Pastor “exorcista do Skype” diz que Katy Perry pode ter vendido a alma ao diabo e estaria possuída por demônios

13

O pastor “exorcista do Skype”, Bob Larson, afirmou que a cantora pop Katy Perry está endemoninhada agora que admitiu ter abandonado suas origens cristãs.

Recentemente Larson atraiu a atenção da mídia dizendo já ter realizado diversos exorcismos através do serviço de mensagens instantâneas da Microsoft. Seu novo alvo é a cantora que começou sua carreira na música gospel e agora, nega ser cristã.

“Eu sei o que você está pensando. Como eu pude ser tão dogmático dizer que Katy Perry tem demônios? Lembre-se de quem eu sou, o que eu faço, e as dezenas de casos de possessão demoníaca com que lido todas as semanas”, escreveu Larson em seu site.

De acordo com o pastor exorcista, Katy Perry está realmente possessa: “Eu entendo claramente como as pessoas ficam com demônios em seus corpos e o que acontece quando eles atacam”.


As declarações de Larson aconteceram poucos dias após a realização do show do Grammy Awards, onde Katy Perry se apresentou com uma cruz templária no peito e simulou um ritual que muitos classificaram como satânico, segundo o Huffington Post.

Para Bob Larson, a postura de Katy Perry, que se exibe de forma sensual a todo instante é um dos principais sinais de possessão por demônios, assim também como suas declarações de crença numa “energia cósmica”.

Em sua conclusão, o pastor se dirige à cantora e alenta: “Katy, se você ler isso, eu acredito que a criança criada sob a fé que não desfalece ainda esteja viva dentro de você em algum lugar e que um exorcismo possa trazê-la de volta. Você pode ter se vendido a Satanás, mas Deus ainda não te abandonou”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

      • Esses fazem parte dos 5% de pastores que ainda estao iludidos dentro dessa seita e que nao devem fazer o pe’ de meia por fora. Todo esse sacrificio que propagam (o que ja’ deixa de ser nobre pelo simples fato de propagarem) e’ inutil pq estao trabalhando apenas para o engrandecimento de um homem e seu imperio terrestre, e um dia levarao um pe’ no traseiro quando nao forem mais uteis aos objetivos dessa seita, e terao o mesmo destino de centenas de outros pastores iludidos que como eu deram a sua juventude e a melhor fase de sua vida para este esquema de piramide com verniz de religiao. So’ lamento por esses coitados e espero que abram os olhos enquanto podem.

  1. Se Katy Perry está realmente assim, o que justifica ela ter escrito uma música falando da graça de Deus em sua vida após os momentos difíceis que ela passou anos atrás? A música chama “By The Grace Of God” (Pela Graça de Deus), e está no seu novo álbum. Vamos ser menos ignorantes, exorcismo pelo Skype?! Essa coisa de exposição e sensualidade é marketing para atrair a mídia, e não demônios. Tem tanta gente, famosa ou não famosa, que se expõe assim, por que logo ela está possuída? Ah vá…

  2. Eis que “TODAS” as almas são “MINHAS”; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá
    Ezequiel 18:4

    Pessoas morrer, alma devolver para Deus, pessoa identidade volta pó da terra depois muitos anos,…

    Deus nunca esquece nome morto identidade,…nem nunca esquece nós nasceu novo identidade

    Alma mau vão para onde? Ler EZEQUIEL 18:04 que profeta ezequiel escreveu “TODAS” …”MINHAS”

    Foi ele soprou vida em pó da terra transformou homem

    alma vivente = pessoa vivente (Genesis 2:7)

    EXEMPLO: boneca viver pela pilha,.pilha é alma para boneca viver,.alma não tem forma,..Só Deus dar vida para pessoa viver

DEIXE UMA RESPOSTA