhor em sua vida e se um dia vc precisar ter ar um cristão orando pela sua vida e de sua família!

  4. josé carvalho disse:

    Já sei porque ele é derrotado, Questionado sobre os aspectos da religião que ele destacaria, Belfort afirmou que não se vê praticando uma religião, mas vivendo uma fé: “Eu não tenho uma vida religiosa, eu vivo uma vida de relacionamento. A religião é um trabalho. Você vai por culpa ou porque precisa. Não! A minha vida é de relacionamento. Eu vivo um relacionamento. Deus faz parte da minha vida aqui e fora daqui, onde quer que eu esteja”.

    1. Bruna disse:

      Derrotado é quem acredita que as vitórias acontecem pela sua própria força.Derrotado é aquele que acredita que as derrotas também não podem trazer ensinamentos na sua vida.
      O pior não é ser derrotado na Terra,mas é perder a vida eterna.Isto sim é ser derrotado.
      Relacionamento é muito mais do que ir na igreja,a igreja é um local de comunhão com os irmãos.A igreja somos todos nós e devemos testemunhar através da nossa vida,que JESUS derrotou o inimigo e este sim já é um perdedor.Nós não,somos mais que vencedores,independente das batalhas da vida,aqui tudo é passageiro….

      Do que adianta ganhar o mundo e perder sua alma,diz a biblia…

  5. regis disse:

    deus permitiu que ele perdesse a luta kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *