Internacional

Saeed Abedini permanece firme, recusando-se a negar a Cristo na prisão, diz esposa do pastor

Comentários (7)
  1. Sandro disse:

    Sinto muito por este homem e seus familiares. NInguém merece viver preso por professar uma fé.

  2. sebastião disse:

    Não entendo como no seculo XXI ainda fatos como esses em plena era da internet mais posso enviar minha sugestão para esses monstros do Irá que acham que estão fazendo algum para Deus e estão fazendo para Lúcifer, isso está escrito na palavra de Deus e não entendo como temos políticos como Deputado Federal e Senador e não bombardeiam esse País que tem autoridade com uma visão tão distorcidas das coisas de Deus, temos também os Estados Unidos a Inglaterra e o Brasil que são Países com muitos Cristãos e não fazem nada.

  3. clamando disse:

    JÁ PENSOU SE ACEITASSEM QUE NÓS PUDESSEMOS MANDAR OS STARDUSTIANOS PARA LÁ, NÃO ERA NEM PRECISO PEDIR LOGO LOGO NEGAVAM A CRISTO, FAZEM ISTO TODOS OS DIAS AQUI.
    CLARO IRIAM MORRER IGUAL POIS NEGAR A CRISTO É FÁCIL, MAS NEGAR A SER GAY É BEM MAIS DIFÍCIL , CERTAMENTE MMORRERIAM…

  4. Vanessa disse:

    Cristão verdadeiro que não nega a sua fé, homem valoroso que com certeza terá um grande galardão no céu.

    1. Vanessa disse:

      “Sei que não há nada nem ninguém, que consiga separar o cristão de Deus e de uma vida mais além, no céu onde os temores vão cessar, é intransponível esse amor, que Jesus tem pelos seus dando livramento em plena luta em plena dor, Jesus é o nosso grande intercessor”. Amém!

  5. Alexandra disse:

    Exemplo de amor a Deus!Oremos pela sua libertação,mas também pela renovação diaria de sua fé…Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me(2Tm 4.17a)

  6. Alexandra disse:

    Rm 13.1-7, Paulo se referia ao governo civil com suas leis para que se mantenha um mínimo de ordem em qualquer nação e não a fé cristã em Jesus como Filho de Deus.Porém,respondendo Pedro e os apóstolos,disseram:Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.(em resposta as autoridades judaicas quando estas queria dissuadir os apótolos de sua fé) seriam Paulo,Pedro e os demais apóstatas?Não,verdadeiramente não! Deus nosso refúgio e fortaleza em tempos de angústia(Sl 46.1)

  7. Luiz freitas disse:

    A Paz do Sr Jesus a todos
    Não sou especialista , mas nunca na Biblia encontraríamos uma passagem que anulasse a outra afinal, se Jesus destruiu as barracas do templo , condenou os ricos( de coração no dinheiro), os fariseus, condenou a todos os que não seguissem seu caminho e ensinamentos, nos deu o livro de apocalipse condenando as pessoas pelo seus atos etc etc etc, acredito que em Romanos se refere a uma autoridade , e leis, etc que sejam no mínimo a favor do que a Bíblia ensina. Se não em um pais que aceita aborto, deveriamos nos posicionar a favor, noutro que legaliza a prostituição , nos paises comunistas não mandariamos missionarios, afinal temos que respeitar o seu ateismo e a divinação dos seus lideres…..e segue mais exemplos é só pensar. Tem os

  8. Neto disse:

    A lei de um pais devem ser obedecidas até onde não fira a Magna Constituição do crente, que são as Escrituras: Atos 4.19, 20: “Mas Pedro e João lhes responderam: julgai se é justo diante de deus ouvir-vos antes a vós outros do quê a Deus; pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos.” e Atos 5.29: “Antes importa obedecer a Deus do que a homens.”

  9. Fernando Rodrigues disse:

    Tudo que acontece no mundo não é por um simples acaso, mas tem um proposito grandioso em Deus

  10. Bruno disse:

    Que Deus lhe dê forças, e ele não vacile na fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.