Will Smith anuncia que dirigirá filme sobre Caim, o primeiro homicida da humanidade

1

O ator Will Smith estreará como diretor de cinema à frente das filmagens de “The Redemption of Cain”, um longa-metragem que usará a história do primeiro assassino da Bíblia como pano de fundo para uma ficção com mais elementos.

Smith já havia sido confirmado como protagonista do filme pela Sony Pictures, e agora assumirá a direção do projeto, que entre outros elementos, deverá incluir vampiros na história, elementos de ficção que vem sendo tema de muitos filmes em Hollywood nos últimos anos.

O título do filme sugere a redenção do fratricida, “famoso” pela morte de Abel, seu irmão. No filme que Will Smith atuará e dirigirá, sua esposa, Jada Smith, também estará presente, além dos atores James Lassiter e Ken Stovitz, segundo informações do Guardian.

Em Hollywood, os produtores encontraram na Bíblia inspiração para suas obras de ficção e enxergam os cristãos como uma fatia do mercado de cinema que ainda não havia sido explorada.


Em breve, o filme “Noé”, dirigido por Darren Aronofsky e considerado um épico, estreará nos cinemas de todo o mundo, contando a história do dilúvio e do construtor da arca que preservou a fauna mundial.

Os próximos filmes dessa lista a serem lançados são baseados na história de Moisés, o líder do povo judeu no êxodo. Os dois filmes diferentes, dirigidos por Steven Spielberg e Ridley Scott, pretendem contar sua vida, de formas distintas. A data de lançamento destes filmes ainda não foi divulgada.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Neste ano de 2014 Hollywood vai investir pesado em filmes de historia Bíblica…creio que will escolheu uma historia dificil de se reproduzir pois não vejo roteiro para isso.E muito vago!

    • acho q a historia do primeiro vampiro vai da historia vai ser muito boa!
      e como tudo q o cara toca vira ouro rsrs uma historia q n foi usada ainda, pode surpreender muito !

DEIXE UMA RESPOSTA