Pastor Silas Malafaia diz que manifestação pró-Dilma juntou “meia dúzia de gatos pingados”

25

As manifestações realizadas na noite de ontem por movimentos sociais ligados ao governo em apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) reuniram 73 mil pessoas de acordo com as contas feitas pelas polícias militares dos 25 estados e o Distrito Federal. No Twitter, o pastor Silas Malafaia comentou o ato e comparou a uma “reunião de condomínio”

“A turma paga pelo governo fazendo ato em defesa da Dilma. São uns verdadeiros caras de pau. Petralhada cínica pensa que engana o povo. Meia dúzia de ‘gatos pingados’ defendendo o governo Dilma, que vergonha! Olhem o que restou da UNE, CUT e etc. Na contramão do Brasil. Só kkkk”, escreveu o pastor em seu perfil, antes de acrescentar: “As manifestações de hoje a favor do governo e contra Cunha. Precisa falar alguma coisa? Qualquer reunião de condomínio da mais gente kkkkkkk”.

A menção feita pelo pastor e pelos manifestantes ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), principal opositor do governo no parlamento, se deve à denúncia entregue pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF), envolvendo-o no escândalo do petrolão por suposto recebimento de propina.

Para Malafaia, a presença pequena nas manifestações de ontem (cerca de 10% do número de manifestantes que foram às ruas no último domingo, 16 de agosto, para pedir o impeachment de Dilma) mostra que os únicos que apoiam o governo são aqueles que fazem parte dele.

“As manifestações de hoje mostram que o povo desaprova o governo Dilma. #ForaDilma  #ForaPT manifestações pífias, uma vergonha! A turma que está na folha do governo fazendo manifestação de apoio ao mesmo. RIDÍCULO! VEXATÓRIO! MEDÍOCRE! Rindo muito kkkkkk Que vergonha kkk”, ironizou o pastor.

Por fim, Malafaia lembrou um dado histórico: “O PT apoiou o impeachment de [Fernando] Collor como ninguém, por muito, muito menos o camarada caiu. Está chegando a vez de Dilma, agora é golpe? PALHAÇOS! Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para deputado. O deputado que apoio no RJ é Sóstenes Cavalcante. Não suporto ver esse jogo político sujo”, concluiu.


25 COMENTÁRIOS

  1. “Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para deputado. O deputado que apoio no RJ é Sóstenes Cavalcante. Não suporto ver esse jogo político sujo”

    Agora achei estranho… cunha que é do rio de janeiro, estado do malafaia, evangélico como malafaia, frequentador da rádio melodia como malafaia, membro da assembléia de Deus como malafaia e malafaia diz que nunca apoiou cunha? Pode até ser que não apoiou oficialmente, mas se pesquisarmos não vamos encontrar algum elo que liga os dois?

    E pq o site do malafaia não divulgou a noticia de que a AD madureira de campinas/sp é acusada de receber dinheiro nesse escandalo que cunha está metido?

    Se fosse uma paróquia católica duvido que o site do malafaia que é verdade só no nome omitiria essa informação…

  2. pq o site do malafaia não divulgou a noticia de que a AD madureira de campinas/sp é acusada de receber dinheiro nesse escandalo que cunha está metido?

    Se fosse uma paróquia católica duvido que o site do malafaia que é verdade só no nome omitiria essa informação…

    • Stardust,

      Espere aí, meu caro.

      Você está comparando seu site com o de malafaia?

      Você pode sonegar algumas reportagens, ele, não?

      Aqui no teu site, é só o que se vê quando a coisa é contra a católica, tua igreja.

  3. Não foi meia dúzia, foram mais de 30.000 pessoas. Agora, só não entendo uma coisa: por que fazer o evento desses em um dia de semana, com quase todo mundo trabalhando? O evento dos golpistas ajuntou tanta gente porque foi em um domingo.

  4. PASSAM OS DIAS CAEM AS MASCARAS, PASSAM A MAIOR VERGONHA E DERRE PENTE VOLTAM DE NOVO PARA ATACAR AS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS.
    ENGRAÇADO FALAR MAL DOS GAYS E ATEUS NUNCA

      • Lopes,

        Cunha ficou com o que representa um pingo dágua frente aos oceanos quando comparado o suposto roubo praticado por ele em relação aos católicos que já garfaram o Brasil. Mas nunca vi você dando esse conselho aos da igreja única a devolver os nossos dinheiros.

        Protestante deve devolver, católico, não?

        Duas medidas e dois pesos? Ou será dois pesos e duas medidas? Sei não, começo a trocar as coisas como você também. Me ajude aí. O certo é o primeiro ou é o segundo. Ou será que a ordem dos fatores não alteram a soma? Eta, é melhor me calar, pois em boca não entra mosca. Vou tomar o remédio, Mas, um instante, só tomo quando você tomar o seu. Se bem que você vai ter que tomar uma forte dose, cavalar até, de vergonha na cara. Sim vê defeitos apenas nos outros? Teus filhos são muitos belos, vá confiando.

      • Meu querido, o Silas não apoiou o Cunha, vc está mal informado. Quanto ao Cunha, ele é apenas suspeito, ao contrário do governo Dilma que foi comprovado a roubalheira, você é cego? Não está vendo a porcaria que está esse país? Acho que não, pois a única coisa que vc sabe fazer é ficar aqui xingando as pessoas e rindo igual a uma Hiena retardada. Sem mais!

          • Triste e irônico alguns comentários… Lopes e Levi, já se perguntaram o que tem a ver a moral pessoal com os valores respectivos de suas igrejas?

            Primeiramente, não são todos os evangélicos que são culpados disto. Há um FOCO em certa assembleia, em UM pastor. Outras acusações são cabíveis sob prova à mostra. Claro, há casos na mídia, mas generalizar a todos os grupos de evangélicos é julgar inclusive os que prezam pelo bem comum, ou seja, contra a corrupção.

            Em segundo lugar, não entendi essa da ICAR pagar pelos católicos que roubaram… O que tem a ver uma instituição com a má moral de alguns membros? E o que o Vaticano tem a ver com isso? Porque esse país precisa pagar ao Brasil? Quebra até o senso de soberania entre países.

  5. Parai o mala sem alça tão rindo de que será que tal rindo da assembleia que se diz de Deus ., que desviou para sua conta o calor de .125milhoes e terá que devolver ., será que o Silas mala sem alça ta rindo do seu pupilo Cunha representante da evanjecaiada no Brasil que terá que devolver 400 milhões ao povo brasileiro literalmente roubados pela assembleia e pelo Cunha ., ah Silas mala sem alça ri ., mais ri ., muito.,
    agora quem tão rindo bem mais alto e o Sr.dr juiz Sergio morro e polícia federal e o MPF., estes estão rindo muito ., quando colocar este bando de larapios na cadeia ., quem ri por último ri melhor., e a Dilma e o cunha sairá de Brasília de mãos dadas., para a vergonha nacional., terão o que merece ., avante polícia federal, avante Sr.dr juiz Sergio mouro ., avante MPF.

    • LOPES.

      É nisso que dá essa migração desenfreada de católicos pras evangélicas.

      Veja o que veio. E ainda colocou uma igreja centenária na escuridão de um escândalo.

      Começo a concordar com vocês, a igreja de vocês é única.

  6. Tudo que eu espero de uma autêntico seguidor de Cristo é que ele não seja pilantra como Jacó; nem mandão como Moisés e nem cínico como o Silas Malafaia!

    Só isso que eu espero de uma autêntico seguidor do Cristo!

  7. Eu só queria uma passagen na bliblia que fala que um servo de Cristo tem que se rebelar e insultar uma autoridade constituida da maioria ,incetivando as pessoas de um método totalmente diferente da palavra . Todos tem o direito de criticar , mas influenciar dessa maneira, ,Engraçado que Silas fala tanto em currupção ,mas no site que é dele Verdade gospel ,,nem sequer tem algo a respeito do Eduardo cunha pra vcs ter uma noção tem 22 processos contra o cunha desde 1993,,,,e uns principais parceiro dele foi o PC farias ,,, veja a ENCICLOPÉDIA EDUARDO CUNHA,,,

  8. acredito que cada pessoa escolhe seu caminho é cristo quem julgará suas ações devemos sim lutar pelos nossos direitos como gente brasileira o que não podemos é nos levantar contra as autoridade pois é contra a palavra de Deus. pastores se colequém na posição de pastores e vai buscar as desgarrada e não os interesse do seu próprio bolso ou crescimento de reconhecimento pessoal. ser pastor assim e muito fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA