Brasil

Padre é investigado por suspeita de abusar sexualmente de mais de 20 adolescentes

Comments (29)
  1. Diogo disse:

    Hoe foram duas, um pastor e um padre, vish todas essas semanas dão essas notícias, até o final do anos vão aparecer mais uns 200 casos!

  2. clamando disse:

    seguindo o exemplo do papa bento e francisco, continuam a molestar crianças assim como pastores pedófilos digo morte para eles

    1. leandro disse:

      Falar é fácil, mas nunca se mostrou qualquer evidencia que algum destes papas que o senhor citou cometeu o ato de estuprar alguma criança.

      1. LEANDRO,esse clamando é um louco.O que ele escreve as pessoas ignoram.Perdeu a moral e a credibilidade.Mas acho que ele não sob se expressar
        direito.

    2. mauro disse:

      Clamando, o religioso já se desligou da Igreja mas a justiça brasileira é tão ágil e competente que o caso continua em aberto. Qual é a responsabilidade da liderança da Igreja neste caso ? Não é a toa que um bando de criminosos mensaleiros diveram as suas penas diminuídas pela cúpula d ojudiciário brasileiro.

      1. mazzo disse:

        A Igreja pode dar uma punição religiosa que é a exclusão da comunhão com a Igreja, a suspensão do direito de exercer o ministério, etc… e a punição de prisão, etc… só o Estado pode aplicar.

  3. Paulo disse:

    Coitadas das criancas,.. se correr o pastor pega, se ficar o padre come..

    1. Paulo disse:

      ja’ pensaram em ser budista? rsrsrs

  4. studebaker disse:

    Dão muitas enfases, porque são podres ops padres e pascosos ops pastores, o que na realidade deveriam dar os melhores dos melhores exemplos, mas existe pedofelos em todas as esferas de grupos existentes de debaixo do sol, o que tem de politicos que se aproveitam de suas posições previlegiadas para praticarem coisas inconvenientes e dentro delas a pedofilia se forem colocadas a flor dos olhos de outrem seria de estarrecer ate os infernos por assim dizer, no hanbito do sexualismo oposto ou seja dos gays travestis lesbicas, a coisa e muito mais abranjente do que se possa imaginar, e no espiritismo então e de fazer o inferno levantar e bater palmas, tem uma seita delas que tanto faz se pratica e que apoia o sexo em todas suas dimensão, proibem a bebida alcoolica mas permitem xexo de todo modo, então não adianta ficar condenando somente padrecos sem vergonhas e pastores safados, não e somente padrecos sem vergonha no habitate romano ate os papas fasiam coisas sexuais que dava inveja aos seres infernais tem varias vaiantes os bispos tambem não e so os padrecos de meia tigelas, e evidente que tem Padres com P maiosculo que são corretissimos em suas ações Pastorais assim como tambem Pastores portantanto não devemos em ipotese alguma generalizar, agora por outro lado não devemos tambem ser conivente com tais atos seja de onde vier, portanto senhores liguas leguadas quando falares atraves da escrita explique-se de forma abranjente não somente os padrecos sem vergonhas e pastores safados, ENTENDEU OU QUER MAIS

  5. luciano disse:

    A tendência é piorar cada vez mais.muitos procuram outras religiões por causa desses anátemas, mais fico na minha, ate Porquer a salvação é individual, oro por aqueles que vão desviar da fé por causa destes crápula. Mais o homem deus segue em frente e não repara para essas coisas abominavel.

  6. Alexei disse:

    São duas irmãs. O nome de uma é Oolá e o nome da outra é Oolibá. As duas receberão as pragas por suas iniquidades.

  7. Jorge Vinicius disse:

    AGORA É COLOCAR O SAFADO DENTRO DE UMA CELA COM 50 PRESIDIÁRIOS TARADÕES.

    1. clamando disse:

      na verdade é teu sonho

  8. Giuseppe Elia disse:

    Não são porque não passou a notícia na tv.

  9. Se o Papa Francisco quer realmente fazer uma reforma na ICAR, acabe com o celibato, e esse tipo de problema praticamente estará resolvido.

    1. mazzo disse:

      No meio evangélico não há celibato e o problema também existe e não é menor.

    2. Paulo disse:

      E sobre os pastores pedofilos casados, como resolveremos esse problema?

      1. Sr. Paulo:
        Esse problema só será resolvido, quando o senhor denunciar a polícia quais são os pastores pedófilos casados. Seja homem e faça isso.

        1. CARLOS ROBERTO,quase todos os dias esse sério site faz denúncias
          extraídas das delegacias de polícias.Não defenda o mal só ´porque são
          pastores de sua religião Cristãos católicose cristãos protestantes sofrem
          com esses problemas..Cadeia neles.

      2. Neste site sério as denuncias contra pastores casados pedófilos são muitas.

    3. Diogo disse:

      Se padre sente falta de um parceiro, ele iria procurar alguém adulto e não um menor de idade! Se fosse assim não haveria tantos pastores pedófilos!

      1. Tente pelo menos raciocinar: Um menor não sabe corretamente o que significa um padre dentro de uma igreja; e um adulto sabe perfeitamente muito bem, e poderá denunciá-lo com uma maior facilidade e produzir provas para tanto. Agora essa de tantos pastores pedófilos, fica por sua conta.

        1. Diogo disse:

          Minha conta não, conta dos pastores que todas as semanas são denunciados. Vergonha!

    4. Rafer disse:

      Paulo mais o indice da pedofilia entre os padres são muito maiores nem justifica.

      1. Paulo disse:

        Isso e’ vc que esta dizendo baseado no achometro pq nao vi nenhuma estatistica que revela essa diferenca.

        1. Reinaldo disse:

          aqui é facil fazer uma análise….

          basta pesquisar neste mesmo site a quantidade de noticias de pastores estupradores/pedófilos e padres estupradores/pedófilos.

          dá quase 6 casos de pastores por um de padres.

  10. Pedro disse:

    Boa noite, sou Padre, graças a Deus nunca abusei de ninguém sexualmente, antes de ser católico fui evangélico. Caso de infidelidade da parte de quem busca ser ministro de Deus infelizmente acontecem tanto da parte de Padres como de Pastores. Não devemos julgar nenhum dos dois lados, é fato que a pedofilia estar no meio católico, evangélico, jurídico, político, familiar etc. Sou a favor de que toda pessoa que comete pedofilia seja punida perante a lei, assim como a igreja catolica e algumas denominações evangélicas também são. No entanto, em nenhum destes meios dos quais se teem pedofilia são culpados, pois o pedófilo não é gerado em nenhum destes setores que citei, ja vem da própria família, no entanto, se escondem atrás destes seguimentos da sociedade.

    1. Diogo disse:

      Padre Pedro, padre usa cueca? me responda, tenho essa curiosidade!

  11. Joel disse:

    Não discutamos o sexo dos anjos, isto é, não percamos tempo com isso, pois a justiça está aí para punir os criminosos.

  12. luciano disse:

    Padre Pedro também acho, as vezes vejo pregações de padres que claramente se nota que é afeminado tanto no falar como no gesticular,pode ser um preconceito meu mais acredito que muitos padres desde pequenos por não sentir atração por mulheres e muito menos desejo sexual por elas então viram padres não por vocação e sim para fugirem de uma sociedade super machista como a nossa, então a igreja catolica se tornou um refúgio para essas pessoas.

    1. Diogo disse:

      Igual os ex gays evangélicos que hoje são pastores, esses Joides Mirandas da vida que o diga, diz que gosta de mulher mas parece que é mais feminino que a mulher dele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *