Missionárias cristãs são espancadas publicamente na Índia, após pregar em um mercado

12

Cinco mulheres cristãs foram espancadas por um homem na região de Andhra Pradesh, na Índia, por falar sobre o amor de Jesus em um mercado público. As mulheres atacadas são líderes do ministério Women’s Fellowship, que é patrocinado pelo Gospel for Asia (GFA).

O ataque começou depois que o grupo de cristãs compartilhou o evangelho com os donos de lojas e compradores do mercado. Um homem chegou exigindo saber o que elas estavam fazendo. De acordo com o Noticia Cristiana, ele iniciou a agressão atingindo o rosto de uma das mulheres e, em seguida, atingindo também as demais missionárias, ato que foi seguido por outros homens presentes no local.

Bansari, Jaladhi, Kuyil, Sunita e Viveka, foram espancadas na face, orelhas e cabeça. Um relato publicado pelo CFA afirma que não havia ninguém para defendê-las, mas que, no entanto, elas conseguiram escapar milagrosamente dos múltiplos agressores, se livrando de mais danos físicos.

O Gospel for Asia pediu que cristão de todo o mundo orassem pelas mulheres agredidas, e por todas as mulheres missionárias e líderes do Women’s Fellowship, que trabalham em culturas dominadas pelos homens, onde as mulheres sofrem opressão e degradação cultural.


O GFA patrocina ministérios intencionais no Sul da Ásia, a fim de as mulheres sejam alcançados com o amor de Cristo, em culturas onde os homens restringem severamente o ministério liderado por mulheres.

– Quando vemos jovens mulheres espancadas em público, pela fé, isso nos diz o que o futuro nos reserva em termos de perseguição – afirmou Daniel Punnose, vice-presidente da GFA.

– As coisas estão piorando, mas o Senhor é fiel em todas as coisas – completou.

Por Dan Martins, para o Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. vejam bem nossos irmãos dando sua p´róprias vidas em favor do ev. e o stardust diz que não precisa igreja nem pastor…que dar dízimos que pagam estas obras é burrice de quem da e roubo de quem recebe…se fosse por ele ninguém se salvaria…pois até ele só conhece o evangelho porque ladrões de dizimos mandaram missionarios para o BRASIL…que pobreza de carater e falta de amor…fico pensando no mendifgo drogado que entrou na igreja e o pastor postou na net ele cantando…hoje recuperado glorifica a DEUS penso também no muçulmano na africa que estava indo se matar e foi achado por cristãos…que receberam o ev. de missionários que foram mandados para africa por pastores ladrões…já pensaram irmãos poderiam estar mortos agora….mas hoje testemunham do amor e poder de DEUS… graças aos ladrões….diz ai estrela ca´da o que terias feito em prol destes homens

  2. Embaixada da Índia,

    Importa que os senhores que fazem a Embaixada aqui no Brasil comunicar ao seu país que deve ser exemplarmente punido o cidadão indiano que espancou as mulheres. Que faça também em situações que ocorreram, pois é recorrente esse tratamento com os cristãos.

    Argua com o seu governo que quem com o ferro fere, com ele será ferido, ensinamento divino e certo, inclusive que atentem quanto ao Princípio da Reciprocidade, o qual as nações se obrigam, isso sem falar nos demais povos passarem a agir de igual modo.

    A ONU deve exigir dos seus filiados postura correta, determinando abertura de processo e punindo de modo que todos publicamente saibam, servindo de exemplo.

    • se Deus e imaginario quem te gerou? antes q vc diga que foi sua mae eu pergunto quem gerou sua mae? Que Deus tenha misericordia da sua vida… quando vc estiver diante dele, ai quero ver se vc vai dizer q ele e imaginario.. afonso

  3. Acho uma pouca vergonha esse tipo de violencia,contras mulheres de querer medir fossas contra mulheres seja elas como forem ou mecionarias ou nn e se fosse o contrario 5 homens micionario será ele homem teria agido dessa forma com violencia e kd a lei q defende a mulher,acho q deveria ser mais rigorosa e só assim os agressoures pensaria duas vezes antes de agredir.

  4. a eternidade é para escolhidos como elas guerreiras de Deus …
    enquanto no brasil muitos brincam de ser cristão vemos o que é evangelho verdadeiro em lugares como esses !!

  5. O próprio Senhor diz: quem quer viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. (2 TM. 3.12) ou seja aquele que se decide viver piamente pra Cristo sofrerá perseguição da sociedade e deste mundo, mas Jesus nos conforta na sua palavra e diz:” tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”.
    Assim com Cristo venceu e ressuscitou dentre os mortos a Igreja do Senhor triunfará sobre este mundo! Glorias ao Senhor Jesus nosso Deus!

  6. Como ministro de Deus, quero dizer para os meus amados
    irmãos na india que o senhor jesus está com todos voçes
    a questão não é com o povo de Deus! é com os principados
    do inferno. O diabo não quer ver o trabalho de Deus prose-
    guir, pois ele tenta derrubar desde o início, A bíblia diz que
    o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhe-
    cer. Seio que é duro dizer isto de longe, mas, minha vontade
    éra de está air para puder ajudar meus queridos irmão, mas
    como não posso está aí, vou orar para o senhor Deus liber-
    ta-los, assim como no Brasil somos libertos. Deus vos abençôe
    PASTOR ABRAÃO.

  7. BOA TARDE!!!!!ESTAS CRISTÃS ESTÃO DE PARABÉNS, POIS REALMENTE FAZER MISSÕES É ISTO E O EVANGELHO DE CRISTO DEVE SER PROPAGADO SEMPRE ASSIM, EM NOSSO PAÍS ´´BRINCAMOS“ DE CRISTIANISMO E DE IGREJA MUITAS VEZES.EM RELAÇÃO AOS PASTORES MALAFAIA E FELICIANO SÃO REFERENCIAIS NACIONAIS E DEVEM SER RESPEITADOS, POIS OUTROS VIVEM NA OMISSÃO E EM SALAS CLIMATIZADAS E VIVENDO UM EVANGELHO SEM RESPALDO BÍBLICO VERDADEIRO E GENUÍNO.

DEIXE UMA RESPOSTA