Brasil

Evangélicos preparam manifestação em repúdio à violência policial contra os professores em greve no Rio

Comentários (8)
  1. TOUR NATRAK disse:

    Anta mandala um dominado por forças demoníacas que so fala contra os crentes e de tudo que diz respeito a DEUS assim também em parceria o outro pião de obra Luiz carlos, mas pelo menos o anta e um gay ateu declarado aos quatro ventos, agora o tal pião de obra luiz carlos quer se passar por crente o que e bem pior e entre um e outro da para aturar melhor o gay ateu porque pelo menos não mente e e sincero em suas falas pois não sendo crente em Jesus Cristo e nem crendo na existência de Deus e bem mais sincero do que o outro, cria vergonha nesta sua cara seu luiz carlos e se declara logo um ateu fica mais bonito para você mandriao, não fica ai se fazendo de crente uma coisa que por seus comentários e nítido que você não e uma vez que tudo o que você escreve sempre e de comum acordo com os gays e ateus, seu MANDRIAO,

  2. Anderson Koberstein disse:

    Evangélico verdadeiro não faz bagunça, isso é coisa de esquerdopata.

    1. ex. disse:

      Anderson
      “Evangélicos verdadeiros”,não faz é nada.
      Agora Cristãos mostra a cara mesmo e mostra que existimos.
      “CALA A BOCA BURRO”.
      E para de falar sandices.

      1. reis disse:

        Para ex. Me diga uma coisa, o senhor é evangélico? É que pelos seus comentários o senhor ofende os outros. Não precisa chamar BURRO às outras pessoas que tem uma opinião diferente da sua. Será que Jesus fica feliz com sua atitude e a de outros que neste site se ofendem uns aos outros? Que exemplo estão dando aos ateus para seguirem a Jesus se estão dando um exemplo péssimo do que é ser um cristão! POR FAVOR não usem de palavras grossas uns para com os outros. Deem um exemplo aos não crentes e fiquem em paz.

  3. Joaquim Nabuco disse:

    Esse suposto “grupo evangelico” chamado Rede Fale é cupincha dos comunistalhas que governam esta republica de bananas, sendo assim, estão de acordo com a agenda comunistalha.

  4. jose disse:

    PARA QUEM É CRISÃO ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO NÃO É VALIDA. A NÃO SER ORANDO PELOS PROFESSORES E OS POLICIAIS. LEIA O SOLMA PRIMEIRO.CRISTÃO QUE SE ENVOLVE COM ESSE TIPO COISAS TEM QUE LER A BIBLIA, CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

    1. ex. disse:

      José
      E você tem que voltar para o Mobral,para aprender a escrever.
      Kkklkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. salmista disse:

    Mas quando os evangélicos aprendem que o cristão não deve fazer parte deste mundo? Já imaginaram Jesus envolvido numa dessas manifestações?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.