Reportagem do Fantástico exibe diálogos de traficantes que podem provar a inocência do pastor Marcos Pereira; Assista

19

Os ataques sofridos pela ONG AfroReggae em suas unidades na Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão foram tema de uma reportagem do programa Fantástico, nesse domingo, 11 de agosto.

O programa da TV Globo teve acesso à transcrição de uma conversa entre os traficantes Luis Fernando da Costa, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, e Márcio dos Santos Nepomucemo, o Marcinho VP, no presídio federal de Catanduvas, no interior do Paraná.

A polícia investiga se a ordem para os ataques teria partido de Beira-Mar nessa conversa, depois que o traficante disse a Marcinho VP para dar um “Salve” para José Junior, coordenador do AfroReggae.

O contexto da conversa envolvia a revelação, por parte de Marcinho VP a Beira-Mar, de que o pastor Marcos Pereira havia sido preso sob acusação de estupro contra fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).


No diálogo, Marcinho VP diz ainda que José Junior teria “comprado” as testemunhas de acusação contra Marcos Pereira, forjando o caso. Beira-Mar responde dizendo que seria necessário “mandar um salve para o Juninho”. A palavra “salve” vem sendo interpretada pela Polícia como “ataque”.

Pastor inocente

Caso se confirmem as hipóteses investigadas pela Polícia, Marcos Pereira seria tido como inocente das acusações de ter ordenado os ataques contra o AfroReggae. Para o advogado de defesa do pastor, Luis Carlos Silva Neto, o diálogo entre os traficantes prova a inocência não apenas em relação aos ataques à ONG, mas das acusações de estupro.

“Para mim, é uma prova contundente, cabal, de que infelizmente o pastor Marcos Pereira da Silva está sofrendo injúrias. Estou requerendo inclusive, que este acusador-mor, José Junior, seja ouvido pela Justiça”, disse Neto.

A reportagem do Fantástico ouviu ainda José Junior, que negou ter forjado as denúncias contra o pastor: “Essa informação não é uma informação correta. Então, eu acho que existem interesses também de outras pessoas, em colocá-los [os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP] contra a gente”.

Assista à reportagem na íntegra:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


19 COMENTÁRIOS

  1. falaram que a globo tava por trás da prisão do marcos pereira, mas agora a globo vem e exibe provas que o cara é inocente…

    os que acusaram a globo de tramar contra o marcos pereira podem explicar isso agora?

    Vcs que vivem dizendo que a globo é do diabo e a record é que é de Deus, podem se explicar?

    • A GLOBO que provocou a prisão do pastor…está vendo o tiro sair pela culatra, NUNCA a Globo foi tão hostilizada pela população…e como a justiça NÃO CONSEGUIU PROVAR NADA, só colocaram um áudio MONTADO…que ainda que fosse verdade, só mostrava a indiscrição de um homem e não “”provas”” de estupro…e a mesma GLOBO já prevendo que essa prisão armada por eles não vai dar em nada, é uma das MAIORES HISTÓRIAS de injustiça que já vi no Brasil, está querendo tirar o corpo fora e também querendo arrumar um jeito de tirar o pastor da cadeia…

      E tem doente que defende essa praga, tsc, tsc…

  2. Até parece, só burro que não vê, Primeiro Beira-Mar pede para conversar com outro preso porque esta sozinho CARENTE, ELE É FILMADO E MONITORADO 24H POR DIA, MESMO ASSIM SABENDO QUE A POLÍCIA ESCUTA TUDO,ele conversa normalmente e fala pra manda um SALVE para o júnior como se ninguém estivesse gravando, e pegam 10 dias de isolamento nossa que castigo para quem já esta preso, TUDO FORJADO Fernandinho ganhou alguma coisa para livrar a do marcos pereira, e deve ter compensado muito por só 10 de isolamento, tanto faz o cara vai passar a vida preso, é esse marcos pereira não é fraco não bandidão, começo a acreditar no júnior

  3. porque ta rendendo a midia muito dinheiro e a globo ta vendo que a verdade esta aparecendo e esta se esquivando .o diabo é astuto e sagaz .mas a globo é do diabo sim. midia mentiroso e foi ela sim com o vagabondo do juse junior que forjou e tramau contra o pastor .mas percebendo a casa cair.e porque os traficantes esta vendo que ele esse jose junior estava taxando os traficantes de otario dizendo que eles tinha uma especie de acordo com o pastor marcos pereira .mas consertesa isso iria acontecer pois ele estava pedindo isso .mentindo e pagando testemunhas falsas .contra um justos ,isso é a mão de Deus contra esse filho de satanas .isso é so o começo contra esse maldito

  4. perdoe o meu atrevimento,mas eu queria perguntar quantas vezes JESUS disse para você :”eu to con saudade do seu rabo”,ou falou para você que o pênis dele estava bonitão.o que significa as escutas telefônicas para vocês.
    coloque no you tube:e digite policia divulga escutas telefonicas do pastor marcos pereira.

    quer dizer que se não conseguiren provar que ele estuprou essas mulheres que o acusan disso estará tudo certo,não aconteceu nada e as escutas telefonicas divulgadas pela policia é falsa no que diz respeito a relacionamentos intimos dele con mulheres que cedian voluntariamente para ele para ambas as satisfações(as mulheres do que ela pode ganhar por ceder o seu corpo para ele e ele do que pode ganhar por ceder do seu dinheiro para elas .
    nen toda a pessoa que é julgada livre por juizes é inocente perante DEUS,porque DIZ o SENHOR en sua PALAVRA :QUE A JUSTIÇA DA TERRA É UM TRAPO DE IMUNDICIA
    NENHUM VENDEDOR DIRA QUE A SUA MERCADORIA ESTÁ RUIN AO MENOS QUE TENHA TEMOR DE DEUS.

    • se fosse você estive-se na quela situação sera que não tive se prova cocreta a justiça deixaria você na cadeia ou soltaria uma gravação pode ter sido mudada e simplesmente aguem registra-se um queixa cotra você sem você fazer nada penca que não esiste isto só abre aboca pra falar o que tem ser tesa pois com a palavra que você julga serais jugado por DEUS no dia do juiso

  5. ERA PRA TER ENTRADO AQUI…hehe

    A GLOBO que provocou a prisão do pastor…está vendo o tiro sair pela culatra, NUNCA a Globo foi tão hostilizada pela população…e como a justiça NÃO CONSEGUIU PROVAR NADA, só colocaram um áudio MONTADO…que ainda que fosse verdade, só mostrava a indiscrição de um homem e não “”provas”” de estupro…e a mesma GLOBO já prevendo que essa prisão armada por eles não vai dar em nada, é uma das MAIORES HISTÓRIAS de injustiça que já vi no Brasil, está querendo tirar o corpo fora e também querendo arrumar um jeito de tirar o pastor da cadeia…

    E tem doente que defende essa praga GLOBO, tsc, tsc…

  6. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

    Catolicismo e protestantismo são duas quadrilha que tem de ser combatida, mais como combater o catolicismo se os bispos são generais de exércitos.
    Malaquias 2:7 o sacerdote é o mensageiro do Senhor dos exércitos.

  7. Gente ta na cara que foi tudo armado
    o Pastor é inocente
    a casa desse jose junior caiu
    Ninguem toca em um ungido de Deus e fica por isso mesmo
    vi uma postagem aqui de um cidadão que citou versiculos biblicos para acusar e julgar pastores e padres
    quem pos ele como juiz para causas espirituais?
    com tanto versiculo citado
    bom seria se ele usasse a biblia como inspiraçao para sua vida e nao para acusar os outros

DEIXE UMA RESPOSTA