Destaque

Culto da Igreja Assembléia de Deus de Madureira vira palanque político

Comments (59)
  1. Carlos Roberto disse:

    Eleições 2010

    SUCUPIRA VEM AÍ, E OS ODORICOS TAMBÉM…

    “…Tendo a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes, afasta-te”
    II Timóteo 3:5

    Em 2010, os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA”, para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA”, e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai, o “NEGÓCIOS ILICITOS”, que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar, se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”. Que se alimentarão freqüentemente do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além, de serem lucrativos e rentáveis.

    Há alguns anos atrás, a televisão mostrou um dos maiores sucessos de audiência, uma telenovela que retratava com fidelidade os acontecimentos no meio político. “O BEM AMADO” era um humorístico sustentado na história de ODORICO PARAGUAÇU, um Prefeito prá lá de corrupto, homem que fazia qualquer negócio para se sustentar e manter-se no cargo de uma cidade chamada de SUCUPIRA. O objetivo único e prioritário em sua administração, era a inauguração do cemitério local. De um lado, é bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, profundo conhecedor das mariposas, e conta com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia. O titulo de “CORRUPTO” não lhe caia bem, ele estava mil anos luz á frente daquilo que se pode denominar como jogo sujo, era populista e maquiavelicamente, o prefeito armava tramas para que alguém morresse, para inaugurar o cemitério, sendo sempre mal sucedido.

    Com a aproximação das eleições, é impossível não lembrarmos desta telenovela, basta uma voltinha pelas ruas e nos deparamos com pessoas com discursos oportunistas, que superam em muito aqueles feito pelo famoso ODORICO PARAGUAÇU. São caçadores de cargos públicos, que não medem esforços para antecipadamente, com uma verborréia planejada, tentarem iludir a boa fé do povo tentando conquistar o voto dos menos avisados. Até ai tudo bem, afinal política tem as suas baixarias, o que não é nenhuma surpresa, mas, o que me chama a atenção é o numero cada vez maior de PSEUDO-EVANGÉLICOS que estão em nossas igrejas – leia-se SUCUPIRAS – todos concorrendo ao cargo de ODORICO PARAGUAÇU. A coisa fica mais suja ainda, quando para piorar, encontramos uma quantidade de Pastores e evangélicos que advogam a causa de que receberam um CHAMADO ESPECIAL DE DEUS para a Governança, Senadança ou Deputança. É uma coisa absurda e imoral, algo que merece um estudo e uma atenção mais aprofundada de toda a sociedade evangélica espalhada por este Brasil. Alguns possuem a cara-de-pau de afirmar que o Todo-Poderoso os convocou a uma missão especial, um ministério especifico nas fileiras da vida pública. Afirmam, sem medo de errar, que somente eles conseguirão viabilizar o projeto Divino a eles confiado. Ora, os discursos protagonizados por ODORICO PARAGUAÇU, eram caracterizados pela quantidade absurda de promessas, onde o famoso Prefeito, com intuito de impressionar os moradores de Sucupira, abusava na invenção de frases e palavras. Pois é, os nossos políticos evangélicos conseguem superar o Coronel, isto porque, seus discursos estão repletos de chavões e de frases prontas, onde o que importa, afinal, é a institucionalização e a consolidação do gueto, principalmente o religioso. Em nome de Deus, os irmãozinhos prometem mundos e fundos, inclusive a moralização da política! Com certeza vão deixar a vida publica e se transformarão em “MÁGICOS”. As promessas em si, já são mentirosas, afinal, é Impossível acabar com a corrupção no meio político, são mais de 2000 anos só depois de Cristo, e ninguém conseguiu esta proeza, portanto não será um irmãozinho, vestindo o paletó da política que irá moralizar a vida publica no Brasil.

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais, onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé, que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora, e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

    Não creio e não encontro nas Escrituras qualquer texto que possa fortalecer ou sustentar este expediente imoral adotado por estes oportunistas, que aproveitando a popularidade dos evangélicos, popularidade esta conseguida com uma relação promiscua com os prazeres do mundo, lançam suas candidaturas invocando o já manjado e vergonhoso ditado: “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”. Lamentavelmente é assim que os crentes estão vivendo, com oportunistas infiltrados nas comunidades religiosas com um propósito único, arranjarem um lugar ao sol vida publica. O VANDALISMO RELIGIOSO interesseiro me impressiona e me causa um mal estar incomum! É impressionante ver eles, os candidatos a “ODORICOS” evangélicos, astutos e ardilosos nos seus argumentos, com uma audácia que ultrapassa a imaginação de qualquer pessoa de bem, com uma sagacidade feroz, na busca da realização de seus sonhos. É impressionante, e ai não pode faltar neste jogo sujo de interesses a famosa “MÁSCARA”, pois é com ela que eles conseguem se transformar diante de qualquer ameaça ou situação duvidosa. A verdade absoluta é que a religião, via igreja, transformou-se na maior porta para que pessoas sem escrúpulos, sem qualquer compromisso real com Cristo, sem qualquer sentimento de valorização da sociedade e sem uma vida espiritual convincente, possam levar adiante as suas aventuras políticas, pois elas sabem que voto de irmão é voto garantido. Sabem que com uma boa conversa, e com um discurso decorado, fica fácil vencer as resistências e conquistar os rebeldes. Afinal, somos todos irmãos… Grande balela! Puro engodo!

    E 2010 está as portas, quero que você reflita sobre a possibilidade de que se seu voto não for dado com coerência e com compromisso, ele possa estar ajudando a colocar na vida publica os “ODORICOS PARAGUAÇUS” evangélicos. Não sou PROFETA, mas acredito que Deus está dizendo para tomarmos muito cuidado com o CARROSSEL EVANGÉLICO. Ele está dizendo que as atividades não estão levando a igreja ao mundo, pelo contrário, está permitindo que ele se instale, sem nenhuma oposição, no interior delas. Não seja uma Cajaseira, não dê apoio incondicional a ninguém. Não se deixe seduzir pelo “Licor de Jenipapo” oferecido pelos ODORICOS EVANGÉLICOS, também não seja um Dirceu Borboleta, não bajule nenhum candidato, afinal seu “VOTO É UMA ARMA E SE VOCÊ NÃO SOUBER USÁ-LO A VÍTIMA SERÁ VOCÊ”! Digo isto com grande pesar, mas nós evangélicos, temos freqüentemente, nos tornado parte deste mal que assola a nação Brasileira. Infelizmente os crentes ainda não conseguiram perceber que os olhos não podem estar voltados para BAIXO e para CIMA ao mesmo tempo.

    Se na sua igreja tiver algum pretenso candidato, pelo amor de Deus, fuja rapidamente dele, mantenha uma distância suficiente para você não ser contaminado com as idéias políticas dele, já que de espiritual ele não tem nada para contagiar nem a ele mesmo.

    “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina” – II Timóteo 4:2

    “As crianças ficam em calçadas tão geladas quanto o coração daqueles que prometem ajudar, mas nunca estendem as mãos”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Carlos Roberto disse:

    CRIANÇAS E SUAS TRAQUINAGENS
    EVANGÉLICOS S/A

    “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína” – I Timóteo 6:9.

    Todos nós sabemos que as crianças gostam de travessuras e de fazer as coisas erradas, daí entendermos porque o “ANTONY” e a “ROSINHA”, apelidos bem sugestivos para os crentinos, Anthony William Matheus de Oliveira, Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira cometerem fraudes em valores de tão pouca expressão, R$ 410 milhões. É provável que pela pouca idade eles não soubessem o que estavam fazendo, afinal crianças são crianças… Eu fico me perguntando como fica o Pastor da igreja destas crianças ao ter que explicar do púlpito as molecagens de seus lindos garotos, como explicar que foi apenas uma brincadeira e que o dinheiro foi usado para comparem balas, pirulitos e picolés? Em Brasília os irmãozinhos compraram panetone!!!

    Na minha ignorância eu me pergunto: Porque os crentinos mundernos precisam usar de apelidos para militarem no meio político? Será que não gostaram dos nomes escolhidos por seus genitores? Será que o nome escolhido não foi abençoado por Deus? Percebo que os nossos políticos, evangélicos em especial, fizeram uma aliança e construíram uma sociedade com o famoso personagem Judas Iscariotes. Irmãozinhos espertos, juram de pé junto que não são corruptos e que não fraudam ninguém, tudo não passa de meras doações de aliados políticos. Eles optaram por investirem no ABN – Banco Real do que aplicarem os seus recursos no Banco Celestial. É que no primeiro aceita-se propina como depósito, já no segundo só se deposita coisas legais…

    Gostaria de fazer uma pergunta intrigante: Qual a diferença dos políticos “TRADICIONAIS” para os políticos “EVANGÉLICOS”? Ora, até onde consigo enxergar, nenhuma! Os políticos “EVANGÉLICOS” são tão ou mais corruptos que os demais. Segundo a teoria de política geral, eles, políticos evangélicos ou não, deveriam ser os representantes do povo, mas o que se sabe é que as suas metas são bem diferentes. A bancada dita “EVANGÉLICA” na Câmara dos Deputados apenas defendem interesses próprios e de suas denominações, ou seja, apenas querem ficar mais ricos. Muitos gabinetes estão repletos de irmãos de fé, num nepotismo religioso imoral e sem vergonha, tudo na base da troca. Afinal, é dando que se recebe, dizem os políticos evangélicos.

    Nossos nobres deputados evangélicos foram vencidos pela corrupção, pela cobiça, pela luxuria e pela vida fácil que um alto salário pode proporcionar. As principais Emprejas S/A que controlam a mídia como a IURD e sua Rede Record, a Igreja Internacional da Graça com sua RIT TV e a Igreja Mundial do Poder de DEUS, que fica 22 horas no ar com sua programação irritante e grosseira, nem se quer falam algo sobre as maracutaias dos evangélicos. O motivo é simples, nenhuma dessas Emprejas S/A poderosas está disposta a perder suas barganhas políticas e a concessão de transmissão da sua grade de programação, que em nada se difere da mídia globalista, pois elas apresentam as mesmas notícias fabricadas e tendenciosas. Pior, pregam um evangelho conivente e não convincente.

    Mais, um ano eleitoral e a velha dúvida volta a rondar a cabeça do povo de Deus: A Igreja deve se envolver com política? Há pessoas que argumentam que o meio político é tão corrompido que não conseguem ver como alguém pode ser cristão e político ao mesmo tempo. Porém, isso é confundir política com politicagem. Política é a arte de governar e tem por filosofia a conduta ideal do Estado. Politicagem, são as artimanhas mesquinhas e inescrupulosas de quem detêm algum poder político para se favorecer ou ao seu partido, sempre resultando em prejuízo para o povo.

    A Igreja deve se envolver com política, mas não com politicagem. Não existe área da sociedade humana em que o Evangelho não possa ser vivido, se assim não acontece não é culpa do Evangelho, mas do cristão, que em determinado meio não correspondeu à altura da mensagem cristã. Jesus diz que somos sal da terra e luz do mundo, portanto, devemos como Igreja, alcançar todas as áreas da sociedade, inclusive a Política sem, no entanto, nos associarmos a uma agremiação, seja de esquerda ou de direita. Entendo que a política, quando praticada sob princípios cristãos, pode ser uma benção e não uma praga para nossa nação. Para isto, basta que saibamos votar, mas acima de tudo, que saibamos cobrar dos que elegemos, os resultados de seus mandatos.

    O povo brasileiro automaticamente desconfia de todos os políticos, se o tal é evangélico a coisa fica ainda mais séria, prevalece a inversão do princípio jurídico de que “todo homem é inocente até que se prove o contrário”, concluindo que todo político é corrupto até que se prove o contrário.

    Como foi dito acima, temos que ser SAL e LUZ, não do MUNDO GOSPEL, mas do MUNDO PERDIDO. É hora da Igreja se levantar e influenciar a política, não se aliando a ela, mas mostrando, com ações e atitudes, que sabemos fazer a diferença seja onde for. O fato de haver muitos corruptos na política não deve intimidar a Igreja, pelo contrário, deve estimulá-la a desafiar a corrupção denunciando qualquer sinal de exploração do cargo publico exercido por quem quer que seja.

    Hoje temos um privilégio que os cristãos da época Novo Testamento não tiveram, na época deles, como eles podiam influenciar o Governo? Praticamente só orando. Não havia democracia, e sim a MONARQUIA IMPERIAL ROMANA. Hoje, além de orarmos, o que é fundamental, podemos criticar e cobrar de nossos governantes, podemos denunciar e até movermos processos contra os corruptos. Podemos impedir que sejam aprovados projetos iníquos contra a sociedade, podemos levantar a voz a favor do povo, podemos abrir mais portas para a assistência social. E a separação entre a Igreja e o Estado? O Estado deve ser separado da igreja, no sentido de não ter uma religião oficial e proibir outras, mas isso não impede que Estado e Igreja sejam parceiros, desde que seja com transparência e honestidade, observando os princípios legais.

    Se você é cristão e não gosta de política, não tem problema, com certeza você gosta da expansão do Reino de Deus, e é por isso que política passa a ser um assunto que te diz respeito e, do qual você, como cristão, não pode se omitir. A Igreja precisa executar um que busque moralizar a política, para isto, o primeiro passo é não admitir que seus membros se filiem a qualquer partido político. Podemos influenciar na política, mas para isto não precisamos nos lambuzar no lamaçal e nos porões da podridão da vida publica. Como crentes, devemos estar comprometidos com Deus e não com partidos políticos. É um desafio e tanto, mas a Bíblia diz que: “Em Deus faremos proezas, porque Ele é que pisará os nossos inimigos” – Salmo 60.12. O grande problema é acreditar nessa afirmativa.

    Hoje, há um leilão frenético e quem pagar mais vai levar o apoio de alguns figurões da igreja brasileira, o que certamente custará milhões de dólares devidamente pagos no oculto e no escondido, tudo com dinheiro sujo que vão diretamente para os bolsos destes homens para financiar programas de rádio, de televisão e projetos pessoais, quando não, para enriquecimento mesmo.

    Pena que seja assim, e dá saudades dos tempos em que os verdadeiros homens de Deus entravam no ministério para pregar a Palavra e terminavam as suas vidas mais pobres do que haviam entrado. Hoje, muitos destes velhacos querem ser ministros evangélicos e ter influência para poder conseguir mais dinheiro dos seus corruptores às custas de gente simples que vai incitada a votar nos candidatos que devidamente pagarem aos seus líderes. Pregam abertamente que “IRMÃO VOTA EM IRMÃO” e ponto final.

    Será que não está na hora de a igreja brasileira ser passada a limpo e vermos quem é quem de verdade? Será que não é o momento de darmos um basta nesta imoralidade que se instalou no meio cristão? EVANGÉLICOS S/A, o cristianismo de fachada…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. cleide santana disse:

    como é mesmo o negocio? gente so faltava essa,
    minha vó que dizia! filho não vá se arriscar,nesse mundo tem viagem que não dá pra voltar (trecho da musica banda resgate)
    cambada de mercenários usando a casa de Deus pra esse tipo de coisa vergonha

    héhé MADUREIRA!! VAMO QUE VAMO! KKKKKKKK

  4. Luis disse:

    Casa de Deus ? o que é Casa de Deus ?

  5. Carlos Roberto disse:

    ELEIÇÕES 2010
    VAI AI UMA SUGETÃO DE CHAPA PRETA

    Já não é novidade para todos, Pedir Maiscedo é simplesmente o cara mais popular do Brasil, ele chega a tirar quase um milhão de reais só com dinheiro de fiéis, e já que consegue tudo isso bem que poderia ser nosso Presidente… Oh! Glória!!! Pai Maiscedo de Ogum lá em Brasília… Como a onda é mandar crente para o chiqueiro, dando a eles a oportunidade de conhecerem melhor as pocilgas da política, vai ai uma sugestão legal, da pesada, vai ARREBENTAR.

    OLHA QUE CHAPADA…

    Presidente: Pedir Maiscedo – Poderoso Chefão.
    Vice: Romildo Rodrigues Soares – Vulgo R.R. Soares – Agente Secreto 007.
    Senador: Marquito Feliciano – O Alisado.
    Deputado Federal: Valdemiro Santiago – Zé dos Milagres – Sudorese poderosa.
    Deputado Estadual: Estevan Hernandez – O Mágico dos Dólares na Bíblia.
    Chefe de Campanha: Bispo Marcelo Crivela e Romualdo Panceiro
    Slogan: “SE DEUS TE DER CRÉDITOS NA VIDA, EDIR COBRA OS JUROS”.
    Agência de Propaganda e de Planos de Governo: Antony Garotinho e Rosinha Mateus
    Assessora Espiritual: Missionária Marina Silva
    Tesoureiro: Silas Malafaia
    Nome de urna: Pedir Maiscedo
    Numero de Registro: 7
    Numero de sorte: 171

    MELHORIAS:
    Transportes
    ● Tirar o capeta de regiões mais distantes com ajuda de ônibus.
    ● Transferir os lucros com passagens aéreas para o dízimo.
    ● Esburacar estradas que te levaram ao satanás.
    ● Construir Heliportos em todas as IURD para que o Bispo Pedir Maiscedo possa ganhar mais dinheiro, ou melhor, tempo.

    Relações exteriores
    ● Cobrar de países mais ricos uma taxa de 15% no dízimo.
    ● Ajudar países em crise, caso conste que ele assistiu e pagou a taxa da sessão do descarrego.
    ● Importar a taxas módicas água do Rio Jordão, do Lago de Genezaré, e da Fonte de Jacó para ser vendido aos seus sócios.
    ● Montar uma empresa de beneficiamento de sal grosso importado do Mar Morto para sessão de descarrego. Será ofertado a preço camarada aos fiéis para que possam purificar as suas casas e as suas empresas.

    Saúde
    ● Curar enfermos de gripe suína com a injeção da rosa milagrosa da fé que só custa R$ 10.000.
    ● Tirar o satanás de enfermos que apresentem doenças do capeta (dengue, malaria…

    Economia.
    ● Diminuição de 10% do PIB (produto interno bruto) para o dízimo.
    ● Desencapetamento de bancos exteriores.
    ● Liberação de dinheiro para o PAD (programa de aceleração do dízimo).
    ● Criar fazendas comunitárias para o cultivo de arruda.
    ● Priorizar a instalação de agências do BANINFERNO S/A em todas as cidades do Brasil.

    Cultura
    ● Proibir a leitura da Bíblia e incentivar a leitura dos livros escritos pelo Bispo Maiscedo.
    ● Construir cinemas em todo o Brasil para cegos.
    ● Armar circos nas cidades para divertir os fiéis e levantar fundos para a IURD.
    ● Criar cursos de aperfeiçoamento em nó – nó na camisa, nó em pingo d’água, nó em vento, nó em fumaça.
    ● Criar a plano PAC – Plano de Aceleração do Capetamento.
    ● Construir fábricas de gaiolas para prender POMBAS GIRIAS.
    ● Criar escolas para treinamento de especialistas em Encosto e Descarrego.
    ● Criar escolas para a formação de mágicos, especialistas em enganar pessoas no “CONTO DO VIGÁRIO”

    Esporte
    ● Criar quadras para a prática de atirar moedas no cofre.
    ● Treinar os candidatos a Bispo no jogo de Notas no Bolso.
    ● Incentivar o jogo de Tampinhas Mágicas – onde está a bolinha?

    Depoimento de um Obreiro:

    O Pedir Maiscedo viveu o milagre da conversão: Converteu a fortuna dele de real para dólar! Ele se converteu de pobre para rico. O Pedir Maiscedo também faz o milagre da multiplicação: a multiplicação das igrejas. Ele converte cinema em igreja! Sabe como tirar dinheiro do fiel? “Sai desse bolso que não te pertence!”. O Pedir Maiscedo tem uma casa com 18 quartos. Ele segue bem a Bíblia: “Na casa do pai, tem muitas moradas”, porque não posso ter também?.

    O site “Éramos Seis” lançou os novos ensinamentos do Bispo Maiscedo:

    ● Você tem que fugir das tentações de Satanás e dos fiscais do Imposto de Renda;
    ● Para que esperar o reino dos céus se a suíte Presidencial do Sheraton é muito melhor?
    ● Quem assistir às novelas da Globo vai para o inferno!
    ● Quem for à outra igreja será excomungado e irá para o inferno de cabeça para baixo!

    Com esta chapa o Brasil vai superar qualquer crise de moralidade, a imoralidade vai reinar junto com a corrupção e os enganos de que são costumeiros os tais candidatos.

    Bons votos!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. JuniorRKR7750 disse:

    Quando vou a igreja quero ouvir a Palavra de Deus não estas abominações, igreja é a Casa de Deus, não lugar para comicios e demais baboseiras.

  7. JPN disse:

    Isso é uma VERGONHA !
    Não sei como Paulo Leivas Macalão não saiu da cova, é uma falta de respeito, senhores pastores estão abusando, cuidado !

  8. Carlos disse:

    MERCENÁRIOS! RAÇA DE VÍBORAS!!!!!!!!!!
    IGREJA X POLITICA= DIVISÃO ETERNA!!!!!!!!!

  9. MIS QUESIA disse:

    ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA.
    IRMÃO CARLOS ROBERTO M. TIVE PREGUIÇA DE LER SEUS TEXTOS… MAS ACABEI LENDO E FUI EDIFICADA UM ABRAÇO A PAZ DO SENHOR

  10. rute disse:

    Olha Carlos Roberto, eu acho que o Pedir Maiscedo não vai querer se candidatar não… É melhor vc não sonhar porque o cara já ganha muita grana no trabalho de enganador, safado e pilantra descaradamente!!!
    E sem precisar trabalhar muito… Afínal ele já fez muito descipulo para roubar para ele!!!
    Esse Homem é uma desgraça para o nosso Pais!!!
    Pedir Maiscedo
    Rouba Rouba Soouros

  11. Anderson disse:

    Pelo menos eles são contra o aborto e o casamento gay… Já é alguma coisas.

  12. agenor pereira mota disse:

    senhor junior vc está certo igreja ñ é palanque igreja tem pulpito para pregar a palavra de Deus agora fica estes politicos demagogo dizendo ser crente para poder fazer tal aberração/
    dogo como diz JPN n~sei como Paulo Leivas ñ saiu do tumulo pois madureira nos tempoi de Leivas tinha outra postura graças a deus k este manoel ferreira ñ é mais presidente da CGADB fica lá imundo

  13. Lopes disse:

    E Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas. Marcos 11:15 Hoje não se vendem pombas, mas há todo tipo de negócio na Casa de Deus. Sei que muitos vão dizer, e eu sei disso, que o templo somos nós, mas e o respeito, temor, pelo local onde nos reunimos para louvar e adorar ao Senhor. Cada dia mais nos decepcionamos com os “Irmãozinhos”, cada dia mais ouvimos verdadeiros absurdos em nosso meio, em nome de deus. Vendem de tudo, até a salvação e o perdão tem preços. Mas se engana quem quer! São gravadoras brigando com músicos, grupos de louvor em litigio com suas Igrejas, programas de televisão que custam verdadeiras fortunas, pedidos de ofertas que não estão nas escrituras, simpatias, amuletos, redinhas e rosas ungidas, toalhinhas para absorver suor de varão “Santo”, falsos testemunhos, falsas profecias, falsos crentes. Estou falando da igreja. Sabe aquele louvor. “Últimos dias, tempos difíceis. Iniquidade multiplicada. O amor se esfriando. Dias de falsos profetas, falsos pastores. Dias de falsos apóstolos, falsos mestres. Dias de engano e fábulas, comichão nos ouvidos”. Mas também são dias de derramamento do Espírito Santo. Graças a Graça do Senhor. Amém?!!!

  14. roberto rocha disse:

    E o pastor geremias do couto, ainda fica fazendo campanha no seu blog, prá reuni essa gentalha em torno da comemoração do centenário das AD, somente um defensor do silas malaveia prá tentar fazer isso, nunca que ele irá conseguir realizar essa façanha, Deus nos livre dessa praga !

  15. silas.m disse:

    pelo amor de deus estão usando as igreja evengelicas para se elege politicamente e escandaliza pos como poder um servo de deus assina um roubo que acontesse na politica e a população asistindo atraves de radiol e tv.

  16. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    Sempre fui informado pelos meus Pastores pioneiros das Assembléias de Deus Missão no Estado de Sergipe que o Ministério de Madureira é Apostático e essa apostasia é comprovada pela Historia desde seu rompimento com o Antigo e estimado Campo das Assembléias de Deus de São Cristovão em 1941.com a Partida do filho do general Pr.Paulo leivas macalão o campo mudou muito a ponto de Vcs verem até aonde chegou e onde chegará…

  17. Clark disse:

    Não cabe a mim julgar. MAs a Deus. Infelizmente não dá para confiar na justiça mundana que condena quem eles querem por motivos que eles inventam.

    Sei do que foram acusados mas quem me garante que é verdade? Se as vezes não podemos confiar nos próprios homens de Deus o que dirá nesta justiça vendida controlada por homens que passam a maior parte do tempo contando dinheiro sujo.

    Quanto usar pulpito como palanque. Eu acho que deveria existir hora e momento para isso. Jamais em um culto talvez em uma reunião num horário específico para isso. Daria mais liberdade para que as pessoas decidissem se gostariam de participar ou não.

  18. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    Concordo plenamente com vc irmão Clark !!! A Politica diz a respeito da Sociedade e a igreja faz parte da sociedade.quando eu residia em Sergipe a Gente se reunia não na Igreja e tratavamos de assuntos Politicos, mas não no Horario do Culto.

  19. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    Obs.na igreja não no Horario do culto !!!

  20. GITANO JAPAO disse:

    eita nois,agorao mocada,clem de famigerada imunidade crental(nao toqueis em meus ungidos) o cara quer a imunidade parlamentar
    uma coisa aprendi
    pastor quejoga muito esse versiculo no culto,te rabo preso
    alias DEUS nao fala na bilbia nao toqueis em meu ungido,deixa que davi decida,posso estar engando,se estivr por favor me mostrem o erro,pois quero aprendeer aonde na bilia DEUS fala isso

  21. Celso disse:

    Infelizmente neste ano vamos ouvir muitas notícias como essa de púlpito sendo usado como palanque, estamos em ano de eleição.

    Já escrevi e repito novamente, na igreja onde congrego se algum político chega e as portas estão abertas para todos e quiser ter uma oportunidade de falar com os irmãos, na hora do culto nem pensar, vai ficar sentadinho e nada de ficar lá na frente em destaque.

    Vai ficar junto a todo mundo, sentadinho e ouvindo a pregação.Após, ele tem a liberdade de se expressar e junto as pessoas apresentar as suas idéias.

    Mas o que precisamos realmente é de pessoas compromissadas como José do Egito que passou pela prova e não desistiu e Deus o honrou.

  22. Fabio de Britto disse:

    Concordo em Falar com o povo na igreja, mas nao em horario de culto. E acho que foi dessa maneira. A igreja tem oportunidade de cobrar as posicoes dos politicos. Culto eh culto. os irmaos estao debaixo das leis feitas por politicos.

  23. henrjk disse:

    Isso está dentro das normalidades.
    Quem inaugurou isso foi o Imperador Constantino, por isso não foge às regras.

  24. Sérgio Murilo disse:

    Os abutres já começaram atacar? corra porque o diabo está preparando mais um bando de sanguesugas, mensalão e muito mais.

  25. MARCIO disse:

    A IGREJA DO SILA$ ESTA MUDANDO, PARA PIOR…

  26. Antonio Cruz disse:

    O pior de tudo isso é que ainda temos os Tin Tones na igreja.

  27. Marcelo Portes disse:

    Gostaria de ver esses “irmãos-pastores-bispos da política” mostrarem essa coragem que dizem ter indo aos países onde é proibido pregar o Evangelho, onde no momento muitos missionários estão sofrendo perseguições terríveis e até alguns já foram assassinados por pregarem a SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS. É uma verdadeira hipocrisia misturada com cara de pau esses senhores, dizendo-se irmãos em Cristo, usarem os púlpitos para falar de política, ao invés de pregarem a Palavra de Deus. Querem se esbaldar com a sujeira que se tornou a política.engordam suas contas bancàrias e usando pretextos de piedade, como ser contra o aborto e contra a união homossexual. Sabem o que eu chamo o discurso desses senhores: marketing. Envergonham o Evangelho de Jesus Cristo, e o pior, quanto mais se fala contra, parece que cada vez mais inventam mil maneiras de persuadir o povo evangélico, usando de falsa piedade.
    Quando uma pessoa entra para a política, ou ela adere a corrupção que é geral, sem excessão,ou ela fica de fora. Por essa razão, cristão VERDADEIRAMENTE NASCIDO DE NOVO NÃO ENTRA NESSA. Por isso eu mando um recado para o Garotinho, politicos da universal, políticos da assembléia de Deus e todos os políticos “QUE SE DIZEM CONVERTIDOS À JESUS CRISTO”: QUAL A VANTAGEM DE PODEREM USUFRUIR DE UMA VIDA REGADA DE DINHEIRO AQUI NA TERRA , COM HIPOCRISIAS DE PALAVRAS MENTIROSAS QUE SAEM DE SUAS BOCAS, SABENDO VOCÊS QUE LOGO VÃO PARTIR PARA A ETERNIDADE (POIS A VIDA AQUI NA TERRA É MUITO CURTA)E DESCULPEM MINHA FRANQUEZA: ETERNIDADE NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE. VOCÊS QUEREM SER TÃO ESPERTOS, MAS NA VERDADE SÃO OS MAIS
    IDIOTAS EM TODA ESSA HISTÓRIA, POIS ESTÃO JOGANDO A SALVAÇÃO DE VOCÊS NO LIXO. Sei que as palavras são duras, mas espero que vocês tenham um pouco ainda de sensibilidade espiritual para se arrependerem enquanto ainda há tempo. Parem de ser fantoches do diabo. Voltem para Jesus ou terão , brevemente que ser políticos do Anti-Cristo.

  28. SERGIO disse:

    Meu irmão confesso que , concordo com seus comentários, amado, sua visão é linda , diante dos olhos de Deus, nós evangélicos devemos deixar de sermos marionetes , manipulados para qualquer lado , afinal nós todos temos a bíblia, conhecendo suas verdades, elas fará com que afastemos – nos, destes oportunistas de plantão , que so sabem sugar o necta maravilhoso dos fiés, sei que muitos cairão de sarrafo encima de vc amado, mais tua opinião é que vale, mostra que não és onda levada pelo vento , Deus continue te abençoando .

  29. matildes disse:

    É…pois é…meneio a minha cabeça!

  30. Fabio Aragao disse:

    Eu so acho interessante o tanto de gente que fala que está errado.,… mas a AD Madureira so vive cheia….
    Isso é vergonhoso, pulpito virar palanque…… fala serio!!!

  31. discipulohc3ver18 disse:

    isso parece até novidade o Senhor maranata vem Senhor.

  32. najla disse:

    esses crentes políticos é uma vergonha, e pastores foram chamados para pregar o evangelho genuíno e não se envolver nessas i´mundícias já resolvir se depender de mim nenhum crente receberá meu voto.

  33. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    us crenti tem que ser ingnorante mermo.

    política num é pra crente, pois quando os filhos deles adoece a igreja dá médicu, da remédiu, paga cirugia, ah, isso é prus carnal, us que mum numa oraçãozinha, numa benzendeira.

    crente num precisa de puliticu, nem tranaspote púbricu, pois ingreja tem im toda esquina, ou mió, num precisa de õimbus, não.

    é só iscolhêr na tv, ou um que o vizim pidir pra votar, afiná ficá uvindo esses ladrão, pra quê? num arresolve nada mermo, tudim igual.

    outra coisa us crentis que for prus comicios, vamus expulsá da ingreja, pois lá tem musica do mundo, cantô du mundo. então praqu}e ir a essas coisas do mundo?

    vamus fazer igual ao pastor americano, jim jones, ir embora logo pru céu, vamu se matá, logo, pois u mundu num ten nada pra dá.

    se bem que seria mió agente ouvir us puliticu aqui na ingreja, liberava quem num quissese, bem que podia ser antes ou adepois do culto, pra um modo agente saber quem são, a cara do indivúduo, perguntar o que fazer cum as água do inverno, é seria bom, mais pulitica é coisa de chiqueiro, crente tem que está no chiqueiro das chuvas, das balas perdidas, sem inscola, andar dependurado nos onibus cheio, ter só o primeiro grá.

    tabão dimais, cidadania do crente é no céu, se bem que lá é tudo organizado, lá é nossa isperança, lá é bom,

    vem a nós o vosso reino, num sei pruque alguns crentis acham que é pra coisas ser boa aqui.

    aqui tem qus ser sofrdimento, só assim agente fica direitinho, crenti fiel, purque vida melhorada, é vida destante de deus.

    o que vale é nu céu, então deixar us puliticu roubá mermo.

    carlos roberto, você instá com razão, lugar de crente é nu céu, aqui só no chicote pra num disviá, pois num pode miorá, se não adeixa a lei de crente.

  34. Carlos Roberto disse:

    DOS ESTUDIOS DA IURD S/A

    GUERRA DOS FARRAPOS MODERNA

    Sexta feira, meia noite, dia de oração forte e de diversão com o demônio. Da varanda do meu apartamento eu ouvia a confusão, a reunião pegava fogo. O frenesi do povo crescia, estimulado por um Bispão em transe, engravatado com bastante brilhantina nos cabelos e com um enorme brilho no rosto. O brilho eu explico, era o famoso “ÓLEO DE PEROBA” que ele havia usado minutos antes para disfarçar a sua CARA DE PAU de enganador e de mentiroso. Mesmo acostumado, por morar muito próximo, a ambientes pentecostais, estranhei o exagero do burburinho, dos gestos e das palavras gritadas pelo “ANIMADOR DE AUDITÓRIO” e repetidas pelo povão. Concentrei-me para entender o que o “PROFETA DO DIABO” dizia em meio a tantos gritos. Incrível, ele literalmente dava ordens a Deus. Exigia que honrasse a sua Palavra e que não deixasse “NENHUMA PESSOA ALI SEM A BÊNÇÃO”. Enquanto o barulho se multiplicava, tanto do som como dos sócios participantes da festança, estranhei o tamanho da sua arrogância. A ousadia do “FAUSTÃO EVANGÉLICO” contagiou os participantes. Todos pareciam valentes, cheios de coragem, marchavam sob o comando do General, que aos berros incitava o auditório: “Somos vencedores, somos vencedores, o Diabo não é nada, nós somos tudo…”. Assombrei-me quando ouvi uma ordem vinda do púlpito: “AGORA, VAMOS COLOCAR DEUS CONTRA A PAREDE. VAMOS RECEBER O NOSSO MILAGRE E EXIGIR DELE OS NOSSOS DIREITOS”. Precisei me beliscar para ver se era verdade, posto que já havia lido algo parecido na internet e havia me recusado a acreditar. Confesso que ainda estou perplexo e estarrecido com a ousadia deste Bispão. A igreja, ou melhor, o terreiro dele? Adivinha… I U R D – UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

    Como sou curioso e queria ver onde iria dar tamanha fanfarrice, me dispus a permanecer na varanda, já que a vista é privilegiada. Agora, sob o cântico de “O NOSSO GENERAL É CRISTO” o povão marchava ainda mais forte desafiados a pisarem a cabeça de Satanás. Parecia um desfile de recrutas militares sem treinamento, todos se esforçando para agradar e atender à voz de comando do BISPÃO. A Liga dos Poderosos começa a instruir suas tropas. Chegara o momento de empreender a mais fantástica e ousada incursão militar contra o Diabo. Com o exército reunido e pronto para marchar, os “POSSUÍDOS” estavam esparramados pelo chão do terreiro estrebuchando, soltando urros e palavras desconexas… A minha preocupação naquele momento eram as utopias que eles anunciavam, todos os sócios teriam o mesmo direito de marchar… Passando sobre o inimigo!!!

    Foi ai que me lembrei do meu tempo de “JARDIM DE INFÂNCIA” onde eu cantarolava despretensiosamente: “Marcha, soldado, cabeça de papel Se não marchar direito, fica preso no quartel. Samba, crioula, que veio da Bahia pega essa criança e bota na bacia. A bacia é de ouro, areada com sabão, depois de areada… Continuei minha saga de sofredor para ver se viria alguma coisa boa de lá e veio, inclusive N A D A!!! Hoje é sexta feira, dia de derrotar o inimigo, não rebaixe, não deixe de lutar, marchem, marchem… Bradava o Bispão a todo instante. O famoso “CONTO DO VIGÁRIO” estava em plena execução, sendo aplicado de forma cristalina, tudo em nome de um deus, sabe-se lá qual.

    De repente!!! Silêncio absoluto, pensei que havia terminado a carnificina espiritual, mas era apenas um intervalo, o BISPÃO foi confabular com os seus auxiliares sobre a estratégia de derrotar o Diabo, expulsando-o dali, isto porque o numero de possuídos era muito grande. Vamos entrevistar o mais violento, disse ele em tom ameaçador. Aos berros, ele passou quase uma hora arrastando o camarada de um lado para o outro enquanto os demais davam gargalhadas e confirmavam as informações passadas pelo invasor de corpos. A oitiva ia se desenrolando até que um uivo sai da boca do camarada e ele cai desfalecido ao chão. Pensei, este morreu de tanto falar abobrinhas dentro desta entidade, as asneiras foram muitas. Eu peguei a Bíblia e numa passada rápida quis confirmar se algo semelhante havia acontecido dentro de uma Sinagoga ou de uma Igreja, mas para minha tristeza, não achei nada.

    Já passava das duas horas quando ele disse: “Agora podemos encerrar, o Diabo foi expulso em nome de Jesus”. Virei para sair e ele arremata, vamos agora devolver a Deus as “BENÇAS” que ele nos deu nesta noite maravilhosa. Meça o tamanho da sua “BENÇA” pelo tamanho da sua oferta, é você quem determina quanto quer receber… Ai eu fui tentar dormir… A “GUERRA DOS FARRAPOS ESPIRITUAIS” havia cessado naquele terreiro, o inimigo havia vencido mais uma das muitas batalhas contra os “CRENTINOS MUNDERNOS”, era hora de esperar outra oportunidade de dar no lombo dos sócios para ver se eles aprendem a se defenderem.

    As s perguntas pela manhã eram: “De quem é a culpa? Qual era a experiência de crescimento espiritual que aquela balburdia promoveu na vida daquelas pessoas? Como o nome de Deus foi exaltado na perfeita adoração? Que tipo de alimento a alma e o coração daquelas pessoas haviam recebido? Que certeza de vida eterna eles tinham depois de passar por aquela sessão de exorcismo? Será que eles encontraram o que procuravam? Porque Deus dói deixado de lado em uma situação tão perigosa para o povo? Quem saiu vitorioso, o Bispão? Ou seria o Diabo, já que Deus sequer foi lembrado como dono da situação. Aliás, Ele foi tratado como subalterno do “ANIMADOR DE AUDITÓRIO”, sendo mandado e desafiado a fazer o que o sujeito atrevido mandava.

    Com a finalidade de diagnosticar a possessão, a Igreja Universal elencou os sintomas mais freqüentes que denunciam algum tipo de possessão demoníaca. São eles: insônia, medo, nervosismo, constantes dores de cabeça, desmaios freqüentes, visão de vultos, audição de vozes estranhas, vontade de suicídio, vícios, perturbações, dores não diagnosticadas pela medicina e depressão. E ai, como o povão não sabe diferenciar as coisas, cai neste conto de picaretas e se entregam aos mais esdrúxulos tratamentos espirituais oriundos da umbanda nos terreiros da UNIVERSAL.

    Os livros Bíblicos têm se tornado em armas e escudos perigosos nas mãos e ouvidos de humildes ignorantes e expertos nas artes diabólicas. E por detrás de cada verso de cada página se encolhe o ser divino e se agiganta mente diabólica que se escarnece de Deus e da sua Palavra, e da sua obra, o homem. E muitas vezes gritamos alto e com incomensurável fé: “Amém! Aleluia!!!”.

    Os ambientes religiosos pentecostais e similares se tornaram alucinatórios porque geram fascínio por poder e pela capacidade de criar um mundo protegido e previsível. Por se sentirem onipotentes, buscam produzir uma realidade fictícia. Para terem esse mundo hipotético, os sujeitos religiosos chegam ao cúmulo de se acharem gabaritados para comandar Deus. É próprio de a religião oferecer segurança, mas os pentecostais querem produzir garantia existencial com avidez. E ai a vaca vai para o brejo, com a fazenda inteira… São os CEGOS ESPERTALHÕES guiando CEGOS BESTAS… Vamos ver onde isto vai dar…

    Sabem o que é mais ridículo neste episódio? É que a Empresa Universal do Bolso de Deus, como todo mundo com pelo menos dois neurônios funcionais sabe, desde a sua fundação dedica-se somente a uma atividade, “tomar dinheiro de otários”. Faz isso respaldada por uma legislação ridícula que não distingue entre “LIBERDADE RELIGIOSA e DESCARADA EXPLORAÇÃO DA FÉ POPULAR”, ou seria ignorância e superstição populares.

    Carlos Roberto Marins de Souza

  35. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Rápidozinho, e quero começar pela parte final do seu texto acima que você fala da legislação permitir.

    Tá vendo???? Se os crente votassem direitinho sua vontade de mudar a legislação já teria acontecido!!!!

    Meu voto é seu, da minha família também, todos vão votar em você, serás o nosso Marina para Presidente, só que diferente dela você é santo, santo, santo.

    Não precisa pedir voto, fazer o corpo a corpo não. É só pôr seu nome que nós votamos direitinho em você, sem gasto algum.

    Agora, meu caro, a dificuldade vai ser em você se explicar dessa sua participação no terreiro da Universal, como o nosso candidato foi parar no meio de um povo sujo como esse?

    Eu digo isso pelo fato de que por mais que tentes desmentir, infelizmente não consiguirás pelo simples fato de que as igrejas da Universal são fechadas, com ar condicionado.

    Então para que nosso candidato possa voltar a ter credibilidade ante o povo santo de Deus, mais que rápido forneça o seu endereço e o da citada igreja para fazermos uma inspeção in locu.

    Caso constatado que você está mentindo, vamos tomar o seu direito de candidato a candidito a presidente, daremos uma multa igual de Lula, R$ 10.000,00, pela enganação.

    Mas se antes da visita junto aos seus vizinhos para saber a verdade você livre e exponataneamente falar a verdade, aí nós deixaremos você ser candidato a vereador para provar pouco a pouco que estã se redimindo.

    Nós, que somos servos do altíssimo, sabemos que você estava dentro da igreja, ou seja, assistiu ao culto, tim tim por tim tim e olha que alguns do partido cristão do céu dizem que você foi o que sofreu o descarrego o que você fala, todavia o demo voltou de novo, se reapoderou do seu corpo.

    Dizem até que o bispão anda todo ancho que conseguiu uma baita de uma proeza expulsar o rabudo de você nem que fosse por alguns instantes, é só o que fala.

    Eu não comumgo com essa tese dos demais membros do corpo de jurado, pois condena você sem uma defesa, dizem que fazem assim por ser esse o seu costume, condenar, condenar, condenar.

    Vou terminar aqui se não vão acusar a minha pessoa de ajudá-lo.

  36. Evangelista Junior disse:

    Respondendo ao meu amado irmão GITANO JAPAO.

    Segundo afirmação do próprio Davi que diz que Deus falou, temos então:

    “Não toqueis os meus ungidos, e não matrateis os meus profetas.”1Cr.16:22.

    “Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.” Sl.105:15.

    É óbvio que esta ordem divina não se aplica a casos como este, pois uma coisa é ferir ou matar um ungido do Senhor, por mais que ele esteja errado, tomando assim o lugar do Justo Juiz. Outra coisa é pregar – sem rodeios – a Palavra da Verdade, expondo assim as mazelas de homens que tentam transformar os cultos em campanha política.

    Quanto ao fato em questão, a afirmação feita pelo editor da noticia é questionável. Possui poucos elementos para que possa-se afirmar tal coisa.

    Certamente, nenhum servo fiel de Deus concorda com campanha política durante o culto, ou até mesmo dentro do templo, mas a notícia é pobre de argumentos que justifiquem o seu título.

    Se foi, é melhor não se posicionar sem ter certeza. Afinal, prudência é uma virtude dos sábios.

    Uma coisa é certa: Política e santidade são inimigas mortais entre si.

    “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.” Ap. 22:11.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  37. Luis disse:

    Só não vê quem não quer !!!!

    EVANGÉLICO, seja politico ou não, deixou de ser referencia pra alguma coisa faz tempo, aliás muito tempo !!

    Começa a haver a separação da VERDADEIRA IGREJA da igreja !

    É só observar !

  38. levi varela disse:

    Evangelista Júnior,

    Concordo com você e seus versículos de plantões.

    Realmente, política que é coisa ruim não pode jamais adentrar a casa de Deus, deixa o povo nas enchentes, com lixo nas portas, crianças com fome, dinheiro sendo roubado pelos políticos, pois nós somos cidadãos do céu, deixa a coisa aqui cair na cabeça desses incrédulos aí vem tudo ser crente.

    O problema é quando tudo for crente, e aí quem vai gerir a nação? Vamos convidar os católicos do vaticano? Qual sua sugestão e outra coisa, se avexe que muitas cidades, estados isso está se tornando uma realidade e eu não quero morar num lugar sem governo algum, não sei se o povo está preparado. Prefiro ir embora deste país a vê-lo sem governo. Pior do que um governo ruim é um pais sem governo algum, tipo Distrito Federal hoje que não tem quem dê as ordens de compras, até de uma agulha de injeção.

    Sim, como a casa de Deus é sagrada, tanto que você diz que político não pode entrar, vou sugerir a você que quando chegar alguém que não seja da mesma irmandade sua, ou seja, santo, que deixe o cabra fora da igreja, apenas bota um banquinho lá onde ele esteja. Se insistir, vá pegar o aparelho que mede o grau de santidade, caso prove que é santo aí deixe entrar.

    Igreja é lugar de santo, hoje, Quando eu era criançã lá em barbacena, num é Carlos Roberto, diziam que era para os injeitados, se bem que naquela época não fazia tanto sucesso como hoje. Atualmente todo mundo quer ser crente, mas a gente tem que medir e desmedir tais pessoas, não precisamos tem crente saindo pelo ladrão.

    Fala alguma coisa CAMS-Carlos Alberto Martins de Souza, diga se eu, seu novo discipulado, falei parecido com você, igual nunca, pois és a estrelal maior, depois vem o Júnior Evangelista, ou que nome lindo, santo.

    Ha se a gente permitisse esses políticos entrarem na igreja e perguntar o que ele fez para o meio em que os fiés estão e para o Pais. Quem tivesse serviço, voltaria sempre. Os enrolões(êpa, desculpe CAMS essa palavra não tem na bíblia) não retornariam.

    Outra coisa, o nosso Pastor CAMS fazeria um questionário, o político respodonderia, mas não dava a ele certeza de que nenhuma ovelhinha de Cristo votaria em algum se não ficaria a impressão que o nosso lider teria recebido dinheiro pra induzir as ovelhas, e olha que ovelha é bicho oobediente, pacato, seguidor.

    Mas se você dois não quiserem que eu fale mais nessas idèais revolucionárias não falo, pra ir pro céu eu faço tudo, deixo inté os políticos fazerem o que quiserem com meu dinheiro,

    Ei!!!! Falar em dinheiro, qual o motivo do nosso pastor CAMS pedir conta dos seus colegas, mas não quer pedir dos políticos. Ah já sei, é porque nós somos santos, vamos deixar a Igreja evangélica do Bumba ser construída em cima de lixão, bem feito Pastor, não procurou saber em quem eestava votando. Eu tô certo em dizer isso meus líderes? Até porque o Pastor que os políticos acham que fizeram um mau a ele, na verdade fez foi um bem, está morando nos céus, ruim mesmo é a saudade da família dele, se bem que saudade não é coisa de crente.

    Estou conformado, vamos deixar os políticos fazendo o que querem, sequer olhar para a cara deles a gente vai fazer. Não queremos nos comprometer.

    Davi, Salomão, Moisés eram políticos, ou seja, administradores da coisa pública antigamente, mas hoje não precisa mais disso não, temos computadores que haverão de reger via um programa feito pelo nosso pastor CAMS que vai gerir o dinheiro dos impostos quando todos fomos evangélicos, ou melhor, quando o pais se tornar como os americanos, evangélicos.

  39. JPN disse:

    Pastores sérios, não abrem igreja para políticos fazerem comicio, igreja não é lugar para tratar de política, púlpito é lugar santo.
    Parece que esses pastores perderam todo temor de Deus, creio que muitos nunca tiveram.

  40. levi varela disse:

    JPN.

    Quando tú vai para o púpito cantar, pregar, dar o teu testemunho de salvação, você fica 40 dias jejuando? Ou voçê se veste de uma camisola que a tua igreja tem para encobrir seu corpo, daí Deus não vê seus pecados e de todos de lá?

    Ou meu chapa, tú que sois um pecador sobe ao púpito, imagine os demais. Aliás, acho engraçado, já vi governadores, prefeitos depois de eleitos, numa visita de cortesia não apenas ficar sentado junto aos pastores, como também ser dada a palavra.

    Será que era pecador somente no período da eleição e que depois de eleito ficou santo?

    Cresça, meu pobre irmão, cresça.

    Sobre esse assunto tenho, graças a Deus, opinião mais avançada, a não ser que você também seja um arauto falso que esse site, que não é evangélico, ou melhor de pessoas protestantes, está abarrotado.

    Reflita sobre as coisas, peça esclareciemnto a Deus.

    José do Egito era um governante, ou seja, administrador público no meio de muitos corruptos.

    Moisés, Isaú, Davi, salomão e todos que seguiram foram colocados por Deus para gerir a nação judaica. Vamos para de criancisse.

  41. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela,

    Alguns textos interessante para a sua reflexão ante de ler a minha resposta.

    “Porque a ira destrói o louco; e o zelo mata o tolo” – Jó 5:2. “O que gera um tolo para a sua tristeza o faz; e o pai do insensato não tem alegria” – Provérbios 17:21. “A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma” – Provérbios 18:7. “Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso de lábios e tolo” – Provérbios 19:1. “O açoite é para o cavalo, o freio é para o jumento, e a vara é para as costas dos tolos” – Provérbios 26:3. “Os pés corta, e o dano sorve, aquele que manda mensagem pela mão dum tolo” – Provérbios 26:6. “Como as pernas do coxo, que pendem flácidas, assim é o provérbio na boca dos tolos” – Provérbios 26:7. “Como o que arma a funda com pedra preciosa, assim é aquele que concede honra ao tolo” – Provérbios 26:8. “O Poderoso, que formou todas as coisas, paga ao tolo, e recompensa ao transgressor” – Provérbios 26:10. “Tens visto o homem que é sábio a seus próprios olhos? Pode-se esperar mais do tolo do que dele” – Provérbios 26:12. “Tens visto um homem precipitado no falar? Maior esperança há para um tolo do que para ele” – Provérbios 29:20. “GUARDA O TEU PÉ, QUANDO ENTRARES NA CASA DE DEUS; PORQUE CHEGAR-SE PARA OUVIR É MELHOR DO QUE OFERECER SACRIFÍCIOS DE TOLOS, POIS NÃO SABEM QUE FAZEM MAL” – Eclesiastes 5:1.

    Como sua inteligência é mínima, sua capacidade de análise menor ainda, vou dar uma pequena dica para facilitar o seu discernimento entre quem é quem, entre Carlos e Calebe. Respeito e admiro o Calebe, mesmo não o conhecendo. Outra coisa básica, não sou mentiroso e não tenho medo de me apresentar expondo o meu próprio nome, eu uso a verdade e ela não tem máscaras nem se esconde atrás de apelidos… Todos os nossos acessos à rede mundial de computadores são registrados, coisas da tecnologia. A minha máquina, assim como qualquer outra possui um “IP”, identificação de protocolo. Tem um tal de André que andou falando besteiras aqui, fui à operadora com uma solicitação feita via Ministério Público e não só localizei a máquina dele, mas também todos os seus dados.

    Portanto, se você tem dúvidas quanto à nossa identidade, busque meios, seja inteligente e não faça insinuações, isto é papel de pessoa ignorante, irresponsável, criminosa e sem escrúpulos. Os seus comentários já me mostraram isto, agora é hora de você se redimir, é uma oportunidade única. Prove que somos os mesmo, eu e o Calebe… O seu assessor, Satanás, está te traindo e fazendo você pagar o Zoológico inteiro e não um micozinho, ele é um informante de alta categoria…

    Você parece não ser bom de memória, eu já havia dito a você de outra vez quanto a minha posição de combater os mercenários do cristianismo. Como disse em outros comentários, não me preocupo com aqueles que são declarados inimigos de Deus os católicos, espíritas ou semelhantes, preocupo-me sim com os que se dizendo evangélicos, roubam, enganam, trapaceiam com a fé de nossa gente. Este bando de calhordas, usando de meio imorais e satânicos, fazem o que for preciso para preciso para arregimentar as multidões para os seus terreiros. Alias pocilgas, verdadeiros chiqueiros onde são servidos bolotas as sócios…

    Gosto de Rali, é uma distração e tanto. Você pode ser um ótimo piloto, conhecer todo o percurso, tem o melhor equipamento, a melhor equipe, mas se você não tiver um excelente navegador você não vai conseguir muita coisa na sua disputa. Na vida cristã é mais ou menos assim, você pode conhecer a Bíblia, ter uma grande igreja, ser alguém influente, mas se o seu navegador não for competente para ajudá-lo com orientações precisas sobre o percurso desta vida, com certeza você estará fado ao fracasso. O navegador no caso é um bom Pastor, alguém que honestamente cuida do seu rebanho, orienta, alimenta, faz as manutenções preditivas, repõe energias e dá ao rebanho água das fontes cristalinas que emanam dos céus. No seu caso, percebo com precisão cirúrgica que o seu navegador não é dos melhores, parece que ele têm outros interesses nesta disputa entre Deus e o Diabo. Acho, pelo vejo nos seus comentários, que ele está mais para assessor de Satanás do que soldado de Cristo.

    Mas ainda há tempo de você rever isto, trocar o seu auxiliar e dar uma renovada na sua equipe de assessoramento, quem sabe assim você consiga coisas mais edificantes, nobres e construtivas na sua vida espiritual e no seu relacionamento com Deus.

    Se liga rapaz, vá melhorar a sua relação com Deus e depois venha para a rede pregar e mostrar o que de fato representa o evangelho na sua vida. “O temor do Senhor é o princípio da ciência, os loucos desprezam a sabedoria e a instrução” – Provérbios 1:7. Tem mais: “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mantém-me do pão de minha porção acostumada” – Provérbios 30:8. Ou então, vá ao autódromo de Interlagos no dia 21, o “DIA D”, leva uma camiseta preta com um nó, lá desate o nó na presença do Santo Pai Romualdo Pança de Ogum ou um dos demais pai de santo que estiverem lá e continue nesta sua vidinha miserável de “CRENTINO MUNDERNO”… Não esqueça de levar uns trocados para adquirir as lembrancinhas que serão largamente vendidas lá como recordação do “DIA D“, o dia da enganação…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  42. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Estavas sumido porque estavas rezando a missa, no terreiro de macumba ou preparando uns homens bombas?

    Padre Carlos Roberto, seja igual ao seu lider recém falecido, ou seja, humilde a ponto de pedir perdão a muitos que a igreja cometeu erros, refiro-me a joão Paulo IV.

    Esses versículos que você leu, que você os absorva para si, seu fraudulento.

    Eu não preciso de camisa de universal, quero é a sua com um O de ogum ou com um C de cara-de-pau.

    Vá para o vaticano defender sua igreja que está minando sangue, sangue de criancinhas imoladas nos alteres de sua igreja, vá encontrar os pedófilos, tente se redimir ou você será um desses pedófilos que agora ficam jogando bomba nas casas dos outros?

    Desmascarado, você não gosta de evangélicos e fica se escondendo por trás de uma máscara, a internet.

    Outra coisa, não careço de sugestões suas para como investigar piratas da internet não, eu sei onde e quando me apoderar dos meios legais via o poder judiciáiro, que não aceita o anonimato para caluniar, perseguir pessoas e instituições.

    Tire essa porcaria do ar, abra com outro nome, porém autêntico. Parece mais bim laden que se esconde, meu caro, e donde está fica enviando torpedos, bombas, aviões sobre as cabeças de inocentes. Por lógica das leis divinas, tenderás a pagar muito caro.

  43. JPN disse:

    Voçe é um grande ignorante Levi Varela, então para voçe, tudo pode em uma igreja que cultua a Deus ?
    A igreja que tu frequenta, deve ser uma “”benção””
    Imagino o que deve acontecer em seus cultos, ainda quer que eu cresça ? te enxerga, caro Levi

  44. Francisco disse:

    Esse garotinho é um bossal , miseravel , engodo , cancer , tumor , tudo de ruim que tem na sociedade , e uma praga que devatou o RJ que não pode voltar

  45. levi varela disse:

    Aprendam com o Vaticano, lá tem de tudo.

  46. Tom disse:

    por que será que esse tal de Carlos Roberto tem tanto ódio dos evangelicos? isso é muito estranho. Será que é realmente da igreja de Roma, como diz o Levi Varela, só pode ser, não tem outra explicação para estar o tempo todo com a metralhadora virada para algum ministerio ou lider evangelico. Vai aceitar Jesus para falar coisas edificantes e ter amor no coração e salvar tua alma tambem.

  47. levi varela disse:

    Dominicano Carlos Roberto, Franciscana Lady Kate e Beneditino Caleb,

    Pôxa, Gente!!!!!!

    Dá uma ajuda a esses crentino de madureira.

    Faz o senguinte: Orienta a esses amadores a fazer um estágio na CIDADE ESTADO VATICANO, aí vão aprender política profissional, a que foi apreendida dede 400 antes de Cristo via o Império Romano.

    Esses evangélicos não se emendam mesmo, mas a nossa tríade vai ensinar a irmandade, não vão??????

  48. NILTON SANTOS disse:

    Colocar um politico no altar, realmente é, no minimo, falta de ética…… mas paremos por ai…… julgar os outros tambem é….. eu acredito, e tenho certeza de tanto ouvir, que a iurd é um covil de víboras….. mas se tentam igualar a minha igreja a ela, ai eu ja ñ sei no que acreditar….. é isso que o diabo quer: nos igualar, rebaixar, toda a religiao ñ presta,sao mercenarios……. é isso que ele quer para instalar o governo do iniquo… e nos fazemos o seu trabalho direitinho………..

  49. quielreggaedrums disse:

    a te que ponto chegamos isso é absurdo homens sem respeito algum po Deus REFLITe- MOS sobre estas coisas ora se eles não respeitam ao senhor Deus imagine se iraõ respeita vc.

  50. levi varela disse:

    Nilton Santos,

    Meu caro, diga qual é a tua igreja que eu vou mostrar a você que ele não é igual não, é pior, afinal na bíblia inexiste essa história de igreja santa, essa história de dizer que a igreja é santa e de ficar a idolatrando é coisa de católico desinformado.

    O que vai para o céu é um povo que, segundo Cristo faz a vontade de Deus, nunca que ia entrar igreja alguma no céu, sim pessoas que tentam andar corretas, ou seja, tentam.

    Esse nogócio de não colocar no altar, por Deus, vá estudar a bíblia que antes de Cristo o altar era santo, isso em face daquilo que o povo judeu aprendeu com o povo egípcio, em que o rei era tido como deus.

    Pós isso, esse altar que você quer transformar em santo é por ignorãncia tua ou falta de percepçaõ ou então ma fé.

    Digo isso em vista de que se tu que és pecador, segundo Cristo, pisas o altar, sobe nele então porque outro pecador igual a vocè também não pode.

    Aliás, já falei acima e volto a falar, o problema é o número de candidatos que são muitos e talvez se ouça os que você não aprove, afinal quando eleitos, se deputado, senador, vereador, governador, todos são recebidos no púbito ao lado do seu pastor e ainda é dada a oportunidade para falar.

    Se você escrever negando essa última parte, vou demonstrar por a mais b que sois mentiroso.

    Admita que as igrejas não encontraram um meio de conciliar a todos os candidatos para serem ouvidos, por ñunca pensarem uma fórmula quanto a isso. Admita que os membros sentem temor de ve seu pastor os compungindo em pedir votos para a e para b, o que é errado.

    Se viessem os políticos à igreja para falar de algo coisas torpes, de coisa que não interessa aos cidadãos, realmente não deveria se lhes abrir as portas.

    Qye se faça indagaçoes quanto ao que pretende fazer, o que já fez. Terminado, o despeçam em paz, antes ou depois do culto.

    Falta é sabedoria do povo evangélico, agem como se já estivesse no céu. Será que não percebe que Deus não mais tem profetas para escolher os governantes, que somos o povo que fazemos as vezes do profeta via o nosso voto?

    Ou povo sem sabedoria, deveria era ir escutar a base política do candidato la no meio do comício, com músicas, bebidas e demais coisas.

    Podem muito bem, desde que haja ordem, garantir o espaço. Pecado não é a pol´litica, sim as açoes dos políticos, sendo que essas ninguém tem o controle, inclusive dos nossos filhos.

    Ou

  51. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela,

    Você tem sérias dificuldades em assimilar informações e trabalhar com elas. Eu usei nos comentários anteriores um vocabulário simples, procurando ser objetivo nas minhas colocações, mas fica evidente que a sua inteligência precisa de aprimoramento.

    Disse e repito, eu não vou perder tempo com católicos, muçulmanos, espíritas ou outro qualquer seguimento que não observa a Bíblia e não a tem como regra de fé e prática. Isto por questões óbvias para mim e para quem tem um alto nível de inteligência, estes são declarados contra o Evangelho, não escondem isto e vivem de pregar contra o cristianismo. Acho que para alguém inteligente não precisaria explicar mais nada. INTELIGENTE!!!

    Quanto a esta minha luta contra este “CRITIANISMO MUNDERNO”, é óbvio também para alguém INTELIGENTE, que luto contra os que, dizendo-se evangélicos, usam o cristianismo, a Bíblia e a religião para enganar, roubar, matar e destruir a fé de milhares de pessoas, muitas humildes e de ato interessadas em terem uma relação perfeita e sincera com Deus. Preocupa-me sobremaneira ver que estes ladrões e assassinos, ao invés de pregarem a salvação da alma se dão ao trabalho de prometerem mundos e fundos como curas, milagres, prosperidade financeira como se isto fosse assegurar uma vida nas mansões celestiais. Sou “HONESTO” com as minhas convicções e com os meus princípios, assim como não admito que alguém denigra a imagem de minha família, quanto à minha família de fé, penso e ajo da mesma forma. Portanto, se há homens corruptos, usando de ‘MÁ FÉ” dentro do meio cristão, claro e evidente que eu, por questões morais e de ética religiosa também vou lutar com unhas e dentes contra estes mercenários.

    Se liga rapaz, você está aqui perturbando exatamente porque os seus conceitos de família andam distorcidos, moldados à cultura do mundo moderno onde prevalece a lei do vale tudo. È filho contra pai, mãe contra filho, mulher batendo no marido e vice-versa, e todos aceitando passivamente tela comportamento como sendo natural. Para a nossa vergonha estas práticas foram importadas para as nossas igrejas e ninguém se entende. O vinculo de família de Deus foi abandonado, a unidade em torno do corpo de Cristo foi deixado de lado, hoje a fé é exercida na base do “cada um para si e Deus para todos”, ninguém se preocupa com o que de ruim que andam fazendo, denegrindo a imagem da “família de Deus”.

    OMISSÃO é pecado, segundo a Bíblia, assim, se eu me calar diante de tudo que andam fazendo de ruim usando nome de meu Paizinho Celestial, eu estaria traindo os meus princípios e os meus compromissos assumidos quando o aceitei como Tutor. Foi uma opção minha, portanto sou eu que tenho que fazer a minha parte, do contrário teria que aceitar a sua acusação de ser eu um mentiroso.

    A Bíblia transformou-se num excelente manual de negócios ilícitos envolvendo a fé e a crença, textos são distorcidos, usados de forma criminosa para satisfazer aos desejos de homens inescrupulosos que viraram na religião uma forma fácil e barata de enriquecimento. Eles, que dizem serem ”HOMENS DE DEUS”, não levam em consideração o que Paulo disse quanto aos que ele pregava o Evangelho: “Eis que estou pronto pela terceira vez para ir ter convosco, e não vos serei pesado a vós, pois que eu não busco o QUE É VOSSO, mas A VÓS…” – II Coríntios 12:14. Hoje, com o advento da “Igreja Eletrônica”, o que estes mercenários, Animadores de Auditório querem é exatamente o que o povão tem, seja pouco ou muito, o que interessa é que doem tudo para sustentar estes impérios de fé, ou melhor, de destruição da fé. Fazem tudo na maior cara de pau, com a maior naturalidade, passam sobre a Bíblia, não possuem caráter, não respeitam a ética cristã e nem as pessoas, que, aliás, são instrumentos de aferição de riquezas para estes assassinos.

    É muito fácil e cômodo hastear a bandeira da permissividade, do comodismo e da omissão praticando a “SINDROME DO AVESTRUZ”, escondendo a cabeça para os problemas morais, éticos, sociais e espirituais de nossa gente. Tem muito pilantra cometendo crime de “FALSIDADE IDEOLÓGICA”, ostentando títulos de Bispo, Apóstolo, Missionário, Pastor, Evangelista, Obreiro ou Profeta, mas que por trás não têm qualquer compromisso que evidencie tal condição. São aproveitadores, que valendo da ignorância e da fragilidade emocional e espiritual de pessoas atordoadas e mergulhadas em problemas, se apresentam como “SALVADOR DA PÁTRIA”, alguém que tem a solução para tudo.

    Assim como as drogas e os psicotrópicos tornam as pessoas dependentes, da mesma forma a religião, transformada em droga espiritual, faz do cidadão dependente de uma fé coercitiva, regida pelo princípio da subserviência a mandamentos feitos por homens corruptos e criminosos. A falta de discernimento espiritual torna as pessoas vulneráveis, assim eles são induzidas ao erro no exercício da fé cristã, vivem uma vida espiritual capenga, alimentada por falsas promessas na prática de crime doloso dos mercenários da fé com a intenção declarada de causar danos à vida espiritual de qualquer pessoa.

    Esses falsos pregadores – leia-se predadores – deturpam o sentido claro das Escrituras, usando fórmulas artificiais ilegítimas, afastando as almas para longe do Senhor. Profetizam mentiras, enganos do coração, furtando as palavras de Deus, pois não foram enviados, nem ordenados, eles se impuseram.

    “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto, assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR” – Jeremias 23:1 e 2.

    Essa doutrina perversa da religião moderna desloca Deus para a posição de um mero mensageiro, a adoração é substituída pela mera petição e a oração é substituída por fórmulas mágicas de ter o que o ego deseja, estão oferecendo a Benção de Deus, mas estão escondendo o DEUS da benção, a dádiva esta sendo superior ao Deus da dádiva…

    Cuidado com essas doutrinas místicas, oriundas de grupos neo-pagãos, feiticeiros e oportunistas. Se você estiver nessa enrolada, vai fracassar e se cansar de esperar, cheio de expectativa pela saúde e riqueza que não chegará. É por isso que a Palavra do Senhor é bem clara quando diz acerca dos Pastores e Líderes: “Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu Bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho, e que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si” – Atos 20:28 a 30.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  52. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Obrigado por você me aconselhar: se liga rapaz!

    Vou fazer com você a mesma coisa. É que deu um frio na coluna quando eu imaginei essa turma que a gente costuma lançar dardos contra ela, como: silas, edir, rr soares, valdomiro, bispa sonia, lá no céu ao lado de Cristo, em lugar de honra, um de cada vez, para apresentar as pessoas que de alguma forma mudaram a vida para melhor em face da pregação feita por eles.

    Vamos ficar uma arara, não vamos? Agora minha preocupação é que Deus, por ter todo o tempo do mundo, inventar de botar cada um para esperar as pessoas que se ‘salvaram” pelo meu e o teu esforço.

    Cara, vai ser decepicionante, enquanto que eles apresentarão multidão, embora roubado dela até os osssos, eu e você não temos ningúem, e se não tomarmos cuidado, talvez até passe, todavia indo direto para o inferno por causa dos nossos esquerdismos ou nossa postura extremada de direita.

    Eu digo isso, face ao fato de que Cristo nunca foi de escolher muito seus discípulos, veja a pedro, um mentiroso, bajulador, homicida; veja a Judas, um ladrão e traidor e suicida; veja o judas, que passou tanto tempo e não quis acreditar nEle. Isso sem falar que foi à busca do homicida e perseguidor Saulo, homem é aquele que mudou o nome para paulo.

    Ele falou para os discípulos quem não é contra é a favor. E olha que essa turma, volta e meia fala dele.

    Nós estamos é mal pagos, meu caro.

    Pelo fato de você ter me dado um conselho, faço o mesmo, vamos nos arrepender. Estou cansado de estar fazendo essas queixas de quem estar fazendo um trabalho meia boca, mas que o Chefão lá de cima acata como bom, ele quer que a gente trabalhe.

    Diga aí, vamos começar evangelizando de casa em casa, nas igrejas, ou então a gente podia pedir perdão e o nosso testemunho salvaria muitos que são críticos iguais a nós, ou seja, pecadores preguiçosos e ainda mal falantes de quem faz alguma coisinha.

    Estou com medo de ir para o inferno, cê não?

  53. francisco disse:

    meu nobre, deixa de ser escarnecedor se eles estao errados quem cuida deles é Deus, e nao vc. e se vc. é evangélico reflita nisso: noé se embriagou e cão um de seus filhos descobriu a sua nudez e mostrou para os outros envergonhando seu pai, porem jafé e sem que tambem eram filhos cobriram a sua nudez e protegeram o seu pai. moral da história nunca mostre para os outros os erros de nossos irmaos mas cubra com oraçao e nao espalhe comentarios pois Deus com certeza vai te chamar para um acerto de contas.

  54. cascia disse:

    ja tao envolvendo td e uma sujerada so, mais continuo dizendo DEUS nao dorme tenho ate pena desse povo q so pensam em dinheiro e fama simmm tao esquecendo q ainda etm um povo reto de coracao e nao se deixa enganar por falsos profetas.

  55. Leandro disse:

    Esse garotinho é uma vergonha e ainda se diz evangélico, ainda bem q o meu Senhor é Santo, Santo, Santo e com Ele não me envergonho.

  56. Branko Nowackz disse:

    MARCELO PORTES, vc escreveu muito bem, meu caro!!! Os políticos evangélicos usam de temas polêmicos como aborto e união entre pessoas do mesmo sexo para iludirem a comunidade, mas o que deveriam fazer, seguindo a linha piedosa e amorosa dos Evangelhos eu não vejo ninguém fazendo!!! Não passam de porcos imundos!!! Qual teria coragem de levantar as “nádegas” de suas cadeiras, largar sua caneta Mont Blanc, seu terninho Salvatore Ferragamo e ir pregar na Coréia do Norte, China, Irã, Afeganistão ou na antiga URSS?

  57. Girlan Silva disse:

    Pessoal, bom dia , acho que crente tem que se preocupar em pregar a palavar de Deus. O apóstulo Paulo essina a não se deter em conversas vãs, pois não vai produzir frutos sadíos. A ordem de Deus é pregar a sua santa palavra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *