Filmes e Séries

Martin Scorsese dirige filme sobre a missão jesuíta no Japão do século 17

Comentários (1)
  1. Elder Lima disse:

    Lembro-me de quando em 1990 deu-se uma grande polêmica na escola em que estudei, por conta do filme “A Última Tentação de Cristo”.

    Um professor de história queria exibir o filme no anfiteatro da escola, e os pais fizeram um abaixo assinado pro diretor vetar a exibição do filme, e conseguiram.

    Eu nunca cheguei a assistir o filme, uns dizem que é bom, outros dizem que é uma porcaria.
    Mas do mesmo jeito que o código Da Vinci, filmes que querem mostrar Cristo de uma maneira mundana, são algo que não me interesso em assistir.

  2. Ricardo disse:

    Quer dizer que os Jesuitas levam o Evangelho de Cristo ao Japão do budismo e são os ameaçadores? Sei não!!!! Têm treta nesse filme. Ê galera. Vocês deste site, tentam, tentam e tentam de todas as formas pensáveis e impensáveis sujar a imagem da Igreja de 2000 anos. Ô bichinho teimoso é o capeta deste site. Lembrem-se: “As portas do inferno não prevalecerão sobre Ela”. Promessa de Cristo. Tô mentindo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.