Brasil

Advogado de Felipe Heiderich diz que Bianca Toledo tentou divórcio após lucrar 2 milhões e acusa: “Psicólogos são amigos dela”

Comments (115)
  1. Agora tá explicado porque ela desgraçou a vida do seu par, manchou a reputação do seu filho e destruiu uma família. Tinha milhões envolvidos. Os dois não são flor que se cheire e estão nos primeiros lugares da fila para etrar no inferno, mas esse parece ser o padrão de lideres religiosos hoje em dia. Estão apenas provando o mesmo veneno que pregaram e tiveram sua felicidade destruída pela mesma homofobia e ódio que tanto semearam na população.

  2. nós podemos julgar também joão 7:24

  3. Nina disse:

    Acho que todos deveriam aguardar o desfexo do caso antes de destilarem seus venenos.

  4. E so não seguir esses pastores da mídia. Não comprar Cd. Voltemos ao tempo antigo., as pequenas igrejas.

  5. Opa .. Operação financeira que rendeu 2,1 M… Que beleza.. Eu investigaria…

  6. Renata Silva disse:

    Aline Pinheiro voce tem filho? Na boa eu nao acredito em nenhum deles!!!

  7. Renata Silva disse:

    So n ver quem nao quer q este Felipe é afeminadissimo ne gente!?!

  8. Ana Paula disse:

    A mulher é uma adúltera, casa-se com um cara intitulado”pastor” que muitos outros “pastores” já sabiam q era gay e mesmo assim fizeram o casamento e a “crentaiada gosssspel bate palma e chama de “mulher de Deus”. Hj em dia basta contar uma história comovente pra virar “pastor ou pastora”…se quero contar a todos o q Deus fez por ela porque não foi contar seu testemunho nos ônibus nas praça nas escolas…(porque não da dinheiro ne).?????? Agora INVENTA que o cara abusou do filho pra poder separar sem ter q dividir nada….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *