O pastor “exorcista do Skype”, Bob Larson, afirmou que a cantora pop Katy Perry está endemoninhada agora que admitiu ter abandonado suas origens cristãs.
Recentemente Larson atraiu a atenção da mídia dizendo já ter realizado diversos exorcismos através do serviço de mensagens instantâneas da Microsoft. Seu novo alvo é a cantora que começou sua carreira na música gospel e agora, nega ser cristã.
“Eu sei o que você está pensando. Como eu pude ser tão dogmático dizer que Katy Perry tem demônios? Lembre-se de quem eu sou, o que eu faço, e as dezenas de casos de possessão demoníaca com que lido todas as semanas”, escreveu Larson em seu site.
De acordo com o pastor exorcista, Katy Perry está realmente possessa: “Eu entendo claramente como as pessoas ficam com demônios em seus corpos e o que acontece quando eles atacam”.
As declarações de Larson aconteceram poucos dias após a realização do show do Grammy Awards, onde Katy Perry se apresentou com uma cruz templária no peito e simulou um ritual que muitos classificaram como satânico, segundo o Huffington Post.
Para Bob Larson, a postura de Katy Perry, que se exibe de forma sensual a todo instante é um dos principais sinais de possessão por demônios, assim também como suas declarações de crença numa “energia cósmica”.
Em sua conclusão, o pastor se dirige à cantora e alenta: “Katy, se você ler isso, eu acredito que a criança criada sob a fé que não desfalece ainda esteja viva dentro de você em algum lugar e que um exorcismo possa trazê-la de volta. Você pode ter se vendido a Satanás, mas Deus ainda não te abandonou”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+