Brasil

Jean Wyllys diz que irá processar assessoria de Marco Feliciano, Marisa Lobo e Facebook por calúnia e difamação

Comments (357)
  1. A homofilia, ao contrário de outras, como a necrofilia, zoofilia e a pedofilia, deve ser tolerada pelos brasileiros?

    1. E pela igreja de Deus, deve ser tolerada?

  2. jefferson marcos disse:

    Meu Deus, esse pobre mortal está louco, perturbado e pertubando. Derrama Senhor a tua ira sobre ele.

  3. mexdim disse:

    Em primeiro lugar bom dia a todos!
    Isso já é notório a todos que DEUS quando fez o mundo precisou de alguém para cuida-lo e assim fez o homem sua imagem e semelhança para lavrar a terra e ao mesmo tempo ter contato com Seu criador conversando e comunicando a DEUS o que estava fazendo no dia a dia não que DEUS não estivesse vendo, mas foi assim que o SENHOR fez. E viu DEUS que o homem estava só e fez-lhe uma companheira.
    Isso é a ordem natural das coisas, tudo em seu devido lugar.
    Pois bem, no céu ouve uma revolta de um certo anjo chamado Lúcifer, queria tomar o trono de DEUS e ser maior que o seu Criador. Bom todos sabem a história e me guarda o comentário sobre o assunto. Só que esse Lúcifer deixou de ser Anjo de Luz para ser o príncipe das trevas e fez-se inimigo de DEUS e tudo o que ele poder fazer para distanciar o ser-humano de seu CRIADOR ele vai fazer.
    Bem, por quê eu estou trazendo todo este assunto?
    É que sem o povo saber o diabo tem trabalhado nesta questão levantando comentários prós e contra, para que a humanidade envolvida não se dê conta que é uma cilada do diabo tudo isso que está na mídia.
    Examinando as escrituras nossos olhos serão abertos e entenderemos realmente o que esta acontecendo por traz de tudo isso.
    Que DEUS tenha misericórdia de nós e nos ajude a estarmos vigilantes ao que diz respeito a Volta de JESUS O CRISTO enviado de DEUS salvador da humanidade.
    Queira ou não Só JESUS é a SOLUÇÃO.
    Como?
    Quando o homem passar a tomar as decisões pelo livro que foi usado para fazer as leis máximas do nosso país. A BÍBLIA SAGRADA.

  4. JEAN WYLLYS, VAI PROCURAR O QUE FAZER, E FAZER ALGUMA COISA ÚTIL, POIS PARA SER POLITICO VOÇÊ NÃO PRESTA , NÃO.VOÇÊ FAZ MUITO BARULHO !!!

  5. GOSTARIA DE GANHAR DE 50,00 A 250,00 POR SEMANA TESTANDO JOGOS, SAIBA COMO COPIANDO O LINK E COLANDO EM SEU NAVEGADOR: http://www.investclube.info/winner/valdecirdepaula

  6. MARTUS disse:

    Há muito anos eu assistir um documentário titulado os cento e oitenta dias de Sodoma e gomoara,nós já conhecemos esta historia da Bíblia, mas a diferença estar que no documentário os historiadores mostra aquilo que a Bíblia não conta e não mostra nesta duas cidade tinham líderes de um Clã que tinha o mesmo comportamento deste maluco,jean wyllys e este clã formou um exercito que saia nas cidade circunvizinhas alistando os garotos acima dos dez anos e se os pais se opor-se eles exterminava toda a família e levava os seu filhos para casar com os os cara daquela cidade que todos TINHA O COMPORTAMENTO DE PEDERASTIA. sera que vamos deixar que isto aconteça em nossa sociedade para que venhamos acorda deste berço esplêndido que estamos dormindo?

  7. Esse asqueroso deputado tá querendo impor a lei da mordaça no Brasil, e o pior é q muitos não estão se dando conta.

  8. Joao Batista da Silva disse:

    Esse bitolado não tem o que fazer? Vá procurar o que fazer desocupado! Quem é você? Quer usar o que não tem pra convencer quem? Se ele trabalhar, não sobrará tempo pra precessar principalmente quem fala a verdade biblica. Vamos trabalhar pessoal, ja dizia o sabio. – Mente desocupada, oficina do diabo.!

  9. Juliana Paula disse:

    Boa tarde a todas as pessoas. Quero deixar apenas um comentário a respeito de toda essa polêmica.
    Analisando pelo ponto de vista do senhor Jean Wyllys , como político , proferssor, jornalista, não vejo a nessecidade de brigar e lutar por direitos do movimento LGBT, temos tantas prioridades e problemas para serem enfrentados, como por exemplo: a superlotação em presidios e condições desumanas que eles vivem, a saude mental que é uma área pouco explorada e valorizada pelo governo, a criminalidade , a falta de punidade, a fome em nosso País, isso são questões de muita importânica para todo ser humano. QUER FAZER A DIFERENÇA LUTE POR ESSES PROBLEMAS . Desde que mundo é mundo sempre existiu pessoas que gostassem de outras do mesmo sexo, temos o poder de escolha, mas não precisa forçar as pessoas a engolirem a aceitação de casamentos do mesmo sexo e tratar de forma natural.Jean que DEUS abra a sua mente e ilume seu coração.
    Marcos Feliciano O senhor é um grande pastor, quero deixarpoucas palavras pra vc..
    Entendo como cristão o quanto isso tudo contraria a verdade de Deus, e quanto nos deixa triste em ver o mundo com tantos problemas que homem algum pode resolver. Cotinue orando pelo Brasil, pelos lideres que lá estão, a força maior está nas mãos no SENHOR JESUS CRISTO, não sei se o senhor tem feito essas ofensas ao senhor JEAN, mas se for seje mais sábio, torço pra q pessoas do meio cristão assumam o poder, mas afim de melhorar as condiçoes de vida. Outro fator a mídia sempre gosta de ver o circo pegar fogo, porque infelismente da ibope e dinheiro no bolso.

  10. Benedito Dias / Goiânia disse:

    Nosso Deus, quase mataram o menino!

    É um perigo meninos e meninas criados por homossexuais.

  11. Hahaha, que piada mesmo, imagina se ele não iria querer processar, pois o video mostra a cristofobia que ele e seus representantes estão fazendo nesse país, contra fatos não a argumentos!

  12. ESSE DEPUTADO E UM LIXO!!!!

  13. Roberto Jc disse:

    nossa esse deputado jean está. apanhado de todos os lados! A prova de que o povo de Deus sempre vence. as batalhas! O mundo jazz no maligno. a ditadura ray está aí. pra todos verem! imagina se aprovarem,sei que não vai aprovar , essa lei da mordaca . Ainda bem que Deus tomou a frente esse tal de jean é um perturbado.

  14. clamando disse:

    OI LORENA COMO VAI ? TUDO BEM? ESPERO QUE SIM POIS DO CONTRARIO QUALQUER COISA ESTAMOS AI, HEHEH GRANDE ABRAÇO

    1. Lorena disse:

      Ola Clamando…estou bem sim viu…mas qualquer coisa estamos ai tbm…

  15. Davi Farias disse:

    Olá pessoal, como essa menina ta nervosa em, pegar fala do Pr. Marco Feliciano e usar fora do contesto pode, porem posta o plano verídico diabólico dos ativista gays não podem, o filho do diabo Jean Wyllys foi mostrado em filmagem manuseando uma bíblia com a maior falta de respeito para os que a respeita e crer nela (bíblia) dizendo que tudo que contem na bíblia e fábula, que nós somos aberrações, isso também não seria passivos de processo? Jean Wyllys filho do diabo a casa ta caindo por seu lado.

  16. Bispo Davi disse:

    Olá pessoal, como essa menina ta nervosa em, pega fala do Pr. Marco Feliciano e usar fora do contesto pode, porem posta o plano verídico diabólico dos ativista gays não podem, o filho do diabo Jean Wyllys foi mostrado em filmagem manuseando uma bíblia com a maior falta de respeito para os que a respeita e crer nela (bíblia) dizendo que tudo que contem na bíblia e fábula, que nós somos aberrações, isso também não seria passivos de processo? Jean Wyllys filho do diabo a casa ta caindo por seu lado.

  17. luciano disse:

    Senhores, sou loiro, descendente de alemães e italianos e confesso que fiquei profundamente surpreso com a declaração do Pr. Feliciano de que “Africanos” ou negros são amaldiçoados. Sabemos que os poucos brancos na Africa, são descendentes de imigrantes europeus. Costumeiramente andando pelas ruas, percebo que minhas características são incomuns aqui no Brasil. Portanto, creio que boa parte das pessoas evangélicas descendem de negros, assim como grande parte da população. Além disso, o referido pastor disse que mulheres não deviam trabalhar. Bom, sabemos que isso é impossível, e a maioria das evangélicas que conheço trabalham sim. Além do mais, disse que aidéticos não têm alma… E o que dizer das criancinhas que nascem com HIV? Eu gostaria muito, de coração, que algum evangélico me explicasse como as pessoas que não são evangélicas podem admirar os evangélicos que pensam deste jeito?? Como pessoas de bom senso não vão pensar que isso é uma visão fundamentalista e arcaica?? E pior, ainda nos chamam de filhos do demônio por não concordar com isso?!?! Por isso prezados senhores, é tão comum vendo evangélicos sendo difamados como sem cultura, ignorantes e fanáticos.

  18. Nilson de simas disse:

    SODOMA E GUOMORRA??? onde o teu deus pai maravilhoso e perfeito que tanto te ama, deliberadamente assassinou mulheres grávidas, bebês e crianças, para acabar com sacanagem??? decerto que haveria de ter criancinhas bem sacaninhas naquelas cidades.;

    Salvou apenas o Ló que depois transou com as próprias filhas , sob a alegação de que estava bêbado. Digam-me AMADOs IRMÃOS! quanto vinho você acha que um homem precisa beber para não saber saber que está comendo as próprias filhas????? me parece que neste estado de embriagues, uma ereção seria impossível. Oque você acha????

    1. Leia todos o versiculos do capilo da Biblia sobre Ló e vc ve´r q ele teve o seu castigo.

    2. AMB disse:

      Quando um homossexual quer usar a bíblia, algo que não conhece só sai besteiras…hehe

      E desde quando LÓ é um exemplo para o cristão fofa ???

      Jesus abençoe

      1. Nilson de Simas disse:

        Perfeito! O Einstein tinha razão:

        BÍBLIA – “um livro cheio de fábuas e extremamente infantil

        1. Tomas disse:

          Aí quando agente critica esse tipo de gente…
          é homofobia… tenque processar… eles são vítimas, isso é um absurdo…
          mas qd criticam os cristãos, nada pode ser feito…

          Babaca!

        2. Atalaia de DEUS disse:

          Prepare-se, para ti encontrar com aquele que tem o direito tirar e dar a vida, vc vai engolir essas palavras que para ele vc não é inocente, cidadão desinformado, a “PODEROSA PALAVRA DE DEUS” não é os teus livrinhos de historias de carunchinhas não,!!!!!!! espere e vc verá o agir “DEUS” ele não terá ninguém por inocente!!!!!!!

        3. fa disse:

          Se você quer dizer “fábulas” sobre a bíblia toda fábula, tem uma moral, se é que você me entende a bíblia foi escrita em um tempo e um lugar o espaço-temporal em que viviam e muito diferente do nosso espaço temporal que vivemos hoje, a bíblia evoluiu depois de Jesus (porque antes era muita regra, funcionava o Judaísmo) Jesus veio pregar ensinamentos que em dois mil anos e difícil de levar em conta( paz, perdão entre outros). Esse Sr. Nilson de Simas está erroneamente colocando contextos históricos mal colocado, cara você precisa de praticar interpretação de texto e o básico que você pode fazer.

    3. Rogério disse:

      Para Nilson de simas do inferno
      A pessoa não pode dizer nada contra a prática homossexual, mas tu podes falar contra o objeto de crença e adoração de milhões de pessoas, bem que a rpópria Bíblia diz: que o evangelho é loucura para os que peresem . “Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs?
      2 Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo:
      3 Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas.
      4 Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles.
      5 Na sua ira, a seu tempo, lhes há de falar e no seu furor os confundirá.” (Salmos 2.1)

  19. Andre Azevedo disse:

    Isso é um BA..Vi…Fre…. que quer tirar os bons costumes da sociedade! fora deputadozinho de merda !!! que deve ter milhoes em sua conta no exterior … é que na proxima eleição ele nao seja ELEITo!!!

  20. jean……fora já da politica vc não era para estar ai e sempre repetindo as mesmas coisas fora já fora já da politica cassação já

  21. Wagner Santos disse:

    A frase mais dita por este tipo de gente é vou processar, eles só pensam em processo pelo amor de Deus , não aguenta discutir e ja vem com ameaças.

  22. se esse deputado tivesse vergonha na cara não ficaria ai falando em incentivo para violencia, fraco de espirito é você seu egoista, birrento, vai brincar no show da xuxa que la sim é seu lugar não no governo

  23. Izaldil Tavares Tavares disse:

    Jean Willys, seja honesto! Declare que odeia o cristianismo e os cristãos! Ou você prefere agir escondido, atrás da passageira identidade de deputado? Se prefere isso você é também, covarde.

  24. Tá podendo o "**** "! O que ele vem fazendo contra o cristianismo não é crime?
    Eu sou cristão e me sinto tão discriminado e perseguido quanto este ser abominavel(não os homossexuais, mas o tal deputado).Este ser abominável ameaçou até a soberania nacional, ao dizer que iria levar o Brasil ao tribunal de Haia, ele e o partido dele o psol.Será que este ser respeita algum principio etico ou religioso? Não!
    O pederasta deputado é em sua natureza um narcisista, maniaco e com ideias egocentricas.A presunção deste individuo em processar alguma coisa ou alguém só demonstra uma truculência bestial de pessoas ou entidades que só se importam consigo mesmas, não levando em conta a opinião do populacho.
    As investidas do tal deputado sobre os cristãos, só deixa transparecer o caráter inquisidor e ditatorial que o mesmo tenta esconder no conteúdo dos seus discursos apologéticos e difamadores contra um povo que prima pela ética e pelos principios que acreditam.
    Em se tratando de principios, vale frisar que nem todo homossexual compartilha das ideias facistas que o sr Jean willis prega, sei disso por que convivo com algumas otimas pessoas homo.Também o contexto generalizado que o abominável tenta passar do povo cristão brasileiro como o vilão da causa gay tem uma reciproca verdadeira.
    O povo brasileiro tem deixado a inercia de lado e se despertado.Para oportunistas como este deputado de uma só causa, vale salientar que o povo desta nação tem aprendido a observar quem verdadeiramente defende os interesses coletivos.Ameaçar processar pessoas só porque estas divergem de ideias ou posições, se caracteriza em cassação do direito da livre expressão, ou seja: Mordaça.
    Em epocas passadas o sr deputadinho e seu partido Psol seria identificados como ARENA, que em sua memória jazem a história dos livres pensadores e verdadeiros democratas brasileiros martirizados e perseguidos por um regime opressor, do qual o sr JEAN WILLIS é defensor e simpatizante.Para não dizer mentor de uma nova era de opressão aos opositores de sua unica causa!!!

  25. Vale frisar que o tal Partido Psol tem caracteristicas anarquistas, para eles quanto maior for o caos melhor se tira proveito dele!Começam com pequenas investidas para ganhar a simpatia do povo, com o poder nas mãos só enxergam o que está defronte ao espelho!

  26. Bacharel Rff disse:

    Esses ativista gays, falam tanto em direitos, mas não aceitam o direito das pessoas discordarem da homossexualidade, discordar não é crime, discorda é o direito de dar sua opinião a determinado assunto e, agora estão fazendo um atentado ao direto de sermos contra à alguns dos objetivos deles, concordo e aceito que certos pedidos que eles lutam, mas essa utilização agressiva de chamar de homofóbicos todos que são contrário as causas gays, isso é inadmissível, não falam tanto em um país laico? mas só é laico para eles, só eles podem falar tudo que querem, agredindo as igrejas (católicas, evangélicas e protestantes) por se opinarem contra ao ativismos gay, mas quando um bispo, padre, pastor ou uma pessoa comum, dá sua opinião contra ao casamento gay, a pedofilia e ao aborto, ai vem esses ativistas gays chamando todos de homofóbicos.

  27. Bacharel Rff disse:

    Um bom exemplo do que falo é o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que quando um ativista gay falou em plenário que os cristão são uns desgraçados, que a palavra casamento é uma desgraça de palavra carregada de preceitos cristãos e que até pegaria em armas se preciso fosse para ganhar a causa gay ele pegaria. E o que esse que se diz deputado fez? Bateu palmas, mas imagina se fosse um Papa, bispos ou um pastor, que chamasse os homossexuais de desgraçados como seriam rotulados? Essa resposta eu sei, seriam chamados de homofóbicos, que estavam incentivando a violência contra os gays. Mas o melhor de tudo é ouvir esse deputado falar que os demais deputados e a maioria da população, são ignorantes e mal informados, mostrando um ego de que só ele é bem informado e sabe das coias, e quando vazaram um vídeo de uma audiência gay apoiando a pedofilia e agressão aos cristãos e agora de uma vídeo mostrando uma verdade de como são os ativistas gays, ele entra com uma ação na justiça acusando que estão o difamando, estranho isso né, ele pode fazer tudo e quando postam videos do que ele fala e faz ai é difamação ou melhor vou usar as palavras dele “Nós vamos entrar com uma representação criminal hoje [quarta] em relação àquele vídeo. Aquele vídeo é só o contínuo de uma processo difamatório que se iniciou assim que nós começamos a defender a Comissão de Direitos Humanos. Foi iniciado um processo de difamação, sobretudo contra mim”, afirmou Willys. Agora quem não viu um dos vídeos, deixo o link para que possam avaliar se é um processo de difamação ou de mostrar algo que a Globo não mostra. http://www.youtube.com/watch?v=XylWZOMnjU4
    E O MAIS IMPORTANTE É SEPARA OS LOUCOS ATIVISTAS GAYS DOS HOMOSSEXUAIS QUE NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO CONTRA A FORMA NA QUAL ESSES ATIVISTA AGEM.

  28. wagner disse:

    tudo porque o candidato que foi eleito
    aquele que o eleitor confiou seu voto
    como sempre fazem apos eleitos negociam
    o cargo eletivo por um de secretário dai
    abrem espaços para essa aberração
    chamada jean

  29. Marcílio disse:

    Deus avisou Ló e Ló se arrependeu e saiu da cidade.
    É o mesmo que: Hoje, os EUA e ONU avisam ao povo do bem, que saiam dos países do Oriente Médio, pois o Mal está por vir por lá.

    Então a ONU e EUA é Deus?

    O que aconteceu com Ló, foi a própria natureza quem destruiu Sodoma. Deus apenas avisou Ló e não quis avisar aos outros povos, pois não sairiam mesmo. Pois Deus sabia que Sodoma seria destruída pela Natureza.

    Hoje, avisamos muitos, mas os muitos não querem ser avisados. E estão partindo, aos poucos, para o lado do Mal. Outros querem permanecer no pecado.

    Até os últimos dias, se você permanecer firme em não aceitar o Mal que está por vir, mesmo que esteja em pecado, você viverá.

  30. Pagando de vítima depois de todas as besteiras antidemocráticas que falou em eventos lgbt com o Marcos Retamero? depois de xingar o povo durante entrevista? quer procesar Marisa pelo vídeo que você afirma que não existe, mas que muitos já assistiram?

    Víbora! raposa! um homossexual fala que vai pegar em armas de fogo para atirar em cristãos, na sua frente, e você APLAUDIU ele no final do discurso!

    O dia que acabar seu mandato e você voltar para o BBB, o Brasil não irá só apaludir, como fará uma grande festa!

    Falou e e fez besteiras? agora aguenta!

    Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa.
    Provérbios 12:14

    Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.
    Provérbios 29:2

    Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito.
    Provérbios 18:20

    PS.: Quanto os carlotas e cia aprenderem a falar feito gente, e pararem de relinchar, aí deixo o comentário. Não respondo pessoas estúpidas.

  31. "RESUMO:
    Enquanto Jean Wyllys usou imprensa escrita e falada para denegrir Marco Feliciano e para incitar o ódio, os internautas reprovaram a atitude de Jean Wyllys. Não tendo como usar a TV ou sites de noticias os internautas usarem as redes sociais para combate-lo. Ele criticou a ação!
    Moral da historia: Wyllys gosta de bater, mas não gosta de apanhar!!!"

    Muito bem dito! pura verdade! rs

    Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=450825011654990&set=at.327918637278962.71323.100001824854157.100004125365069&type=1&relevant_count=1&ref=nf

  32. Felipe Mendes disse:

    Falam que Jean representa uma classe, mas e os pastores e outros religiosos que estão lá pra representar apenas heterossexuais e crentes (em Cristo, claro)?!Olhem os outros comentários falando em apedrejamento, punições de tada forma… Eu só imagino Lúcifer dizendo:"Vê, Jesus?!Olha eles se atacando e praticando o ódio em teu nome!E eu fiz isso apenas espalhando a tua palavra pelo mundo!"

    1. Vic Sage disse:

      Isso acontece dos dois lados cara, na verdade o que mais se tem é gente na internet falando mal e falando em apedrejar o Feliciano pela menor notícia falsa ou pelo menor boato que exista, como ele ter criado um projeto chamado cura gay ou então colocar a Susane Rishtoffen como presidente de uma das comissões do governo, cara, eu só digo uma coisa com o que tá acontecendo:

      O povo é um ser de memória curta e que se deixa manipular fácil, até mesmo por ele mesmo,como foram o casos desses protestos pelo Brasil todo, o repórter ia perguntar o que o sujeito queria e ele só falava “é a corrupção é desonestidade, tem que mudar, etc.”, o sujeito mal sabia o que tava falando, a maioria dos que foram às ruas, nem sabiam porque estavam lá,m não sabiam o que estavam fazendo, não sabiam que caras pintadas, diretas já, etc. nunca derrubaram governo nenhum, nunca souberam que quem mudou o governo no Brasil até hoje foi o próprio governo.
      Infelizmente, isso só vai de mal a pior = /

  33. Se existir alguém que deve ser orientado é aquele que põe a biblia embaixo do braço cobra deR$1000000 A 2000000 MIL para encher uma igreja tem como principal arma o ataque a católicos , espiritas ritos afros inclusive contra a cultura negra que antecede ao protestantismo e o que é pior esse imbecil esquece que jesus não é aquele de olhos azuis e pele alva a cor de jesus é outra…idolatra é o evangélico pois ADORA ser melhor que os outros.

  34. Elizabete disse:

    Vá se converter dep Jean…. pare de motivar a discordia, procura fazer algo construtivo.

  35. Elizabete disse:

    O projeto de vida desse dep é perseguir e tentar denegrir pessoas de bem, que vergonhoso heim rapaz? rapaz! bom, sei lá! Se comporta como vítima, tudo é ofensa, mas não se toca que tudo que fala ou faz ofende as pessoas, se toca coisa sensível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *