Brasil

Lucas Terra – Caso de pedofilia e assassinato envolvendo pastores da Igreja Universal terá sua última audiência

Comments (24)
  1. Phillipe disse:

    É tão fácil ser pastor que até mesmo os lobos estão ocupando esse cargo… Principalmente na Universal, onde rola muito dinheiro!!!! (Sem generalizações!)

    Graça e paz!!!

  2. JuniorRKR7750 disse:

    Já postei isso em outra noticia. Ninguem está combatendo Universal, é ela mesma com sua falta de visão e espiritualidade que está se destruindo, claro que não é todos os pastores dela que estão corrompidos, mas apenas 99,99999999999999999 porcento estão corrompidos, tem alguns verdadeiros servos de Deus que por ignorancia espiritual acreditam nas suas doutrinas e quando descobrem a verdade pulam fora da Universal em dois toques.

    Post original:
    “”Maioria desses pastores que vem e aprontam na Mundial, Graça e outros ministerios eram da Universal, sou obreiro da Mundial conheço cada uma que eles aprontam que nem vou falar, talvez noutra oportunidade, explicarei a situação:

    Um pastor apronta na Universal e é expulso, dai como normalmente são uns inutil e sempre foram uns otarios no mundo (como tambem eu era), dai eles dizem que quando eram do mundo aprontaram varias loucuras, faziam isso aquilo e aquilo outro, mas se você ir perguntar onde eles moravam talvez quase ninguem conhecia eles na rua de sua casa porque eram uns bundão, patos, bobos e caras mais nada a haver do mundo, então eles param e pensam: “”agora to na roça, não tenho pra onde ir, não tenho carro, não tenho nem casa propria, tambem não tenho mais 18 anos e já estou com quase 30 anos e não tenho carteira assinada, quem que vai me empregar????”” dai vem pra Mundial, Graça e outros ministerios se fazendo de santinho dizendo que foi maltratado por um pastor, bispo, coisa e tal, treinados em enganar, manipular e mentir, acabam conseguindo o que querem, viram membros, obreiros e chegam a ate o pastorado, mas como a arvoré seca que não da frutos, acabam sendo cortados, pois o Evangelho e pregação do Evangelho não é pra se ter vida propria, mas sim dar a vida pelas ovelhas, vejam Valdemiro Santiago, RR Soares, Silas Malafaia, talvez na ora que você esta na sua casinha, dormindo um soninho, eles estejam pregando o Evangelho ao aflito e angustiado onde está você nesta hora???””

  3. Evangelista Junior disse:

    “Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.” Mt. 13:30,40.

    Amados, é fato que desde o princípio da Igreja sempre houve e sempre vai haver pessoas deste tipo no meio do Povo de Deus. Em se tratando da Universal, onde pouquíssimos se convertem ao Evangelho, até porque não o conhecem por ausência da pregação do mesmo, fica muito mais fácil encontrar este tipo de LOBOS DEVORADORES. É claro que este tipo de acontecimento não é algo exclusivo dos domínios da Universal, pois e todas as congregações há pessoas que são associados a denominações evangélicas, mas não fazem parte da Igreja de Cristo.

    Esse tipo de coisa não é novidade. Quem não se lembra dos filhos do sacerdote Eli que profanavam o templo fazendo sexo com mulheres e tomavam posse dos sacrifícios oferecidos pelo povo. Eram filhos de Belial. Como eles existem muitos fazendo exatamente a mesma coisa nos dias de hoje tomando posse das ofertas que pertencem à obra de Deus e profanando os templos com rituais abomináveis e estranhos às Sagradas Escrituras. Eles não entrarão no céu, e ainda fecham as portas para outros qua poderiam entrar.

    “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.” Mt. 23:13,15.

    Portanto amados, busquemos na Palavra e no Espírito de Deus, mas não no homem, todo o nosso proceder como nova criatura, nascidos da agua e do Espirito, lavados pelo sangue de Jesus.

    Não permitamos que homens inescrupulos se façam de mediadores e costurem o véu que se rasgou, dando-nos assim completo acesso a Deus por Cristo Jesus.

    Evangelista Junior,
    No amor de Jesus.

  4. celio silva disse:

    EU ESTOU COM VERGONHA DESTAS PESSOAS QUE FALA QUE E EVANGELICAS.

    SOCORRO O DEUS ???????????????NAO SAO TODOS IGUAIS………?

    EU TENHO VERGONHA DAS IGREJAS UNIVERSAL . SOCORROOOOOOOOOOO …..?

  5. Torquato da Silva disse:

    Acredito que a igreja em si não tem culpa com desvio de conduta de seus membros, sejam êles quem fôr.

  6. Celso disse:

    Já se vão quase 9 anos e ainda não se chegou a um final desse processo.
    Infelizmente a justiça do homem é falha.
    Mas a justiça de Deus ela não falha e não falta, portanto, no tempo certo ela será executada.
    Cada um vai prestar contas dos seus atos !!!

  7. karina kohut disse:

    é infelizmente !
    isso ainda acontece no meio do povo de Deus.Alem de todas as maldades que já vemos no mundo.Aqueles que são considerados “diferentes” ou “nova criatura” se envolve em casos tão banais.Como esses,ao invez de ganhar almas para o deleite do senhor acaba é escandalizando e falando do nome do senhor em vao !
    “Ai dos que veêm os escandalos” diz a palavra
    Que sirva como exemplo pra muitos,que estão brincando de ser cristão !
    Quem ganha alma sabio é
    mas aquele que perde prestará conta a Deus nosso Pai;

  8. ricardo f. souza disse:

    Irmãos á paz do Senhor. Concordo com o irmão Evangelista Junior e Gostaria de parabeniza-lo por sua sábias palavras que Deus continue abençoando grandemente a sua vida irmão.Fiquem na Paz de Cristo.

  9. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Gelera, o rapaz queria era fuder apenas!!! Daí, devia ter se jogado para o pastor e o pastor acho q não comia sua mulher, pq essa sempre alegava dor de cabeça e etc… Então, viu aquele rapazinho lindinho, gostosinho e cheo de amor pra dá, nem pensou duas vezes!Meteu vara nele. Até eu comia esse pastor! E olha, que já comi mtuios viu!!!
    Abraços a tds!!!

  10. JuniorRKR7750 disse:

    Esse Wqueiroz -Lisboa ta mal com Deus.

  11. paulo disse:

    ai irmaos eu sempre falo nesse site que essa igreja e um heresia e ainda tem pessoas que gosta dessa heresia que essa igreja comete,nao concordo com sa doutrinas.

    um dia eu coloquei nesse site um comentario bem grande falando dessa babilonia, eu nao tenho medo de fala a verdade.

    ei concordo com o juniorkr7750.

    paullopg@hotmaail.com

  12. Everson disse:

    Mateus
    24:15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
    Marcos
    13:14 Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.

    A paz a todos! Se é que é possivel.

  13. JuniorRKR7750 disse:

    Hoje em dia é um bom negocio ser pastor de qualquer igreja. Veja assim: Você, um pé rachado sem eira nem beira, que mora atras da moita ou se não no fundo do rio, pior do mundo, praticamente uma capivara no meio da sociedade, na igreja não tem nenhuma obreira ou evangelista do seu interesse caso tenha dai ela não da bola nenhuma pra você (obreiras são incentivadas a só querer pastor), no ritmo que você está nunca vai ter dinheiro nem pra comprar um carro (ainda mais na Universal), dai vem um pastor do seu lado, vê que você é um membro firme, faz votos, sacrificio e concorda com tudo que o pastor diz (na Universal não tem relevancia nenhuma você ter conhecimento biblico, pois interessa a obediencia a eles), então ele começa lhe trovar para ser pastor, diz que você vai conhecer o mundo inteiro, vai pra outros paises, vai arranjar uma esposa e tera uma lua de mel de duas semanas num hotel com tudo pago pela igreja, vai andar de Polo, Golf, Vectra, Blazer. Agora pergunto uma coisa, que estrutura e preparo espiritual teria um cara destes como o exemplo que dei???? Na Universal eles não pregam a Palavra não por causa só de votos e dinheiro, é por que eles não entendem nada da biblia. Converse com membros, obreiros e ate pastores pra vocês verem que istó é a verdade. Se Salomão caiu, imagina uns despreparados espirituais como os pastores da Universal não vão aprontar as mais terriveis abominações, só na igreja Universal de que eu era, que tem uns 300 membros, uns 12 jovens firmes na fé foram enviados para serem pastores e advinhem o que aconteceu???
    Todos eles cairam.

  14. paulo disse:

    É MUITO FACIL CHEGAREM ATE AS PESSOAS DIZENDO QUE QUEREM O BEM DELAS
    MAS, FICOU CLARO QUE MUITOS HOJE ESTAO DETURBANDO A BIBLIA E FAZENDO DELA UM OBJETO DE LUCRO FINANCEIRO ,E COMO ESTAO DIZENDO AGORA OS POLITICOS , COMBATI UM BOM COMBATE, VENCI A LUTA,ENTAO VAMOS OLHAR PARA A BILBIA E VER O QUE ELA DIZ SOBRE FALSOS PROFETAS E PROSTITUTOS,TALVEZ ASSIM POSSAM DORMIR EM SUAS CAMAS COM UMA CONCIENCIA LIMPA.E AS AUTORIDADES? O QUE ESTAO FAZENDO PARA ACABAR COM ISSO? NADA.ESTAO GANHANDO MUITO COM PUBLICACOES NOS JORNAIS, A MIDIA,Á ESSA AÍ,SO GOSTA DE AUDIÊNCIA.QUEM SABE O PRESIDENTE POSSA NOS DIZER O QUE FAZER.ELE PODE AJUDAR OUTROS PAIZES COM MILHOES DE DÓLARES,MAS NÃO SABE COMO ACABAR COM FOME DO NORDESTE BRASILEIRO.ESSA É INFELIZMENTE A REALIDADE DO NOSSO PAÍS,CORRUPTO ATÉ MESMO NAS HORA DE PREGAR A PALAVRA DE DEUS,QUE ESTA NO LIVRO MAIS VENDIDO DO MUNDO MAS INFELIZMENTE O MENOS PRATICADO ENTRE AQUELES QUE PREGAM ESTA PALAVRA.
    QUEM SABE SE EU ME TORNAR UM MULTIMILIONARIO E COMPRAR ALGUMAS REDES TV BRASILEIRAS?Á FOI MAL ,ESQUECI. ATE AQUELES QUE DIZEM TER COMPRADO AS REDES DE TV PARA FINS DA IGREJA AGORA ESTAO ESTUPRANDO E QUEIMANDO OS MEMBROS DA PROPRIA IGREJA DEPOIS DE ESTUPRÁ-LOS.EU SE FOSSE ELES TOMARIA CUIDADO POIS EXISTEM OUTROS SERES NESTE MUNDO QUE NAO BRINCAM NA HORA DE EXECUTAR UM A ORDEM DIVINA,PRINCIPALMENTE ENTRE OS deuses QUE ANDAM SERVINDO ESSAS PESSOAS AÍ.

  15. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Caro JuniorRKR7750,não estou de mal com Deus. Em momento algum citei seu santo nome!!! Apenas, falo a verdade sobre situações decorreidas na sociedade. As vezes, tenho um pouco de senso de homor! hehehehe…
    Temos que ponderar as coisas querido!!! Agora se as religiões estão se “modernizando” , não tenho culpa.
    Abraços jovem!!!

  16. JANE disse:

    SE ELES SÂO DE DEUS EU NÂO SEI , EU SÒ SEI QUE ERA PERDIDA E ME ENCONTREI ,QUEM NÂO AJUNTA ESPALHA!!!!1

  17. paulo disse:

    esse aqui e o andre conserteza.

    paullopg@hotmail.com

  18. Daniele disse:

    E facil julgar as pessoas antecipadamente quem de vcs tem provas para acusar essas pessoas de participação no crime , que apresentem então com certeza vcs vao ajudar muito a justiça no caso
    Não devemos julgar a ninguem sem provas e certeza, para Deus não existe tamanho de pecado, vcs que estão julgando essas pessoas antecipadamente estão cometendo o mesmo pecado que esse que matou, para Deus não existe pecadinho nem pecadão tudo é pecado, e julgar as pessoas tambem é pecado .

  19. JOELINE disse:

    E deixar de reconhecer que é pecador, fugir do confronto do mesmo pela palavra e ficar alisando, arranjando desculpas e usando o falso senso de amor para encobrir o mesmo também é pecado.

    Isto é que dá este evangelho light.

  20. karina kohut disse:

    concordo com todos que estam a favor e a serviço de Jesus cristo nosso senhor !
    amados,que o senhor sejam em vossas vidas para que falem a verdade !
    abracos,
    na paz do senhor Jesus !que os abencoe !

    karinakohut@gmail.com
    ipda

  21. caleb disse:

    Gente..na boa….a Unireal , meu…..da até medo de comentar, de tanta malignidade tem esses caras da unireal…..meu Deus, protega-nos.

  22. Ivan disse:

    Daniele disse:

    “E facil julgar as pessoas antecipadamente quem de vcs tem provas para acusar essas pessoas de participação no crime , que apresentem então com certeza vcs vao ajudar muito a justiça no caso
    Não devemos julgar a ninguem sem provas e certeza, para Deus não existe tamanho de pecado, vcs que estão julgando essas pessoas antecipadamente estão cometendo o mesmo pecado que esse que matou, para Deus não existe pecadinho nem pecadão tudo é pecado, e julgar as pessoas tambem é pecado .”

    Julgar antecipadamente? eles foram julgados pela Justiça, tanto que o Sílvio Galiza foi condenado a 23 anos de prisão, depois reduzido para 18 e depois para 15 anos e hoje cumpre pena, portanto não há necessidade de fornecer mais provas.

  23. Daiana Alves de Souza disse:

    Onde estou?!Talves trabalhando ou descansando,não estou enchendo meu bolso de dinheiro.E quando evangelizo é sem oportunismo,não recebo nada de bens materiais mas a graça de Deus.(resposta á Junior RKR7750)

  24. Infelizmente esse negócio de Religião e se é crente ou não é tudo papo furado, pois se trata de seres humanos a pior espécie que existe, pois é capaz de fazer coisas horríveis…

  25. day disse:

    NOJENTO, NOJENTO, PEDOFILO DESGRAÇADO…..MORRA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *