Porta dos Fundos tem vídeo que faz piada sobre céu e inferno classificado como impróprio pelo YouTube

10

O grupo de humoristas do Porta dos Fundos teve um de seus vídeos, Inferno, classificado como impróprio pelo YouTube. Agora, só maiores de 18 anos podem assistir ao esquete, com a confirmação da idade através do acesso a uma conta no Google.

No episódio dos humoristas, um homem morre e vai para o inferno, onde é recepcionado por satanás e recebe “penitências” que devem ser cumpridas na companhia de duas mulheres.

O pecador, interessado em ganhar a companhia de mais uma mulher, resolve confessar o roubo de canetas na infância, e outros pecados: “Eu já matei pombo, torço pro Flamengo…” Para sua surpresa, o homem é interrompido pelo diabo e informado que, ao confessar os pecados, não pode permanecer no inferno, e portanto, deve ir para o céu.

Na chegada ao paraíso, o homem se depara com um anjo entediado jogando xadrez, e aparentemente já escolado sobre os motivos que levam os pecadores a garantir a eternidade no céu, pergunta: “Queria mais uma menina, né?”.


O YouTube considerou o vídeo inadequado para menores por conta do vocabulário usado pelos personagens. “Este vídeo recebeu restrição de idade com base em nossas Diretrizes da comunidade”, diz o YouTube para o usuário que tenta acessar o vídeo.

Nas redes sociais, o diretor do Porta dos Fundos, Ian, convidou os internautas a burlarem a censura da plataforma de streaming do Google ao vídeo: “O Youtube classificou o último vídeo do PDFoficial como impróprio. Quer […] ver mesmo assim? É só ir no instagram.com/p/prrFYpm68G/”, escreveu.

O Porta dos Fundos coleciona casos de atrito com religiosos por usar temas ligado á fé popular como argumentos para seus vídeos de humor. Um dos principais opositores aos humoristas é o pastor Marco Feliciano, que por diversas vezes criticou as piadas feitas pelo grupo e chegou a bater boca com um dos principais integrantes da equipe, Gregório Duvivier.


10 COMENTÁRIOS

  1. “Com Deus não se brinca, o que o homem semear isso também ceifará”(Gálatas).Tudo isso é uma questão de tempo, este porta dos fundos está muito abusado, com certeza quando chegarem ao inferno vão ver que não é brincadeira não, assim como a parábola de Lázaro e o rico, que Jesus contou, nem os que estão de um lado podem passar para o outro e da mesma forma o outro lado.Com fé em Jesus Cristo, vamos dizimar esse bando de blasfêmos, que disvirtuam as pessoas, oremos para o Senhor que em breve esses inimigos vão ser consumados.

DEIXE UMA RESPOSTA