Pastor que fez fiéis comerem grama agora os obriga a beber “suco” de gasolina; Assista

23

O pastor sul-africano Lesego Daniel, conhecido por convencer os fiéis de sua denominação a fazer coisas incomuns, voltou a atrair a atenção da mídia internacional ao dar gasolina aos frequentadores da Rabboni Centre Ministries.

Daniel já havia feito os fiéis comerem grama em janeiro deste ano, quando argumentou que a dieta à base da vegetação “os levaria para mais perto de Deus”. Agora, o pastor comprou gasolina e disse que, através de um “milagre” o combustível havia se tornado suco.

A apresentação do “suco milagroso” é feita aos fiéis sem negar de que se trata de gasolina: Daniel sobe ao palco do templo, derrama um pouco do combustível em um recipiente e depois acende um fósforo.

“Muitos de vocês não acreditam que isso é combustível, mas eu só quero que acreditem. Se você olhar para a garrafa, ela parece que contém um suco de maçã, mas a chama que tomará o liquido será a prova que é gasolina, e será prova suficiente para você ter fé. No Livro de Lucas 1 vs. 37, diz que nada é impossível para Deus”, argumenta o polêmico pastor.


Um dos fiéis, empolgado, aceita beber um gole da gasolina logo após a demonstração do pastor, que o pergunta sobre o gosto. O homem, tossindo, diz que a bebida não fez mal. “Tem um monte de fumaça”, diz o fiel, justificando a tosse.

Após a pequena experiência, alguns fiéis se dirigem ao palco e compartilham o suco de gasolina, enquanto o pastor diz aos demais que o “milagre” era o cumprimento da promessa de que os seguidores de Jesus fariam obras ainda maiores.

O vídeo mostra que após o homem beber o líquido da garrafa, poucos membros da igreja vão em direção de Daniel, que já estava com a garrafa com o líquido “transformado” em suco e em aparentes de delírios, buscam beber um gole da garrafa. E Daniel se dirigindo a congregação diz, que o ato foi parte do cumprimento da passagem bíblica que diz, que as pessoas iriam fazer milagres maiores do que Jesus fez.

“Você pode não ter fé para ter um filho, então você vem aqui, bebe a gasolina e amanhã o médico diz ‘não tem mais esterilidade, porque você agora está grávida, depois que você bebeu gasolina’”, apela o pastor, que atrai ainda mais fiéis sedentos pelo suco. Assista:

Assine o Canal

23 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostaria de diser que a Biblia nao manda tentar a DEUS eu acho que esse pastor e um Louco e pracisa ser parado antes que fas uma coletiva de Mortes isso e Real e Gasolina nao um suco se alguem colocar na su cabeça que e suco esta louco e precisa ser tratado em um manicomicomio

    • Não é de surpreender se ele resolver tocar fogo nos seguidores, utilizando o texto do profeta Isaías cap. 43: “…Quando passares pelo fogo não te queimarás.” Isso é um louco estúpido.

      • Ponha loucura nisso! Nem pense em tal coisa, imagine colocar fogo nos fiéis depois de encher a cara deles de gasolina?!?!
        Espero que aqui na terrinha não tenha doidos iguais a esse!

  2. Pastor falso e irresponsável! Não tem compromisso com o evangelho da Verdade. Como os demais pseudo-pregadores da laia desse aí, o discurso é o mesmo: a apologia aos milagres. Desconsideram, entretando que os relatos bíblicos de milagres estavam ligados aos ensinos de Jesus ou dos profetas (via de regra) e também ao contexto exortativo, nunca como instrumentos de exibição ou sensacionalismo.

  3. situação que deveria ser investigada pelo ministério público deste pais, estes cristão nova eram coam o mosquito e engolem um camelo, igualzinho aqui neste site…tem stardust engolindo cada sapo do JOSÉ. kkkkk

    • E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes SINAIS hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

      Já vi pastores expelirem demônios (pelo meno o teatro é bonito), falarem em línguas (especialidade do Marco Faliciano), curar com a imposição das mãos (outro teatro), mas parece que a grande maioria se esquece da parada das serpentes e da ingestão de venenos. E por acaso esses espertalhões são bestas de fazer isso? Só obedecem as pastes que não coloca suas vidas em risco.
      Portanto, imagino que tomar gasolina seja fichinha perto das orientações de Jesus.

      .

      • Sim realmente o o Messias disse isso, mas não para eles forçarem a situação. E sim, se ocorressem com eles, por exemplo uma picada de serpente. Agora, igual aquele pastor dos EUA que tomou a picada de serpente e morreu, não seria tentar a deus como o Messias respondeu ao satã?

  4. Esse cara, me faz lembrar o falso profeta James Warren(Jim Jones), se ninguém deter este maluco, ele vai evoluir em seus delírios, e provocara a morte de pessoas!!!.

  5. O triste é que o pastor dá na boca dos membros mas ele mesmo não toma. Eu levaria um galão de gasolina na igreja e ia falar pra este pastor toma esta aqui quero ver se você tem coragem.

DEIXE UMA RESPOSTA