João Doria visita Assembleia de Deus e pede “oração para o Brasil” sair da crise

0

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), visitou o templo da igreja Assembleia de Deus no Brás (AD Brás), liderada pelo bispo Samuel Ferreira, e pediu que os fiéis orem pelo país para que a superação da crise aconteça de forma rápida e definitiva.

A visita de Doria à AD Brás aconteceu durante as comemorações do aniversário de 47 anos de Samuel Ferreira, e o prefeito pediu aos fiéis que peçam a Deus que o Brasil seja “um país mais decente e honesto”.

“Vou tomar liberdade de pedir uma oração pro Brasil. Nosso país vive momento delicado, mas que vamos superar. O Brasil tem raízes mais profundas do que qualquer crise. Um povo que supera tudo porque tem Deus no coração”, afirmou Doria, no último sábado, 20 de maio.

Mais à frente, o prefeito paulistano disse ver “um Brasil se renovando”. Quando o pastor Abner Ferreira, que atua na Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Rio de Janeiro, tomou a palavra, chamou Doria de prefeito da capital fluminense, mas logo se corrigiu: “É que ele é prefeito de São Paulo e presidente no coração dos cariocas”, disse, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.


João Doria é um dos presidenciáveis preferidos de boa parte da liderança evangélica no Brasil. Com o nome – até aqui – limpo de escândalos de corrupção, poderá ser o candidato do PSDB à presidência em 2018, uma vez que Aécio Neves (PSDB-MG) teve o mandato suspenso no Senado após a delação da JBS e está citado na Operação Lava-Jato, assim como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, outro que pleiteia a candidatura ao Planalto entre os tucanos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA