Bianca Toledo faz vídeo ao lado do filho e se diz surpresa por desconfianças em relação a ela; Assista

71

No último sábado, 16 de julho, a cantora e missionária Bianca Toledo fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook ao lado do filho, José Vittorio, supostamente vítima de um abuso sexual por parte do pastor Felipe Heiderich.

“A gente está aqui começando o nosso sábado, e eu quis entrar ao vivo porque eu gravei um vídeo para vocês que eu vou colocar na página agora, falando sobre o projeto de mentoria. Eu marquei com vocês que a gente ia fazer um intensivo hoje, mas eu não consegui fazer”, introduziu.

Curiosamente, ela expôs a imagem de seu filho em uma rede social, depois de ter frisado que não gostaria que nada relacionado a ele viesse a público.

“A gente é tão verdadeiro, tão sincero um com o outro aqui, e eu falei para vocês que a gente estava desmarcando as viagens por causa de tudo que está acontecendo – vocês sabem – e eu achei que eu ia conseguir continuar fazendo as nossas sessões esse mês, mas… eu fico tão preocupada, eu estou tão acostumada a estar com vocês todos os dias, orando a Palavra, lendo a Bíblia, e eu recebo um monte de mensagens de pessoas que estão sentindo falta, e às vezes eu quero ser mais forte do que eu sou. E nesse momento, sou eu que estou precisando das orações de vocês…”, disse Bianca Toledo, logo após conversar com seu filho, que lia uma história bíblica ilustrada.


“Estou precisando de compreensão”, afirmou Bianca Toledo. “Muitos pastores já têm me ligado, uma lista enorme de amigos e líderes dessa nação, que conhecem a minha vida, que sabem que eu vivo na verdade”, acrescentou.

Depois das acusações feitas por ela contra o ex-marido, pastor Felipe Heiderich, ele foi preso temporariamente e ao final do inquérito, foi solto pela Justiça. Ao sair da prisão, gravou um vídeo negando as afirmações de Bianca sobre o abuso sexual contra o enteado, e dizendo acreditar que a verdade virá à tona.

Na sequência do vídeo, Bianca disse que os amigos que têm ligado prestando solidariedade dizem que tem orado: “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente”, disse a cantora. “Mas, esses dias Deus me fez lembrar dos momentos de coma, e como foi demorado aquele tempo de enfermidade, e como as pessoas questionavam e falavam e conjecturavam tanta coisa, tentando entender porque aquilo estava acontecendo. ‘Porque Deus permitiu isso? Porque?’ Eu imagino que Marta e Maria tiveram seus ‘porquês’ durante aqueles quatro dias, e aqueles quatro dias pareciam uma eternidade, mas o Senhor Jesus estava caminhando em direção a elas para ressuscitar o Seu amigo. Então, eu sei que os dias são maus. Mas o nosso Deus não muda. E por mais que eu escreva, eu sei que às vezes vocês precisam olhar nos meus olhos”, disse, respondendo – de forma indireta – ao vídeo publicado por Felipe.

A cantora e missionária confessou ter “estranhado” a reação de algumas pessoas em relação à ela, “em um lugar que a gente tinha tanto amor”: “As pessoas acreditavam em mim. Mas eu sei que isso vai passar. Eu não vim aqui para chorar […] Eu quero que vocês saibam que o José está bem. Ele não foi machucado. Ele nem entende ainda”, pontuou, enxugando lágrimas.

Assista ao vídeo na íntegra:


71 COMENTÁRIOS

  1. Acho que Bianca deveria dar um tempinho pois o caldo ainda está muito quente, nem tudo está esclarecido, a bomba que ela lançou dentro de casa e explodiu na igreja, cuja estática atingiu evangélicos brasileiros causou muitos estragos. O ESCÂNDALO está vivo e aparecer de cara limpa, com sorriso às mil não é sinônimo de que está superando e sim, mais parece cara de político que faz um monte de bobagens e depois surge pedindo votos com um sorriso inadequado que não pretendo chamar de cínico. A ferida está aberta e almas estão ai fora entristecidas depois desse terrível tropeção. FICAR APARECENDO DE CARA LAVADA SÓ PIORA A IMAGEM. Até agora não existe LADO VERDADEIRO só acusações, frustrações, mentiras sobre verdades e verdades sobre mentiras. Rev. Washington Albernaz

  2. A paz do Senhor à todos, a nossa obrigação é orar uns pelos outros, vamos deixar a parte de julgamento para quem realmente é perito em fazer que é Deus. As pessoas “Cristãs” tem que perder essa mania, vício de idolatrar e buscar se espelhar no outros, se esquecem que são tão falhos como o seu próximo, o único Exemplo que devemos seguir e querer imitar é o de Cristo Jesus. Pois todos o resto estão sujeitos a cair. Oremos

  3. …minha mãe não acreditava que o homem houvesse ido à lua !!! falta de conhecimento …ASSIM SÃO MUITAS PESSOAS (alem de tudo ainda lhes falta discernimento ) ,
    então dizem : alem da materialidade ( o que vemos e sentimos ) não existe nada ?!! não é bem assim ,
    o mundo das energias é vasto (assim como da espiritualidade ,com seus anjos ,santos & demônios) !!!mas quem é quem ??? eis a questão ,dúvida ,incógnita .

    • Bianca e seu filho são vitimas e foi enganada mesmo sendo escolhida de Deus como diz a Palavra: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. ” – Mateus 24:24-25

  4. Por que tinham Rivotril em casa? Pelo pouco que sei, não é qualquer pessoa que costuma ter Rivotril em casa como se tem Novalgina. Ele é um medicamento forte vendido com receita médica e para pessoas que estão passando problemas psíquicos (geralmente depressão, bipolaridades, etc) que atrapalham o sono. Um dos dois (ou ambos) devem ter algum problema psíquico a ser tratado. E problema psíquicos, dependendo do caso, podem fazer pessoas criarem histórias e fantasias ou mesmo terem atitudes inescrupulosas e desesperadas para conseguirem algo.
    Como dito na bíblia, o dinheiro é um do maiores fatores que causam brigas e males na humanidade. Há de se analisar se ela estava atualmente tendo uma maior renda (com as pregações, testemunhos, livros da história dela, etc) que a dele e ela talvez já não gostando mais tanto dele achando melhor não ter que dividir nada com ele e tentar arrumar um terceiro marido (já que ele é o segundo) e por isso possa “TALVEZ“ ter inventado essa historia. Esse marido dela pode ate ser realmente o vilão da história e ser pedófilo mas a frieza dela nos vídeos ou que assisti pela internet e um vídeo da sogra dela do primeiro casamento ( https://www.youtube.com/watch?v=NToAmm_CsYU ) me fazem ter desconfianças sobre Bianca Toledo e suas acusações sobre o marido acusado de pedofilia. Nesse video que mencionei a ex-sogra afirma que ela é quem abandonou e pediu divórcio do primeiro marido, já no testemunho que ela prega ela diz que foi o primeiro marido que a abandonou. Então pra terminar pode ser realmente verdadeira a história contada por ela mas a polícia e demais profissionais (psiquiatras, psicólogos, etc) devem analisar profundamente as narrativas, provas (ou supostas provas) para ver que está falando a verdade e ou escondendo algo para prejudicarem um ao outro.
    Mostrar menos

  5. Bianca pare de expor seu filho se ele é a vitíma de tudo isso,pare..ame seu filho de verdade, esse mosntro vai pagar na justiça do homem sim, porque Deus vai agir, e você sente falta de entrar na net, por está vicíada a essa tecnologia cuidado DEUS só age no silêncio de nossa alma, não se precipite Deus é justo,o homem é falho saiba disso, você precisa ser orientada por um profissional advogado,porque você se expor tanto nessa internet, vai sair perdendo nessa causa tanto espiritual como a terrena.

  6. so acho que quando acontece algo de muito ruim em nossa casa em nossa família.temos é que nos guardar não ficar na mídia dando uma de coitadinho (a) procurando atenção das pessoas querendo que os outros tenham dor de mim. essa moça tem que cuidar direito da família dela. aquele que não cuida dos seus é pior que o incredo. se não tivesse uma critica do publico ela ia tá seguindo sua agenda normalmente. não a nada que fica em oculto que não seja revelado. que venha a verdade.

  7. A verdade tem que ser dita meu caro, e nao ficar guardada dentro de casa, crianças e mulheres sao violentadas o tempo todo…..A mao de deus vai pesar sobre esse demonio vestido de pastor. A propria biblia diz que devemos viver conforme imagem e semelhança de cristo, maldito homem que confia no homem… va de espelhar em jesus. O que realmente causa estragos e a hipocresia de seres humanos que pensam como voce, devemos ter cuidado antes de apontar o dedo pros outros….MENTIRA NAO E DE DEUS

  8. Nossa, acho essa exposição desnecessária, dizer nome, mostrar o menino. Estou achando ela meio desequilibrada, fala, ri, excessivamente maquiada com esses borrões nas maçãs do rosto. Querida, viaje com seu filho, curta-o, sai um pouco da mídia. Rede social também é um vício.

  9. Acredito na versão dela sim, a verdade tem que ser dita a maioria prefere tampar o sol com a peneira e fingir de cegos. E sobre a ajuda que ela é a criança precisa come certeza já estão tendo. A maioria gosta muito de jugar e condenar se coloquem no lugar dessa mãe e dessa criança. Ela realmente tem que falar mesmo doa a quer doer a verdade cabe em qualquer lugar e por isso que ainda tem muita violência contra mulheres e criança por que acham que tem que ficar calados, tem nas é que falar mesmo. Bianca Deus é contigo vai em frente seja forte não ligue pra esses tipos de comentário.

  10. Eu vou orar sim pelos dois.Eu sei o que é isso, passei por isso, quase idêntico, claro que não envolvia filho, mas, casamento,igrejas, palestras, etc.
    Como diz aí nos seus comentários acima, dar um tempo..Foi o que eu fiz, não fiquei postando nada, Ele fiel, fiquei doente, com falta de todos, mas era adiccão pura,co-adiccão.Creio que a missionária deve dar um tempo e o pastor também, tem cura, mas, os dois precisam procurar a cura.
    Alguém ai no post disse sobre Materialidade,creio que se faltou isto no direito é claro que não aconteceu, pode reverter num sei,mas,sinto como alguém disse;precisa de médicos..Vai irmã, passear em Bonito MT,leve um bom livro CODEPENDENCIAS NUNCA MAIS E ALEM DA CODEPENDENCIA,…apenas uma sugestão….
    Obs..caso você confie nem post video, demonstra o que será?

  11. BIANCA você esta certa, a mascara de muitos safados que se escondem dentro das igrejas tem que cair sim. Que mãe seria você encobertando um crime dentro de sua casa.
    Primero lugar a familia. Temos que separar os lobos das ovelhas e não encobertar os lobos para seguirem com os mesmos crimes.
    A palavra diz: Não conformei com esse Mundo, mas transformarmos.
    Vem dizer que esta preocupado com a igreja!? Não existe pastor safado bandido, existe bandido safado dizendo ser pastor e enganando a igreja e cometendo barbaros crimes por tras dos bastidores. Esta mulher esta sofrendo. Amou um covarde, mas foi muito mulher a salvar seu filho. Sorria Biaca que DEUS é na tua vida e muito se agradou de sua atitude.

  12. mizericordia não tem nada a ver com deus!!!!! mas nunca vi grupo para jugar os outros do que os tal chamados crentes.os sabichão da teologia os esperto en tudo. amos nos converter cambada de cobrá. ao invés de orarmos e respeitar a dor dos outros sai em criticando que posta ou deixa de postar se mostra o filho o deixa de postar que sua Maquilhagem que isso aquilo! porque não oramos por ela[…….]afinal vai ser tudo entre cada un com deus. Já vinherao jugar?o que pode julgar não veio aindaque faz Jesus Cristo diferente de todos os mestres, é que ele não busca ser sábio, Ele é a própria sabedoria. Jesus não deixou em nenhum momento do seu ministerio, que as circunstãncias O levasse a perder o foco do seu objetivo; a salvação do pecador. Jesus Cristo no texto de João 8:1-11, não se mostra apenas sábio, mas também, amoroso e misericordioso.

    João 8:1-11 Jesus, porém, foi para o monte das Oliveiras. 2 Ao amanhecer ele apareceu novamente no templo, onde todo o povo se reuniu ao seu redor, e ele se assentou para ensiná-lo. 3 Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos 4 e disseram a Jesus: “Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério. 5 Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? ” 6 Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo. 7 Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela”. 8 Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão. 9 Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele. 10 Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? ” 11 “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado”.

    Como era de costume Jesus havia passado a noite em oração, e pela manhã bem cedo encontra um problema nada amigavél para resolver. Aquelas pessoas tinham em seus corações o desejo de destruir Jesus eestavam usando a mulher para tentar fazer Jesus tropeçar. Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. Observe que eles usam a lei de Moiseis para afrontar. Como é comum entre os falsos mestres usam as escrituras da forma mais grosseira para tirarem proveito. Porem como os mestres da lei, eles tambem serão envergonhados, pois não teem prazer na verdade antes distorcem para eles já tem um juizo preparado 6 Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. As pedras na verdade seriam para a mulher, mas os maiores ferimentos eles queriam causar era em Jesus. Por isso Jesus olhou para o mais intimo daqueles homens e disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela” que vergonha! todas as pessoas que acompanhavam aquele episódio puderam contemplar o rosto envergonhado daqueles homens, grandes e pequenos, abaixarem suas cabeças e reconhecendo os seus pecados virarem as costas para Jesus e irem embora, 9 Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele. Será que era esta a atitude que Jesus esperava deles? infelizmente esta ainda hoje é a atitude de muita gente; reconhecem seus pecados, mas não se aproximam de Jesus para serem perdoados. É fácil relatarmos os erros dos outros dificil mesmo é reconhecer os nossos. Jesus não veio para condenar ninguém ele veio para salvar, inclusive você que esta lendo este material agora. Talvez você pense que para voce não tem mais jeito, não existe mais esperança, acredite Jesus Cristo, Ele quer perdoar seus pecados, ele quer te fazer uma nova criatura. Se achegue a Jesus e procure viver esta nova vida evitando o pecado. Lembre do que Ele disse para a mulher: “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado”.

    Deus te abençoe.

  13. OLHA Bianca, Eu não te conheço, mas o meu Deus ti Conhece, e conhece também sua história e Vida. Nada acontece por acaso mas tudo tem um motivo e toda moeda dois lados. O Mundo está aí e a potestade do mal ao nosso derredor, o que não podemos permitir é que ele nos atinja; Por isso deixo uma mensagem bíblica para Você. ” Clama a Mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e Ocultas que vocês não sabe”. (Jr 33:3).
    Feridas precisam de tempo para sarar, e mais tempo para Curar; Dê este tempo pra Você e a outra parte da história. O restante Deus Fará. Shalom.

  14. Eu só quero me colocar no seu lugar como mulher, porque se fosse comigo também estaria assim, chorosa, risonha, com o coração desfacelado… Ainda por cima tendo que esperar a ansiedade dos homens que é uma justiça que não sabemos no que dará!! Uma bomba dessas mata qualquer mulher-mae por dentro… Só sabe quem está vivendo o aqui e o agora: VOCÊ!! Peça a Deus o escudo protetor da calúnia, da difamação e da inveja. Só você vive sua dor! Proteja seu filho, pois ele é o milagre que saiu de você…

  15. As pessoas acreditam mais no Felipe porque é mais fácil do que acreditar que existem pessoas como ele… Mas existem.
    Que conversa mole de que ela deveria ficar em silêncio, imagine se Bianca Toledo tivesse visto Felipe matar uma pessoa.ela teria que calar e não denunciar?
    Um criminoso costuma reincidir.e esse sangue também estaria nas mãos de Bianca. Um pedófilo tem desejos incontrolável por sexo infantil e comete sempre o mesmo crime
    Pedofilia é crime é e tem que se denunciado
    Bianca Deus abençoe sua coragem, saiba que muitas mulheres tomarão coragem através do seu exemplo.

  16. concordo nós acreditamos em você mais você está parecendo uma desiquilibrada pare de expor seu filho se você realmente o ama e outra o que você faz com pai do seu filho ninguém precisa ficar sabendo… busque ajuda médica e orientação de um advogado senão vc vai acabar perdendo a moral e o respeito do seu público.. vai orar mais amada!

  17. como o Felipe falou, só existe uma verddae e é essa que DEUS vai mostrar, ele foi muito mais convicente em palavras q ela, fala de DEUS c convicção e certeza que DEUS vai mostar que ele não fez nada, ainda falou q tudo isso era obra de satanás para destruir a família, e para uma criança q sofreu abuso esse menino ta muito bem. ela diz q ele n entedno, toda criança entende oq passa, não sabe lidar mas expressa, a prova disso, são as várias matérias em jornais de notícias sobre casos assim. vamos orar para q o Senhor mostre a verdade, e depois da verdade orar para que o perdão venha a ser dado para a outra parte, por mais difícil q seja, que tudo tenha sido um grande mal entendido, e q essa família possa ser restaurada para glória do nome de DEUS.

  18. DEUS age o tempo todo, independe se nossa alma está em silêncio ou não, chamar ele de monstro e ela de viciada n edifica em nada. todos estejam pronto para ouvir, e seja tardio no falar e tardio no se irar. Provérbios 10:19 se não edificar melhor se calar. é o comportantao que tras a tona a verdade, o mal por si se acaba.

  19. Oh! ESTRELA GOSPEL** AS PESSOAS NÃO ANALISAM OS FATOS (Para as antecipadas em opiniões supérfluas e sem nexo causal ( Causa e efeito) ) , NÃO FAZEM PARTE DOS BASTIDORES PRA SABEREM A VERDADADE, FALAM QUALQUER COISA E DEFENDEM QUALQUER CASO E TORNA O CASO UMA REGRA, CUIDADO! AQUELE QUE COLOCA A MÃO SOBRE UMA PESSOA SEM SABER A CAUSA É CÚMPLICE DO PECADO! EFÉSIOS- EFÉSIOS- 5.11.

  20. O MUNDO TÁ PERDIDO…TODOS QUEREM SE PROMOVER DE ALGUMA MANEIRA. ..OU NÃO TAMBÉM!
    TENHO DAS CRIANÇAS…ELAS SÃO PURAS… NÃO MERECEM SER EXPOSTAS DESSA MANEIRA…
    BOM DIA

  21. Só achei estranho esses anos todos ela dizer que o primeiro marido abandonou ela enquanto estava doente, depois ela afastou ele do filho, e agora veio dizer que ele ficou do lado dela quando ela esteve no hospital e que ela sempre quis aproximar ele do filho! Peraí, alguma dessas versões é falsa! Depois não quer que as pessoas desconfiem… Isso já está ficando chato. Mais VERDADE Bianca, por favor!

  22. Quando esse menino crescer e conseguir entender o que fizeram com a imagem e a vida dele, vai ficar no mínimo revoltado por ter sido usado, e não me refiro ao suposto crime de pedofilia que não passa de acusações sem prova.
    Cadê os direitos da criança?

  23. Para mim, percebe-se claramente um desequilíbrio de alguém que não teve o cuidado de preservar o filho, seja antes ou depois do ocorrido e agora nem a imagem da criança mais está sendo preservada pela mãe. Alguém que não tem cuidade de preservar assim o próprio filho, como terá cuidado de preservar os ex-maridos, que agora já são 2 na sua lista. Não me admiraria em nada se a qualquer momento esta senhora aparecer com um novo marido, dizendo que foi este que ficou ao seu lado neste momento tão difícil. Será que a história vai se repetir?

  24. EU CONCORDO COM VC. E SEI QUE É MUITO DIFÍCIL CRIAR UM PARTIDO AGORA. MAIS O QUE EU ACHO E APRENDO COM A BÍBLIA E FICAR LONGE DOS ESCÂNDALOS. SE FOR OU SE É MESMO VERDADE, FAÇA SIMPLESMENTE A DENÚNCIA E ACIONA A POLÍCIA. ESSE É O REGIME PARA QUALQUER PESSOA,MAIS NUNCA ENTRE EM INTERNET, PREINCIPALMENTE SE VANGLORIANDO COM VISITAS DE PESSOAS IMPORTANTES,PASTORES GRANDES TIPO; EU SOU IMPORTANTE, VEJAM QUEM VEIO AQUI EM CASA ME VISITAR. ME DESCULPE, MAIS AS PALAVRAS DELA PARA MIM NÃO FORAM CONVINCENTES, ME DESCUPA, ESSA É A MINHA OPINIÃO PUBLICA. AFINAL ELA VEIO A PUBLICO E COM ISSO TEM QUE ACEITAR AS OPINIÕES DE TODOS DA MESMA FORMA EM QUE ELA ACHA QUE TODOS VÃO ACEITAR A DELA. PUBLICIDADE É ISSO. QUANDO A GENTE SE EXPOE, TEMOS QUE ESTAR PRONTOS A TODAS AS OPINIÕES. O QUE EU QUERO DIZER É QUE ELA PODE ATÉ ESTAR CERTA, MAIS EU VÍ ISSO NO SEMBLENTE DELA COMO ELA DISSE…VEJAM NOS MEUS OLHOS QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE. OS OLHS DELA NÃO ME DEIXAM CERTO DA VERDADE. TEM ALGO POR TRÁS DISSO E COMO ESTÁ À PUBLICO, DEUS NÃO VAI SE DEIXAR ESCARNECER E ELE VAI REVELAR TUDO. INCERRO DIZENDO: EU NÃO ESTOU DEFENDENDO O MARIDO DELA E NEM JULGANDO ELA , MAIS EU ACHO QUE PODE ATÉ TER ACONTECIDO ALGO SIM, MAIS NÃO É DESSA PROPORÇÃO ESCANDALOSA QUE ESTÁ SENDO PASSADA. NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS É JUSTO E O NOME DELE FOI DITO NESTE VÍDEO ALGUMAS VEZES. SOBRE ESTE DEUS NÓS SABEMOS QUE AS COISAS SE ESCLARECEM,PORQUE ELE É LUZ. AGUARDEM PORQUE ELE VAI AGIR E TODA A NAÇÃO VERÁ A VERDADE! A PAZ DO SENHOR PARA TODOS.

  25. Faça o.q vc achar q deve querida. A nossa parte é clamar a DEUS pela vida de vocês. Tem gente aqui q não sabe nem mandar num filho de 10 anos de idade, mas quer dizer o.q a Bianca tem q fazer…é cada uma q vejo viu…me deixe!!

  26. Acho desnecessário fazer esses tipos de vídeo forçando a barra agora parecendo que esta tudo normal…como se não tivesse acontecido nada pra que expor mais essa criança???

  27. Acho totalmente desnecessário tamanha exposição, esses videos como se estivesse tudo bem, tudo na maior normalidade, esse tipo de comportamento sim soa estranho pois como mãe e serva de Deus se hovesse acontecido com meu filho eu jamais estaria sorrindo desse jeito, somos humanos queridos corre sangue nas veias e mãe sente a dor 50x mais se um filho é tocado. Por mais que Bianca Toledo seja uma pessoa pública me parece que há mais interesse na sua carreira em continuar com seu seguidores… do que preservar seu filhinho. lamentável…

  28. Onde estáo Ministério Público e Vara da Infância e juventude que permitem essa exposição insana desse menor violando flagrantemente o estatuto da Criança e do Adolescente? E o pai biológico porque não pede a garda judicial e impede essa desequilibrada de continuar usando o próprio filho dessa maneira vergonhosa?

  29. Exposição desnecessária, todo mundo usa o banheiro, porém quando uma visita vai em sua casa, nunca a recepcionaremos lá, sempre no melhor lugar da casa…..é uma pena, ela tem um testemunho de vida tão lindo, poderia ter resolvido isso de uma outra maneira!

  30. Marta Sampaio, infelizmente você é mais uma daquelas cristãs que acreditam nos falsos profetas. Acreditam em falas mansas e atrizes que se aproveitam de Deuas para tirarem vantagens. Diante de todos os fatos sobre este caso, agora a senhora Bianca se mostra mentirosa (E o diabo é o pai da mentira, lembra?), pois até este seu vídeo o seu ex-marido e pai de seu filho, segundo ela, teria abandonado a mesma e este era o motivo do divórcio além de ela não permitir a aproximação da criança com o pai (que por sí só já demonstra atitude anti-cristã) e o total afastamento do mesmo.
    Agora, essa senhora visivelmente desequilibrada psicologicamente, vem a público e diz que o ex-marido a tratou bem e esteve a seu lado durante todo o tempo de sua enfermidade e que sempre sonhou e sabia que a aproximação entre pai e filho ocorreria.
    Ela é louca ou quê? Mente e se contradiz a todo tempo.
    E ainda tem gente que acredita nela? O Rev Washington merece respeito na sua opinião pois se trata de um pastor e professor de teologia, ou seja, alguém que lida com este tipo de "cristão" constantemente.
    Menos, Marta, menos!

  31. Segundo psiquiatra forense José Augusto, “Bianca é uma pessoa obviamente manipuladora, e não se sabe o nível de manipulação até onde ela pode ir, além de ela ser de uma maturidade envaidecida e narcisista extrema, e ela faz aquele gênero manso que torna a maioria das pessoas confundidas, além de ser uma controversa figura que busca uma certa sutileza em sua manifestação."
    —segue abaixo mais análises do que póde ser designado de "a síndrome do caráter de loba em pele de ovelha"——————————————
    No ultimo dia 05 de julho, deste ano de 2016, Bianca Toledo, sub-celebridade evangélica extremamente controversa, publicou um vídeo em suas redes sociais, onde comunicava ao público um suposto ato de pedofilia contra seu filho, que teria sido cometido pelo seu atual marido, o pastor Felipe Heiderich. Neste vídeo, Toledo afirma que havia descoberto o suposto abuso e que, neste interín, seu marido haveria “confessado” ser homossexual na ativa, além de também narrar que ele, Felipe Heiderich, haveria tentado se matar, depois de descoberto na suposta prática do ato contra o menor.
    Após a publicação do vídeo, muito especulou-se sobre a veracidade destas informações, inclusive por Bianca, que ao invés de estar com seu filho que, supostamente teria sido abusado, dedicou-se e vêm se dedicando, quase 24 horas, as redes sociais e à declarações na imprensa, defendendo sua versão, além de realizar articulações e contatos com outros líderes evangélicos, em busca de apoio contra Felipe, o seu marido.
    Resolvi selecionar aqui algumas, das milhares contradições do caso:
    1) Bianca diz, no vídeo, já ter anulado o casamento com Felipe Heiderich – É mentira! Não houve anulação alguma na justiça deste matrimônio, a não ser que tenha sido anulado na cabeça e memória de Bianca Toledo;
    2) Como que, uma mãe, sabendo que seu filho de 05 anos, está sendo abusado sexualmente por seu companheiro e ainda têm uma “calma sobrenatural” ainda para “reunir provas” e ter a frieza de saber o momento certo de sair de casa?
    3) Já que Bianca afirma que o menor vinha sofrendo abusos há aproximadamente 03 anos, como declarou amplamente à diversos veículos de imprensa, como ela não percebeu os sinais psicológicos da criança ou não observou as partes íntimas? Estaria Bianca mentindo ou sempre foi uma mãe ausente e que nunca se importou com seu filho?
    4) No meio do suposto “furacão”, Bianca demonstra, mais uma vez, uma calma “surreal”, gravando um vídeo monólogo com técnicas dignas de atores globais; Como é possível alguém que têm um filho que, em tese, teria sofrido abuso, e ainda consegue ter pensamentos de gravar um vídeo explicando “tudo” em sua versão, pausadamente, de forma fria? Ao final do vídeo, um choro aparentemente artificial.
    5) Por que um líder de ministério bem sucedido confessaria, para uma pessoa que visivelmente quer destruí-lo, ser homossexual? Será que Felipe quis armar Bianca contra si mesmo? E detalhe: Segundo Bianca Toledo, Felipe (o seu marido), teria confessado o ato de pedofilia e assumido, para Bianca, sua personalidade homossexual.
    6) Bianca disse que suas empregadas e babá da criança teriam relatado comportamento estranho de seu marido com a criança, mas que demitiu à todos confiando em Heiderich. Criança que sofre violência sexual dá sinais.
    7) Bianca diz que Felipe usava desculpas para não manter relações íntimas com ela; então, ela teria marcado médico para ele. Supostamente, na versão de Toledo, seu marido teria ido à consulta e, ao chegar em casa, teria dito estar com uma grave doença. Bianca teria “desconfiado” em então ligado para o médico/médica que atendera Felipe, e esta, supostamente, teria contado tudo para Bianca, revelando inclusive que ele sofria de dupla personalidade e era homossexual. Isso era médica ou psicóloga? Independente, é crime o médico revelar questões de foro íntimo a terceiros, sem autorização do paciente.
    8) “Quando desconfiei, peguei meu filho e fui conversar com ele de forma lúdica, a fim de que ele me contasse algo”; Bianca agora é psicóloga? A polícia aceita diagnósticos e conclusões de uma pessoa que não têm formação na área psicológica? Até onde sabemos, isto é exercício ilegal da profissão, crime! Onde estão o Ministério Público e o Conselho regional de Psicologia?
    9) Bianca não teria autorizado exame de corpo e delito na criança; teria permitido apenas avaliações psicológicas; (informação fornecida por fonte no órgão competente). Por que será?

    CONTINUA

  32. Carta de desligação de Felipe Heiderich do ministério de Dallas, Texas – USA

    O assunto vêm sendo abordado pelos principais jornais de tv, impressos e internet, tomando proporções internacionais. As incoerências da versão de Bianca não param por aí. Em entrevista ao jornal O Globo, deste sábado, 09/07/2016, Bianca Toledo disse que Felipe foi desligado de um ministério com pouca expressão, em Dallas, TX, no qual ele se filiou em janeiro e, do qual, ela diz fazer parte há 05 anos. Sou eu que não sei contar ou, há 05 anos atrás, Bianca estava saindo do hospital para ter um longo período de repouso em casa? Estamos falando do ano de 2011. Outro ponto dentro deste assunto de Dallas: Por que a data da exclusão dele do ministério de Dallas se deu em 17 de junho e Bianca levou quase 14 dias pra tomar uma atitude e solicitar medidas protetivas? Felipe Heiderich não oferecia ameaça então? Ora, mas não era ele o “molestador” de criança de 05 anos? Penso que calma parece ser algo peculiar a senhora Bianca Toledo… ou frieza; que outros interesses Bianca teria em gravar um vídeo para desconstruir a imagem de seu atual marido? O que será que Felipe sabe e, que para Bianca, não é interessante que venha à público?
    Quando se divorciou de Renato Pimentel, pai de seu filho, em 2012, Bianca realizou o mesmo tipo de campanha para desconstrução da imagem de seu ex-marido, com objetivo de torna-lo pessoa com palavra sem credibilidade, e houve uma batalha jurídica, comprovada em históricos das rede sociais, onde Bianca fez e conseguiu impedir Pimentel de conviver e de visitar seu filho, através de facetas jurídicas arquitetadas por seus advogados, tendo sucesso, dificultando Pimentel, inclusive, de conseguir emprego, acarretando falta de pagamento de pensão.
    Ainda falando de Renato Pimentel, o mesmo mostrou sobriedade e ponderação, quando questionado sobre os fatos ocorridos com seu filho. Em outras palavras, disse que conhecendo a ex-esposa que têm, preferia ouvir primeiro a versão de Heiderich, antes de emitir opinião sobre o assunto, pois também foi vítima da maledicência de sua ex-mulher e até hoje sofre com o ocorrido.
    Para o pastor e psiquiatra forense José Augusto, “Bianca é uma pessoa obviamente manipuladora, e não se sabe o nível de manipulação até onde ela pode ir, além de ela ser de uma maturidade envaidecida e narcisista extrema, e ela faz aquele gênero manso que torna a maioria das pessoas confundidas, além de ser uma controversa figura que busca uma certa sutileza em sua manifestação.”
    Um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, pastor Felippe Valadão, divulgou áudio orientando os pastores de sua igreja e membros a não tomarem partido de Bianca Toledo e permanecerem neutros, até que se esclareçam os fatos. Outras autoridades evangélicas adotaram a mesma medida de precaução, devido ao histórico conhecido da pseudo-pastora missionária. A Rede Super de Televisão, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha, cancelou todos os programas de Bianca Toledo em sua grade, em razão do escândalo.
    O pastor Felipe Heiderich teve sua prisão revogada na última sexta-feira, 08/07/2016, pelo mesmo juiz que havia determinado sua prisão.

  33. Embora a mídia negue veementemente que existe uma ligação maior entre homossexualismo e pederastia (sexo entre homens e meninos), a ligação parece ter se tornado realidade na vida da estrela gospel Bianca Toledo, que se casou com um homem que ela alega não saber que era homossexual, embora muitos líderes evangélicos, inclusive eu e líderes próximos dela, já soubessem.
    Além de expor a ligação maior entre homossexualismo e pederastia, o caso também expõe as fraquezas das estrelas gospel que dão testemunhos miraculosos, mas ao se depararem cara a cara com pecadores cheios de opressão pesada, são “enganadas” e ficam misteriosamente impotentes em seus dons proféticos. Em vez de confrontar seu próprio problema pessoal, Bianca escolheu expô-lo mais ainda e, num último comunicado ao público, disse, de acordo com reportagemdo GospelPrime, que as igrejas evangélicas estão cheias de pastores satanistas, adúlteros e corruptos, embora isso não seja segredo para ninguém, considerando o número de pastores maçons, petistas e outros.
    Enquanto ela mira sua metralhadora profética nos pastores do Brasil, os pastores que estão acima dela deveriam ser os mais responsabilizados pela situação dela.
    Ela agiu muito certo ao denunciar o suposto pedófilo à polícia, mas isso não explica as outras negligências.
    Se o dom de profecia dela está tão certeiro contra os pastores do Brasil, por que ela não viu os próprios problemas da casa dela? Por que enquanto viajava pelo Brasil ela deixava seu filho nas mãos de um satanista sem experimentar visões proféticas de Deus sobre o que ocorria no lar dela? Por que ela esperou o problema dela aparecer para começar a acusar os pastores?
    É fato que Bianca Toledo foi ordenada pastora por outros pastores. Na fama dela, eles também se embalaram. Mas onde estavam eles quando ela tomou a decisão trágica de casar com um homossexual depois de se separar de seu primeiro marido?
    Onde estavam esses pastores quando ela tomou a decisão trágica de viajar pelo Brasil para pregar e dar testemunhos sobre milagres enquanto deixava seu filho nas mãos da babá e de um homem que não era o pai biológico dele? Quem mais precisava de milagres era o filho dela, nas mãos de um homossexual supostamente pedófilo.
    Embora ela tenha dito, de acordo com oGospelPrime, que quem mais está devastado nessa situação seja ela, na verdade o mais prejudicado foi o filho dela por causa das péssimas decisões dela.
    Alguém que de fato ouve a voz de Deus se aproxima de um homossexual ou bruxo ou outro pecador para ser instrumento de libertação e ministração, não para levar vantagem carnal e sexual. Agora que a “pastora” escolheu expor o problema para o mundo inteiro, inclusive como ela foi ENGANADA e não sabia que seu segundo marido era homossexual, a mensagem que o mundo está recebendo é que nem pastores que ouvem a voz de Deus podem ajudar pecadores homossexuais. Só espero que essa “pastora” não acabe virando um Caio Fábio de saias, cheia de amargura, culpando a igreja por todas as más decisões da vida dela.
    Alguém que ouve a voz de Deus não larga o filho pequeno nas mãos de um homossexual pedófilo.
    O principal chamado pastoral da Bianca era pastorear e proteger seu filho pequeno. Por que nenhum dos pastores acima dela a ajudou a cumprir essa importante missão pastoral?
    Onde estavam esses pastores para não entenderem que o segundo marido da Bianca já era conhecido como homossexual e ela foi avisada disso? Como é que nenhum deles percebeu os trejeitos óbvios dele? Como é que nenhum deles teve visão e discernimento para ver e ministrar para essa alma pecadora envolvida em homossexualismo e pedofilia?
    Como é que eles deixaram Bianca e o homossexual Felipe Heiderich saírem pelo Brasil dando “exemplo” e palestras sobre casamento quando ambos não tinham nenhuma experiência de casamento cristão? Se os pastores que estão acima de Bianca precisarem de um palestrante maduro e competente, conheço um pastor em Dallas, já idoso, que tem décadas de experiência de casamento. Por que deixar uma jovem recasada, impulsiva e inexperiente falar sobre casamento saudável? Para dar oportunidade para o diabo zombar da igreja?
    Talvez seja um problema de linguagem e comunicação. Parece que os pastores acima de Bianca são pastores americanos de Dallas, Texas. Eles não conseguem entender português e por isso não puderam ajudá-la? Então por que a ordenaram? Quem foi que a ordenou?
    Seja como for, se eles não sabem lidar com homossexuais, satanistas e pedófilos enrustidos em seu próprio meio, por que profetizar ao mundo? Aliás, o que profetizar ao mundo? Como eles esperam ministrar para os pecadores do mundo nessas condições?
    Deveriam parar de profetizar ao mundo e profetizar para si mesmos. Deveriam também cuidar de sua própria casa.
    Já passou da hora de eles ordenarem Bianca como pastora de seu próprio filho.
    Fonte: http://www.juliosevero.com

  34. Eu acredito que a Pastora Bianca esta passando por muitas lutas e provações. ..e ao invés de nós cristãos orarmos pela vida dela…É mais fácil criticar .apontar. ..descriminar…Estou orando por essa mãe que só Deus sabe como está o coração dela….e se a igreja não aceita o escândalo. É falta de Deus no coração. …

  35. Pelo o senhor ser professor de teologia. ..me deixou indignada…Eu terminei minha faculdade de teologia faz 20 dias e aprendi muito. .sobre o amor ao próximo. …Sobre perdão. ..sobre orar e não apontar ..criticar..e sermos juizes e advogado. ..para esse cargo Deus ja colocou pessoas aptas a exercerem. .Nós como cristão temos por obrigação amar …perdoar..e não sermos como os amigos de Jó que vieram de tão longe só para apontar o pecado que ele não tinha…outro para flr na cabeça dele pq ele pecou contra Deus então recebeu o q merecia….Sendo que Deus permitiu q Satanás tocasse em td que Jó tinha ….e ele foi fiel até o fim….Que possamos seguir os conselhos de gdes homens da Bíblia. …começando por Jesus Cristo. ….ok professor Wlalbernaz sousa santos

  36. Lilian Godoi Farias não entendi nada. O que você queria dizer com seu comentário afinal? Está do lado da pastora que não perdoou o marido, julgou e condenou sem provar? Ou do lado do pastor que ao sair da prisão diz ser inocente? Quem você perdoa, inocenta? E quem você condena?

  37. você está completamente errada. As pessoas acreditam no que lhes parece ser mais verdadeiro, mais coerente. Tem que provar, não basta supor, apontar, tem que provar . Hoje a ciência tem várias maneiras para provar se houve ou não o fato apontado. Só depois de provado devemos condenar. Não é isso que a Bíblia ensina afinal? E na hora deles praticarem o que ensinam aos outros não conseguem porquê?

  38. Ela é humana, mesmo sendo alguém de referência, mas, aconteceu algo terrível.vom ela, e a verdade é q ela não está sabendo lhe dá com isso, a decepção foi grande, acaba q abala o psicológico, ela precisa de ajuda das pessoas mais próximas, está tentando mudar alguma imagem negativa q ficou sobre as acusações q fez ao marido, porq decidiu expor isso, acabou q muitos receberam mal tal atitude, mas, ela realmente se abaloy demais, e cada um age de forma diferente, ela é um ser humano, e também tô.a decisões precipitadas, porq e falha, e imagino a dor q está sentindo pelo q está passando. Que Deus dê força, e sabedoria pra que ela prossiga, não vamos julgar, sei q seria melhor ter deixado q a justiça resolva ao invés de expôr tudo em redes sociais, mas, enfim, ela agiu diferente. Cada um age como sente em seu coração em agir, ela está abalada, arrasada, isso está nítido, o que ela menos precisa agora são de críticas. Orem por ela, e creio q ela irá se afastar um pouco das redes, pra poder se recuperar desse impacto tão forte sobre sua vida. Só Deus pra ajudar, ela irá se posicionar, ira se fortalecer , e se recuperar, como ser humano somos todos iguais, imperfeitos, e sujeitos a desmoronar com as situações da vida.

  39. Sabe qual foi o maior problema e de onde partiu a porta aberta pra toda essa devastação? É que depois do milagre em sua vida, ela começou humildemente e com o passar do tempo ela começou a se achar a mulher mais abençoada, eleita e sábia da terra com autoridade pra ensinar demais a vida dos outros. Ela fez da vida dela um reality show desnecessário. Era café da manhã com Bianca, jantar, foto no shopping, video na cozinha, na sala, com o filho comendo, jantando, se espreguiçando, etc…, e ela envolveu nisso a coisa mais sagrada O EVANGELHO. Com as escrituras não se brinca, não se pode querer misturar profano com sagrado, secular com espiritual, porque ela achava que sua vida pessoal interessava tanto aos outros? Porque inconscientemente ela se colocava num patamar mais alto que os outros, a " eleita". Armadilha de Satanás , que usa o ego, a auto imagem. Gente ganhou muito dinheiro nesse reality show diário. Será mesmo que Deus mandou ou precisava mesmo que Bianca fizesse selfies e vídeos e vlogs a cada minuto de sua vida pra dar uma de maior psicóloga da terra através de sua palavra? Tem certeza que isso é o IDE? O limite foi extrapolado do que era missão pra auto promoção. Estava muito nítida a vaidade, a necessidade de aparecer, de ser aplaudida a cada espirro. Agora tudo que pregou e ensinou, cada detox tem fundamento prático em sua vida? Quando veio o caso prático em sua vida, ficou muito claro que não era tão fácil perdoar assim não é? A vingança foi nas redes sociais com a desculpa que estava dando satisfações. Cuudado pregadores por que todos nós iremos passar pelo teste de viver e ser coerente com o que prega. Essa foi a porta que o inimigo usou pra cegar e deixar míope pra o que acontecia, ou se é que aconteceu. Humildade é um dos testes mais difíceis da vida cristã. E ela ainda quer seguir fazendo o mesmo reality show!

  40. O Justo NÃO se justifica, o que está escondido será, cedo ou tarde revelado…

    E´preciso lembrar que no capítulo 17 de Lucas que diz: 1 …: É impossível que não venham escândalos, mas ai DAQUELE por quem vierem!

    É melhor se manter sóbrio, e se manter na integridade, deixar a justiça analisar os FATOS (a verdade aparecerá), e o culpado será punido conforme a Lei dos homens, e o que semeou o mal, consequentemente O colherá espiritualente também, simples assim.

    Se olharmos humanamente, tem homens pedófilos sim, mas tambem tem mulheres que fazem de tudo para acabar com um homem… (na maioria das vezes conseguem).

    Nosso olhar deve ser o de NÃO JULGAR, mas de manter o evangelho puro, sem máculas, sem escandalos, pois os escandalos impedem milhares de vidas a conhecerem a JESUS CRISTO, de se converterem, de serem salvos.

    Afinal, a quem servimos, a JESUS CRISTO ou aos demonios ? ? ?

DEIXE UMA RESPOSTA