Advogado de Felipe Heiderich diz que Bianca Toledo tentou divórcio após lucrar 2 milhões e acusa: “Psicólogos são amigos dela”

115

O programa Fala Que Eu Te Escuto entrevistou o advogado do pastor Felipe Heiderich, Leandro Meuser, repercutindo as acusações feitas em vídeo pela cantora e missionária Bianca Toledo, que acusa o ex-marido de ser homossexual e ter praticado pedofilia contra seu filho.

O advogado do pastor negou de forma peremptória as alegações da cantora, e fez revelações a respeito de detalhes do caso: “Os profissionais que firmaram os laudos eram amigos da Bianca”, disse Meuser, referindo-se ao fato mencionado por ela no primeiro vídeo de que ele teria sido diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.

“A psicóloga é um caso bem mais grave, era amiga íntima [dela], conhecida dele, e inclusive chegou a tratar o Felipe. Ali a gente encontrava até mesmo uma falta ético-disciplinar para uma psicóloga. Ainda não foi levado ao Conselho de Psicologia, mas certamente será. O psiquiatra, da mesma forma, amigo da Bianca, pastor também de uma igreja no Rio de Janeiro”, afirmou Meuser.

Leandro Meuser frisou que seu cliente foi preso de maneira arbitrária, desrespeitando o rito tradicional: “Com esses dois fatos, eu apresentei o Felipe [na delegacia] na segunda-feira [04 de julho] de manhã. Até então, o Felipe estava com um mandado de prisão temporária sem nunca ter sido ouvido, sem um laudo oficial, sem um exame de corpo de delito, nada”, criticou.


Mentiras?

O apresentador do programa, bispo Márcio Carotti, perguntou se Meuser acreditava que o caso teria sido uma armação. “Com certeza, tenho certeza absoluta disso”, respondeu o advogado. “Então, a Bianca Toledo está mentindo?”, instigou o apresentador, e o advogado confirmou: “Absolutamente”.

O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador da TV Record, participou do bate-papo, e afirmou que além de “polêmico”, o escândalo envolvendo o casal pode ser “um divisor de águas no Brasil”.

“Quem acusa, tem que provar. Nós estamos diante de um caso em que uma pessoa foi presa, ficou alguns dias atrás das grades. Primeiro prenderam, e agora vão ouvir, investigar… porque uma psicóloga ouviu o depoimento de uma criança… Eu estou trabalhando em um caso agora, inclusive veio à tona esse assunto, que é um delegado que ouviu uma mãe e mandou prender o pai. Esse delegado ouviu a criança, que disse que o pai deu um beijo na boca dela. Só isso, e ele já levou o pai para cadeia. Depois, descobriu que ele tinha o hábito de dar selinho na criança, e a mãe também. Quando o delegado percebeu que tinha cometido um erro, foi ouvir a criança novamente, se a mãe também tinha esse hábito. Para a surpresa do delegado, a criança disse que sim”, comentou Gottino.

Na sequência, o jornalista questionou os parâmetros da conduta da Polícia e da Justiça nesses casos: “O que leva uma pessoa para a cadeia, tem que ter um laudo oficial, conclusivo, ou só um depoimento de uma criança é suficiente? Esse assunto tem que ser questionado”.

Gottino ainda perguntou ao advogado como ele e o cliente “vão fazer para provar a inocência”, pois “a exposição que aconteceu não tem como recuperar”. “Primeiro, quem teria que provar era o Ministério Público, mas a defesa também vai trabalhar nesse sentido. Nós temos vídeo, da senhora Bianca, nas redes sociais ela diz que descobriu no dia seis [de junho] que ele teria sido molestado. No dia oito, tem um vídeo que ela se diz muito feliz, ela diz que agora ela tem uma caixa postal, e o aniversário dela seria no dia 12 e ela queria comemorar com todos, junto a essa caixa postal. No dia 12 de junho, que foi Dia dos Namorados e dia do aniversário dela, ela também se mostra muito feliz, figura essa que não condiz com uma mãe que descobriu que o filho teria sido abusado”, contextualizou o advogado.

“Depois desses dois laudos particulares, foi feito um laudo oficial. Esse laudo foi feito pela Polícia Civil e deu [resultado] inconclusivo, porque ele expôs que a criança não tinha espontaneidade para responder as perguntas, ou seja, ela repetia apenas o que a mãe dizia para ela falar. Então hoje, prova contra o Felipe não existe, nenhuma”, afirmou Leandro Meuser. “Eu vi em algumas matérias jornalísticas que a delegada, doutora Cristiana [Bento] – a quem eu respeito muito -, teria declarado que não existem provas, só indícios. Eu não sei se ela falou isso, mas se ela falou, ela está totalmente certa. Prova hoje, contra o Felipe, não existe nenhuma, até porque ele não praticou esse crime. São acusações nefastas. Nesse processo tem duas vítimas. A primeira é o Felipe, e a segunda vítima é essa criança, que por mais que fique provado que o Felipe nada fez contra ela, ela vai sofrer danos psicológicos para o resto da vida”, acrescentou.

Suicídio

No vídeo que Felipe Heiderich fez após deixar a prisão, ele nega ter tentado tirar a própria vida, e afirma que tomou medicamentos para tentar dormir, já que a discussão que tinha tido com a ex-mulher o havia deixado em estado de choque.

No Fala Que Eu Te Escuto, o advogado acrescentou informações à versão dada por seu cliente para os fatos: “Esses remédios eram da Bianca, ela usa medicamentos para dormir, todos os dias. O Felipe me relatou que tinham dois potes de Rivotril, um estava totalmente vazio e o outro tinha um pouco mais da metade. Ele não tomou tudo, tomou um pouco disso para tentar dormir”, disse.

Quando os funcionários da família o encontraram sonolento, chamaram socorro, e da UPA, ele foi internado em uma clínica psiquiátrica. “O prontuário diz que a esposa optou por internar ele. Nós temos uma lei (10.216/2001) que diz que quando essa internação é involuntária, a clínica deve informar o Ministério Público em até 72 horas. Não houve informação, não houve nenhum termo de que o Felipe tenha pedido para se internar, não tinha um laudo médico prévio autorizando essa internação. Ele ficou, na verdade, em cárcere privado por oito dias”, afirmou o advogado, fazendo uma menção a um possível sequestro de seu cliente.

Babás

Em seus depoimentos, Bianca afirma que dois anos atrás uma babá disse ter encontrado a criança sem fraldas no berço, e que teria visto Felipe entrando no quarto do enteado durante a madrugada.

Leandro Meuser, porém, apresenta outras questões em contraponto às insinuações: “Foram ouvidas três babás nesse processo. Duas delas não relatam nada, dizem que nunca viram nada estranho, que o Felipe sempre tratou o garoto super bem. Uma dessas babás é missionária, inclusive seguidora da Bianca, e diz que em uma das ocasiões já viu o garoto sem fralda, ponto. Ela diz que ele sempre tratou o garoto bem, nunca viu nada que pudesse desabonar, e viu que o garoto em uma noite teria acordado sem a fralda, só com o shorts, mais nada. O depoimento que está no processo é esse”, pontuou.

Motivações?

No programa, Leandro Meuser afirmou que no dia 20 de maio, a cantora e missionária concluiu uma operação financeira em que obteve lucro de R$ 2,1 milhões, e que isso abriu um ponto de discórdia entre o casal.

“Ela veio tentando modificar o regime de casamento, e o Felipe foi recusando. Depois que o Felipe ficou internado nessa clínica psiquiátrica, ela foi à clínica junto com seu advogado e tentou coagir o Felipe a assinar um acordo de anulação de casamento abrindo mão de todos os bens, senão ela iria até a delegacia para acusá-lo desse crime. E foi o que realmente aconteceu”, disse Meuser, categoricamente.

Assista à entrevista do advogado de Felipe Heiderich ao Fala Que Eu Te Escuto:

Assine o Canal

115 COMENTÁRIOS

  1. Tava na cara que essa cobra estava maquinando tudo, as mulheres do século XXI , não podem ver algumas cifra$$$$$ a mais na conta que dá um jeito de divórciar ou matar o marido. Tem que morrer tudo solteira rsssss

  2. Triste é saber que uma mulher que foi curada milagrosamente por Deus não tenha temor algum, porém tudo isso acontece não para vergonha do cristianismo, mas Deus permite para que saibamos que o único que devemos seguir e nos espelhar e Jesus, e na Bíblia não encontrei em nenhum momento Jesus querendo vender, comprar, lucrar ou se promover, mas sim curar, amar, ensinar, perdoar é promover a Salvação gratuita por meio de seu sacrifico na Cruz!

  3. Douglas F. de Assis Sabe Douglas. Realmente e revoltante certos acontecimentos, mas não devemos generalizar, tenho certeza que algo valeu pra alguém. Temos que guandar nos nossos corações aquilo que é bom.

  4. Isso é realmente muito triste, né? Infelizmente todos nós somos falhos. Deus tenha misericórdia da vida deles. E quanto a nós, não nos compete julgar nada nem ninguém, façamos o que diz a Palavra de Deus: "Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais, deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado. Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo. Se alguém se considera alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém, pois cada um deverá levar a própria carga."
    Gálatas 6:1-5 NVI

  5. A palavra de Deus está se cumprindo a cada dia mais,muitos serão chamados e poucos escolhidos,até os escolhidos serão enganados….é fato é real, Jesus dizia "que nos fins dos tempos haveria postasias, homens manates de si mesmo"…Nãome escandalizao isso porque a Bíblia precisa ser cumprida é própria palavra de Deus, prefecias reais, não idolatro homem, nem mulheres porque sei que são falhos e corruptos por um sistema manipulado pelo diabo, o mundo materialista mata corpo e alma.olhar somente pra JESUS nosso salvador e fiel amigo e herói ELE sim venceu a morte e mostrou seu poder para me dá um novo céu e uma nova terra.

  6. A palavra de Deus está se cumprindo a cada dia mais,muitos serão chamados e poucos escolhidos,até os escolhidos serão enganados….é fato é real, Jesus dizia "que nos fins dos tempos haveria postasias, homens amantes de si mesmo"…Não me escandalizo isso porque a Bíblia precisa ser cumprida é própria palavra de Deus, prefecias reais, não idolatro homem, nem mulheres porque sei que são falhos e corruptos por um sistema manipulado pelo diabo, o mundo materialista mata corpo e alma.olhar somente pra JESUS nosso salvador e fiel amigo e herói ELE sim venceu a morte e mostrou seu poder para me dá um novo céu e uma nova terra.

  7. Olá bom dia .Jesus deixou escrito que nos ultimos tempos viria escandalos dentro da igreja mais aí daqueles por quem viesse escanda-los .Digo que a verdade não esta com ninguem esta apenas com Deus,infelizmente muitos tem se desviado da palavra verdadeira que sabemos que é a Biblia.Portanto irmãos e irmãs vamos ler mais a Biblia e deixar toda essa bagunça que tornou o evangelho um comércio puro,principalmente nas grandes igrejas infelizmente.Para a igreja só tem duas funções Pregar o Evangelho da Salvação e Cuidar das pessoas.Quem faz isto hoje.E cuidar bem de seus membros significa investimento de tempo e dinheiro.Isso era a igreja de Cristo igreja primitiva o que deveria ser hoje .Mas hoje o que se vê é pessoas buscando os holofotes do mundo ,por isso Jesus falou que muitos viriam em nome dele mais não são dele,enganariam a muitos mas o fim desses seria tragico.As Cartas de João fala muito sobre isso.E Biblia só entendemos pelo Espirito , e não com inteligencia humana.Digo mais. Deixemo Deus cuidar da Bianca e do Felipe tenho certeza que Deus fara a justiça para aquele que tiver com a verdade.

  8. Amados o momento agora e de oracoes.A palavra de Deus e bem clara, quando diz que era necessario vim os escandalos.Mas ai de quem o troxesse.Esse caso e muito delicado,nao podemos julgar como diz Mateus 7.Para quem ler a biblia, a palavra de Deus,sabe que vai ter muitos falsos profetas em nosso meio etc.Nao estou dizendo somente nesse caso mais muitos escandalos vao surgir.Infelizmente se misturou um mundo ´gospel´com o cristianismo,O gosspel nada mais e do que pessoas simpatizantes do cristianismos.aonde eles podem ou nao servir a Jesus ,mas usam a palavra de Deus atraves de louvores, pregacoes…
    O diabo e conhecdor da palavra de Deus melhor do que todos nós,e ele esta jogando fermento entre nos para que venhamos ficar em guerra uns com os outros.fazendo que muitos se apostata da fé.descareditando no evangelho genuino que Jesus trouxe a terra.Temos que olhar para Jesus.Tem muitas pessoas ainda que servem a Jesus, em verdade,temos que despertar pois o diabo adora fazer genericos com as coisas de Deus.Uma coisa eu sei ,que quem confia em Deus, jamais! sera confundido e enganado.Quanto ao dizimos e oferta e mandamento dar os 10%, se alguem fizer mal uso desse dinheiro vai se ver com Deus,em relacao a vendas de livros,Cds e relativo,Apostolo Paulo fazia suas tendas e vendia,embora tinha o direito de receber a oferta.E que infelizmente,Muitos cobram para pregar nas igrejas,louvar. Eu particulamente acho errado,ja que os mesmos ja tem seu material sendo vendido em uma loja.Acho que nao deveria cobrar para eventos como por exemplo, em praca publica,pois e uma evangelizacao,se nao tem dinheiro para pagar uma banda,canta ao som de um pandeiro ou um violao,so nao podem cobrar tanto como temos visto,e as pessoas deixarem de ouvir a palavra de Deus,por que o pregador ou um cantor, se recusou por a igreja nao ter condicoes de pagar.Um conselho:Fogem desses!! Irmaos nao precisamos ter cantores ou pregadores famosos para chamar a atencao de Deus. E necessario somente sermos um verdadeiros adoradores,que o adore em Espirito e em verdade .Irmaos a biblia diz que tudo e vaidade. Uma coisa e certa os filhos das trevas sao mais prudente do que os filhos da luz,assim diz a palavra de Deus.
    voce nao ver,ou esculta, os filhos das trevas julgando ou falando mal um do outro tanto como no mundo gospel.
    Vamos tomar cuidado o diabo nosso adversario,quer isso,colocarmos uns contra os outros para brigar,defamar .Jesus disse: que um reino nao pode subexistir se o mesmo,brigar entre sí.
    Lembre se: que quem esta de pe cuide se para que nao cai,todos nos estamos sujeitos a isso.
    Que Deus possa falar em cada coracao e abencoe a toda a familia, pois ela e o alvo principal de satanas.
    Vamos orar por esse caso e muitos outros que nem tomamos conhecimentos
    A justica a Deus pertence.e aos orgoas competente.

  9. Douglas F. de Assis Cara, não há problema nenhum em tomar remédios tarja preta. O problema é a doença moral que essa gente tem. A ganância e o amor ao dinheiro. Isso é doentio. Ter problemas para dormir, depressão ou qualquer outro tipo de doença, muitas vezes, requer acompanhamento médico e medicação. Não há nada de errado nisso.

  10. Desdo Início. Sabia que tinha de algo errado com ela . Nenhuma mae expõem seu filho dessa forma sabendo que iria ficar marcado pelo resto da vida . Fato ela se corrompeu como muitos dificil de acreditar mas nos mulheres temos a pessima mania de defender mas nesses casos, acho que ela inventou tudo alias tenho certeza mulher é um bixo cobra mulher planeja antes de fazer qualquer coisa com esse dinheiro ela sai do brasil , mas caso ela tenha que dividir tadinha dela . Mais um livro mas um testemunho no qual ela lucraria pois os bestas iriam dar oferta de amor iriam querer ajuda-la da uma raiva de gente assim
    o certo mesmo é olhar a Jesus pois esses famosinhos tem tudo . Olhar pra Jesus crescer na graça e no conhecimento .

  11. kk … graças a Deus eu nunca fui com a cara dessa mulher e muito menos do seu esposo … e como eles estao aos montes envergonhando o evangelho.. pra mim a biblia basta e se ela nao for capaz de mudar a minha vida , nao vai ser essas pessoas …. acho bom e por mim … os dois tem que pagar pelos seus atos .. e nada melhor que a justiça divina !!!!!!!

  12. Comentário: não vamos nos precipitar condenando a, o que temos até o momento são versões, nada além disso. td isso pode ser mentira tanto de um lado quanto de outro, não podemos julgar e nem condenar, isso cabe a justiça. o que devemos fazer é orar e pedir que Deus faça a verdadeira justiça, pois Ele não falha

  13. Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas..Hebreus 4:13
    “Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão” (Êxodo 20:7).

  14. Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas..Hebreus 4:13
    “Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão” (Êxodo 20:7). Que está mentindo vai ser desmascarado(a), ai a vergonha será maior..

  15. Agora tá explicado porque ela desgraçou a vida do seu par, manchou a reputação do seu filho e destruiu uma família. Tinha milhões envolvidos. Os dois não são flor que se cheire e estão nos primeiros lugares da fila para etrar no inferno, mas esse parece ser o padrão de lideres religiosos hoje em dia. Estão apenas provando o mesmo veneno que pregaram e tiveram sua felicidade destruída pela mesma homofobia e ódio que tanto semearam na população.

  16. A mulher é uma adúltera, casa-se com um cara intitulado”pastor” que muitos outros “pastores” já sabiam q era gay e mesmo assim fizeram o casamento e a “crentaiada gosssspel bate palma e chama de “mulher de Deus”. Hj em dia basta contar uma história comovente pra virar “pastor ou pastora”…se quero contar a todos o q Deus fez por ela porque não foi contar seu testemunho nos ônibus nas praça nas escolas…(porque não da dinheiro ne).?????? Agora INVENTA que o cara abusou do filho pra poder separar sem ter q dividir nada….

DEIXE UMA RESPOSTA