Internacional

Missionárias cristãs são espancadas publicamente na Índia, após pregar em um mercado

Comments (12)
  1. clamando disse:

    vejam bem nossos irmãos dando sua p´róprias vidas em favor do ev. e o stardust diz que não precisa igreja nem pastor…que dar dízimos que pagam estas obras é burrice de quem da e roubo de quem recebe…se fosse por ele ninguém se salvaria…pois até ele só conhece o evangelho porque ladrões de dizimos mandaram missionarios para o BRASIL…que pobreza de carater e falta de amor…fico pensando no mendifgo drogado que entrou na igreja e o pastor postou na net ele cantando…hoje recuperado glorifica a DEUS penso também no muçulmano na africa que estava indo se matar e foi achado por cristãos…que receberam o ev. de missionários que foram mandados para africa por pastores ladrões…já pensaram irmãos poderiam estar mortos agora….mas hoje testemunham do amor e poder de DEUS… graças aos ladrões….diz ai estrela ca´da o que terias feito em prol destes homens

    1. ALEX disse:

      Seria bom que feliciano e malafaia fossem pregar lá.

      1. clamando disse:

        tai …já estive la queria ver isto também

  2. levi varela disse:

    Embaixada da Índia,

    Importa que os senhores que fazem a Embaixada aqui no Brasil comunicar ao seu país que deve ser exemplarmente punido o cidadão indiano que espancou as mulheres. Que faça também em situações que ocorreram, pois é recorrente esse tratamento com os cristãos.

    Argua com o seu governo que quem com o ferro fere, com ele será ferido, ensinamento divino e certo, inclusive que atentem quanto ao Princípio da Reciprocidade, o qual as nações se obrigam, isso sem falar nos demais povos passarem a agir de igual modo.

    A ONU deve exigir dos seus filiados postura correta, determinando abertura de processo e punindo de modo que todos publicamente saibam, servindo de exemplo.

  3. Luis disse:

    Quando vcs recebem amor cristão de volta ai não gostao né…

  4. Afonso disse:

    Adoreeei! Tinha era que ter decapitado elas, lugar de mercado é para fazer compras e não ficar pregando seres imaginários.

    1. claina disse:

      se Deus e imaginario quem te gerou? antes q vc diga que foi sua mae eu pergunto quem gerou sua mae? Que Deus tenha misericordia da sua vida… quando vc estiver diante dele, ai quero ver se vc vai dizer q ele e imaginario.. afonso

  5. edmilda almeida do nascimento disse:

    Acho uma pouca vergonha esse tipo de violencia,contras mulheres de querer medir fossas contra mulheres seja elas como forem ou mecionarias ou nn e se fosse o contrario 5 homens micionario será ele homem teria agido dessa forma com violencia e kd a lei q defende a mulher,acho q deveria ser mais rigorosa e só assim os agressoures pensaria duas vezes antes de agredir.

  6. TOUR NATRAK disse:

    EU concordo contigo CLAMANDO em 1000 por cento

    1. clamando disse:

      quando DEUS está no negócio seus filhos comungam dos mesmos pensamentos, agora só fazendo uma turne the sky

  7. Afonso disse:

    Isso sim é uma notícia mais do que boa, é maravilhosa kkkk

  8. thais lautert disse:

    a eternidade é para escolhidos como elas guerreiras de Deus …
    enquanto no brasil muitos brincam de ser cristão vemos o que é evangelho verdadeiro em lugares como esses !!

  9. Pitagoras disse:

    E o chefão delas, pediu orações para quem trabalha em “culturas dominadas por homens”, como coisa que o cristianismo é diferente. Não me façam rir….

  10. Júnior Araujo disse:

    O próprio Senhor diz: quem quer viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. (2 TM. 3.12) ou seja aquele que se decide viver piamente pra Cristo sofrerá perseguição da sociedade e deste mundo, mas Jesus nos conforta na sua palavra e diz:” tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”.
    Assim com Cristo venceu e ressuscitou dentre os mortos a Igreja do Senhor triunfará sobre este mundo! Glorias ao Senhor Jesus nosso Deus!

  11. Abraão Francisco da Silva disse:

    Como ministro de Deus, q

  12. Abraão Francisco da Silva disse:

    Como ministro de Deus, quero dizer para os meus amados
    irmãos na india que o senhor jesus está com todos voçes
    a questão não é com o povo de Deus! é com os principados
    do inferno. O diabo não quer ver o trabalho de Deus prose-
    guir, pois ele tenta derrubar desde o início, A bíblia diz que
    o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhe-
    cer. Seio que é duro dizer isto de longe, mas, minha vontade
    éra de está air para puder ajudar meus queridos irmão, mas
    como não posso está aí, vou orar para o senhor Deus liber-
    ta-los, assim como no Brasil somos libertos. Deus vos abençôe
    PASTOR ABRAÃO.

  13. DDLP disse:

    BOA TARDE!!!!!ESTAS CRISTÃS ESTÃO DE PARABÉNS, POIS REALMENTE FAZER MISSÕES É ISTO E O EVANGELHO DE CRISTO DEVE SER PROPAGADO SEMPRE ASSIM, EM NOSSO PAÍS ´´BRINCAMOS“ DE CRISTIANISMO E DE IGREJA MUITAS VEZES.EM RELAÇÃO AOS PASTORES MALAFAIA E FELICIANO SÃO REFERENCIAIS NACIONAIS E DEVEM SER RESPEITADOS, POIS OUTROS VIVEM NA OMISSÃO E EM SALAS CLIMATIZADAS E VIVENDO UM EVANGELHO SEM RESPALDO BÍBLICO VERDADEIRO E GENUÍNO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *