Brasil

Construção de templo da Assembleia de Deus, que será o segundo maior do Brasil, já consumiu mais de R$ 10 milhões

Comentários (149)
  1. não precisamos de templos maiores …precisamos de pessoas comprometidas c/ o verdadeiro evangelho.

    1. não admitir aqui que a ''igreja'' em si, no caso os ''fieis '' como vc pronunciou não são comprometidas c/ o evangelho, me referi a templos extremamente ''caros'' quando se podia usar esse investimentos em missões p/ exemplo,c/ a qualidade de vida cristã. pq evangelho não é isso, evangelho e ter vida cristã na pratica no dia a dia, ser cristão amigo e iri mais alem que templos caros , não é fácil não, é uma luta diaria!! que tenho que me quebrantar todos os dias e me permitir ser tratada em áreas de nossas vidas que fazem toda a diferença fica na paz .

    2. ok amado. não entrei aqui para discutir quem estar certo ou nao
      coloquei meu ponto d vista e respondi sua pergunta ok? não preciso me informar de coisas táo obvias ,ler a palavra De deus é mais edificante. fica c/ Deus tb afinal somos irmãos né? abraço.

    3. mais assembleia de DEUS e a igreja que fais a mis evangelhimo no mundo

    4. Irisbel Albuquerque ___ O evangelho precisa de evangélicos reais e comprometidos com o legado de Jesus Cristo… do evangelho… de Jesus Cristo… mas evangelóides precisam de mega templo… e claro… da teologia da prosperidade… Lutero deve revirar no túmulo com a sua "revolution"… mais do mesmo… nada além de mais do mesmo…

    5. Joabe Rios Pare de julgar as pessoas,Vá ler a b´blia, ai daquele que tocar no meu ungido,aquele que não ajunta espalha.

    6. Satanás, acusador!Você está repreendido em nome de Jesus.

    7. Joabe Rios __ Le-lu-ia… hehehehehehehehe

    8. Joabe Rios ja falei com vc logo em seguida te pedi desculpa que te confundi com um outro comentário, e apaga o que disse a respeito de acusação e acusador.Apague da mente.

    9. Joabe Rios __ É éééééééérrrrrrmããããããããoooooo… le-lu-ia… grória sinhô… hehehehehehe

  2. Megalomania. Jesus faria um desses se estivesse em nossos tempos?!

    1. Inkilino da Vida disse:

      Certamente, não! A proposta dele é bem diferente! —-> João 4 ~ http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/4

    2. Porque ele era o tipo de cara que entrava em Jerusalém sentado em um jumento?!

    3. Pow cara :/
      Leia o novo testamento e tente fazer uma análise da personalidade de Cristo que você vai entender. ^^

      Paz.

    4. Você não entende mesmo o quê da questão. ^^

      Não é sobre ir ou não ao templo. É sobre a mania de grandeza e riqueza dos templos atuais, que se colocam acimam de todas as outras coisas. Imagine o tanto de membros dessa igreja gigante que passam fome. E me diz se adianta ter um templo gigante para adorar a Deus (sendo que a adoração mais sincera é feita dentro de nosso quarto de porta fechada) enquanto seus membros passam fome e necessidades financeiras em casa!? Tem lógica isso!?

      Jesus sempre pregou a humildade e ter somente o necessário sem extravagância, se vc não acha que um "templo" que caiba 12 mil pessoas não é extravagância (sendo que poderia construir vários por bem menos dinheiro e em bem mais localidades), então preciso te dizer que vc é discípulo de Edir Macedo e não de Jesus.

    5. Então quer dizer que o problema da fome é do governo hummmm!Onde é que Deus sente fome?no estomago dos seres humanos,onde Deus sente frio,na pele de seres humanos,onde Deus esta preso,nas prisões onde há gente encarcerada enfim,estes são os templos que necessitam ser habitados pelo Senhor da Vida,construções de mega-templos serve apenas para ostentar a vaidade de seres humanos soberbos arrogantes e prepotentes que acham conhecer a verdade do evangelho,o que é o evangelho senão uma pessoa chamado JESUS,e este evangelho sempre esteve aonde encontrava-se gente como a gente nos becos da vida nos valados nos lugares mais inóspitos deste mundo,querem mega-templos para ficarem com as nadegas confortáveis mas não querem ir nos lugares aonde esta sendo gerado morte nas cidades onde habitam,visitem as favelas as bocas de fumo as biqueiras de pedra joguem sal nas fontes de morte,templos é só para o sal no sal,sal que não sai fora do saleiro,no mais meu mano PAZ E BEM

    6. Conhece-se um cristão não pelas suas ações e sim reações,não precisa ficar nervoso meu mano o evangelho nos da o direito de concordar e discordar,quanto ao texto só uma pequena observação,texto sem contexto é pretexto para heresia,facebook tambem é uma arma poderosa para trabalhar com o evangelho,mas voce é assembleiano não consegue entender muitas coisa ainda,Paz e bem

    7. Frase de assembleiano hummmmm!ve-se logo a sua religiosidade um cristão é conhecido pelas obras de fé hummmmm,coisa de assembleiano fé em obras fazer, fazer, fazer enfim são apenas camelos tentando passar pelo fundo da agulha

    8. Construção de templo é apenas construção como qualquer outra neste país,10 anos de construção avaliada em dez milhões,imagine voce esses dez milhões investidos em vidas nestes dez anos enquanto esse gigante de concreto ficou adormecido,que influência teve esta construção na vida dos que se perderam nestes dez anos,pense maninho o evangelho é pra ser pensado também,sem paixões institucionais

    9. Mirray Teixeira___ Se Jesus estivesse em nossos dias com certeza estaria dedicando energia a causas mais justas, como o meio ambiente e o câncer dos bastidores do consumo irracional humano que condena a cada segundo bilhares de animais a morte para atender a voracidade hedonista, especista e antropocentrista humana… Jesus não iria se trancafiar em uma Igreja… iria liderar diversas manifestações no mundo por um mundo melhor com pessoas melhores… infelizmente o povo que usa seu nome prefere adorar homens, templos e dinheiro… muito apropriado o seu termo… megalomania… isso define o sistema desprezível dos evangelóides…

    10. Jaqueline, concordo 100% com você! Com o Joabe desisti de discutir. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    11. Ademir De Oliveira Oliveira ___ Parabéns… é exatamente como disse, esses cânceres religiosos fazem mega construções apenas para colher dos organismos evangelóides parasitáveis o investimento multiplicado que fizeram às custas dos mesmos organismos evangelóides parasitáveis… fazer o que Jesus recomendou de propagar as boas novas do Reino esse povo não quer… por que Jesus e o seu legado não são objetivo das "obras" desses verdadeiros açougueiros comerciantes do sacrifício de Jesus… a teologia da prosperidade é púlpito dessa escória imunda que coabita o meio evangélico…

    12. Mirray Teixeira ___ Esse rapaz é um cara confuso… ele prega uma verdade que nem ele mesmo segue…. é o estereótipo de recheio dos templos faraônicos …

  3. Isaa disse:

    10 milhões??
    se doassem seria melhor…

  4. Inkilino da Vida disse:

    Com esse dinheiro dava para alimentar milhares de fiéis dessa própria igreja que, em muitos casos, não têm nem eira, nem beira! Ou então, dava para pagar cursos que preparassem as pessoas os crentes de lá mesmo para o acirrado mercado de trabalho! #nãoficarápedrasobrepedra #maranata.vem.Senhor.Jesus #issosóglorificaaINSTITUIÇÃOeseuslíderes

  5. Todo esse dinheiro investido poderia ser revertido em missões. Afinal de contas: qual o nosso verdadeiro ide? Construir templos ou buscar mais almas para Deus?

    1. Inkilino da Vida disse:

      Joabe Rios isso não é uma regra! Há milhares de pessoas que não frequentam templos…independente de ter um "templo do tipo Maracanã" ou uma tapera… a proposta de Cristo (João 4) ainda hoje é válida e não precisa de 10 milhões "ofertados" por ninguém! De qualquer forma…é apenas uma opinião, assim como a sua, que é contrária!

    2. falou tudo danie…l [ele precisa de ser dicipuilado] sem mais comentarios .

    3. Joabe Rios
      Opa…não só quando vão a igrejas.
      Já vi pessoas confessarem Cristo nas ruas, ônibus…estação de trem…etc

    4. Joabe Rios Vamo começar a ler a biblia irmao rsrsr

    5. Wagner Da Silva Arestides___ O objetivo desses templos é lucrar… Jesus não é mais o objeto da obra desses homens… o que esses homens fizeram é um investimento calculado minunciosamente… e o retorno será em cifra imensurável … $$$$$$…

    6. Então não é caso de quem tem olhos e VÊ. Eu VEJO as coisas como são… não tampo o sol com a peneira…

    7. Com o assunto em questão não se faz necessário investigar cientificamente… já é assunto manjado, escancarado… só não VÊ quem não quer… não assume a verdade quem não suporta ter de lidar com essa ferida putrefata em seu meio… negar uma mazela não a cura… deveria saber…

    8. Não existe bom senso nesse caso… não existe mesmo…

    9. Ele poderia pedir a investigação e concluir a verdade sem grandes esforços, não acha?

    10. hoje em dia é tanta igreja aberta, que precisamos mais do:VINDE A MIM de Jesus do que do IDE,Leia o velho testamento e vc vai encontrar uma coisa importante na sua foto pra consertar.

    11. Jesus como Filho de Deus deveria então ter requerido os Palácios Egípcios para evangelizar… seguindo a ilógica evangelóide… no fundo todos, exatamente todos sabem o que se passa dentro de mega templo… o que falta é coragem para assumir, reconhecer o erro e humildade para voltar aos ensinamentos de Jesus Cristo… coisa que evangelóides não possuem… infelizmente…

    12. Joabe Rios ___ É? Me diga então que cidade é essa… será que encontro no Google Maps?

    13. Joabe Rios ___ Ah que pena… nunca há uma prova material… floyd…

    14. oabe Rios Vc falou q as igrejas estão caindo como os crentes,vc acusou veja vc em Apocalipse 12:10. agora vc me chama de ipocrita,vc me juga,só quem pode julgar é Deus, e vc diz que a foto não é sua,vc é mentiroso,diz a bíblia que o mentiroso é filho do diabo. Vá se converter e obedecer a bìblia e não fica perseguindo as coisas de Deus, Vc não tem nem coragem de mostrar sua cara, porque?

    15. Joabe Rios Desculpe-me pela primeira linha que escrevi,confundi vc com outra pessoa,mas considere as demais linhas.Mostra sua cara você é recalcado ou fujitivo da justiça?E eu pensei que era vc mesmo nesta foto,mas vc se entrgou que é mentiroso.O diabo é o pai da mentira.

    16. Joabe Rios ___ Então não há como comprovar…

    17. Joabe Rios ____ Le-lu-ia… grória sinhôoo… Jesus passaria com um trator por cima da Miriam?Hehehehehe… é érmãããão… que árvore é essa e que frutos são esses?

    18. Joabe Rios ___ Nem seguidor dele… pelo visto… hehehehehehe… o que é mesmo que acontece quando se peca deliberadamente? rsrsrsrsrs…

    19. Joabe Rios ___ Que você não é nenhum exemplo cristão seus posts deixam claro… hehehehehe… não precisava dizer…

    20. Joabe Rios __ Jesus não fornicou segundo a bíblia, embora estudiosos aleguem que não só fez sexo como se casou e teve herdeiros com Madalena… confuso isso não é? Qual Jesus você segue? Ué, fornicar não é pecado? Se a pessoa fornica sabendo estar pecando não é pecar deliberadamente? Esqueceu que você mesmo se declarou fornicador em outro tema do Gospel+, ou você apagou seu post afirmando ser e pretende negar essa sua falha?

    21. Joabe Rios __ Hehehehehehe… sempre suspeitei que houvesse algo Darth em mim… hahahahahaha… e você não aniquila ninguém Joabe, é só seu alter ego gritando… quanto aos historiadores, que importa se são céticos? A busca pela verdade requer descrença e apego com o que é verídico e provável… ok?

    22. Joabe Rios ___ Claro que tem de haver imparcialidade, mas o problema em questão é falta de materialidade da existência de Jesus… o que se tem são relatos escritos e fé, mais nada além disso…

  6. Paulo Cezar disse:

    A igreja primitiva não tinha nem ouro e nem prata e muito menos grande templo, mas tinha o nome de Jesus que os prosperava espiritualmente…

    1. Fabiano R. Rodrigues disse:

      Vivemos em uma outra época, e é sempre válido as contruções de templos, sejam pequenosou grandes! Muitas vidas serão transformadas…APaz

    2. José Mauro Souza Lima disse:

      Gloria! Aleluia! Na mosca…

    3. paulo cezar…eu .li num documentário que na epoca do imperador Nero …os irmãos se reuniam no sepulcros…e a igreja crescia mais e mais….milagres era espontaneos, não precisava de sal ungido ou rosa consagrada!!!!

    4. mais e o templo q salomao construiu com a oermissao de DEUS inclusive com as medidas dada por ELE

  7. SEMPRE A ULTIMA PALAVRA E DELE, DO TODO PODEROSO DEUS

  8. Eu me pergunto pra quê tanta ostentação??? Será que DEUS precisa disso???

    1. Inkilino da Vida disse:

      Claro que não…um coração puro, já basta!

      ;=)

  9. Tãmi Pereira disse:

    Precisamos de pessoas comprometidas e de templos maiores tbm!!! E que cada vez o reino de Deus se expanda mais e templos e mais templos desses sejam construídos para acomodar os fiéis. Que o nome de Cristo seja levados aos povos por meio de nós e que daqui una anos quando esse templo ficar totalmente pronto , ele tenha que aumentar mais ainda pelo número de pessoas que se renderá a Cristo !!!

    1. Tamiris, há mais de dois mil anos atrás, Deus não habita mais em tendas nem em templos edificados por mão humana. At 7:48 A igreja somos nós e não pedra e tijolo. A noiva a qual Ele irá buscar em breve para a sua glória. Temos que cumprir a missão a qual Ele delegou a nós aqui na terra que é a pregação do seu evangelho a toda a criatura. Não sou contra a igreja se reunir em templos. Sou contra o investimentos de templos gigantescos e suntuosos os quais onerará em muito para a igreja. Pra mim todo esse investimento de milhões poderia ser destinado para missões. É um desperdício gastar uma fortuna em um templo. Muitas almas poderiam estar sendo abençoadas com o dinheiro investido corretamente em missões no mundo inteiro.

    2. Joabe Rios Fico me perguntando que tipo de evangelho vc anda recebendo rsrsr

  10. quanto mais igreja , melhor o Brasil ,,, EU PREFIRO TEMPOS MAIORES DO Q PENITENCIARIAS E ESTÁDIOS DE FUTEBOL . QUE TBM É USADO O MEU E O SEU DINHEIRO.

    1. Elen Malfará disse:

      Minha antiga igreja !!!
      Concordo ctgo em gênero e grau .
      Antes igrejas que presídios

    2. Se assim fosse o Brasil ja estaria salvo hoje qualquer esquina tem uma igreja, e o que mais vemos por ai é a qualidade dos cristaos caindo na mesma proporçao de costruçao de igrejas

    3. Everton Cruz Dos Santos ___ O que vemos em todas as esquinas é o comércio da fé… milhares de Açougues comercializando cada naco de carne vilipendiado de Jesus e cada gota de sangue… sacrifício esse que Jesus fez de GRAÇA… mas que hoje serve para robustar verdadeiros impérios de estelionatários "?cristãos?"… essa é a verdade… e o que faria realmente bem a esse país seria a construção de escolas… um povo bem instruído planeja a vida e não fica a mercê de político corrupto ou líderes religiosos parasitas…

    4. Raphael Costa disse:

      Como assim o povo prefere igrejas a presídios? Que eu saiba, o presídio é de extrema necessidade, pois sem ele é impossível combater o crime.
      Já os templos são completamente desnecessários pois como disse Jesus: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, estarei no meio deles!” Pra que igreja se dentro da sua própria casa é possível louvar a Deus?
      Temos que combater a indústria da fé que tão mal faz ao Brasil disseminando heresias e pregando o preconceito.

    5. Deus olhoou do céu pra terra não viu niguem perfeito e naquela época havia homens que falava diretamente com ele. E hoje falamos com ele pela fé.Não áe você que pode julgar. Você é perfeito?

    6. Raphael Costa disse:

      Miriam Araujo e simplesmente porque hoje os homens se comunicam com Deus por meio da fé é necessário construir templos que custam dezenas de milhões de reais?? A fé produzida em uma igreja no porão de uma casa vale menos que aquela produzida nesse templo de R$ 10 milhões da Assembleia de Deus?

    7. Raphael Costa ___ Teoria da prosperidade e megalomania são as novas facetas do mundreco evangelóide…

    8. Meu querido vc não entendeu o que eu quiz dizer.Alguns irmãos ficam julgando as pessoas de seje l´o que for, só quem pode julgar é Deus,o ser humano é falho,tanto é que quando Deus olhou pro mundo ele não viu ninguem perfeito e mandou o filho dele,Jesus.E naquela época havia homens que falava diretamente com Deus e não eram perfeitos, quanto mais os homens de hoje muito menos.Pra mim presídioé obrigação de governador,não é de pastor e o que o pastor fez, pra mim empregou bem o dinheiro, eu já fui em templos lindos e me senti muito bem, eventos evangélicos no maracanã, a pessoa se sente bem. O pastor fez o melhor pra Deus, ele provou a honestidade dele.

    9. Eu te respondi isso mas não fui eu que falei em presidio/igreja, voce se equivocou, falei ao homem julgador que em apoc 12;10 está o nome de quem acusa.Só Deus pode nos julgar, falei pra ele.Todos nós somos falhos temos que até fingir não ver os erros das pessoas.pq cada um dará conta a Deus de si.

    10. Raphael Costa ,Meu querido a fé é produzida dentro de nós,não é dentro de igreja grande,nem em porão de casa nehuma, Voê pode ficar cheio de fé até sem sair de casa, somente lendo a Bíblia e vendo a bondade de Deus para conosco.

    11. Jaqueline Perla Rondon Jaqueline, Jesus fez tudo de graça, mas naquela época ele andava de chinelo, não tinha casa dormia nas casas dos outros.A vida hoje é outra e Deus é o dono do ouro e da prata, não convem que andemos igual na época anterior.Onde não havia luz eletrica, agua encanada, etc…Religioso parasita é aquele que não fala as coisas de Deus,Se o pastor pede,ele está sem revolver e sem usar documento alheio, dá quem quer, e na bìblia está escrito, se dois concordar será concordado no céu, Quem paga aluguel, agua luz, programas televisivos, missionarios, etc… sem ter ajuda governamental?Construções de escola, presidio é obrigação do governo, nós pagamos impostos pra isso.Se usam objetos e vendem na igreja é problema de quem compra,nesse mundo tem bobo pra tudo,

  11. gugasamarco disse:

    Deus preferiu essa carne
    Não quis os templos que eu posso construir
    Com minhas mãos

    Me fez casa
    Eu sou morada
    Lugar de Deus
    Que não está lá fora
    Mas sim mora dentro de mim

  12. Esse não é o segundo maior do Brasil! Existem outros maiores ja em funcionamento e alguns em construção.

  13. Juarez Melo disse:

    joabe vai planta batata, os crente tem que congrega numa chopana, tem que ter conforto

  14. Somente um detalhe.
    Quando algo é feito a diferença sempre vai ter os contras e os favor.
    Cada um faz o que bem entende com o seu salário.

  15. Eliezer disse:

    É sempre assim, quando a igreja de Cristo se reúne para a construção de um templo, ou um evento, as pessoas condenam como se a igreja não poderia se envolver com isso!!!Gentee.. as pessoas no mundo gastam muito mais [as vezes] para construir ou promover algo que, por fim, Deus não será glorificado!!

    Creio que Deus merece o melhor! O que nós não podemos fazer é se “acomodar”, devemos sempre avançar e crescer! A igreja de Cristo não é diferente.. ela tem q crescer, se expandir, avançar!!!

  16. Eliezer Cavalcanti disse:

    É sempre assim, quando a igreja de Cristo se reúne para a construção de um templo, ou um evento, as pessoas condenam como se a igreja não poderia se envolver com isso!!!Gentee.. as pessoas no mundo gastam muito mais [as vezes] para construir ou promover algo que, por fim, Deus não será glorificado!!

    Creio que Deus merece o melhor! O que nós não podemos fazer é se "acomodar", devemos sempre avançar e crescer! A igreja de Cristo não é diferente.. ela tem q crescer, se expandir, avançar!!!

  17. vendo os comentarios criticando a construçao desse templo vejo cm esse povo k si diz k serve a Deus sao dezunidos.e ciumentos si focem os catolicos ou espirita estavam batendo palmas…….

  18. Pitagoras disse:

    Em sã consciência, devíamos preferir escolas e centros de saúde, ao invés desses “monstros” que servem ao orgulho, à vaidade e à arrogância desses dirigentes religiosos.

  19. levi varela disse:

    Ora, não foi Cristo que disse que o templo feito por Herodes era a Casa de Deus a ponto de exigir postura dentro dele?

    Do que se sabe os templos são feitos para acomodar as pessoas dentro deles, para não deixar as pessoas sob sol, chuva e relento.

    Deus nunca habitou em templos, sim nos céus, daí acabar com essa historia que já habitou. Desde quando Deus em sua grandeza vai caber numa miséria feita por homem, embora caiba em seus corações, afinal esses foram feitos por Ele.

    Dá para entender ou precisa que se faça linhas, traços e desenhos?

  20. observe que o valor mensal corresponde pouco mais de 80 mil , que Deus venha abençoar o amado pastor…

  21. Tãmi Pereira disse:

    Quero muitos grandes templos, quero vários, quero milhares deles!!Vamos evangelizar, vamos falar do amor de Deus as pessoas e que se construa muitos e muitos grandess templos desses para comportar os novos convertidos que ingressarão nesse grande exercito que vai morar no céu!!! Trabalharemos, evangelizaremos, oraremos, sairemos nas ruas, nos bairros , nos vilarejos, anunciando e proclamando que Jesus é o Senhor, que Ele salva, Cura, Batiza com o Espírito Santo e em breve voltará!! Vamos trabalhar para encher esse grande templo de pessoas alcançadas pelo amor de Deus e que esse grande templo muito em breve se torne pequeno e que tenha que construir um mega super grande templo que acomode as pessoas que lá estarão para ouvir falar a respeito do poder transformador do Evangelho!! É isso aee vamos cumprir o Ide de Jesus para encher e superlotar o grande templo !!!

  22. Marcelo de Barros disse:

    Gugasamarco

    Música do Palavra Antiga, regravada por Lucas Souza, bela música por sinal, com um belo e verdadeiro conteúdo….

  23. Tharsis Kedsonni disse:

    Esse templo será o segundo maior da AD no Brasil só até 2018, quando passará a ser o terceiro. A Assembleia de Deus de Pernambuco vai construir sua nova sede, no Recife, e pretende inaugurá-la no ano do seu centenário, em 2018. O futuro templo comportará 30 mil pessoas, superando, inclusive, o maior templo assembleiano atualmente, em Cuiabá/MT. Para se ter uma ideia da necessidade, os grandes eventos realizados na atual sede (que comporta pouco mais de 5 mil lugares) chegam a atrair até 20 mil pessoas nos cultos de encerramento, juntando o público interno e externo.

  24. Se os templos forem construídos a partir da nescessidade de abrigar o povo, concordo, porque as passoas mereçem ouvir a palavra pregada e os louvores cantados com conforto e segurança. Desde criança, ví iigrejas serem construídas, começando pequenas e depois sendo aumentadas devido ao crescimento atravez da salvação de almas. Hoje, vejo muitos minístros do evangelho, lamentavelmente construindo templos suntuosos para impressionar as pessoas. Vamos ter cautela e ver onde está a verdade!

  25. Somente lembrando que no Ceará – Fortaleza tem uma Assembléia de Deus com templo construído com essa capacidade, quando a referida Igreja Cearaense estiver totalmente concluída – o auditório principal já foi terminado falta anexos- a Igreja terá capacidade para mais de 15.000 pessoas. Trata-se do Ministério Canaã das Assembléias de Deus no Brasil.
    Somente trazendo um breve resumo da obra que o Senhor Jesus vem operando nesse ministerio vemos que:

    1.Foi fundado em dezembro de 1999, com apenas 11 anos de existência, a Assembleia de Deus Canaã, conta hoje com cerca de 140 congregações, um seminário teológico, um santuário para 12.000 lugares, uma rádio, duas fazendas (uma delas com 852 hectares), um grande hospital evangélico em construção
    2. Um canal aberto de TV para FortalezaCE (Canal 25) e algumas cidades do interior. Terá em breve um sinal para 5 milhões de parabólicas, atingindo as Américas do Sul e Central.

    Mais informações podem ser vistas nos sites da Igreja na Internet ou nesse blog: http://pastorguedes.blogspot.com.br/2011/08/conhecam-o-ministerio-canaa-assembleia.html

    NOTA: Apesar de comentar sobre essa Igreja venho informar que não sou membro desse Ministerio somente mais um assembleiano que fica muito agradecido ao Senhor Jesus por tudo que ele tem feito ao longo desse 1 século de história.

  26. Kellen Oliveira disse:

    Quantas instituições foram beneficiadas mesmo?

  27. Ester Sorvino disse:

    Povo de Deus, temos que dar glórias a Deus por abrir templos para alcançar mais pessoas para Cristo!!! E outra, se o Pastor teve a direção e a autorização de Deus pra fazer isso, não podemos ir contra!! Vamos deixar a religiosidade de lado e fazer a vontade de Deus!! Deus tem uma estratégia para cada líder. Se hj temos a condição de investir para a obra de Deus, temos que aproveitar!! Vidas serão alcanças sim, através dessa obra. Isso é investir em MISSÕES tbm!! Temos que dar o melhor pra Deus!! Lembrem-se de Moisés que pediu ouro , jóias, os melhores tecidos e os melhores materias para construir um Tabernáculo para Deus, fora pessoas experientes, habilidosas e com plena capacidade artística para a obra do Senhor (Êxodo 35:4 em diante)!! A unidade da fé, mais a obra em ação, entre os irmãos , traz a glória de Deus!! Através de Estudos, Orientações, Ensinos, Cultos, e etc, que haverá dentro desse Templo, pessoas serão enviadas para fora, para evangelizar, cumprindo o IDE de Jesus (Mc 16.15)!!

    Vamos deixar as nossas opiniões e o "eu acho"de lado e olhar para o que a Bíblia inteira nos ensina. Não podemos opinar através de um único versículo ou um versículo isolado como muitas pessoas fazem (o que assim gera heresias, "afirmação" para homossexualismo, etc). Precisamos estudar a Bíblia dentro do seu contexto histórico, geográfico, político e cultural.

    Nós só temos um Cabeça da Igreja, que é Jesus Cristo!! Rendamos pois, a Ele, todo o nosso conhecimento e sabedoria.

    (Alegrei-me quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor!!) Salmo 122.1

  28. Ester disse:

    Povo de Deus, temos que dar glórias a Deus por abrir templos para alcançar mais pessoas para Cristo!!! E outra, se o Pastor teve a direção e a autorização de Deus pra fazer isso, não podemos ir contra!! Vamos deixar a religiosidade de lado e fazer a vontade de Deus!! Deus tem uma estratégia para cada líder. Se hj temos a condição de investir para a obra de Deus, temos que aproveitar!! Vidas serão alcanças sim, através dessa obra. Isso é investir em MISSÕES tbm!! Temos que dar o melhor pra Deus!! Lembrem-se de Moisés que pediu ouro , jóias, os melhores tecidos e os melhores materias para construir um Tabernáculo para Deus, fora pessoas experientes, habilidosas e com plena capacidade artística para a obra do Senhor (Êxodo 35:4 em diante)!! A unidade da fé, mais a obra em ação, entre os irmãos , traz a glória de Deus!! Através de Estudos, Orientações, Ensinos, Cultos, e etc, que haverá dentro desse Templo, pessoas serão enviadas para fora, para evangelizar, cumprindo o IDE de Jesus (Mc 16.15)!!

    Vamos deixar as nossas opiniões e o “eu acho”de lado e olhar para o que a Bíblia inteira nos ensina. Não podemos opinar através de um único versículo ou um versículo isolado como muitas pessoas fazem (o que assim gera heresias, “afirmação” para homossexualismo, etc). Precisamos estudar a Bíblia dentro do seu contexto histórico, geográfico, político e cultural.

    Nós só temos um Cabeça da Igreja, que é Jesus Cristo!! Rendamos pois, a Ele, todo o nosso conhecimento e sabedoria.

    (Alegrei-me quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor!!) Salmo 122.1

  29. Que benção, templos para adoração, para cura e para libertação, quanto mais igreja abrir melhor para a obra de Deus igrejas transparentes, divinas.Conheço pessoas que sairam do presídio direto para adorar ao Senhor, benção muitas benção, sem falar que o dinheiro gasto com um a menos no presídio é economia para os cofres públicos.Glória a Deus.

  30. EDUARDO disse:

    E DEPOIS DIZ QUE JESUS ESTA VOLTANDO ESSA E A IGREJA DE HOJE

  31. Desnecessário ….. com esse dinheiro daria pra manter vários missionários em todo o planeta, por longas datas.

    1. Lídia Monteiro Antonio disse:

      enquanto isso vidas morrem no crack… Bem acho que esta galera se esquece que no céu vamos dar contas de almas e não de templos….

    2. O capEtalismo invadiu as igrejas !!!!

  32. lrraimundo disse:

    Espero q não falte mantimento nas dispensas dos fieis. Espero q os fieis ñ estejam passando por necessidades. São coisas assim q ñ entendo na AD.

  33. Milton Nunes disse:

    NÃO HA NECESSIDADE IMEDIATA DE CONSTRUIR GRANDES TEMPLOS, POIS AS FESTAS QUE SÃO DE CALENDÁRIO, PODERÃO SEREM FEITAS NOS ESTÁDIOS, GINÁSIOS QUE JÁ ESTÃO PRONTOS, A NECESSIDADE IMEDIATA HOJE É CONTRUIR ASILIOS PARA OS IDOSOS DA IGREJA, CRECHE PARA AS CRIANÇA ABONDONADAS, CASA DE RECUPERAÇÃO PARA OS VICIADOS EM DROGAS QUE ACEITAM JESUS, AJUDAR OS POBRES, QUE JESUS TANTO RECOMENDOU, AFINAL ESTAMOS ESPERANDO JESUS E O QUE ESTAMOS FAZENDO DE SOCIAL, SERÁ QUE SÓ PREGAR A PALAVRA É O SUFICIENTE, JESUS NUNCA DEIXOU NINGUÉM VOLTAR VASIO, VEJA A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES, JESUS QUIZ DIZER DAR DE COMER A QUEM TEM FOME. VAMOS ADMINISTRAAR MELHOR OS RECURSOS DE DEUS EM NOSSO PODER.

  34. Sou Ex disse:

    terrivel tantas PRIORIDADES e esse DINHEIRAO sendo gastado pelas igrejas que deviam como JESUS fazer BOAS OBRAS

  35. NÃO HA NECESSIDADE IMEDIATA DE CONSTRUIR GRANDES TEMPLOS, POIS AS FESTAS QUE SÃO DE CALENDÁRIO, PODERÃO SEREM FEITAS NOS ESTÁDIOS, GINÁSIOS QUE JÁ ESTÃO PRONTOS, A NECESSIDADE IMEDIATA HOJE É CONTRUIR ASILIOS PARA OS IDOSOS DA IGREJA, CRECHE PARA AS CRIANÇA ABONDONADAS, CASA DE RECUPERAÇÃO PARA OS VICIADOS EM DROGAS QUE ACEITAM JESUS, AJUDAR OS POBRES, QUE JESUS TANTO RECOMENDOU, AFINAL ESTAMOS ESPERANDO JESUS E O QUE ESTAMOS FAZENDO DE SOCIAL, SERÁ QUE SÓ PREGAR A PALAVRA É O SUFICIENTE, JESUS NUNCA DEIXOU NINGUÉM VOLTAR VASIO, VEJA A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES, JESUS QUIZ DIZER DAR DE COMER A QUEM TEM FOME. VAMOS ADMINISTRAAR MELHOR OS RECURSOS DE DEUS EM NOSSO PODER.

  36. Zacarias Jesuino de Souza disse:

    la faro, estao gastando mihoes e milhoes de reais contruindo e reformando estadios de futebol para a copa de 2014, quando alguem com visao de Deus, constroi uma um templo para comportar o pvo para glorificar e adorar a Deus?aparece os criticos e os murmuradores, leia, 2, rs 6,1-2, eu me comgratitulo com esse servo de Deus, que Deus lhe de saude e vida loga, oremos para Deus levantar outros homens com e'ssa visao.

    1. zacarias…é um absurdo!!! quem paga a conta é a gente …é caro viu!!!! aí os pastores ficam com aquela piadinha barata de que tu não ama a Deus ou que Ele quer que tu faça sacrificios " financeiros ´pra te abençoar""…tudo vai ficar aí…o fogo vai queimar ou alguém vai derrubar…almas são eternas!!!…sem falar as igrejas perseguidas como na S´ria e no Sudão onde os irmãos não tem aonde ir e estão continuamente necessitados!!!

  37. May Rocha disse:

    12 mil? estamos construindo por misericórdia e graça de Deus um templo da Assembleia de Deus para 30 mil pessoas. Deus abençoe a todos. E outro detalhe, temos muitos projetos missionário, por graça.

  38. Sábado foi exibido pela REDE TV, um programa apresentado pelo pr. Samuel Cãmara mostrando a enchente do Rio Negro e a família de um pastor que está em extrema miséria e ele teve a capacidade de mostrar a casa do pastor, dar meia dúzia de donativos baratos e cantar na casa do pastor que está com a esposa enferma por causa da umidade e nem conseguia cantar, a solução era tirá-los de lá pois as águas vão subir ainda mais e a família está abrigada na parte elevada da casa, o povo ali não quer que cante pra eles e, sim que os tire dali urgente, pois recursos AD tem! Estou indignada!

  39. João Hernane disse:

    Ha já dinheiro $$$$$$$$$$

  40. Ide por todo o mundo e edificai templos faraônicos.

    1. De acordo com o IBGE nas cidades gaúchas de Nova Roma do Sul e Vespasiano não há nenhum evangélico sequer. Ainda, o número de pessoas no país que se declaram sem religião deu um salto de 4,8% em 1991 para 15% em 2010. Seria hora de parar com essas obras gigantescas que só glorificam o homem e investir em missões em obediência a Deus

    2. E assim os missionários que são enviados ao campo são esquecidos porque simplesmente são descatáveis e sobrecarregam o orçamento do ministério. É revoltante!!!!!!!!

  41. Roseli Silva Sobrinho disse:

    pra DEUS tem que ser o melhor.salomão edificou o templo , por orden do proprio Deus , com ouro, prata …

  42. VCS ESQUECERAM QUE QUANTO MAIOR O TEMPLO MAIOR A ARRECADAÇÃO

    1. Antonio Roque Nascimento___ Sua frase me soou como um triste poema… eis a esfera imunda evangelóide descrita em suas sábias palavras…

  43. VAMOS PARAR DE FICAR ACOMODADOS POIS NOSSAS OFERTAS E DIZIMOS PODERIA SER CONVERTIDOS PARA AMPLIAÇÃO DO REINO EXEMPLO AÇÕES SOCIAIS , MISSÕES , QUALIFICAÇÕES DOS OBREIOS E INSTRUÇÕES PARA MUITOS QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA E SÃO ANALFABETOS ESTA É A MANUTEÇÃO DA CASA DE DEUS, QUE É VOCE

  44. Edson Souza disse:

    Será que um dia verei uma noticia mostrando esses lideres gastando esse milhões de reais em beneficio do povo Deus sofrido, massacrado pelo capitalismo selvagem dos ricos?
    Será que um dia verei 30 milhões gastados em obras sociais, recuperando drogados, alimentando os pobres, tirando os irmãos do alugueis?
    Será que um dia verei isso?
    Como nos tempos dos apóstolos que Recebiam todos os bens dos fieis e depois dividiam entre os pobres irmãos?

    Espero que dia aconteça isso.

    1. Eder Oliveira disse:

      Caro Edson Souza!
      No Campo de Ribeirão Preto, o qual o Pastor Santana Preside, somos em quase cinquenta mil membros, o GRANDE templo de fato é algo pra ser visto pelas proporções que têm e pelo alto custo na construção, porém a igreja de Cristo em Ribeirão Preto, no que tange a seus membros têm um trabalho eficaz em cada uma de suas congregações no combate a necessidade física de nossos irmãos e irmãs atendendo-os no que é necessário, incluindo que temos tb uma casa de recuperação que atende principalmente a não crentes, considerando q vale informar o atendimento aos mais de 60 missionários ora dentro e fora do país, Meu caro Deus têm nos prosperado e o reflexo desta prosperidade está ae exposta pra que todos vejam que somos um povo unido e com um único proposito, Aqui em Rib. Preto nunca fomos coagidos a dispender o dizimo, se o fazemos, fazemos por amor e obediência a Deus, vale lembrar que pessoas pobres, sempre haverá na face da terra.
      Fique com Deus, desejando venha nos congregar conosco;
      http://www.ieaderp.com.br

  45. Edson Souza disse:

    Será que um dia verei uma noticia mostrando esses lideres gastando esse milhões de reais em beneficio do povo Deus sofrido, massacrado pelo capitalismo selvagem dos ricos?
    Será que um dia verei 30 milhões gastados em obras sociais, recuperando drogados, alimentando os pobres, tirando os irmãos do alugueis?
    Será que um dia verei isso?
    Como nos tempos dos apóstolos que Recebiam todos os bens dos fieis e depois dividiam entre os pobres irmãos?

    Espero que dia aconteça isso..

  46. TODOS ESSE DINHEIRO DAVA DE MANTER VARIOS MISSIONARIOS PELO MUNDO COMO, INDIA, PAQUISTÃO, CHINA ETC.

    1. quanto mais gente dentro mais dinheiro dá moço

  47. Marcelo Frota disse:

    10 milhões ? dez anos construindo e ainda não tá pronto? kkkk imagina o tanto de dinheiro $$$ que esse bandido ai não desviou dos "fiéis" otários kkkkkkkkkkk

  48. adelino disse:

    Ai, Ai, o templo vai ficar aqui quando Jesus voltar, mais todas almas que foce alcançada com essa pequena fortuna, todas subiriam, para honra e gloria de Jesus. mas fazer o que. Depois de pronto, Eu não sei se essa tropa toda que reunirão irá se espalhar pelo mundo ou pelo menos na cidade, ou se não pedir de mais no Bairro.

    Esta é a visão da ultima hora: Templo enorme, Templo maior que todos, Templo, Templo…

    Eeeeeta “ide” cadê você?

    Missão onde estais? A traz da arvore, escondidinha.

  49. Raphael Costa disse:

    É fácil construir templos quando o dinheiro cai do céu.

  50. José Mauro Souza Lima disse:

    DEUS NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS
    Deus faz a seguinte pergunta: “Que casa me edificareis vós?” Diz o profeta:O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso? Não fez, porventura, a minha mão todas estas coisas?”(At 7:47-50) Apenas com o Novo Testamento, ou seja, a partir da vinda de Cristo, é revelado ao homem que casa seria esta. Agora, não podemos mais alegar ignorância. Não resolve mais construir um templo após o outro, enquanto o povo permanece sob o governo do diabo. Entenda de uma vez por todas que isto não pode ser do agrado de Deus. Não estamos com isso dizendo que não se deve construir um templo. Podemos até fazer, para proporcionar um maior conforto para a igreja que se reúne naquele lugar, não significando, de maneira alguma, que ali seja a igreja.
    Deus não habita em casa construída por mãos humanas. Se Ele tiver de ser encontrado, podem estar certos disso, será em alguém, numa pessoa ou em um povo. Deus quer habitar em nós! Para esse fim, então, quem deve ser edificado somos nós. É impressionante como perdemos a maior parte do nosso tempo envolvidos com coisas que em nada contribuem para a nossa edificação. Leia mais nosite povodedeus.org.

  51. Como tem crente que só gosta de ler e ter o que apraz o próprio ego;Se lessem com mais cuidado, constatariam a riqueza da tenda da congregação, da arca da aliança, dos objetos colocados no interior dos mesmos(castiçal, bacia, pás, garfos, incensário, altar, as roupas do sacerdote, peitoral, etc.) o templo de Salomão, e continuem com essa babaquice tola, pois para Deus sempre se deve ofertar o melhor e sinceramente dez milhões não chega a ser um farelo perto do que se gastou no antigo e no novo testamento na execução da obra de Deus.Se algum dos Apóstolos vivesse nos dias de hoje certamente seriam criticados por gente comprometida com o ter.Pelo que se lê na entrevista do Pr. Antônio a construção não foi elaborada da noite pro dia mas em etapas, o que demonstra que estão trabalhando tanto na missão de evangelismo como na parte material daquele templo.Deus abençoe vosso esforço, porque ele é feito no Senhor!

  52. olá…Wagner…curti teu comentário,…tudo este trabalhão aí como o templo da IURD vai ser consumido pelo fogo e as almas vão durar na eternidade sem fim…Jesus mandou pregar!!! hoje a preocupação é pagar milhões de reais em programas de TV e rádio inúteis que pelam as pobres das ovelhas com suas idéias egocentricas….a biblia diz, quão formosos são os pés que pregam as boas novas, hoje….aiaiaiiaiai…preferer pregar on line e em horário nobre!!!

  53. jesusv disse:

    Povo de Deus, temos que dar glórias a Deus por abrir templos para alcançar mais pessoas para Cristo!!! E outra, se o Pastor teve a direção e a autorização de Deus pra fazer isso, não podemos ir contra. Vamos deixar a religiosidade de lado e fazer a vontade de Deus!! Deus tem uma estratégia para cada líder. Se hj temos a condição de investir para a obra de Deus, temos que aproveitar!! Vidas serão alcanças sim, através dessa obra. Isso é investir em MISSÕES tbm!! Temos que dar o melhor pra Deus!! Lembrem-se de Moisés que pediu ouro , jóias, os melhores tecidos e os melhores materias para construir um Tabernáculo para Deus, fora pessoas experientes, habilidosas e com plena capacidade artística para a obra do Senhor (Êxodo 35:4 em diante)!! A unidade da fé, mais a obra em ação, entre os irmãos , traz a glória de Deus!! Através de Estudos, Orientações, Ensinos, Cultos, e etc, que haverá dentro desse Templo, pessoas serão enviadas para fora, para evangelizar, cumprindo o IDE de Jesus (Mc 16.15)!!

    Vamos deixar as nossas opiniões e o “eu acho”de lado e olhar para o que a Bíblia inteira nos ensina. Não podemos opinar através de um único versículo ou um versículo isolado como muitas pessoas fazem (o que assim gera heresias, “afirmação” para homossexualismo, etc). Precisamos estudar a Bíblia dentro do seu contexto histórico, geográfico, político e cultural.

    Nós só temos um Cabeça da Igreja, que é Jesus Cristo!! Rendamos pois, a Ele, todo o nosso conhecimento e sabedoria.

    (Alegrei-me quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor!!) Salmo 122.1

  54. Andreia disse:

    A paz do Senhor!
    Pertenço a esta igreja, e todo dinheiro que vai na construção são de dizimos e ofertas, e o Pastor Antonio Silva é contra ficar exigindo que os membros deem dinheiro,como muitas igrejas por ai,cada um pode contriubir o quando pode dar, esta oferta qualquer igreja tem, se já faz 10 anos que estão construindo é devido ao pastor ter seriedade e não como muitas igrejas que constroem megas templos em questoes de meses, e muitas das vezes exigem que os membros contribuem até com que não tem ,

  55. A igreja do Brasil só pensa em dinheiro, todo dia tem tele-evangelista pedindo.parece que a vinda de JESUS está longe, e estão se preparando para ficar administrando os seus bens.Essa quantia para alguns, só da para uma cruzada.

  56. MELLO disse:

    um LIXO, bando de pastores ladrões, lá no inferno deve ter um lugar pra eles

  57. josealberto siqueira disse:

    Se gastase este dinheiro na compra de biblias ou enviase o mesmo para missões tudo bem agora construir um mega predio pra que? tudo isso vai ficar aqui.Isto se chama vaidade,vamos orar
    por este Pastor para que Deus ilumine sua mente.

  58. Jesus Vive disse:

    Povo de Deus, temos que dar glórias a Deus por abrir templos para alcançar mais pessoas para Cristo!!! E outra, se o Pastor teve a direção e a autorização de Deus pra fazer isso, não podemos ir contra. Vamos deixar a religiosidade de lado e fazer a vontade de Deus!! Deus tem uma estratégia para cada líder. Se hj temos a condição de investir para a obra de Deus, temos que aproveitar!! Vidas serão alcanças sim, através dessa obra. Isso é investir em MISSÕES tbm!! Temos que dar o melhor pra Deus!! Lembrem-se de Moisés que pediu ouro , jóias, os melhores tecidos e os melhores materias para construir um Tabernáculo para Deus, fora pessoas experientes, habilidosas e com plena capacidade artística para a obra do Senhor (Êxodo 35:4 em diante)!! A unidade da fé, mais a obra em ação, entre os irmãos , traz a glória de Deus!! Através de Estudos, Orientações, Ensinos, Cultos, e etc, que haverá dentro desse Templo, pessoas serão enviadas para fora, para evangelizar, cumprindo o IDE de Jesus (Mc 16.15)!!

    Vamos deixar as nossas opiniões e o “eu acho”de lado e olhar para o que a Bíblia inteira nos ensina. Não podemos opinar através de um único versículo ou um versículo isolado como muitas pessoas fazem (o que assim gera heresias, “afirmação” para homossexualismo, etc). Precisamos estudar a Bíblia dentro do seu contexto histórico, geográfico, político e cultural.

    Nós só temos um Cabeça da Igreja, que é Jesus Cristo!! Rendamos pois, a Ele, todo o nosso conhecimento e sabedoria.

    (Alegrei-me quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor!!) Salmo 122.1

  59. Mega templo construído com o suado dinheiro do incauto fiel. Lembrem-se o que disse Jesus: "Quando quizeres orar entra no teu quarto e fechando a porta, oras ao Pai que estás no Céu…Pois, Deus não mora em TEMPLOS feitos com as mãos dos homens" (Mat. 6:6,7 – Atos 17:24,25)

  60. Pelo menos o povo está vendo onde está indo os dízimos e ofertas dos cristãos, ótimo lugar para eventos evangélicos também. Amei, Deus merece o melhor.

  61. Enquanto isso, na cidade que os missionário são enviados, os seus recursos são reduzidos, questionados e até encerrados, porque eles (os missionários) estão pesando no caixa das igrejas.

  62. Deus abenções a todos e abra SENHOR seus entendimentos, parabéns ASSEMBLEIA DE DEUS pela nova casa de DEUS!

  63. Depois pedem dinheiro para missões e ajuda aos pobres.
    É muito mais barato e prático alugar um estádio.

  64. Jose Matias disse:

    O verdadeiro crente sabe que só ele é o templo do Espirito Santo, não precisa de 4 paredes; nem neste monte nem entre paredes, mas aquele que adora a Deus, O adora em espirito e em verdade. A propósito essas grandezas, não tocam o coração de Deus; Não ficará pedra sobre pedra, seja mais modesto, não vamos criar escandalos diante dos incrédulos; bem dizia o apostolo Paulo: sede meus imitadores como eu de Cristo sou.

  65. sabe o que acho interesante eu li uma materia esses dias agora que a denominaçao que mais deixa missionarios na mao isto e passando necessidade ao ponto deles abandonarem o campo e esta assembleia de deus pasmem

  66. quer dizer vale mas templos feito por maos humanas do que aquele que foi feito por DEUS templos estes joao, paulo, francisco, maria, e tantos outros que acreditam em DEUS

  67. parabens pr santana e povo de DEUS pois quando mais gente reunir na casa do pai mais entra ajuda financera para ajudar as congregaçoes e missionarios muitos jogam pedras mais c vc ir na porta delas para pedir um saquinho de arroz só faltam cuspir em sua cara vao c converter vai encher o saco dos politicos que roubam roubam e fica por isso mesmo da licença que DEUS abençoe mais e mais essa obra to la toda sexta louvando a DEUS nas vigilia em pró do ministerio dos obreiros da presidencia quer ajudar ore naum critiquem bando de desviado ,,,,,,,,,, UMA PERGUNTA VOCE QUE CRITICOU A OBRA DE DEUS COM COMENTARIOS IRONICOS QUANTAS ALMAS JA GANHOU PRA JESUS ??? QUANTOS MISSIONARIOS VOCE ADOTOU E AJUDA MENSALMENTE ??? NAUM É DEVER SÓ DE UM É DE TODOS NÓS VAI GANHAR ALMA PRA JESUS VAI AJUDAR QUEM PRESCISA QUE AQUI ESTAMOS TRABALHANDO PARA ISSO DEUS É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PR SANTANA TE AMO PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS VAMOS ORAQR POR VOCES .

  68. Jordan Silva disse:

    CADA UM COM SUA VISÃO, E A DESTE HOMEM DEVE SER RESPEITADA.

  69. Ex assembleiano disse:

    Mais um mega templo para alienar o povo com berros e gritos.rs

  70. branco disse:

    O grande problema e que a igreja brasileira tem 44 milhoes de crentes e envia somente 0,01 porcento de missionarios pro campo , entao vemos que a igreja esta no caminho certo? este templos ficarao mesmo pro anti cristo ..

  71. É a Assembléia de Deus Madureira? Na qual o Eduardo Cunha mandou o dinheiro do lava jato? Aí fica facil erguer um templo!

  72. BRITO disse:

    esta vendo tudo isso? não ficara pedra sobre pedra!

    1. Léllison disse:

      #nãomediga

  73. Léllison disse:

    Bom, eu não sou dessa denominação apesar de já ter visitado, mas as pessoas estão sendo obrigadas a colaborar?
    Os frequentadores desse templo são obrigados a contribuir ou frequentar?
    Alguém aqui é obrigado a “cuidar”da igreja dos outros?

  74. RENATO disse:

    que mentira sou deste campo de rib preto sou dizimista e nunca fui obrigado a cooperar,este pastor e comprometido comprometido com a obra parem de falar besteiras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.